Como arquiteta, o que mais me pegou no lugar foi imaginar como deve ter sido caro levar infraestrutura urbana pra esse lugar, principalmente hidrosanitária. Eles deslocaram km de tubos de esgoto pra 5 casas. Fora a logística pra levar toda a madeira e o mármore pra tão longe...
Venho trazendo mais curiosidade do mundinho arquitetônico: As gárgulas eram usadas em construções góticas principalmente em catedrais para disfarçar o encanamento onde passavam as águas de chuvas nos telhados. Pode ser que nessa residência de milionário também faça esse sentido… ou é só uma decoração de doido
Somente a presença do Chico pra tornar esse domingo mais maravilhoso, tão maravilhoso, que deveria ser feriado nacional toda vez que ele aparece nesse canal. Putz, que beleza, que beleza.
Po todo respeito, apesar do quadro com o Chico Moedas ser do maior garbo e elegância, tem que ter umas análises dessas, com casas mais acessíveis po, quero a opinião de vocês sobre o palpável para o publico médio, como vou montar minha casa sem as dicas e análises pontuais???
O gordo ou semi-gordo, como eu, já logo pensa como um delivery chegaria ali, e esquece que morando ali tu provavelmente vai ter tudo, inclusive um chef disponível 24hs. Kkkkk
Outro detalhes q vcs comentaram é sobre avalanches.. A montanha tem controle de avalanche... Sempre que Neva muito a ponto de poder criar uma avalanche, ele tem maquinaria para conter a neve. Em aereas remotas ele tem um canhao que eles atiram para provocar avalanche e a neve nao acumular muito. Fiz intercambio em Aspen e trabalhei em um restaurante no alto da montanha. Entao as vezes na parte da manha quando estava subindo a montanha na gondola, dava para escutar os tiros dos canhoes.. Em Aspen tem 4 montanhas que fazem parte da empresa Aspen/Snowmass. Tem a Aspen Mountain, Aspen Highlands, Buttermilk e Snowmass Mountain. O restaurante q trabalhei ficava na Aspen Highlands e sempre pela manha, depois que nevava muito, dava para escutar as explosoes.. Isso era antes do horario de abertura ao publico é claro.
Aeeeeeee vídeo do Enes, finalmente!!!! Saudades dos vídeos das casas milionárias Já estava achando que você tinha levado um strike do Augusto e do Enes, Casé! huahauhauha Bom demais! Abração!!!
Uma casa com essa imensidão e custando esse preço, esse cinema é uma brincadeira,minúsculo. E o fato de não ter simplesmente uma piscina é brincadeira po, até casa de 500k no Brasil tem piscina
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, até o dono da milícia paramilitar que tomar a casa dizer que isso só pertence a el, e não ao povo babaca e desarmado
Lado ruim é q um milionário não iria ficar muito tempo em casa porque ele tem q trabalhar ou fica viajando e outra raio nas árvores e última passar a noite só vc
"Trabalho humano, mesmo, que inclusive é o que dá o valor da casa e não a escassez".
É por isso que esse homem arregimenta tantos corações.
Porque ele é burro?
Eu agora venho ver Cazé, Chico e o comentário da Paula Campos. É muito entretenimento de qualidade garantida!
gostaria de deixar uma sugestão para o cazé melhorar os próximos vídeos. coloque o chico na tela grande e as casas na pequena, É UM AVANÇO IMENSO
digo com tranquilidade que é fundamental essa mudança
Hahahahaahaha
Hahahahahaha
sim!!!
KKKKKKKkkkkkkkk muito bom
simplesmente o “eu tava achando que conseguiria comprar com a minha CLT” do entretenimento
Um vídeo com "ft. CHicoin" é o que precisávamos pra alegrar nosso domingo ❤
Melhor fala : "Vamo embalar, musquito, OLHA QUANTA ÁRVORE". Simplesmente kkkkkkkkk
Toda vez que eu vejo o Chico não sei se chamo a polícia ou um padre porque sendo maravilhoso desse jeito ou é pecado ou é crime!
Senhor Deus. Se o Senhor estiver lendo isso, coloque uma Paula Campos em minha vida. Amém!
Porra ,essa foi forte
Forte
UUUUUUI! ELE GOSTA
Claramente um personagem
Como arquiteta, o que mais me pegou no lugar foi imaginar como deve ter sido caro levar infraestrutura urbana pra esse lugar, principalmente hidrosanitária. Eles deslocaram km de tubos de esgoto pra 5 casas. Fora a logística pra levar toda a madeira e o mármore pra tão longe...
é como o ditado diz, dinheiro só não compra tempo.
Simplesmente A Melhor Dupla Analisando Mansões Do Entretenimento!
Simplesmente a casa que você mata gente no Hitman do entretenimento
Estava com muita saudade de poder fazer minha refeição com a companhia dos não-irmãos à obra Brasileiro.
Domingo de frio aqui... Porém com a presença do Chico 🥰 nesse corte... Vai dá pra sobreviver kkk... Chico e casas com Enes... Domingo perfeito.
Amanda, manda esse frio aqui pra BH por favor! Se estiver chovendo, pode mandar a chuva também!
se controla Amanda.... kkkk
Chico eu sei que é sua conta fake fazendo comentários com foto de menina
@@aguiarznl6345 perfeito
Venho trazendo mais curiosidade do mundinho arquitetônico: As gárgulas eram usadas em construções góticas principalmente em catedrais para disfarçar o encanamento onde passavam as águas de chuvas nos telhados. Pode ser que nessa residência de milionário também faça esse sentido… ou é só uma decoração de doido
Explicações fodas dos comentários 🤙obg!
Sendo uma casa de rico, vamos apostar no excêntrico né?
Perfeito
esqueceu de falar que é por isso que se chama gárgula, que vem de garganta, pq elas cuspiam água do encanamento
Já que você é arquiteta, quando vamos começar a construir nossa história?
Somente a presença do Chico pra tornar esse domingo mais maravilhoso, tão maravilhoso, que deveria ser feriado nacional toda vez que ele aparece nesse canal. Putz, que beleza, que beleza.
1hr de podcast com o chico eu saio mais bem intelectual do que Stephen Hawking
[ 3:44 ]
"Loucura com doideira"
COIN, Chico (2022)
Perfeito.
A ironia do chico ao falar da classe burguesa é mt bom
Os classes baixa piram!
dizendo isso usando um fone que custa a alimentação semanal de um trabalhador médio....
@@diegosandinsramosdealmeida7164 ter fone n é ser burguês amigo
@@beasozz perfeito. dito isso, ele é burguês
@@beasozz perfeito. disso isso, ele é burguês
O tanto que eu amo esses dois, af! ❤️
Po todo respeito, apesar do quadro com o Chico Moedas ser do maior garbo e elegância, tem que ter umas análises dessas, com casas mais acessíveis po, quero a opinião de vocês sobre o palpável para o publico médio, como vou montar minha casa sem as dicas e análises pontuais???
Chico moedas deveria ser feat constante, mt craque!!!
Tem que ser criada a Lei Ranier. Lei essa que bonifica o mesmo por todas as vezes que ele posta os vídeos pontualmente.
Eu realmente to evitando assistir casas ft. ChiCoin pra ver se essa minha paixão platônica pelo Francisco diminui. Sem brincadeira
oq eu me identifico com o chico indignado com burguês usando estátua indígena é brincadeira!
O gordo ou semi-gordo, como eu, já logo pensa como um delivery chegaria ali, e esquece que morando ali tu provavelmente vai ter tudo, inclusive um chef disponível 24hs. Kkkkk
A pessoa bilionária comendo fast food de App me pegou muito kkkk
Outro detalhes q vcs comentaram é sobre avalanches..
A montanha tem controle de avalanche... Sempre que Neva muito a ponto de poder criar uma avalanche, ele tem maquinaria para conter a neve.
Em aereas remotas ele tem um canhao que eles atiram para provocar avalanche e a neve nao acumular muito.
Fiz intercambio em Aspen e trabalhei em um restaurante no alto da montanha.
Entao as vezes na parte da manha quando estava subindo a montanha na gondola, dava para escutar os tiros dos canhoes..
Em Aspen tem 4 montanhas que fazem parte da empresa Aspen/Snowmass. Tem a Aspen Mountain, Aspen Highlands, Buttermilk e Snowmass Mountain.
O restaurante q trabalhei ficava na Aspen Highlands e sempre pela manha, depois que nevava muito, dava para escutar as explosoes.. Isso era antes do horario de abertura ao publico é claro.
Só vídeo de qualidade monstro,sucesso Casimiro🚀
Simplesmente o " você e os duzentos de resto " do entretenimento
Essa casa por fora parece um templo, quando eu vi essa mansão já imaginei um monge na entrada hahahaha
simplesmente "loucura com doideira"
os melhores comentários saem dessa dupla
Mano 11:01 o que o índio tá tocando uma gloriosa é brincadeiraaaaaa muleque 😂😂😂😂
Simplesmente o entretenimento do entretenimento.
"esses lustres tá na moda entre os burgueses né" kkkkkk
Aeeeeeee vídeo do Enes, finalmente!!!! Saudades dos vídeos das casas milionárias
Já estava achando que você tinha levado um strike do Augusto e do Enes, Casé! huahauhauha
Bom demais! Abração!!!
Os comentários sobre quadros do Chico são os melhores.
nice nice , mas vamos falar de mastercheff ? kkkkkkkkkk
Só amanhã mano.
@@tiagoduraes1178 pq n vai ter hj?
@@isa_7770 pq não teve live ontem, então ele não reagiu. Infelizmente, temos que aguardar até amanhã pelo nosso sagrado conteúdo.
Simplesmente o gordola e o Livinho do entretenimento! Um verdadeiro show!
Simplesmente, o americano que finge que trabalha, do entretenimento
Chicoin - “Só de nevar tá tudo errado” kkkkkkkkk
Vejo o Chico e na minha mente: Mlk, que doideira, que doideira". Kkkkkkk
Esse vídeo me deu uma nostalgia, simplismente a casa sendo uma clara imitação das bases que o Jazzghost construía
Simplesmente o Casé parecendo meu colega invejoso encontrando defeito nas minhas coisas do entretenimento. 😂😂😂😂
Vaquinha, bora? 10Zão cada um..
Já chega lançando o churras e a Brahma
Pelo amor de Deus casimiro! faça live jogando Brasfoot levando o Vasco pra série A novamente !!!!
caralhouuuuuuuuuu casa do escape from takov kkkk lembro na hora
Lembra msm
Aquela mansão em LA com a quadra de basketball em homenagem ao Kobe é loca, mas essa no Colorado já virou a minha favorita
Essas casas tem telhado aquecido para a neve ja derreter assim que bate na telha.. lampadas aquecidas, que esquentam para caramba.
Simplesmente o mais banheiro dq quarto do intretenimento
A casa de hóspedes é sempre uma casa mais acolhedora e aconchegante nesses vídeos
Simplesmente o cool que entope do entretenimento.
Uma casa com essa imensidão e custando esse preço, esse cinema é uma brincadeira,minúsculo. E o fato de não ter simplesmente uma piscina é brincadeira po, até casa de 500k no Brasil tem piscina
18:56 aquela cadeira de balanço boa para bater um vento quando tu está sozinho em casa
Essa cozinha, o chef de plantao fica sentado na cadeira, ate o dono da casa ligar pelo hamal e pedir algo. É como se fosse o escritorio da cozinha
Escorregou, caiu, coco 😂😂😂😂😂😂😂😂
A porta da casa é simplismente a barra de chocolate surpresa da Nestle das antigas
Já tava com sdds da dupla dinâmica do entretenimento.
Só irei me alimentar quando sair masterchef
Já perdi 1,5 kg 😹😹
simplesmente o editor só posta vídeo na hora certinha hsuahauah
Tu invade essa casa vive tua vida la e o dono nem percebe kkkk
Que propriedade linda para ser expropriada e ser posta a serviço da população
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, até o dono da milícia paramilitar que tomar a casa dizer que isso só pertence a el, e não ao povo babaca e desarmado
Não é possível que o Índio esteja segurando a pingola em 10:56 kkkkkkkk
Mais um dia sendo agraciada com a beleza do Chico 🥰
Rapaz esse Chico é uma coisa linda né..que hominho bunito
Já nos primeiros segundos a pérola: "Aspen a Campos do Jordão dos caras". Precisei pausar para esboçar uma expressão à altura.
“Pendurado no Pinheiro p sempre” HAHAHAHAHAHAHAH
O que eu do Chico acusando o Sr de ter chapiscado o banheiro não foi brincadeira
essa falada do case no microfone é brincadeiraaaaaaa kkk
Cozinheiro gamer me pegou pra kr hahahahahahaha
simplesmente CHICO REI
Numa casa dessa, chega uma hora q deve esquecer um quarto ne não....tipo ...nossa nem lembrava desse quarto faz um ano que num abro ele hehehe
pq o chico smp ta todo torto na cadeira??? isso me pega mt kkkkkkkkkk
O que eu ri na hora que o Chicoin falou que o nome do jogo era COOKING TOP não tá escrito.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Parece as casas que tu mata gente no Hitman": forte, aleatória e muito engraçada referência.
Simplesmente o "Cuquentope" do entretenimento.
13:30 H de Herdeiro, só pode
tem umas mansões que são tão absurdas que perdem o conceito de casa, são picas tlgd mas não parecem um lar...
Chico, já que você não conheceu neve ainda, o que acha de esquiar pelo seu corpo? 😉😏
Forte kkkkk
artilheira
essa estátua em 10:56 parece que tá macetando uma, coé maluco
simplesmente a loucura com doidera do entretenimento mobiliário
04:19 Iria fazer o PIX mas depois dessa observação do Casimiro pensei melhor
A maior dupla do entretenimento desde de Romario e Edmundo
O Chico é o Livinho com a voz da Nair Belo pow!
almoço ok, caze ok, entretenimento de sobra
Tudo muito longe mano kkkkkkkkkkkk o mal de ser grande demais a casa é isso
Ainda esperando eles verem a mansão de utah
Blue man group visto de cima! Ele tá craque ele
Simplesmente a mansão de uma missão do Hitman do entretenimento
isso aqui.... 🤣
13:31
Bem na hora do almoço, obgd
Loucura com doideira
No telhado são as águias do Sniper Elite...não tem jeito.
Casé reage a o jogo de Real madrid hoje pela ESPN vc não vai se arrepender 😂😂😂😂
A cara de Until Down KKKKKKK, bom dms 🤔
Chico meu herói
simplesmente a casa crepúsculo só q mt mais chique do entretenimento
A cozinha do Rafael maluco kkk o gamer da cozinha
Seria essa a nova aquisição de Jon Snow? Família Stark of GoT
O blue man grup visto de cima me quebrou kkkkkkk
quando vai sair novo ep de masterchef?
Amanhã
Ufaaa
Lado ruim é q um milionário não iria ficar muito tempo em casa porque ele tem q trabalhar ou fica viajando e outra raio nas árvores e última passar a noite só vc
Casé e chico reagindo a obras de arte por favooooooooooooooor