DIVERTIDA MENTE 2 TEM UM PROBLEMA! - VALE OU NÃO VALE?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 6 вер 2024
  • Instagram Luz Câmera Ação : / canalluzcameraacao
    Tik Tok Luz Câmera Ação : / canalluzcameraacao
    Bruno no Instagram : / bbebianno
    EDITOR MARCUS LEVY : / marcusl8_
    DVDS E BLU-RAYS NA AMAZON : amzn.to/3Y70ab9
    ASSINE A AMAZON PRIME VÍDEO : amzn.to/3p0ja9P

КОМЕНТАРІ • 14

  • @adrianamedeiros6350
    @adrianamedeiros6350 2 місяці тому +4

    Olá, Bruno! Concordo contigo:Mesmo não sendo a intenção do filme, pode disparar gatilhos! Vou conferir semana próxima semana com a família

  • @amandaalves_98
    @amandaalves_98 2 місяці тому

    Assisti esse filme hoje e ainda tô processando algumas coisas. Porém não posso deixar de dizer que essa história me pegou muito mais do que a do primeiro filme, principalmente em relação a ansiedade. Eu sempre fui uma pessoa ansiosa, e na maioria das vezes isso acaba comigo, ao ponto de provocar outras emoções. Não quero dar spoiler aqui nos comentários, mas me identifiquei muito com a Riley em vários momentos, e perto do final, me deu vontade de dar um abraço apertado nela. Só quem tem ansiedade elevada sabe o quão difícil é voltar pra realidade. No meu caso, quando recupero a consciência depois de uma crise de ansiedade, é como se eu pudesse ver o sol em meio as nuvens de um céu nublado. Porém eu sei que na maioria das vezes não é assim para algumas pessoas. Como você mesmo falou, Bruno, ninguém vai reagir da mesma forma ao ver aquelas cenas em que a ansiedade toma conta, aliás é um comentário muito válido, e eu respeito muito.
    Perdão pelo podcast em formato de texto, mas precisava desabafar. Adorei a análise 😉

  • @MarceloSantos-dp3li
    @MarceloSantos-dp3li 2 місяці тому +2

    Deviam colocar a ansiedade como uma coisa pontual, momentânea, mas como coloca a ansiedade reprimindo os demais sentimos e dominando a mente da criança, já entrar na situação patológica da ansiedade.

    • @luzcameraacaocanal
      @luzcameraacaocanal  2 місяці тому

      Isso, talvez não como um membro do grupo, mas como um ser estranho que pode aparecer caso as outras emoções não tenham controle da situação. Talvez um monstro que eles tenham que temer que apareça...

  • @violeta9910
    @violeta9910 2 місяці тому +3

    A gente tem que tomar muito cuidado com esses desenhos infantis porque eles são feitos por adultos e os adultos sempre querem deturpar a infância das crianças.
    Colocar uma criança com ansiedade crônica de forma velada é querer acabar com a infância delas.
    Meu filho não vai ver esse desenho.

  • @celiosj
    @celiosj 2 місяці тому +1

    A Tatá dublou uma cachorrinha poodle no primeiro "Pets". Pra mim, ela fez um trabalho melhor do que a Maya Hawke, que fez a Ansiedade na dublagem original. Pelo menos nos clipes do filme que eu vi na internet. Pretendo ver a versão original para fazer uma análise melhor.

  • @polvoctopus
    @polvoctopus 2 місяці тому +1

    Excelente observação.
    Parabéns! 😉👍

  • @tubevecchia
    @tubevecchia 2 місяці тому +1

    Fiquei até um pouco aflito com o desenvolvimento de seu argumento. É bem válido e o importante é que se trata de uma opinião, mesmo que seja só a uma opinião pessoal. Hoje em dia parece que o maior problema para tudo é como expor uma opinião e não o assunto em si. Daí temos que ficar "cheio de dedos" para qualquer explanação e desenvolvimento. Sempre haverá alguém que fica ofendidinho e considera mais fácil polarizar e cancelar a debater e até aceitar. Mesmo se você achar que a Terra é plana continuarei te seguindo 😂

  • @user-dx6jm1pc9e
    @user-dx6jm1pc9e Місяць тому +1

    Parabéns por essa crítica perfeito tudo o que vc falou!

  • @marciofernando679
    @marciofernando679 2 місяці тому +1

    Tem algum momento pra chorar como foi o primeiro?

    • @luzcameraacaocanal
      @luzcameraacaocanal  2 місяці тому +1

      Tem menos

    • @amandaalves_98
      @amandaalves_98 2 місяці тому +1

      Não quero te dar spoiler, mas perto do final eu quis muito dar um abraço apertado na Riley. Mas vai da emoção de cada um.