*Tá quase acontecendo a terceira guerra mundial, guerra de Israel e Hamas (Palestina), Ucrânia e Rússia, Armênia e Azerbaijão, Treta na África, e eu assistindo e rindo com os vídeos do Daher* Peido
A parte mais legal que achei desse assusto do EUA contra China, foi quando China pediu que o EUA devolvesse os pandas que a China deu ao país ( achei fofo e engraçado).
Os pandas só nascem na china então quando tem um país com uma boa relação amigona da china, aí ela empresta uns pandinhas pra mostrar q tem uma boa relação com aquele país, só q como agr eles estão se estranhando aí tem q devolver
@@samuuel6384 ata mas mesmo assim não é tão certo porque quase nenhum país se importa com a terra se eles se importasse não taria tendo vários desastre como o aquecimento global e a possível destruição da camada de ozônio.
Não é só na tecnologia de mísseis hipersônicos que a China está na frente dos EUA, mas também na tecnologia quântica, e têm matéria da Forbes falando sobre isso.
A decisão de declarar guerra é extremamente complexa e geralmente envolve uma série de fatores políticos, econômicos, sociais e estratégicos. As relações internacionais são delicadas, e as nações muitas vezes buscam resolver conflitos por meio de negociações, alianças, diplomacia e organizações internacionais. Uma guerra entre os EUA e a China teria implicações globais significativas, dada a influência econômica e militar desses dois países. A comunidade internacional, em geral, busca evitar conflitos diretos entre grandes potências, optando por abordagens mais pacíficas para resolver disputas. Além disso, as consequências de uma guerra moderna são vastas, envolvendo perdas humanas, impactos econômicos devastadores e perturbações geopolíticas. Portanto, os líderes mundiais geralmente preferem buscar soluções pacíficas para os desafios que enfrentam.
@@MeneLipy A avaliação de quem está "certo" em relações internacionais, especialmente em questões complexas como potenciais conflitos entre nações, é subjetiva e depende da perspectiva. Muitas vezes, as situações internacionais envolvem uma interação complexa de interesses, valores e políticas. As abordagens diplomáticas e decisões políticas são frequentemente debatidas e avaliadas de acordo com diferentes pontos de vista, tanto dentro dos países envolvidos quanto na comunidade internacional. O que é percebido como "certo" por um país pode ser visto de maneira diferente por outro. É importante considerar diferentes perspectivas, informações e análises ao avaliar as ações de um país. Além disso, o diálogo e a busca de soluções pacíficas são princípios fundamentais nas relações internacionais.
@@MeneLipy Ah Entendi agora!. Se o vídeo sugere que a decisão de declarar guerras não é simples, isso está alinhado com a compreensão geral de que conflitos armados têm implicações profundas e amplas, envolvendo considerações éticas, humanitárias, políticas e estratégicas. A decisão de iniciar um conflito militar geralmente requer uma análise cuidadosa dos custos humanos e materiais, bem como considerações sobre as consequências de longo prazo. Além disso, a comunidade internacional frequentemente busca soluções pacíficas antes de recorrer à ação militar direta. Se você tem dúvidas específicas ou gostaria de discutir mais sobre o tema abordado no vídeo, sinta-se à vontade para compartilhar mais detalhes, e eu ficarei feliz em ajudar na medida do possível.
Fala Pedro!! Eu não costumo comentar muito em videos mas o eu preciso comentar uma coisa, nao se trata de tecnologia militar pois apesar da china ter misseis hipersonicos, os states são mt melhores em diversas outras areas. O assunto se trata mais sobre economia doq armas, pois o pais que mais compra materias primas e aço da china são os EUA e com isso, se tornando o melhor cliente da China, enquanto a china tambem lucra muito com as vendas para os EUA.. Resumindo: nao se trata muito de armas, se trata mais de questão economica. Eles dizem que se odeiam mas no fundo não conseguem viver um sem o outro. (É só ver como a economia dos dois saiu da guerra comercial de 2018)
Pois é! Já teve de tudo entre Estados Unidos e Taiwan e a China se resume a só ameaçar. Engrossa a conversa e coloca seus navios de guerra desfilando no mar do Sul da China e só. Se os americanos não querem os chineses também não. Ninguém quer rasgar dinheiro por uma luta onde todos saem perdendo.
Sim a guerra entre gigantes é economia mesmo, EUA continua comprando urânio da Rússia mesmo com as sanções, bomba atômica praticamente não serve mais pra ameaça já que vc perderia todos os recursos da terra em questão que está sendo atacada, se tornou uma arma de último caso " se eu cair levo vc junto "
Na verdade a questão é acima de tudo ideológica. Pois se um precisa do outro, o que é verdade, a China cada vez procura depender menos dos EUA equanto este ultimo procura sempre desestabilizar o PCC pra derrubar o partido. Os EUA dependem de materias primas chinesas? Sim, algumas, mas eles preferem ter um vassalo no poder desses recursos do que uma China independente e soberana. A parte econômica é realmente importante por diversos motivos, mas a militar nao se descarta e nem a geopolítica, pois no fim é uma guerra ideológica, e os EUA buscam a mesma o tempo todo, pois o império se sustenta na propaganda da "democracia"(que todoa sabemos que é um engodo) contra a "ditadura"(que quem estuda a China sabe que não é também).
Esqueceu de mencionar também que a maioria de suas cadeias de comércio e abastecimento está fortemente dependente da China. Milho, aço americano por exemplo são os mais exportados para a China.
@@rebicenele realmente tem um lado,ele passou pano para O Regime Cumunista de Cuba... Isso não deixa dos vídeos dele serem bons Mas ele claramente tem um lado,nos vídeos recentes ele Estereótipa o Milei
@@luanFcasarinMas se babar ovo da China, seis ficam excitados né? Cai na real, esse canal não passa de um canal ideológico, porque que ele não falou por exemplo da força militar dos EUA, que é a mais forte do mundo? Ah, me esqueci, se a pessoa fala um fato é baba ovo dos EUA kkkkkk
Nota de utilidade publica : Cuidado com os golpes de produtos veiculados nessa plataforma ; Exemplo : Maquina de solda/fornecedor de Cuiabá ou Mini computador Black View/fornecedor de Cuiabá (levei o golpe) verifiquei o endereço e o CNPJ (Loja Bond é ficticia).
@@lucasliaw4061 E se acha que sou um aluno do fundamental que estudo de manhãzinha? Acho que você não recebeu conhecimento suficiente amigão, talvez um pouco de "DEMOCRACY" te ajude.
@@joaooliveira-ot7lj tá falando de quem ali no Oriente Médio ? Porque Israel tem problemas com muita gente ali , tá na hora da retaliação , não acredito que não vai ter nenhum tipo de vingança...
@@hank8123 Que aliados? Até onde eu sei, o Brasil tem muito mais aliados que o Paraguai... A Rússia já deixou bem claro, que se precisasse, enviaram armamentos para o Brasil. A Otan e os EUA, provavelmente ñ iriam interferir militarmente, já que eles ñ tem interesse nenhum no Paraguai.
Cara, eles realmente tem essa inovação que os States não tem, mas é só vc ver oq os States tem que China não tem que vc vê que eles tem uma vantagem gigantesca sobre a China, aliás quem quer entrar em guerra é a China por causa de Taiwan, ela que ta hesitante em fazer isso. É só dar uma pesquisada e analisar os dados.
A China tem controle sobre seus jovens. Conseguem limita-los, controlando horas inúteis nos games e etc. China vai superar tudo em 4d maneiras. Jovens americano se acham os mais picas do mundo, não querem saber de nada. Apenas uma ditadura do proletariado como da China consegue Fazer o que ela faz.
A questão não é quem tem o maior poderio, e sim ter o suficiente. Um confronto direto entre EUA x China como EUA x Rússia simplesmente seria o fim do mundo. Basta uma dessas ogivas passar que a desgraça está feita. Sem falar no colapso econômico e social global, que se o confronto não acabar com o mundo o mundo em crise se assegura de acabar.
@@ichigomf Sss, tá cada vez mais crescendo líderes com ideias mais radicais, já basta as ditaduras, agora os EUA estão se polarizado cada vez mais. E infelizmente a política br parece imitar muito a política estado unidense...
Apesar que nessa historia quem late e não morde são os chineses. A China continental deveria reconher a Ilha como pais e ponto final. Os moradores da Ilha mesmo querem isso. Acho necessario fazer valer a vontade local ja que a Ilha se comporta como pais a mais de 50 anos.
Não é 8.000 kms de velocidade máxima, são 8.000 kms de alcance kkkkkk, esses mísseis podem atingir velocidades insanas, algo em torno de Mach 15 ( uns 17.000 km/h).
Pedro, você poderia fazer um vídeo? com os Estados unidos falando mal da china e depois a china rebatendo falando sobre todos os genocídios e golpes que o estados unidos cometeu!
a lista da china só é maior pq existe mt mais tempo que os states, pq se não seria exatamente igual. Seria o sujo falando do sujo, pq mal lavado nenhum dos dois são
@@weeecalango2761 kkk... vero...saiu algumas notas da Avibras,Embraer e de outras empresas brasileiras mas não foi dado enfoque (ainda bem) por motivos de segurança.
*KKKKKKK Mano esses videos estao cada vez mais fortalecendo meu conhecimento pelo visto :D* E amo tbm os *Eua* se ferrando e a *China sempre lacrando* 😎👍🏻(tem coisa melhor que isso?)
Bem, a China tinha afirmado que se o avião de Nancy Pelosi fosse para Taiwan, iria derruba-lo. O avião foi e não aconteceu nada. Basicamente, a China latiu e não mordeu. Não estou defendendo nenhum dos lados, porém, fica aí algo para pensar. Obs: queria pelo menos uma interceptação dos J-20 Dragons sobre o avião da Pelosi kkkkkk.
Não adianta ter um equipamento de ponta e não ter uma boa estratégia ou experiência em combate. E quem garante que esses misseis hipersonicos são tão bons como dizem aí? Ninguém sabe, por isso que mandam tanto equipamento pra ucrânia, é literalmente um laboratório a céu aberto.
@@alexmello3349 Se eu falo da China, vocês fala que lambe bota dos EUA, se fala dos EUA vocês fala que lambe bota da China. Deixa de ter essa percepção onde tudo é 8 ou 80 e tenta raciocinar um pouco.
Toda vez que vejo um vídeo seu elogiando a China eu me lembro das favelas chinesas e todos os filmes censurados por lá. È uma pena que você não fala disso igual o Brasil Paralelo fala.
Sendo bolsonaristas ou não, eles mostram fatos com proficionais e imagens provando o ponto de vista, e eles tem até um app direcionado para pessoas mais tradicionais. E eu só queria que o dono do canal mostrasse os dois lados da moeda, mostrando que a China não é tão boazinha como ele faz perecer.
Além disso as duas economias dependem uma da outra tendo em conta que se a China entrar em guerra com os eua as principais empresas americanas quebram tendo em vista que suas principais fábricas ficam na china
Pedro, seus vídeos começaram a tomar muito partido, primeiro falando que a coreia do norte pode ter sido injustiçada e agora quer justificar esse o motivo dos EUA e a CHINA não entrarem em guerra? que os EUA é um vacilão nois já sabemos, mas a china também não é flor que se cheire, apoio o Brasil sendo parceiro comercial, mas não dá para querer ficar passando imagem de santo para ela não, enfim o novo formato de vídeo parece bom, mas tenta ser mais parcial nas comédia, do mesmo jeito que você zoa os EUA, você também tem que zoar a CHINA, e tenta inovar um pouco na parte dos EUA ou trás outros países, pq seus vídeos estão começando a ficar repetitivos nessas sátiras, e também volta com os vídeos dos estados brasileiros, enfim esse era meu comentário para seu vídeo.
A pegadinha que vc cai é que no caso dos EUA entrarem realmente em guerra com a China, aproveitando a situação entra junto: Índia, Japão, Filipinas, Austrália... Basicamente td mundo em volta revoltado com as revindicações territoriais deles. Na situação inversa, seria ainda pior, já que se os EUA forem atacados primeiro, além dos vizinhos da China que não gostam nem um pouco deles, entraria a OTAN junto. Nesse caso o conflito se escalaria mt mais. Em ambos os casos a desvantagem da China é bem grande, mas o que segura a mão dos EUA é mais a dependência econômica deles com os Chineses. Isso é algo que eles estão tentando mudar, mas tem alguns problemas: 1) Nos EUA não tem infra pra suportar as indústrias do país (antigamente tinha, mas desmontaram tudo quando as fábricas foram pra China) 2) Não tem outro lugar bom pra levar essas fábricas Nesse caso, sou obrigado a dizer que essa é uma oportunidade que o Brasil tá perdendo. Se a gente fornecesse uma infra equivalente à chinesa, é certo que muitas empresas trariam suas fábricas pra cá, o que industrializaria o país em uma velocidade astronômica.
2:20 mas acho q também tem muito a vez sobre perder de vez a soberania, porq tem muita produção q se encontra na China é muito país q pode ficar a favor dela. Ne?
misseis hipersonicos são meio inuteis na verdade, o patriot já derrubou os hipersonicos russos na ucrania, e apesar de muito rapidos, a trajetoria deles é muito previsivel, então é facil acertar no meio do caminho
Ontem estava assistindo os vídeos mais antigos, tinha bastante coisa dos estados brasileiros. Acho que voltar pro Brasil de vez em quando pode ser uma boa tb
Gostei desse novo modelo de vídeo, trás informações mais diretas sem ter que interpretar através da zueira, o que não é ruim, mas em alguns assuntos mais relevantes, vídeos assim seriam caíram muito bem
Não é bem informativa, o EUA tem tecnologia supersônica, o EUA é superior em 80% das áreas em comparação com a China é a China arecem tem esse míssil, ou sejá ele não é o motivo. É por último, o EUA promete defender Coreia do Sul, Japão e a China democrata, ele não planeja invadir a China.
O motivo principal são mesmo as armas nucleares, não tem a ver com os mísseis ipersonicos. Pois submarinos nucleares já são estupidamente difíceis de serem interceptados e na hora sertã eles conseguem lançar uma safra de 20 mísseis perto da costa de qualquer país , com o tempo de reação sendo extremamente baixo para o país defensor
Aproveitando o Clima de Guerra ancioso pelo vídeo do Ataque em Israel que teve sábado 👍 Por que sua Explicação sobre o assunto vai ser Bastante boa 🥲 ainda mais nesse contexto agora dos EUA
Por que iriam a guerra quando Taiwan, para efeitos práticos, já é independente, mesmo sem o reconhecimento (de jure) da maioria dos países. Os EUA não pedem permissão da China quando negociam com Taiwan. Hoje eles tem livre acesso aos semicondutores, pelo menos até que a RPC realmente tente conquistar a ilha.
*Tá quase acontecendo a terceira guerra mundial, guerra de Israel e Hamas (Palestina), Ucrânia e Rússia, Armênia e Azerbaijão, Treta na África, e eu assistindo e rindo com os vídeos do Daher*
Peido
pse mano, o futuro ta sombrio dmais. Vamos rir um pouco pelo menos
Esqueceu da treta que tá se desenhando na Africa
Todo mundo se matando
E o brasil : fazendo memes
@@al-InterpolE na américa do sul tbm,com a argentina e paraguai cobrando pedagio.
@@VampyBard4203 Cara, esse é quase insignificante
A parte mais legal que achei desse assusto do EUA contra China, foi quando China pediu que o EUA devolvesse os pandas que a China deu ao país ( achei fofo e engraçado).
ui ui ui
Os pandas só nascem na china então quando tem um país com uma boa relação amigona da china, aí ela empresta uns pandinhas pra mostrar q tem uma boa relação com aquele país, só q como agr eles estão se estranhando aí tem q devolver
Kkkkk Brasil x Portugal = Devolve meu ouro 🥇💰
China x EUA = Devolve meus pandas 🐼 😒
@@daianefortunata9884 KAKAKKAKAKKAKA
Nada melhor pra começar a semana do que vídeo novo seu
@@Iphotrenpor ter munta Fake News e informações extremamente distorcidas, o EUA tem tecnologia supersônica sim.
@@Iphotrené foda mas ea musiquinha na hira do hadar dos estates tomando uma chicara de pera olheo ta né kk
@@SEM_IDEIA66 QUE
Enquanto nosso programa de notícias favorito tão esperando as próximas notícias chegarem, ela cria suas próprias notícias pra transmitir.
MEU IRMÃO TA FAMOSO??
Não é um planeta maravilhoso pelos habitantes, mas é o único que eu tenho
*unico que temos* 😅
*que NÓS temos né? Infelizmente. 😔😔😔
Que início de semana meus colegas ❤ Valeu Pedro
As vezes as reações de Taiwan me representa cara kkkkkkkkk
Taiwan é China, enquanto o ocidente estiver investindo na Bolsa de Hong Kong estará fortalecendo a China.
O americanzisky é aquele "brabo" que tem alguém segurando e dizendo: Me solta que pego ele" 😂😂😂
Estilo de vídeo muito bom, divertido e dinâmico. Pedro sempre surpreedendo
Ambos os países sabem q se eles entrarem em guerra, pode dar adeus a terra; ambos os países sabem disso e por isso q eles só ameaça e nn fazem
Na vdd não na guerra não tem essa de ambos perderem as terras ou ganha ou perde bem simples
@@BOLSONAROGOZAEMeuacho que ele tá falando do planeta.
@@BOLSONAROGOZAEMeuele tá falando do planeta amigo
@@samuuel6384 ata mas mesmo assim não é tão certo porque quase nenhum país se importa com a terra se eles se importasse não taria tendo vários desastre como o aquecimento global e a possível destruição da camada de ozônio.
é do planeta mano@@BOLSONAROGOZAEMeu
adorei esse formato Pedro, infelizmente tem mta coisa pra atualizar nesse mundo maluco
Não é só na tecnologia de mísseis hipersônicos que a China está na frente dos EUA, mas também na tecnologia quântica, e têm matéria da Forbes falando sobre isso.
E ainda estarão anos luz atrás deles kkkk (sim "deles" Rússia e China, com a Rússia sendo pioneira na tecnologia de mísseis hipersonicos)
😂😂😂😂 Essa Briga dos States e do Dragão Vermelho E Guerra de Piadas Mais engraçadas q já vi ainda mais nesse Canal COMBINAÇÃO PERFEITA KKKKKKK
A decisão de declarar guerra é extremamente complexa e geralmente envolve uma série de fatores políticos, econômicos, sociais e estratégicos. As relações internacionais são delicadas, e as nações muitas vezes buscam resolver conflitos por meio de negociações, alianças, diplomacia e organizações internacionais.
Uma guerra entre os EUA e a China teria implicações globais significativas, dada a influência econômica e militar desses dois países. A comunidade internacional, em geral, busca evitar conflitos diretos entre grandes potências, optando por abordagens mais pacíficas para resolver disputas.
Além disso, as consequências de uma guerra moderna são vastas, envolvendo perdas humanas, impactos econômicos devastadores e perturbações geopolíticas. Portanto, os líderes mundiais geralmente preferem buscar soluções pacíficas para os desafios que enfrentam.
Obrigado, ChatGPT-4.oficial.
Então EUA está certo
@@MeneLipy A avaliação de quem está "certo" em relações internacionais, especialmente em questões complexas como potenciais conflitos entre nações, é subjetiva e depende da perspectiva. Muitas vezes, as situações internacionais envolvem uma interação complexa de interesses, valores e políticas.
As abordagens diplomáticas e decisões políticas são frequentemente debatidas e avaliadas de acordo com diferentes pontos de vista, tanto dentro dos países envolvidos quanto na comunidade internacional. O que é percebido como "certo" por um país pode ser visto de maneira diferente por outro.
É importante considerar diferentes perspectivas, informações e análises ao avaliar as ações de um país. Além disso, o diálogo e a busca de soluções pacíficas são princípios fundamentais nas relações internacionais.
@@THEREALFLANELINHA Não ChatGPT, eu quis dizer que o EUA está certo, porque no vídeo ele fala que declarar guerras não são coisas tão simples assim
@@MeneLipy Ah
Entendi agora!. Se o vídeo sugere que a decisão de declarar guerras não é simples, isso está alinhado com a compreensão geral de que conflitos armados têm implicações profundas e amplas, envolvendo considerações éticas, humanitárias, políticas e estratégicas.
A decisão de iniciar um conflito militar geralmente requer uma análise cuidadosa dos custos humanos e materiais, bem como considerações sobre as consequências de longo prazo. Além disso, a comunidade internacional frequentemente busca soluções pacíficas antes de recorrer à ação militar direta.
Se você tem dúvidas específicas ou gostaria de discutir mais sobre o tema abordado no vídeo, sinta-se à vontade para compartilhar mais detalhes, e eu ficarei feliz em ajudar na medida do possível.
Ei Pedro, queria dizer que adoro seus vídeos, então não importa se você testa um tipo diferente, eu acho que fica da hora!
amo tudo que o Pedro assina embaixo *o*
Eu acho que a parada Pedro é mais econômica do que armamentista.
Nem fodendo que ele entende de economia,o vídeo dele sobre guerra fria fala tudo
@@Gersonnatal21o cara falou que não curte muito o Nine, e diz que votou nele por falta de opção mas fica bajulando ditaduras e países de esquerda
@@Numçei vai entender um cara desses,melhor coisa que um esquerdista faz é ser hipócrita
@@Gersonnatal21chora gado 😂😂😂
Fala Pedro!! Eu não costumo comentar muito em videos mas o eu preciso comentar uma coisa, nao se trata de tecnologia militar pois apesar da china ter misseis hipersonicos, os states são mt melhores em diversas outras areas. O assunto se trata mais sobre economia doq armas, pois o pais que mais compra materias primas e aço da china são os EUA e com isso, se tornando o melhor cliente da China, enquanto a china tambem lucra muito com as vendas para os EUA..
Resumindo: nao se trata muito de armas, se trata mais de questão economica. Eles dizem que se odeiam mas no fundo não conseguem viver um sem o outro. (É só ver como a economia dos dois saiu da guerra comercial de 2018)
Pois é! Já teve de tudo entre Estados Unidos e Taiwan e a China se resume a só ameaçar. Engrossa a conversa e coloca seus navios de guerra desfilando no mar do Sul da China e só. Se os americanos não querem os chineses também não. Ninguém quer rasgar dinheiro por uma luta onde todos saem perdendo.
Palpatine e darth vader
Sim a guerra entre gigantes é economia mesmo, EUA continua comprando urânio da Rússia mesmo com as sanções, bomba atômica praticamente não serve mais pra ameaça já que vc perderia todos os recursos da terra em questão que está sendo atacada, se tornou uma arma de último caso " se eu cair levo vc junto "
Na verdade a questão é acima de tudo ideológica. Pois se um precisa do outro, o que é verdade, a China cada vez procura depender menos dos EUA equanto este ultimo procura sempre desestabilizar o PCC pra derrubar o partido. Os EUA dependem de materias primas chinesas? Sim, algumas, mas eles preferem ter um vassalo no poder desses recursos do que uma China independente e soberana. A parte econômica é realmente importante por diversos motivos, mas a militar nao se descarta e nem a geopolítica, pois no fim é uma guerra ideológica, e os EUA buscam a mesma o tempo todo, pois o império se sustenta na propaganda da "democracia"(que todoa sabemos que é um engodo) contra a "ditadura"(que quem estuda a China sabe que não é também).
@@Jonathan-gl3tf China é muito democrática sim, me fala quando tem eleições na China e E.U.A. fingem que tem eleições democráticas
Adorei este tipo de vídeo continua❤😊
Esqueceu de mencionar também que a maioria de suas cadeias de comércio e abastecimento está fortemente dependente da China. Milho, aço americano por exemplo são os mais exportados para a China.
Acho que vc está começando a descobrir que ele tem lado e não esconde KKKK
@@Matheus_Damasceno Ele apenas focou o vídeo na questão armamentista, maluco! Pelo amor, viu?!
@@rebicenele realmente tem um lado,ele passou pano para O Regime Cumunista de Cuba...
Isso não deixa dos vídeos dele serem bons
Mas ele claramente tem um lado,nos vídeos recentes ele Estereótipa o Milei
@@rebicen se não babar o ovo dos EUA, os cara fica putinho 😂😂😂😂
@@luanFcasarinMas se babar ovo da China, seis ficam excitados né? Cai na real, esse canal não passa de um canal ideológico, porque que ele não falou por exemplo da força militar dos EUA, que é a mais forte do mundo? Ah, me esqueci, se a pessoa fala um fato é baba ovo dos EUA kkkkkk
Nota de utilidade publica : Cuidado com os golpes de produtos veiculados nessa plataforma ; Exemplo : Maquina de solda/fornecedor de Cuiabá ou Mini computador Black View/fornecedor de Cuiabá (levei o golpe) verifiquei o endereço e o CNPJ (Loja Bond é ficticia).
Gostei do novo horário do vídeo, vou me atrasa na escola por causa do Pedro e tô muito feliz 😊
q hrs q ce estuda campeão ? ksksks
Por que quer saber filhote?
@@lucasliaw4061vai querer depois meu RG tbm?
@@Viper72746 cara posta vídeo as 8 e vc vai atrasa pra aula, escora de biqueira que começa as 8
@@lucasliaw4061 E se acha que sou um aluno do fundamental que estudo de manhãzinha? Acho que você não recebeu conhecimento suficiente amigão, talvez um pouco de "DEMOCRACY" te ajude.
Esse formato ficou simplesmente maravilhoso! Faça mais por favor!
Pedro, não importa o que você poste, pois sempre será uma obra de arte.
obrigada pelo trabalho Pedro.
China: Criei o primeiro celular nanochip.
Eua: A SON OF THE BI-...
RACHEI KKKK
Adorei esse vídeo híbrido! Continue testar novos formatos, você arrasa Pedro!
nada melhor do q ver o oipedrodaher num domingo pra relaxar😎
Faz um vídeo das guerras Napoleônicas, vou adorar 😮
Petição pro Pedro trazer sobre a Guerra em Israel.
Xiii, vai ter que usar lupa ou dar um zoom pra Israel aparecer nos mapas! 😂
Up
Pois é , vai dá pra sabe quem é quem no Oriente Médio , porque será que Israel e o Catar ainda não aparecerem nos vídeos ?
@@eliasfilipefilipe4981pq ele odeia israel chegou a dizer que o que o hamas fez foi totalmente justificado
@@joaooliveira-ot7lj tá falando de quem ali no Oriente Médio ? Porque Israel tem problemas com muita gente ali , tá na hora da retaliação , não acredito que não vai ter nenhum tipo de vingança...
Aeeeeee POLA o pedro postou! Fico tão feliz❤ adoro seus videos
Tu aqui
É a China ou o Cebolinha xingando? kkkkkkkk
@@guilhermecorreamapperpera você tá vivo!?
@@guilhermecorreamapper Guilherme? What f
._.
@@Numçei sim
Seria legal, se o Pedro fizesse um vídeo simulando o que aconteceria, se o Brasil declarasse guerra ao Paraguai.
daria mta merda pra nos 😂
@@davidzinho9501Paraguai virou uma ultra Super potência agora?
@@GOLD09.Sim mas , também ele pode está se referindo aos aliados do Paraguai
@@hank8123 Que aliados? Até onde eu sei, o Brasil tem muito mais aliados que o Paraguai... A Rússia já deixou bem claro, que se precisasse, enviaram armamentos para o Brasil. A Otan e os EUA, provavelmente ñ iriam interferir militarmente, já que eles ñ tem interesse nenhum no Paraguai.
@@hank8123 quais são os aliados do Paraguai? Essa eu realmente não sei
Gostei muito do conteúdo, parabéns!
Você e o Ian Neves são os meu preferidos.
Cara, eles realmente tem essa inovação que os States não tem, mas é só vc ver oq os States tem que China não tem que vc vê que eles tem uma vantagem gigantesca sobre a China, aliás quem quer entrar em guerra é a China por causa de Taiwan, ela que ta hesitante em fazer isso. É só dar uma pesquisada e analisar os dados.
A China tem controle sobre seus jovens. Conseguem limita-los, controlando horas inúteis nos games e etc. China vai superar tudo em 4d maneiras.
Jovens americano se acham os mais picas do mundo, não querem saber de nada.
Apenas uma ditadura do proletariado como da China consegue Fazer o que ela faz.
A questão não é quem tem o maior poderio, e sim ter o suficiente. Um confronto direto entre EUA x China como EUA x Rússia simplesmente seria o fim do mundo. Basta uma dessas ogivas passar que a desgraça está feita.
Sem falar no colapso econômico e social global, que se o confronto não acabar com o mundo o mundo em crise se assegura de acabar.
china não quer declarar guerra nenhum pais quer ter o peso de dar a largada a terceira guerra mundial
@@ichigomf Sss, tá cada vez mais crescendo líderes com ideias mais radicais, já basta as ditaduras, agora os EUA estão se polarizado cada vez mais. E infelizmente a política br parece imitar muito a política estado unidense...
Vídeo do Oipedrodaher à essa hora? Não vou julgar, estava precisando msm
ss
Vale realça que o Brasil já possui tecnologia hipersonica o projeto 14x que já teve seu voo em dezembro de 2021 o 14xb que chegou aos 7mil km/h
O voo foi o teste do foguete que lançará o 14x, o lançamento está prevista para 2029.
@@Joaopedro-tn9bc sim mas tbm teve o teste do motor do 14x que chegou a 7mil km/h
Apesar que nessa historia quem late e não morde são os chineses. A China continental deveria reconher a Ilha como pais e ponto final. Os moradores da Ilha mesmo querem isso. Acho necessario fazer valer a vontade local ja que a Ilha se comporta como pais a mais de 50 anos.
Vídeo mt legal, apoi mais conteúdos como esses 😊😊😊😊
Curti muito o novo modelo de vídeo, conseguiu ficar melhor ainda. Show 👏
Não é 8.000 kms de velocidade máxima, são 8.000 kms de alcance kkkkkk, esses mísseis podem atingir velocidades insanas, algo em torno de Mach 15 ( uns 17.000 km/h).
Po Man, esse estilo de vídeo é muito show cara! Se quiser continuar muitos apoiam
Pedro, você poderia fazer um vídeo? com os Estados unidos falando mal da china e depois a china rebatendo falando sobre todos os genocídios e golpes que o estados unidos cometeu!
a lista da china só é maior pq existe mt mais tempo que os states, pq se não seria exatamente igual. Seria o sujo falando do sujo, pq mal lavado nenhum dos dois são
Espero que nunca entrem em guerra. Pelo bem de todos nós.😢
3:18 muito bom 😂😂😂
Por isso q eu falo, si todos si ajudassem era pra nós estar em um mundo totalmente diferente.
Pelo menos nisso(mísseis hipersonicos),o Brasil domina a produção e já tem... atualmente está testando modelos
é vdd esse bilete? pensei q de hipersonico aqui só tinha os meu peidos.
@@weeecalango2761 kkk... vero...saiu algumas notas da Avibras,Embraer e de outras empresas brasileiras mas não foi dado enfoque (ainda bem) por motivos de segurança.
Sensacional , parabéns mestre, formato aprovado.
*KKKKKKK Mano esses videos estao cada vez mais fortalecendo meu conhecimento pelo visto :D*
E amo tbm os *Eua* se ferrando e a *China sempre lacrando* 😎👍🏻(tem coisa melhor que isso?)
Se a China lucra nós lucramos
Os Eua se ferra demais por isso fica assim
Pra mim, China e EUA são farinhas do mesmo saco, dois que se aproveitam para espalhar sua influência e ganhar ainda mais benefícios
@@Hanna_akiyumychanNe kk
China Lacrando? KKKKKKKKKKKKKK
Bem, a China tinha afirmado que se o avião de Nancy Pelosi fosse para Taiwan, iria derruba-lo. O avião foi e não aconteceu nada. Basicamente, a China latiu e não mordeu.
Não estou defendendo nenhum dos lados, porém, fica aí algo para pensar.
Obs: queria pelo menos uma interceptação dos J-20 Dragons sobre o avião da Pelosi kkkkkk.
Esse estilo é bom, já que não depende de atualidade e é "simples" de fazer
Amei o novo formato de vídeo
Faz um video explicando sobre a guerra de Israel
Quem concorda da like no meu comentário :)
Up
China, nunca te pedi nada... Faz esse favorzinho ao mundo vai?
Não adianta ter um equipamento de ponta e não ter uma boa estratégia ou experiência em combate. E quem garante que esses misseis hipersonicos são tão bons como dizem aí? Ninguém sabe, por isso que mandam tanto equipamento pra ucrânia, é literalmente um laboratório a céu aberto.
Lambe mais a bota dos EUA que ainda tá pouco auhauhauha
@@alexmello3349 Se eu falo da China, vocês fala que lambe bota dos EUA, se fala dos EUA vocês fala que lambe bota da China. Deixa de ter essa percepção onde tudo é 8 ou 80 e tenta raciocinar um pouco.
Nessa simulação a única coisa que vai sobrar, é somente o escudo do Capitão América.
Desculpem o atraso meus caros senhores 🗿🍷
1:31 mano nesse momento quando começou a tocar essa musiquinha da China eu n sei pq eu rachei o bico kkkkkk😂
Toda vez que vejo um vídeo seu elogiando a China eu me lembro das favelas chinesas e todos os filmes censurados por lá.
È uma pena que você não fala disso igual o Brasil Paralelo fala.
é uma pena que vc não conhece nenhum brasileiro que mora na china para te dar o real parecer de algo tão mentiroso vindo do brasil para lerdos
Brasil Paralelo é bolsonarista.
Sendo bolsonaristas ou não, eles mostram fatos com proficionais e imagens provando o ponto de vista, e eles tem até um app direcionado para pessoas mais tradicionais.
E eu só queria que o dono do canal mostrasse os dois lados da moeda, mostrando que a China não é tão boazinha como ele faz perecer.
Além disso as duas economias dependem uma da outra tendo em conta que se a China entrar em guerra com os eua as principais empresas americanas quebram tendo em vista que suas principais fábricas ficam na china
Pedro, seus vídeos começaram a tomar muito partido, primeiro falando que a coreia do norte pode ter sido injustiçada e agora quer justificar esse o motivo dos EUA e a CHINA não entrarem em guerra? que os EUA é um vacilão nois já sabemos, mas a china também não é flor que se cheire, apoio o Brasil sendo parceiro comercial, mas não dá para querer ficar passando imagem de santo para ela não, enfim o novo formato de vídeo parece bom, mas tenta ser mais parcial nas comédia, do mesmo jeito que você zoa os EUA, você também tem que zoar a CHINA, e tenta inovar um pouco na parte dos EUA ou trás outros países, pq seus vídeos estão começando a ficar repetitivos nessas sátiras, e também volta com os vídeos dos estados brasileiros, enfim esse era meu comentário para seu vídeo.
A pegadinha que vc cai é que no caso dos EUA entrarem realmente em guerra com a China, aproveitando a situação entra junto: Índia, Japão, Filipinas, Austrália... Basicamente td mundo em volta revoltado com as revindicações territoriais deles.
Na situação inversa, seria ainda pior, já que se os EUA forem atacados primeiro, além dos vizinhos da China que não gostam nem um pouco deles, entraria a OTAN junto. Nesse caso o conflito se escalaria mt mais.
Em ambos os casos a desvantagem da China é bem grande, mas o que segura a mão dos EUA é mais a dependência econômica deles com os Chineses. Isso é algo que eles estão tentando mudar, mas tem alguns problemas:
1) Nos EUA não tem infra pra suportar as indústrias do país (antigamente tinha, mas desmontaram tudo quando as fábricas foram pra China)
2) Não tem outro lugar bom pra levar essas fábricas
Nesse caso, sou obrigado a dizer que essa é uma oportunidade que o Brasil tá perdendo. Se a gente fornecesse uma infra equivalente à chinesa, é certo que muitas empresas trariam suas fábricas pra cá, o que industrializaria o país em uma velocidade astronômica.
Simplesmente amo o conteúdo desse cara kkkk
que vídeo sensacional kkkkkkkkkk como sempre nos surpreendendo Pedro
Adoro seu canal pedro sempre fico ansioso pelos seus vídeos 😊😊😊😊😊😊
2:20 mas acho q também tem muito a vez sobre perder de vez a soberania, porq tem muita produção q se encontra na China é muito país q pode ficar a favor dela. Ne?
É mais fácil ficar do lado do dragão vermelho do que contar ele
Adorei! Respondeu muitas perguntas! ❤
Ótimo formato de vídeo pra ensinar um pouco mais de geopolítica... continue
misseis hipersonicos são meio inuteis na verdade, o patriot já derrubou os hipersonicos russos na ucrania, e apesar de muito rapidos, a trajetoria deles é muito previsivel, então é facil acertar no meio do caminho
Pedro Muito bom esse formato de video. Abraços 🤝🏼
Ontem estava assistindo os vídeos mais antigos, tinha bastante coisa dos estados brasileiros. Acho que voltar pro Brasil de vez em quando pode ser uma boa tb
Gostei desse novo modelo de vídeo, trás informações mais diretas sem ter que interpretar através da zueira, o que não é ruim, mas em alguns assuntos mais relevantes, vídeos assim seriam caíram muito bem
Uma das melhores aulas de história 😂❤
China e Estados Unidos são parceiros comerciais e ambos tem empresas um no pais do outro jamais entrariam em guerra por esse motivo também.
Como aprender história de um jeito que vai dar de guardar a informação. Divertida e bem informativa.
Não é bem informativa, o EUA tem tecnologia supersônica, o EUA é superior em 80% das áreas em comparação com a China é a China arecem tem esse míssil, ou sejá ele não é o motivo. É por último, o EUA promete defender Coreia do Sul, Japão e a China democrata, ele não planeja invadir a China.
2:17 Gostei da referência de JoJo no vídeo.
Muito bom o vídeo mas cadê o vídeo das guerras napoleônicas?
Gostei muito desse novo tipo de vídeo da pra entender mais
Adorei esse tipo de vídeo, faz mais por favor 🛐
A proposta do vídeo tá ótima (pode fazer mais conteúdo desse jeito), só o áudio ficou meio "abafado".
O motivo principal são mesmo as armas nucleares, não tem a ver com os mísseis ipersonicos.
Pois submarinos nucleares já são estupidamente difíceis de serem interceptados e na hora sertã eles conseguem lançar uma safra de 20 mísseis perto da costa de qualquer país , com o tempo de reação sendo extremamente baixo para o país defensor
Pedro podes fazer a descoberta da Ilha da Madeira?
Gostei do formato, continua assim
O Canadá fala tão pouco que na maioria das vezes,eu penso que é o Canadá é o "cabelo" dos Estados Unidos 😅.
Pensei bem a mesma coisa. O México que nunca apareceu daria uma boa calça pro EUA kkkk
Uma curiosidade: o Brasil também está fazendo testes com motores hipersonicos, o nome do projeto é 14X ele pode chegar a march 10.
É Tio sam, tá ficando foda kkkkkkkk !
o brasil poderia ter poder nível bélico igual da Rússia ou china se tivesse presidente que prestasse
Psé
Pesquise 14x no Google ou no próprio UA-cam.
1 certo militar inutil entrou no poder e nada o fez só causou danos ao proprio pais
Pedro, fala sobre a guerra de Israel e Palestina
Obrigada por mais informação manb😊
Aproveitando o Clima de Guerra ancioso pelo vídeo do Ataque em Israel que teve sábado 👍
Por que sua Explicação sobre o assunto vai ser Bastante boa 🥲 ainda mais nesse contexto agora dos EUA
Seu canal é perfeito, cara
Por que iriam a guerra quando Taiwan, para efeitos práticos, já é independente, mesmo sem o reconhecimento (de jure) da maioria dos países. Os EUA não pedem permissão da China quando negociam com Taiwan. Hoje eles tem livre acesso aos semicondutores, pelo menos até que a RPC realmente tente conquistar a ilha.
Esse é o segundo melhor canal de animação do UA-cam
O primeiro é o Andre Guedes
O Brasil já está desenvolvendo um vant hipersônico 12.000km/h. Entao creio eu que o Brasil poderia criar um míssil mais rápido que o dos chineses.
Muito bom, quero maissss
Amei o formato! 😍
O Brasil está desenvolvendo um vant hipersonico denominado 14 x
Pedro, faz vídeo falando sobre a guerra de israel e palestina!! Pfv!!!!!❤
Mto bom o jeito do video! Parabens
Curti o novo estilo de vídeo mano
Tem outro coisa, ironicamente o EUA e que mais importa da China, ou seja se entrarem em guerra as duas perdem.