Gustavo, tenho seguido vários guitarristas bons, mas quero registrar que NENHUM consegue ser sincero ao falar dos detalhes dos bastidores como você está falando, você deu o caminho das pedras e detalhou algo muito importante. Eu falo isso porque eu com muitos anos tocando é que fui descobrir a diferença, muita das vezes utilizamos um drive de boost para facilitar justamente esses ligados. Sendo assim, quero deixar meus parabens pelo seu trabalho que já admiro ha anos e por uma didática incrivel. Deus te abençõe mais e mais. Espero um que venhas um dia em Belém.
Muito feliz de te ver voltando aos trabalhos no UA-cam, serei sempre grato pq se sou um guitarras melhor hj foi graças as antigas vídeo aula que vc postava no UA-cam, thank You!!!!
Realmente Guerra, eu acredito que seja a primeira vez que escuto uma distorção extremamente limpa e com muita presença ! E pra ficar mais perfeito, se possível eu gostaria de ouvir esse grove novamente com pouco mais de intensidade no reverb. Simplesmente Perfeito !!! Deus te abençoe cara ! Abração Davi Sao Paulo
Concordo!!! Já usei essa combinação Jmp1+powerADA! Matador! Na época eu utilizava uma Tele Richie Kotzen e uma caixa Marshall 2x12 mais os pedais de efeito... Sinceramente, de tudo que já utilizei, o JMP-1 está no topo!!!
Quer dar uma força no meu trabalho!!! CD pag.ae/bjkhj0M Vakinha www.vakinha.com.br/vaquinha/equipamento-video Apoio ao canal YOU TUBE GGUERRA apoia.se/gustavoguerra AULAS (41) 9-9595-0078
Puta vídeo e baita dica! O que fez a minha atenção grudar do início ao fim foi a tua simplicidade e objetividade em justificar a escolha! Puxa, como faltam colocações como esta no universo guitarrístico da internet! Parabéns, Gustavo!
Eu as vezes me pergunto...como OS grandes guitarristas se destacaram sem essa era moderna...meu: não tinhá esses efeitos pra caramba: onde vc faz três notas e parece até que vc fez escalas inimagináveis...pow O Jimi Hendrix caramba...menas modernidade e mais criatividade...e pelo amor de deus mano, só fiz um comentário relembrando velhas eternas épocas...mas COM certeza vc tem uma boa técnica...parabéns RR.
meu amigo gostaria de agradecer e dizer que você influencia ou muito no meu estilo de tocar... você é um cara muito humilde e generoso em compartilhar seu conhecimento com a galera. estou há quase 3 anos sem enxergar e mesmo assim continuo acompanhado o seu trabalho e suas explicações sou muito Claras e me permitem continuar estudando... grande abraço meu amigo e parabéns
GG te acompanho já faz um bom tempo e não entendo como você não tem mais inscritos cara... Além de ter uma técnica absurda é muito bom ver como você toca com o coração, coisa tão rara nos guitarristas nos dias atuais... Parabéns pelo seu trabalho e sucesso sempre!
Essa é a melhor distorção que já ouvi, com certeza... Mas ainda acho que a melhor, pra mim, é a que eu posso ter... Dar o melhor que puder e extrair o melhor que ela puder me oferecer...
Gustavo Guerra mano na hora do solo eu senti aquela distorçao perfeita tbm cara namoral kkk fiquei meio doido, quando eu estiver rico vou comprar um desse pq krl que som
Concordo plenamente com voce sobre esse rack, falo isso porque tive um, tive que vender por necessidade e me arrependo amargamente até hoje, pois nunca mais vi um desses pra comprar, e esse timbre ai que vc esta falando realmente é a melhor distorção do mundo, lembro que tirava varios harmonicos de palheta facil facil com ele, ja algumas distorções são terriveis Mas infelizmente a Marshal parou de fabricar o jmp-1, continue GG nessa força, acompanho seu trabalho e o primeiro video seu que vi foi voce tocando uma musica do juninho afram, acho que o nome da musica é little boy, voce ja detonava naquela epoca mano. Abç. Valeu por voltar a fazer videos.
Muito boa distorção mesmo Gustavo Guerra! É meu sonho de consumo! Realmente facilita na hora de tocar e faz com que exija menos esforço. O problema é o preço de adquirir dois racks mais a caixa. Mas chego lá! Abcs e parabéns pela excelente carreira!
Kkk, na prática é o seguinte: quem quer ter uma distorção top e padrão basta saber escolher o preamp certo pra oq vc quer, coloca um pouco de grave e deixa o resto td no meio (flat), e se quiser vai no Eq e faça um corte nos agudos, pronto! 😉🔥
Parabéns, Guerra! A grande maioria dos músicos, e grandes músicos, não gostam de passar essas dicas para nós, que estamos aprendendo, pois não querem "entregar" o timbre perfeito que muitos conseguem! Você é o "Mister M" dos guitarristas!...rsrsrs Abração!!!
Fala GGuerra! Uso um rack desse há uns 15 ou 20 anos, comprei novo na loja, rsss. Nunca mais troquei, e olha que, assim como você, já testei dezenas, talvez centenas, de pedais de distorção e overdrive. Somente heads como Mark IV, V, JCM800, Super Lead ou Plexi conseguiram igualar ou superar em timbre, mas nenhum deles possui a versatilidade e portabilidade do JMP-1. É realmente meu rack do coração. Não vendo de jeito nenhum. Na verdade quero comprar outro assim que der pra nunca ficar sem ele se der algum problema, coisa que nunca aconteceu....e usei muito na estrada hein. O bichinho é parrudo.
Muito legal mesmo Gustavão, eu tenho o JMP 1 a sete anos e só troquei válvula, ele consegue ser único pra cada um que utilizá-lo, de tudo que toquei na minha vida realmente como vc, parei nele...Top de mais, grande iniciativa dar essa ideia a galera visto o pouco material sobre ele em português, te acompanho a anos, sou carioca cantor de uma dupla sertanejo e guitarra...uma honra ver vc sempre aqui viu..sucesso manoo
Gustavo - parabéns pela aula/análise. Ainda não tive oportunidade de testar o (famoso) JMP-1 - mas tenho um combo Marshall valvestate 8080 e acho que a distorção pura do amp é a melhor que já vi. Adoro os Marshall e pretendo comprar em breve um Code. Abração!
Gustavo Guerra. Eu não sou um seguidor muito assíduo do teu trabalho, mas percebi uma trajetória interessante na tua evolução. Enquanto a maioria dos guitarristas shredders acaba usando algum modelo típico dos virtuoses, geralmente superstrats Ibanez, Esp, PRS etc com braço fino e ação baixa. Na contramão voce tem usado bastante essa Gibson Les Paul nos últimos videos, sem falar no Marshall, mais tradicional impossível. Eu uso Les Paul desde sempre e sei que não são as guitarras mais confortáveis e fáceis de se tocar. Elas tem braço grosso, o acesso as ultimas casas é mais difícil, é pesada e o comprimento da escala é menor. Assim como eu, eu suponho que voce deve ter optado pela Les Paul por causa do timbre e pegada mais bruta. Você poderia comentar um pouco sobre isso? Voce acha que o timbre compensa as limitações? Abraço e parabéns pelo timbrão.
Grande Gustavo!!!!! Mano faz um vídeo mostrando como liga os racks , conexão dos cabos, controladora, enfim, não tem quase nada de review em português sobre racks de efeitos, faz um aí pra galera!!!!!! Vlw.
+GGuerra como gravar em casa? será que vc mostra melhor? já procurei em vários canais e não achei, uso a minha g5n como placa de áudio mas o programa não sei bem usar.
Gustavo, beleza? Teu vídeo foi o que me motivou a comprar o JMP-1. Tava em cima do muro, mas depois que vi teu vídeo, comprei.. muito obrigado! Puta som! Eu tenho uma les paul semelhante à sua (music maker com caps da Gibson) gostaria de saber a configuração que você usa no JMP1, drive e clean.. tem como me passar? Abraço e sucesso, cara!!
Aí ...o que FALA MAIS, é com certeza a guitarra. Já testei esse rack com outras guitarras, e não fica assim tããão bom. A melhor coisa que o guitarrista pode investir seu dinheiro, com certeza absoluta, é GUITARRA e AMP. Se isso for excelente, o que tiver no meio, apenas complementa a beleza do som.
E aê Gustavão, blz? Cara, vc tocou um pouco nesse vídeo lembrei da música "Alive" do Pearl Jam. Se você tiver um tempo toca pra gente essa música com essa combinação que você explicou nesse vídeo. Abraço mano, sou teu fã!!😎💪✌️
Fala Gustavão, me dá uma luz... andei pesquisando um pedal de distorção high gain com um timbre semelhante ao rack JMP 1... mas não tive muito sucesso... qual vc me indicaria nessa linha timbre marshall rasgado... sou apaixonado pelo timbre do JMP1, mas ele esta meio acima do meu potencial financeiro no momento...😂 P.S. parabéns pelo review... sou muito seu fã!
Uma pergunta GG quando você vai tocar em algum lugar você levar todo esse rack? Tipo suponha que eu compre o JMP-1 e fosse tocar num evento poderia levar somente ele e ligar no amplificador direto ou iria precisar da potencia? É possivel colocar os nomes de todos os equipamentos desse rack ?
Olá boa tarde Gustavo Guerra Curto muito seu som e essa distorção ficou top... Mas curto um cara também que acho ser o que mais usa distorção legal e sabe usar, Guthrie Govan
Puxa, vc prefere o jmp1 ao triaxis ?? Respeito pq teu timbre é matador Gustavo !!! Gosto mto dos teus vídeos e realmente a distorção do jmp1 é mto legal, mas eu ainda fico com o Mesa. Vc toca mto e tem uma excelente didática, aprendi mta coisa contigo.
Mas tipo... Jmp1 dispensa uso de quaisquer outros pedais correto? Tendo em vista que o equip é top... Nem mesmo precisa um ampli valvulado pra ter ótimos timbres. Falei bobagem?
É, isso. A Standard tem um acabamento final mais refinado q a Studio, apenas isso. Do resto, são tudo guitarras pro resto da vida qlq uma que pegares (traditional, standard ou studio). Ñ sei se vale a pena pagar o dobro numa Standard por diferenças relativas.
Fala GGuerra, cara me identifiquei 100% com este vídeo, estou na mesma situação e estou namorando o JMP1 a muito tempo mas cara rack é muito diferente do meu mundo, sempre fui acostumado em ter um cubo, guitarra e pedal e agora me pego numa situação onde estou pensando em mudar o meu equipamento para rack e iniciando pelo JMP1. Para iniciar isto eu preciso logo de cara comprar o JMP1 é uma potência certo? Consegue me detalhar um pouco isto?
A dúvida é saber o que eu preciso comprar para passar a usar o rack JMP1 entendeu? Quais são os equipamentos de pré-requisito para eu poder passar a usar o JMP1?
Rooh Inacio claro! A Mão é o mais importante. Mas como ele mesmo disse, a um tempo atrás ele não era muito satisfeito com o próprio timbre, mesmo tocando esse absurdo q ele toca. A Guitarra faz diferença tb, principalmente quando o cara e foda.
Como um cara desse não está fazendo turnê internacional? Triste como os talentos não são valorizados no Brasil.
Gustavo, tenho seguido vários guitarristas bons, mas quero registrar que NENHUM consegue ser sincero ao falar dos detalhes dos bastidores como você está falando, você deu o caminho das pedras e detalhou algo muito importante. Eu falo isso porque eu com muitos anos tocando é que fui descobrir a diferença, muita das vezes utilizamos um drive de boost para facilitar justamente esses ligados. Sendo assim, quero deixar meus parabens pelo seu trabalho que já admiro ha anos e por uma didática incrivel. Deus te abençõe mais e mais. Espero um que venhas um dia em Belém.
Muito feliz de te ver voltando aos trabalhos no UA-cam, serei sempre grato pq se sou um guitarras melhor hj foi graças as antigas vídeo aula que vc postava no UA-cam, thank You!!!!
Realmente Guerra, eu acredito que seja a primeira vez que escuto uma distorção extremamente limpa e com muita presença ! E pra ficar mais perfeito, se possível eu gostaria de ouvir esse grove novamente com pouco mais de intensidade no reverb.
Simplesmente Perfeito !!!
Deus te abençoe cara !
Abração
Davi
Sao Paulo
Concordo!!! Já usei essa combinação Jmp1+powerADA! Matador!
Na época eu utilizava uma Tele Richie Kotzen e uma caixa Marshall 2x12 mais os pedais de efeito...
Sinceramente, de tudo que já utilizei, o JMP-1 está no topo!!!
Quer dar uma força no meu trabalho!!!
CD
pag.ae/bjkhj0M
Vakinha
www.vakinha.com.br/vaquinha/equipamento-video
Apoio ao canal YOU TUBE GGUERRA
apoia.se/gustavoguerra
AULAS (41) 9-9595-0078
Puta vídeo e baita dica! O que fez a minha atenção grudar do início ao fim foi a tua simplicidade e objetividade em justificar a escolha! Puxa, como faltam colocações como esta no universo guitarrístico da internet! Parabéns, Gustavo!
Eu as vezes me pergunto...como OS grandes guitarristas se destacaram sem essa era moderna...meu: não tinhá esses efeitos pra caramba: onde vc faz três notas e parece até que vc fez escalas inimagináveis...pow O Jimi Hendrix caramba...menas modernidade e mais criatividade...e pelo amor de deus mano, só fiz um comentário relembrando velhas eternas épocas...mas COM certeza vc tem uma boa técnica...parabéns RR.
meu amigo gostaria de agradecer e dizer que você influencia ou muito no meu estilo de tocar... você é um cara muito humilde e generoso em compartilhar seu conhecimento com a galera. estou há quase 3 anos sem enxergar e mesmo assim continuo acompanhado o seu trabalho e suas explicações sou muito Claras e me permitem continuar estudando... grande abraço meu amigo e parabéns
GG te acompanho já faz um bom tempo e não entendo como você não tem mais inscritos cara... Além de ter uma técnica absurda é muito bom ver como você toca com o coração, coisa tão rara nos guitarristas nos dias atuais... Parabéns pelo seu trabalho e sucesso sempre!
Essa é a melhor distorção que já ouvi, com certeza... Mas ainda acho que a melhor, pra mim, é a que eu posso ter... Dar o melhor que puder e extrair o melhor que ela puder me oferecer...
Uma maravilha mesmo! Bem anos 80, 90. Pra tocar Instrumental estilo Satriani deve ser uma maravilha! Ainda comprarei um. Obrigado pelo toque.
HOJE TEREMOS 2 VÍDEOS NOVOS .... AGUARDEM
GGuerra
Sou seu fã
Você toca demais.
GGuerra me inspiro em vc cara!!! Sou teu fã
Gustavo Guerra mano na hora do solo eu senti aquela distorçao perfeita tbm cara namoral kkk fiquei meio doido, quando eu estiver rico vou comprar um desse pq krl que som
Concordo plenamente com voce sobre esse rack, falo isso porque tive um, tive que vender por necessidade e me arrependo amargamente até hoje, pois nunca mais vi um desses pra comprar, e esse timbre ai que vc esta falando realmente é a melhor distorção do mundo, lembro que tirava varios harmonicos de palheta facil facil com ele, ja algumas distorções são terriveis
Mas infelizmente a Marshal parou de fabricar o jmp-1, continue GG nessa força, acompanho seu trabalho e o primeiro video seu que vi foi voce tocando uma musica do juninho afram, acho que o nome da musica é little boy, voce ja detonava naquela epoca mano. Abç. Valeu por voltar a fazer videos.
Muito boa distorção mesmo Gustavo Guerra! É meu sonho de consumo! Realmente facilita na hora de tocar e faz com que exija menos esforço. O problema é o preço de adquirir dois racks mais a caixa. Mas chego lá! Abcs e parabéns pela excelente carreira!
Toca demais, mds
Que som limpo. 👏👏
É só comigo, ou alguém mais fica rindo quando ele executa qualquer improviso? tá doido? toca demais!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
sou muito fan do gustavo guerra baita guitarrista menino humilde matou a pau ! video simples e objetivo parabens Gustavo !
3 min e 46 segundos: "sem muito esforço" kkkkk ainda chego neste nível, parabéns ótimo guitarrista...
parabéns Gustavo....boa dica
"Sem muito esforço" kkkkkk tá de brincadeira né kkkkk
Kkk, na prática é o seguinte: quem quer ter uma distorção top e padrão basta saber escolher o preamp certo pra oq vc quer, coloca um pouco de grave e deixa o resto td no meio (flat), e se quiser vai no Eq e faça um corte nos agudos, pronto! 😉🔥
Parabéns, Guerra! A grande maioria dos músicos, e grandes músicos, não gostam de passar essas dicas para nós, que estamos aprendendo, pois não querem "entregar" o timbre perfeito que muitos conseguem! Você é o "Mister M" dos guitarristas!...rsrsrs
Abração!!!
Fala GGuerra! Uso um rack desse há uns 15 ou 20 anos, comprei novo na loja, rsss. Nunca mais troquei, e olha que, assim como você, já testei dezenas, talvez centenas, de pedais de distorção e overdrive. Somente heads como Mark IV, V, JCM800, Super Lead ou Plexi conseguiram igualar ou superar em timbre, mas nenhum deles possui a versatilidade e portabilidade do JMP-1. É realmente meu rack do coração. Não vendo de jeito nenhum. Na verdade quero comprar outro assim que der pra nunca ficar sem ele se der algum problema, coisa que nunca aconteceu....e usei muito na estrada hein. O bichinho é parrudo.
mto lindo o som..bem agressivo e bem natural
Excelente video.. parabens!!!!
Poderia passar seu set completo? desde a saida da guitarra até a entrada do amplificador.
Muito legal mesmo Gustavão, eu tenho o JMP 1 a sete anos e só troquei válvula, ele consegue ser único pra cada um que utilizá-lo, de tudo que toquei na minha vida realmente como vc, parei nele...Top de mais, grande iniciativa dar essa ideia a galera visto o pouco material sobre ele em português, te acompanho a anos, sou carioca cantor de uma dupla sertanejo e guitarra...uma honra ver vc sempre aqui viu..sucesso manoo
O JMP-1 é fantástico realmente Gustavo... usei um durante anos e depois que o vendi me arrependi amargamente.. Parabéns pelo som e pelas dicas.. abçs
grande professor . Didática incomparável
concordo com vc piloto....um dos melhores timbres q toquei foi no jmp1 numa potência marshall 20/20 e caixa 4x12....
toca muito meu mano!!! lindo timbre!
que timbre maravilhoso meu deus!!!!!!!!!
Gustavo - parabéns pela aula/análise. Ainda não tive oportunidade de testar o (famoso) JMP-1 - mas tenho um combo Marshall valvestate 8080 e acho que a distorção pura do amp é a melhor que já vi. Adoro os Marshall e pretendo comprar em breve um Code. Abração!
Parabéns pelo nível técnico e musical. Anima!!!! Consegues me matar a curiosidade? Que bitola e marca de cordas você usa? Obrigado
grande Gustavo Guerra sou teu fã parabéns pelo trabalho!
parabéns pelo canal grande músico e muito boa a dica
Boa GG, volta a fazer videos..Nem que seja cover rsrs mas é sempre bom te ver tocar
um abraço!
Gustavo pra quem não tem muito dinheiro, um pedal bom que vc acha, da boss ou outra marca pra tirar um son legal da guitarra, tem?
Gustavo Guerra. Eu não sou um seguidor muito assíduo do teu trabalho, mas percebi uma trajetória interessante na tua evolução. Enquanto a maioria dos guitarristas shredders acaba usando algum modelo típico dos virtuoses, geralmente superstrats Ibanez, Esp, PRS etc com braço fino e ação baixa. Na contramão voce tem usado bastante essa Gibson Les Paul nos últimos videos, sem falar no Marshall, mais tradicional impossível. Eu uso Les Paul desde sempre e sei que não são as guitarras mais confortáveis e fáceis de se tocar. Elas tem braço grosso, o acesso as ultimas casas é mais difícil, é pesada e o comprimento da escala é menor. Assim como eu, eu suponho que voce deve ter optado pela Les Paul por causa do timbre e pegada mais bruta. Você poderia comentar um pouco sobre isso? Voce acha que o timbre compensa as limitações? Abraço e parabéns pelo timbrão.
Grande Gustavo!!!!! Mano faz um vídeo mostrando como liga os racks , conexão dos cabos, controladora, enfim, não tem quase nada de review em português sobre racks de efeitos, faz um aí pra galera!!!!!! Vlw.
cara.. essa sua guitarra 👌perfeita.. linda
Gustavo. vc recomenda usar este rack com algum cabeçote seja pequeno valvulado?, Crate, Orange para dar um "up"orgânico
Gustavo Guerra meu conterrâneo.Toca muito, admiro seu trabalho e com certeza ainda farei aula com vc irmão. Rpublica de Curitiba
Gustavo qual seria a sua dica pra melhor captador de guitarras
Esse Noise Gate é do Rack Marshall tbm ou é recurso do aparelho embaixo dele?
Abaixo do Marshall então seria um rack dedicado só ao noise gate?
Que Less Paul é essa brother. Curto de mais os seus vídeos. Abração.
Cara. Vc usou esse marshall e mais o que pra poder amplificar o som e mandar pra caixa? Obg
Fala Gustavo td bem? Vc toca demais mano!!! Qual pedal de noise gate vc usa?
Gustavo, parabens pelos videos excelentes.
Achei o timbre desse JMP-1 muito parecido com o sons de guitarra do Iron Maiden nos solos, fascinante!!!
Alan Bernardes é exatamente o que o Iron usa, Jmp1 + 9200 potência!
+GGuerra como gravar em casa? será que vc mostra melhor? já procurei em vários canais e não achei, uso a minha g5n como placa de áudio mas o programa não sei bem usar.
vc é o melhor que já conheci!!
Gustavo, beleza? Teu vídeo foi o que me motivou a comprar o JMP-1. Tava em cima do muro, mas depois que vi teu vídeo, comprei.. muito obrigado! Puta som! Eu tenho uma les paul semelhante à sua (music maker com caps da Gibson) gostaria de saber a configuração que você usa no JMP1, drive e clean.. tem como me passar? Abraço e sucesso, cara!!
Muito bom vlw pela dica!!
realmente muito top e definição incrível!
Sou seu fan cara. Toca muito!
Ta aí... Sem enrolação, sem frescurinha... Foi lá falou a opinião dele e pá! Assim que tem que ser. Sucesso, brother
Alguém sabe se há algum pedal que simule essa distorção? Nos dias de hoje tá difícil adquirir um equipamento nessa faixa de preço. 😅
essa gibson studio ela ta de fabrica ou vc mudou os captadores se mudou quais são? valeu Guerra sou seu fã abração !!
Gustavo, vc sente que a Gibson Studio perde afinacao facil? to querendo pegar uma mas algumas pessoas me falaram desse problema historico da gibson :(
TOP GG !! Muito bom essa série de videos que vc ta fazendo !
Boa noite amigo. Tem algum pedal semelhante a essa distorção? Parabéns pelo excelente trabalho sempre. Sou teu fã...
Marshall eh show. Parabens!!!
gustavo esse power da ADA qual é o modelo? Microfet 100 ou MicroTube 100?
Aí ...o que FALA MAIS, é com certeza a guitarra.
Já testei esse rack com outras guitarras, e não fica assim tããão bom.
A melhor coisa que o guitarrista pode investir seu dinheiro, com certeza absoluta, é GUITARRA e AMP. Se isso for excelente, o que tiver no meio, apenas complementa a beleza do som.
Gustavo tem algum banco no guitar rig p passar ou amplitube?
E aê Gustavão, blz? Cara, vc tocou um pouco nesse vídeo lembrei da música "Alive" do Pearl Jam. Se você tiver um tempo toca pra gente essa música com essa combinação que você explicou nesse vídeo. Abraço mano, sou teu fã!!😎💪✌️
temos que levar em consideraçao o modelo e madeira da guitarra...alem dos captadores e falantes.
Felipe Neves nada ... o Jmp1 está em linha.... e qualquer pau veio fica bom com ele .... pelo menos na minha mão fica kkkkk
cara que distorção foda , muito boa e ao mesmo tempo limpa
Fala Gustavão, me dá uma luz... andei pesquisando um pedal de distorção high gain com um timbre semelhante ao rack JMP 1... mas não tive muito sucesso... qual vc me indicaria nessa linha timbre marshall rasgado... sou apaixonado pelo timbre do JMP1, mas ele esta meio acima do meu potencial financeiro no momento...😂 P.S. parabéns pelo review... sou muito seu fã!
Cara, tu é um monstro!
Uma pergunta GG quando você vai tocar em algum lugar você levar todo esse rack? Tipo suponha que eu compre o JMP-1 e fosse tocar num evento poderia levar somente ele e ligar no amplificador direto ou iria precisar da potencia? É possivel colocar os nomes de todos os equipamentos desse rack ?
Quero tirar uma distorção perfeita na minha Boss ME 25 uma distorção mais prolongada,mas não acho,vou da mais uma estudada nessa pedaleira
fácil. compra um feedback booster da boss
Olá boa tarde Gustavo Guerra
Curto muito seu som e essa distorção ficou top...
Mas curto um cara também que acho ser o que mais usa distorção legal e sabe usar, Guthrie Govan
Que sonzeraaa cara!Tô acompanhando os vídeos, muito massa!!Abração!
Puxa, vc prefere o jmp1 ao triaxis ??
Respeito pq teu timbre é matador Gustavo !!! Gosto mto dos teus vídeos e realmente a distorção do jmp1 é mto legal, mas eu ainda fico com o Mesa.
Vc toca mto e tem uma excelente didática, aprendi mta coisa contigo.
Sou fã pra caramba!!!
Eu tenho um double barrel e um ecstasy red,consegui algo bem proximo disso. Esse timbre é muito top mano
Que sonzeira! 👏👏👏👏👏
Manda muito bemm ! Abração Gustavo ✌
Mas tipo... Jmp1 dispensa uso de quaisquer outros pedais correto? Tendo em vista que o equip é top... Nem mesmo precisa um ampli valvulado pra ter ótimos timbres. Falei bobagem?
Bom demais. Gustavo, vc já usou o V-Twin? Como se compara ao JMP1?
Ah, me esqueci, com esse timbre maravilhoso, um WAH-WAH aí fica irado !
técnica perfeita cara
Som das palhetadas sai muito mais nítido, TOP!!!!
Muito bom! Ganhou um inscrito! Só uma dúvida: daria para ligar ela direito numa mesa mixer, se sim, fica legal o som?
GGuerra, fora os frisos no corpo e na escala, qual a diferença da Gibson Les Paul Studio para a Standard?
$$$$$$$
Armando Araújo Apenas o preço mesmo? Notei apenas a ausência dos frisos e do case, mas as madeiras e peças são as mesmas.
É, isso. A Standard tem um acabamento final mais refinado q a Studio, apenas isso. Do resto, são tudo guitarras pro resto da vida qlq uma que pegares (traditional, standard ou studio). Ñ sei se vale a pena pagar o dobro numa Standard por diferenças relativas.
bom dia, o que vc usa para proteção elétrica amigo ?
Fala GGuerra, cara me identifiquei 100% com este vídeo, estou na mesma situação e estou namorando o JMP1 a muito tempo mas cara rack é muito diferente do meu mundo, sempre fui acostumado em ter um cubo, guitarra e pedal e agora me pego numa situação onde estou pensando em mudar o meu equipamento para rack e iniciando pelo JMP1. Para iniciar isto eu preciso logo de cara comprar o JMP1 é uma potência certo? Consegue me detalhar um pouco isto?
A dúvida é saber o que eu preciso comprar para passar a usar o rack JMP1 entendeu? Quais são os equipamentos de pré-requisito para eu poder passar a usar o JMP1?
Antecipadamente obrigado pelo excelente canal, é disparado um dos melhores!
Eu quero um timbre desse, com uma configuração barata, oque eu consigo na faixa de mil reais. alguém poderia me ajudar com algumas indicações?
monstro toca mt
Olá Gustavo, o sansamp PSA 1 é uma boa?
Oi Gustavo. Qual é o Gate que está usando? valeu e Grande abraço
Top mestre!!!
Belo timbre, mas sem duvidas a Les Paul ajuda nessas definiçoes das notas. Abraço GG!
Willians Gomes a mão dele ajuda mais ainda
Rooh Inacio claro! A Mão é o mais importante. Mas como ele mesmo disse, a um tempo atrás ele não era muito satisfeito com o próprio timbre, mesmo tocando esse absurdo q ele toca. A Guitarra faz diferença tb, principalmente quando o cara e foda.
Puxa que distorção maneira, top, tem como vc criar uma distorção parecida na gt100.
Muito bom mesmo,qual o Gate?
cara muito lindo 😍😍 esse Gustavo guerra .
😘😘
Eu ja toquei com essas paradas e diferenciado...
Caraca sem dúvida a distorção perfeita
Ótimo vídeo GG,foda!
certo, afinal qual é a marca da suas mãos? abraço de Paris