O Jardim no Éden e seus mistérios - Estudo Bíblico - Palavra de Deus - Teologia

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 7 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 894

  • @antoniocrispim7298
    @antoniocrispim7298 4 роки тому +185

    Sou católico. Acho impressionante como esse servo de Deus ministra a Santa Palavra de Deus. Usa a Sabedoria para trazer luz a nós seres humanos criaturas de Deus. Louvado seja Deus!

  • @luucaslourencon
    @luucaslourencon Рік тому +62

    Mestre não sei se você crê na continuidade dos dons espirituais, mas vou relatar aqui uma experiência que tive num momento de adoração a Deus.
    Eu estava na minha sala adorando a Deus, com portas e janelas fechadas, Eu estava tomado pela felicidade em Deus e perguntei pra Ele mais como um desabafo do que propriamente esperando uma resposta como eu poderia manter aquele sentimento de forma constante… Então se passaram alguns segundos e um cheiro completamente diferente encheu o lugar! Fiquei assutado e resolvi procurar a origem daquele aroma... Abri a porta da sala onde eu estava e fui procurar se vinha do lado de fora e ao constatar que não vinha de nenhum lugar exterior voltei pra sala. Então, respirei profundamente aquela aroma delicioso e fui tomado por um extasê, um sentimento de prazer. Ao fechar os olhos tive uma visão: vi animais, do meu lado esquerdo, uma ampla vegetação verde forte, e enquanto as imagens rolavam uma voz na minha mente narrava Gênesis: Então Deus fez os animais, fez o homem e a mulher... Nesse momento do meu lado direito primeiro apareceu um homem (tive disernimento que era Adão) e na sequência uma mulher (eva), eu tinha plena consciência de que eles estavam nus mas eu não conseguia ver a nudes deles! Nem características específicas! A imagem na visão era meio borrada… não era nítida! Mas eu tinha plena consciência de quem eram… os corpos deles eram brancos como que de luz. Lembro que a Mulher tinha um cabelo longo até a cintura e o homem cabelo curto, sem barba. Depois a voz narra que Deus estava com eles. Então eu olho para o centro da criação e vejo uma luz muito forte, semelhante ao sol. Lembro que vi uma mão apontando para o casal e nesse momento eu vocalizo 3 ordens: Obedeca, frutifique e zele.
    Após isso a visão cessou. Abri os olhos. O cheiro sumiu e eu fiquei maravilhado.
    Estava em pé no momento da visão, Foi muito precioso!
    Já fazem uns 8 meses que isso aconteceu.
    *Atualizando*: Depois desse experiencia o Senhor começou a dirigir minha vida atravez de impressoes, sonhos e profecias... me chamou para servi-lo. Nesse exato momento estou em processo de transição, Deus está me enviando pra outra cidade pois vou ser canal de Deus lá.

    • @karenejuliodeficientesvisuais
      @karenejuliodeficientesvisuais 7 місяців тому +5

      Meu querido irmão, sou deficiente visual e também já sentir o cheiro de Deus, nada se explicar

    • @adrianafrancodequeiroz683
      @adrianafrancodequeiroz683 4 місяці тому +3

      Que lindo! Eu acredito. Pois já tive experiência com Deus. Acredito no fim de visão. Realmente existe. 🌟🌟🌟🌟🌟

    • @patriciaconceicao4511
      @patriciaconceicao4511 Місяць тому +2

      Eu creio

    • @evadefatimadesouza8537
      @evadefatimadesouza8537 Місяць тому +2

      Maravilhosa experiência

    • @dimensao5489
      @dimensao5489 Місяць тому +2

      Lindo isso !! Os escolhidos são chamados de uma forma única seja por uma palavra como para Mateus seja por uma visão como Paulo ❤

  • @DaviPereira-jv1sl
    @DaviPereira-jv1sl 2 роки тому +12

    Gênesis,3 verso 21.
    E fez o Senhor Deus a adão e a sua mulher túnicas de peles e os vistiu.

    • @gilcimar54
      @gilcimar54 15 днів тому

      Depois garotao, bem depois.. não viaja

  • @improvisandoemfamilia4209
    @improvisandoemfamilia4209 Рік тому +4

    Glória Deus pela sua vida querido estudo maravilhoso

  • @negodrama4204
    @negodrama4204 Місяць тому +1

    Muito bom gostei

  • @marcelosilva819
    @marcelosilva819 29 днів тому +1

    Amei esse explicado

  • @elisabethdias4653
    @elisabethdias4653 20 днів тому +1

    Excelente palavra, Deus abençoe.

  • @LucianoGomes-iz6xz
    @LucianoGomes-iz6xz 2 роки тому +46

    Obrigado por nos abençoar tanto. Sou pastor a 39 anos e nunca vi um professor como você.

    • @DaviSilva-ou9tc
      @DaviSilva-ou9tc 2 роки тому +3

      Pv 30:4... qual o NOME do Pai e do seu Filho ?
      Is 52:6 Por isso, o meu Povo SABERÁ o meu NOME...
      Hb 1:4 Tendo-se tornado tão superior aos anjos quanto HERDOU mais excelente NOME do que eles.
      Jesus é o NOME que o Filho HERDOU do Pai e através dele o NOME de Deus (YHWH) foi revelado para o seu Povo.
      Jo 5:43 Eu vim em NOME de meu Pai (Jesus), e vós NÃO me aceitais...
      Jo 17:6 Manifestei o meu NOME (Jesus), do mundo que me deste...
      Jo 17:26 Eu fiz conhecer o teu NOME (Jesus)...
      Jo 5:43, Jo 14:26...o Filho VEIO em NOME do Pai que é Jesus, como também o Espírito Santo VEIO em NOME do Filho que é Jesus, porque Pai, Filho, Espírito Santo NÃO é nome é TÍTULO.
      O NOME de Jesus é o NOME de Deus (YHWH) que Ele mesmo por intermédio de Ml 1:11 disse; ...mas desde o nascente do sol até o poente será GRANDE entre às nações o meu NOME (Jesus)...
      O NOME do Pai é Jesus (Hb 1:4).
      O NOME do Filho é Jesus (Mt 1: 21).
      O NOME do Espírito Santo é Jesus (Jo 14: 26).
      O Filho NUNCA chamou o Pai de Jeová porque ele NÃO reconheceu este nome. Lc 4:18...o Espírito de YHWH está sobre mim e NÃO o Espírito de Jeová está sobre mim...
      O nome Jeová foi INVENTADO pelo Padre da igreja católica no ano 930.
      Todos os versículos que está escrito Jeová na TNM e na JFA é FALSO E ANTIBÍBLICO.

    • @lucivaldopereiradeoliveira795
      @lucivaldopereiradeoliveira795 Рік тому

      ​@@DaviSilva-ou9tc
      Deuteronômio 10:17-19
      Porque Jeová, vosso Deus, é o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não se deixa levar de respeitos humanos, nem recebe peitas; que executa o julgamento do órfão e da viúva e ama ao estrangeiro, dando-lhe pão e vestido.

    • @DaviSilva-ou9tc
      @DaviSilva-ou9tc Рік тому

      @@lucivaldopereiradeoliveira795 , DEIXA DE SER MENTIROSO

    • @richardnixondeoliveiradasi8258
      @richardnixondeoliveiradasi8258 4 місяці тому

      Sou pastor? perante a Deus nós somos irmãos

  • @juvenilfonseca1050
    @juvenilfonseca1050 2 роки тому +16

    Essa transformaçao física q vc fala,vai acontecer no momento do arrebatamento.louvado seja Deus,agora e sempre!

  • @GeniveldoGaspardeSouza
    @GeniveldoGaspardeSouza 29 днів тому +1

    Parabéns boa explicação com clareza

  • @marcosfamiliasilva
    @marcosfamiliasilva 4 роки тому +47

    Impressionante essa aula! Meu Deus! Quanto mais eu aprendo, mais eu descubro o quanto ainda tenho para aprender. Aleluia!
    Obrigado pela sua dedicação, meu professor. Que Deus o abençoe a cada dia mais em nome de Jesus.

  • @prandersonribamar1095
    @prandersonribamar1095 3 роки тому +28

    Eu preguei um sermão baseado nesses ensinos. No final do culto vieram me parabenizar, pois foi algo novo para eles.

  • @JuniorXerjoff
    @JuniorXerjoff 15 днів тому +1

    Aula perfeita obrigado por nós proporcionar tudo isso.

  • @betogoes47
    @betogoes47 18 днів тому +1

    Os estudos são exelente, muito esclarecedor.

  • @Loisa_e_suas_rotinas
    @Loisa_e_suas_rotinas 11 днів тому

    Meu Deus que entendimento……..louvado seja Deus

  • @semprejuntos8902
    @semprejuntos8902 3 роки тому +9

    Nunca vi um professor tão assina da média aulas que trás alegria sobrenatural

  • @reginamariaferreiraferreir3263
    @reginamariaferreiraferreir3263 2 роки тому +12

    A paz querido irmão ! Ficava imaginando Moisés, qdo desceu do monte, é seu rosto brilhava...assim deveria ser o homem no jardim do Éden... só luz . E nosso amado Jesus é assim.... obrigado pelos ensinamentos, tenho aprendido mto. Deus o abençoe!

  • @mariaesther6880
    @mariaesther6880 10 днів тому

    Agora com toda esta explicação, abriu meu entendimento, e vejo quão profundo era o esplendor da gloriosa manifestação de Deus ,quanto a sua obra, o jardim no Éden ,que excede os deslumbre imaginário ao qual é tão alta, que não podemos alcançar com nossas mentes limitada. Mas a sua explicação pastor Natanael, o que me tocou, foi um sentimento de tristeza, uma dor profunda na minha alma, como o sr mesmo explicou, a perda desta conexão da glória do Criador com o homem, ao ponto de perder a transbordante luz, para uma alma vazia, escuridão, sem luz, pra se tornar um ser errante. Ai, ai ,ai ai meu Deus! com dói a ausência do seu Espírito.😭😭😭 Pastor Natanael, é muito mais profundo do que a gente Imagina, quando então somente tínhamos uma explicação superficial sobre este assunto. E fora quando o plano de resgate ja estava calculado, Meu Deus! Deus meu! Quem haveria de substituir tudo isto, se não for o filho unigenito JESUUUUS !!! onde abundou o pecado, superabundou a graça. Meu Deus, é muita dor na minha alma, quando poderia ter sido diferente. 😢 . Obrigado pastor , tenho muito que aprender e agradecer pelo seu trabalho, que oor sinal , ensina com excelência.

  • @oriarame2710
    @oriarame2710 2 роки тому +11

    Maravilhoso, nunca imaginei que tamanho segredo seria exposto dia , quando falei isto há trinta anos atrás fui considerado louco e apóstata muito obrigado!

  • @BrasileiroNaSuica-MaryBarreto
    @BrasileiroNaSuica-MaryBarreto 11 місяців тому +2

    Universidade do Reino,contribuindo para o reino crescer , AM❤

  • @vanessialemos5987
    @vanessialemos5987 3 роки тому +7

    Parabéns, meu nome é Anastácio silva sou de João Pessoa, pro senhor eu tiro o chapéu o senhor tem um preparo didático excelente.🙏

  • @alessandrofantin6519
    @alessandrofantin6519 4 дні тому

    Muita riqueza de Bíblia

  • @reneost6166
    @reneost6166 Місяць тому +2

    Sou cristã evangélica, mas nunca acreditei no "Éden , Adão e Eva " como é pregado nas igrejas. Agora sim, tem sentido.

  • @estercampos2874
    @estercampos2874 2 місяці тому +3

    Só posso GRATIDÃO por comparltilhar estes ensinamentos.
    Sou tao carente deste assunto. DEUS há de abençoar e proteger

  • @pedrogomesdesousa6000
    @pedrogomesdesousa6000 11 днів тому

    Shalom maravilha , excepcional esse conteúdo

  • @gersoninaciodasilva1072
    @gersoninaciodasilva1072 3 роки тому +9

    Shalom Adonai desde Cacoal RO Brasil querido irmão,vi teu vídeo sobre O Jardim no Éden; fiquei maravilhado; nunca jamais alguém falou com tanta profundidade ; confesso que não é fácil entender, assimilar,esses teus ensinamentos; mas entede- los, será de grande proveito para nós filhos de Deus por Nosso Senhor Jesus Cristo!

  • @alcionegomes2939
    @alcionegomes2939 3 роки тому +30

    Que estudo profundo, maravilhoso, estou sem palavras, sinto a presença de Deus aqui comigo.

    • @thiagothouzo2479
      @thiagothouzo2479 2 роки тому

      Tem estudo da queda do diabo ? E o estado dessa terra ?

  • @arlindosilvamiranda8411
    @arlindosilvamiranda8411 Місяць тому +2

    Muito bom meu irmão do coração ❤

  • @drogcruz
    @drogcruz 2 місяці тому +2

    Que benção de estudo pastor . Que o Eterno continue a ilumina-lo com sabedoria. Deus abençoe

  • @wagnervieira8513
    @wagnervieira8513 3 роки тому +4

    Quanta Alegria sinto em Assistir suas Aulas. Sao Muito Edificante.

  • @francisco_Muniz
    @francisco_Muniz Місяць тому

    Miito bom, a palavra de Deus é como o oceano, haverá sempre mais pra se saber. Deus te abençoe, professor!

  • @beniciolima144
    @beniciolima144 2 роки тому +2

    Suas aulas são muito boas . que Deus continue a te usar

  • @euricomendes2183
    @euricomendes2183 2 роки тому +4

    Glorificado é o Senhor Jesus Cristo pela deste servo de Deus um abraço

  • @luizlima7982
    @luizlima7982 2 місяці тому +1

    Que maravilha me convenci que não sei nada deu vontade de aceitar Cristo novamente e pedir o batismo e voltar ao primeiro amor...

  • @catarinalima1930
    @catarinalima1930 Місяць тому +3

    Amei esse estudo ❤ Deus te abençoe sempre 🙌 Glórias a DEUS 🙌

  • @TerezaCristinaCunhadeBrito
    @TerezaCristinaCunhadeBrito 2 роки тому +6

    Revelação proveniente da intimidade com Deus 🙏🏿

  • @IedaPinheiropinheiro
    @IedaPinheiropinheiro Місяць тому +1

    Shalom professor que lindo! Maravilhoso estudo.Deus o abençoe ricamente.

  • @edilenearaujo8046
    @edilenearaujo8046 2 роки тому +10

    Nosso Deus é lindo, a sua palavra é perfeita e harmoniosa. Glorias ao pai Eterno.👏👏👏👏👏parabéns meu irmão.

  • @gracimarparedes6517
    @gracimarparedes6517 Рік тому +2

    Muito obrigada por compartilhar suas pesquisas edificadouŕas.

  • @paulopereirasousa7902
    @paulopereirasousa7902 3 місяці тому +9

    Meu Deus!, como é profundo esse estudo, eu estou á mais de 40 anos no sistema religioso e sempre me ensinaram que Deus tinha sacrificando um animal e vestido o homem, e agora vem a verdadeira revelação a luz das Escrituras, glórias a Deus.

    • @UniversidadedoReino7
      @UniversidadedoReino7  3 місяці тому +1

      Shalom amado. Obrigado por estar aqui conosco. Que O Eterno de Israel te abençoe sempre.

    • @paulopereirasousa7902
      @paulopereirasousa7902 3 місяці тому +1

      @@UniversidadedoReino7 Amém

    • @ribamarpaiva6198
      @ribamarpaiva6198 Місяць тому +1

      Ouvi tudo e retém o que é bom, nisso ele pode está certo, mas em outro ele derrapou um pouco, ninguém é dono da verdade absoluta. Mas é estudo maneiro

  • @alessandrac8450
    @alessandrac8450 3 роки тому +5

    Glórias ao Senhor Jesus por está Palvra Viva! Graças dou ao Senhor por toda essa maravilha!

  • @luceliasantos7096
    @luceliasantos7096 2 роки тому +3

    Maraaaaavilhoso os seus estudos 👏👏👏tremendo parabéns

  • @lucineiadejesus202
    @lucineiadejesus202 4 роки тому +7

    Oh gloria á Deus Shalom á todos Boa noite 🙌🙌🤲🤝

  • @revelacoesnapalavradivina9582
    @revelacoesnapalavradivina9582 4 роки тому +5

    Graça e Paz! Em relação ao homem está revestido de Luz, concordo, pois em Romanos 3.23 diz que todos foram destituídos da Glória de Deus. Como toda humanidade estava em Adão, todos , nele, perderam A Glória de Deus. Quanto a O SENHOR ter revestido o homem de pele humana, permita-me discordar, em amor, pois Adão teve a iniciativa de se revestir, a ele e a sua mulher, com folhas. Assim sendo, eles já tinham pele em seus corpos físicos, até porque, ao perderem A Glória do SENHOR sobre eles, perceberam que estavam nus. Glória ao SENHOR Eternamente! Amém. Fraterno abraço.

    • @UniversidadedoReino7
      @UniversidadedoReino7  3 роки тому +1

      Amém! Que benção, glória a Deus 🙌🙌🙌🙌

    • @elianacristinaalves8050
      @elianacristinaalves8050 2 місяці тому

      sem luz é uma sombra ,eles podem ter se visto como uma sombra , uma hipótese , isso abre várias hipóteses, mas se vermos no original e a etimologia da palavra pode ser como do estudo uma pele , é só aprofundar e orar muito pro Espírito Santo ajudar na revelação da palavra

    • @anacarolinabsogesizaias303
      @anacarolinabsogesizaias303 Місяць тому

      Estava vendo um vídeo sobre a história de JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA e diz que ele morreu e suas traduções foram totalmente mexidas a ponto de ele não vonseguir mudar sua tradução da Bíblia para a tradução totalmente correta( quando foi passada de um país para outro propositadamente mudaram muitas coisas ) logo eu creio que a Bíblia que chega a nós, apesar de ser REVISTA E CORRIGIDA ela pode Simeão não estar como o original ainda😢. Peço muito ao espírito santo de Deus que me traga a palavra revelada

    • @igorrocharibeiro1123
      @igorrocharibeiro1123 Місяць тому

      @@anacarolinabsogesizaias303 João só fez uma trdução para Portugues.; O original em hebraico e grego ainda está do mesmo jeito de sempre, tem problema nenhum pra comparar e ver que tá tudo ok.

  • @diegogaldino84
    @diegogaldino84 5 місяців тому +2

    As aulas do pastor Solis são abençoadas. Saúde e paz e prosperidade para o senhor pastor.

  • @andreacordeiro2447
    @andreacordeiro2447 11 місяців тому

    Impressionante tem muitas palavras que passam desapercebidas em nossos olhos .
    Graças a Deus pelos mestres como vc .Deus seja louvado

  • @marcioestrela5615
    @marcioestrela5615 Рік тому +1

    Uma benção de Deus 🙌 esse estudo da palavra maravilhosa de Deus

  • @geraldosilveriodeoliveira7872
    @geraldosilveriodeoliveira7872 Рік тому +2

    Professor, foi muito boa, a aula, parabéns, Deus Abençoe.

  • @emersonfreitas7755
    @emersonfreitas7755 2 роки тому +6

    Parabéns professor, estou cada vez mais descobrindo a verdade através de sua vida. Que Deus continue te abençoando e dando sabedoria.

  • @alessandrofantin6519
    @alessandrofantin6519 3 роки тому +7

    A cada estudo um banquete do céu, na terra 🌏.. Amazing.

    • @ronaldhaussmanvidal133
      @ronaldhaussmanvidal133 8 місяців тому

      Se está estudando Genesis esqueça esse globinho azul giratório da nasa . O heliocentrismo é pagão. A terra é plana e estacionária, com um domo acima separando águas e águas com os luminares. O sol e a lua e as estrelas no firmamento.

  • @jeffersonfranke7626
    @jeffersonfranke7626 6 місяців тому +1

    Deus abençoe sempre sua vida família e ministério agradeço a Deus por ter conhecido este canal

  • @ivanildofrancis8895
    @ivanildofrancis8895 2 роки тому +3

    Parabens professor.Deus continui ti dando muito mais sabedoria.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • @MarcusVinicius-pi2ib
    @MarcusVinicius-pi2ib Рік тому +5

    Você fala do Caminho Verdade Vida que Vive....Paz.... todos os filhos de Deus estão tendo mesmo Ensinamentos nos 4 cantos do Planeta para que venha o Fim... perfeito Estudo Natanael... aleluia amém amém amém 🙌✋🙏

  • @i.s.4532
    @i.s.4532 21 день тому +1

    Estudo tremendo

  • @antoniocosta6971
    @antoniocosta6971 3 роки тому +4

    QUE DEUS ABENÇOE ESSE PROFESSOR PELA SUA DEDICAÇÃO A ENSINAR
    EM NOME DO SENHOR JESUS

  • @Jair.Samarelli20
    @Jair.Samarelli20 3 роки тому +4

    Graça e paz encontrei um tesouro nesse canal que estará agregando conhecimento para meu ministério que Deus continue abençoando mestre

  • @juliosalomao6783
    @juliosalomao6783 2 роки тому +3

    Esse homem de Deus ensina com muita clareza

  • @claricefranca8446
    @claricefranca8446 2 роки тому +3

    Glória a Deus por este estudo

  • @ruanjesusrocha9049
    @ruanjesusrocha9049 2 місяці тому +1

    Amém glórias a Deus

  • @Wagnerdom
    @Wagnerdom 2 місяці тому

    SHALOM !

  • @moniquealbuquerque9439
    @moniquealbuquerque9439 27 днів тому

    Nossa amei a aula, abriu a minha visão, glória a Deus! 12/01/2025

  • @pr.washingtona.s9515
    @pr.washingtona.s9515 Рік тому +1

    Deus os abençoe

  • @Derenice07
    @Derenice07 Рік тому +2

    Maravilhoso essa explicação amei glória Deus

  • @franciscocaetano9249
    @franciscocaetano9249 2 роки тому +3

    Não importa qual a sua religião, nenhuma delas salva. A única verdadeira,absoluta é Jesus. Ele mesmo disse, Eu sou o caminho a verdade e a vida,e ninguém vem ao Pai senão por mim

  • @igrejaquerigmainternaciona4575
    @igrejaquerigmainternaciona4575 2 роки тому +2

    Maravilhas de Deus muito Obrigado meu amado pelo o estudo fanático

  • @rutepamplona8802
    @rutepamplona8802 2 роки тому +4

    Que explicação linda, já me vejo nessa glória com Jesus,

  • @echegadaahora30
    @echegadaahora30 2 роки тому +4

    Ótima, que palavra profunda e sábia irmão Natanael....

  • @claraarchioli3645
    @claraarchioli3645 2 роки тому +4

    Sensacional. Impressionante o nível de conhecimento.

    • @UniversidadedoReino7
      @UniversidadedoReino7  2 роки тому +1

      Shalom Clara! Obrigado pelo seu comentário! Deus te abençoe sempre!

  • @snitramsiger
    @snitramsiger 7 місяців тому +1

    Agradeço ao Senhor por estudos como estes! São canais como Universidade do Reino que valem a pena assistir vídeos no UA-cam! Parabéns!

    • @UniversidadedoReino7
      @UniversidadedoReino7  7 місяців тому

      Shalom! Que O Eterno te abençoe sempre. Obrigado por estar aqui conosco nos honrando.

  • @maraelisa4380
    @maraelisa4380 2 роки тому +4

    Meu Deus isso é tremendo! Louvado seja Deus!

  • @joanavieira3199
    @joanavieira3199 29 днів тому

    Se não está tudo conforme o serto a culpa não é de nós, que entendemos assim, e sim a culpa é de quem escreveu errado, se é que está errado!!o melhor mesmo é olhar pra frente, pra o Apocalipse, e a vinda Senhor Jesus! E qual a nossa situação diante do filho de Deus na sua volta, será que estamos preparados,pra volta de Cristo?? Misericórdia Senhor segura as nossas mãos, pra não ficarmos de fora!🥺🥺☹️

  • @MrAlexrobison
    @MrAlexrobison 4 роки тому +6

    Glória DEUS.

  • @adrianoramosramos3252
    @adrianoramosramos3252 2 роки тому +3

    Glórias a Deus; estudo maravilhoso meu irmão, continue postando mais vídeos..

  • @paulocesarchaves2577
    @paulocesarchaves2577 2 роки тому +1

    A serpente não rastejava!!! É verdade ..ela foi amaldiçoada..pra rastejar....Boa revelação....W.M.B

  • @antonioromano498
    @antonioromano498 Рік тому

    Parabéns! Isto sim é revelação verdadeira, palavra de sabedoria e discernimento espiritual. E não essas meninices e badernas de certas denominações, nem comércio da fé. Que o Senhor continue vos abençoando.

  • @snitramsiger
    @snitramsiger 7 місяців тому +2

    Este estudo trouxe um entendimento melhor sobre 2 Coríntios 5.2-4, principalmente porque a "nudez" não se refere apenas à ausência de roupas, mas principalmente à vulnerabilidade decorrente da ausência da Presença de Deus. Também entendemos melhor Romanos 3.29, que diz que todos nós pecamos e fomos destituídos da Glória de Deus.

  • @ligiarodriguesramos4947
    @ligiarodriguesramos4947 3 роки тому +2

    Estou impactada, tremendoooooo, segurando as lágrimas 😭😭😭😭

  • @CABRAL2270
    @CABRAL2270 2 роки тому +3

    Parabéns pelo vídeo!!!
    Sua sabedoria é edificante!!!
    Agente vai ouvindo e percebendo que o que tinha ouvido antes, não fazia muito sentido. Com suas explicações, sim, agora faz

  • @rosadesaron987
    @rosadesaron987 29 днів тому

    Nossa! Espetacular o estudo
    Nunca tinha ouvido falar dessa maneira gostei muito e tem todo o sentido sentido

  • @georgia.santosqueirozgeor71
    @georgia.santosqueirozgeor71 Місяць тому +1

    A paz do Senhor ! Que o senhor continue te usando. Nos seus ensinos! Pois é o seu dom. E sabedoria. Divina .
    A Bíblia diz. Que ums pra ensinar .outros pra. Ministra. E outros. ..para exortar.
    A muitos que quer escandaliza a igreja. Justificando. Sua. Falta. De busca. O conhecimento. Individual.
    Primeiro que. Guando. Estiverem ouvido. A palavra. Devemos. Ser leitores. E ouvintes é praticantes ...
    Que que dizer. Ler a bíblia para não sermos confundidos. E enganados . DEUS. TEM SABEDORIA PRA DAR QUEEM BUSCA. ..ELA VEM DO ALTO. ..

  • @lenapontes6300
    @lenapontes6300 2 роки тому +3

    Louvado seja Deus, palavra maravilhosa.

  • @edmilsonneri33
    @edmilsonneri33 2 роки тому +1

    Também acho e concordo plenamente com você meu querido, não havia pecado nas coisas de Deus, muito mais puro do que hoje este mundo.

  • @LeandroSilva-cz5uo
    @LeandroSilva-cz5uo 2 роки тому +3

    Parabéns meu amigo!
    Tudo na palavra é muito profundo, tenho encontrado aqui alimento e esclarecimento de muitas coisas. Obrigado que Deus continue te abençoando sempre sua vida.

  • @MarcusVinicius-pi2ib
    @MarcusVinicius-pi2ib Рік тому +1

    Imagem e Semelhança com Deus... homem... amém amém amém 🙌🙏✋

  • @joaoedg3941
    @joaoedg3941 Місяць тому

    Mais explicado que isso é impossível, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

  • @pr..ricardomoura1739
    @pr..ricardomoura1739 2 роки тому +4

    Que o Eterno continue te abençoando, muito Obrigado por vc ser um canal de bençãos na nossa vida

  • @tatianacardozoalves730
    @tatianacardozoalves730 2 роки тому +3

    Glória a Deus por esse professor ✋🙏

  • @CarlaLibrasOliveira
    @CarlaLibrasOliveira 2 роки тому

    Estudo maravilhoso.Parabebns professor

  • @melnunes6603
    @melnunes6603 3 роки тому +3

    É muito conhecimento, creio na revelação através do Espírito de Deus. Aprendo com muito temor e alegria .

  • @lucianemoreira2868
    @lucianemoreira2868 2 місяці тому

    Estou emocionada com esse vídeo.
    Eu fiz uma pergunta para Deus essa semana. E Ele me respondeu através do vídeo.
    Deus é maravilhoso demais e se importa conosco, como citado aqui: “quem é o homem para que dele se lembre?”
    Deus é acessível, amoroso, misericordioso, grande, a gente é que se afasta Dele, infelizmente.

  • @geisasilva3042
    @geisasilva3042 2 роки тому +3

    Meu Deus como o senhor é poderoso

  • @Vanessa.m633
    @Vanessa.m633 28 днів тому +1

    No dia de hoje eu conheço este canal e já me escrevi entrei dando like❤

    • @UniversidadedoReino7
      @UniversidadedoReino7  28 днів тому

      Shalom Vanessa. Seja bem-vinda e que O Eterno te abençoe sempre.

  • @pedrovictorbarros5289
    @pedrovictorbarros5289 3 роки тому +5

    Muito profundo esse estudo, me abriu o entendimento .muito obg irmão que Deus continue te usando para o nosso crecimento espiritual.

  • @22Tamar
    @22Tamar 4 роки тому +10

    Meu Deus, que estudo maravilhoso, gratidão por nos trazer riquezas bíblicas, estou sendo alertada em ler, meditar, perguntar e dialogar com a Palavra de Deus.

  • @ubiratandomingos3711
    @ubiratandomingos3711 Місяць тому +1

    Mto boa a explicação. Amém 🙏🏽

  • @Pr.CiceroNascimento
    @Pr.CiceroNascimento 4 роки тому +4

    Que maravilha de palavra; Deus abençoe...

  • @ricardodacosta1216
    @ricardodacosta1216 2 місяці тому

    Que estudo hein?
    Edificante!
    Muito Obrigado.

  • @EvAndersonMachado
    @EvAndersonMachado 4 роки тому +6

    Mais um grande estudo Yeshua nós propociona através do AP Natanael Solis 📖🕊️❤️

  • @danielfronchetti
    @danielfronchetti Місяць тому

    Parabéns pela aula