🔴 DEPOIS DAS
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- 🔈Quer ser um motorista de aplicativo?
🔔 Faça seu cadastro rápido no link abaixo.
⬛️ Uber 👉t.uber.com/ref...
🟨 99 👉 d.99app.com/8i...
🟩 Indrive 👉 indriver.oneli...
💰Lojinha em movimento ( PERFUMES MOMENTS PARIS )
👉 wa.me/55119566...
📱Loja de venda de Tablet pagamento semanal.
👉 wa.me/55119423...
🚘 Yalla Car: Locadora de veículos para motoristas de Aplicativos.
🔴 Faça sua cotação clicando no link abaixo.
👉👉 wa.link/hey0tj
🚨 Use o #focadonayalla
🚘 Babi Alpina Veículos
Carros semi novos e novos para motoristas de aplicativos.
👌 Condições especiais para motorista de APP.
🔴 Tire sua dúvida clicando no link abaixo.
👉👉 wa.me/message/...
🇧🇷 atende todo Brasil 🇧🇷
😁 Minhas redes sócias 🛜
📱Instagram 👉 / _focado_
📱 Tiktok 👉 www.tiktok.com...
🖥️ Parcerias ✅
👉 alexandreoliveirafocado@protonmail.com
Rodo da tarde pra madrugada e, no dia de rodízio (o meu é segunda-feira), rodo normal. Partindo ali da Vila Sônia, para trás e para os lados não tem rodízio. É um dos meus melhores dias e só programo um toquezinho a cada 10 minutos no alarme do relógio até as 20 hs, para me alertar e não pegar corrida pra dentro do centro expandido.
Amigo, parabéns pelo seu trabalho e por mostrar a realidade na prática sem distorções, o que é bom e o ruim na real. Ganhou um inscrito aqui!
Obrigado meu amigo, seja bem vindo, essa é a intenção do canal, mostrar a realidade, dias bons e dias ruins
Tento trabalhar na regiao do comfort de manhã e a tarde não consigo tem muito trânsito
Cada ano que passa muito mais carro e gente em São Paulo, ta complicado, isso aqui ta virando uma loucura aqui
Boa tarde
Você exemplo de trabalho parabéns eu também trabalho nos app em Aracati Ce
Obrigado meu amigo! 🎯
Cara...eu já usei a tática de só ANDAR pra buscar e levar no centro expandido.Acabou a corrida e não tocou...só saio da visão do Último passageiro...paro e desligo.
Funcionou perfeitamente...é lei de Murph isso.
Aos 14: 45 do seu vídeo cantou ai no radar uma corrida de 39 reais pra Mooca.
Essa corrida cantou pra mim exclusiva e eu tava voltando pra casa (Jaguara) e mais eu tava pela expressa da Marginal Pinheiros...ali perto do Cebolão (Tietê com Castelo) ai desliguei o aplicativo e fui dormir.
E mais...99 tava morta ontem de meua noite até eu desligar
Top seus vídeos eu faco madrugada mas em Curitiba
Obrigado meu amigo! 🎯
Passei ali na frente do cemitério e vi o busão também, tinha um carro branco estacionado enfrente ao comércio, virou uma folha de papel, prensado no muro, não deu nem pra ver qual carro era , doideraaaa!!!!
Vc não usa nenhum calculo de ganhos?
Faz as medidas de cabeça mesmo e rapidamente?
Não uso amigo, tudo na cabeça! 🎯
Trabalhar de dia sem condições
De ontem focado ? Salve to tentando sair de manhã por conta da chuva na semana, madrugada com chuva da pra trampar de boa entre seg a quinta ?
Sim amigo, quarta feira! Da sim amigo
@_focado_ vlw
Vc folga 2 dia é trabalha quarta, quinta, sexta, sábado e domingo dar pra bater a meta no mês de boa irmão?
Da sim meu amigo, os 5 dias que trabalho eu trabalho bem!
Fim de noite...pagando bem no Confort...vc pega uma corrida pra Mooca.Chegando lá eu tento um pouquinho a volto pro Centro...sem esperar muito meto pé 5km de lata pro centro...e vc?
O radar é que voce demora muito pra aceitar
Eu odeio esse radar
Alexandre por que você não tá mais fazendo in drive ??
Está muito ruim meu amigo!
E essa luz da injeção acesa mano? Passa para gasolina um pouco e usa um aditivo… vai melhorar este consumo e apagar essa luz da injeção.
Qual aditivo é bom ?
@ eu gosto de usar o STP 🇺🇸
Focado n entendi, que horas vc saiu ?
@@giselahalluli2224 15:15
99 depois das 00 se a nota de aceitação e finalização for baixa vc só pega corrida de homem , eles estão bloqueando as corridas de mulher e só volta depois das 5 da manhã o normal.
Amigaooooooooooo🎉
Tmj meu amigo 🎯
Praticamente vc andou 12 horas pra fazer 400,00 menos 100 de combustível 😮
Eu fiz 400,00 em menos de 10:00 horas de trabalho, porque depois o movimento morreu!
Motorista de ônibus deveria está embriagado.
De dia de noite cada dia piorando mais
First kk