Bom dia, Gostaríamos de agradecer desde já a sua tentativa de contacto e da sua demonstração de interesse pelo nosso sistema construtivo, do qual muito nos orgulhamos, uma vez que proporcionamos um serviço de qualidade, oferecendo aos clientes um isolamento térmico e acústico de excelência, sempre ligados às melhores soluções ecológicas. Cada projecto é considerado por nós único, desta forma o cliente poderá escolher todos os pormenores da sua casa de sonho. Neste caso o cliente solicitou uma cave na mesma dimensão de toda a casa. Ou seja 145 m2 de cave + 145 m2 de casa. O valor desta casa é 235.000€. Caso necessite de mais esclarecimentos deixo o meu contacto (tm. 934760198). Obrigada Cumprimentos Monica Valentoque Direção Comercial Blocosystems
Obrigada desde já pelo seu comentário. Os modelos das casas são escolhidos em conjunto com o cliente, uma vez que para nós cada projeto é um projecto e não temos limitações algumas. Mas vamos ter em breve uma casa de dois pisos implantada. Espero que continue a gostar. Cumprimentos. Mónica Valentoque Directora comercial blocosystems
Eu quando chegar em Portugal , vou fazer um orçamento com vcs . Gosto muito desse modelo de casas já estou a procura de terreno desde já, região de castelo branco
Boa noite,
é possível qual foi o custo total desta construção, com terreno incluido?
Cumprimentos
Bom dia,
Gostaríamos de agradecer desde já a sua tentativa de contacto e da sua demonstração de interesse pelo nosso sistema construtivo, do qual muito nos orgulhamos, uma vez que proporcionamos um serviço de qualidade, oferecendo aos clientes um isolamento térmico e acústico de excelência, sempre ligados às melhores soluções ecológicas.
Cada projecto é considerado por nós único, desta forma o cliente poderá escolher todos os pormenores da sua casa de sonho.
Neste caso o cliente solicitou uma cave na mesma dimensão de toda a casa. Ou seja 145 m2 de cave + 145 m2 de casa.
O valor desta casa é 235.000€.
Caso necessite de mais esclarecimentos deixo o meu contacto (tm. 934760198).
Obrigada
Cumprimentos
Monica Valentoque
Direção Comercial Blocosystems
Coloquem mas modelos de casa
Obrigada desde já pelo seu comentário.
Os modelos das casas são escolhidos em conjunto com o cliente, uma vez que para nós cada projeto é um projecto e não temos limitações algumas.
Mas vamos ter em breve uma casa de dois pisos implantada.
Espero que continue a gostar.
Cumprimentos.
Mónica Valentoque
Directora comercial blocosystems
Eu quando chegar em Portugal , vou fazer um orçamento com vcs . Gosto muito desse modelo de casas já estou a procura de terreno desde já, região de castelo branco