Olá, Kaique. Pelos 10,7 anos de experiência nossa aqui de casa, com o Ford Ecosport Freestyle 1.6, ano 2014 com câmbio manual, é claro que é um carro muito bom. Sobre as unidades 1.6 ou 2.0, equipadas com o câmbio automatizado Powershift, é claro igualmente que pode ou não pode ser um motivo de frustração essa transmissão. Penso comigo: se essa unidade foi admitida na loja, é porque a própria loja não espera frustrar o cliente (assim como a si mesma) tão cedo assim. 😉
Olá, José. Essa é uma das unidades com o câmbio automatizado que teve uma boa conservação, um bom carro, porém o câmbio duvidoso tirou muitas vendas dela.
Olá, Kaique.
Pelos 10,7 anos de experiência nossa aqui de casa, com o Ford Ecosport Freestyle 1.6, ano 2014 com câmbio manual, é claro que é um carro muito bom. Sobre as unidades 1.6 ou 2.0, equipadas com o câmbio automatizado Powershift, é claro igualmente que pode ou não pode ser um motivo de frustração essa transmissão. Penso comigo: se essa unidade foi admitida na loja, é porque a própria loja não espera frustrar o cliente (assim como a si mesma) tão cedo assim.
😉
Olá, José.
Essa é uma das unidades com o câmbio automatizado que teve uma boa conservação, um bom carro, porém o câmbio duvidoso tirou muitas vendas dela.