Amnon pede ajuda para salvar Quileabe da Fonte de Giom | NOVELA REIS
Вставка
- Опубліковано 9 лис 2024
- Assista Novela Reis
👉 • NOVELA REIS
Inscreva-se no canal RecordTV: tinyurl.com/y7...
#RecordTV #RecordTVCaboVerde #Caboverde
Dá um 👍🏼 e curte o vídeo 👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼
❤❤❤❤❤❤❤
Tenho 62 anos e sou ateu assumido publicamente desde os meus 22.
Quando jovem li a bíblia de capa a capa, isso entre meus 21 a 22 anos e a li de coração aberto apesar de já na época eu ter desconfianças da veracidade do seu conteúdo. Também a li livre de qualquer sentimento de conveniência e a li de livre espontânea vontade.
Tudo que encontrei foi um deus carente de mimos, confuso, burro, mal viajado contraditório, ciumento e vingativo. Como se não bastasse ser um livro que propositalmente desdenha da inteligência do leitor desavisado e da inteligência do leitor que costuma ler com critérios, também encontrei no seu triste e arrastado conteúdo, contos absurdos de acontecimentos impossíveis e dignos das mais profundas fantasias de uma psique desvairada da natureza humana. Seu conteúdo tem contos grotescos girando em torno de incestos, prostituição da própria esposa, psicopatas, esquizofrênicos, ignorantes, pedófilos, bárbaros, genocídios, infanticídios, zoocídios, misógenia desenfreada e, é lógico que eu não poderia deixar de citar a miserável, doentia e perniciosa escravidão. É um livro que contém uma ciência absurda e que não faz o menor sentido, repleto de plágios descarados, repleto de contradições e que cospe na cara da lógica. E mais, é um livro recheado de delírios, afrontoso ante as leis naturais que regem o universo, que desenha da física e genética modernas, descaradamente repleto de plágios e pra piorar ainda mais, incita dogmaticamente os seus convertidos o macabro culto de amor a morte humana por crucificação em público, uma antiga forma de assassinato grotesco, onde um homem era suspenso por pregos e cordas num antigo dispositivo de tortura e ali ficava até vir a óbito.
Diante a tudo isso uma pergunta se impõe:
Este manuscrito inútil começou a ser escrito por volta de 1700 anos atras, mais exatamente na era do bronze, portanto um calhamaço sem a menor utilidade. Diante a tudo isso uma pergunta se impõe: O que pessoas civilizadas esperam obter de livro tão primitivo em pleno século 21?
Tudo em si e bom ou é mau; tudo depende daquilo que pensámos segundo nossos próprios critérios e julgamentos. (William shakespear)