O inicio do video parece estar bem ao estilo do Wes Anderson. Confesso que me fez lembrar o Moonrise Kingdom... Quanto a Trip, tenho de ver se começo a comer mais uvas p ver se me saí uma mágica! Se não vivêssemos num país com tão poucas oportunidades ps artistas já andavam aí a varrer a Grande... Fortes como sempre!! Continuem rapaziada!! Abraços.
Quando o país rebentar, ah ah Fico no meu próprio quarto Repito à exaustão até estar farto Defendo banalidades Interessam-lhe as caras e não idades Pode ser que eu venha a controlar Se ainda me corriges É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más P'ra chegar a boas conclusões Se ainda me corriges É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más P'ra chegar a boas conclusões Nuvem que eu não sei deixar Sou uma árvore do outono Que perde as folhas, ganha mais um ano Perco as minhas diligências Mas vou acumulando referências Pode ser que eu venha a controlar Se ainda me corriges É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más P'ra chegar a boas conclusões Se ainda me corriges É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más P'ra chegar a boas conclusões Se ainda me corriges É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más P'ra chegar a boas conclusões Se ainda me corriges É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más P'ra chegar a boas conclusões
Bem bom este último trabalho. Não se esperava mais do que já nos habituaram. Esperamos (im)pacientemente a chegada do terceiro álbum. Bom trabalho e até para o ano
Soa de facto a influencias de Tame Impala neste single, o que para mim sinceramente só pode ser considerado um elogio! Estão a ficar cada vez mais um caso serio!! Grande Banda e são incriveis ao vivo!!
+Joaquim Afonso tecnicamente este "grande som" está uma merda... o que é uma grande pena... distorcido, "clipado", enlameado, vindo de dentro de uma lata de atum sangacho.
Luis Mendes Concordo com a parte dos Tame Impala, mas são várias as referências (intencionais, os Capitão Fausto não ficam ofendidos) a Wes Anderson para além da tenda. Por exemplo, os planos, o tipo de letra, a mala, a paleta de cores, etc :)
devia ser como no cinema a língua inglesa fica sempre bem e nunca atraiçoa ninguém ............................. Não é fácil escrever bem em Português !!!! Isto é poesia tuga !!
Olá, estou na procura de musicas em portugués de este tipo. Quase nao falo muito portugués mas gostaria de conhecer mais musicas Assim. Sera que podes me recomendar algumas?
Apesar de ser de um país de língua portuguesa ( Brasil ), leva tempo para se adaptar e entender o que eles dizem. "Se ainda é uma corrida contra o tempo... de maneiras más... pra chegar a algumas conclusões" foi do refrão só o que entendi. O espírito da música é meio existencialista espontâneo europeu. Bem ao clima meio ateísta-hedonista europeu. Com aqueles vales de nostalgia formatado para responder a si mesmo com regular, ordeiro, estético, seguro, mas carente de outra versão real que não se revela em seus correlatos lusos. Isto é, falo da parte instrumental. O vídeo é uma tentativa psicodélica casual. Não parece ter uma simbologia intencional ou subliminaridade de alguma profissão poeticofilosófica da banda como estilo. A letra parece ser intrigante por causa da divergência ou antagonismo entre o que estou acostumado a ouvir no Brasil e este espírito de busca vazio europeu onde o destino é o acaso previsível de uma cultura comparativamente mais evoluída, porém, a carecer de sentido dentro do seu sentido que se opõe ao caos sem sentido daqui. Foi por acaso que teclei música fria e o encontrei aqui. O final pareceu-me infantil. Não infantil no sentido pejorativo e grosso, mas infantil no sentido de que pareceu ter sido uma invenção casual da mente. Também a música teve uma queda musical meio "zumbificado" ou como se expressando uma ressaca ou uma depressão sazonal. As cenas são relativamente poéticas, como a estilo dos povos ibéricos. Penso contestavelmente que eles precisam de transformar em triuno o que parece ser ideias de pessoas distintas cooperando egoisticamente para expressar suas inspirações individuais. Fiquei curioso para ver outros vídeos deles. Isto é um bom sinal para eles.
Obrigado pela gentileza. Parece-se com uma certa banda brasileira, mas não sei onde seus estilos se aproximam e onde se distinguem... Há letras disponibilizadas na internet para eu sondar alguns aspectos meta-linguísticos ou possíveis reverberações de tendências ideológicas da banda? De qualquer maneira, valeu...
Quanto muito Tame Impala é que é parecido com isto! Ainda o tipo de Tame Impala andava a brincar com o fostex já estes faziam estas malhas geniais sem dar cavaco a ninguém. É só a melhor banda portuguesa.
+zamotanaiv Capitao Fausto é muito bom mas não digas disparates. A Alter Ego dos Tame Impala (onde o início desta vai buscar "inspiração") saiu em 2010, antes de Capitão Fausto.
"Quando o país rebentar Fico no meu próprio quarto Repito à exaustão até estar farto De (qualquer coisa) banalidades Interessam-me as caras e não idades Pode ser que eu venha a controlar Refrão Se ainda me corriges é porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más Pra chegar a boas conclusões Nuvem(?) que eu não sei deixar Sobre a água do outono Que pelas folhas ganha mais um ano Pelas minhas diligências Mas vou acumulando referências Pode ser que eu venha a controlar" Refrão outra vez e uma boa viagem instrumental!
Miguel Lopes Rodrigues Quando o país rebentar Fico no meu próprio quarto Repito à exaustão até estar farto Defendo banalidades Interessam-me as caras e não idades Pode ser que eu venha a controlar Refrão Se ainda me corrigem é porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más Pra chegar a boas conclusões Nuvem que eu não sei deixar Sou a arvore do outono Que perde as folhas ganha mais um ano Nego as minhas diligências Mas vou acumulando referências Pode ser que eu venha a controlar"
Samuel Luís AHAHAHAH, foda-se. Quem precisa de uma fotocópia a preto e branco de Tame Impala, quando posso ouvir o original? Que só por si, ja é uma fotocópia de Beatles, da fase Revolver, mas isso é outra história. Cópia absurda de Tame Impala. Vergonha alheia.
João Seabra Estás a brincar, certo? Primeiro, nunca deves ter ouvido Doors na vida. Ou então mandaste o nome para o ar pq nao conheces mais nada do género (psychedelic/acid rock). Até acho piada a essa parte onde nao existe voz, apesar de ser algo genérica. Se a musica fosse toda nesse registo neo-psychedelia, era capaz de ouvir esta banda. Em relação a Tame Impala, não te dou 5 segundos, dou-te a musica toda enquanto a voz está presente. Maior RIP-OFF de voz que alguma vez ouvi. Não é uma opinião, é factual. Se queres continuar a ser intelectualmente desonesto, é contigo.
João Seabra Acho que o mais evidente é aos 0:40 segundos, parece a "half full glass of wine" dos Tame Impala. Mas, não vale a pena começar aqui uma picardia para ver quem domina as referências dos Capitão Fausto. Se tentam emular estilos de bandas que apreciamos, só quer dizer que têm bom gosto. É o que é e vale o que vale. :)
Manuel Reis É um facto que a voz deste senhor é semelhante à voz do sr. Kevin Parker, dos Tame Impala. A voz, inflexões, melodias, efeitos, tudo. Isto é FACTUAL, para quem tem ouvidos e conhece ou já ouviu ambas as bandas. Se gosto ou não, é uma questão de OPINIÃO. Se a questão da voz é real e tenho provas para apresentar (ambas as vozes, dos respectivos vocalistas), então posso dizer que é um FACTO. Se calhar até és da banda e estás a defender a tua dama. Seja como for, o melhor é aprenderes a interpretar um texto, antes de bafejares merda em frente ao computador. Um abraço, Manuel Reis. E boa sorte para a banda!
Ninguém é burro, trata-se apenas de não estar habituado a ouvir o português de Portugal...Há pouca divulgação de música portuguesa e de filmes portugueses, depois temos ainda o problema das dublagens que até as novelas portuguesas antes de ser transmitidas nas tv´s brasileiras são dubladas... Assim fica dificil...Abraço lusitano
Não percebo mt de musica, mas tenho a minha percpção. Sempre gostei de capitão fausto. E continuo a gostar! Mas este novo videoclip...completamente desintegrado e demasiado "indie" que já nem se usa. Digo desintegrado porque aparecem dois estilos completamente diferentes, o do miudo ruivo e o da "moca", mais psicadélico - que, sinceramente, parecem-me não ter nada a ver e apenas estão ligados por uma uva mágica. O cenário da moca está mesmo muito bom e, sobretudo, bem combinado com a musica. Mas a primeira parte parece tudo tão forçado para ser diferente( um miudo ruivo todo hipster que derepente sai d euma tenda com uma mala de livros e o ambiente todo Moonrise Kingdom)... e acaba por não acompanha a parte musical. E, já no final, o queq significa o cavalo branco a correr e os outros passaros? tem alguma especie de significado? Quanto à música em si, está muito fixe, especialmente o instrumental. Está mt bom. Mas não tem nenhuma ligação ou, pelos menos, para mim parece não ter, nenhuma ligação com a primeira parte da música (que também está bem). O om dos Capitão fausto é memso a música e é a isso que temos de dar valor, mas é pena que estejam a tentar a associar-s ea uma imagem muito indie e que ainda por cima parace tão forçada. Seria muito mais confortante se apostassem numa imagem mais descontraída e "normal", ao menos sempre soa mais natural.
My favourite Band! Greetings from India.
D:
wtf ahahah so good
Mine too 🙂 🇵🇹🤝🇮🇳
ja sabe a nostalgia... continua uma das melhores musicas alguma vez feitas em portugal para mim... instant classic
Como n se apaixonar por Portugal gente? Um bj do Brasil...
Com 40 anos de vida, milhares de musicas e festivais e esta música, continua a ser para mim a melhor música tuga! 💪👍💪
Afinal os 70´s psychedelic rock está vivo :) excelente trabalho.
Amo Fausto. Um abraço bem apertado a todos seus fãs aqui fo BRASIL!!!
Pd crer mano
Moonrise Kingdom?! Está awesome!
Amei muito Capitão Fausto. :) saudações do Brasil o/
Capitão Fausto, das melhores bandas nacionais da actualidade.
Continuem assim!
Isto é tão bom! Faz-me lembrar Pink Floyd!
Onde se compram essas uvas psicadélicas?
CONTINUEM SÃO AWESOME
O inicio do video parece estar bem ao estilo do Wes Anderson. Confesso que me fez lembrar o Moonrise Kingdom... Quanto a Trip, tenho de ver se começo a comer mais uvas p ver se me saí uma mágica!
Se não vivêssemos num país com tão poucas oportunidades ps artistas já andavam aí a varrer a Grande...
Fortes como sempre!! Continuem rapaziada!! Abraços.
A juventude luso-franco-italo-portuguesa já vem com o talento no seu DNA ..para o Cinema...👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
brutal!!
Ótima banda!! o começo do videoclip parece muito Moonrise Kingdom.
Se ainda me corrigem é porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más para chegar a boas conclusões 🎶😍❤
Lindo
Great song
Quando o país rebentar, ah ah
Fico no meu próprio quarto
Repito à exaustão até estar farto
Defendo banalidades
Interessam-lhe as caras e não idades
Pode ser que eu venha a controlar
Se ainda me corriges
É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más
P'ra chegar a boas conclusões
Se ainda me corriges
É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más
P'ra chegar a boas conclusões
Nuvem que eu não sei deixar
Sou uma árvore do outono
Que perde as folhas, ganha mais um ano
Perco as minhas diligências
Mas vou acumulando referências
Pode ser que eu venha a controlar
Se ainda me corriges
É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más
P'ra chegar a boas conclusões
Se ainda me corriges
É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más
P'ra chegar a boas conclusões
Se ainda me corriges
É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más
P'ra chegar a boas conclusões
Se ainda me corriges
É porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más
P'ra chegar a boas conclusões
Obrigado !!!
Bem bom este último trabalho. Não se esperava mais do que já nos habituaram. Esperamos (im)pacientemente a chegada do terceiro álbum.
Bom trabalho e até para o ano
Muito bom! Parabéns! E que a Antena 3 nunca mude de estratégia: nacional que não passa nas outras...
Melhor banda Portuguesa de sempre!
Sem palavras, o coração nas mãos
demasiado bom!!!
> 3:00 , grande trip
Interessante. Gostei da masterização.
Tame impala vibes. Bom videoclip ótimo som
Este album está muito bom.
Vocês tão a ficar fenomenais!!!
Vocês tão a viajar tanto como os Doors!!! Isso é brutal!
Miguel Lopes Rodrigues sem dúvida! e tame impala também. boas influencias
Por acaso ouço mais The Doors, Pink Floyd e até um pouco de Led Zeppelin e Black Sabbath nestes bons rapazes!
de qualquer forma não posso deixar de concordar!
Estou a gostar cada vez mais!!!
Grande banda, grande tema.
Grandes músicas portuguesas.
mt bom, adoro esta banda!
fantástica vanda. uma nota de 0 a 100 eu dou mil
Saudações brasileiras. Capitão Fausto supera qualquer banda atual do Brasil.
não é pra tanto
Soa de facto a influencias de Tame Impala neste single, o que para mim sinceramente só pode ser considerado um elogio! Estão a ficar cada vez mais um caso serio!! Grande Banda e são incriveis ao vivo!!
Estupendo! Este vale-a-pena.
When Wes Anderson meets psych-spacial-portuguese-rock.
Ia comentar isso mesmo. A primeira parte faz lembrar imenso o moonrise kingdom
Carolina Cardoso Genial!! :D
São os maiores! Adorei!
VI-CI-AN-TE! Está em loop por aqui! Parabéns! :)
Grande videoclip!! congrats!
TRIP DA UVA!
grande som isto e e
ok já ouviram este som e lindo
+Joaquim Afonso tecnicamente este "grande som" está uma merda... o que é uma grande pena... distorcido, "clipado", enlameado, vindo de dentro de uma lata de atum sangacho.
ok merda deve ser os sons que ouves,,,,,,, isto e grande malha independentemente da qualidade do video
Grande música! Parabens!
Fabuloso :) Parabéns
unicos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2:50min The Doors
O instrumental nessa parte também me fez lembrar os The Doors. Realmente tá muito parecido!
Repito esta canção até estar farto! Fantástica música! Mas...
"Se ainda me corrigem é porque eu tenho" o quê? "de maneiras más"
Um bom conjunto de maneiras más para chegar a boas conclusões! :)
CarimboDomSigno Obrigado
Gosto estão muito bem obrigado .
do melhor português que há
Onde arranjo umas uvas dessas? :D
wes anderson só por causa de uma tenda na praia!!! e tame impala porque? ja chega dessa comparaçao!!! isto é capitao fausto!
Luis Mendes Concordo com a parte dos Tame Impala, mas são várias as referências (intencionais, os Capitão Fausto não ficam ofendidos) a Wes Anderson para além da tenda. Por exemplo, os planos, o tipo de letra, a mala, a paleta de cores, etc :)
Son unos chingones. Vengan a México!
devia ser como no cinema
a língua inglesa fica sempre bem
e nunca atraiçoa ninguém
.............................
Não é fácil escrever bem em Português !!!! Isto é poesia tuga !!
jose magalhaes, ouve a musica e juro que esta la a letra toda!!!
Banda muito foda!
Um clipe alá MGMT, mas tende a me convencer. Gostei do solo alucinógeno!
Excelente
TOP
algo me diz que isto continua a ter pitadas de tame impala. boa cena, continuem!!! ;)
Grande som
PORQUE É QUE QUE EU SÓ DESCOBRI ISTO AGORA
a mei o de ir domindo acordei a pensar em DOORS! loool, q pesadelo!!!!
É o vídeo mais estrenho que eu já vi no mundo! Houve: um homem à andar à roda, uma árvore com livros e muitas mais.
Assista Steh Auf! do Lindemann
muito bom
Bom!
Ahahahaha completamente biográfico :)
antena 33 @mylove&friends!
nao existe boa música portuguesa??? secalhar existe e muito boa. Capitão Fausto! aconselho a ver ao vivo
óptima qualidade musical
Olá, estou na procura de musicas em portugués de este tipo. Quase nao falo muito portugués mas gostaria de conhecer mais musicas Assim. Sera que podes me recomendar algumas?
+Moiras Há uma banda brasileira de rock progressivo, Quaterna Requiem. Recomendo
boa!! vou escutar, obrigada!!
Os Tame Impala portugueses
wtf
Sorry mas os Tame Impala é q são os Capitão Fausto australianos
Zé manel
Quando sai o album?
Apesar de ser de um país de língua portuguesa ( Brasil ), leva tempo para se adaptar e entender o que eles dizem. "Se ainda é uma corrida contra o tempo... de maneiras más... pra chegar a algumas conclusões" foi do refrão só o que entendi. O espírito da música é meio existencialista espontâneo europeu. Bem ao clima meio ateísta-hedonista europeu. Com aqueles vales de nostalgia formatado para responder a si mesmo com regular, ordeiro, estético, seguro, mas carente de outra versão real que não se revela em seus correlatos lusos. Isto é, falo da parte instrumental. O vídeo é uma tentativa psicodélica casual. Não parece ter uma simbologia intencional ou subliminaridade de alguma profissão poeticofilosófica da banda como estilo. A letra parece ser intrigante por causa da divergência ou antagonismo entre o que estou acostumado a ouvir no Brasil e este espírito de busca vazio europeu onde o destino é o acaso previsível de uma cultura comparativamente mais evoluída, porém, a carecer de sentido dentro do seu sentido que se opõe ao caos sem sentido daqui. Foi por acaso que teclei música fria e o encontrei aqui.
O final pareceu-me infantil. Não infantil no sentido pejorativo e grosso, mas infantil no sentido de que pareceu ter sido uma invenção casual da mente. Também a música teve uma queda musical meio "zumbificado" ou como se expressando uma ressaca ou uma depressão sazonal.
As cenas são relativamente poéticas, como a estilo dos povos ibéricos. Penso contestavelmente que eles precisam de transformar em triuno o que parece ser ideias de pessoas distintas cooperando egoisticamente para expressar suas inspirações individuais.
Fiquei curioso para ver outros vídeos deles. Isto é um bom sinal para eles.
o refrão é "se ainda me corrigem é porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más, para chegar a boas conclusões."
Obrigado pela gentileza. Parece-se com uma certa banda brasileira, mas não sei onde seus estilos se aproximam e onde se distinguem... Há letras disponibilizadas na internet para eu sondar alguns aspectos meta-linguísticos ou possíveis reverberações de tendências ideológicas da banda? De qualquer maneira, valeu...
faz lembrar o moonrise kingdom
Isto é uma gravação "live" ou era mesmo suposto ficar "lo-fi"?
A música parece estar muito boa, mas não sei se são dos meus fones, a qualidade de som não está grande coisa.
Quanto muito Tame Impala é que é parecido com isto!
Ainda o tipo de Tame Impala andava a brincar com o fostex já estes faziam estas malhas geniais sem dar cavaco a ninguém.
É só a melhor banda portuguesa.
+zamotanaiv Pahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
+zamotanaiv Capitao Fausto é muito bom mas não digas disparates. A Alter Ego dos Tame Impala (onde o início desta vai buscar "inspiração") saiu em 2010, antes de Capitão Fausto.
+Alfredo Duende fds, mas onde é que tu ouves alter ego no início? Nada a ver...
a musica e o video estão um espectáculo. a qualidade do som é que não é a melhor nao sei porque
Francisco Vasconcelos também acho, a primeira coisa que reparei foi isso, mas deve ser intencional.
Onde arranjo a letra da musica?
"Quando o país rebentar
Fico no meu próprio quarto
Repito à exaustão até estar farto
De (qualquer coisa) banalidades
Interessam-me as caras e não idades
Pode ser que eu venha a controlar
Refrão
Se ainda me corriges é porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más
Pra chegar a boas conclusões
Nuvem(?) que eu não sei deixar
Sobre a água do outono
Que pelas folhas ganha mais um ano
Pelas minhas diligências
Mas vou acumulando referências
Pode ser que eu venha a controlar"
Refrão outra vez e uma boa viagem instrumental!
Miguel Lopes Rodrigues Pá, Brutal! Obrigadão :3
Miguel Lopes Rodrigues
Quando o país rebentar
Fico no meu próprio quarto
Repito à exaustão até estar farto
Defendo banalidades
Interessam-me as caras e não idades
Pode ser que eu venha a controlar
Refrão
Se ainda me corrigem é porque eu tenho um bom conjunto de maneiras más
Pra chegar a boas conclusões
Nuvem que eu não sei deixar
Sou a arvore do outono
Que perde as folhas ganha mais um ano
Nego as minhas diligências
Mas vou acumulando referências
Pode ser que eu venha a controlar"
Uma frase ou outra...
No Final do Solo não há um instrumento que se destaque, é um promenor que deve ser trabalhado, mas de resto está muito bom.
letra?
Essa banda tem uma pegada Cachorro Grande com Trem Fantasma
wtf isso quer dizer o q exactamente ?
@@nacht98 que o som deles se parece com o som dessas outras bandas, e é tão bom quanto
Bilbo Baggins?ES tu?!
é "se me ainda corrijo", corrigem, ou corriges?
-.-
+vitor roque Se ainda me corriges
Alguem gosta muito the Wes Anderson...
Tame Impala much?
who cares about tame impala when you have bands like this ???
Samuel Luís AHAHAHAH, foda-se.
Quem precisa de uma fotocópia a preto e branco de Tame Impala, quando posso ouvir o original? Que só por si, ja é uma fotocópia de Beatles, da fase Revolver, mas isso é outra história.
Cópia absurda de Tame Impala. Vergonha alheia.
João Seabra Estás a brincar, certo?
Primeiro, nunca deves ter ouvido Doors na vida. Ou então mandaste o nome para o ar pq nao conheces mais nada do género (psychedelic/acid rock).
Até acho piada a essa parte onde nao existe voz, apesar de ser algo genérica. Se a musica fosse toda nesse registo neo-psychedelia, era capaz de ouvir esta banda.
Em relação a Tame Impala, não te dou 5 segundos, dou-te a musica toda enquanto a voz está presente.
Maior RIP-OFF de voz que alguma vez ouvi. Não é uma opinião, é factual. Se queres continuar a ser intelectualmente desonesto, é contigo.
João Seabra Acho que o mais evidente é aos 0:40 segundos, parece a "half full glass of wine" dos Tame Impala.
Mas, não vale a pena começar aqui uma picardia para ver quem domina as referências dos Capitão Fausto.
Se tentam emular estilos de bandas que apreciamos, só quer dizer que têm bom gosto.
É o que é e vale o que vale. :)
Manuel Reis É um facto que a voz deste senhor é semelhante à voz do sr. Kevin Parker, dos Tame Impala. A voz, inflexões, melodias, efeitos, tudo.
Isto é FACTUAL, para quem tem ouvidos e conhece ou já ouviu ambas as bandas.
Se gosto ou não, é uma questão de OPINIÃO. Se a questão da voz é real e tenho provas para apresentar (ambas as vozes, dos respectivos vocalistas), então posso dizer que é um FACTO.
Se calhar até és da banda e estás a defender a tua dama. Seja como for, o melhor é aprenderes a interpretar um texto, antes de bafejares merda em frente ao computador.
Um abraço, Manuel Reis. E boa sorte para a banda!
Quem veio aqui pel'O Terno?
Eu cheguei aos "O Terno" pelos Capitão Fausto... 😁
Se o intuito era tocar e cantar psicodelia, conseguiram, parabéns.
so me faz falta o hammond
Go Hipsters!!!
go dumbass!
por acaso gosto muito, mas é assustadoramente parecido com tame impala...
moonrise kingdom vibes
I felt exactly the same
São os Tame Impala portugueses, certo, mas qual é o mal disso? Ao menos vão beber a quem faz boa música.
Boa música mas sendo brasileiro, não consigo entender tudo que ele fala, parece que estou ouvindo outro idioma kkk
tudo isso pq o brasileiros sao brurros para caralhão
nacht98 tudo isso pq portugueses falam como se estivessem engasgado com um caroço de jaca.
Ninguém é burro, trata-se apenas de não estar habituado a ouvir o português de Portugal...Há pouca divulgação de música portuguesa e de filmes portugueses, depois temos ainda o problema das dublagens que até as novelas portuguesas antes de ser transmitidas nas tv´s brasileiras são dubladas... Assim fica dificil...Abraço lusitano
nao sei se é de propósito, soa muito pink floyd... eu gosto de pink floyd, nao curto muito disto
os pink floyd tugas
Excelente musica, péssimo videoclip - não acompanha o ritmo da musica, é lento e desinteressante naquilo que possa pretender transmitir. Pena.
o guitarrista não tem pinta nenhuma
Não percebo mt de musica, mas tenho a minha percpção. Sempre gostei de capitão fausto. E continuo a gostar! Mas este novo videoclip...completamente desintegrado e demasiado "indie" que já nem se usa. Digo desintegrado porque aparecem dois estilos completamente diferentes, o do miudo ruivo e o da "moca", mais psicadélico - que, sinceramente, parecem-me não ter nada a ver e apenas estão ligados por uma uva mágica. O cenário da moca está mesmo muito bom e, sobretudo, bem combinado com a musica. Mas a primeira parte parece tudo tão forçado para ser diferente( um miudo ruivo todo hipster que derepente sai d euma tenda com uma mala de livros e o ambiente todo Moonrise Kingdom)... e acaba por não acompanha a parte musical. E, já no final, o queq significa o cavalo branco a correr e os outros passaros? tem alguma especie de significado?
Quanto à música em si, está muito fixe, especialmente o instrumental. Está mt bom. Mas não tem nenhuma ligação ou, pelos menos, para mim parece não ter, nenhuma ligação com a primeira parte da música (que também está bem).
O om dos Capitão fausto é memso a música e é a isso que temos de dar valor, mas é pena que estejam a tentar a associar-s ea uma imagem muito indie e que ainda por cima parace tão forçada. Seria muito mais confortante se apostassem numa imagem mais descontraída e "normal", ao menos sempre soa mais natural.
cheira mal
Por favor ..... isto não tem ponta por onde se pegue !!! A voz , a letra, o som , a composição .... és tudo muito mau. Fraquíssimo