Chegou pela primeira vez na minha cidade T8-440

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 вер 2024
  • Motor FPT Cursor 9 ( Mesmo da CR6.80 e CR7.80 )
    6 Cilindros em linha
    Injeção Eletrônica BOSCH
    8.7 Litros
    396cv ( potência nominal )
    435cv ( potência máxima )
    Torque: 1.850 nm à 1.400 RPM
    Reserva de Torque: 33%
    Tanque de combustível: 688 Litros
    Tanque de Arla: 80 Litros
    Peso: 13.600 kg
    Pneus traseiros: 800/70 R38 Dual
    Pneus dianteiros 480/70 R34 Dual
    Vazão da Bomba do Hidráulico: 279/min
    Transmissão 21X5
    #rural #brasil #brazilfarm #agricultura #agropecuaria #fazenda #vidanocampo #agricultor #agronomia #country #corn #harvest #harvester #harvesting #farming #farm #agriculture #newholland #agro #agricultural #mercedesbenz #rural #caminhoneiros #diesel #dieselengine #caminhoesbrasil #agrobrasil #agriculturabrasil #brasilcaminhoneiro #transporte #caminhaotop #brutos #graneleiro #paraná #rodoviario #gado #bruto #cavalo #farmer #johndeere #agroneg #farmlife #ganaderia #agronomiabruta #cavalos #tractor #lavoura #horse #cio #agricola #brutas #pecu #medvet #bruta #vaquejada #agricultor #nature #x #newholland #trator #cavalgada #brutos #fendt #terere #ganado #pecuaria #fazenda #agro #brasil #agronomia #farm #campo #agronegocio #agricultura #nelore #sertanejo #gado #vidanocampo #country #zootecnia #ukraine #leite #veterinaria #cavalo #agropecuaria #rodeio #caipira #rural #colombia #carne #guzera #cattle #mexico #boi #bruto #soja #agronomia #agronaopara #plantio #agronomiaporamor #agricultor #agroindustria #agropecuaria #agronomia #agrocampo #agronomo #repost #agro #campo #rural #fazenda #agronomia #agronomiarustica #agronomiabruta #agricultando #bonsai
    #paisagismoejardinagem #jardinagemepaisagismo #jardinagemcaseira #manga #mangueira #pomar #pomaremcasaboa #countrylife #brutasxucras #caipiramemo #muladeiros #madeinroca #rústica #country #agrogirl #agroboy #bruto #sistemático #tchaubrigado #country #agroroutine_oficial #agricultura #agriculture #goodvibes #agronegocio #agricultor #vidanocampo #photography #farm #madeinroça #naatureza #farming #farmlife #natureza #agriculturelife #interior #deusnocomando #brasil #lutarsempre #obstaculos #agro #agronomia #agricultura #a #campo #fazenda #agronegocio #o #agriculture #pecuaria #farm #agropecuaria #vidanocampo #brasil #rural #country #zootecnia #sertanejo #ro #soja #veterinaria #ria #nelore #farming #rodeio #cowboy #caipira #cowgirl #milho #countrylife #colheita #colheitadeira #newholland #rural #farm #fazenda #brasil #agricultura #trator #tratores #tractor #combine #combineharvester #plantadeira #agricultural agricultural #plataformas #plataforma #milho #soja #masseyferguson #massey #4707 #4708 #4709 #trator #tratores #brasil #agro #6712 #6713 #6714 #plantio #planting #5090 #atron #masseyferguson #plantio #usa #paraguay #argentina #agricultural #agriculturetechnology #interior #paraná #parana #riograndedosul #santacatarina #saopaulo #minasgerais #matogrosso #tractor #tractorvideo #tractors #soybean #corn #heat #europe #farmingsimulator22 farmings #newholland #newhollandagriculture #short #shorts #shortsvideo #shortvideo #shortsfeed #shortsyoutube #shortsvideos #youtubevideos #youtube #youtubechannel #youtubevideo #tratamento #sementes #trevisan #paraná #newhollandtractor

КОМЕНТАРІ • 19

  • @paulocamiloleal8209
    @paulocamiloleal8209 4 місяці тому

    Quero experimentar o t-8-440 cv.

  • @wesleyxb2124
    @wesleyxb2124 Рік тому

    Trator top, bruto. Aqui na minha região ainda não tem nenhum

  • @ValmirFragagodim-gr9dw
    @ValmirFragagodim-gr9dw 7 місяців тому

    Eu vi esses tratores lá quantos vale um desse

  • @alissonpianta258
    @alissonpianta258 Рік тому

    Gustavo o que acontece se não usar o arla nos tratores?? Nos caminhões gera multa nas PRF né mas e na roça que ninguém vai fiscalizar?? O trator funciona normal sem o arla ou ele da algum erro??

  • @douglascandido6641
    @douglascandido6641 Рік тому

    Oloco esses tratores tá muito leve o 8400r o lastro mínimo é de 18000

    • @gustavodazzi
      @gustavodazzi  Рік тому +2

      Eu falei a informação que eu vi na plaqueta do trator que é o peso de embarque na fábrica.
      Porém eu entrei no site tanto da NH tanto da JD e diz que o peso máximo com lastro do JD 8400R é 19.805kg e do T8 440 é 18.677kg, ou seja apenas 1.128kg de diferença

  • @CarlosEduardo-zh8me
    @CarlosEduardo-zh8me Рік тому

    Cara para comprar um trator desse so se ele tiver uma topografia gigante,pq olha o bicho e grande em igual o case magnum 400

    • @gustavodazzi
      @gustavodazzi  Рік тому

      Exatamente esse é um magnum 400 azul

    • @CarlosEduardo-zh8me
      @CarlosEduardo-zh8me Рік тому

      @@gustavodazzi o magnum na usina que eu trabalho tem 14 no preparo de solo o bicho é bruto

  • @Paulo-pl4po
    @Paulo-pl4po Рік тому +2

    Não sei se é só eu que acho o t8 feio, dessa categoria o mais bonito é o 8R

    • @arthura5018
      @arthura5018 Рік тому +1

      O t8 do exterior é muito mais bonito

    • @gustavodazzi
      @gustavodazzi  Рік тому +3

      Eu acho bonito o 8737 Dyna VT da Massey

    • @joseadriano1606
      @joseadriano1606 Рік тому +1

      @@gustavodazzi também acho o mf 8737s mais bonito

    • @alexpiveta7098
      @alexpiveta7098 Рік тому

      Vi ele hj aí em palotina

    • @joseadriano1606
      @joseadriano1606 Рік тому

      Eu trabalho com um Mf 8737s e uma momentum 24 linhas é top