Amei seu vídeo o problema ñ é vender agranel, o problema é como ela é vendida aqui na mi ha região e comum encontrar sacos de ração abertas na calçada disposya a poeira, sol, chuva, baratas insetis, e ratos, mas do geito q vc vende deuxa o consumidaor satisfeito.
O problema da ração à granel é que se o pet tiver algum problema no sistema digestivo por algu problema na ração, não tem como provar que o problema está na ração, porque o saco foi aberto e a fábrica nesse caso não tem como assumir a contaminação. Quanto ao preço, qualquer embalagem abaixo de 10kg tem um IPI muito alto, por isso as embalagens de 10kg na verdade são de 10,1kg. Por isso as ambalagens pequenas de 1, 3, 5kg são tão mais caras por kg do que os sacos de 10...15...20...25kg. Então a ração à granel vale à pena financeiramente sim, só tem esse problema de assumir o B.O quando pegar uma ração contaminada. Eu tenho canil e uso cerca de 500kg / mês e já peguei sacos contaminados, e só uso ração super premium.
Sim, as empresas não dao suporte em casos de venda granel, por isso o interessante é ser o mais higienico e transparente possivel. Exatamente, as embalagens acabam encarecendo o produto, principalmente a Premier por contar com uma tecnologia top no sistema de saida de ar. Acredito que possa existir o risco sim de haver a contamincação, porem em empresas pequenas, dai a diferenca entre usar uma racao com uma boa reputacao e procedencia, pois os mecanismos de higiene e qualidade em uma premier, chega a ser melhor do que nos humanos. A Special dog eu acredito muito tambem apesar de ainda nao ter ido conhecer a fabrica. E sobre a contaminacao, eu acredito que o risco diminui mais ainda no granel, pois se voce compra em partes, a possibildiade de nao pegar o mesmo lote é bem maior do que comprando saco, visto que se eu giro no mes toneladas logo, uma recompra pode nao usar o mesmo lote, mas enfim, o uso do granel varia conforme a higiene de cada dono de estabelecimento. Assim como compramos carne no acougue e cada mercado é diferente um do outro.
Amei seu vídeo o problema ñ é vender agranel, o problema é como ela é vendida aqui na mi ha região e comum encontrar sacos de ração abertas na calçada disposya a poeira, sol, chuva, baratas insetis, e ratos, mas do geito q vc vende deuxa o consumidaor satisfeito.
Vc é bom! Se Deus quiser esse ano tô entrando no curso 🙏
Esperamos por voce 🙏
Bertoldi te mandei uma mensagem no direct explicando o meu impasse com meu negócio, me dá uma luz lá cara… abraço e sucesso 🎉❤
@Phelipe_santos__
O problema da ração à granel é que se o pet tiver algum problema no sistema digestivo por algu problema na ração, não tem como provar que o problema está na ração, porque o saco foi aberto e a fábrica nesse caso não tem como assumir a contaminação. Quanto ao preço, qualquer embalagem abaixo de 10kg tem um IPI muito alto, por isso as embalagens de 10kg na verdade são de 10,1kg. Por isso as ambalagens pequenas de 1, 3, 5kg são tão mais caras por kg do que os sacos de 10...15...20...25kg.
Então a ração à granel vale à pena financeiramente sim, só tem esse problema de assumir o B.O quando pegar uma ração contaminada. Eu tenho canil e uso cerca de 500kg / mês e já peguei sacos contaminados, e só uso ração super premium.
Sim, as empresas não dao suporte em casos de venda granel, por isso o interessante é ser o mais higienico e transparente possivel.
Exatamente, as embalagens acabam encarecendo o produto, principalmente a Premier por contar com uma tecnologia top no sistema de saida de ar.
Acredito que possa existir o risco sim de haver a contamincação, porem em empresas pequenas, dai a diferenca entre usar uma racao com uma boa reputacao e procedencia, pois os mecanismos de higiene e qualidade em uma premier, chega a ser melhor do que nos humanos.
A Special dog eu acredito muito tambem apesar de ainda nao ter ido conhecer a fabrica.
E sobre a contaminacao, eu acredito que o risco diminui mais ainda no granel, pois se voce compra em partes, a possibildiade de nao pegar o mesmo lote é bem maior do que comprando saco, visto que se eu giro no mes toneladas logo, uma recompra pode nao usar o mesmo lote, mas enfim, o uso do granel varia conforme a higiene de cada dono de estabelecimento.
Assim como compramos carne no acougue e cada mercado é diferente um do outro.