THIERRY HENRY SE RENDE A JUNINHO PERNAMBUCANO EM DOCUMENTÁRIO
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Uma reportagem incrível sobre as cobranças de falta de Juninho Pernambucano feita na já no fim de sua carreira no New York Redbulls, onde seu companheiro de equipe, ninguém menos e ninguém mais que Thierry Henry elogia Juninho dizendo que ele é o MELHOR COBRADOR DE FALTAS DA HISTÓRIA! Concorda com ele, jogador?
Também é mostrado a relação de Juninho com o goleiro reserva do Lyon na época e seu principal companheiro de sessão de treinamento de cobranças de falta, Rémy Vercoutre e também seus principais gols de falta, inclusive o marcado contra Oliver Kahn e contra Victor Valdes! Assiste até o fim que tá demais, jogador!
Uma nota sobre o vídeo: na liga francesa não havia uma bola oficial até a temporada de 2009/2010. Até lá, realmente os clubes podiam utilizar bolas diferentes em seus campos, o que deixava os jogadores confusos pois cada partida fora de casa era com uma bola de marcas diferentes e estilos diferentes.
🚨👕 OFERTAS INCRÍVEIS de até 65% de desconto de Camisas de Time na SHOPEE CLICANDO no link:
► bit.ly/3yq7YH2
🚨🎮 CLIQUE no link para se inscrever no FOOTBALLTEAM e GANHE 200 pontos de energia para começar:
► br.footballtea...
Compartilhe o vídeo com seus amigos que vão curtir essa resenha:
► • THIERRY HENRY SE RENDE...
Aproveita e se inscreve no canal ➜ bit.ly/3h9MpUy
🎬 Link do Vídeo Original ➜ • Freddie Ljungberg • Ar...
🇬🇧🇪🇸🇮🇹🇫🇷 Quer assistir um vídeo desses sem precisar de legenda e além disso AUMENTAR em 10x suas CHANCES de EMPREGO com o aprendizado de uma NOVA LÍNGUA? CLIQUE no link a seguir e saiba mais:
► bit.ly/3mHBLZk
🤑 Quer ganhar DINHEIRO TODOS OS DIAS com o FUTEBOL com o curso VOCÊ FATURANDO NA BET365 (MÉTODO REVELADO)? CLIQUE no link a seguir e saiba mais:
➤ bit.ly/3BL61a6
🚨 Outros vídeos que você pode gostar 🚨
➤ 🇫🇷 Playlist de Cortes em Francês ➜ • Cortes em Francês
➤ ROBERTO CARLOS FALA DE SEU GOLAÇO DE FALTA CONTRA A FRANÇA | PODCAST LEGENDADO ➜ • ROBERTO CARLOS FALA DE...
➤ ZIDANE E SEUS COMPANHEIROS COMENTAM O JOGO CONTRA O BRASIL EM 2006 | PODCAST LEGENDADO ➜ • ZIDANE E SEUS COMPANHE...
➤ HENRY FALA DE POLÊMICA DE MÃO NA BOLA CONTRA IRLANDA EM 2009 | PODCAST LEGENDADO ➜ • HENRY FALA DE POLÊMIC...
#juninhopernambucano #henryelogiajuninho #juninhopernambucanofaltas
We do NOT own the video materials and all credits belong to respectful owners. In case of copyright issues, please contact us immediately for further credits or clip delete.
O objetivo desse canal é trazer conteúdo em línguas estrangeiras como inglês, francês, espanhol e italiano para os inúmeros amantes de futebol do Brasil e de outros países que falam português que, devido a barreira da língua, não conseguem compreender o que seus ídolos (jogadores, ex-jogadores, técnicos, etc.) estão querendo dizer em entrevistas, reportagens, matérias.
Além disso, o canal também é consumido para o aprendizado de uma língua estrangeira, como se pode ver em inúmeros comentários de pessoas alegando aprenderem por intermédio do conteúdo deste canal uma segunda língua. O que nos incentiva a continuar trazendo o conteúdo que trazemos com a qualidade que nossos inscritos estão acostumados! =)
No início dos anos 2000 haviam tantos cobradores de faltas, dos mais diversos estilos. Hoje podemos contar em uma mão os especialistas e ainda sobra...
Parece q ninguém treina esse tipo !
ATE O MESSI Q FAZ MUITOS GOLS DE FALTA NAO TREINA IMAGINE AI SE TREINASSE
@Hastenn Neymar batia falta bem pra crl quando tava no Barcelona, tanto que chegou no PSG só fazendo golaço. Mas de 2019 pra cá ele piorou demais tanto na cobrança quando nas finalizações.
Jogador de futebol ficou preguiçoso e ganhando muito
Vc errou. Hj não tem mais acabou.
Meu amigo nessa época cada time tinha um batedor hoje no país quem é batedor de falta ? Me lembra aí quem sabe bater falta? Eu não vejo ninguém.
Caralho mano, olha o nível de perfeccionismo que o Juninho tinha. Fez o clube comprar todas as bolas de cada jogo que o Lyon iria disputar.
Esse cara era fera, mas, igual o Marcelinho carioca nunca vi
@@wendellfernando5017 entao nao viu o Juninho, ele é literalmente o ser humano com mais gols de falta na história desse esporte
@@israelvaz505 Juninho brilhou na Europa!!! É o melhor cobrador de faltas da história!!!
O melhor cobrador de falta é aquele que acerta o gol sem que o goleiro alcance, ou seja, é aquele que faz o gol propriamente dito !!!
1º Juninho Pernambucano - 77 gols de falta !!!!!!!!
2º Pelé - 70 gols de falta
3º R10 - 66 gols de falta
...
@@765vasco com certeza 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
O cara batia de todas as maneiras: de perto, de longe, forte, colocado, na esquerda, na direita, no centro... simplesmente foda! Juninho monstro!
Ele foi o melhor e o mais dedicado!
Vrdd muito foda
A diferença de Juninho para outros jogadores, além de ser mestre em cobrança de falta é um cara muito inteligente.
Não é inteligente e não é melhor cobrador de faltas que o Marcelinho Carioca, o Henry só conheceu o futebol europeu.
Eu não sabia que o Juninho era tão gigante assim na Europa, fiquei em choque (tenho 20 anos).
Ele foi heptacampeão na França, é considerado o maior ídolo do Lyon.
Antes dele, o Lyon não tinha título francês, ele ficou 7 temporadas, ganhou 7 X o francês, ele saiu, o Leonardo não ganhou mais o campeonato francês
Que pena amigo vc perdeu a oportunidade de ver monstros jogando bola caras que mudaram a história do futebol
@@misaelmorenodesiqueira8330 o Juninho só tem como fã assumido, o pirlo. Ele disse que começou a acertar mais as faltas, depois que começou a ver, como o Juninho fazia
No Vasco ele é um ídolo, no Lyon ele é um deus.
Juninho o maior batedor de falta de todos os tempos . Inigualável !
@@danielrocha5692Não, não. Melhor que Marcelinho também. Juninho é o jogador com mais gols de falta na história do futebol mundial. Brasileiro com mais gols de falta na Europa e na champions. Referência mundial, o vídeo mostra isso. Olha os clubes e goleiros que Juninho fazia gol... além que Juninho tem mais gols de falta pela seleção brasileira que o Marcelinho.
Juninho foi o mais completo batia de todos os lados e distância
Andréa Pirlo já disse q se inspirou no jeito de bater falta do Juninho
Eu não sei se o Çalhanoglu se inspirou, mas que ele bate falta bem parecido com o Juninho.
@@viniciusdacb O que o Leo disse acima é verdade, poucos sabem, mas o Pirlo aperfeiçoou (90%) das suas cobranças de bola parada analisando as cobrancas do Juninho Pernambucano. Temos grandes jogadores, idolos em varios continentes e nos nao damos valor.
Por sua vez o Juninho pegou a batida do Moura.
@@ronnymartins5691 onde acho isso?
@@toqueosacordes Está na auto biografia do Pirlo "Penso, logo jogo", lançada em 2014. Em diversas entrevistas Pirlo sempre faz questão de mencionar o brasileiro! Abs
Juninho P, Pirlo, Zico, Marcelinho C, Beckham, Ronaldinho G, Rogério C, são lendas em quesito Faltas
Faltou incluir na sua lista Ronaldinho gaúcho , e Rogério Ceni
E cada dia está mais raro o especialista em faltas
@@MultiJpcosta caraca mano, esqueci mesmo 🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤣
@@ResenhacomLegenda Principalmente ba nossa seleção Brasileira, tem anos q não sai um gol de falta 🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️
@@MultiJpcostaAcrescentado 🤣 🤣 🤜🏽🤛🏽
Simplesmente o maior cobrador de faltas de todos os tempos! Rei de Lyon e Reizinho da Colina! E ainda era um craque com a bola rolando. Precisão nos passes, visão de jogo excelente, taticamente completo e bom também em finalizações. Um profissional exemplar que sempre levou muito a sério sua profissão.
Juninho PE e Marcelinho Carioca, os melhores cobradores de falta que vi na vida !!
Faz muita falta na seleção brasileira. Merecia ter ido mais longe com a seleção.
Juninho, seus gols eram uma pintura.
Era pra ter sido titular em 2006, mas parreira não quis tirar o Ronaldinho que tava em baixa pra por ele
ele é o recordista em gols de falta, então pra mim é o melhor.
Não é
@@tiagoviana7553 quem é?
@@raphaellinobenevenutochile8541 Zico
Se for contar oficial sim mas zico tem mais de 100 gols entre oficial e não oficial, vi os dois mas pra mim zico foi melhor
E o melhor ptá mmim também.
Juninho pernambucano deu muitas alegrias pro nosso Vascão. Quando ele ia cobrar uma falta no Vasco era quase certeza de gol, dificilmente ele errava. Aquela falta contra a França, na Copa do Mundo, era pra ele, e não o Ronaldinho Gaúcho, cobrar.
Quando lembro que o Brasil teve esse chance o coração chega a partir
Eu lembro daquele gol que ele fez contra o River no Monumental de Nunes. Não sou vascaino, mas vibrei com aquela beleza de gol.. Golaço!
Ronaldinho era ótimo cobrador de faltas. Mas Juninho era ainda melhor.
Que safra boa foi aquela que tive o privilégio de ver!
Se foi a flata do final do jogo, Juninho da tinha sido substituido.
Na copa de 2006, tinha Roberto Carlos, Ronaldinho gaúcho, Juninho e se não me engano, Rogério Ceni, todos especialistas em cobrar faltas, hoje não tem nenhum na seleção
Alguém tem que recomendar esse vídeo pro Casemiro reagir kkk mt bom. ainda mais q e sobre o Juninho seria da hora
Por favor, façam isso acontecer kkkk
Esse tal de Casemiro é um moleque totalmente sem graça. Não sei como esse tipo de youtuber faz tanto sucesso na internet.
@@nathandamasceno8904 kkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho realmente era ótimo ver os gols de falta que ele fazia
Cara, que vídeo! O talento e a perfeição, conquistada através de exaustivos treinos, era sem igual! Que emocionante a fala do goleiro que o ajudava nos treinos ao final do vídeo!
Juninho era mestre em cobrar falta, mas não era só isso. Jogava muita bola. Um dos jogadores mais inteligentes que vi.
Ele era surreal. Verdadeira lenda. Jogou 8 anos lá. Venceu 8 ligas seguidas. Dps que saiu, o Lyon nunca mais venceu kkkk impressionante
O Juninho pernambucano é um monstro sagrado do nosso futebol !!!!
Excelente vídeo. Juninho monstro!!!! Mudou Lyon de patamar.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Juninho pernambucano lenda viva e merecia ser mas reconhecido no nosso país
Cara muito legal essa reverência ao maior de todos os tempos cobrador de falta parabéns juninho
Juninho pernambucano é o Pelé das faltas, não tem melhor que ele.
Marcelinho Carioca
Exceto Marcelinho Carioca..kk
Eles nao conheceram Marcelinho Carioca...
Concordo
@@arturaguiar5 Marcelinho Carioca era bom e fazia gols bonitos!!!
Mas o melhor cobrador de falta é aquele que acerta o gol sem que o goleiro alcance, ou seja, é aquele que faz o gol propriamente dito !!!
1º Juninho Pernambucano 77 gols de falta !!!!!!!!
2º Pelé 70 gols de falta
3º R. Gaucho 66 gols de falta
...
O Juninho é o cara que mais gols fez de falta, foi o maior de todos mesmo.
Marcelinho fez 85,Zico 101
@@AlmirBispo-CSV-Comp-DB Juninho fez 171
@@AlmirBispo-CSV-Comp-DBEdmundo fez 114
Não há como negar, ele foi o melhor !
Até o gandula caiu no efeito kkkk. Gênio de verdade, todo cara que cria uma inovação no futebol começa a ser admirado por todos os outros jogadores, e Juninho inovou nesse chute, tinham já vários estilos e chutes com efeito, mas, o dele era diferente, ele panhava a bola e ela ia parada e de repente pegava um efeito que o goleiro não sabia o que fazer.
Esse cara era genial! Quando ele corria para a bola eu já me preparava para comemorar pois quase sempre era a mesma coisa: Bola na rede! Esse cara realmente foi um monstro e nós vascaínos sempre nos lembraremos dele com muita alegria.
Juninho sempre foi um jogador de alto nível. O futebol de hoje é carente de jogadores habilidosos e comprometidos como ele.
Não tem Zico, Marcelinho, Assunção, o Juninho pernambucano é o melhor cobrador de falta de todos os tempos ...
Menos vascaino.....esta entre os 10,mas não é o melhor.
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
@@eliasbastos5467 E qm é melhor q o juninho?
@@eliasbastos5467 Ninguém tem mais gols que ele, como não é o melhor? Segura pow
Sério??? Então tá né...🙄🙄🙄🙄🙄🙄
O melhor de faltas do mundo e Pernambuco ✌️😎
Grande jogador,muito profissional
Pra mim o maior batedor de falta seguido do pirlo, q se inspirou no Juninho a forma de bater na bola.
Gostava de acompanhar jogos do Lyon na época só para ver Juninho jogar, foi excelente jogador, e monstro nas faltas.
4:57 reconhecimento, gratidão. Arrepiante!
Zico e Juninho foram os mais completos batedores de falta do futebol brasileiro!!
Pernambuco, você é um monstro, cara! Tive a infelicidade (no momento), e o prazer (hoje refletindo) de ver uma pancada do meio da rua contra meu tricolor ao vivo quando estava no Vasco. Que chinelada! A bola parecia um pombo sem asa... Nunca vou esquecer haha
Ele era o melhor e dificilmente terá outro cobrador de falta como ele.
tu e bem leigo juninho aprendeu com o ramon menezes no vasco ... e ramon tinha aprendido com o zico .
@@detetivesantos9979 como se ele é de recife ja batia falta no sport kk
Ele eh de longe o maior cobrador de faltas da história, mas com sobra mano, nunca vi igual, batida perfeita, bola leve, bola pesada, folha seca, e que nível de jogador ele se tornou, agora o clube comprar todas as bolas que o time jogaria na liga pro maluco poder se aperfeiçoar com cada uma delas eh dmais pra mim, será que tinha moral Juninho Pernambucano?? Monstro dmais!!! Slc
O reizinho de São Januario, era zica mano.
Com certeza o Juninho arrebenta nas cobranças, nunca vi outro jogador ter o nível dele, realmente um mestre.
Este cara simplesmente quebrou as leis da física.
Um dos melhores de todos os tempos batendo falta pelas ,formas e distâncias variadas
O maior de todos sem dúvida, os números falam por si.
essa historia da bola ser diferente a cada jogo deixa mais fod@ ainda os gols marcados
Aquela que ele fez do meio da rua , foi demais , hein! PQP!
Juninho Pernambucano, Marcelinho Carioca, Pirlo, Zidane, Beckham, Zico, Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldinho Gaucho, Petkovic, Roberto Carlos, Branco, Rivelino... Esses são alguns dos excelentes cobradores de falta que tivemos no futebol.
Hoje, é muito difícil ver um gol de falta, ainda mais quando a bola está mais próxima ao centro do campo...
Posso recordar de bem poucos mesmo no campeonato de 2021 por exemplo:
Andreas Pereira do Flamengo, vários do Diego Souza e um do Vaderson do meu Grêmio, teve um de um jogador do São Paulo contra o Grêmio que foi no mesmo jogo que o Vaderson, fez o dele de falta tambem...
Enfim, são raros hoje, gols de falta. Muito porque os goleiros evoluíram bastante nos últimos anos, mas tambem porque os cobradores não tem mais a técnica que tinham antes... Veem esses lances de bola parada como algo menor dentro do jogo.
Vc pode ter talento...mais sem trabalhar não adianta...serve muito bem pros jogadores de hoje
Orgulho desse cara ,PE 💕
Ele realmente era um fenómeno no que toca a cobranças fosse de que distância fosse.
Juninho é um monstro sagrado! Muito orgulho, assim como ele, também sou Recifense!
Simplismente o melhor batedor de falta do mundo...
IRMÃO, não existe melhor que esse cara, taqueopareo. Não tem melhor. é o reizinho da colina, respeita o cara!
Juninho ídolo! Eterno reizinho! 🏆🏆
Que época, cara!
Juninho Pernambucano, Marcelinho Carioca, Pirlo, Roberto Carlos, Beckham... alguns dos melhores batedores que já existiram!
Que época!
quando se coloca números exatos... a discussão acaba! O cara é o melhor de todos os tempos em cobranças de falta e ponto final.
O melhor 🔥 Eterno Reizinho ❤
Monstro
O melhor cobrador de falta que já vi. No futebol Profissional no mundo.
Juninho Pernambucano e Marcelinho Carioca foram os melhores batedores de falta que vi. Não tinha distância, lado o que fosse era caixa.
O Marcelinho também era monstro demais
Jogador e ser humano foda, sou fan demais desse nordestino!!
Juninho é o maior cobrado de faltas que veio ao mundo. Sem dúvidas.
Juninho era muito bom de bola, acredito que a fama que ele obteve é pequena se comparada ao seu talento
De longe, o melhor batedor de faltas de todos os tempos.
Juninho foi o maior batedor de faltas de todos os tempos eu vi isso ! longa, media ou curta distancia com Juninho era sempre chance clara de gol!
Se o Marcos Assunção provar os números oficiais vai para o ranking 1. Até então Juninho é o maior batedor de faltas da história com 77 gols oficiais de faltas.
Acho que o Juninho fez mais gols de falta...só no Lyon acho que foram 70 gols.
@@Gabrielnobre Profissionalmente foram 77 gols de falta mesmo, o que é um absurdo, vai ser o maior por muito tempo.
Os números são contados por sites péssimos, a maioria pra não dizer todos contam 59 gols do Marcelinho, sendo que 59 foram só no Corinthians, Marcelinho é o melhor de todos, e todos os grandes batedores admitem isso, Zico, Neto e Marcos assunção são exemplos.
Marcelinho carioca tem 3 vezes mais gols de falta que juninho marcelinho o melhor depois zico.nelinho.airton lira .dica varios na frent do fraco juninho
@@maurilioagostinho4593 Marcelinho carioca tem 59 gols de falta, foi um grande cobrador mas tá longe do Juninho com 77 gols, para de show.👍
O jeito dele bater na bola inspirou CR7, Pirlo, Bale e outros... ele era impressionante... sou flamenguista mas Juninho Pernambucano está bem acima da questão da rivalidade, já que é um ídolo do Vasco... foi um excelente jogador e um excepcional cobrador de faltas, dos 5 maiores que vi na vida...
De longe o Juninho é realmente o melhor, eu vi suas cobranças de falta, numa época que só dva pra assitir na TV a cabo e anos depois na Band. Foi muito bom ver Juninho jogar, com certeza ele foi melhor jogador que comentarista.
O cara era um ótimo comentaristas também, super inteligente
Lembro de falta q ele fez contra river plate no monumental libertadores fizeram até música 🎶 gol de juninho sensacional contra river plate monumentalllll sou corintiano mas torço para o Vasco, naquela partida Vasco era BRASIL
Um dos talentos mais mal aproveitados na seleção brasileira. Uma pena.
O Alex tbm foi, q época foi essa, tínhamos jogadores incríveis q n foram aproveitados pq tínhamos um leque de outras opções pq opiniões à parte n se pode dizer q eram perebas no lugar desses craques tipo o Ceni merecia mais na seleção mas n se pode dizer q o Marcos e o Dida n merecessem tbm.
Juninho e uma das lendas inesqueciveis do futebol, so temos de reverenciar todo esse talento e esforco, como ele mesmo disse =)
Sem esforco nada e possivel, isso eu sei na pele.
Um dos jogadores mais subestimados da história do futebol.
Simplesmente o melhor batedor de falta da história do entretenimento
6:13 → O trabalho duro ganha do talento sempre que o talento não trabalha duro. 💪🏼
O melhor que já tivemos.
O mais impressionante é que esse cara na época não era titular na seleção porque a amarelinha tinha um meio campo absurdo kkk hoje em dia ele seria titular inquestionável, como era boa aquela safra
inapirou todos os batedores depois dele. Diversos titulos com o lyon, monstro sagrado.
E boa parte dos brasileiros n dão a mínima para o Juninho,Isso eq é foda.
No Vasco ele é idolo. Um dos maiores
@@VictorOliveira-gm3zj só no Vasco, sou vascaíno e pra mim ele é top 3 ídolos do Vasco na frente do Romário e do Edmundo mas vc vê até vascaíno desconsiderando o Juninho
@@pedrovitor2520 tem maluco para tudo,ne?? Tb sou Vascaino e Juninho e Edmundo sao meus idolos!
É pq ele n jogou nós queridinhos da máfia deles lá,q todos sabemos quem são !
O melhor de todos!
Juninho e Marcelinho eram bons em faltas de perto e de longe!
Marcelinho não dominava tanto as cobranças de potência, o estilo dele era mais colocado no jeito. Juninho dominava os 2 estilos e batia de mais lugares (com REAL perigo de gol, tanto que torcida comemorava qualquer falta como se fosse um pênalti)...Tipo, você tem vários cobradores lendários....mas só o Juninho dominou todas as formas de cobrar as faltas e a estatística dele é incrível.
@@Gabrielnobre sei nao mano, marcelinho tem gols de longe de media e de perto, com chutes folha seca de longe e colocado de perto
@@pedrokitadani não dá pra compara Juninho é o melhor pronto e acabo
Nao da pra comparar mesmo, Marcelinho mil vezes melhor
@@pedrokitadani Gols com cobranças potentes...estilo knuckle kick você não o viu usando...ou são muito raros...Marcelinho era mais especializado em alguns tipos de cobrança...Juninho era especialista em todos.
Juninho e Marcelinho carioca! Únicos!
Tbm acho o melhor cobrador de falta da história,Poha e fala muito bem o francês
O cara ficou anos na França, se não souber falar fluente se mata né amigo..kkkk
@@Andre_Sales03 Neymar mora lá a 4 anos e até hj...
Que emocionante esse vídeo! Juninho fazia a bola ter vida! Maravilhoso! Te amo, Juninho! Os clubes perderam a chance de narrar uma história. Juninho é a cara do Barça e teria feito esse clube ser muito maior. Juninho, Xavi e Iniesta no mesmo time seria a melhor junção da história!
E ainda assim n é chamado de craque juninho pernambucano como um tal de neto ae, lamentavel.
Juninho lenda absoluta. O maior batedor de falta da história! Gigante como atleta, como pessoa e ainda é VASCO !!
💩
Dentro e fora de campo um homão da porra!
Vi o alex batendo falta no maior de MG! Me criador era incrível! Esse aí é o rei
Os dois melhores são Marcelinho carioca e Juninho pernambucano.
Simplesmente um monstro esse Juninho batendo falta......👏👏👏👏
Cria da Ilha do Retiro.
Mas foi "ingrato".
@@juniorsantana1989 , para com isso, Rapaz. Vida que segue!
Acompanho o futebol do ínicio dos anos 90 pra cá, na minha opinião Marcelinho carioca e Juninho Pernambucano são com certeza os dois melhores cobradores de falta que já vi
Alguem sabe me dizer quem fez mais gols de falta na história?
Juninho
Marcos assunção, se não me engano
Foi o Junin
@@raphaellinobenevenutochile8541 vlw
@@vinis1002 ok
Isso que falta para os jogadores atuais do Brasil. TREINO, TREEEEEEEEEEINO. Duvido tirando 1 hora a mais do treino so batendo falta. Juninho Foi monstro.
Eu considero o Marcelinho Carioca, muita eficiência e plasticidade nos gols do pé de anjo.
O próprio Juninho ja disse que o melhor é o Marcelinho. Não é chamado de pé de anjo atoa!
Uma coisa e fazer gol no mirasol, outra coisa é no Barcelona e Bayer e ter seu nome falado entre as maiores lendas do futebol.
@@juliocesarmoraes466 então kkkkk
@@MikeTambaPirados Já ouviu falar em humildade ? kkkkkkkkkkkkk
@@MikeTambaPirados ele quis ser humilde meu caro,em termos de técnica o Juninho nas faltas tinha mais
Estou impressionado com o nível de francês do Juninho Pernambucano
Porq ele não conheceu o Marcelinho Carioca. E olhe q nem sou corintiano
Era um monstro, sem dúvida alguma, famoso pede anjo...mas Junin tem uma magnitude maior que a dele. No Brasil Marcelinho Carioca tem mais nomes, mas Juninho é lembrando tanto aqui quanto no resto do mundo. Tem mais gols de falta que Marcelinho, em competições mais difíceis, em tudo...
A briga é Boa , mas o Juninho é melhor
Juninho pernambucano
Juninho e marcelinho carioca são os dois melhores que vi nesse quesito, mas dou uma margen para o junin pela variedade de angulos um pouco mais ampla.
@@abafahkd O Cristiano Ronaldo cobra falta parecido com o Marcelinho - aquela cobrança reta que a bola sobe e depois desce no final da trajetória.
Muito bem no final, Juninho!! Você pode ter o talento, mas pra ser alguém de alto nível, tem que trabalhar muito duro!!
Juninho P e Marcelinho C os maiores e mais icônicos cobradores de falta que vi jogar.
Juninho foi uns dos melhores!!!!
Graças a Deus eu vi jogar a carreira toda !
Belo vídeo e bela homenagem! Jogadores brasileiros desse naipe é só em vídeos com jogadas antigas pra bater a nostalgia! Nomes consagrados com seu estilo de futebol que encantavam viraram boas histórias! Essa marca do futebol brasileiro não deveria diminuir tanto! Uma pena!
Não existem mais cobradores de falta como antes porque isso envolve muito treinamento, como o Juninho mesmo disse, e esse treinamento traz muito estresse nos músculos da perna utilizada, o que pode trazer lesões.
Mas o que se nota, mesmo, é falta de interesse dos jogadores.
Eu mesmo, como amador e jogador de futebol desde meus 5 anos de idade, sou muito bom com o chute, nas peladas, sempre coloco a bola onde quero, e bato nela como preciso.
Se fosse profissional, teria grande vantagem sobre os nutelas de hoje.