Uma mulher empoderada | Alexandra Abrantes
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- 🗝️Lista de espera do curso A mulher Inteira🗝️
Clique no link para entrar: 👇🏻
amulherinteira...
Uma mulher empoderada | Alexandra Abrantes
----------------------------------------------------------------------------
▷ ESCUTE
► Spotify: spoti.fi/2GZvzUb
► Deezer: bit.ly/2IUyH9M
► iTunes: apple.co/2xrc1so
► Napster: bit.ly/2GZ3FYc
► Google Play: bit.ly/2kxiFDX
► KKBOX: bit.ly/2LEInTr
► Amazon: amzn.to/2ISXMSq
----------------------------------------------------------------------------
▷ SIGA ALEXANDRA ABRANTES NAS REDES SOCIAIS
► Instagram: bit.ly/2kzLlwm
► Facebook: bit.ly/2L1RiNO
► Twitter: bit.ly/2L5iAmo
----------------------------------------------------------------------------
SUGESTÃO:
AOS PÉS DA CRUZ: • Aos Pés da Cruz | Alex...
MARIA: MÃE MULHER E MISSIONARIA: • Maria: Mãe, Mulher e ...
MULHER DE CONQUISTA: • Mulheres de Conquista ...
TORNE-SE UMA MULHER INESQUECÍVEL: • Torne-se uma Mulher In...
O FIM É MELHOR QUE O COMEÇO: • O fim é melhor que o c...
CHEIOS ATÉ TRANSBORDAR: • Cheios até Transbordar...
NOSSAS ARMAS NÃO SÃO CARNAIS: • Nossas armas não são c...
DEUS TE FEZ PARA SER INTEGRAL: • Deus Te Fez Para Ser I...
DENTRO PARA FORA: • Transformação de dentr...
JOIO OU TRIGO: • Joio ou Trigo | Alexan...
----------------------------------------------------------------------------
▷ AGENDAS E CONVITES
► contatoaleabrantes@gmail.com
----------------------------------------------------------------------------
ALEXANDRA ABRANTES
Alexandra Abrantes cresceu numa família cristã, mas só decidiu, de fato, aceitar e viver os sonhos de Deus aos 21 anos. Seu primeiro desafio, após essa decisão, foi o de trazer seu marido, Rodolfo Abrantes, para ter um encontro com Jesus. Missão impossível? Talvez para ela sim, mas para Deus não! A história de como tudo aconteceu todos já conhecem e hoje, juntos, eles viajam o mundo ministrando sobre o amor de Jesus que os alcançou. Com um temperamento forte em suas mensagens e naturalidade para encarar assuntos polêmicos, ela tem se tornado referência para essa geração que busca um referencial para se espelhar. Usando redes sociais como Instagram e UA-cam, Ale tem quebrado alguns paradigmas religiosos e mostra para galera uma liberdade de vida em Cristo Jesus. Sua voz está cada dia mais ativa e tem alcançado milhares de vidas todos os dias através da internet. DaleAle!
#AlexandraAbrantes #mulherempoderada #mulherinteira
Já ouvi essa palavra da mulher samaritana por diversas vezes,mas ela foi usada e trouxe uma outra forma de entendimento,o Espírito Santo é lindo demais só Ele pode fazer isso.Glória a Deus.
Alexandra Abrantes Deus abençoe eoEspirito Santo você como pregadora e adoradora de Deus Amém osangue de Jesus Cristo oNazareno está sobre a sua vida Amém
Que o senhor continue abençoando vc e teu esposo ,cada palavra de vcs ,me fortaleço ainda mais na presença do pai 🙏
Que venhamos ser mulheres de fé e edicadas pelo espirito santo. Cada dia mais tenho buscado a presença de Deus . Seu testemunho tem alcancado muitas vidas! Que Deus te abencoe. 💖💖
Eu não prego Jesus no púlpito, eu prego JESUS com a minha vida onde quer que eu vá. #AlexandraAbrantes. ❤️
Vc é uma referência p mim Alexandra!
Seja fortalecida no Senhor!
Muito obrigada Alexandra!!! Deus tem me abençoado por meio da sua pregação. Que vc continue transbordando amor. Deus te abençoe grandemente! 🙌🙏
Ela é uma benção ❤
Amém! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Meu Deus, que mulher sabia
Amo ouvir as suas ministrações Alexandra
Assisto suas pregações ao caminho do trabalho. Vc é uma referência. Grandes bênçãos.
Alexandra é um verdadeiro exemplo espiritual!
Vc. é uma benção Alexandra, que linda, que o Senhor Jesus continue te usando grandemente!!! Abraços
Essa palavra me edificou muito. Sou eu quem preciso mudar Jesus, usa-me para ser essa mulher empoderada através de um Encontro CTG 😭🙏
Amém 🙏🏻 💚
Agradeço a voçe pois Deus traz algo de bom através de vc pra vida de cada pessoa.
Que Maravilhosa palavra de Deus! Obg Abaaa tú és santo! Obg por nos alimentar através da vida dessa amada pastora Alê Abrantes 😍🙏
Amém
Esse canal tão bom,que já deveria ter 1 milhão de inscritos .Boa palavra 👏👏🙌
Lindo o esclarecimento sobre a noiva... Glória a Deus por sua vida!
Momento de edificação espiritual, maravilhosa Palavra. Que Jesus continue te usando poderosamente pastora Alexandra!
Amém! Glória à Deus!
Recebi esta palavra hoje bem cedinho, e me encheu da presença de DEUS!!
Incrível como Deus usa pessoas para falar conosco 😍 💙 hoje por meio da Alexandra
Mensagem poderosa! Fui extremamente abençoada e edificada com essa pregação. Obrigada Jesus ❤
Palavra edificante,Que Deus continue te abençoando Alexandra!😘💜
Glória a Deus!! Que benção!! Que Jesus continue te usando!!
Amém glória a Deus quê palavra tremendo a mesagem Alexandra mulher vitóriosa vc um canal de bênçãos eu recebo Amém
Alexandra é uma grande mulher que Deus, como eu amo ouvi-la
Continue sendo uma benção❤
Essa frase ecoou em mim, desde da primeira pregação sua, que fala isso "Melhor é o fim, do que o começo"
Isso é muito forte
Que Deus te abençoe cada dia mais 🙌🏻🙏🏻
Alexandra, você é canal de benção!
ASSISTINDO AQUI PELA QUARTA VEZ , POR QUE AMOOO
Aleluia amo suas pregaçoes
Palavras abençoadas!!!
Parabéns linda pregação😁😁😁😍😘
Confiando em nosso Deus e em seu eterno amor não seremos abalados. 🙏💞📖
Palavras de Deus é palavra de verdade ❤️
Glórias a Deus 😍👏👏
Lindaaaaaa eu amo suas ministrações ❤️❤️
estava com saudade das suas pregações!
Como sempre maravilhosa edificadora e usada lindamente. Me emociona sempre suas ministrações 👏👏👏❣🙌🙇😍
Bênção de Deus mto edificante amo d mais sua vida .❤
Que pregação, eu assisto," reassisto", assisto dnv kkkk muito edificante, que mulher de Deus!
Que palavra maravilhosa!!!😍😍
Aleluias nova pregação 💖💖
Bênção de Deus!♥
Linda é muito usada 🛐
Que bênção! !🙏
Amem
🙋🏻♀️🙌🏻amém Senhor
Linda e abençoada!!Quando vem aqui em Brasília?
amei ♥
💙💙👏👏 muito bom
Linda ❤️
Linda amem
Gostei muito Alexandra abrantes
❤️❤️❤️❤️ Aleluias!!!
Oba estava te esperando
Amém 🙋🏻♀️🙏🏼🙌🏼👏🏼📖
💎💚
E eu moro aqui no "Nem" Nem Goiânia nem Aparecida 😁🤣🤣🤣🤣 Palavra edificante Ale!
Somos engraçadas, somos carismáticas, somos criativas,……(eeee somos fortes, somos independentes, somos Empoderadas, somos multitarefas, somos, somos, e somos….). Um sábio um dia já disse: “Toda virtude verdadeira é silenciosa e humilde. Uma pessoa virtuosa provavelmente não se reconhece como tal!”. Um exemplo de empoderamento - o filho de Deus desempoderousse para viver o sacrificio. Enquanto o movimento feminista diz emponderesse, Jesus Cristo diz sacrifique-ce. A mensagem do envangelho é: É no sacrifico que vc se empodera. Uma das passagens mais bonitas da Bíblia: Aqueles que querem ser o maior sirva aos demais. E aquele que quiser ser o primeiro sacrifique-se, pois eu que sou o filho de Deus vim para me sacrificar e dar a minha vida em favor do outros. Todo mundo lembra de tiradentes por que deu a vida por uma causa se sacrificou por isso ele é lembrando e louvado até hoje. Mas ninguém da nome da vc para hitler por que hitler queria poder e tira-dentes o bem comum pelo sacrifício.
❤
Ale querida, amo sua vida. Só não fale mal ou diminua a nós católicos. Vc não conhece nossas vidas. Amamos o mesmo Deus. E amamos você. A Paz.
ua-cam.com/video/Mj68eTSMalw/v-deo.html
Adoro seus vídeos e seu ponto de vista sobre ser uma pessoa virtuosa, porém é desnecessário essa "boicotagem" com a igreja católica, não precisa insultar outra religião parar espalhar o evangelho, além disso, os sacramentos são instituídos por Deus através da tradição apostólica é fonte de salvação sim. Deus nos fez parar congregar e nos unir e não insultar. #unidosporCristo
ua-cam.com/video/Mj68eTSMalw/v-deo.html
Quando vem em Goiânia novamente?
💕
Glória a Deus por sua vida
❤❤❤❤
Prega muito viu, mas Deus que me perdoe ficar mandando falar com fulano do lado, desde o dia que um velho ficou me secando na Igreja por causa desse abraça, e cumprimenta eu detesto isso.
PS. Mãe do Welingson aqui.
Era um culto só de mulheres.
Ternura Candura
Mesmo assim isso é chato
Nisto, eu concordo! Acho extremamente desagradável e bobo.
Gosto muito das pregacoes da Alexandra.Sou catolica e bem cotolica da Renovacao Carismatica.Por isso me irrita um pouco quando ela fala da igreja catolica!Acho desnecesario,ninguen conhece a minha casa igual eu mesma,ou seja se vc nao frequenta uma igreja catilica nao profesa uma fé catolica,não fala.Esse papo de minha familia é catolica etc,nao cola.
A questão não e frequenta igreja católica a questão e conhecer a bíblia eu também era católica só k não lia a bíblia não entendia nada depois conheci na bíblia k Deus Abomina imagens de escultura aprendi k Maria era uma mulher abençoada porém não santa não existe na bíblia um milagre k Maria fes só milagres de Jesus nisso intuito não é ofender ninguém mas mostras a verdade Deus não divide a glória dele com ninguém os discípulos erao homens usados por Deus porém a bíblia não diz k erao santos espero k tenha intendido um pouco
@@Vanessarodrigues008 Isso mesmo, nasci na igreja católica, lá em casa todos eramos, mas minha mãe sempre dizia os crentes estão certos em não se ajoelhar diante de imagens.
E isso sempre me incomodou até que ha 23 anos entreguei minha vida. Jesus, comecei a estudar a palavra e passei a compreender essas coisas.
Deus não divide a gloria dele com ninguém, se prostrar diante de um pedaço de gesso, madeira, pedra, barro, etc. Esses materiais foram criados pelo o Deus invisível, o mesmo que criou o homem e todas as coisas e como pode o homem confiar na criatura ao invés do criador.
Que Deus possa abrir os olhos de quem não tem o entendimento sobre idolatria.
ua-cam.com/video/Mj68eTSMalw/v-deo.html
Vcs precisam serem pais Alexandra e Rodolfo.
Ele já é pai
❤️
❤❤❤
Qual cidade vc?
😍
❤❤❤❤