Liberte-se da necessidade de acusar a sua mãe e libere o fluxo da vida

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 11 вер 2024
  • ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PER(CURSO) on-line de acolhimento e cuidado da criança interior COMPLETO, com Bônus extras:
    BÔNUS 1: Quem pagar o valor integral pode indicar uma pessoa para assistir gratuitamente ao per(curso), com ambas tendo login individual e acesso a todo o conteúdo. Assim, você pode presentear alguém que ama ou que não pode pagar pelo investimento. Para isso você precisará ter os dados da pessoa ao se inscrever (nome, cpf, email e cel) ou informá-lo posteriormente à equipe pelo zap (31) 998528031
    BÔNUS 2: para quem se inscrever durante as aulas inaugurais (19 a 22/7): acesso a um WORKSHOP extra on-line com Andrei durante o per(curso)
    Informações sobre datas das lives, programação completa dos módulos e Inscrição em: andreimoreira.c... (link no perfil)
    Dúvidas? (31) 998528031 e 996917993
    No vídeo de hoje, vamos explorar o tema "Liberte-se da necessidade de acusar a sua mãe e libere o fluxo da vida". Muitas vezes, tendemos a rotular nossas mães com termos como narcisistas, psicóticas ou depressivas, mas será que isso é realmente uma representação justa da complexa relação mãe-filho? Esse vídeo nos leva a refletir sobre como fixar-se em uma característica negativa da mãe nos impede de enxergar a realidade completa e nos leva a categorizá-la de acordo com essa única faceta. No entanto, acusar ou categorizar temporariamente a mãe apenas satisfaz temporariamente nosso ego, oferecendo uma sensação de compreensão e aceitação momentânea. Quer saber mais sobre o tema? Então, vamos juntos nessa jornada de libertação e crescimento pessoal!

КОМЕНТАРІ • 14

  • @alessandramandaloufas4848
    @alessandramandaloufas4848 Рік тому +4

    Essa foi a explicação mais didática e profunda que eu já ouvi. Agradeço muito!

  • @giovannagrand3360
    @giovannagrand3360 2 місяці тому

    Amando seu vídeos! Obrigada por compartilhar!
    A constelação é tão linda!
    🌷🌸

  • @emiliabrainer1896
    @emiliabrainer1896 Рік тому +7

    Impressionante como hoje consigo enxergar e entender o meu amor cego por minha mãe. Como seus cursos, suas lives foram importantes pra lhe dar com meus processos. 🙏

  • @MegaHenriqueribeiro
    @MegaHenriqueribeiro 9 місяців тому

    Andrei, amei todos os teus vídeos! E estou aprendendo muito em teu canal! Eu só gostaria de lhe pontuar que na minha trajetória em busca de ascensão espiritual/emocional. O fato de eu ter "descoberto" que minha mãe é narcisista, foi sem dúvida, fundamental! Foi uma descoberta basilar, que me fez tomar novas atitudes benéficas a mim mesmo. Essa "revelação" fez com que a culpa dilacerante que tomava meu peito se amenizasse e um processo de busca interna se intensificou e aprofundou ainda mais. Hoje, olho para trás e vejo que sem essa informação, um novo olhar mais amplo e bondoso, seria com certeza impossível. O fato de com o tempo conseguirmos entender que houve uma certa "escolha" pelo "comportamento narcísico" da nossa mãe, não nos impede de amá-la por quem realmente ela é, mesmo que esse amor não seja devolvido na mesma moeda. Agora, subtrair a informação do consciente é "cegar-se para a vida". Diferenciar a dor do abandono narcísico para o meu próprio abandono, foi fundamental, sem esse "detalhe" haveria uma coluna intransponível na minha mente. Deixemos aquilo que não nos pertence ao outro. Parabéns pelos vídeos!

  • @kariciacarniceldeoliveira5409
    @kariciacarniceldeoliveira5409 24 дні тому

    Obrigada

  • @GislaineFurlan-ik5dw
    @GislaineFurlan-ik5dw 8 місяців тому

    Infelizmente não consegui "entender" as atitudes da minha mãe, continuo na busca dessa compreensão. A Constelação tem me ajudado muito.
    Grata pelos seus conteúdos.

  • @gegerj
    @gegerj Рік тому

    Nessa de querer agradar/salvar minha mãe eu acabei atrasando minha vida e perdendo oportunidades. Me encontro com 42 anos, solteira e morando com eles ainda.

  • @julianap3107
    @julianap3107 Рік тому

    Oi Andrei . Esse movimento de respeitar e aceitar o destino eu já estou fazendo a bastante tempo ( inclusive acrescentei mais um ultimamente que é aceitar o desconforto e a dor deles em relação a mim e vida quando eu não atendo as expectativas ) . Mas eu tenho percebido que tem um movimento energético que me incomoda ( sútil ) a ponto de me provocar ira da parte deles que é como que me sugasse de volta ao emaranhamento , um troço que não é saudável pra mim . Talvez para eles sejam bom afinal de contas estão dividindo o fardo.
    Eu não sei mais o que fazer ! Faço terapia a muito tempo . Eu convivo 3 meses por ano e me sinto desrepeitada, culpada, com raiva e a única coisa que eu quero é me libertar a ponto de não estar me preocupando com assuntos de pais . Mas parece que não resolvi ainda é não sei no que eu estou errando .

  • @nelianeteixeiramoreira7589
    @nelianeteixeiramoreira7589 Рік тому +2

    Um momento super desafiador! Uma vida de tantas brigas, especialmente na minha frente, com inversão real de papéis se torna um processo diário mesmo. Um dia, tem nota dez; no outro, cai para quatro. Mas a consequência disso é bem difícil e me afetou drasticamente por achar que eu poderia mudar. Gratidão Andrei por tanto acolhimento e incentivo para aceitar o destino de nossos pais.

  • @lilian3650
    @lilian3650 Рік тому

    Humanos, cada qual Humano. Grata Andrei. Prosperidade para todxs!

  • @janainabogado5521
    @janainabogado5521 Рік тому +1

    Tenho aprendido tanto a cada vídeo, são questões tão profundas, da alma

  • @PsicologaJure
    @PsicologaJure Рік тому +2

    Gratidão!

  • @VANIASILVA-qy7zr
    @VANIASILVA-qy7zr Рік тому

    Gratidão pela partilha 🏵️
    Farei as devidas reflexões.
    Boas vibrações 🎉

  • @julianap3107
    @julianap3107 Рік тому

    Tem uma pergunta que eu queria deixar que é: por que pra vir nessa Terra o passaporte tem que ser tão caro com parentalidade que causa as vezes tanto sofrimento e que esse persiste na vida adulta ?
    Tenho disposição pra fazer o que for preciso , eu só quero paz .
    Será que está me faltando gratidão a eles ? Gratidão até pelas feridas deixadas ? Desapego ? Como eu faço isso ?