Quando chegar, pode informar se ocorreu tudo bem? Se entregaram certinho. O preço com eles está muito mais em conta que os demais sites. Desde já agradeço a gentileza.
Comprei o 55 ontem, estou odiando. Primeiro por não ser touch… mas isso acho q consigo me adaptar com os botões. Em relação a essa TELA meio roxa de fundo (não fica preta) tem como ajustar? Já tentei de tudo, troquei até a interface mas nada ajuda.
@@PatriciaRodrigues-h3f sobre a tela, infelizmente não tem como alterar, pois ela é MIP. Todos com tela MIP ficam com esse “aspecto roxo”. Somente telas AMOLED (igual ao 165) possuem o fundo totalmente preto.
Obrigada, vou comprar o 165 então. Hoje jan 2025 ele ainda vale a pena? Estou acostumada com touch e tela preta então o garmin 55 tem sido ruim pra adaptação
Oi! Estou considerando comprar o 165 music, mas estou com dúvidas. Ele tem conexão com Spotify, consigo baixar uma playlist direto no relógio? A funcionalidade do Garmin pay precisa do celular junto comigo pra funcionar? Gratidão
Olá, tudo bem? Certo, sobre a função Music, ela baixa as playlists dos streamings (Spotify, Deezer, Amazon Music, YT Music) direto no relógio, ficando armazenado nele. Sobre o Garmin Pay, ele funciona sem ter o celular por perto, bem parecido como uma carteira digital (Google Wallet ou Samsung Wallet por exemplo). O único porém é que atualmente no Brasil ele funciona somente com cartão de crédito, e do Banco BTG e Banco do Brasil
@@tatianawolf4960 se estiver falando do FR 55, não, pois ele não tem contagem de séries e outras métricas que o 165 tem nativamente para treinos de força em geral.
Olá! Muito bacana a apresentação. Se tiver disposição, poderia, por gentileza, falar um pouco sobre o sistema Garmin? . Os relógios, após lançados, recebem atualizações com possibilidades de novas funções, como ocorre nas marcas mais populares Apple e Samsung? . O aplicativo Garmin centraliza as informações de saúde colhidas pelos aparelhos conectados (como ocorre no Samsung Health) ou cada aparelho funciona como um sistema fechado e independente? Se a pessoa tiver 2 relógios e passar a utilizar o segundo após o almoço, a body battery, por exemplo, vai ser carregada automaticamente com o status informado no primeiro ou ele vai começar a medir do zero? Abraço
Opa, bom dia Paulo! Beleza? Aqui é o Victor Sobre a primeira pergunta: sim, a Garmin continua atualizando os relógios mesmo depois deles saírem de linha. A segunda pergunta irei ficar te devendo a resposta. Ainda não fizemos este tipo de teste. Mesmo assim irei deixar seu comentário aqui, para caso alguém já tenha tido esta experiência, possa te responder.
Uma ajuda por favor!!! O meu AmazFit 5 eu resetei ele de fabrica e agora ele não pareia com o celular no software Zeep. Tem como resolver . Ele aparece settings reebot -factory reset -regulations e about ja apertei todos mas não resolve .
Você poderia ter mostrado na prática a diferença quanto a precisão do GPS de ambos. Dizer que o que vem depois é mais avançado que o primeiro é meio lógico, concorda? Se pudesse, seria interessante você fazer uma corrida com ambos os relógios e o Str,pra no celular, pra mostrar as métricas.
@@edisonvalencio9419 pelo menos na minha experiência e opinião dos clientes, a AMOLED saiu superior neste quesito. A vantagem da MIP é o baixo consumo de energia
@@stanleycosta2360 sim Stanley, o 165 possui perfil para corrida de trilha. Temos um vídeo em nosso canal onde eu analiso melhor o 165, recomendo você assistir também!
Melhor video, realmente mostrando as diferenças e recursos na prática. Consegui me decidir olhando este vídeo. obrigado
@@joaoarthurpereiradonel4505 muito obrigado pelo feedback! Ficamos felizes em saber que te ajudamos a escolher o modelo mais correto para você!!
Muito bom! Parabéns 👏🏽
@@karinereis4989 obrigado
Otimo video, acabei optando pelo 165 por ser mais novo, e como comprei no Paraguai saiu bem mais barato 1500,00
Meu sonho é o 165 logo vou compra se Deus quiser
Ótimo comparativo.
Muito bom o vídeo ! Parabéns
@@tiagocarvalhokx4478 muito obrigado pelo feedback, Tiago!
Mto bom o vídeo top
Muito top, salvou demais esse vídeo
Comprei com a direct, estou esperando o meu 165 chegar
Somos dois
Quando chegar, pode informar se ocorreu tudo bem? Se entregaram certinho. O preço com eles está muito mais em conta que os demais sites.
Desde já agradeço a gentileza.
@@agathasardinha6670 o meu chegou ontem, pode comprar sem medo, tudo certo.
O meu chegou já tem 15 dias, maravilhoso e vem com garantia de um ano
@@nathaneler_01comprou no site indicado na descrição?
Alguém tem algum cupom para primeira compra no site? Por favorrrr!
faz um video deste do 265. São poucos os videos em português
@@mullersilva7986 vai ser nosso próximo vídeo, já estamos editando.
Siga nosso canal para acompanhar o vídeo.
Estou começando a correr e estou na dúvida entre o Garmin 55 e o Garmin 165
Hoje em dia compensa ir direto no 165
Garmin 55 tem Garmin coach sim
Tô com uma ansiedade kkkk, vou pegar o 165 final do mês.
@@Juan777alves vai ser uma ótima escolha, não irá se arrepender!
Qual a diferença do monitor forerunner 55 para o relógio Garmin 55?
@@sandrorodriguesalves4172 é o mesmo produto. Monitor e relógio são apenas nomes para título.
Tô em dúvidas entre o 55 e o amazfit cheetah,meu uso é para corrida,me considero de intermediário a avançado
@@lucasdfranco87 sem dúvidas o FR55 seria o mais indicado por ter métricas de corrida mais avançadas que o amazfit.
@@directesportes_brpior que não,o cheetah tem mais métricas
video mais claro e comparativo do yputube, disparado !!!
Vídeo top !! A pulseira do 165 da pra usar no 55 ???
Opa, muito obrigado pelo feedback!! Sobre a pulseira, sim, da pra usar, pois ambas são 20mm
O Forerunner 55 serve pra usar pra quem faz ciclismo? Monitorando os batimentos e sendo um extensor do Ciclo tenho o Edge 530.
Sim, ele possui a atividade “Pedal”, tendo métricas básicas para ciclismo
Quando a bateria está ficando gasta, onde compra ? Quem faz a troca da bateria?
Nesse caso somente assistência técnica, a Garmin não vende bateria separadamente.
Só em São Paulo na loja da garmin.
Boa noite meu companheiro ! Achei a caixa do 55 pequena não agradei quando comprei a do 165 é maior ?
Sim a caixa e bem pequena por isso ele é mais barato a caixa tem 4 centímetros
@@edsonsilvestre7400 isso, o 55 tem 42mm de caixa, o 165 tem 43mm. O visor do 55 é 1,04 polegadas, já o 165 tem 1,2 polegadas de visor
Comprei o 55 ontem, estou odiando. Primeiro por não ser touch… mas isso acho q consigo me adaptar com os botões. Em relação a essa TELA meio roxa de fundo (não fica preta) tem como ajustar? Já tentei de tudo, troquei até a interface mas nada ajuda.
@@PatriciaRodrigues-h3f sobre a tela, infelizmente não tem como alterar, pois ela é MIP. Todos com tela MIP ficam com esse “aspecto roxo”. Somente telas AMOLED (igual ao 165) possuem o fundo totalmente preto.
Obrigada, vou comprar o 165 então. Hoje jan 2025 ele ainda vale a pena? Estou acostumada com touch e tela preta então o garmin 55 tem sido ruim pra adaptação
Vc sabe dizer se è possível trocar a pulseira dele?
Sim, ele possui pulseira quickfit, sendo possível realizar a troca facilmente
O 55 também tem treino de força. Qual a diferença do treino de força do 165?
@@oconjuge bom dia! Não, o FR 55 não possui a atividade treino de força
Oi! Estou considerando comprar o 165 music, mas estou com dúvidas. Ele tem conexão com Spotify, consigo baixar uma playlist direto no relógio? A funcionalidade do Garmin pay precisa do celular junto comigo pra funcionar? Gratidão
Olá, tudo bem?
Certo, sobre a função Music, ela baixa as playlists dos streamings (Spotify, Deezer, Amazon Music, YT Music) direto no relógio, ficando armazenado nele.
Sobre o Garmin Pay, ele funciona sem ter o celular por perto, bem parecido como uma carteira digital (Google Wallet ou Samsung Wallet por exemplo). O único porém é que atualmente no Brasil ele funciona somente com cartão de crédito, e do Banco BTG e Banco do Brasil
olá, musculação não entraria em outros nas atividades?
@@tatianawolf4960 se estiver falando do FR 55, não, pois ele não tem contagem de séries e outras métricas que o 165 tem nativamente para treinos de força em geral.
Amigo, vai ter alguma promoção pra blackfriday?
A depender se tiver to pensando em comprar o 265 no site de vocês
@@On3-aw teremos Black, porém pra Garmin somente em alguns modelos específicos, como Instinct, Lily e Fênix 7 Solar Safira 47mm
Tem conexão com fone Bluetooth?
@@JoaoPauloCastro99 sim, possui conexão bluetooth e ANT+
Tenho o 55 meu único problema com ele é o tamanho
grande ?>
Vocês compraram por esse site? É confiável?
@@tabatamelo2138 aqui mesmo nos comentários possui post de pessoas que compraram em nossa loja.
Olá! Muito bacana a apresentação.
Se tiver disposição, poderia, por gentileza, falar um pouco sobre o sistema Garmin?
. Os relógios, após lançados, recebem atualizações com possibilidades de novas funções, como ocorre nas marcas mais populares Apple e Samsung?
. O aplicativo Garmin centraliza as informações de saúde colhidas pelos aparelhos conectados (como ocorre no Samsung Health) ou cada aparelho funciona como um sistema fechado e independente? Se a pessoa tiver 2 relógios e passar a utilizar o segundo após o almoço, a body battery, por exemplo, vai ser carregada automaticamente com o status informado no primeiro ou ele vai começar a medir do zero?
Abraço
Opa, bom dia Paulo! Beleza? Aqui é o Victor
Sobre a primeira pergunta: sim, a Garmin continua atualizando os relógios mesmo depois deles saírem de linha.
A segunda pergunta irei ficar te devendo a resposta. Ainda não fizemos este tipo de teste. Mesmo assim irei deixar seu comentário aqui, para caso alguém já tenha tido esta experiência, possa te responder.
@directesportes_br , muito obrigado pelo retorno! Vou me inscrever acompanhar a evolução do canal.
Garmim 165 ou amazfit balance?
165 é muito melhor
Garmin FR 165 sem dúvidas
Uma ajuda por favor!!! O meu AmazFit 5 eu resetei ele de fabrica e agora ele não pareia com o celular no software Zeep. Tem como resolver . Ele aparece settings reebot -factory reset -regulations e about ja apertei todos mas não resolve .
Você poderia ter mostrado na prática a diferença quanto a precisão do GPS de ambos. Dizer que o que vem depois é mais avançado que o primeiro é meio lógico, concorda? Se pudesse, seria interessante você fazer uma corrida com ambos os relógios e o Str,pra no celular, pra mostrar as métricas.
@@senshisora325 obrigado pela dica, iremos incluir no próximo vídeo.
É igual... comprei o 165 e vendi o 55 peo meu amigo que corre comigo, 15km seu menos de 10M. De diferença @@directesportes_br
165 aceita a função garmin pay?
@@lucaslopes1211 sim, no momento a função está disponível para clientes do Banco do Brasil e BTG.
Em relação a tela, as mip são melhores em relação a amoled quando estão debaixo do sol.
@@edisonvalencio9419 pelo menos na minha experiência e opinião dos clientes, a AMOLED saiu superior neste quesito. A vantagem da MIP é o baixo consumo de energia
Tbm acho o 55 debaixo sol ótimo para ver.
@@directesportes_br respeito sua opinião,mas na verdade a vantagem da tela mip é justamente no sol e o baixo consumo,fora isso o amoled é superior.
165 tem corrida de Trilha?
@@stanleycosta2360 sim Stanley, o 165 possui perfil para corrida de trilha. Temos um vídeo em nosso canal onde eu analiso melhor o 165, recomendo você assistir também!