Perdi uma prima por afogamento com 15 anos de idade. Minha mãe conta que o enterro teve que ser adiantado pelo vazamento de água do corpo da minha prima. Isso aconteceu no ano de 1993. Vendo os vídeos da Josi chego a conclusão de que muitos corpos não tinham o devido preparo para o velório e isso dói muito na família que já está fragilizada.
Vazamentos podem acontecer quando a família não contrata a tanatopraxia. É caro e é um serviço à parte. O mais simples q já é caro tem como base o tamponamento apenas, por isso pode acontecer. Nem se pode manter o corpo por longas horas. Com a Tanatopraxia sim. Fica por várias horas, dias até.
@@lucineiadenazaresilva78não é tão caro , ano passado eu conversei com uma funcionária de uma funerária ela disse que estava por 600.00 e ainda parcelava no cartão. Ou seja… não é tão caro assim.
Com meu irmão tbm, não pode ter velório, vazava tudo, Foi horrível, essa cena Nunca vou esquecer e o q mais me incomodou, foi reconhecer o corpo do meu irmão no necrotério, não consegui acreditar q era ele, por estar muito negro, e meu irmão era claro, mas Meu marido falou, é ele sim, por contatos cabelos, mas não teve velório!
Isso mesmo não somos nada,e tem muitos que passa por cima do próximo ,nem lembra que quando morrer vão atolar algodão até no rabo do camarada,com todo meu respeito aos mortos, mas é a realidade dos fatos, Não valemos nada até depois de mortos
@@Fátimaanjos059 Rabo...kkkkk morri de rir..pois é.. lembrei dos que fala mal dos homossexuais , falam mal deles, mas quando morrer vão ter o rabo escavacado até o talo ..
Essa mulher mostra o amor que tem pela profissão que executa. Parabéns. As almas não sentem raiva ao acontece algo com essas pessoas que fazem tanatopraxia?
Ao mesmo tempo que é um trabalho pesadíssimo, existe uma "beleza" dentro dessa arte. Parabéns aos que tem esse sangue frio e ao mesmo tempo sensibilidade.
Presenciei uma situação muito difícil, o filho adolescente do meu vizinho havia falecido e foi velado em casa, a família era muito pobre, eu tinha 13 anos de idade na época, e aconteceu que a família pediu que algumas crianças fossem colher flores para por na urna naquela época isso era bem comum e eu fui junto com as outras crianças, quando voltamos vi que a urna vazava líquidos e o cheiro era bem desagradável então a mãe do rapaz não tendo outra opção colocou várias panelas embaixo da urna para conter o vazamento, lembro também que ela de vez em quando borrifava um perfume no corpo do rapaz, só sei que o conjunto da situação foi tão chocante que eu nunca esqueci, hj os moradores da casa não estão mais lá e a casa foi toda modificada, mais quando eu passo lá em frente ao local eu simplesmente visualizo a casa bem humilde e toda a situação como no dia que aconteceu.😢
Minha mãezinha faleceu em 1993,no laudo médico consta causa da morte embolia pulmonar. O velório inteiro foi preciso ficar trocando o algodão do narizinho de mamãe, pois ficava saindo líquido. Foi tão triste presenciar minha mãezinha com o nariz tampado com algodão. 😢 E meu irmão que faleceu em 2020,colocaram uma espécie de esfera nas narinas dele.Parecia que foram coladas.E não houve vazamento. 🥺
Aconteceu com meu pai. No velório o nariz dele começou a vazar sangue. Quando rapaz da funerária colocou mais algodão, eu fiquei em choque, mesmo sabendo que era só o corpo, naquele momento eu vi como uma violência, como se meu pai estivesse sentindo desconforto com aquele procedimento. Foi muito difícil naquele momento...
@@eulaliasouza2250 no nosso caso não. Foi traumático, ele veio com um instrumento e empurrava algodão no nariz. Sei que ele não sentiu nada, mas na minha cabeça naquele momento tão sensível, ele estava sentindo 😢
Admiro a profissão dela, eu também não sou jovem mais, senão eu também, estudaria pra isso, já a medicina pra mim não faria sentido, eu ia ficar muito nervosa se algum paciente.meu viesse falecer, eu me sentiria impotente, mas preparar um corpo, já sem vida, a família, sempre fala parece que tá dormindo, então esses profissionais cuida muito bem dos corpos.
A mais de 30 anos atrás meu irmão morreu por afogamento e o corpo só foi encontrado uma semana depois e foi transladado do Guarujá para o cemitério são Luiz e mesmo com caixão lacrado teve que ser um enterro muito rápido de velório de 15 minutos porque estava vazando líquido era de cortar o coração 👏💔 naquela época acho que não existia esses procedimentos de tanatopraxia ou tinha sei lá.. mais foi muito doloroso pra família além da perda do meu irmão ainda ver o líquido caindo pra fora do caixão ⚰️
@@libarbosa8070 tem planos funerários que já incluem, é opcional, mas se for pagar à parte, aqui onde moro, até ano passado custava 600.00 e ainda parcela no cartão, ou seja , não é tãooooo caro assim. 👍🏽
Por isso que quando se faz a exumação a gente vê um monte de trapos resíduos que não se sabe de onde surgiu tantos assim, deve ser os algodão que apodreceram ..
Cara, Raul interage mas não atrapalha, respeita nossa querida , tão diferente de alguns canais por aí . Adorei sua postura .Acho que algumas frases e reações são parecidos com os que nós teríamos tb.
Eu acompanhei o tamponamento no meu avô no ano de 2011. Acredite ou não . Eu fiquei até o fim do procedimento . Eu sou espírita e na quelé momento eu sabia que se tratava de um cuidado com o corpo ., pois a alma já tinha partido para seu descanso eterno .
Eu era criança mataram um vizinho aí o agente de saúde colocou um cobertor dentro do morto, criança curiosa até hj tenho isso na memória, outra vez foi uns policiais vestido um morto, eles colocava tanta força nesse mundo pra levantar o morto, também na minha mente
Eu sou Confeiteira e nos dias de muita demanda coloco os podcasts com a Josi pra assitir e me dá ânimo, amo ouvir, aí ela diz que quem faz bolo não pode ser tanatopraxia 😂😂😂😂😂, mas eu amo os vídeos dela
No velório do meu marido tive que chamar o pessoal da funerária no meio da madrugada pq começou a vazar um pouco de líquido pela boca, o moço pediu para que todos deixassem a sala por um momento, para realizar o procedimento
Nossa quando eu tinha 11 anos, no velório da minha avó, ela começou a sangrar pelo nariz e boca só sei que fiquei bem traumatizada ate hoje lembro direto disso.
Nega eu admiro seu trabalho, vontade de trabalhar nesse área, mais eu não tenho coragem nega tenho muito sensibilidade,então acho q não vou conseguir trabalhar nessa área, mais parabéns nega pela o seu trabalho.
Ha vi aula e reportagem sobre profissão UA-cam. E tirou pensamento como e4a pessoa preparda no caixão.pensava ers so por roupas e pir caixão enterrar.. fiquei meio chocada com preparando mas realmente entendi .
Quando eu era adolescente, meu avô ia buscar agua na casa de uma mulher que tinha poço artesiano, ele levava galões pra uma semana, e essa casa ficava a uns 600 m em descida do cemitério...hoje penso que essa agua devia ser muito contaminada.... Alguem aqui entende isso? Pra me explicar? Se essa contaminacao é real?
Eu vi fazendo na mãe de uma amiga ela estava com barriga d'água até tirar os líquidos eu vi fazer a quantidade de algodão e serragem que colocou no caixão aí sua fixa cai não sou nada
O médico fez uma cirurgia em mim, tinha pólipos no nariz. Ele retirou e colocou não sei se era gaze ou algodão. Ai ele me disse "vc terá um desconforto depois de operar porque vai ficar com o nariz tampado". Eu ri e disse ele já está. Poxa! Quando foi tirar o tampão e vi metros e metros de algodão ou gaze saindo. Deu uma agonia grande.
Eu prefiria participar da preparacao do corpo de todos os meus parentes, ainda mais porque antigamente era a familia que arrumava o corpo do parente que partia.
Uma colega minha morreu em casa e foi atendida pela SAMU e encaminharam ela p funerária,não passou pelo IML,eu não entendi,pq se fosse no hospital tudo certo,mais ela morreu em casa ,infartou do nada com 48 anos em setembro do ano passado.nao sei pq não mandaram ela p IML.
Realmente, ela já disse em outra ocasião sobre os cuidados ao ir em um cemitério pq tem bactérias perigosas. É só vc fazer como se fosse um hospital sabe, evita colocar as mãos pra todo lado, evita levar a mão no rosto, não vá com ferimentos ou calçados abertos. Quando chegar em casa, tire os calçados pra limpar ou lavar, lave as roupas, tome banho. Cuidados que temos quando vamos a lugares muito contaminados.
O corpo é só uma vestimenta que usamos para estarmos aqui neste planeta. Morreu o corpo, nosso espírito segue para nova vida em outras dimensões.
Deus seja louvado.
Minha opinião, morreu, não voltará mais, não terá outras dimensões, nem reencarnação, não acredito nisso!
Vai dormir o sono eterno.
VERDADE!!!
Na Casa do meu Pai tem Várias MORADAS 🙌
Raul é muito educado! Não interrompe o tempo todo a entrevistada
Perdi uma prima por afogamento com 15 anos de idade. Minha mãe conta que o enterro teve que ser adiantado pelo vazamento de água do corpo da minha prima. Isso aconteceu no ano de 1993. Vendo os vídeos da Josi chego a conclusão de que muitos corpos não tinham o devido preparo para o velório e isso dói muito na família que já está fragilizada.
Vazamentos podem acontecer quando a família não contrata a tanatopraxia.
É caro e é um serviço à parte.
O mais simples q já é caro tem como base o tamponamento apenas, por isso pode acontecer.
Nem se pode manter o corpo por longas horas.
Com a Tanatopraxia sim. Fica por várias horas, dias até.
Perdi minha babá no dia do aniversário de 15 anos dela , ela tinha ido conhecer o mar. Foi no mesmo ano acho , em 1993 por aí.
@@lucineiadenazaresilva78não é tão caro , ano passado eu conversei com uma funcionária de uma funerária ela disse que estava por 600.00 e ainda parcelava no cartão. Ou seja… não é tão caro assim.
Com meu irmão tbm, não pode ter velório, vazava tudo, Foi horrível, essa cena Nunca vou esquecer e o q mais me incomodou, foi reconhecer o corpo do meu irmão no necrotério, não consegui acreditar q era ele, por estar muito negro, e meu irmão era claro, mas Meu marido falou, é ele sim, por contatos cabelos, mas não teve velório!
@@morena4397 Que tristeza, meus sentimentos. 🙏🏾
Tem q mostrar mesmo nós nessa vida ñ valemos NADA e tem muita gente orgulhosa
Pior é a pessoa que nunca perde tempo para alfinetar o próximo.
Isso mesmo não somos nada,e tem muitos que passa por cima do próximo ,nem lembra que quando morrer vão atolar algodão até no rabo do camarada,com todo meu respeito aos mortos, mas é a realidade dos fatos, Não valemos nada até depois de mortos
Valemos é muito 🙏
@@Fátimaanjos059 Rabo...kkkkk morri de rir..pois é.. lembrei dos que fala mal dos homossexuais , falam mal deles, mas quando morrer vão ter o rabo escavacado até o talo ..
@@Vani-x5h Tem gente que não vale nada nem qdo vivo oque dirá depois de morto 😅
Parabéns Raul, por você não interromper a Josi. Ela é ótima!
Discordo. Ele é um ótimo entrevistador mas nesse vídeo ele interrompia a todo momento.
Como não? Foi o que ele mais fez!
Profissional utiliza uma didática e ao mesmo tempo demonstra respeito com o ente que se foi. Parabéns.
Todo respeito ao entrevistador e a profissional entevistada.
☺️😍🙌🏼
Esses dois são maravilhosos em pauta ❤
Como o Raul é educado ..e lindo também ❤.
Dupla perfeita.. adoro eles.
Educado pode ser , agora lindo já é d+ viu 😅😅😅
@@samuelwaterloo6958Eu acho ele lindo sim 😍
😂😂😂😂😂
Esse moço é um doce.
De batata doce ainda. Besta!😆🤣
Essa mulher mostra o amor que tem pela profissão que executa. Parabéns.
As almas não sentem raiva ao acontece algo com essas pessoas que fazem tanatopraxia?
Acho que não setembro raiva. Ela trata com amor...o amor de alguém.
@@cynthiareis1287 SETEMBRO?
Não porque as almas não estão mais na terra moça
A Sra é muito boa e estou aprendendo muito com esses vídeos.
Entrevistada e entrevistador dois profissionais parabéns Deus abençoe a todos nós 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
☺️😍🙌🏼
Obrigado Raul por trazer essa professora de volta, os conteúdos dela são muito bons
Ao mesmo tempo que é um trabalho pesadíssimo, existe uma "beleza" dentro dessa arte. Parabéns aos que tem esse sangue frio e ao mesmo tempo sensibilidade.
Josi seu trabalho é lindo e o cuidado com o paciente é extremamente profissional
Qdo crescer quero ser como vc❤
Excelente entrevista, de novo parabéns Josi e Raul. Vcs são excelentes, um sincronismo de conversa e respeito. Vcs são ótimos 👍 😊
Eu simplesmente amo assistir os vídeos de vcs.❤ É muito interessante as explicações da Josi.😊
A Josiane é de uma educação incrível e uma profissional maravilhosa
Presenciei uma situação muito difícil, o filho adolescente do meu vizinho havia falecido e foi velado em casa, a família era muito pobre, eu tinha 13 anos de idade na época, e aconteceu que a família pediu que algumas crianças fossem colher flores para por na urna naquela época isso era bem comum e eu fui junto com as outras crianças, quando voltamos vi que a urna vazava líquidos e o cheiro era bem desagradável então a mãe do rapaz não tendo outra opção colocou várias panelas embaixo da urna para conter o vazamento, lembro também que ela de vez em quando borrifava um perfume no corpo do rapaz, só sei que o conjunto da situação foi tão chocante que eu nunca esqueci, hj os moradores da casa não estão mais lá e a casa foi toda modificada, mais quando eu passo lá em frente ao local eu simplesmente visualizo a casa bem humilde e toda a situação como no dia que aconteceu.😢
😢😢😢
Muito triste
Essa profissional é muito umana Deus te proteja sempre
Amo essa entrevista com a Jo .
Eu amo vcs dois juntos ❤ convida mais a Josy 💜
Parabéns Raul! Ótimo entrevistador é você. A entrevistada também é excelente.
Josi é muito profissional fala com muito carinho e respeito pelo seu trabalho com os mortos.😢 Deus abençoe ilumine sempre sua vida querida.🌺🌷
Minha mãezinha faleceu em 1993,no laudo médico consta causa da morte embolia pulmonar.
O velório inteiro foi preciso ficar trocando o algodão do narizinho de mamãe, pois ficava saindo líquido.
Foi tão triste presenciar minha mãezinha com o nariz tampado com algodão. 😢
E meu irmão que faleceu em 2020,colocaram uma espécie de esfera nas narinas dele.Parecia que foram coladas.E não houve vazamento. 🥺
meus sentimentos moça 🖤
um abraço pra ti 🙏🏻
Adoro ver as lave com a Josiane, se eu fosse mais nova, com certeza faria o curso com ela e o tipo de trabalho que me atrai.
Aconteceu com meu pai.
No velório o nariz dele começou a vazar sangue.
Quando rapaz da funerária colocou mais algodão, eu fiquei em choque, mesmo sabendo que era só o corpo, naquele momento eu vi como uma violência, como se meu pai estivesse sentindo desconforto com aquele procedimento.
Foi muito difícil naquele momento...
Meu pai, o rapaz da funerária, pediu que a gente saísse de perto...
@@eulaliasouza2250 no nosso caso não.
Foi traumático, ele veio com um instrumento e empurrava algodão no nariz.
Sei que ele não sentiu nada, mas na minha cabeça naquele momento tão sensível, ele estava sentindo 😢
Josi e excelente explicação muito linda
Assistindo hoje dia 23/05/2024 São Gonçalo RJ 19:29
Eu fiz esse curso.Muito bom.Estou assistindo e relembrando as aulas.Pena que ainda não consegui trabalho nesta área.
Meu Deus eu sei que isso tudo é necessário, mas é um pouco chocante pra mim.🙏🙏🙏🙏
Admiro o trabalho de vocês. 3.Parabens
Pena q conheci essa profissao ha pouco tempo,estou amando....pena q ja nao sou tao nova mais....mas essa seria a minha profissao cm toda certeza
Admiro a profissão dela, eu também não sou jovem mais, senão eu também, estudaria pra isso, já a medicina pra mim não faria sentido, eu ia ficar muito nervosa se algum paciente.meu viesse falecer, eu me sentiria impotente, mas preparar um corpo, já sem vida, a família, sempre fala parece que tá dormindo, então esses profissionais cuida muito bem dos corpos.
@@elisabeteantoneli6766 vrdd
Para quem não tem sangue frio é dificil mesmo. Sempre que assisto um tamponamento eu aprendo algo novo.
Assim todas as pessoas assistissem esses vídeos q vcs apresentam.....seria muuuuito bom viu
Josi, amo seu trabalho, fiz necropsia e tanato,sinto falta disso tudo,respeito é tudo,parabéns, queria ser sua aluna👏👏👏👏👏
Excelente tema, a entrevistada e o apresentador(que por sinal parece o Jason Momoa). Parabéns.👏👏👏👏👍👍👍
A mais de 30 anos atrás meu irmão morreu por afogamento e o corpo só foi encontrado uma semana depois e foi transladado do Guarujá para o cemitério são Luiz e mesmo com caixão lacrado teve que ser um enterro muito rápido de velório de 15 minutos porque estava vazando líquido era de cortar o coração 👏💔 naquela época acho que não existia esses procedimentos de tanatopraxia ou tinha sei lá.. mais foi muito doloroso pra família além da perda do meu irmão ainda ver o líquido caindo pra fora do caixão ⚰️
E também porque morreu de afogamento pra vc ter uma ideia, o pênis fica 5 vezes o tamanho normal. É muito líquido, quando o óbito é por afogamento.
@@cynthiareis1287 misericórdia 😔
Muito triste mesmo. O mal cheiro também é insuportável. 😔
Eu acho que esse procedimento de tanatopraxia é particular .. a família paga a parte pra fazer 🤔
@@libarbosa8070 tem planos funerários que já incluem, é opcional, mas se for pagar à parte, aqui onde moro, até ano passado custava 600.00 e ainda parcela no cartão, ou seja , não é tãooooo caro assim. 👍🏽
Exatamente, tem que ter conhecimento sobre o assunto!
🙋🏼😍👏🏻👏🏻😘😘
Esse Raul além de lindo e muito educado ❤
Só esses dois é bem melhor ❤ uma bela aula
Acho incrível essa profissão
Por isso que quando se faz a exumação a gente vê um monte de trapos resíduos que não se sabe de onde surgiu tantos assim, deve ser os algodão que apodreceram ..
São algodões sem tratar, não é branquinho é uma cor escura, meio marrom claro.
Cara, Raul interage mas não atrapalha, respeita nossa querida , tão diferente de alguns canais por aí . Adorei sua postura .Acho que algumas frases e reações são parecidos com os que nós teríamos tb.
Josi vc é demais ❤
Eu acompanhei o tamponamento no meu avô no ano de 2011. Acredite ou não . Eu fiquei até o fim do procedimento . Eu sou espírita e na quelé momento eu sabia que se tratava de um cuidado com o corpo ., pois a alma já tinha partido para seu descanso eterno .
Bonito relato
É permitido? Não sabia?
Josi explica com tanto respeito q/ é maravilhoso apesar do que se trata
Tem que ter muita coragem viu. Excelente profissional.
Eu era criança mataram um vizinho aí o agente de saúde colocou um cobertor dentro do morto, criança curiosa até hj tenho isso na memória, outra vez foi uns policiais vestido um morto, eles colocava tanta força nesse mundo pra levantar o morto, também na minha mente
🤔, que cortou o defunto pra por o cobertor???
@@Sandra-nw6rl ele tomou levou muito muito muito tiros eu lembro q a barriga dele tava saindo as tipas
Não coloca algodão no meu nariz 😂😂😂😂😂 eu vou espirrar até e as pessoas vão sai correndo 😂😂😂
Eu também 😂😂
😊
😂😂😂
😂😂😂
Eu tbem sou muito alérgica 😂😂😂😂❤❤🙏🙏🥰😘
Eu sou Confeiteira e nos dias de muita demanda coloco os podcasts com a Josi pra assitir e me dá ânimo, amo ouvir, aí ela diz que quem faz bolo não pode ser tanatopraxia 😂😂😂😂😂, mas eu amo os vídeos dela
Um vizinho faleceu afogado, dai, o tamponamemto nao foi o suficiente e no caixao saía liquido das narinas, foi estranho demais.
Parabéns raúl sem limites ótimo podcast
Sem aquele insuportável se chapéu o programa tem outro nível!
Graças a Deus que o Zé do Caixão teen não está hoje 😅😅😅😅😅
Kkkk ele é cheio de ego, de orgulho, interrompe o tempo todo, que mala!
😂😂😂😂
Que seria dás pessoas mortas sem esses profissionais. Tem país que a cultura e bem diferente da nossa quando uma pessoa falece.
No velório do meu marido tive que chamar o pessoal da funerária no meio da madrugada pq começou a vazar um pouco de líquido pela boca, o moço pediu para que todos deixassem a sala por um momento, para realizar o procedimento
Meu maior medo e de passar eternidade sem Jesus uma vez condenado acabou
Cada uma..😅
Você ja e pecadora desde que.
você começa a jerar na barriga.
De sua mãe.
Muito interessante esse trabalho
Socorro, eu tenho fobia meu Deus 😂😂😂
Nossa quando eu tinha 11 anos, no velório da minha avó, ela começou a sangrar pelo nariz e boca só sei que fiquei bem traumatizada ate hoje lembro direto disso.
Excelente profissional parabéns, Raul pergunta se tem que esteriliza kkkkk claro que tem não é porque não tem vida que não tenha que ter higiene.
Rapaz, eu nao medo de morrer, mas morro de medo da forma que vou ser tratado depois de morto. Ainda bem que morto nao vê
😢
Nossa muita exposição né
EU vou ser cremada pra.
Não passa pó esse processo.
De ta enfiando aqui.
É alí depois de morta 😁😁😁.
Eu tenho muito medo de morrer, e cada dia aumenta mais o medo principalmente de imaginar que tavez o corpo vai passar por algum procedimento desses
Não se peeocupe . Vc não vai ver ,nem sentir
Joao 3.16
Nossa... parece que o Raul leu meus pensamentos quando perguntou da esterilização.
Que interessante ! Mais não tenho coragem de ver colocar algodão.
Eu tbm acho ele é muito educado
Nega eu admiro seu trabalho, vontade de trabalhar nesse área, mais eu não tenho coragem nega tenho muito sensibilidade,então acho q não vou conseguir trabalhar nessa área, mais parabéns nega pela o seu trabalho.
Os instrumentos são um terror mais é a realidade do trabalho
Quando a família opta por caixão lacrado no velório, se faz nessessario esse procedimento?
Claudia adoro seus esclarecimentos mas só uma pergunta:todo cadáver faz tanatopraxia?
Somente o que a família paga.
Somente se vc paga,no da minha mãe minha avó pagou.
Infelizmente quem não paga ,fica a Deus dará
Não. Se a família não pedir (e pagar), ele sai do hospital direto pro cemitério. E pasme ! Não é barato.
O nome dela não é Claudia e sim Josiane rsrs
E nos casos que pessoas não tinham morrido e acordaram???
Me da agonia só de imaginar meu nariz cheio de algodão 😢
Ha vi aula e reportagem sobre profissão UA-cam. E tirou pensamento como e4a pessoa preparda no caixão.pensava ers so por roupas e pir caixão enterrar.. fiquei meio chocada com preparando mas realmente entendi .
Quando eu era adolescente, meu avô ia buscar agua na casa de uma mulher que tinha poço artesiano, ele levava galões pra uma semana, e essa casa ficava a uns 600 m em descida do cemitério...hoje penso que essa agua devia ser muito contaminada....
Alguem aqui entende isso? Pra me explicar? Se essa contaminacao é real?
Eu vi fazendo na mãe de uma amiga ela estava com barriga d'água até tirar os líquidos eu vi fazer a quantidade de algodão e serragem que colocou no caixão aí sua fixa cai não sou nada
É uma doença? Desculpe minha ignorância!!!
Sim é uma doença , esquistossomose ou xistose, pega-se em água contaminada pelo caramujo transmissor.
Sim 😢@@danieller1220
@@danieller1220 a barriga cresce😢😢😢😢😢
@@danieller1220 Sim algumas doenças provocam o acumulo de líquidos no abdômen.
O médico fez uma cirurgia em mim, tinha pólipos no nariz. Ele retirou e colocou não sei se era gaze ou algodão. Ai ele me disse "vc terá um desconforto depois de operar porque vai ficar com o nariz tampado". Eu ri e disse ele já está.
Poxa! Quando foi tirar o tampão e vi metros e metros de algodão ou gaze saindo. Deu uma agonia grande.
AFF que papo pesado é esse .
Jô e Raul, uma dupla dinâmica. Raul é a cara do Jason Momoa, ou é impressão minha 🤔?
Realmente não valemos nada,e ainda existem gente soberba e qd morre tudo é igual pra todos.
Como não somos nada..
Só perguntando quem vai se profissionazar,tem que ter esses intrunentos ou o lugar fornece ,muita coisa interessante
5:01 Eu entendi a referência. 😂
Muito funebte este assunto
Eu prefiria participar da preparacao do corpo de todos os meus parentes, ainda mais porque antigamente era a familia que arrumava o corpo do parente que partia.
Raul sou seu fã
Toda área infelizmente e assim às vezes chega uma pessoa para ser sua chefe e você ainda tem que ensina-la😂
Uma colega minha morreu em casa e foi atendida pela SAMU e encaminharam ela p funerária,não passou pelo IML,eu não entendi,pq se fosse no hospital tudo certo,mais ela morreu em casa ,infartou do nada com 48 anos em setembro do ano passado.nao sei pq não mandaram ela p IML.
Já vi uma colega de tanato tendo que costurar a boca do falecido no velório tiraram a família e ela fez o trabalho.
A profissão dela faz eu ter medo 😱 de filme de terror 😂de Hollywood é fichinha pra o trabalho dela
Raul ficou nervoso acho que eu tbm ficaria
Oi José boa noite hoje enterramos um amigo da família e ele estravasava pelo couro cabeludo
Nosso corpo não é nada😢
Que triste não somos nada mesmo.
Gosto desse tipo, de assunto pena que foi rapidinho, poderia ter continuidade.
Caí no vídeo por acaso e do nada: "nossa, Charles Rekson fazendo podcast agora?"
Tô pensando nos filmes de terror q vejo!😲
Imagina a terra do cemitério em que possamos. Pura bactéria de corpos. fiquei agora com um medo enorme
Medo de que? A gente se não morrer de A morre de B .. é a vida
Realmente, ela já disse em outra ocasião sobre os cuidados ao ir em um cemitério pq tem bactérias perigosas. É só vc fazer como se fosse um hospital sabe, evita colocar as mãos pra todo lado, evita levar a mão no rosto, não vá com ferimentos ou calçados abertos. Quando chegar em casa, tire os calçados pra limpar ou lavar, lave as roupas, tome banho. Cuidados que temos quando vamos a lugares muito contaminados.
Não tem como mostrar o tamponamento?
Ela nunca mostra o rosto de nenhum falecido.
Credo.... não quero que me encha de algodão não 😢😢😢😢😢 nossa deu nervo de pensar