Me identifiquei muito com este depoimento. Depois que eu saí do armário não consigo mais me imaginar dentro de uma igreja. As vezes tenho saudade, mas eu me sentia muito mal fingindo ser hetero.
Se bater a saudade busque outros lugares sagrados dos quais já amadurecerem o suficiente para admitir que ser homossexual não é pecado. Quando se é evangélico se discrimina muito as religiões Afro, mas pesquise os motivos. Ou se você acha que mesmo assim a você não serve existe o Espiritismo Kardecista, você como ex evangélico se sentira muito em casa.
@@alcappone9634 Jesus: andava ao lado de ladrões e prostitutas, super bondoso e com um coração enorme. Seguidores de Jesus na atualizada: VOCÊ É IMUNDO E VAI PRO INFERNO
Esse sentimento de culpa me acompanhou até uns meses atrás. Caramba, você relatou a minha história, esse canal é incrível. Continue porque ajuda MESMO!
Que bom que te tocou Isabela! Ajude a gente divulgando o vídeo ou a página do face do projeto, assim podemos tocar as vidas de outras pessoas que estão passando pelo mesmo sofrimento que passamos!
E me fiz essa pergunta : onde foi que eu errei ??? Também levei meu filho pra psicólogo e nada. E hoje eu consegui entender que nem ele nem eu temos culpa ele simplesmente é assim !!E eu amooooo ele é tenho um orgulho muito grande por ele,mas isso é muito difícil de entender mas estou caminhando para aprender pois eu Sá entendi !!!
Gostei do depoimento, dessa história. O sair duas vezes do armário foi forte. E realmente ver oque as religiões tentam fazer apresentando uma liberdade falsa é pra alertar quem se deixa ir nessa onda. Parabéns pelo projeto!
Essas cobranças sociais para comprovações é algo ruim, que só depois de muito tempo começamos a nos entender, isso não aconteceu só com você, eu tive esse momento também
Amei essa ideia, vendo as histórias um filme passa na minha cabeça! São tantos desafios para simplesmente sermos quem somos, não é mesmo? Parabéns pelo projeto! 😘
tocantr demais, é triste essa realidade que cada vez mais somos "expulsos" de dentro das igrejas, locais que serviriam para nós acolher e acalmar o coração.
Ver você contando é tão ludico que pareci facil demais. Eu estou fazendo um livro falando sobre " a culpa que eu não preciso ter". Muito bom seu relato! Parabens ja sou inscrito no seu canal agora.
Vinnie, maravilhoso. Que surpresa boa encontrar esse vídeo. Muito tocante, nunca conversamos sobre sua história. Acho que todos nós, não heterossexuais ou não cisgênero, temos história muito intensas e na maioria das vezes bem difícil né? Mas, não à toa constroe seres mais empáticos, sensíveis, humanistas e empenhados em lutar pelo justo. Só te admiro cada vez mais!
Muito interessante o que falou Samuel Gomes. Sua falação tem um peso forte de humildade; dizem que Deus se derrete vendo um filho seu desabafando sua vida com humildade. Parabéns. Acredito que sua falação atingiu a muitas pessoas, inclusive a mim. Vá em frente e você tá no caminho certo. Abraço.
Um turbilhão de emoções! a cada vídeo que vejo, consigo me ver em cada história, em cada sofrimento, porém me aceito cada vez mas! muito obg por esse Trabalho maravilhoso!
Mais um vídeo lindo. Que amor é esse que vem com culpa, com dor?? Homossexualidade não é fardo, é benção, te dá a oportunidade de ver o mundo de um jeito mais humano e enxergar as várias realidades e minorias. Samuel, você estará na bienal do livro de sp???
Agradeço por estes depoimentos. Estou angustiada por uma parente próxima estar sendo vítima de tortura psicológica por ser gay e ter pais líderes religiosos. Já ofereci ajuda, mas percebo que o medo construído em sua cabeça é muito dominador. Espero que um dia ela perceba que pode ser feliz e eu estarei aqui para apoiar.
Muito emocionante sua história de vida!!! E o que eu eu mais achei lindo, foi quando você começou a falar do seu namorado é seu abriu um imenso sorriso em seu rosto. Pra ver que quando nos deixamos ser felizes, a nossa vida muda pra melhor!!! Me vi muito no sua história.
Caramba, cada vídeo eu vejo um pedaço de mim, mas este relato, expôs todas as minhas questões e o fato que eu realmente saí da igreja. Não nego as vezes sinto muita falta, mas eu cansei de toda hipocrisia, cansei de tentar mudar e não ver resultados, cansei de ver pessoas me demonizando e ainda dizendo que Deus lhes deu poder para isso... Até o dia que entendi que o Deus de amor que me criou, não me queria vivendo isso! E fui viver minha vida, meu amor e minha devoção a Deus, longe desses espaços que nos recriminam... Parabéns pelo seu trabalho!!!
Um dos melhores canais do gênero. Desejo muito suceso ao idealizador, e que os Deuses te abençoe muito, pelo serviço de amor que você presta ao universo. um enorme Abraço!
Eu estou passando por uma fase muito difícil agora, eu não saí do armário, minha Mãe descobriu. Meus Pais surtaram no dia me bateram, agora eles estão com esses papos religiosos, que eu vou para o inferno, que eles não vão me perder para o inimigo. Estou indo na psicológa, isso vai me ajudar muito, a me organizar, me curar (as feridas que toda essa violência, preconceito) e criar força para tomar a minha vida para mim, e viver da maneira que eu quero viver.
Pâmela! Sinto muito em ler isso. Infelizmente, quando estamos magoados, acabamos dizendo e fazendo coisas sem pensar que as palavras, até mais que a violência física, magoam as outras pessoas. Se as palavras "edificam", elas também tem o poder de aprisionar. Fez bem em ir para a psicóloga para organizar as ideias e curar as feridas. Agora é o tempo e paciência para eles "sairem do armário" também. Força querida! No final vai valer a pena ser quem você é e não o que querem que você seja.
Um dos motivos de eu precisar, infelizmente, sair de casa em breve. Nem tanto pelo meu pai, mas minha mãe coloca a religião acima até da relação comigo.
@METH TUBE sei como é sentir se tão diferente das outras pessoas. Ainda bem q tem canais no UA-cam como o guardei no armário para nos confortar né .Veja também o canal Gay Nerd vc vai gostar. Espero q vc fique bem!
Temos que respeitar os fracos. Eles buscam na igreja o conforto de regras castradoras que estabelecem um padrão sem respeito à diversidade. Amor nunca castra, não tem barreiras. Podemos amar quem quisermos. Se aceitar é o primeiro passo para a liberdade e força interior. Parabéns por ser exemplo de respeito a si próprio.
Eu sou livre mesmo? Onde que esta essa liberdade? Que liberdade é essa e amor que é esse que vem com a culpa? ... Me faço esta pergunta e tenho a resposta, mas vc pensa na família querendo que sejam felizes, sendo que não estou Feliz assim, me escondendo. É medo... mas tudo é um processo, não exite culpa, como vc mesmo disse. :D :D
Conhece Ricky Martin ? Ele revelou sua sexualidade com 38 anos , escreveu um livro que conta toda sua história de vida , o nome do livro é : Eu , teve gays que conseguiram sair do armário após ler esse livro , eu recomendo !
Também tenho história da minha vida envolvendo abuso ao 6 anos aos 12 anos me escondia a minha sexualidade devida a igreja passei mal bocado só Deus sabe mais sobre Vivi ,......
Oi vinicios tua vida e a mesma de minha . Da ccb aprendi que Deus não cria pecado e não há outro criador senão Deus tenho salvo muitos gays de suicídio porque todo cristianismo e contra descobri na sheicho no ei eles tem a chuva de néctar da verdade tudo que está lá dos 22 anos pra cá se passou comigo hoje gosto da ccb em homenagem a minha mae ... conciedencia . Morei 3anos em Suzano mas somos de curitiba
A CEITA,DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ,FAZ MUITO ISTO,NA CALADA,DESPREZAM,OS MEMBROS QUE, SÃO CONSIDERADOS GAYS, ISTO ACONTECEU COMIGO,NAO AGUENTEI A PRESSÃO,PISICOLOGICA,E FORA QUE ,A MINHA FAMÍLIA,VIRARAM AS COSTAS PARA MIM, RESUMINDO,TIVE QUE SAIR,DE CASA,E A MINHA MÃE, MORREU SEM ACEITAR,A MINHA ORIENTAÇÃO,EU NEM NO VELÓRIO, COLOQUEI OS PÉS, MESMO SENTINDO, AQUELA DOR,DE TER PERDIDO A MINHA, MÃE,EU NAO A PERDOEI,DE BOTAR UM FILHO PRA FORA,DE SUA, PRÓPRIA CASA,POR MOTIVOS RELIGIOSO 😢
Me identifico muito com relatos de gays que ex-evangélicos e/ou passaram por uma alguma igreja. Tbm tive que me assumir duas vezes pra minha mãe. Foi desgastante e, apesar de não ter tido o mesmo resultado que o Vinicius, estamos de certa forma bem. Vejo o quanto foi necessário que eu o fizesse pela segunda vez. Estou amando o canal!!!
Hoje, pensando friamente, eu penso: Meu Deus, quanto drama! Por que se descabelar, chorar rios se um filho é gay? Qual a implicação prática, o impacto que essa condição de fato tem na vida de um pai e mãe? Acho que essa história passeia muito pela manipulação psicológica, além do egocentrismo. Os pais que fazem esse carnaval diante desta revelação (1) definitivamente não criaram o filho pro mundo e (2) falando em mundo, parecem ter vivido até então em algum outro, menos o mundo real.
É preciso combater o preconceito. Ter um filho tão jovem e tão amadurecido só pode ser motivo de orgulho e gratidão para um pai e para uma mãe. 0 preconceito fomentado pelas religiões têm arruinado a vida de muitas famílias. Amor, isso é o que importa. Pais e mães religiosos, abram os olhos, vejam até onde as religiões estão levando vocês. É nas igrejas que as pessoas são capturadas e se tornam presas do demônio. É preciso combater essas religiões do mal e fundar outras do bem. Basta de maldade.
Por incrível que pareça quem sabe surge uma congregação cristã inclusiva com a mesma liturgia mais que a ceitam os gay e que intende que não há condenação para os que estão em Cristo Jesus . Se surgir alguma entrem em contato comigo pois quero fazer parte ,a paz de Deus.
@@omundodemagdiel867 - eu não sei o site, mas vou te passar o endereço e os dias de culto, eu nunca fui lá pq moro muito longe, mas eu tenho um amigo que já foi, vou perguntar pra ele, aguarde só mais um pouco.
@@omundodemagdiel867 - a congregação que te falei é a CCN ( congregação Cristã Nacional) o endereço é: Fica na rua do metrô Armênia ...Linha Azul do metrô ... Rua Pedro Vicente, 266A, Sp capital. Atualmente está em reforma, os irmãzinhos estão indo lá reformar ela, se for dá uma ajudinha será bem recebido, Deus abençoe.
Galera, um questionamento: vocês realmente acreditam que por ir à igreja alguém "deixa de ser gay"? Eu não acredito Por exemplo: uma vizinha minha - inclusive, muito minha amiga - tinha o "esteriótipo" de ser lésbica (gostar de fazer coisas de "homem", se vestir de determinada maneira) e eu nunca tinha percebido se ela era lésbica, até então. Há um tempo atrás eu estava conversando com ela e ela me disse que sempre gostou de mulher, mas ficava com homens por que o era "ensinado" à ela. No meu caso é o contrário: eu sempre fiz coisas que estão dentro do esteriótipo "hétero", tenho certeza que já gostei de mulheres mas agora eu já n sei se sou gay, bissexual ou hétero. E eu entendo que n tenha a ver com Deus necessariamente, mas é muito difícil esta situação. Alguém passou por algo parecido? Gostaria de saber. Obrigado
Eu fui para igreja e não deixei de ser gey 😢 fui na esperança a pastora falor no primeiro dia que fui na igreja "saia dessa caverna " acho que isso significa para eu me assumir eu acho
Quem nasce homossexual sempre será homossexual. É a mesma coisa de nascer destro e ser sempre destro . E quem nasce canhoto , será sempre canhoto , isso não vai mudar nunca.
Para ter certeza da sua sexualidade. Você tem que analisar o Você Atual. Analise atentamente em como, e em quem você se sente atração, isso é muito importante. Outra coisa, é completamente normal ser um Homem hetero, mas sentir atração por outro homem em um caso completamente isolado. E entende o significado de bissexualidade tbm, pra você entender melhor como isso funciona, até mesmo pessoas Bi nem sabem o que é a bissexualidade
Diogo, Infelizmente a homofobia no trabalho nos impede de ascender profissionalmente em algumas áreas. Sabemos que há o risco de demissão, além das piadinhas e isolamento das pessoas LGBT nas empresas. Mas será que você não está sozinho? Haveriam outras pessoas, como você, esperando alguém sair do armário para ter forças e sair também? Sua sexualidade não afeta o desempenho do seu trabalho, mas o seu bem estar sim. Poder ser o que você é sem fingir ter uma namorada, sem ter que mentir sobre sua vida ou se submeter a situações constrangedoras por viver no armário é, sem dúvidas, um alívio e deixa de ser uma questão. Recentemente saiu uma pesquisa mostrando que pessoas que saem dos armários, nas empresas aliadas aos debates LBGT, tem dado retorno direto na produtividade dessas empresas. E várias outras agora estão mudando sua postura. Talvez vale uma conversa com sua/seu supervisor(a) ou gerente para pensar em propostas inclusivas e melhorar o ambiente de trabalho. Se não, meu amigo, procure outra empresa na sua área, que você se sinta melhor. Força!!
Para você ver! Eu fico imaginando o sofrimento desse rapaz. Eu conversei com ele em um dos cursos de teatro que eles faziam em Campinas. Participei das missas/cultos, inclusive de orações contra o "espírito do homossexualismo". Quando conversei pessoalmente com ele, lembro dele me dizendo que via as pessoas que faziam "banheirão", principalmente senhores mais velhos e achava aquilo nojento, que não ele queria aquilo para a vida dele. Na verdade, sinto que o medo dele era do envelhecimento e da solidão e não da sexualidade dele. Enfim. Não sei como ele está hoje, mas muitos colegas contemporâneos que esconderam suas sexualidades nos cultos e grupos de teatro/dança/música nas igrejas, hoje saíram do armário e das igrejas machucades e muito magoades.
Detalhe: Quando descobriram minha bissexualidade ( inclusive meu relacionamento), minha mãe pediu que eu fosse falar com o Pr dela e ele me perguntou se eu me via " nessa vida". Achei de uma grosseria mto forte, é como se todo lgbt vivesse numa miséria! Daí eu n respondi nada a ele, mas disse a minha mãe que não me sujeitaria mais aquilo. E mais, ele ainda disse: Vc acha que Deus n reserva um rapaz p vc. Minha gente, como se o mundo girasse em torno de um relacionamento hétero . Enfim, já se passaram dois anos, mas minha família imaculada não aceita e mtos nem sabem tmb. Difícil. Acho que o mais sensato, como o jovem da entrevista fez, é seguir seu caminho, em outro espaço.
Infelizmente , quando eu me assumir recebi as piores palavras , meu pai desejou que eu morresse , minha disse que preferia me ver morta do que saber que eu era lésbica , me assumir diante deles aos 21 anos , são tradicionalistas , religiosos , são super homofobicos , e adivinha qual é a filha que está cuidando deles agora ? È a filha perdida , a filha que vai para o inferno , cuido dos dois , eles ainda tem esperanças que eu case e de netos a eles , mais isso não acontecer .
Me identifiquei muito com este depoimento. Depois que eu saí do armário não consigo mais me imaginar dentro de uma igreja. As vezes tenho saudade, mas eu me sentia muito mal fingindo ser hetero.
Se bater a saudade busque outros lugares sagrados dos quais já amadurecerem o suficiente para admitir que ser homossexual não é pecado. Quando se é evangélico se discrimina muito as religiões Afro, mas pesquise os motivos. Ou se você acha que mesmo assim a você não serve existe o Espiritismo Kardecista, você como ex evangélico se sentira muito em casa.
@@lucasribeiro3795 onde será que se encaixa ? qual igreja ? papo furado .porco é porco em qualquer lugar....
você diz que não consegue se imaginar dentro da igreja? lá não é lugar de imundice ..
@@alcappone9634 Triste saber que ainda existem pessoas nojentas como você que falam que acreditam no Amor e espalham o Ódio
@@alcappone9634 Jesus: andava ao lado de ladrões e prostitutas, super bondoso e com um coração enorme.
Seguidores de Jesus na atualizada: VOCÊ É IMUNDO E VAI PRO INFERNO
Tenta fazer com alguém LGBT de cidade pequena, há aspectos bem particulares nas nossas vidas
Esse sentimento de culpa me acompanhou até uns meses atrás. Caramba, você relatou a minha história, esse canal é incrível. Continue porque ajuda MESMO!
Que bom que te tocou Isabela! Ajude a gente divulgando o vídeo ou a página do face do projeto, assim podemos tocar as vidas de outras pessoas que estão passando pelo mesmo sofrimento que passamos!
grande sofrimento Hem ! pederastas sujos..
Este moço que escreveu este livro é meu maior orgulho meu herói meu filho.
E este depoimento é muito marcante mais uns dos muitos postado.
E me fiz essa pergunta : onde foi que eu errei ??? Também levei meu filho pra psicólogo e nada. E hoje eu consegui entender que nem ele nem eu temos culpa ele simplesmente é assim !!E eu amooooo ele é tenho um orgulho muito grande por ele,mas isso é muito difícil de entender mas estou caminhando para aprender pois eu Sá entendi !!!
nossa quanto orgulho ter um filho pederasta, pior é que ele incentiva outros a serem porcos como ele . mas já sabe o fim qual vai ser 👿
Gostei do depoimento, dessa história. O sair duas vezes do armário foi forte. E realmente ver oque as religiões tentam fazer apresentando uma liberdade falsa é pra alertar quem se deixa ir nessa onda. Parabéns pelo projeto!
Essas cobranças sociais para comprovações é algo ruim, que só depois de muito tempo começamos a nos entender, isso não aconteceu só com você, eu tive esse momento também
Sabe eu fui ler a bíblia para me alegrar e olha o que aconteceu fiquei mais triste
.
porque ler a biblia e não entregar o coração a Deus é em vão seu coração esta vazio não tem Deus.
Vc tem q selecionar na biblia o q presta e o q nao presta.
Na minha região, muitos gays precisam ver esses vídeos.
Amei essa ideia, vendo as histórias um filme passa na minha cabeça! São tantos desafios para simplesmente sermos quem somos, não é mesmo? Parabéns pelo projeto! 😘
tocantr demais, é triste essa realidade que cada vez mais somos "expulsos" de dentro das igrejas, locais que serviriam para nós acolher e acalmar o coração.
Ver você contando é tão ludico que pareci facil demais. Eu estou fazendo um livro falando sobre " a culpa que eu não preciso ter". Muito bom seu relato! Parabens ja sou inscrito no seu canal agora.
Vinnie, maravilhoso. Que surpresa boa encontrar esse vídeo. Muito tocante, nunca conversamos sobre sua história. Acho que todos nós, não heterossexuais ou não cisgênero, temos história muito intensas e na maioria das vezes bem difícil né? Mas, não à toa constroe seres mais empáticos, sensíveis, humanistas e empenhados em lutar pelo justo. Só te admiro cada vez mais!
Impossível não se emocionar (e se identificar um pouco com o Vinicius).
Obrigada por esse canal incrível!
Muito interessante o que falou Samuel Gomes. Sua falação tem um peso forte de humildade; dizem que Deus se derrete vendo um filho seu desabafando sua vida com humildade. Parabéns. Acredito que sua falação atingiu a muitas pessoas, inclusive a mim. Vá em frente e você tá no caminho certo. Abraço.
Quando ele fala eu sinto que essas palavras são minhas.
Gente do céu, esse menino é muito forte, não sei se eu conseguiria!parabéns pra ele e pra você do guardei no armário!
Obrigado Marcelo ;-)
Um turbilhão de emoções! a cada vídeo que vejo, consigo me ver em cada história, em cada sofrimento, porém me aceito cada vez mas! muito obg por esse Trabalho maravilhoso!
Mais um vídeo lindo.
Que amor é esse que vem com culpa, com dor??
Homossexualidade não é fardo, é benção, te dá a oportunidade de ver o mundo de um jeito mais humano e enxergar as várias realidades e minorias.
Samuel, você estará na bienal do livro de sp???
Estarei hoje na Bienal \o/ Bora lá me abraçar?
Bem q gostaria. Mas moro no nordeste 😭💔
Também me xingavam de gay, viado etc etc. Eu tenho certeza de quê já gostei de mulheres, mas agora já não sei mais se sou gay, bissexual ou hétero.
Um amorzin nesses vídeos.
Agradeço por estes depoimentos. Estou angustiada por uma parente próxima estar sendo vítima de tortura psicológica por ser gay e ter pais líderes religiosos. Já ofereci ajuda, mas percebo que o medo construído em sua cabeça é muito dominador. Espero que um dia ela perceba que pode ser feliz e eu estarei aqui para apoiar.
Faça isto pelo seu amigo,eu já passei por isso,e sei muito bem como é.
Muito emocionante sua história de vida!!! E o que eu eu mais achei lindo, foi quando você começou a falar do seu namorado é seu abriu um imenso sorriso em seu rosto. Pra ver que quando nos deixamos ser felizes, a nossa vida muda pra melhor!!! Me vi muito no sua história.
Antônio Cruz. Recife. Parabéns você é um grande herói
Eu fui descrito por esse rapaz, principalmente no início do vídeo.
Me identifico mto com essa história. Obrigado!
Q
Complicado né?!
Caramba, cada vídeo eu vejo um pedaço de mim, mas este relato, expôs todas as minhas questões e o fato que eu realmente saí da igreja. Não nego as vezes sinto muita falta, mas eu cansei de toda hipocrisia, cansei de tentar mudar e não ver resultados, cansei de ver pessoas me demonizando e ainda dizendo que Deus lhes deu poder para isso...
Até o dia que entendi que o Deus de amor que me criou, não me queria vivendo isso! E fui viver minha vida, meu amor e minha devoção a Deus, longe desses espaços que nos recriminam...
Parabéns pelo seu trabalho!!!
ADOREIIIII, arrasou 😍 Bjos do canal fala,zi! ❤
Um dos melhores vídeos do Guardei no Armário.
Que video lindo !!!
me identifiquei d mais
"que amor é esse q vem com culpa "
aplausos pra esse vídeo
Que bom Samuel que você apareceu no video interagindo com os autores dos depoimentos. Apareça mais...!!!!
Olha que máximo! Parabéns Vinicius pela história linda que vc contou aqui pra nós!
E parabéns pelo canal, Sam!
Beijos!
Amei demais !
Depoimento muito emocionante.
Mais um depoimento marcante.
Encomendei o livro
Que cara lindo ❤️❤️❤️
Cobranças são horríveis, principalmente na pré-adolescência... Quem não passou por isso nas duas últimas décadas....
um vídeo mais lindo que o outro, parabéns ♥
Um dos melhores canais do gênero. Desejo muito suceso ao idealizador, e que os Deuses te abençoe muito, pelo serviço de amor que você presta ao universo.
um enorme Abraço!
Não existe Deuses existe Deus pai de nosso senhor Jesus Cristo e pai de todos nós
Incrível !!
Eu ainda estou tentando colocar em prática o E + SE.
Sempre me identifico muito com os vídeos.
É incrível isto está acontecendo no Brasil. pouco a pouco vamos construindo um mundo melhor
Carregar os vários "eus" é muito pesado.
Que história de vida linda! 💟
me identifiquei totalmente
Como vc é inteligente,como vc é meigo, carregar o fardo de sentimento de culpa por causa da religião,triste mas é a pura verdade
Passa um filme na minha cabeça. Eu passei a mesma coisa nossas histórias são muito mais as minhas experiências. Obrigado
Que linda história ❤️
Parabéns pelo canal...
com certeza ajudará a muita gente a se entender e sair do armário seguro e pronto para as pancadas daqui de fora.
pra que para e pro inferno.
Quase chorei, muito bacana!
Olá, ainda não teve nenhum depoimento Bi? Vi vários episódios, e parece que não teve nenhum bi até agora...
tamiris ou é ou não é
Chorei 🥺 incrível esse vídeo...
Eu estou passando por uma fase muito difícil agora, eu não saí do armário, minha Mãe descobriu. Meus Pais surtaram no dia me bateram, agora eles estão com esses papos religiosos, que eu vou para o inferno, que eles não vão me perder para o inimigo. Estou indo na psicológa, isso vai me ajudar muito, a me organizar, me curar (as feridas que toda essa violência, preconceito) e criar força para tomar a minha vida para mim, e viver da maneira que eu quero viver.
Pâmela! Sinto muito em ler isso. Infelizmente, quando estamos magoados, acabamos dizendo e fazendo coisas sem pensar que as palavras, até mais que a violência física, magoam as outras pessoas. Se as palavras "edificam", elas também tem o poder de aprisionar. Fez bem em ir para a psicóloga para organizar as ideias e curar as feridas. Agora é o tempo e paciência para eles "sairem do armário" também. Força querida! No final vai valer a pena ser quem você é e não o que querem que você seja.
Um dos motivos de eu precisar, infelizmente, sair de casa em breve. Nem tanto pelo meu pai, mas minha mãe coloca a religião acima até da relação comigo.
QUE HISTÓRIA LINDAAA!
Viver no armario e uma triste experiencia que eu nao desejo nem para meu pior inimigo!
@METH TUBE sei como é sentir se tão diferente das outras pessoas.
Ainda bem q tem canais no UA-cam como o guardei no armário para nos confortar né .Veja também o canal Gay Nerd vc vai gostar.
Espero q vc fique bem!
♥💙♥💙♥💙♥💙♥💙♥♥♥excelentes videos muito bem interesantes. Parabens!♥♥♥♥♥💙♥💙💙♥💙♥💙♥💙♥💙♥♥♥♥♥
Que vídeo! Morro de amores!
cecilia estou solteiro se vc tb ta quem sabe
Temos que respeitar os fracos. Eles buscam na igreja o conforto de regras castradoras que estabelecem um padrão sem respeito à diversidade. Amor nunca castra, não tem barreiras. Podemos amar quem quisermos. Se aceitar é o primeiro passo para a liberdade e força interior. Parabéns por ser exemplo de respeito a si próprio.
Eu sou livre mesmo? Onde que esta essa liberdade? Que liberdade é essa e amor que é esse que vem com a culpa? ... Me faço esta pergunta e tenho a resposta, mas vc pensa na família querendo que sejam felizes, sendo que não estou Feliz assim, me escondendo.
É medo... mas tudo é um processo, não exite culpa, como vc mesmo disse. :D :D
isso mesmo, disse tudo
Que vídeo!!!
Quero muito me assumir pra minha família e amigos não sei até quando vou conseguir sustentar minhas mascaras!
Conhece Ricky Martin ? Ele revelou sua sexualidade com 38 anos , escreveu um livro que conta toda sua história de vida , o nome do livro é : Eu , teve gays que conseguiram sair do armário após ler esse livro , eu recomendo !
Também tenho história da minha vida envolvendo abuso ao 6 anos aos 12 anos me escondia a minha sexualidade devida a igreja passei mal bocado só Deus sabe mais sobre Vivi ,......
Oi vinicios tua vida e a mesma de minha . Da ccb aprendi que Deus não cria pecado e não há outro criador senão Deus tenho salvo muitos gays de suicídio porque todo cristianismo e contra descobri na sheicho no ei eles tem a chuva de néctar da verdade tudo que está lá dos 22 anos pra cá se passou comigo hoje gosto da ccb em homenagem a minha mae ... conciedencia . Morei 3anos em Suzano mas somos de curitiba
A CEITA,DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ,FAZ MUITO ISTO,NA CALADA,DESPREZAM,OS MEMBROS QUE, SÃO CONSIDERADOS GAYS, ISTO ACONTECEU COMIGO,NAO AGUENTEI A PRESSÃO,PISICOLOGICA,E FORA QUE ,A MINHA FAMÍLIA,VIRARAM AS COSTAS PARA MIM, RESUMINDO,TIVE QUE SAIR,DE CASA,E A MINHA MÃE, MORREU SEM ACEITAR,A MINHA ORIENTAÇÃO,EU NEM NO VELÓRIO, COLOQUEI OS PÉS, MESMO SENTINDO, AQUELA DOR,DE TER PERDIDO A MINHA, MÃE,EU NAO A PERDOEI,DE BOTAR UM FILHO PRA FORA,DE SUA, PRÓPRIA CASA,POR MOTIVOS RELIGIOSO 😢
Lindos!!!
Me identifico muito com relatos de gays que ex-evangélicos e/ou passaram por uma alguma igreja. Tbm tive que me assumir duas vezes pra minha mãe. Foi desgastante e, apesar de não ter tido o mesmo resultado que o Vinicius, estamos de certa forma bem. Vejo o quanto foi necessário que eu o fizesse pela segunda vez. Estou amando o canal!!!
Como foi esse processo de se assumir pela segunda vez?
Me confundi chamando Vinícius Flauas de Samuel Gomes. Foi um lápso.
Que lindoooooo
Vinícius de quê o nome dele?
Queria tanto gravar um vídeo com vcs
lindo
Hoje, pensando friamente, eu penso: Meu Deus, quanto drama! Por que se descabelar, chorar rios se um filho é gay? Qual a implicação prática, o impacto que essa condição de fato tem na vida de um pai e mãe? Acho que essa história passeia muito pela manipulação psicológica, além do egocentrismo. Os pais que fazem esse carnaval diante desta revelação (1) definitivamente não criaram o filho pro mundo e (2) falando em mundo, parecem ter vivido até então em algum outro, menos o mundo real.
É preciso combater o preconceito.
Ter um filho tão jovem e tão amadurecido só pode ser motivo de orgulho e gratidão para um pai e para uma mãe. 0 preconceito fomentado pelas religiões têm arruinado a vida de muitas famílias.
Amor, isso é o que importa. Pais e mães religiosos, abram os olhos, vejam até onde as religiões estão levando vocês. É nas igrejas que as pessoas são capturadas e se tornam presas do demônio. É preciso combater essas religiões do mal e fundar outras do bem. Basta de maldade.
♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠
Que música está tocando?
Que rapaz encantador, fiquei chocado quando disse que se assumiu para a mãe com 12 anos, isso que é uma pessoa corajosa.
Que lindos ;-
Uma mãe que valoriza mais um pastor sem noção que seu filho, não merece a sua consideração. Fora crentiopatas.
Por incrível que pareça quem sabe surge uma congregação cristã inclusiva com a mesma liturgia mais que a ceitam os gay e que intende que não há condenação para os que estão em Cristo Jesus . Se surgir alguma entrem em contato comigo pois quero fazer parte ,a paz de Deus.
Já tem ela, na capital SP, se chama Congregação Cristã Nacional, Sejam todos bem vindos 🌈 💓.
@@hallifbattisti9805 sério tem saite que eu possa entrar
@@omundodemagdiel867 - eu não sei o site, mas vou te passar o endereço e os dias de culto, eu nunca fui lá pq moro muito longe, mas eu tenho um amigo que já foi, vou perguntar pra ele, aguarde só mais um pouco.
@@hallifbattisti9805 ok fico agradecido ,
@@omundodemagdiel867 - a congregação que te falei é a CCN ( congregação Cristã Nacional) o endereço é: Fica na rua do metrô Armênia ...Linha Azul do metrô ... Rua Pedro Vicente, 266A, Sp capital.
Atualmente está em reforma, os irmãzinhos estão indo lá reformar ela, se for dá uma ajudinha será bem recebido, Deus abençoe.
Galera, um questionamento: vocês realmente acreditam que por ir à igreja alguém "deixa de ser gay"? Eu não acredito
Por exemplo: uma vizinha minha - inclusive, muito minha amiga - tinha o "esteriótipo" de ser lésbica (gostar de fazer coisas de "homem", se vestir de determinada maneira) e eu nunca tinha percebido se ela era lésbica, até então. Há um tempo atrás eu estava conversando com ela e ela me disse que sempre gostou de mulher, mas ficava com homens por que o era "ensinado" à ela.
No meu caso é o contrário: eu sempre fiz coisas que estão dentro do esteriótipo "hétero", tenho certeza que já gostei de mulheres mas agora eu já n sei se sou gay, bissexual ou hétero. E eu entendo que n tenha a ver com Deus necessariamente, mas é muito difícil esta situação. Alguém passou por algo parecido? Gostaria de saber. Obrigado
Eu fui para igreja e não deixei de ser gey 😢 fui na esperança a pastora falor no primeiro dia que fui na igreja "saia dessa caverna " acho que isso significa para eu me assumir eu acho
Bissexual , se já gostou de homem e de mulher
Tem bissexual que gosta mais de homens
E tem bissexual que gosta mais de mulheres
Quem nasce homossexual sempre será homossexual.
É a mesma coisa de nascer destro e ser sempre destro .
E quem nasce canhoto , será sempre canhoto , isso não vai mudar nunca.
Para ter certeza da sua sexualidade. Você tem que analisar o Você Atual. Analise atentamente em como, e em quem você se sente atração, isso é muito importante. Outra coisa, é completamente normal ser um Homem hetero, mas sentir atração por outro homem em um caso completamente isolado. E entende o significado de bissexualidade tbm, pra você entender melhor como isso funciona, até mesmo pessoas Bi nem sabem o que é a bissexualidade
Minha família sabe que sou homossexual mas, no meu trabalho é muito difícil 😢😢😢
Diogo, Infelizmente a homofobia no trabalho nos impede de ascender profissionalmente em algumas áreas. Sabemos que há o risco de demissão, além das piadinhas e isolamento das pessoas LGBT nas empresas. Mas será que você não está sozinho? Haveriam outras pessoas, como você, esperando alguém sair do armário para ter forças e sair também? Sua sexualidade não afeta o desempenho do seu trabalho, mas o seu bem estar sim. Poder ser o que você é sem fingir ter uma namorada, sem ter que mentir sobre sua vida ou se submeter a situações constrangedoras por viver no armário é, sem dúvidas, um alívio e deixa de ser uma questão. Recentemente saiu uma pesquisa mostrando que pessoas que saem dos armários, nas empresas aliadas aos debates LBGT, tem dado retorno direto na produtividade dessas empresas. E várias outras agora estão mudando sua postura. Talvez vale uma conversa com sua/seu supervisor(a) ou gerente para pensar em propostas inclusivas e melhorar o ambiente de trabalho. Se não, meu amigo, procure outra empresa na sua área, que você se sinta melhor. Força!!
@@ViniFlauaus obrigado pela força.👍👍
O próprio fundador do Jeová nissi é gay.
Para você ver! Eu fico imaginando o sofrimento desse rapaz. Eu conversei com ele em um dos cursos de teatro que eles faziam em Campinas. Participei das missas/cultos, inclusive de orações contra o "espírito do homossexualismo". Quando conversei pessoalmente com ele, lembro dele me dizendo que via as pessoas que faziam "banheirão", principalmente senhores mais velhos e achava aquilo nojento, que não ele queria aquilo para a vida dele. Na verdade, sinto que o medo dele era do envelhecimento e da solidão e não da sexualidade dele. Enfim. Não sei como ele está hoje, mas muitos colegas contemporâneos que esconderam suas sexualidades nos cultos e grupos de teatro/dança/música nas igrejas, hoje saíram do armário e das igrejas machucades e muito magoades.
Mds❤
Detalhe: Quando descobriram minha bissexualidade ( inclusive meu relacionamento), minha mãe pediu que eu fosse falar com o Pr dela e ele me perguntou se eu me via " nessa vida". Achei de uma grosseria mto forte, é como se todo lgbt vivesse numa miséria! Daí eu n respondi nada a ele, mas disse a minha mãe que não me sujeitaria mais aquilo. E mais, ele ainda disse: Vc acha que Deus n reserva um rapaz p vc. Minha gente, como se o mundo girasse em torno de um relacionamento hétero .
Enfim, já se passaram dois anos, mas minha família imaculada não aceita e mtos nem sabem tmb. Difícil.
Acho que o mais sensato, como o jovem da entrevista fez, é seguir seu caminho, em outro espaço.
Eu ñ sei o q eu sou ????
Eu tô assim, muito difícil. Uma dica: n se baseie na pornografia. Experiência própria
Ñ entendi colega
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA SUA ALMA
E da sua
Infelizmente , quando eu me assumir recebi as piores palavras , meu pai desejou que eu morresse , minha disse que preferia me ver morta do que saber que eu era lésbica , me assumir diante deles aos 21 anos , são tradicionalistas , religiosos , são super homofobicos , e adivinha qual é a filha que está cuidando deles agora ? È a filha perdida , a filha que vai para o inferno , cuido dos dois , eles ainda tem esperanças que eu case e de netos a eles , mais isso não acontecer .
♥💙♥💙♥💙♥💙♥♥♥com doces beijos te farei feliz no paraiso do prazer com muito amor e carinhos.,,♥💙♥💙♥💙♥💙♥💙♥💙💙♥♥♥♥♥
Se existe um Deus ele fez seres humanos ...essa kestaoo de sexualidade penso ke ja vem no ser então não tem oque julgar
N tô nem aí com os homofobicos não.....kkkkkkkkkkkk igreja ou seja lá onde for
Gay bonito ele . Eu sou gay feio 🤣🤣