Eu dou risada desse humor de vocês. Eu lembro no ginásio, o dia que o Claudio olhou indignado a sua nota e observou rapidamente a diferença de alguns pontos de sua nota para a do colega Kinochita e perguntou porque ele recebeu uma nota mais alta, ele não viu que era quase a mesma nota do garoto mais esperto da sala. Eu a identifiquei pela primeira vez então eu perguntei ao Claudio: "-Você está com inveja? E ele gritou me respondendo mas sem levar muito a sério o sentimento: "-Sim!" Não sou muito fã da inveja, comparam ela com cocô, e mesmo assim, ela esta sempre no lugar â vista. Não entendo esse planeta. Mas receio que minha pouca simpatia por ela como pelas redes vem da unica origem de não querer. Mas eu falando com meu Pai em oração pedindo: " - Pai por favor eu não quero fazer isso, pûpabô." Já na ducentesima vez, fui vencida: "Está bem eu faço" Depois, assistindo achei tão espiritual e divertido e, com muita certeza de aprendizado: Deus nunca pede que façamos algo que seja para o nosso mal mas sim para o bem . "8 Porque todo aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e ao que bate, se abre. 9 E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?...11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem? 12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-o também vós a eles, porque esta é a lei e os profetas. ( Mateus 7)
Minha pergunta Karnal é . Sempre sua indignação sobre este disparate de esbanjo nas redes e um falso moralismo? Tipo festas , compras , etc . Se o que você disse é verdade . Não tem para onde correr. 😮
Vcs são sensacionais ❤❤ viciada nesse melhor podcast do mundo !
Ser admirado é melhor que ser invejado. 🤭
Adoro!!!
Não é semanal? Eu preciso desse podcast para ir na acadêmia. Grava outro aí, gente!
Eu dou risada desse humor de vocês.
Eu lembro no ginásio, o dia que o Claudio olhou indignado a sua nota e observou rapidamente a diferença de alguns pontos de sua nota para a do colega Kinochita e perguntou porque ele recebeu uma nota mais alta, ele não viu que era quase a mesma nota do garoto mais esperto da sala. Eu a identifiquei pela primeira vez então eu perguntei ao Claudio: "-Você está com inveja? E ele gritou me respondendo mas sem levar muito a sério o sentimento: "-Sim!"
Não sou muito fã da inveja, comparam ela com cocô, e mesmo assim, ela esta sempre no lugar â vista. Não entendo esse planeta.
Mas receio que minha pouca simpatia por ela como pelas redes vem da unica origem de não querer. Mas eu falando com meu Pai em oração pedindo: " - Pai por favor eu não quero fazer isso, pûpabô." Já na ducentesima vez, fui vencida: "Está bem eu faço" Depois, assistindo achei tão espiritual e divertido e, com muita certeza de aprendizado:
Deus nunca pede que façamos algo que seja para o nosso mal mas sim para o bem .
"8 Porque todo aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e ao que bate, se abre. 9 E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?...11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem? 12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-o também vós a eles, porque esta é a lei e os profetas. ( Mateus 7)
Cadê gente, o sexto?
🔨🤪🤣
Minha pergunta Karnal é . Sempre sua indignação sobre este disparate de esbanjo nas redes e um falso moralismo? Tipo festas , compras , etc . Se o que você disse é verdade . Não tem para onde correr. 😮