Tenho 84 anos e considero este o melhor vídeo que já assisti sobre o assunto e como estudioso e orientador sexual, recomendarei para as adolescentes. Parabéns doutora Amanda
É muito maravilhoso quando a gente tá ensinando uma jovem virgem com todo carinho,elas merecem ser tratadas com muito carinho na primeira vez, obrigado doutora boa aula,
Belíssimo documentário por parte da Dra. Amanda Loretti, que referiu, suscintamente, tudo o que se prende com a virgindade de uma mulher, de uma forma excecional, para além de outras questões relacionadas com a vida sexual. Sou homem e admiro saber tudo o que se prenda com a sexualidade feminina, que considero um mundo. Concordo com alguns aspetos da virgindade de meninas ou mulheres. Sim, muitas não sabem nada sobre o que é a virgindade e, consequentemente, a sexualidade, porque ninguém as ensinou, a começar pelos pais, mãe oi pai, sendo que, tal informação deverá partir, em especial, da mãe (tutora). O pai, sabendo, também as pode orientar. Não tenho filhas, apenas netas, mas isso compete aos pais delas, elucidá-las. É verdade que muitas mães, em especial, nem elas sabem o mínimo de sexualidade feminina, para transmitirem às filhas. Com a minha mulher, passou-se isso. Naqueles tempos, nos anos 60, em particular, esses assunto pouco eram falados, pois eram considerados um tabu. Comecei a namorar com a minha mulher ( em casa dos pais dela, rsrsrsr), quando ela tinha 16 anos. Eu já tinha cumprido o serviço militar. Foi, do mesmo modo que ela, a primeira rapariga com quem namorei e casei, passado 1m ano e meio. Antes da noite de núpcias, sabendo que ela estaria algo receosa, previ-me e comprei um lubrificante adequado, que coloquei no meu pénis, naquela noite de todos os sonhos. A penetração não lhe doeu nada e ela só perguntou se tinha deitado sangue. Sim, querida, deitaste sangue, mas é coisa pouca, referi eu. Muitas meninas, como não sabem, tentam, logo que começam a namorar, atualmente, vão, de iimediato, para o ato sexual. -Quer prazer é ese? Qundo, um dia, se casarem, já não há grande interesse, pois tudo já foi consumado. Sim, tal como diz a Dra. Amanda Loretti, o facto de uma moça namorar, mas fazendo tudo, exceto a penetração, vaginal, ficando com o hímen, não aceito que seja uma moça pura. Mas, tal como referi, a pureza passou a ser um mito, ao entregarem-se ao parceiro, sem nada exigirem. -Que pobreza existe na nossa juventude e nos seus pequeninos cérebros! Muito obrigado, Dra. Amanda Loretti, pelo que tanto e tão bem esclareceu. Resta-me acrescentar que eu sempre apreciei a beleza numa mulher, exterior e interior. Vamos, somente, referir que a Senhora é de uma beleza extrema. Muito obrigado e muita saúde para a Senhora Dra, e todos os que lhe são mais queridos. Cumprimentos.
Parabéns pela magnífica explicação. Todas as meninas deveriam lhe ouvir, só assim perdiam “0s medos” e poderiam ter uma primeira vez maravilhosa. Gostei muito.
Nossa, você é uma médica maravilhosa! Quantos conhecimentos, posicionamentos e questionamentos colocados em pauta de uma forma tão acessível! Parabéns, doutora!
Em minha vida eu não tinha visto ou ouvido um vídeo tão esclarecedor e tão maravilhoso igual a este , ainda que eu tenho falado sobre sexo dentro do culto espiritual , até porque tem muita família que não ensinam nada sobre sexo , nem para os meninos e nem para as meninas , isso é um absurdo em pleno século xx1 , sendo que a mais de dois mil anos atrás o apóstolo Paulo disse sobre isso , mais o seu vídeo é 10 sobre muitas outras coisas que eu não saiba se não tiver assistindo o seu vídeo hoje , e caí aqui de paraquedas e foi muito instrutivo , isso é verdade o sexo é muito prazeroso e não ter penetração acho meio difícil , mas não impossível , mas o prazer de conhecer aquilo que é diferente e todos nós somos curiosos e queremos descobrir o corpo do seu esposo ou esposa é natural um grande abraço doutora.
Confesso que gostei da sua aula sobre sexologia, Dra. Amanda Loretti. É muito importante para as moças, mulheres e homens, muitos deles sem saberem o que é o hímen feminino e as suas variações de mulher para mulher. A caríssima Dra. sabe explicar, mas poder-se-ia socorrer de mais material, para a explicação ser mais incisiva.
Parabéns Amanda, é sempre esclarecedora que hoje em dia tem muito mais informações , más nem sempre é objetivos porque é um assunto pessoal e coisas intimas !
Que vídeo necessário! Serviço de utilidade pública! Pena que eu não tive uma Dra. Amanda na hora de orientar minhas filhas! Aí você cresceu e está fazendo isso brilhantemente! Parabéns filha. 🥰 👏🏻👏🏻👏🏻
Que profissional maravilhosa! Sou idoso e é a primeira vez que ouço uma verdadeira aula relativa a vida sexual humana! O governo deveria valorizar, apoiar e ter em seus quadros essa digna e experiente medica, oferecendo-lhe meio e recursos para a confecção de uma partilhar contendo essa verdeira aula para distribuição obrigatória e gratuita a todos estabelecimentos de ensino do Brasil. Parabéns, Doutora! Abraços. Juarez. Belo Horizonte/MG.
Achei excelente a explicação, muito importante. Penso que perda da virgindade não está diretamente relacionada ao rompimento do hímem,mas sim com o início da vida sexual na prática.
Pois é gente,eu me criei com muitas dúvidas na minha cabeça.E realmente é como um rapaz colocou em uma resposta acima,as meninas se não fossem virgens(Ou melhor falando,se tivessem o himem rompido)Raro era o homem que se casavam com ela....Em 1° lugar os homens não aceitavam tal coisas na vida dessas meninas,e vice versa os homens que se casavam com alguma menina(Cujo himem era rompido eram chamados de todo o tipo de coisa(Exemplos: rolha-Tampa de garrafa-e outros absurdos)E as moças eram chamadas de senvergonhas,e inclusive eram excluídas da sociedade e não podiam mais sair com as meninas que ainda eram virgens....Enfim,a vida dos dois se tornava um inferno,inclusive pelos parentes do homem....Que doidera e ignorância que era isso tudo no passado...Sinceramente No ano de 1982 ainda era assim....E nós anos posteriores em torno do ano 2.000 por incrível que pareça ainda tinham pais dos homens que até abandonavam o filho caso este viesse a se casar com uma moça que não fosse virgem de verdade..... Gostei muito das explicações que a Doutora fez,e a maneira de explicar também gostei muito.... Parabéns por ser essa excelente profissional,o mundo precisa muito de pessoas assim como a senhora....Obrigado, excelente vídeo.R.S. em 12/04/2024.
Muito necessário esses tipos de conteúdos, a maioria das pessoas não tem experiência nesse assunto pq nunca tiverem relações sexuais, é preciso busca conhecimento sob o assunto saber como é e como não é, ver os cuidados que precisam ser tomados muitas mulheres tem dúvidas, medo, insegurança sob esse assunto por isso é bom buscar conhecimento antes pra depois iniciar a vida sexual. Achei muito bom o conteúdo tirou todas as minhas dúvidas obrigado ❤
Parabéns doutora, pelas orientações super especiais,entendo que virgens são pessoas que nunca foram tocadas sexualmente seja alto se tocando ou com parceiros.
Vdde mano,más é bom lembrar que as mulheres nasçem com himen e fica bem logo no inićio da entrada da vagina.eu conseguir tirar 12 himens,más só teve dois que não sangraram pq eram himens complaçentes,pq o orifiçio já era um pouco maior,qdo penetrei perçebir que dilatou,más náo foi o sufiçiente para tirar, a.........no primeiro,más no segundo dia foi lindo.
@@RaimundoMiranda-p8r ok mas com certeza você deve ser muito jovem, e essas meninas também, porque achar 12 garotas virgens atualmente, é igual encontrar 12 políticos honestos em Brasília.
Parabéns doutora. Excelente abordagem. As adolescentes precisam ver este vídeo (algumas diversas vezes). Hoje em dia é muito difícil encontrar uma menina que não tenha iniciado suas aventuras pelo universo do prazer sexual. Mas no entanto, a grande maioria acredita ainda serem virgens. Algumas, ainda comentam entre elas e em casa, que se guardam para um desavisado especial. Na minha humilde opinião, vida sexual saudável, só é saudável se for responsável, se não houver promiscuidade e ou, rotatividade exacerbada de parceiros. Vale lembrar, que por meio de sexo oral desprotegido, é possível contrair muitas doenças e infecções importantes e sobretudo, se houver o habito de ingerir sêmen durante o ato. Baile Funk e Micareta nem pensar né pessoal!! kkkkk
Bom dia, gostei das suas explicações sobre virgindade feminina, gostaria de entender melhor sobre a virgindade masculina que muito poucas pessoas falam sobre isso. É muito importante também..
Sim! Eu considero a mesma coisa, que o homem não é mais virgem quando tem contato sexual qualquer, não necessariamente penetração vaginal l. Já que todos os sexos são sexo, é mais sobre experiência sexual do que penetração em si
Esse assunto foi muito bem abordado e esclarecedor. Pai de meninas deveriam ver esse vídeo para saber educar e esclarecer mais sobre o assunto. Só discordo sobre o que é ou não virgindade. Acho que experiência é uma coisa e virgindade é outra. A virgindade "na minha opinião" é física, e representada pelo hímen, mesmo que se rompa por acidente. A pureza da inexperiência, já tem à ver com o contato físico e vias de fato. Essa experiência muda até o comportamento. Mas o assunto "sexualidade" tem que ser abordado de maneira mais ampla.
Há a virgindade vaginal e a experimental. Toda forma de carícia que estimule a vontade da penetração é um ato sexual que pode ser interrompido ou concluído com a penetração. Por isso o ideal e correto é se preservar de corpo e alma para que a primeira vez aconteça após o casamento, assim todas as sombras se dissipam e a relação é de fato sem culpa sabendo que será com o parceiro(a) certo. É libertador.
Falando como uma adolescente de 16 anos que o máximo que já fez foi beijar alguém pesquisei este vídeo por curiosidade e fiquei a saber muitas coisas que não sabia antes. Acho interessante que é difícil definir um conceito de virgindade então na minha perspetiva deveria haver conceitos diferentes. Ou seja, a virgindade oral, virgindade vaginal e virgindade anal. Assim podendo estar dividida em autónoma ou não autónoma. No entanto, depois de assistir este vídeo ainda considero que o conceito de "virgindade" mais geral apenas se aplica a casos com penetração vaginal do sexo oposto.
Esses tabus medonhos que existiam sobre virgindade de mulheres até nos anos 60, 70 e até um pouco nos anos 80, já aterrorizaram a vida de muitas mulheres. Mas também assombravam a vida de homens também, por incrível que pareça. Naquele tempo, o homem que se casava com a mulher que perdeu a virgindade para outro homem era considerado como inferior aos outros e era alvo de chacotas e piadinhas. Essa maneira ultrapassada de ver o assunto "virgindade da mulher" já fez muito mal pra muita gente!!!
Quando eu tirei a virgindade de uma antiga namorada, quando a gente tava fazendo amor, ela tava gemendo é eu fiquei preocupado. Então eu perguntei Tá doendo.?? Ela disse Sim, mas é uma dor gostosa. Então depende do homem. Se ele é carinhoso, não é tão ruim..
Vídeo muito bem explicativo,eu já me e interreso saber tudo sobre mulher,por que gosto muito de mulheres acho que é um assunto muito importante nos dias atuais,sem contar que vc é tão linda,um abraço 😍 pra vc Dra
Desculpa, eu não considero, perda e sim como uma experiência, um aprendizado, o problema é a escolha do parceiro, sendo uma pessoa racional e sensata, normalmente torna-se prazeroso.
Kkkk principalmente quando perde com um homem bruto e chucro, que sente apenas dor e não prazer, que sangrou muito e Que passou 3 dias sem poder sentar de tanta dor.
@@cassiasantos4483kkkk gostei do seu comentário, será que tem homem tem coragem de tirar a virgindade de uma garota desse jeito. Pela minha experiência quando tirei a virgindade da minha esposa já casada, tive muita dificuldade, foram três dias e não sangrou, na época há 45 anos atrás não havia aula nenhuma só aqueles bocudo contava alguma coisa, eu sinceramente até gostaria de demorar 15 dias só devagarinho, porque mesmo sem nenhuma informação na época acho que em algumas vezes até forcei muito, lembro que os músculos da minha barriga ficaram doendo por alguns dias, daí em diante tava tudo ok
@@miguelarcanjobastosarcanjo9191 devagarinho? Não teve devagarinho, foi brutalmente mesmo, e não sei como foram a experiência de cada um, cada caso um caso, o meu caso foi como contei. Resumindo: não foi nada bom, foi horrível mesmo.
@@cassiasantos4483sempre a primeira vez não deve ser bom pra ninguém, lembro de uma frase que ficou grávida na minha mente NAMORAR É MELHOR QUE TRANSAR Ou seja, diferente a mulher tem organismo na primeira penetração, foi o que aconteceu comigo
que vídeo incrível! eu lembro que na escola eu tive uma palestra sobre relações sexuais e lembro que o estudante disse “mas para vocês o que é sexo?” e depois disso comecei a me questionar, e é verdade o que é, o que seria nao ser mais virgem? mas enfim, é bem relativo como foi a “perda”, a minha doeu por um momento e sangroukkkk
Eu já passei dos 50 anos de idade Eu leio uma vez uma passagem para falar a verdade eu não tô bem lembrado se foi na Bíblia ou foi num livro que eu li existia os 12 apóstolos né quero os 12 que se aproximava mais de Deus uma palavra uma pergunta que um deles fazia no tempo dos meus avós e o povo falava muito no fim do mundo dia 1 que dizia que o mundo só ia existir até 2000 anos depois de dois mil anos não ia insistir mais nenhum Sobrevivente na terra eu era ainda mas sempre eu ficava com a aquela curiosidade chegou um tempo eu ouvi uma música que era cantada pelo aquele Raul Seixas que desenha mais ou menos assim eu só quero morrer depois de 2001 e sem inimigo nenhum eu ficava pensando comigo mesmo alguém fala que Deus diz que o mundo vai se acabar em 2000 anos Por que esse cantor tá cantando essa música Por que esse cantor tá dizendo só quer morrer depois de 2001 sem inimigo nenhum de muito tempo vez por outro eu dou uma olhadinha na Bíblia aí foi quando eu vi que um dos Apóstolos de Deus perguntou para Deus quando completar dois mil anos Deus respondeu para ele em dois mil anos não é o fim do mundo mas é o começo do fim Hoje eu tô as palavras de Deus nós estamos em 2024 de 2000 para cá a quantidade de absurdo que já aconteceu no mundo é inadmissível Chegou a um ponto de querer em tirar a vida até de um papa e tudo que tá escrito na Bíblia tá acontecendo é pai matando filho nora contra sogra sogro contra genro e muitas e muitas outras coisas guerra criança de chegar a 2.000 anos existia já mas não era quanto tá existindo Esse é o pensamento meu quando ele falou que era o começo do fim já faz 24 anos que começou não o fim do mundo mas o fim dos tempos onde eu tava com meus 35 anos eu tinha muito medo de morrer eu não podia ver falar nessas doença ruim que aparece aí principalmente o câncer e a AIDS era o que eu mais tinha medo eu não podia nem ouvir alguém falar nessas duas doenças que eu ficava traumatizado Procurei um e-mail para que eu tirasse esse problema do meu pensamento e consegui Acredito eu que foi Deus que mandou outro pensamento para mim aí eu perdi o medo de morrer fiquei pensando comigo mesmo sofreu de tudo morreu por nós morreu com 33 anos eu devo Quem Sou Eu para ser melhor do que Jesus se ele me deixar eu viver pelo menos meio século eu só tenho muita que agradecer a ele meio século 50 anos e ele permitiu que eu chegasse ao meio século Graças a Deus já tô com 63 anos firme forte e sempre procurando cada vez mais fortalecer a minha crença e a minha obediência a ele
Existem duas situações: virgindade e castidade. Uma pessoa pode ser virgem, mas faz sexo oral, anal e etc. ela é virgem sim, mas não casta. Uma pessoa pode ter tido a perda da virgindade por algum motivo, porém pode ser casta.
É evidente que este tipo de educação sexual deve estar fácilmente acessivel através de quem tem as competências científicas necessárias e seguras disponiveis para quem quer ser responsável e ter conhecimentos necessários para não cometer disparates por vezes de consequencias horriveis para o resto da vida como certas doenças transmissiveis por varios tipos de actividade sexual.
Isso é completamente particular varia muito. Existem pessoas que só transam com pessoas que elas tem sentimentos enquanto outras não precisam de envolvimento emocional
@@AmandaLoretti obg pela resposta. Mas eu achei que o primeiro homem poderia ser esquecido. Eu sou virgem e minha noiva já perdeu a vingirdade com outro homem. Fico triste por que eu escolhi esperar para te relação com minha esposa.
@@marcosturok depois tu se arrepende só em saber que outro já penetrou a tua amada tantas mulheres virgem e tu escolhe uma sem hímen não seja trouxa tu e jovem ainda sem experiência as mulheres jamais esquecem o homem que tirou seu cabaço
Não é especial. O cara que tirou minha virgindade, foi um monstro, nunca esqueci o quanto sofri. Passei uns 3 dias sem poder sentar de tanta dor. Senti apenas muita dor na hora e sangou muito. Então o cara especial é aquele que fez a melhor relação da vida da mulher, não aquele que tirou a virgindade.
Pra mim o inesquecível foi aquele que me proporcionou um orgasmo. Lembro dele com muito carinho. O primeiro foi insignificante. Não mereceu ficar na memória
Alguém me tira uma dúvida por favor??? Eu tive minha primeira relação dia 21/05 e sangrou... Mas no dia 22/05 tava pouco o sangramento tipo rosa e hj dia 23/05 ele continua sendo q eu achei q ia parar por q estava bem pouco, mas continua rosinha... Será q é nidação??? Usamos camisinhas mas n sei oq pensar
Preciso de ajuda sobre isso e já cansei de procurar na internet e não encontrar ninguém que fale sobre, então vou comentar aqui mesmo na esperança de alguém conseguir me ajudar... Sou mulher e estou em um relacionamento de quase 7 anos, já tivemos várias experiências sexuais mas nunca a penetração. Antes não pensávamos sobre isso mas no início do ano decidimos tentar...mas eu não consigo, quando chega o momento da penetração eu fico extremamente ansiosa, o que faz com que a minha ''amiguinha'' se ''feche'', o que torna tudo mais difícil... Toda vez que tentamos eu simplesmente desisto e começo a chorar, é impossível pra mim ficar relaxada nesse momento. Tenho muito medo do que vai acontecer, se vai doer muito, e aí por conta da ansiedade eu SEI que vai doer, porque o musculo se contrai e ai fica muito mais impossível. Eu só queria ficar 100% relaxada pra que pudéssemos ter esse momento especial juntos, mas parece que isso nunca vai acontecer. Estou quase desistindo mesmo e deixando pra lá essa ideia.
Eu passei 4 dias tive sangramento e É muito doloroso .....cansei muito jovem, O primeiro homem q mim casei foi a primeira relação já estamos com trinta anos d casament
A relação sexual de cada pessoa é diferente, pois cada caso são diferentes, eu já ouvi falar que teve casos que mulheres não sentiu dor na ora da relação, já no meu caso não senti muito dor,e sim um imprevisto,ou seja um incomodo de ardor,mas foi assim ate a 2 vezes, mas graças a Deus deu tudo certo 💔#sexosaudavelviver..
Se o homem não e dotado você não ira sentir no meu caso eu tenho 21,cm e 18cm de largura então a minha esposa sentiu muinta dor ai comprei um lubrificante e usei uma farta quantidade nela e em mim e foi difícil mas ela deixou penetrar
Eu perdi minha virginda na primeira vez sangro muito fico por três dia ai eu tive relação denovo sangro denovo ai fiquei meses sem ter relação com alguém sera que vai sangrar se eu tiver
Paloma, minha querida, é muito comum haver sangramento até na segunda relação, porém algumas mulheres tem sangramento na terceira relação tbm. Uma ex namorada minha perdeu a virgindade comigo e houve sangramento até na terceira relação, porém, tivemos muitas outras relações e não sangrou mais. Uma outra ex namorada minha perdeu a virgindade comigo e apesar de ela ser muito apertadinha...e de ter demorado muito para entrar, ela sangrou nem uma gotinha na primeira relação, porém, na segunda relação sangrou bastante e não sangrou mais. Outra ex namorada minha perdeu a virgindade comigo e apesar de ser muito apertadinha... não sangrou nenhuma gotinha na primeira relação e tbm não sangrou nas demais relações que tivemos. Mas o fato mais inusitado aconteceu com uma ex namorada minha que perdeu a virgindade comigo ela sangrou nas 6 primeiras relações que tivemos.
A palavra virgem tem origem no latim e significa principalmente mulher menina, ingenuidade e por esta razão ainda não teria conhecimento de nenhum prazer sexual. O que acredito ser muito difícil acontecer para ambos os sexos. Portanto...
Acredito que hoje em dia devido a enxurrada de informações que esta na internet sobre o despertar do prazer sexual feminino,e como obete..lo,e as informações que são repassadas entre as meninas,é extremamente raro encontrar uma menina que seja realmente virgem mesmo na sua tenra puberdade.
Amei o vídeo, com explicações bem esclarecedoras,porque lá em casa nunca se falava sobre esse assunto, era proibido. Minhas tias sempre cochichando com as outras,e vovó não queria ninguém falando nessas coisas, porque todas de casa casaram viagem. Teve uma tia que casou aos 40 virgem. Temho ouyta tia aos 50 virgem. E assim doutora eu temho 29 anos e sou virgem, é errado isso?
@@priscilaataide1344uauuu que coisa rara hoje em dia, o cara que for fazer amor com você vai ser de uma sorte pra lá de grande, Boa tarde pra você abraço fraterno 🌹🌹😘😘
Doutora esse vídeo foi muito lucrativo. Tô saindo com uma menina nova. Mas nunca fizemos penetracao. Agente fica de boa mais na hora h ela se sai e não deixa fazer a penetracao. Agente pratica sexo oral. Questionei a questão da penetracao...ela me falou que é virgem pq nunca teve penetracao. E esse vídeo tirou muitas dúvidas
Eu perdi a minha a 1 mês,e sempre q tenho relação sangra..mts vezes durante a relação,já outras vezes dps de um tempo...isso é normal?? Se for...quando tempo mais ou menos p parar d vez?
Você perdeu a virgindade a um mês e sempre que vai ter relação sangra? Isso é muito relativo e tbm depende da frequência que você tem relação. Existem 7 tipos de hímens. Uns mais resistentes do que outros. Você pode ter a primeira relação da tua vida e não entrar o pênis todo. Sangra um pouco. Na próxima relação entrar mais um pouquinho aí sangra novamente. Na próxima relação entra mais um pouquinho e novamente sangra um pouco e assim até entrar o pênis do parceiro todinho até o saco vai sangrar e é normal sim. Já aconteceu com uma ex namorada minha que perdeu a virgindade comigo.. na primeira relação ela sentiu dor e pediu para eu parar. Eu parei, porém, ela sangrou um pouquinho. Na próxima relação eu forcei a penetração, Mas ela sentiu dor e pediu para eu parar. Eu parei, porém, porém, ela sangrou um pouquinho e foi assim até as demais 4 relações que tivemos durante 2 meses, porém, na sexta relação eu forcei a penetração ela sentiu dor e pediu para eu parar, porém, desta vez eu na parei e continuei forçando a penetração até entrar tudo até o saco. Nesse mesmo dia tivemos mais 3 relações e entrou tudo até o saco e ela não sentiu mais dor na penetração e na sangrou mais. Se quiser saber mais detalhes entre em contato. Tenho muita experiência com mulheres virgens.
Tenho 84 anos e considero este o melhor vídeo que já assisti sobre o assunto e como estudioso e orientador sexual, recomendarei para as adolescentes. Parabéns doutora Amanda
😮
Foi muito bom tinha muitas dúvidas.Foi muito.clara su explicação.
É muito maravilhoso quando a gente tá ensinando uma jovem virgem com todo carinho,elas merecem ser tratadas com muito carinho na primeira vez, obrigado doutora boa aula,
Doutora você alem de linda, ainda é muito inteligente e sabe explicar esse assunto com muita naturalidade. Um abraço.
Belíssimo documentário por parte da Dra. Amanda Loretti, que referiu, suscintamente, tudo o que se prende com a virgindade de uma mulher, de uma forma excecional, para além de outras questões relacionadas com a vida sexual. Sou homem e admiro saber tudo o que se prenda com a sexualidade feminina, que considero um mundo. Concordo com alguns aspetos da virgindade de meninas ou mulheres. Sim, muitas não sabem nada sobre o que é a virgindade e, consequentemente, a sexualidade, porque ninguém as ensinou, a começar pelos pais, mãe oi pai, sendo que, tal informação deverá partir, em especial, da mãe (tutora). O pai, sabendo, também as pode orientar. Não tenho filhas, apenas netas, mas isso compete aos pais delas, elucidá-las. É verdade que muitas mães, em especial, nem elas sabem o mínimo de sexualidade feminina, para transmitirem às filhas. Com a minha mulher, passou-se isso. Naqueles tempos, nos anos 60, em particular, esses assunto pouco eram falados, pois eram considerados um tabu. Comecei a namorar com a minha mulher ( em casa dos pais dela, rsrsrsr), quando ela tinha 16 anos. Eu já tinha cumprido o serviço militar. Foi, do mesmo modo que ela, a primeira rapariga com quem namorei e casei, passado 1m ano e meio. Antes da noite de núpcias, sabendo que ela estaria algo receosa, previ-me e comprei um lubrificante adequado, que coloquei no meu pénis, naquela noite de todos os sonhos. A penetração não lhe doeu nada e ela só perguntou se tinha deitado sangue. Sim, querida, deitaste sangue, mas é coisa pouca, referi eu. Muitas meninas, como não sabem, tentam, logo que começam a namorar, atualmente, vão, de iimediato, para o ato sexual. -Quer prazer é ese? Qundo, um dia, se casarem, já não há grande interesse, pois tudo já foi consumado. Sim, tal como diz a Dra. Amanda Loretti, o facto de uma moça namorar, mas fazendo tudo, exceto a penetração, vaginal, ficando com o hímen, não aceito que seja uma moça pura. Mas, tal como referi, a pureza passou a ser um mito, ao entregarem-se ao parceiro, sem nada exigirem. -Que pobreza existe na nossa juventude e nos seus pequeninos cérebros! Muito obrigado, Dra. Amanda Loretti, pelo que tanto e tão bem esclareceu. Resta-me acrescentar que eu sempre apreciei a beleza numa mulher, exterior e interior. Vamos, somente, referir que a Senhora é de uma beleza extrema. Muito obrigado e muita saúde para a Senhora Dra, e todos os que lhe são mais queridos. Cumprimentos.
Parabéns pela magnífica explicação. Todas as meninas deveriam lhe ouvir, só assim perdiam “0s medos” e poderiam ter uma primeira vez maravilhosa. Gostei muito.
Nossa, você é uma médica maravilhosa! Quantos conhecimentos, posicionamentos e questionamentos colocados em pauta de uma forma tão acessível! Parabéns, doutora!
❤❤😘😘💘💘
Em minha vida eu não tinha visto ou ouvido um vídeo tão esclarecedor e tão maravilhoso igual a este , ainda que eu tenho falado sobre sexo dentro do culto espiritual , até porque tem muita família que não ensinam nada sobre sexo , nem para os meninos e nem para as meninas , isso é um absurdo em pleno século xx1 , sendo que a mais de dois mil anos atrás o apóstolo Paulo disse sobre isso , mais o seu vídeo é 10 sobre muitas outras coisas que eu não saiba se não tiver assistindo o seu vídeo hoje , e caí aqui de paraquedas e foi muito instrutivo , isso é verdade o sexo é muito prazeroso e não ter penetração acho meio difícil , mas não impossível , mas o prazer de conhecer aquilo que é diferente e todos nós somos curiosos e queremos descobrir o corpo do seu esposo ou esposa é natural um grande abraço doutora.
Confesso que gostei da sua aula sobre sexologia, Dra. Amanda Loretti. É muito importante para as moças, mulheres e homens, muitos deles sem saberem o que é o hímen feminino e as suas variações de mulher para mulher. A caríssima Dra. sabe explicar, mas poder-se-ia socorrer de mais material, para a explicação ser mais incisiva.
Dr Amanda parabens ,,,,,quem me dera ter assistido este video antes da primeira vez !!!!! Sorte das meninas que sao !!!!!
Parabéns pela brilhante explicação Dra Loretti. Continue nos informando sobre esses tabus para que possamos informar melhor filhos e netos.
Parabéns Amanda, é sempre esclarecedora que hoje em dia tem muito mais informações , más nem sempre é objetivos porque é um assunto pessoal e coisas intimas !
Que vídeo necessário!
Serviço de utilidade pública!
Pena que eu não tive uma Dra. Amanda na hora de orientar minhas filhas!
Aí você cresceu e está fazendo isso brilhantemente!
Parabéns filha. 🥰 👏🏻👏🏻👏🏻
❤️❤️
@@AmandaLoretti pra min foi horrivel tenho trauma ate hoje pq nao tive orientação nunca tive nenhuma as vezes acontece coisa horrivel na vida
eu gosto de ouvir agora é normal o homem nascer sem cabresto
Que profissional maravilhosa! Sou idoso e é a primeira vez que ouço uma verdadeira aula relativa a vida sexual humana! O governo deveria valorizar, apoiar e ter em seus quadros essa digna e experiente medica, oferecendo-lhe meio e recursos para a confecção de uma partilhar contendo essa verdeira aula para distribuição obrigatória e gratuita a todos estabelecimentos de ensino do Brasil. Parabéns, Doutora! Abraços. Juarez. Belo Horizonte/MG.
parabens doutora,falou o que muita gente precisava ouvir para ficar mais esclarecidas,aula realmente nescessaria!!
Vídeo maravilhoso, muito esclarecedor.Muito necessário na vida das pessoas.Parabéns 👏🥰💋
É uma aula de grande importância tanto para o adolescente quanto para os pais. Muito obrigado pela explicação,um beijo 😘
Achei excelente a explicação, muito importante. Penso que perda da virgindade não está diretamente relacionada ao rompimento do hímem,mas sim com o início da vida sexual na prática.
Doutora parabéns pelo seu comentário.
Precisamos de mais comentários sobre esse assunto.
Ainda temos muitos tabus na própria casa.
Parabéns...!!!!
Pois é gente,eu me criei com muitas dúvidas na minha cabeça.E realmente é como um rapaz colocou em uma resposta acima,as meninas se não fossem virgens(Ou melhor falando,se tivessem o himem rompido)Raro era o homem que se casavam com ela....Em 1° lugar os homens não aceitavam tal coisas na vida dessas meninas,e vice versa os homens que se casavam com alguma menina(Cujo himem era rompido eram chamados de todo o tipo de coisa(Exemplos: rolha-Tampa de garrafa-e outros absurdos)E as moças eram chamadas de senvergonhas,e inclusive eram excluídas da sociedade e não podiam mais sair com as meninas que ainda eram virgens....Enfim,a vida dos dois se tornava um inferno,inclusive pelos parentes do homem....Que doidera e ignorância que era isso tudo no passado...Sinceramente No ano de 1982 ainda era assim....E nós anos posteriores em torno do ano 2.000 por incrível que pareça ainda tinham pais dos homens que até abandonavam o filho caso este viesse a se casar com uma moça que não fosse virgem de verdade.....
Gostei muito das explicações que a Doutora fez,e a maneira de explicar também gostei muito.... Parabéns por ser essa excelente profissional,o mundo precisa muito de pessoas assim como a senhora....Obrigado, excelente vídeo.R.S. em 12/04/2024.
Que profissionalismo!
Aprendi o que ainda não sabia.
Grata.
Deus abençoe.
Oi boa tarde
Dra Amanda, parabéns por seus comentários e sua autenticidade em suas colocações.
Muito necessário esses tipos de conteúdos, a maioria das pessoas não tem experiência nesse assunto pq nunca tiverem relações sexuais, é preciso busca conhecimento sob o assunto saber como é e como não é, ver os cuidados que precisam ser tomados muitas mulheres tem dúvidas, medo, insegurança sob esse assunto por isso é bom buscar conhecimento antes pra depois iniciar a vida sexual.
Achei muito bom o conteúdo tirou todas as minhas dúvidas obrigado ❤
Muito bom este conteúdo a primeira pessoa que aborda o tema aqui no yt
Meus parabéns uma doutora muito inteligente e um vídeo muito bem explicado !!
Muito esclarecedor, parabéns Dra Amanda!
Parabéns doutora, pelas orientações super especiais,entendo que virgens são pessoas que nunca foram tocadas sexualmente seja alto se tocando ou com parceiros.
Virgindade é um termo utilizado para quem nunca teve nenhum tipo de relação sexual.
Vdde mano,más é bom lembrar que as mulheres nasçem com himen e fica bem logo no inićio da entrada da vagina.eu conseguir tirar 12 himens,más só teve dois que não sangraram pq eram himens complaçentes,pq o orifiçio já era um pouco maior,qdo penetrei perçebir que dilatou,más náo foi o sufiçiente para tirar, a.........no primeiro,más no segundo dia foi lindo.
@@RaimundoMiranda-p8r ok mas com certeza você deve ser muito jovem, e essas meninas também, porque achar 12 garotas virgens atualmente, é igual encontrar 12 políticos honestos em Brasília.
😂😂verdade @@paulodesouza2709
Ele estava sonhando!
Que mentiroso, só no sonho nhein...
Essa Dra. é um espetáculo, e explica muito bem😂e é muito linda.😊
Perfeita a explicação , 100% realidade. Parabéns Dra. !!!👏👏👏👏
Parabéns Dra. E obrigado pelo vídeo muito bom principalmente para os jovens e adultos com muito tabu e crendices a vida toda.
Que aula maravilhosa, vou até compartilhar com minha filha adolescente. Gratidão dra.
Parabéns doutora. Excelente abordagem. As adolescentes precisam ver este vídeo (algumas diversas vezes). Hoje em dia é muito difícil encontrar uma menina que não tenha iniciado suas aventuras pelo universo do prazer sexual. Mas no entanto, a grande maioria acredita ainda serem virgens. Algumas, ainda comentam entre elas e em casa, que se guardam para um desavisado especial. Na minha humilde opinião, vida sexual saudável, só é saudável se for responsável, se não houver promiscuidade e ou, rotatividade exacerbada de parceiros. Vale lembrar, que por meio de sexo oral desprotegido, é possível contrair muitas doenças e infecções importantes e sobretudo, se houver o habito de ingerir sêmen durante o ato. Baile Funk e Micareta nem pensar né pessoal!! kkkkk
Esse assunto é importante. Não só para mim , mas para muitas pessoas. Domingos.
Te enxerga, pedofilo
Bom dia, gostei das suas explicações sobre virgindade feminina, gostaria de entender melhor sobre a virgindade masculina que muito poucas pessoas falam sobre isso. É muito importante também..
Sim! Eu considero a mesma coisa, que o homem não é mais virgem quando tem contato sexual qualquer, não necessariamente penetração vaginal l. Já que todos os sexos são sexo, é mais sobre experiência sexual do que penetração em si
Deveria ter somente mulheres na ginecologia clinica, Parabéns Amanda!!!
Esse assunto foi muito bem abordado e esclarecedor.
Pai de meninas deveriam ver esse vídeo para saber educar e esclarecer mais sobre o assunto.
Só discordo sobre o que é ou não virgindade.
Acho que experiência é uma coisa e virgindade é outra.
A virgindade "na minha opinião" é física, e representada pelo hímen, mesmo que se rompa por acidente.
A pureza da inexperiência, já tem à ver com o contato físico e vias de fato. Essa experiência muda até o comportamento.
Mas o assunto "sexualidade" tem que ser abordado de maneira mais ampla.
Nota 10, gostei da abordagem e deve ser ampliado o leque pra jovens e mães que precisam orientar suas filhas e porque não os filhos também.
Parabéns Dra. Nota mil pela aula. Excelente.
Parabéns Dra, que vídeo riquíssimo... Uma clareza tremenda que o ser humano precisava saber... Abraço jovem!
Tive uma namorado que namorou com o corpo de bombeiro inteiro so nao quem foi o primeiro aí fica difícil
Kkkkkkkkkkkk😅
Boa tarde! NÃO te conhecia, você é muito profissional. Parabéns!!!!
Há a virgindade vaginal e a experimental. Toda forma de carícia que estimule a vontade da penetração é um ato sexual que pode ser interrompido ou concluído com a penetração. Por isso o ideal e correto é se preservar de corpo e alma para que a primeira vez aconteça após o casamento, assim todas as sombras se dissipam e a relação é de fato sem culpa sabendo que será com o parceiro(a) certo. É libertador.
Falando como uma adolescente de 16 anos que o máximo que já fez foi beijar alguém pesquisei este vídeo por curiosidade e fiquei a saber muitas coisas que não sabia antes. Acho interessante que é difícil definir um conceito de virgindade então na minha perspetiva deveria haver conceitos diferentes. Ou seja, a virgindade oral, virgindade vaginal e virgindade anal. Assim podendo estar dividida em autónoma ou não autónoma. No entanto, depois de assistir este vídeo ainda considero que o conceito de "virgindade" mais geral apenas se aplica a casos com penetração vaginal do sexo oposto.
Esses tabus medonhos que existiam sobre virgindade de mulheres até nos anos 60, 70 e até um pouco nos anos 80, já aterrorizaram a vida de muitas mulheres. Mas também assombravam a vida de homens também, por incrível que pareça. Naquele tempo, o homem que se casava com a mulher que perdeu a virgindade para outro homem era considerado como inferior aos outros e era alvo de chacotas e piadinhas. Essa maneira ultrapassada de ver o assunto "virgindade da mulher" já fez muito mal pra muita gente!!!
Hhhh6hh7huuh7hhhhhhhhhhhhhhhhh7hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuh7hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh77777777777777777777777777777h777yjjjjjiy777777777777hj77ü6ghk7bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqaq 2 QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQAQybyh
😊
😊😊😊😊
❤
Mais uma sugestão, apesar da dificuldade, que é a educação sexual, na sétima ou oitava, serie do ensino fundamental.
Quando eu tirei a virgindade de uma antiga namorada, quando a gente tava fazendo amor, ela tava gemendo é eu fiquei preocupado.
Então eu perguntei
Tá doendo.??
Ela disse
Sim, mas é uma dor gostosa.
Então depende do homem.
Se ele é carinhoso, não é tão ruim..
Isso er vdd mesmo er uma dor muito gostosa q todo homem.em gosta quando eu gelo mas er só de prazer vamos fazer eu i vc
Bem explicado sem rodeio bacana. Valeu!
Muito Obrigada Dr. Amanda
Eu sou Angolana, gostei muito da tua aula.
concordo plenamente com seus pontos de vista... Seu bom senso é inquestionável.
Vídeo muito bem explicativo,eu já me e interreso saber tudo sobre mulher,por que gosto muito de mulheres acho que é um assunto muito importante nos dias atuais,sem contar que vc é tão linda,um abraço 😍 pra vc Dra
Parabéns pêla palestra perfeta estrução completa adorei❤
Eu tenho 70 anos e não sabia de nada disso mas com cordo com todo que vc falou
Desculpa, eu não considero, perda e sim como uma experiência, um aprendizado, o problema é a escolha do parceiro, sendo uma pessoa racional e sensata, normalmente torna-se prazeroso.
Bom dia pra vc minha linda maravilhosa 🌺🌹💮🌼🌼🌼🌺🌺🌺💐💐💐
A tua primeira vez doeu muito, Amanda? Sangrou tbm? Com que idade você perdeu a tua virgindade? Foi como você sonhava?
Álvaro corajoso !! Boa noite ✨
Atrevido, más interessante... Vai responder dra. ?
14:50 Muito interessantes esses questionamentos.
Amanda aula perfeita sobre sexualidade
Dra estou amando suas informações.
Nunca vi uma pessoa falando sobre isso ❤ parabéns
Muito bacana sua palestra o conhecimento liberta
Muito interessante, os esclarecimentos parabéns Dra!!!
Vídeo muito bem explicado gostei.
Deus abençoa 🙏🙏🙏
Parabéns dra pelas suas informações eu com uma idade matura e não tinham conhecimento de muitas coisas que eu ouvi e vi nesse vídeo
Muito boa essa aula!
Muito bem explicado. Assunto que dever fazer parte da orientação sexual para jovens e seus cuidadores.
Muito boa explicação parabéns Diutara❤ além fe muito bonita deu uma aula❤
Dizem q o primeiro homem(q a mulher perde a virgindade) ela nunca esquece
Kkkk principalmente quando perde com um homem bruto e chucro, que sente apenas dor e não prazer, que sangrou muito e Que passou 3 dias sem poder sentar de tanta dor.
@@cassiasantos4483kkkk gostei do seu comentário, será que tem homem tem coragem de tirar a virgindade de uma garota desse jeito.
Pela minha experiência quando tirei a virgindade da minha esposa já casada, tive muita dificuldade, foram três dias e não sangrou, na época há 45 anos atrás não havia aula nenhuma só aqueles bocudo contava alguma coisa, eu sinceramente até gostaria de demorar 15 dias só devagarinho, porque mesmo sem nenhuma informação na época acho que em algumas vezes até forcei muito, lembro que os músculos da minha barriga ficaram doendo por alguns dias, daí em diante tava tudo ok
@@miguelarcanjobastosarcanjo9191 devagarinho? Não teve devagarinho, foi brutalmente mesmo, e não sei como foram a experiência de cada um, cada caso um caso, o meu caso foi como contei. Resumindo: não foi nada bom, foi horrível mesmo.
@@cassiasantos4483sempre a primeira vez não deve ser bom pra ninguém, lembro de uma frase que ficou grávida na minha mente NAMORAR É MELHOR QUE TRANSAR
Ou seja, diferente a mulher tem organismo na primeira penetração, foi o que aconteceu comigo
Que mulher linda, inteligente e simpática!
Muito bom seus esclarecimentos. Ficou bém claro.
que vídeo incrível! eu lembro que na escola eu tive uma palestra sobre relações sexuais e lembro que o estudante disse “mas para vocês o que é sexo?” e depois disso comecei a me questionar, e é verdade o que é, o que seria nao ser mais virgem?
mas enfim, é bem relativo como foi a “perda”, a minha doeu por um momento e sangroukkkk
Parabéns 🤝 excelente explicação, concordo com tudo, a minha opinião é igual a sua.👏👏👏👏
G9stéi das suas exipliacoes muito amplas bem fundamentada
Ao invés de usar a palavra: "amedontração". Por que não usar a palavra: "intimidação"?
Valeu meu anjo obrigado, tudo verdade você falou
Doutora Amanda amei a sua explicação assistir seu vídeo todo até o final que eu gostei muito
Gostei das informações ❤
Eu já passei dos 50 anos de idade Eu leio uma vez uma passagem para falar a verdade eu não tô bem lembrado se foi na Bíblia ou foi num livro que eu li existia os 12 apóstolos né quero os 12 que se aproximava mais de Deus uma palavra uma pergunta que um deles fazia no tempo dos meus avós e o povo falava muito no fim do mundo dia 1 que dizia que o mundo só ia existir até 2000 anos depois de dois mil anos não ia insistir mais nenhum Sobrevivente na terra eu era ainda mas sempre eu ficava com a aquela curiosidade chegou um tempo eu ouvi uma música que era cantada pelo aquele Raul Seixas que desenha mais ou menos assim eu só quero morrer depois de 2001 e sem inimigo nenhum eu ficava pensando comigo mesmo alguém fala que Deus diz que o mundo vai se acabar em 2000 anos Por que esse cantor tá cantando essa música Por que esse cantor tá dizendo só quer morrer depois de 2001 sem inimigo nenhum de muito tempo vez por outro eu dou uma olhadinha na Bíblia aí foi quando eu vi que um dos Apóstolos de Deus perguntou para Deus quando completar dois mil anos Deus respondeu para ele em dois mil anos não é o fim do mundo mas é o começo do fim Hoje eu tô as palavras de Deus nós estamos em 2024 de 2000 para cá a quantidade de absurdo que já aconteceu no mundo é inadmissível Chegou a um ponto de querer em tirar a vida até de um papa e tudo que tá escrito na Bíblia tá acontecendo é pai matando filho nora contra sogra sogro contra genro e muitas e muitas outras coisas guerra criança de chegar a 2.000 anos existia já mas não era quanto tá existindo Esse é o pensamento meu quando ele falou que era o começo do fim já faz 24 anos que começou não o fim do mundo mas o fim dos tempos onde eu tava com meus 35 anos eu tinha muito medo de morrer eu não podia ver falar nessas doença ruim que aparece aí principalmente o câncer e a AIDS era o que eu mais tinha medo eu não podia nem ouvir alguém falar nessas duas doenças que eu ficava traumatizado Procurei um e-mail para que eu tirasse esse problema do meu pensamento e consegui Acredito eu que foi Deus que mandou outro pensamento para mim aí eu perdi o medo de morrer fiquei pensando comigo mesmo sofreu de tudo morreu por nós morreu com 33 anos eu devo Quem Sou Eu para ser melhor do que Jesus se ele me deixar eu viver pelo menos meio século eu só tenho muita que agradecer a ele meio século 50 anos e ele permitiu que eu chegasse ao meio século Graças a Deus já tô com 63 anos firme forte e sempre procurando cada vez mais fortalecer a minha crença e a minha obediência a ele
Quero saber se a menina tem que passar há tomar o anticoncepcional durante um mês antes mesmo da data do casamento?
Parabens pelos exclarecimentos.
Sensacional a explicação parabéns Dra falou a verdade
Existem duas situações: virgindade e castidade. Uma pessoa pode ser virgem, mas faz sexo oral, anal e etc. ela é virgem sim, mas não casta. Uma pessoa pode ter tido a perda da virgindade por algum motivo, porém pode ser casta.
Excelente explicação.
É evidente que este tipo de educação sexual deve estar fácilmente acessivel através de quem tem as competências científicas necessárias e seguras disponiveis para quem quer ser responsável e ter conhecimentos necessários para não cometer disparates por vezes de consequencias horriveis para o resto da vida como certas doenças transmissiveis por varios tipos de actividade sexual.
Oi, meninas! Tenho perguntas! Vcs mulheres escolhem o homem que vai perder a vingirdade? Esse homem pode ser esquecido ou ele é tão especial assim?
Isso é completamente particular varia muito. Existem pessoas que só transam com pessoas que elas tem sentimentos enquanto outras não precisam de envolvimento emocional
@@AmandaLoretti obg pela resposta. Mas eu achei que o primeiro homem poderia ser esquecido. Eu sou virgem e minha noiva já perdeu a vingirdade com outro homem. Fico triste por que eu escolhi esperar para te relação com minha esposa.
@@marcosturok depois tu se arrepende só em saber que outro já penetrou a tua amada tantas mulheres virgem e tu escolhe uma sem hímen não seja trouxa tu e jovem ainda sem experiência as mulheres jamais esquecem o homem que tirou seu cabaço
Não é especial. O cara que tirou minha virgindade, foi um monstro, nunca esqueci o quanto sofri. Passei uns 3 dias sem poder sentar de tanta dor. Senti apenas muita dor na hora e sangou muito. Então o cara especial é aquele que fez a melhor relação da vida da mulher, não aquele que tirou a virgindade.
Pra mim o inesquecível foi aquele que me proporcionou um orgasmo. Lembro dele com muito carinho. O primeiro foi insignificante. Não mereceu ficar na memória
Alguém me tira uma dúvida por favor??? Eu tive minha primeira relação dia 21/05 e sangrou... Mas no dia 22/05 tava pouco o sangramento tipo rosa e hj dia 23/05 ele continua sendo q eu achei q ia parar por q estava bem pouco, mas continua rosinha... Será q é nidação??? Usamos camisinhas mas n sei oq pensar
E é normal ficar tanto tempo assim sangrando... Pelo menos podia estar num tom vermelho vivo n?
Não! A nidação acontece 7d após a relação, esse sangramento deve ser de himen
@@kahledres3370vai vê do seu marido e miniatura (pequeno).
Preciso de ajuda sobre isso e já cansei de procurar na internet e não encontrar ninguém que fale sobre, então vou comentar aqui mesmo na esperança de alguém conseguir me ajudar... Sou mulher e estou em um relacionamento de quase 7 anos, já tivemos várias experiências sexuais mas nunca a penetração. Antes não pensávamos sobre isso mas no início do ano decidimos tentar...mas eu não consigo, quando chega o momento da penetração eu fico extremamente ansiosa, o que faz com que a minha ''amiguinha'' se ''feche'', o que torna tudo mais difícil... Toda vez que tentamos eu simplesmente desisto e começo a chorar, é impossível pra mim ficar relaxada nesse momento.
Tenho muito medo do que vai acontecer, se vai doer muito, e aí por conta da ansiedade eu SEI que vai doer, porque o musculo se contrai e ai fica muito mais impossível. Eu só queria ficar 100% relaxada pra que pudéssemos ter esse momento especial juntos, mas parece que isso nunca vai acontecer. Estou quase desistindo mesmo e deixando pra lá essa ideia.
@@spookmoon9929 isso se chama vaginismo, tem vídeo aqui sobre, tem tratamento! Procure ajuda
Parabéns muito bem explicado
Parabéns doutora nota 10
Eu passei 4 dias tive sangramento e É muito doloroso .....cansei muito jovem, O primeiro homem q mim casei foi a primeira relação já estamos com trinta anos d casament
Gostei dos seus vídeos ❤
A relação sexual de cada pessoa é diferente, pois cada caso são diferentes, eu já ouvi falar que teve casos que mulheres não sentiu dor na ora da relação, já no meu caso não senti muito dor,e sim um imprevisto,ou seja um incomodo de ardor,mas foi assim ate a 2 vezes, mas graças a Deus deu tudo certo 💔#sexosaudavelviver..
Se o homem não e dotado você não ira sentir no meu caso eu tenho 21,cm e 18cm de largura então a minha esposa sentiu muinta dor ai comprei um lubrificante e usei uma farta quantidade nela e em mim e foi difícil mas ela deixou penetrar
Eu perdi minha virginda na primeira vez sangro muito fico por três dia ai eu tive relação denovo sangro denovo ai fiquei meses sem ter relação com alguém sera que vai sangrar se eu tiver
Paloma, minha querida, é muito comum haver sangramento até na segunda relação, porém algumas mulheres tem sangramento na terceira relação tbm. Uma ex namorada minha perdeu a virgindade comigo e houve sangramento até na terceira relação, porém, tivemos muitas outras relações e não sangrou mais. Uma outra ex namorada minha perdeu a virgindade comigo e apesar de ela ser muito apertadinha...e de ter demorado muito para entrar, ela sangrou nem uma gotinha na primeira relação, porém, na segunda relação sangrou bastante e não sangrou mais. Outra ex namorada minha perdeu a virgindade comigo e apesar de ser muito apertadinha... não sangrou nenhuma gotinha na primeira relação e tbm não sangrou nas demais relações que tivemos. Mas o fato mais inusitado aconteceu com uma ex namorada minha que perdeu a virgindade comigo ela sangrou nas 6 primeiras relações que tivemos.
Quantas ex-namoradas hein? Aí é um papa virgindade! Coisa que não acontece comigo. Domingos.
@@alvaro6309caraio mano vc é um verdadeiro quebrador de cabaço kkkkk
Todas namoradas virgem, só as novinhas hein
As cariocas são virgens na parte da frente ,mas na parte traseira Já está com mais de 100 km rodados .
Cê tá doido kkkk
A palavra virgem tem origem no latim e significa principalmente mulher menina, ingenuidade e por esta razão ainda não teria conhecimento de nenhum prazer sexual. O que acredito ser muito difícil acontecer para ambos os sexos. Portanto...
Vc está falando de meninas Doutora de 13 a 22 anos , mas uma virgem com 37 anos de idade tem muita diferença
A sua ideia é certa . Pra mim também a mulher só e virgem em quanto não praticar nem hom tipo de xexe❤
Acredito que hoje em dia devido a enxurrada de informações que esta na internet sobre o despertar do prazer sexual feminino,e como obete..lo,e as informações que são repassadas entre as meninas,é extremamente raro encontrar uma menina que seja realmente virgem mesmo na sua tenra puberdade.
Amei o vídeo, com explicações bem esclarecedoras,porque lá em casa nunca se falava sobre esse assunto, era proibido. Minhas tias sempre cochichando com as outras,e vovó não queria ninguém falando nessas coisas, porque todas de casa casaram viagem. Teve uma tia que casou aos 40 virgem. Temho ouyta tia aos 50 virgem. E assim doutora eu temho 29 anos e sou virgem, é errado isso?
Não tem problema nenhum, cada pessoa tem experiência sexuais quando julgar que é o momento que se sente à vontade, não tem a ver com idade…
@@AmandaLoretti Obrigada Doutora, a senhora tem razão.
@@AmandaLorettiamanda sou virgem mas sou viciado na mastubação isso e normal?
@@priscilaataide1344uauuu que coisa rara hoje em dia, o cara que for fazer amor com você vai ser de uma sorte pra lá de grande, Boa tarde pra você abraço fraterno 🌹🌹😘😘
@@paulorobertosilva-ry2xd gratidão pelas palavras.
Minha primeira vez foi bom de mais
Doutora esse vídeo foi muito lucrativo. Tô saindo com uma menina nova. Mas nunca fizemos penetracao. Agente fica de boa mais na hora h ela se sai e não deixa fazer a penetracao. Agente pratica sexo oral. Questionei a questão da penetracao...ela me falou que é virgem pq nunca teve penetracao. E esse vídeo tirou muitas dúvidas
Gostei de suas explicações parabéns
😂😂🎉😢
Excelente seu assunto sobre isso
Eu perdi a minha a 1 mês,e sempre q tenho relação sangra..mts vezes durante a relação,já outras vezes dps de um tempo...isso é normal?? Se for...quando tempo mais ou menos p parar d vez?
Não consigo te responder sem te examinar…
Você perdeu a virgindade a um mês e sempre que vai ter relação sangra? Isso é muito relativo e tbm depende da frequência que você tem relação. Existem 7 tipos de hímens. Uns mais resistentes do que outros. Você pode ter a primeira relação da tua vida e não entrar o pênis todo. Sangra um pouco. Na próxima relação entrar mais um pouquinho aí sangra novamente. Na próxima relação entra mais um pouquinho e novamente sangra um pouco e assim até entrar o pênis do parceiro todinho até o saco vai sangrar e é normal sim. Já aconteceu com uma ex namorada minha que perdeu a virgindade comigo.. na primeira relação ela sentiu dor e pediu para eu parar. Eu parei, porém, ela sangrou um pouquinho. Na próxima relação eu forcei a penetração, Mas ela sentiu dor e pediu para eu parar. Eu parei, porém, porém, ela sangrou um pouquinho e foi assim até as demais 4 relações que tivemos durante 2 meses, porém, na sexta relação eu forcei a penetração ela sentiu dor e pediu para eu parar, porém, desta vez eu na parei e continuei forçando a penetração até entrar tudo até o saco. Nesse mesmo dia tivemos mais 3 relações e entrou tudo até o saco e ela não sentiu mais dor na penetração e na sangrou mais. Se quiser saber mais detalhes entre em contato. Tenho muita experiência com mulheres virgens.