A Bifao independente do que aconteça não fala mal da Tati, todo mundo erra mas aprender com os erros é essencial e a Tati é o exemplo de ser humano medíocre que segue no erro mesmo depois de saber que é errado. Enquanto tá dando fama pode né
'Isso aí mexe comigo. Foi bonitinho" (vídeo da Bifão chorando por Tati ser atacada) E não surpreende ninguém o amor encubado. Tati tem uma paixão pela Bifão que não conseguiu superar. Por isso é o que é
@@tainasilva1197 bifao falava q morava num ap que ele alugou pra ela e eles ficaram, falou isso p tati e tati viu ele numa festa e pegou mesmo com a bifao falando pra n pegar
A maturidade da Bifão é outro nível, é nítido até a forma com que ela fala é a forma que a Tatiane Dias fala. Nossa mano só de pensar que um dia eu até achei essa Tati legal, hoje acho ela um ranço. Tipo de pessoa que quando ganha "FAMA" deixa subir pra cabeça uó 🤢
Tati é muito falsa mesmo, em kkkk. Quando a Bifão não está perto, manda a guria até pra casa do crlh. Perto dela, a tati fica só desejando o bem, não ofendendo. Fala na cara, fia, o que tu tem pra falar dela
A ste pode ser o que for, mas eu amo o fato de ela ser verdadeira sempre tanto com ela mesma quanto com os outros, quando tá com ciúme ela fala, quando tá brava ela grita, quando não concorda ela diz, quando esta errada ela admiti, coisa que eu não vejo na tati e na bifão que pagam de SUPER VERDADEIRAS a tati é medrosa pra caralho que nunca fala NADA que quer falar na cara da bifão e acusa todo mundo que se relaciona com ela de escrito sendo que sempre é ela que tá errada (exceto com o miguel) pois é ciumenta obsessiva ao extremo, a bifão estou vendo um pouco de mudança mas ainda tenho um pé atrás pq ela foi completamente escrota na sua temporada e de vez em quando ela fala umas merdas. Então tá na hora das duas pararem de atacar uma outra e se achando superior uma a outra quando na verdade AS DUAS tem que rever seus conceitos
Seria bom elas fazerem as pazes, mesmo que uma tenha errado mais do que a outra, seja qual for delas, certas coisas não são boas de levar pra vida, elas realmente gostam uma da outra, mesmo com as divergências, torço pra que elas fiquem em paz uma com a outra e voltem a serem amigas, errar é humano, o importante é evoluir
@@branquelamih não estou dizendo que ambas são santas, essa afirmação dela foi um erro, mas levar esse rancor pro resto da vida que é a questão, bom perdoar e evoluir , é visível que se elas conversarem com maturidade, sem com que os ânimos estiverem acessos, elas vão se entender
Só não são amigas pq a bifao nao quer e está certa, a tati errou MT com ela. Traiu, ofendeu, invejou, caluniou, e ainda é arrogante de achar q esta certa pq diz q seguiu o coração. A bíblia nos diz pra seguir a razão e a voz da consciência, pois enganoso é o coração do homem.
É pq a tati não quer, a bifao já disse que tentou se aproximar dela e a tati não quis, na fazenda a mesma coisa a bifao tratava ela super bem e a menina só fazia falar mal dela
Essa Tati não vale nada. Na Fazenda ela não tirava o nome da Bifão da boca. Inventando mentiras. Teve o cúmulo de falar que a minha linda Bifão era garota de programa. Cobra invejosa. Foi processada.
Ainda bem que a bifão se explicou ne kkkkk kkkkk até agora estava com raiva dela por ter Mechido com a stefany. E a Tati tbm fez bem em deixar explicado.
Eu não gostei das duas na fazendo tbm nn só q eu comecei a odiar mais a Tati do que a Big Bifão pq a Tati tanto no de férias com o ex quanto na fazenda pagou de talarica;-;
Mano elas falam "aí era só ter chegado pra conversar não precisava disso" a stefany foi perguntando o que ela tinha feito desde o início, elas que ficaram loucas querendo bater na garota.
@@Diana-bo2mh Sim, isso saiu lá na a fazenda quando as duas participaram. A tati pegou o Caio e a bifão fico boladona ai foi aonde elas terminaram a amizade e isso foi se prolongando
Olha,eu prefiro a Tati porque ela é sincera,para mim ela não é falsa, tudo o que ela tiver que falar na cara ela vai falar e acabou, já a outra já é cheia de palhaçadinha de boberinha.
Tati, é bem falsa sim! Quando n tá perto da bifao ou de outra pessoa que ela é brigada, fala muita merda e só inventa mentiras. Agora quando tá pertinho fica desejando o bem e tals haha se isso n é uma pessoa falsa e tóxica nem sei fia
@@elisasousar em que hora ela falou mal ou desejou bem?,e a bifão não fala mal também não né, acontece que a bifão fala muita merda faz na hora mais depois caga para trás e fala que se arrependeu,se isso não é ser babaca eu não sei o que é.
Para, né, fia. A Bifão despreza a tati em um nível Hard, pra Bifão, a tati nem existe. Agora todas os episódios anteriores que passaram da tati, ela só fala mal da Bifão. Daí quando elas estão juntas, a tati não fala um "A" perto da Bifão e ainda finge que deseja tudo de bom a ela. Aff, nos poupe. Essa Tati é uma falsidade em pessoa
@@nathalia2347 Querida, o programa é isso sexo,beijo e briga. Se nao gosta muda de canal,você acha que DFCEX é programa de desenho infantil que vai mostrar as cores, os números? Nao,voces reclamam do programa mais gosta de ver né! Vai entender???
@@nicecosta1854 o oo educada apenas respondi a verdade. Cada um tem o direito de fala o que pensa . Ta incomodada não posso fazer nada. só vi uma vez pra nunca mais na minha vida essa porcaria . Já que tá aqui cada um tem o direito de escrever o que pensa . E eu nao falei nada demais e ainda com educação . Mas tem certas pessoas que precisam respeitar a opinião dos outros e ser mais educado na vida . Tenho mais o que fazer minha filha tchau. Bando de garota que dá pra qualquer um em plena tv ao vivo sem moral nenhuma como mulher bando de burra e Papinho idiota. vergonha Nacional. Tchau
A Bifao independente do que aconteça não fala mal da Tati, todo mundo erra mas aprender com os erros é essencial e a Tati é o exemplo de ser humano medíocre que segue no erro mesmo depois de saber que é errado. Enquanto tá dando fama pode né
sensata
Mas qual foi a briga das duas?
Neh isso!!!
Bifão também não é santa, fica se fazendo na frente dos outros mas na primeira oportunidade fala merda
@@ingrithdecassia351 uma série de coisas. Várias atitudes erradas da Tati.
Absolutamente Ninguém:
Gabi prado: "coe da um abraço ae"
Kkkkkkkk sim sksksksks ela insiste, não desiste mesmo 😂😂😂😂
Vdd td vez kkaka
Kkkkkkkkkk
MT papagaio de pirata. Querendo aparecer em cima da treta alheia.
Chata pra caralho
'Isso aí mexe comigo. Foi bonitinho" (vídeo da Bifão chorando por Tati ser atacada)
E não surpreende ninguém o amor encubado. Tati tem uma paixão pela Bifão que não conseguiu superar. Por isso é o que é
Exatamenteeeeee skskskskskak ela não superou!
Fato
hum
O olhar dela mano
Mr. Y falou tudo
Sté admitindo q tava errada no lance da garrafa! Por isso q gosto dela, ela sim é verdadeira
Kkkk, Tati chega fica nervosa quando toca no assunto da amizade que ela tinha com a Bifão.
O melhor é que a Gabi defende a Stefani em tudo.. amo kkkkkkkk
Quando a Gabi pergunta pq a Bifao e a Tati pararam de ser amigas, a Tati ficou até quieta. Coloca a cara na reta Tati.
Acho q ficou com vergonha e medo da Bifao falar o real motivo na cara dela e ela nao poder se defender.
@@barbaralima6230 Caio Castro
@@randomavenger3048 como assim Caio castro?
@@tainasilva1197 bifao falava q morava num ap que ele alugou pra ela e eles ficaram, falou isso p tati e tati viu ele numa festa e pegou mesmo com a bifao falando pra n pegar
A maturidade da Bifão é outro nível, é nítido até a forma com que ela fala é a forma que a Tatiane Dias fala.
Nossa mano só de pensar que um dia eu até achei essa Tati legal, hoje acho ela um ranço.
Tipo de pessoa que quando ganha "FAMA" deixa subir pra cabeça uó 🤢
A Tati passa a vergonha no crédito agora pq no débito tem q ter dinheiro viu
Ela tem dinheiro e não é pouco gata
@@alexandrechaves6615 se seguir pagando a vergonha no débito não vai ser mais :)
@@LeticiaPPosqui boa kkkk👏
quem ta passando vergonha é você tentando lacrar
@@chrjszaí já tá chato né, não pode comentar uma coisa que é lacração, toma um chá de noção depois volta aqui bjo
Tati é muito falsa mesmo, em kkkk. Quando a Bifão não está perto, manda a guria até pra casa do crlh. Perto dela, a tati fica só desejando o bem, não ofendendo. Fala na cara, fia, o que tu tem pra falar dela
Ela é medrosa
Bifao realmente e uma pessoa boa que tem uma luz própria tati carregar uma energia pesada
A ste pode ser o que for, mas eu amo o fato de ela ser verdadeira sempre tanto com ela mesma quanto com os outros, quando tá com ciúme ela fala, quando tá brava ela grita, quando não concorda ela diz, quando esta errada ela admiti, coisa que eu não vejo na tati e na bifão que pagam de SUPER VERDADEIRAS a tati é medrosa pra caralho que nunca fala NADA que quer falar na cara da bifão e acusa todo mundo que se relaciona com ela de escrito sendo que sempre é ela que tá errada (exceto com o miguel) pois é ciumenta obsessiva ao extremo, a bifão estou vendo um pouco de mudança mas ainda tenho um pé atrás pq ela foi completamente escrota na sua temporada e de vez em quando ela fala umas merdas. Então tá na hora das duas pararem de atacar uma outra e se achando superior uma a outra quando na verdade AS DUAS tem que rever seus conceitos
Concordo 👏👏👏👏👏👏
sensatez em pessoa
lindo
As palavras que eu queria ler sensataaaaa 😍❤
Super concordo
2:22 A PROVA DE QUE TATI É APAIXONADA PELA BIFÃO KKKKKKKKK Sempre soube. SUPERA, miga!
Emy A. Como apaixonada?
O olhar dela kkk
Seria bom elas fazerem as pazes, mesmo que uma tenha errado mais do que a outra, seja qual for delas, certas coisas não são boas de levar pra vida, elas realmente gostam uma da outra, mesmo com as divergências, torço pra que elas fiquem em paz uma com a outra e voltem a serem amigas, errar é humano, o importante é evoluir
Ta louco? Ela falou que a bifao é garota de programa!!! Foi processada... Que voltar o que?! Pelamor!
Né, e tanta gente pra ficar ficou logo com o que a amiga disse pra não ficar, eca.
@@branquelamih não estou dizendo que ambas são santas, essa afirmação dela foi um erro, mas levar esse rancor pro resto da vida que é a questão, bom perdoar e evoluir , é visível que se elas conversarem com maturidade, sem com que os ânimos estiverem acessos, elas vão se entender
@@josekimura4333 No caso da Tati , não dá por que sempre que a bifão fala alguma coisa ,ela fala outra ,ou seja Tati é fã da bifão só pode
"Não desejo mal pra ela"
Ahã e na live de eliminação da fazenda desejou que a bifão se fodesse!
@Morena Burga Pois é!
Eu amava a tati,mais depois de um tempo pra cá,MDS
@Morena Burga amada , quem não faz nada somos nós de estarmos aqui dando Ibope pra eles , enquanto eles tão com o cu cheio de dinheiro
@Morena Burga menos
@@anacardoso7905 Falou a pessoa que tá dando Ibope também, procura teu lugar guria, você não tem moral nenhuma!
Bifão evoluiu muito 👏👏👏👌
Amiga cê tava defendendo a Tati kkkkkkkkkkkkkk gabi puro deboche
Kkkkkkkkkkkkk a Gabi sou eu na vida
@@Iemilearaujo eu também seria 😂😂😂😂
Só não são amigas pq a bifao nao quer e está certa, a tati errou MT com ela. Traiu, ofendeu, invejou, caluniou, e ainda é arrogante de achar q esta certa pq diz q seguiu o coração.
A bíblia nos diz pra seguir a razão e a voz da consciência, pois enganoso é o coração do homem.
Falou tudo! Se a Tati não fosse tão arrogante, talvez, as coisas mudassem.
É pq a tati não quer, a bifao já disse que tentou se aproximar dela e a tati não quis, na fazenda a mesma coisa a bifao tratava ela super bem e a menina só fazia falar mal dela
Falo tudo
Melhor e a Stefani assistindo as coisas comendo pipoca kkkkkkkk
Essa Tati não vale nada.
Na Fazenda ela não tirava o nome da Bifão da boca. Inventando mentiras. Teve o cúmulo de falar que a minha linda Bifão era garota de programa.
Cobra invejosa. Foi processada.
Oi vc dnv kkkkkkkkkkkk
@@francyelegoncalveslaurenti1735 Sempre kk. Vim defender a Bifão.
Verdade Tati bruxa
@@malupereira6084 ❤
Haha verdade!
Mano,a ste comendo pipoca é a melhor 😂😂😂😍😍
Eu amo a Bifão e ela me notou hoje no insta 🥰❤️
Que legal, eu ainda sonho com esse momento. Fico feliz por você
Eu também amo ela
"Não desejo mal pra ela"
*ATA*
As expressões faciais de Bifão e Stefani são melhores.
Podia ter a temp completa de de férias com ex
@@lucasgconrado E tipo isso só q no UA-cam e no canal deles
@@dennishenrique9263 Claro, mas aí eles perderiam clientes, patrocínio etc... Tentei facilitar aí pra ti
Aonde ver o treta n tira ferias completo?
Eu amoooooo chega notificação e eu já vou ver ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Bifão é uma das minha ex-participantes de reality favoritas, admiro muito a garra dessa mulher
A Tati e a Bifão são melhores juntas do q separadas 🤭✌️✌️✌️🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Ainda bem que a bifão se explicou ne kkkkk kkkkk até agora estava com raiva dela por ter Mechido com a stefany.
E a Tati tbm fez bem em deixar explicado.
Tete ícone❤
Teté e Prado as minhas duas preferidas de todooo o reality mano
Tati realmente e apaixonado pela bifao e bifao caga pra ela
Não a cara da Tati quando fala da bifão
Tati só não é mais falsa e invejosa pq é só uma kkkk Bifão Rainha
Taty; isso ai mexe comigo.
Ste: Mexe mesmo?
😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣nao engana nem a Ste.
Eu lembro disso.
A Ste só chegou muito animada e elas a recebberam mal e aí começou a putaria.
A Biff e a Ste admitiram o erro já Tati
Que temporada que é essa?
Teté sensacional, encarou as 2 cobras
Só vi uma ali.
A tati
falou tudo
Ela era a única que foi verdadeira não fico fazendo papel de atriz
Eu amo a bifao namoral
só quero que elas se falam novamente,affe era tão legal a amizade delas
Cara a Tete foi um ícone a mulher foi foda
Gente o que a Tati e a Bifão fizeram foi muuuuuitooooo feio. Duas sem educação. Afff Ste Rainhaaaaaa
Sim, mas a tete também foi bem desnecessária e sem educação! As 3 erraram
@@elisasousar ela apenas se defendeu das cobras. E no nível
@@ca_luan77 chutando a garrafa na sarah que não tinha nada a ver , que defesa
@@ca_luan77 vendo hoje como essa Sthefany é acho que ela mereceu
Bifão mudou muito
A definição de "ADULTECENTE" ...Esse povo!!!
Né
A bifão e a Tati deram a carreira pra Stefani kkkk obrigado
Quando se falou em processo..Tati cala a boca..kkkk adorei. Fica na tua querida.
Eu gostava da Big bife e da Tati no de férias com o ex só q elas na a fazenda eu não gostei 🙃
Big Bife kkkkkkkk
Eu não gostei das duas na fazendo tbm nn só q eu comecei a odiar mais a Tati do que a Big Bifão pq a Tati tanto no de férias com o ex quanto na fazenda pagou de talarica;-;
@@yong5437 eu gosto da Tati só q a Tati não para de falar da Big bife
Alguém sabe me dizer que hrs passa na televisão?
Eu queria q a Tati e a Bifão voltassem a ser amigas
Bifão, como sempre, sensata.
Tati continua covarde e recalcada.
Sensata aonde?
Alguém tem o vídeo completo disso tudo? Outra, o que aconteceu que a tati e bifao tretaram ?
A Gabi padro olhando e pensando coitadas causo mais que elas tudo junto kkkkkkkkkk
_Na Fazenda pudemos ver exatamente isso._
Mano elas falam "aí era só ter chegado pra conversar não precisava disso" a stefany foi perguntando o que ela tinha feito desde o início, elas que ficaram loucas querendo bater na garota.
Não tem vídeos dos episódios completos ??? “A treta não tira férias”
Mano eu so sei rir quando vejo isso 😂😂😂😂
Kkkk A Gabi é melhor "vamo dar um abraço..." 😂😂
Queria ver a treta da GABI PRADO com a RAÍSSA, MTV é pra já. Quero que a Gabi sugira um abraço também kkkk
Essa treta não tira férias , foi depois da fazenda que as duas participaram , Tati e bifao ?
Sim
@@veronicamarques7177 obrigado por responder , eu não sabia que era depois da fazenda .
@@jmm5804 primeiro foi o de férias, ai veio a fazenda e depois o treta não tira ferias, que foi recente. gravado no começo desse mês se não me engano.
O Treta não tira férias foi gravado antes da final da Fazenda. Nessa época a Tati ainda tava namorando o Guilherme
@@chrismor4es Foi gravado em dezembro, uma semana antes da final da Fazenda
_Stéfani, com a fala que se arrepende de todas as brigas, decepciona para a Fazenda. ._
Mtv cadê o ep 3 ? No app ???????? Cadêeeeeeeeeeeeeê
A Voz na Tati me irrita num grau
Esqueceram de contar q terminaram a amizade por causa do Caio Castro 😂 que baixaria
Mds me explica isso direito
@@Diana-bo2mh Sim, isso saiu lá na a fazenda quando as duas participaram. A tati pegou o Caio e a bifão fico boladona ai foi aonde elas terminaram a amizade e isso foi se prolongando
Amo Estefan
Tati se a mulher Não te quer supera
Esse rancor que a Tati carrega com ela só faz mal a ela mesma
Da pra percebe que a Tati senti falta da Bifao
Sim,sinto saudade delas juntinhas. Um dia elas voltaram ser amigas❤
Bifao é tudoo
Vim do futuro pra dizer que Tati e bifao sao amigas dinovo kkk
Essa entrevista foi antes ou depois da Fazenda?
Depois
@@pedrojorge1178 brigada💕
"mas você estão aqui em casa, vamos dar uma faço?"
AMOO
Foi o pela do Caio Castro... Que pegou as duas e elas ficaram com ciúme... Maluco guerreiro
Bifaoo protagonista
Desculpa esfarrapada pra não falar que brigaram por causa de macho.kkkkm
O que aconteceu?
Aconteceu algumas coisas que elas não contam, o pq se afastaram
Tati Hana e Stéphane melhores cara
Olha,eu prefiro a Tati porque ela é sincera,para mim ela não é falsa, tudo o que ela tiver que falar na cara ela vai falar e acabou, já a outra já é cheia de palhaçadinha de boberinha.
Tati, é bem falsa sim! Quando n tá perto da bifao ou de outra pessoa que ela é brigada, fala muita merda e só inventa mentiras. Agora quando tá pertinho fica desejando o bem e tals haha se isso n é uma pessoa falsa e tóxica nem sei fia
@@elisasousar em que hora ela falou mal ou desejou bem?,e a bifão não fala mal também não né, acontece que a bifão fala muita merda faz na hora mais depois caga para trás e fala que se arrependeu,se isso não é ser babaca eu não sei o que é.
Coragem essa sua viu
@@malupereira6084 hum...
Para, né, fia. A Bifão despreza a tati em um nível Hard, pra Bifão, a tati nem existe. Agora todas os episódios anteriores que passaram da tati, ela só fala mal da Bifão. Daí quando elas estão juntas, a tati não fala um "A" perto da Bifão e ainda finge que deseja tudo de bom a ela. Aff, nos poupe. Essa Tati é uma falsidade em pessoa
Ela é MT sincera
A tati nem olha na cara da bifão kkkkkkkkkkkkk
A Tati Dias chegou tbm af kkkk
Teté carregou a temporada inteira nas costas
Tati ta ego elevado
Gabriele dá uma segurada ksksksk
Acho que bifão é tati deveria continua à amizade elas eram parcerias deveriam relevar tudu isso é volta amizade
tinham que trazer a raíssa pra resolver as tretas com a Gabi kkkkkkkkkkk
Tati como sempre maravilhosa, ela ta linda e bifao fazendo calma
"BIFÃO COMO SEMPRE MARAVILHOSA,ELA TA LINDA E A TATI FAZENDO DE CALMA"
Não sei como a bifão ainda tem paciência pra ficar no mesmo ambiente da tati, Deus me livre. Senti a energia negativa daqui!
Esse realmente é um programa que eu não quero que um dia meu filho Veja no futuro
🤦🙊😂😂
E SE ELE PARTICIPAR,VOCÊ IRIA FAZER O QUE? EXEMPLO ELE TEM 28 ANOS E CHAMARAM ELE E ELE PEGOU 80% DO PROGRAMA O QUE FARIA???
@@nicecosta1854 só estou falando que o programa tem muita putaria baixo nível e é verdade . Ou tô mentindo
Meu filho usa com cuidado camisinha kkk
@@nathalia2347 Querida, o programa é isso sexo,beijo e briga. Se nao gosta muda de canal,você acha que DFCEX é programa de desenho infantil que vai mostrar as cores, os números? Nao,voces reclamam do programa mais gosta de ver né! Vai entender???
@@nicecosta1854 o oo educada apenas respondi a verdade.
Cada um tem o direito de fala o que pensa . Ta incomodada não posso fazer nada.
só vi uma vez pra nunca mais na minha vida essa porcaria
. Já que tá aqui cada um tem o direito de escrever o que pensa . E eu nao falei nada demais e ainda com educação . Mas tem certas pessoas que precisam respeitar a opinião dos outros e ser mais educado na vida . Tenho mais o que fazer minha filha tchau.
Bando de garota que dá pra qualquer um em plena tv ao vivo sem moral nenhuma como mulher bando de burra e Papinho idiota. vergonha Nacional.
Tchau
@@nicecosta1854 meu filho só usa camisinha .
Kkkk
Elas no show eram camaradas, elas se juntaram para lutar contra uma coisa que elas nao gostavam... Que era a Stefani mas nunca foram migas
Eu percebi 4 meninas já participaram da fazenda, só falta a Lary pra ir na fazenda 13 🔥
Cortaram a parte do caio castro ? kkk
Ah maturidade da Bifao é MT nítida
O que a lary tá fazendo aí kkkk
Pra mim isso que fizeram com a Stefani foi muito podre e pura inveja da garota....
Mais quando a tati falo essa cena meche cmgo foi de verdade o olinho dela até brilho
O Gui tentando segurar só o braço da Bifão e não conseguiu
A treta rolando e a Stefany fazendo oque comendo 🍿 kkkkkkkk
Gente achei esse final sem necessidade a bifao juro
Eu amo esta amizade
Tati mano que decepção
BIFAO RETIRO TD O QUE EU DISSE. TE AMO
TATI QUERIDA SE ELA NÃO TE QUÊ SUPERA
Tati e bifão no fundo se amam só não sabem disso!!!
😂