Boa tarde, pessoal normalmente carregador de celular da super certo!Tem que cortar o cabo do carregador do barbeador e emendar com o cabo de algum carregador de celular antigo que esteja dentro da mesma Voltagem de saída, oque não pode é usar uma voltagem muito acima da capacidade do sistema do barbeador… usando essas fontes de celulares e respeitando a voltagem o máximo que pode acontecer é o barbeador ficar com uma potência menor, pois os carregadores de celulares não são fontes e por isso tem uma potência limitada… O mais importante é olhar qual a V do seu barbeador, se ele for de 3V pode usar uma fonte de até 5.5V sem problemas… até 2.5V acima da capacidade do barbeador dá certo tranquilo… Obs: não precisa retirar a bateria! Obs: se vc souber retirar a bateria e todo o sistema que fica abaixo do motor, pode utilizar o mesmo carregador do barbeador ligado direto que tb dá certo! Só que aí tem que soldar e fixar bem as peças e cabo do barbeador.
Se ligar direto pode até funcionar amigo, mais esse máquina e bem problemática. Comprei uma na shopee super barata e eficaz também. shope.ee/4VGqaCH2U7 Qualquer dúvida estou a disposição.
Bom dia amigo! Eu fiz com uma fonte de 4.7 volts,porém não aguentou. Aí peguei um cabo USB ,cortei o fio da fonte original e liguei no cabo USB. E coloquei no meu carregador de 5 volts e deu super certo,ficou muito forte.
Desde o momento que comprei fiquei puto pq só funcionava depois de carregar. Hoje depois de 4 anos estou fazendo essa gambiarra kkkk. Obrigado camarada! ✌🏻
@@silvadriver23 Sem solda. Vc tira tudo que tiver dentro e deixa só o motorzinho. Já consegue ligar o fio na conexão de argola dele. Dá pra tentar deixar o botão de liga/desliga tb, mas no meu não deu certo, então já liguei direto no motor.
@@victorlatini1590 Eu tentei ligar direto no fio original dele, só que emendei 2 fios , não funcionou, tô com dó de cortar aquele plugin do fio, se eu cortar e ligar direto no melhorzinho deve funcionar então né pai?
@@silvadriver23 Eu cortei sem dó e deu certo kkk Mas deve dar pra ligar sem cortar o plug tb, deixando a placa da bateria e fazendo uma ligação direta do plug pro motor. Só que o meu não deu certo assim, daí apelei e cortei tudo e foi o fio direto no motor mesmo 😁 só num desliga...
@@victorlatini1590 kkk o meu tbm não deu certo, vou ter que fazer igual vc, até porque o fio manda 3volts com 300manper. Hehe de boa vou fazer tbm,tomara que eu não cause um curto e vai tudo pros ares neh mano, se bem que tô na sogra, oque significa que se ir tudo pros ares seria um favor neh pai kkk NAQUELE Naipao neh mano TLG.
Tenho uma dessa e, coincidentemente, também tenho uma fonte igual. Fiz a ligação e funcionou muito bem. Ficou outra a máquina. Muito obrigado pela dica.
Muuuito obrigado, irei fazer aqui. A minha deu problema também dentro da garantia, trocou. Agora deu de novo, mas a máquina funciona muito bem. Eu já devo ter uns 4 anos com ela
Tentem abrir os acessórios de corte e limpar dentro.....fica com muito pelo residual e ás vezes é só limpar....o motor não roda porque fica entupido de pelos....a assistência técnica da Philco simplesmente não atende.....vergonhoso....mas a outra opção é a do Denis....ótima solução.
Eu gostaria de arrumar o meu eu acho que e a bateria tem que ser na lapa ou em osasco em s paulo
3 роки тому+1
Tentei fazer em um phillips até usei com amperagem maior, mas infelizmente não deu certo. Parece que na marca Philips há algum tipo de filtro que impede a passagem de energia. O que eles querem é que a gente compre um novo, pois trocar a bateria é quase o preço de um novo.
boa noite companheiro, tenho uma tbm, ela carrega normal, só que quando coloca o pente ela liga, mais não faz o movimento do corte no pente, quando tiro o motor roda normal, será que tbm pode ser a carga?
Nesse caso ai estou achando que é limpeza do pente. A minha estava assim tbm eu abri o pente e tinha quase 1kg de pelo lá dentro kkkkkkkk Depois da limpeza voltou a funcionar. Se vc puxar a lâmina pro sentido onde tem as linhas ou riscos no pente ele abre de boa e depois é só limpar.
Comprei o meu tem 1 semana... Hoje, 25 de maio de 2021.... Tô assistindo o vídeo... Qnd coloco pra carregar, acende uma luz vermelha... Mas essa luz vermelha não apaga nunca... E nem muda de cor... E ficou carregando por horas e horas ??? Alguém me explica ??? Qnd saber se carregou 100% ?
Adaptei ele pra carregar no caminhão, estraguei a máquina,inchou a bateria, coloquei duas baterias rayovaki, recarregável,funciona bem por pouco tempo,o motor para,48 reais perdidos,comprar outra nova agora,
Tope fiz tbm com cabo USB e carregar saída 5 volts ficou top até melhor que antes . A minha não estava segurando mais carga usava máximo 15 minuto acabava bateria
Mano você poderia me ajudar não entendi muito. A minha tá com essa problema não segura bateria como que eu faço pra ligar direto. Eu tenho o carregador original.
então e uma medida paleativa, mais acredito que o máximo mesmo seria queimar o motor, a lâmina pode esquentar um pouco tbm, mais o de casa esta funcionando normal ainda.
Alguém sabe fazer alguma modificação em que ele realmente faça exatamente o que o vídeo fala ou seja funcionar direto na tomada porém Enquanto carrega a bateria, ou seja enquanto a bateria estiver carregando ele tbm puxar a força da tomada para funcionar o aparelho?
Muito ruim, não funciona bem, muito fraca comprei sem pesquisar e perdi.meu dinheiro. Ainda uso só a de aparar os pelos do nariz, mais tive que comprar outra para cabelo e barba.
Gente, não consigo usar direito este produto. Minha namorada me deu, mas o pente mais baixo dela nem pega na minha barba. Vocês tem alguma dica de como usar??
boa noite Danilo, o pente dela e meio fake msm kkkk, nao consegui usar tbm nao, mais o pente menor que vem da pra fazer costeleta, se puder se inscreva ai abraço.
Não entendi como você fez a ligação do conector, onde fixa no aparelho. Vc cortou e emendou os fios ? O cabo originar que é mais fino ( onde conecta no aparelho), aguenta a emenda com o fio de 5 volts ?
Enquanto a bateria funcionar, excelente. Mas ela dura 6 meses no máximo, aí depois disso, é uma porcaria. Só fazendo essa gambiarra pra fazer funcionar
Então eu não tirei as pilhas não, e o certo não e colocar muito forte a fonte por que pode queimar o motor a minha q usei foi de roteador antigo da vivo deu certo.
Olá Alan, a fonte de 9v vai queimar o motor se o seu for de 5v, pois motores com corrente continua (os que funcionam a bateria), suportam no máximo 2 volts além da sua capacidade, que é o caso do Denis, o motor é para 3v então suporta até 5v, mais que isso queimará. Se o seu motor for de 7v ele suportará os 9v. Com relação a amperagem não há problemas elá só influencia na velocidade de carregamento da bateria, ou seja quanto mais alta a amperagem mais rápido carrega. Amperagem é a capacidade ou velocidade de carregamento, exemplo: um cano de água de 50 mm da mais vasão a água que um de 25 mm, isso é amperagem, ou seja, quanto maior mais energia chega a bateria, independente da voltagem. Podemos verificar isso na velocidade do motor do aparelho do Denis, parece que vai explodir mas na verdade é amperagem que faz o motor ficar mais rápido, vc pode até retirar a bateria e fazer a ligação direta nos fios, só tem um porém, como este aparelho funciona com corrente contínua (DC), vc deve verificar qual fio é positivo/fase e qual é negativo/neutro, pois devem casar com os fios da fonte, mas fique tranquilo caso vc inverta o máximo que pode acontecer é o motor não funcionar ou girar ao contrário, aí e só inverter a polaridade e volta a funcionar, espero ter ajudado.
Tem como tirar algum componente que bloqueie o funcionamento dele qnd está carregando? Tenho um da philips com bateria viciada, msm com outra fonte ele não funciona enquanto carrega
Boa noite amigo tô aqui de novo, fiz a adaptação, só que a fonte que peguei era 5v 300a um pouco menor que a sua em amperagem, e infelizmente não funcionou não ligou de maneira alguma troquei as polaridades pra ver se tinha feito errado e não realmente não liga creio que foi o motor que queimou, será?
Acabei Ligando um cabo aki Direito acidentalmente.. Ela antes estava até com carga Dp que conectei no 110 Estranhamente acendeu a luz vermelha.. É dp não ligou + Estou procurando A fonte dela p/ testar Se volta a carga É não encontrei ainda.. Será que ela Tem alguma Proteção ??? 🤔 To preocupadao Pois De todas máquinas que tenho A + nova e esta A 1° philco que adquiri Amanhã Vou tentar E posto aki O resultado ..
@@w.rsantos706 Que sorte Santos, das duas uma ou o meu e pirata ou não tenho sorte mesmo, mais com esse método esta funcionando e o bom que nao preciso mais esperar carregar pra usar e só colocar na tomada hehe
Boa tarde, pessoal normalmente carregador de celular da super certo!Tem que cortar o cabo do carregador do barbeador e emendar com o cabo de algum carregador de celular antigo que esteja dentro da mesma Voltagem de saída, oque não pode é usar uma voltagem muito acima da capacidade do sistema do barbeador… usando essas fontes de celulares e respeitando a voltagem o máximo que pode acontecer é o barbeador ficar com uma potência menor, pois os carregadores de celulares não são fontes e por isso tem uma potência limitada…
O mais importante é olhar qual a V do seu barbeador, se ele for de 3V pode usar uma fonte de até 5.5V sem problemas… até 2.5V acima da capacidade do barbeador dá certo tranquilo…
Obs: não precisa retirar a bateria!
Obs: se vc souber retirar a bateria e todo o sistema que fica abaixo do motor, pode utilizar o mesmo carregador do barbeador ligado direto que tb dá certo! Só que aí tem que soldar e fixar bem as peças e cabo do barbeador.
Que pena que vc não fez o vídeo ensinando a colocar o cabo......
Melhor de todos os vídeos que tem no UA-cam. Valeu. Vou fazer isso na minha.
Eu posso ligar a fonte direto no motor pq quebrei a peça q liga e desliga do aparelho
Se ligar direto pode até funcionar amigo, mais esse máquina e bem problemática.
Comprei uma na shopee super barata e eficaz também.
shope.ee/4VGqaCH2U7
Qualquer dúvida estou a disposição.
Moro numa cidade de 25 mil habitantes, quase não acho a fonte, a fonte que achei foi 5V e 300mA, e deu certo, funcionou bem, obrigado pela dica.
Isso é uma porqueira. Pura ilusão esse cortador! Vou testar isso, valeu
Amigo qual o valor do resistor do led azul o meu quebrou e eu não sei o valor
Bom dia amigo!
Eu fiz com uma fonte de 4.7 volts,porém não aguentou.
Aí peguei um cabo USB ,cortei o fio da fonte original e liguei no cabo USB.
E coloquei no meu carregador de 5 volts e deu super certo,ficou muito forte.
Desde o momento que comprei fiquei puto pq só funcionava depois de carregar. Hoje depois de 4 anos estou fazendo essa gambiarra kkkk. Obrigado camarada! ✌🏻
E funciona sem carga 😐
Kkk
O meu eu abri, tirei a bateria dele e liguei o próprio carregador original direto no motorzinho. Ficou show
Como vc fez essa ligação? Precisou soldar?
@@silvadriver23 Sem solda. Vc tira tudo que tiver dentro e deixa só o motorzinho. Já consegue ligar o fio na conexão de argola dele.
Dá pra tentar deixar o botão de liga/desliga tb, mas no meu não deu certo, então já liguei direto no motor.
@@victorlatini1590 Eu tentei ligar direto no fio original dele, só que emendei 2 fios , não funcionou, tô com dó de cortar aquele plugin do fio, se eu cortar e ligar direto no melhorzinho deve funcionar então né pai?
@@silvadriver23 Eu cortei sem dó e deu certo kkk
Mas deve dar pra ligar sem cortar o plug tb, deixando a placa da bateria e fazendo uma ligação direta do plug pro motor.
Só que o meu não deu certo assim, daí apelei e cortei tudo e foi o fio direto no motor mesmo 😁 só num desliga...
@@victorlatini1590 kkk o meu tbm não deu certo, vou ter que fazer igual vc, até porque o fio manda 3volts com 300manper. Hehe de boa vou fazer tbm,tomara que eu não cause um curto e vai tudo pros ares neh mano, se bem que tô na sogra, oque significa que se ir tudo pros ares seria um favor neh pai kkk NAQUELE Naipao neh mano TLG.
Oloco bicho, vai levantar vôo
Kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
Tenho uma dessa e, coincidentemente, também tenho uma fonte igual.
Fiz a ligação e funcionou muito bem. Ficou outra a máquina.
Muito obrigado pela dica.
Valeu thiagao, que bom deu certo, se puder se inscreva no canal q vou trazer mais vídeos bacana abraço.
Muuuito obrigado, irei fazer aqui.
A minha deu problema também dentro da garantia, trocou. Agora deu de novo, mas a máquina funciona muito bem. Eu já devo ter uns 4 anos com ela
Amigo, como funciona pra enviar pra garantia? Pode explicar por favor
Tenho um desse ai e n ta mas segurando carga ....
Meu filho tem uma igual, mas a luz não acende quando coloca para carregar
Assim força todo sistema
o meu está com defeito nao carrega.
o led de carregamento fica piscando depois estabiliza o led, porém agora nao aciona mais, nem plugado na tomada.
ola Paulo tenta fazer esse procedimento pois funcionou comigo ate hoje 23-11-21
Só não explicou como fez a emenda dos fios
Vc só trocou a fonte? É isso?
Tentem abrir os acessórios de corte e limpar dentro.....fica com muito pelo residual e ás vezes é só limpar....o motor não roda porque fica entupido de pelos....a assistência técnica da Philco simplesmente não atende.....vergonhoso....mas a outra opção é a do Denis....ótima solução.
obrigado amigo pela sugestão, junta muito pelo dentro msm do pente.
A minha não segura carga, tem que tirar da tomada e usar rápido pq descarrega
Essa máquina não vale nada tenho duas
a verdade e essa msm amigo, mais pra nao perder o dinheiro o melhor é fazer essa adaptação kkk abraço
Eu gostaria de arrumar o meu eu acho que e a bateria tem que ser na lapa ou em osasco em s paulo
Tentei fazer em um phillips até usei com amperagem maior, mas infelizmente não deu certo. Parece que na marca Philips há algum tipo de filtro que impede a passagem de energia. O que eles querem é que a gente compre um novo, pois trocar a bateria é quase o preço de um novo.
que pena João pode se isso msm, ou vc tera que liga direto no motor sem o sistema.
Vídeo muito bom! Amigo, vc pagou algum frete pra enviar o produto pra garantia?
Like e comentário para ajudar o canal.
Mas deixa eu perguntar, onde você achou bateria pra ele?
Como tira o acessório pra ajuste da altura de corte ???
Basta forçar do lado tem uma travinha dai tem que puxar por cima dela, e meio duro msm de sair.
boa noite companheiro, tenho uma tbm, ela carrega normal, só que quando coloca o pente ela liga, mais não faz o movimento do corte no pente, quando tiro o motor roda normal, será que tbm pode ser a carga?
boa noite amigo, esse problema deu na minha tbm, e so lubrificar o pente com oleo singer ou desengripante. Abraço
Nesse caso ai estou achando que é limpeza do pente.
A minha estava assim tbm eu abri o pente e tinha quase 1kg de pelo lá dentro kkkkkkkk
Depois da limpeza voltou a funcionar.
Se vc puxar a lâmina pro sentido onde tem as linhas ou riscos no pente ele abre de boa e depois é só limpar.
Comprei o meu tem 1 semana... Hoje, 25 de maio de 2021.... Tô assistindo o vídeo... Qnd coloco pra carregar, acende uma luz vermelha... Mas essa luz vermelha não apaga nunca... E nem muda de cor... E ficou carregando por horas e horas ???
Alguém me explica ???
Qnd saber se carregou 100% ?
Se não me engano, o manual diz 8 horas de carregamento. Eu sempre coloco e vigio com cronometro e desligo batendo as 8 horas.
Adaptei ele pra carregar no caminhão, estraguei a máquina,inchou a bateria, coloquei duas baterias rayovaki, recarregável,funciona bem por pouco tempo,o motor para,48 reais perdidos,comprar outra nova agora,
Tope fiz tbm com cabo USB e carregar saída 5 volts ficou top até melhor que antes . A minha não estava segurando mais carga usava máximo 15 minuto acabava bateria
Mano você poderia me ajudar não entendi muito.
A minha tá com essa problema não segura bateria como que eu faço pra ligar direto.
Eu tenho o carregador original.
Não é perigoso?
então e uma medida paleativa, mais acredito que o máximo mesmo seria queimar o motor, a lâmina pode esquentar um pouco tbm, mais o de casa esta funcionando normal ainda.
Abre canal de gambiarras, todos vão gosta🙂
Verdade kkkkkkkk
O Meu durou quase 2 anos, mas agora deu pau, nao liga mais. vou ter que fazer isso...
Como eu sei que ele está 100% carregado??
Alguém sabe fazer alguma modificação em que ele realmente faça exatamente o que o vídeo fala ou seja funcionar direto na tomada porém Enquanto carrega a bateria, ou seja enquanto a bateria estiver carregando ele tbm puxar a força da tomada para funcionar o aparelho?
Muito ruim, não funciona bem, muito fraca comprei sem pesquisar e perdi.meu dinheiro. Ainda uso só a de aparar os pelos do nariz, mais tive que comprar outra para cabelo e barba.
Eu perdir o meu carregador na mudança
Gente, não consigo usar direito este produto. Minha namorada me deu, mas o pente mais baixo dela nem pega na minha barba. Vocês tem alguma dica de como usar??
boa noite Danilo, o pente dela e meio fake msm kkkk, nao consegui usar tbm nao, mais o pente menor que vem da pra fazer costeleta, se puder se inscreva ai abraço.
Não entendi como você fez a ligação do conector, onde fixa no aparelho. Vc cortou e emendou os fios ? O cabo originar que é mais fino ( onde conecta no aparelho), aguenta a emenda com o fio de 5 volts ?
Como arrumo os fios juntos
Como faço p tirar essa luz chata azul, tem algum jeito?
@ツR e n Passei uma fita preta.
So é abrir e rerirar o led, cortar seus fios q nao tem problema
Mas a luzinha é tao bonitinha... depois nao vai saber se esta ligado
A primeira carga é de que horas e as demais?
Pessoal , afinal este aparador é bom ou ruim . Pois vou ganhar um e queria saber .
Enquanto a bateria funcionar, excelente. Mas ela dura 6 meses no máximo, aí depois disso, é uma porcaria. Só fazendo essa gambiarra pra fazer funcionar
O meu durou 2 carregamentos.
Porcaria!!!
@@vagnerandrade44 valeuu
Testei um e explodiu kkkk
kkkk oloko amigo que pena, o meu tá naquele modelo de fonte do video, está vivo ainda mais naquele modelo do video cortando na alta rs.
eu comprei uma máquina Philco com 2 mês de uso bateria não quer pegar mais
Tenho uma fonte de 9v e 850 mA você sabe dizer se funciona?? É preciso tirar as baterias dentro da máquina para fazer essa adaptação?
Então eu não tirei as pilhas não, e o certo não e colocar muito forte a fonte por que pode queimar o motor a minha q usei foi de roteador antigo da vivo deu certo.
Olá Alan, a fonte de 9v vai queimar o motor se o seu for de 5v, pois motores com corrente continua (os que funcionam a bateria), suportam no máximo 2 volts além da sua capacidade, que é o caso do Denis, o motor é para 3v então suporta até 5v, mais que isso queimará. Se o seu motor for de 7v ele suportará os 9v. Com relação a amperagem não há problemas elá só influencia na velocidade de carregamento da bateria, ou seja quanto mais alta a amperagem mais rápido carrega. Amperagem é a capacidade ou velocidade de carregamento, exemplo: um cano de água de 50 mm da mais vasão a água que um de 25 mm, isso é amperagem, ou seja, quanto maior mais energia chega a bateria, independente da voltagem. Podemos verificar isso na velocidade do motor do aparelho do Denis, parece que vai explodir mas na verdade é amperagem que faz o motor ficar mais rápido, vc pode até retirar a bateria e fazer a ligação direta nos fios, só tem um porém, como este aparelho funciona com corrente contínua (DC), vc deve verificar qual fio é positivo/fase e qual é negativo/neutro, pois devem casar com os fios da fonte, mas fique tranquilo caso vc inverta o máximo que pode acontecer é o motor não funcionar ou girar ao contrário, aí e só inverter a polaridade e volta a funcionar, espero ter ajudado.
@@rogeriohess4329 obrigado Rogério pela explicação, eu não saberia explicar assim vlw.
@@denisabreu9 Vlw, espero ter ajudado, forte abç!
kkkkkkkk vai cortar giro...
ficou forte kkkkk 5 cv a mais
@@denisabreu9 rapaz.. eu to com uma multigroom da philips que não aceitou nenhuma fonte.. se tu tiver alguma dica agraceço!
@@ShacknerX bom dia shackner, então testa com pilhas boa o motor dela se tiver funcionando isola a placa e liga direto no motor.
Tem como tirar algum componente que bloqueie o funcionamento dele qnd está carregando? Tenho um da philips com bateria viciada, msm com outra fonte ele não funciona enquanto carrega
A minha caiu e não quer carregar mais
Parou de carregar do nada
Não deu problema? Pois já tem uns 5 meses que você postou esse vídeo.
Não deu não amigo, está funcionando perfeitamente ainda.
Manteve o conector original e trocou somente a fonte?
Boa noite amigo tô aqui de novo, fiz a adaptação, só que a fonte que peguei era 5v 300a um pouco menor que a sua em amperagem, e infelizmente não funcionou não ligou de maneira alguma troquei as polaridades pra ver se tinha feito errado e não realmente não liga creio que foi o motor que queimou, será?
E provavelmente sim amigo o motor delas dao problemas tbm.
Otimo video!!! Eu estou sem o cabo, como faria pra adaptar pra um cabo de usb?Pois nao acho em nenhum lugar!
Abre a máquina com cuidado depois solda os fios do cabo usb no motozinho da máquina e faz o teste, se fuciona vc faz uma adaptação do fio na máquina
Mas como vc desconectou a bateria dentro?
Nao retirei a bateria, so troquei a fonte mesmo
parece que vai explodi né?, impressão sua!
posso fazer ligacao direta da multigrom philips na tomada?? minha pilha ja era!!!!
Direto não dá certo precisa de uma fonte igual essa do vídeo ou uma parecida pra adaptar ela.
Acabei
Ligando um cabo aki
Direito acidentalmente..
Ela antes estava até com carga
Dp que conectei no 110
Estranhamente acendeu a luz vermelha..
É dp não ligou +
Estou procurando
A fonte dela p/ testar
Se volta a carga
É não encontrei ainda..
Será que ela
Tem alguma Proteção
??? 🤔
To preocupadao
Pois
De todas máquinas que tenho
A + nova e esta
A 1° philco que adquiri
Amanhã
Vou tentar
E posto aki
O resultado ..
Direto na tomada sem fonte pega fogo e ha risco
Bom dia amigo, precisou abrir ele pra mecher em algo dentro, ou só mudou a fonte mesmo e já tá pegando?
Só a fonte mesmo já dá certo, mais segue a amperagem que explica no vídeo.
Pessimo usei duas vezes e perde a potência e desliga, nunca mais compro dessa marca
Você ainda usa essa maquininha? Faz um vídeo usando ela
Vou fazer mais um video usando ela atualmente, está top ainda, me segue ai que vou trazer mais novidades aguardem. Obrigado
Pode colocar 12v?
Nao, é muita voltagem, vai queimar
Queria ligar direto...
Não dá certo não amigo, tenta arrumar uma fonte dessa daí do vídeo. Abraço
Você só não ensinou passo a passo
Vai explodir kkkkkkkkkkkkk
Rapaz parece msm kkkkk, mais o bicho ta aguentando o upgrade ainda rsrs. Segue nois ai abraço
Funciona com a fonte dele mesmo?
Não, tem que fazer um adaptação pra funcionar, com a original não funciona.
@@denisabreu9 ok, vou fazer com outra, desde já, obrigada
valeu amigo
Nessa fonte original dela fica quanto tempo carregando ? O meu tá e tá carregando e nunca liga
Se tiver funcionando a bateria era pra liga sim depois de umas 5h carregando, caso não liga pode ser bateria ou problema no aparelho mesmo
Que perigo kkkkk. Vai explodir... Não coloca perto do rosto isso não kkkkk
tu comprou isso no Paraguai?? kkkkk
Parece que foi rapaz não e muito bom esse aparelho não kkkkkkk
Esse aparelho não presta, comprei o meu em uma loja de nome aqui na cidade onde moro, não paguei barato e já era !! Kkkk
@@denisabreu9 mano to com um desse faz quase 2 anos e nao deu problema nenhum
@@w.rsantos706 Que sorte Santos, das duas uma ou o meu e pirata ou não tenho sorte mesmo, mais com esse método esta funcionando e o bom que nao preciso mais esperar carregar pra usar e só colocar na tomada hehe
Muito foi top🤝