Em podcast, policial Telma Rocha revela método para obtenção de confissão de acusada de homicídio
Вставка
- Опубліковано 3 лис 2024
- Confissão extrajudicial de mulher condenada pela morte do marido foi anulada no STJ após defesa apresentar trecho de um podcast em que policial civil revelou detalhes do método utilizado para extrair a confissão. A decisão, proferida pela ministra Daniela Teixeira, da 5ª Turma do STJ, reconheceu violação do direito ao silêncio, garantido constitucionalmente.
Veja mais: s.migalhas.com...
Inscreva-se no nosso canal: / tvmigalhas
👉 Conecte-se ao Migalhas!
► www.migalhas.c...
Facebook / portalmigalhas
Twitter / portalmigalhas
Instagram / portalmigalhas
LinkedIn / migalhas
Telegram t.me/portalmig...
WhatsApp s.migalhas.com...
O Advogado teve essa mesma sensação de "luminol" quando ouviu você falando tudo isso! Meu Deus, quanta ignorância. Foi do jeito que o Advogado Criminal gosta.
Telma topeira, ajudou a criminosa
Bizarro que pessoas que trabalham na Polícia não saibam conceitos básicos de Direito. Muito filme e serie americana e pouco estudo de legislação brasileira dá nisso. A mulher ainda se vangloria disso num podcast🤦♂️
exato. Contou com orgulho que nao sabe trabalhar.
Cara o negócio tá largado o que tem de canal de policiais e os caras falando de tortura de execução, eu que não sou da área do direito fico absmado
Muitíssima coisa errada. O bom desses podcasts é que eles mesmos confessam suas próprias cagadas
Depois dizem que aqui adoram soltar bandido.. mal sabem que oque mais soltam bandido é um trabalho ruim da polícia, cotidianamente faço hábeas corpus no meu trabalho, pois os policiais adoram fazer flagrante preparado no crime de tráfico e eles sabem que derruba a prisão na hora, basta um advogado. Trabalho mal feito sem o mínimo de observância da lei!!!
E essa mulher é bacharel em Direito
"É possível ver e ouvir o relato da Sra. Telma, que detalha como convenceu a paciente a confessar o crime, sem informar de seu direito ao silêncio, bem como a busca e apreensão realizada na casa da paciente logo após a conversa... Desse modo, verifico a nulidade da confissão extrajudicial da acusada e a busca domiciliar realizada na casa da paciente, uma vez que ela foi concedida sem o conhecimento de seus direitos e sem voluntariedade, de modo que declaro ilícitas tais provas". (Min. Daniela Teixeira, STJ).
Teoria dos frutos da árvore envenenada
Como policial, senti uma vergonha imensurável quando vi a reportagem.
Policial gosta de pressionar os outros, mas muitas vezes perde na inteligência para o mal
E é normal ser interrogado por uma fotógrafa pericial?
@@Ana-xk6qe isso não existe, papel do investigador. Perito nem é policial.
Ela merece um procedimento disciplinar e pedir revisão de todos os casos em que ela atuou como perita!!!
Exatamente isso
Para não é para tanto!
@@leituramotivacional8244 como não? As vezes condenou uma pessoa erroneamente apenas por uma pressaozinha.. tem que investigar a fundo se a mulher não for realmente culpada tem que punir a investigadora sim.
Não pode estragar o futuro de alguém dessa forma se a pessoa não foi realmente a culpada
E esse foi só um dos casos que ela fala demais... qdo os advogados começarem a assistir vai vir muita coisa abaixo
Exato
Nunca um nome de podcast fez tanto jus ao conteúdo, bem ltda a inteligencia kkk
😂😂
achei que só a do vilela que era limitada
CONFESSEM, para meu trabalho ser mais fácil.....
Que pessoa anti profissional.
dá até nojo
Entrevista com policiais é algo bizarro, não entendem nada de legislação. Confessam ações absurdas, como se fosse normal. Um bom advogado usaria esse vídeo dessa policial gênia, e certamente anularia a confissão da suspeita.Sem contar que a policial ainda pode ser penalizada por comentar ações judiciais dessa forma.
e depois eles choram dizendo que juiz adora soltar bandido.
A ré acabou de ter a sentença anulada por conta desse vídeo. A Telma precisa ser investigada e todos os casos que ela atuou precisam ser revistos.
a prova deste crime foi anulada no STJ por causa desse video
@@caio2423 A decisão de pronúncia foi mantida, o que foi anulada foi só a confissão.
Acho que você não leu a descrição do vídeo.
Esse podcast tem o nome mais certo de todos, inteligência LIMITADA MESMO
Os podcasts e a idiotização do ser humano. Tempos de jogo do tigrinho e negação.
Perfeito!!!
Vc é um idiota que devia assistir Jô Soares.
@@Lopes007M Assim caminha a humanidade.
Realmente nivel nunca esteve tao baixo, somos a geraçao lule.
Falou muito. Olha como a polícia age.
Os políciais de hoje tudo tem a língua grande, e gostam de aparecer demais , a turma da antiga vc nem sabia quem era polícia, e também nos dias atuais só entrar nas redes sociais que está que são polícia e ainda tiram foto de uniforme, tão de brincadeira.
Mas os "métodos" de investigação de hoje são iguais os da turma da antiga kkk os antigos se escondiam justamente pq tinham consciência que faziam ilicitudes
Exatamente esse pessoal gosta de aparecer e depois de expor os casos acontecem problemas e muitos querem sair por cima da carne seca e acabam na corregedoria. Eu sou policial e tenho horror a aparecer. O ego tem que ser pequeno para trabalhar com isso.
É preocupante ver uma profissional que exerce um papel de tamanha responsabilidade, como uma perita, discutindo publicamente assuntos que deveriam estar protegidos pelo sigilo. Essa atitude pode levantar questionamentos sérios sobre sua conduta e a confidencialidade dos casos nos quais ela atuou. Talvez seja necessário um procedimento disciplinar para avaliar essa exposição inadequada, além de uma possível revisão de seus laudos anteriores, garantindo que a ética e o rigor técnico tenham sido devidamente aplicados em todas as situações.
Ela não é perita. É técnica em fotografia
Show de horror é ela achar que é normal esse tipo de conduta bizarra sem ética alguma e esse "delegado"? Inacreditável!
Há indícios de violação de direitos fundamentais da acusada, como o direito ao silêncio e à ampla defesa, assegurados pela Constituição e pelo Código de Processo Penal. A insistência da policial, junto com outro delegado, para que a acusada confessasse, mesmo com suas negativas, configuram abuso de poder, conforme a Lei n.º 13.869/2019, que proíbe o uso de coerção para forçar confissões, em respeito às garantias constitucionais do artigo 5º, inciso LXIII.
Foi isso q o STJ disse e anulou as provas
A mulher é a culpada? Supostamente. Mas o ponto que ninguém ta entendendo é que essa Telma é uma mera FOTÓGRAFA. Gente, se a "equipe bem bacana" que ela fala, tem o costume de agir desta maneira, quantas confissões forçadas eles já não tiraram de pessoas inocentes? Isso precisa ser investigado, e condutas como dessa Telma tem SIM que ser punidas, até mesmo pq se a moça realmente era a assassina, agora ela tem carta na manga pra se livrar da cadeia. Agora TODA a cena e investigação vão ser questionados por causa dessa Telma, pq houve negligencia na confissão, isso bota em questionamento todo o resto. Enfim...
Quem fala demais da bom dia a cavalo 😂😂
Brasil é o país que pende para o bandido. A justiça, as leis favorecem o crime. 😢😢😢
A Justica tem q ser feita, mas nao a qualquer custo, amigo. Há pricedimentos q o agente publico precisa seguir.
acho que nao entendeu que foi a conduta da ma servidora que ajudou a suposta criminosa
O devido processo legal é um princípio constitucional que garante que os litigantes tenham um processo igualitário, com respeito às garantias previstas na lei. O objetivo é que o processo seja justo e efetivo, e que o resultado seja amparado pela Constituição.
O devido processo legal tem as seguintes características: Direito ao contraditório e à ampla defesa, Processo com duração razoável, Juiz natural, Inadmissibilidade de produção de provas ilícitas.
@@morganacapra7081
Depois de tanta teoria, ou tioria, a pergunta que não quer calar é:- O sistema brasileiro produz justiça?
É o melhor sistema? Os bandidos tem sido presos?
Quais os frutos desse sistema?
Pergunte aos governadores que tem enxugado gelo tentando diminuir os índices de violências em seus estados. Pergunte aos parentes das vítimas cujas famílias foram destruídas por canalhas que matam e saem impunes. Pergunte aos policiais e a população se estão satisfeitas de bancar esse sistema jurídico absurdamente caro e ineficiente.
Eu acho que todo esse "juridiques" brasileiro precisa ser colocado na latrina e dar descarga. Precisamos de um sistema pró sociedade, pró cidadão de bem, pró vítima e não pró vagabundos e defensores de canalhas. Amo o sistema de justiça japonês.
O trabalhador honesto dificilmente terá problemas.
Por essas e outras como o caso do Lula levou o judiciário brasileiro a completa desmoralização.
Onde já se viu metade de um país chamar ministros do STF de vagabundos, bandidos, etc? A mais alta corte perdeu a honra, a moral por pataquadas como essa.
@@claudemir3550e só por esse corte da prs ter certeza que não houve cumprimento? Deve-se anular também a confissão da ré em juízo?
Parabéns,mais um processo anulado por causa de atitudes inadequadas de servidores públicos. Isso é o que dá misturar profissão com a vida pessoal.
Parabéns, nem 5 minutos de fama e toda uma vida profissional questionada. Se não fossem as outras provas teria ajudado a culpada a liberdade.
A culpada já foi solta por causa deste vídeo, saiu ontem a decisão
Sempre um convidado com inteligência limitada
Meu Senhor, que pataquada dessa mulher
Imagina o Luminol do advogado de defesa ao escutar esse poadcast 🤦♂
a corregedoria vai investigar essa mulher ?
Claro que não, policial no Brasil é tratado como um ser intocável. São os "heróis de farda". Fazem o que querem e como querem.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que os agentes são investigados por meio de procedimento administrativo instaurado pela Corregedoria, o qual tramita sob sigilo, de acordo com a Lei Orgânica da instituição.
@@mauriciobuenodarosa6316 polícia investigando polícia KKKKKKKKKKKKKK caso arquivado.
@@Daniel-yh7ikaí depende se ela tem mais "amigos" ou "inimigos" dentro das instituições... seja setor privado ou público, dependendo do deslize, você dança
Processo anulado, parabéns.
O processo não foi anulado. Ô povo que adora torcer contra. Amantes de falar tbm o que não sabem. E tão criticando a mulher do vídeo
Parabéns por revelar para todos suas técnicas de entrevista, não sabe o que é sigilo profissional senhora?
Ele nem pode ficar fazendo perguntas ela é fotógrafa de cena de crime. Ela deveria só ter avisado os seus superiores do sangue nas roupas e na unha.
@@mirianportugal85 pois é, mó burrona, ela denunciou que os parceiros de trabalho dela foram imprudentes deixando ela questionar uma coisa que nem ta na posição dela fazer
Ninguém é obrigado produzir prova contra si, mas como ela é "super inteligente 🧠" produziu : ela conseguiu nulidade ,deu embasamento ao advogado, e ainda vem processo administrativo entre outros.,
Essa é a diferença de uma conduta amadora para uma profissional
Como fotógrafa ela pode interrogar!?
Policial não é padre, delegacia não é confessionário! NÃO FALEM NADA SEM SEU ADVOGADO!!!!!!
Sempre quis lacrar e deixou de ser profissional. Essa merece ser expulsa e demitida a bem do serviço público. Se ela já estiver aposenta, que seja cassada a sua aposentadoria. Essa mulher é uma criminosa. Tem que pegar as vítimas dela e pedir a revisão do caso.
Essa reportagem está na tv, e os policiais civis que participaram desse caso, estão sendo investigados
Depois que essa mulher defendeu o cara Porsche, porque ela é amiga da família do cara, caiu no meu conceito!!
Nos infome se ela for demitida. Queremos saber o resultado do PAD
O devido processo legal é um princípio constitucional que garante que os litigantes tenham um processo igualitário, com respeito às garantias previstas na lei. O objetivo é que o processo seja justo e efetivo, e que o resultado seja amparado pela Constituição.
O devido processo legal tem as seguintes características: Direito ao contraditório e à ampla defesa, Processo com duração razoável, Juiz natural, Inadmissibilidade de produção de provas ilícitas.
Agora como funciona? A família do marido vai ter que faze a justiça?
A condenada já foi solta, então já era para a família do morto
Despreparada a ilustre expert. A culpa por libertar os acusados de crimes graves são do juízes, da lei brasileira ou do trabalhado de investigação (policia judiciária) que são desprovido de técnicas legais e que por sua vez autorizam a declaração de ilegalidade na condução do trabalho investigativo?
Jênia! PAD e rua!
E tudo em troca de curtidas.
Kkk percebe-se até os "gênios" da gramática.
@viniciustoledo3057 Graças a Deus!
nao devia estar batendo as fotos - falha grave inclusive de desvio de funcoes
Os caras produzem provas contra si. Basta fazer um limpa nesses programas q os brabos vão acabar inocentando muitos culpados
Esse é um corte, ao assistir esse relato desde o inicio, a história, sob a ótica do Direito, só piora.
sim. essa mulher é uma desequilibrada
KKKKK por um momento eu achei que tu iria defender ela 😂
Abuso de Autoridade
A Lei n.º 13.869/2019 define como crime de abuso de autoridade o ato de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a fazer algo que a lei não obriga, como confessar crimes contra sua vontade.
E onde tu viu violência ou grave ameaça, gênio?
A Telma Rocha dessa vez errou rude, errou feio.
Super antiprofissional. Ela e os caras. Bando de ridículos. Profissional foi a defesa e tomara que essa Telma nunca mais pegue uma perícia na vida.
Cagou no podcast em perita.....😅😅😅
A thelma não é perita ela é fotógrafa técnica pericial (cargo nível médio ) que não tem nada haver com perito criminal .
Em hipótese alguma pode haver a indução a confecção de provas contra si mesmo. Ela infringiu todos os direitos da naquela momento ainda suspeita, principalmente o de ampla defesa e de representação por um operador do direito.
Parabéns aos policiais que ficam falando bosta em podcast para ganhar fama na Internet a abrem brechas para que todos os casos que atuaram sejam anulados....
Essa Telma passou pano pro assassino da Porsche, agora conseguiu lascar com um caso em andamento kkkkk parabéns
Sinceramente, não vi nada demais. STJ, anulando tudo, quis dar uma "causada". Ainda mais a nova Ministra, que está adotando uma postura deveras garantista. Em nenhum momento houve menção de que houve supressão a direitos da investigada, mas, tão somente, a adoção de técnicas de interrogatório e convencimento. Agora, interpretar e supor o que não está na fala da policial, é demais!
100% teoria dos frutos da árvore envenenada
O que você entende por "forçadinha"?
Parabéns, gênio.
Aprendo muito com esses peritos na internet.
Essa conduta certamente deve ter contaminado outros casos, frutos envenenados e cadeia de custódia corrompida.
O policiais que vão nesses podcast parece que nunca viram um microfone se empolgam,falam um monte de possíveis arbitrariedades como se ninguém fosse ver as besteiras que falam.A corredoria dos órgãos estão vendo também.
ou quer ser servidora publica ou quer ser estrela do youtube - os dois nao dá
só pra lembrar quem tá falando asneira nos comentarios, a acusada confessou o crime pro delegado e outras pessoas após ser presa, essa decisão do advogado não adiantou em nada, vai pra juri popular do mesmo jeito. até.
A pessoa tem 30 anos de serviço, mas o ego fala mais alto e todo profissionalismo e técnica são jogadas fora pra se fazer ver. Triste.
É melhor ela parar de falar ou vão revisar todos os casos dela e muitos bandidos serão soltos!
Depois de assistir só vem uma coisa na mente "que burr0 dá zero p ele"
1:09 o Dr também deu carta branca também 🥸
Quando um policial for atender ocorrencia envolvendo esse pessoal dos comentarios é obrigação seguir a legalidade em 100%. Ninguem nunca sera punido por machuca-los? Otimo.
Gente. Que imbecilidade. Esses policiais de podcast acabam com a classe.
Ainda bem que a juíza reparou esta gigantesca injustiça, cujo direito ao Silêncio foi escrachado em detrimento a um mero assassinato!
A vaidade é uma merda! Telma TRocha que o diga aos quatro ventos e num programinha (nem tanto) limitado...
Pior que trouxe mesmo. Júri anulado
A inteligência nessa sala é limitada.
Ótimo. Graças ao corte a confissão da mulher foi anulada. E os pom poms agora estão como?
Vi alguns podcast dessa senhora fala demais se é verdade ou não é outra coisa mais fala muito
Muito exibicionista essa mulher
Kkkkkkk e por causa disso a acusada foi absolvida, acabei de ver um video sobre o assunto, ela praticamente induziu a acusada a confessar.
Mas sera que não foi a mulher mesmo? Se fosse comigo e eu não fiz eu não confessava nada não..a não ser que ela intimidou demais a mulher e não falou as taticas todas no podcast
Alguém tem o link do vídeo desse podcast?
basta usar a barra de pesquisa como qualquer adulto funcional.
Salve! Pesquise por: “Inteligência Ltda crimes reais Telma Rocha Edu tachlitsky”.
@@fabioluispetry1974 Show... Muito obrigado, mano! 🙏🏽
Tudo que o advogado queria 😅😅😅
Achei muito forçado a medida. Acredito que é mais uma questão do Judiciário querer "botar freio" em tantos policiais, peritos e agentes da segurança pública dando entrevistas em podcasts ou mesmo sendo donos de canais de youtube, instagram, tik tok...
Uma conversa de podcast não é um depoimento em juízo onde se está relatando os fatos de um crime em seus pormenores, eles podem até ter informado a acusada no momento sobre seus direitos, mas na conversa de podcast não terem relatado isso.
Outro detalhe é a frase: "A gente deu uma forçadinha aí ela falou". É o mesmo que dizer: "Olha só querida, tem evidências aqui me dizendo que você matou seu marido, você vai continuar me aplicando que não fez nada?" - Isso é a forçadinha que ela fez.
Outro detalhe técnico: O pessoal vê muito filme de hollywood aqui e acha que é tudo igual. No Br não existe essa de "se eu colaborar vou ter benefícios". Não existem esses tipos de acordo no Brasil.
Outra coisa: O Policial não é seu amigo (tbm não é seu inimigo, em situação de crime eles estão fazendo o trabalho deles) e você não deve falar NADA pra eles sem seu advogado junto. NADA. Não pensem que ah! Mas se eu explicar que não fiz vai me ajudar, NÃO VAI NÃO quanto mais você falar, mais você se ferra.
Todos os dias um monte de gente inocente vai presa e se ferra pq fala demais, use o seu direito E FIQUE DE BOCA FECHADA. Só fale em juízo e com seu advogado junto.
100% teoria dos frutos da árvore envenenada
Essa senhora e muitos outros policiais utilizam os podcasts para uma futura candidatura, porém a corporação faz vista grossa. Em dois anos sairá como deputada. Apostam quanto?
A policia no brasil acostumou a traballar de forma errada,tem ki seguir a legalidade .o judiciario
Deveria ollar com mais atencao a essas investigacoes
Pô aspira, não revela os operandi
É daí para pior
Mas pq ela tinha sangue na unha e na calça?
Anularam as provas e a confissão da assassina com base nessa conversa informal, onde a agente pode ter omitido detalhes ou mudado parte dos fatos justamente porque a conversa é informal.
E ainda foi alvo de investigação na Corregedoria.
Enquanto isso, a assassina tem todos os direitos garantidos, desde advogado grátis a dizer o que quiser e conseguir uma anulação da própria confissão com base em conversa informal.
Brasil!
ta reclamando do que? a lei funciona assim.
essa fotografa (nao da nem pra chamar de investigadora) que cagou tudo e colocou em risco uma prisao correta.
se eh pra reclamar de algo, reclame dela, e nao da lei.
@@Huehuecoyote tá se doendo por quê? Porque tô criticando a realidade? Vai caçar um lote pra capinar que assim você contribui mais.
@@RafaelOliveiraBR vc que escreveu o comentário e quem tá se doendo sou eu? Hahahahah
Que esquizofrênico
@@RafaelOliveiraBR Infelizmente, é o preço que se paga pela burrice.
@@Huehuecoyote 🥱
EGO ! e ... Xeque e mate ! O mundo capotou ...
Depois do tribunal de rua, temos o tribunal da cena do crime, onde os policiais já fazem o levantamento de provas através da declaração através de coação dos acusados. 😂 Por conta desse relato esse processo será revisado.
a mulher literalmente matou uma pessoa n teve arma nacabeça nem tortura a mulher literalmente confessou que matou ccara
O Brasil é o país da impunidade mesmo, o processo supera a matéria. O bem jurídico foi embora, perdido por uma ação de outrem mas devido a forma da condução aquela pessoa segue em liberdade.
Não se trata de certo ou errado na legislação, mas pense uma outra situação de um filho vendo o culpado sendo solto e seguindo a vida, é bizarro e só reforça o desejo de vingança da sociedade. Me assusta que o debate se paute sempre em benefícios e não em como resolver essas brechas/falhas, na seara política/legislativa não existe in dubio pro reo.
Só você foi sensato, os outros estão dando razão a anulação. Se matou, independente como conseguiu confissão, tem que ser presa.
@@caioasafreitas a policial tbm tem que ser presa.
@@anamanoeladasilva1188 a policial matou quem? O fim justifica os meios, se foi errada ou certa, descobriu quem matou.
Se um cara te estuprar, o policial tiver essa atitude, você prefere que o cara fique solto e o policial preso?
@@anamanoeladasilva1188🥴
Entenda uma coisa: um policial pode usar da mentira para extrair uma confissao de um suspeito. Isso nao é proibido e inclusive acontece incontaveis vezes no dia a dia de um investigador.
A cagada dessa mulher foi abrir a boca enquanto o processo ainda está em julgamento. Alem disso, ela é uma fotógrafa. Ela nao é investigadora, nao é policial e nao é juiza. Ela deve ter se deslumbrado com uma camera e um microfone em sua cara, e acabou achando que era mais importante do que realmente é.
Bem feito
A perita gordinha entregou todo o eskema sujo da polícia hein. O engraçado é que eles dão risada como se fosse tudo normal. Um bando de agente do Estado que sequer garante o direito básico de um cidadão, é uma vergonha, deveria ser instaurado processo administrativo contra todos os envolvidos, para que no futuro pensem de maneira diferente.
Parabéns pelo excelente trabalho! Um homicídio solucionado no meio de tantos no Brasil que ficam impunes
Foi solucionado sem a pataquada dela.
foi solucionado ate essa vaidosa abrir a boca.
@@zenildalima791e digo mais: foi solucionado APESAR dela
O peixe (perito) morre pela boca!
Como diriam os Originais do Samba: falador passa mal, rapaz!
Eu sempre vi a participação desta moça em podcasts com muito receio. Ela gosta de muito holofotes.
Putz
Resumindo, trabalho porco.
Engraçado como os policiais e peritos estão morrendo pela boca nos podcast!!! Querem dar uma de espertos e falam demais!!! Vovô dizia que peixe morre pela boca!!!
Acho que alguém vai se enrolar aí 😅
Meu Deus... acabando a carreira por causa de podcast.
Os juízes da internet..
Fala muita groselha. Força a barra em querer ser descoladona...
😂😂😂 quem fala demais, da bom dia pra macaco
peixe morre pela boca
Quem assiste os podcasts que ela participa, sabe que ela enfatiza o fato de não falar tudo, mudar histórias e não falar sobre "pulo do gato", ou seja, as historias que são contadas, não necessariamente ocorreram daquela forma ou se quer é a história completa. Não sei se necessariamente ela comenta sobre não falar tudo e tals nesse epsodio em questão, mas quem assistiu mais de um poscast que ela participou sabe que ela fala isso, além disso, ainda levando em consideração quem asstiu varios podcasts que ela foi, percebe que as historias são +/- iguais sem acrescentar mais detalhes do que foi dito de um para outro, o que da margem para ter o entendimento que as histórias são pré moldadas para que publico possa conhecer sem dar prejuizos ao caso. Usar esse corte como prova pra anular provas é um deserviço, pq não pega um corte onde ela fala que fatos são omitidos para que não se fale o pulo o gato?? Aii não é conveniente. Portanto, na minha humilde e leiga opinião, acho válido que tenha sim uma investigação, contudo que a investigação seja feita antes de algo ser feito ou desfeito, e não o inverso.
O corte oficial tem mais de 15 minutos. La ela da detalhes da profissão tanto da vítima como da esposa e como o corpo foi encontrado. Além disso, no caso fica gravado os nomes dos agentes que participaram das investigações. Não ficou difícil pro advogado provar de que caso ela tava falando.
O direito dela ao silêncio é maior que o direito do homem de não ser assassinado. 😢😢😢
O Direito do homem ass4ssinado quase se perdeu com a irresponsabilidade inconsequente desta "profissional". As provas colhidas legalmente foram suficientes. Apesar da vaidade da agente.
@@zenildalima791
Seria melhor se a lei levasse a obtenção da verdade, acima de tudo, e não a filigramas jurídicos que levam a impunidade, mesmo em crimes hediondos. Ao final das contas todos sabem que ela matou e está impune, rindo da sociedade, das leis, da mãe da vítima. Que lei absurda. Que país horrível.
@@silasaugusto7549existem países assim. Tudo liberado pela informação. Afeganistão, Iraque etc
@@silasaugusto7549 Não tem nenhum "filigrama jurídico", a policial disse literalmente que forçou a confissão da suspeita, isso é causa de nulidade da confissão em qualquer país civilizado. A formalidade (Lei) existe para reduzir o arbítrio do Estado e de seus agentes, caso o contrário bastaria um policial te torturar e ameaçar tua familia que tu confessaria até ser terrorista, prática essa comum em regimes ditatoriais. Acho que sua indignação deveria ser direcionada a conduta da policial. Policiais desses tipos que vivem em busca de holofotes e de engradecimento pessoal prejudicam muito a credibilidade das Polícias e a efetividade da justiça.
@@LucioAndre-g3o
Respeito sua opinião mas devo salientar que discordo uma vez que no caso em análise ela estava acompanhada de advogado, estava com o sangue da vítima nas mãos e nas roupas, confessou uma verdade. Matou o marido.
Penso que seja necessário separar a conduta de tortura física das técnicas de extração da verdade dos fatos. E a verdade é que ela matou o marido e precisa pagar na cadeia pelo que fez. Ela é a assassina do marido, acima de tudo. Ela o matou e foi pega com o sangue nas mãos e com mentiras.
O Eterno derrama graça sobre aqueles que têm zelo pelos mandamentos dEle, sua instrução, assim como Yeshua(Jesus traduzido do hebraico), o Ungido dEle, nos ensinou. Ele ordenou, "Amem-se uns aos outros assim como eu vos amei".
Nunca, jamais negue ajuda à viúva, órfão ou pobre em necessidade, não importa no que estiver ocupado, pare tudo que estiver fazendo e ajude.
Que o Eterno vos abençoe em nome do Senhor Yeshua(Jesus traduzido do hebraico), esteja preparado para o mundo vindouro 🙏📖
Bom dia!