Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha ua-cam.com/video/wU9bT0gtyz0/v-deo.htmlsi=uuW1zBeMQScgYcNp Siga-nos nas redes sociais BANTUBET Facebook:facebook.com/bantubet/about?locale=pt_BR Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Nada contra o adversário do Kanga, mas ele não foi pário para o Canalha. Eu até sou do M. Mágica, mas o KD atropelou o Mil Gigas. Justo vencedor!! Faltou preparo por parte do M Gigas.
🇲🇿 É impressionante a performance, esquema rimático, consistência e o Show CÓMICO que leva o público a loucura😹😹😹🤣🤣 que o Kanga Dji Dáaaaa. Não é discutivel, Kanga Dji é o Rei do RRPL mais badalado e amado da RRPL 🇲🇿
Kanga Dji, muito obrigado pela felicidade que proporcionaste aos seus fiéis ❤ que Deus continue abençoando a sua caminhada🎉 justo vencedor, juntos até sempre Rei🙌🏾❤
Tenho orgulho de ser Angolano. Muito obrigado meus compatriotas 💪🏾❤️❤️🙌🏾 Estou longe da terra-mãe , mas vos levo no coração. Vamos continuar a fazer história ✍🏾✍🏾🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴
E se eu dissesse que quem te faz pular a parte de um determinado MC é a plateia, que nem sempre vibram para rimas, mas para o MC. Kanga dji esteve ótimo, mas nem conseguiram esconder o favoritismo e a parcialidade 💔
De 🇲🇿. E actualmente estou nos Estados Unidos assistindo a batalha. On fire. Parabéns ao Rrpl e ao CANALHAAAAAAAA So com duas vitórias na Rrpl os manos estão contra mim Estao a pensar que sou salário querem sempre me verem a CAIR" Não esqueço dessa barra. Parabéns Justo Rei
estou muito feliz pela primeira vez o kanga dji conseguiu a sua primeira coroa como rei do rompimento. a prova que por mas que demora não podemos desistir facilmente dos nossos objectivos.
Todos nós sabíamos que o Kanga Dji poderia ganhar ao chegar na final, não por favoritismo e sim porque demonstrou consistência a temporada toda. O Mil Gigas subestimou muito o Kanga Dji e confirmou-se no Podcast que o Kanga Dji é quem esteve preparado para o Mil Gigas enquanto o Mil Gigas na convicção de suas barras apenas ignorava o Kanga Dji. Cada um é forte no seu estilo e preparando-se qualquer um pode ganhar. Kanga Dji talvez poderia perder se não fosse o impulso do Naruto no Podcast ao dizer que ele deve se manter no seu estilo e não querer mudar por causa do adversário, isso foi muito correcto de se dizer e motivador para o Kanga Dji. Mil Gigas é muito forte e dos mais imprevisíveis que existe, mas Kanga Dji mereceu esta temporada.
Não há critérios para um vencedor de batalhas, logo, todas as análises serão subjectivas. Se eu tivesse no lugar de júri, o meu voto seria para o Mil Gigas, devido às barras e até aquela direcionados ao adversário. Do outro lado houve barras, mas poucos ataques adversário. ✌️👌 Contudo, os dois estiveram muito bem. Apesar de não ser das melhores finais, foi uma grande batalha. Estão de parabéns os dois. 🎉✅🆗
Estou tão feliz por essa vitória na verdade eu venho acompanhado o kanga dji desde que ele começou e eu esperei tanto por esse momento, agora estou apreciando...
Sou o único que é da opinião que o Vice Campeão merece um prémio também? Exemplo: 2.500.000,00 ( Dois Milhões e quinhentos mil kz) É o mais justo, não é facil chegar até aí.
Isso é um jogo mano, cada um tem seus favoritos. Eu sendo do Barça não vou no estádio num El Clássico para apoiar o Real Madrid. Eu queria que o Mil Giga ganhasse ma enfim!!
Nada a ver mano, isso é hip-hop essas coisas não podem passar acontecer desse jeito, é importante mesmo a imparcialidade, antes se criticava os juris por favoritismo, hoje é a plateia que está a ser parcial... Sinceramente estão a estragar esse mambo. Parabéns ao Kanga Dji,mas a imparcialidade deve reinar.@@carloscardiona1756
@@carloscardiona1756 A diferença é que num jogo de futebol, as regras são mais objectivas (ganha quem fizer mais golos), aqui, a vitória é subjectiva (opinião dos jurados em que a plateia interfere sempre) e os torcedores não influenciam no resultado do jogo. Para teres uma prova do que digo, lembra-te da batalha da JEO MC contra o KF NIGGA, a plateia gritou “batota” até que a opinião dos jurados muda-se em jeito de sagrar o KF NIGGA campeão daquela batalha.
Foi um privilégio ver esse show ao vivo. 🥺❤️ ISSO É UM CLÁSSICO! Parabéns aos dois pelo tanto de esforço que fizeram ao longo da temporada e para escrever o conteúdo para a FINAL! 👏 Sim, o Mil Gigas não esteve no seu melhor (principalmente no 1º round e no meio do 2º round até o final do mesmo!) mas o material foi bem entregue. Foi fire, shit. 🔥 No Cine Tivoli deu pra sentir o estresse e um pouco de nervosismo do Mil Gigas mas poha pra quem conhece desse movimento, sabe que a pesar disso, o mano esteve bem!! 💯 Parabéns, Meu Kanalhaaaaaaaaa!! 🔥📌 Cossaste bem o MG. VOCÊ MERECE MUITO ESSA COROA. 😉
Obrigado Kanga Dji, realmente como você nunca teremos nessa liga, diretamente de Moçambique, mas admito que mesmo doente ou triste Canalha me anima , não sou nas barras mas também na forma como ele se apresenta e gesticula.
Kanga Dji dormiu muito mal o 1000 Gigas, final bem ganha. Kanga Dji foi demolidor, Skill, Funny Punches, performance completa. ❤❤❤1° Round foi um tormento autêntico 🔥🔥🔥🔥
Estreia em primeira mão direitamente da Russia 🇷🇺 ,, é tudo pelo meu guetho cacuaco e minha provincia terra do bago vermelho 🍎 ,, meus favoritos na final ❤🎉😂
Esses devem pagar nossos megas😂😂😂😂 e nosso tempo precioso! Temos muitos problemas em Moz🇲🇿❤💪💪💪 Família esperei com tanto carinho o lançamento dessa batalha, mas opha a vida é assim 😅😅😅
O Mil Gigas esteve muito bem no segundo round. Lançou barras com sentidos e de maneira contextualizada, mas o público mandou às urtigas. Infelizmente, é isso que acontece muitas vezes em certas batalhas e noutros círculos ou domínios da antroposfera. Parabéns ao Kanga Dji pela justa victória e muita força ao Mil Gigas pela qualidade que carrega como gladiador. Até a T12, RRPL!🙏💪✊🙌
É isso que acontece quando vês o teu material bélico a ser ignorado porque o público já tem um vencedor, claro que o Kanalha esteve ótimo, mas o Mil Gigas merecia mais gritos...
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha ua-cam.com/video/wU9bT0gtyz0/v-deo.htmlsi=uuW1zBeMQScgYcNp
Siga-nos nas redes sociais
BANTUBET
Facebook:facebook.com/bantubet/about?locale=pt_BR
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
viva
Melhor liga do mundo.
🔥
😢
Grande a batalha o canalha tem razão
kanga dji é a prova que não podemos desistir do nosso objectivo,mesmo que as pessoas duvidem de nós.
Concordo plenamente❤
Certo
Really
Nada contra o adversário do Kanga, mas ele não foi pário para o Canalha. Eu até sou do M. Mágica, mas o KD atropelou o Mil Gigas. Justo vencedor!! Faltou preparo por parte do M Gigas.
O fly Squad e a Rrpl são muito sérios, trabalham nesse movimento como ninguém 🔥 respect🤝
🇲🇿
Diretamente de Moçambique 🇲🇿🇲🇿
Quem é de Moz toca aqui
🇲🇿
Sempre de olho nas batalhas de rompimento. Um Halla a tod@s de Moz.
ua-cam.com/video/Yli2NNljjHM/v-deo.html
🇲🇿
🇲🇿
Fly é um grande CEO , está sempre a nos proporcionar um grande evento 💪💪💪🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿
🇲🇿
É impressionante a performance, esquema rimático, consistência e o Show CÓMICO que leva o público a loucura😹😹😹🤣🤣 que o Kanga Dji Dáaaaa.
Não é discutivel, Kanga Dji é o Rei do RRPL mais badalado e amado da RRPL
🇲🇿
Kanga Dji, muito obrigado pela felicidade que proporcionaste aos seus fiéis ❤ que Deus continue abençoando a sua caminhada🎉 justo vencedor, juntos até sempre Rei🙌🏾❤
Kanga Dj é um verdadeiro exemplo de persistência, conjugando os elementos talento, esforço e dedicação, você chega lá.
“Vocês que rezam e nós que batemos ficha, vamos todos no céu porque ambos vivemos pela fé”.
Kanga Dji me cuia maléeee! 🤣🤣🤣🔥🔥
🤣😂🤣😂😂😂😂
😂😂😂
Mil Gigas grande MC 3 rounds bem rimados❗️🙏🏿
Salute, sucessos 🔥🔥
Tenho orgulho de ser Angolano. Muito obrigado meus compatriotas 💪🏾❤️❤️🙌🏾
Estou longe da terra-mãe , mas vos levo no coração.
Vamos continuar a fazer história ✍🏾✍🏾🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴
Longe aonde irmão?
Quem diria que chegaríamos ao ponto de avançarmos a parte do mil Gigas😂😂😂
Quem diria ,quem diria
Quem diria 😂😂😂. Eu avancei muito rápido
E se eu dissesse que quem te faz pular a parte de um determinado MC é a plateia, que nem sempre vibram para rimas, mas para o MC. Kanga dji esteve ótimo, mas nem conseguiram esconder o favoritismo e a parcialidade 💔
😂😂😂😂😂 mundo ingrato, hoje também avancei aparte do Mil Gigas
😂😂😂😂
Vocês são os únicos emocionados que avançaram, quem curti realmente de batalhas não comete esse erro
"se sabem o que eu vou trazer, não me rompem porque? Vocês é que têm de evoluir"😂😂😂😂
Kanga dji nem te conheço pessoalmente mais tuas vitórias fazem meu dia correr bem porque vc é fera mano
Ja somos dois😂
Meu ídolo, parabéns pela conquista 🎉🎉
És a pessoa que me influenciou a ver Rrpl❤
De 🇲🇿. E actualmente estou nos Estados Unidos assistindo a batalha. On fire. Parabéns ao Rrpl e ao CANALHAAAAAAAA
So com duas vitórias na Rrpl os manos estão contra mim
Estao a pensar que sou salário querem sempre me verem a CAIR"
Não esqueço dessa barra.
Parabéns Justo Rei
estou muito feliz pela primeira vez o kanga dji conseguiu a sua primeira coroa como rei do rompimento. a prova que por mas que demora não podemos desistir facilmente dos nossos objectivos.
Quantos estamos aqui pelo Rei Kanga Dji 😂
Somos bwués mn 😂😂🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🔥✊
So você 👹
A parte do aniversário do Kanga dji tipo vamos avançar 😂
Já somos mais de 2mil...
Todos.
Directamente de Mozambique, Fly Squad e a sua equipa estão de parabéns 👏👏👏🎉.
O vosso campeonato está top 🔝🔝🔝
A lição que eu aprendi com o Kanga Dji “Nunca desistas” 🔥
Final digna de se ver, poucas finais foram desse jeito, parabéns aos manos e máximo respeito aos mesmo fizeram um trabalho limpo...🔥🔥🔥💯
5 anos a tentar e finalmente conseguiu parabéns Kanga Dji o Rei da T11
Todos nós sabíamos que o Kanga Dji poderia ganhar ao chegar na final, não por favoritismo e sim porque demonstrou consistência a temporada toda. O Mil Gigas subestimou muito o Kanga Dji e confirmou-se no Podcast que o Kanga Dji é quem esteve preparado para o Mil Gigas enquanto o Mil Gigas na convicção de suas barras apenas ignorava o Kanga Dji.
Cada um é forte no seu estilo e preparando-se qualquer um pode ganhar. Kanga Dji talvez poderia perder se não fosse o impulso do Naruto no Podcast ao dizer que ele deve se manter no seu estilo e não querer mudar por causa do adversário, isso foi muito correcto de se dizer e motivador para o Kanga Dji.
Mil Gigas é muito forte e dos mais imprevisíveis que existe, mas Kanga Dji mereceu esta temporada.
Sabemos que o Kanga dji não ia perder, quem não estava com ele era apenas o Mil Gigas.
Também notei isso, aquelas palavras do Naruto acordaram o Kanga Dji
Vendo de Portugal 🇵🇹 Esperando a parte do Canga Dji
Mil Gigas ainda assim para mim foste o melhor neste temporada, tuas barras são do outro nível.
Não há critérios para um vencedor de batalhas, logo, todas as análises serão subjectivas.
Se eu tivesse no lugar de júri, o meu voto seria para o Mil Gigas, devido às barras e até aquela direcionados ao adversário.
Do outro lado houve barras, mas poucos ataques adversário. ✌️👌
Contudo, os dois estiveram muito bem. Apesar de não ser das melhores finais, foi uma grande batalha. Estão de parabéns os dois. 🎉✅🆗
Quem só está apoiar o Kanga Dji, toca.
❤
Quem acompanha o kanga dji desde a bms sabe o quanto ele mereceu a coroa 👑
Anos de estrada🔥🔥
Correção é uma das provas
Estou tão feliz por essa vitória na verdade eu venho acompanhado o kanga dji desde que ele começou e eu esperei tanto por esse momento, agora estou apreciando...
Sou o único que é da opinião que o Vice Campeão merece um prémio também? Exemplo: 2.500.000,00 ( Dois Milhões e quinhentos mil kz)
É o mais justo, não é facil chegar até aí.
Concordo.
lhe da então mano
Se não é fácil ele tem que lutar pra não ser o vice.
Segundo round do Mil Gigas foi another level. 🔥🦉
Esse é clássico dos clássicos os dois são fortes 💪
Parabéns ao novo rei Kanalhaaaa
Giga entrou
“Se tu és o melhor gladiador da nova escola, eu sou o melhor gladiador do ministério da educação.” - Kanga Dji
🔥🔥🔥🔥🔥
Dica roubada do Boss ac
@@FortGroupMusicaOfficial até o Boss ac roubou e rouba dicas isso faz parte do Game
@@celsomendes8463maning.
Kanga trouxe o que preparou, e ganhou sem dívidas
Melhor Final da RRPL
Mais a plateia agora vai com favorito
Concerteza o público foi mais no seu favorito
Isso é um jogo mano, cada um tem seus favoritos. Eu sendo do Barça não vou no estádio num El Clássico para apoiar o Real Madrid. Eu queria que o Mil Giga ganhasse ma enfim!!
Meteram água
Nada a ver mano, isso é hip-hop essas coisas não podem passar acontecer desse jeito, é importante mesmo a imparcialidade, antes se criticava os juris por favoritismo, hoje é a plateia que está a ser parcial... Sinceramente estão a estragar esse mambo. Parabéns ao Kanga Dji,mas a imparcialidade deve reinar.@@carloscardiona1756
@@carloscardiona1756 A diferença é que num jogo de futebol, as regras são mais objectivas (ganha quem fizer mais golos), aqui, a vitória é subjectiva (opinião dos jurados em que a plateia interfere sempre) e os torcedores não influenciam no resultado do jogo.
Para teres uma prova do que digo, lembra-te da batalha da JEO MC contra o KF NIGGA, a plateia gritou “batota” até que a opinião dos jurados muda-se em jeito de sagrar o KF NIGGA campeão daquela batalha.
É muita loucura... até chorei de emoção.
Vc merece Kanga Dji.
Até a próxima temporada❤
Mil Gigas no 2round e no 3round tava muito quente 🎉🎉❤❤
Osque tão aqui para ver o novo rei deixa um like❤
Segundo round do Mil Gigas é coisa doutro mundo 🌍
Subscrevo 👌🏽
Kanga DJI é louco dos loucos 😂😂😂😂😂, só introdução é um show.
Directamente de Moçambique, província de Sofala, distrito de Marromeu.
Assistido a partir de Moçambique na cidade de Maputo 🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿
Estou muito feliz até que enfim chegou a hora do Kanga Dji nem me importei com quem ele estava batalhando apesar de ser uns dos melhores
Quem não pulou a parte do Mil Gigas deixa o like.
Mil gigas e o melhor dessa temporada
Mil gigas e o melhor dessa temporada!
Pulei muito mal🇲🇿 sou de moz mas kanga dji ahhhhhhhhhh é mau❤❤❤
😂😂😂😂😂😂😂
Não pulei ,seria injusto,eu não vou assistir o funeral dele pelo menos tinha q ver a última batalha dele.😂
Sempre tive esperança que o Kanga dj seria um rei da RRPL. Parabéns ao novo rei.
O 2º round do Mil_Gigas foi de luxo, é dos melhores rounds que já vi.
a melhor parte foi quando lhe ofereceram 500 mil KWZ
Foi um privilégio ver esse show ao vivo. 🥺❤️ ISSO É UM CLÁSSICO!
Parabéns aos dois pelo tanto de esforço que fizeram ao longo da temporada e para escrever o conteúdo para a FINAL! 👏 Sim, o Mil Gigas não esteve no seu melhor (principalmente no 1º round e no meio do 2º round até o final do mesmo!) mas o material foi bem entregue. Foi fire, shit. 🔥
No Cine Tivoli deu pra sentir o estresse e um pouco de nervosismo do Mil Gigas mas poha pra quem conhece desse movimento, sabe que a pesar disso, o mano esteve bem!! 💯
Parabéns, Meu Kanalhaaaaaaaaa!! 🔥📌 Cossaste bem o MG. VOCÊ MERECE MUITO ESSA COROA. 😉
Primeiro Round do Kanga-dji é putaria yah..😂😂😂😂🤣🤣🤣
Vamos tornar esse rompimento o mais assistido no Yutube e este comentário com mais like 🎉❤ tudo pelo Kanga Dji
Wa lhanha
Obrigado Kanga Dji, realmente como você nunca teremos nessa liga, diretamente de Moçambique, mas admito que mesmo doente ou triste Canalha me anima , não sou nas barras mas também na forma como ele se apresenta e gesticula.
Melhor final da RRPL que eu já vi 🫡🥺
Tens a certeza?
Ver o Kanga Dji chegando onde sempre sonhou, mas faz não perder as esperanças com o meu Nano Poeta😩🥹❤️
Quem veio pelo Kanga Dji toca aqui.
Kanga Dji é digno vencedor dessa temporada.
Quem não concorda, cria também liga dele.😂😂😂
Toca aqui quem concorda 😂🎉
Quase k ele errava com Dadis Camilo
Salomão já criou. 😢
@@juscelinodosamoresamericon3363 liga rocha
Ligado de Moçambique e torcendo pelo kanga dji
Eu sou de Moz 🇲🇿🇲🇿🇲🇿 vocês angolanos realmente são avançados
Sem dúvidas os melhores organizadores de eventos da lusofonia, sobretudo batalhas de Rap... Salut
Moz we on
Valeu rrpl, sempre a proporcionarem material extremamente duro .
Kanga Dji dormiu muito mal o 1000 Gigas, final bem ganha. Kanga Dji foi demolidor, Skill, Funny Punches, performance completa. ❤❤❤1° Round foi um tormento autêntico 🔥🔥🔥🔥
Os rounds do CANALHA família e não precisam agradecer
23:50 ; 59:35 ; 1:25:50
Muito obrigado irmão 😂
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Boas...😂😂😂
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Fly respeito bastante a insistência e dedicação no movimento. Que Deus abençoe 🙏
Aqui estou, diretamente de Manica em Moz 🇲🇿🇲🇿
Ê nos,eu sou de gondola
Os angolanos apoiam o movimento cm alma ❤️🔥🔥.
É cada presente que eles oferecem brooooo! 👏🏽
Canalhaaaaa🎉🎉🎉❤🇲🇿
A insanidade do Kanga Dji estas em outro NIVEL
FATAL✊✊🙏
Parabéns Kanga Dji, aprecio seus feitos e dedicação. Justo vencedor.
kanga dji tem todas as armas , o mano é um showMan , mas tbm tem Barras sérias e bem desenvolvidas
Estreia em primeira mão direitamente da Russia 🇷🇺 ,, é tudo pelo meu guetho cacuaco e minha provincia terra do bago vermelho 🍎 ,, meus favoritos na final ❤🎉😂
Essa Batalha é Bruno MC vs Mil Giga
1000 estou nessa contigo 🎉
"O que rimas é ruído, no teu caderno passou lá três ratos"😂😂😂
hhhhhhhh
Um rei palhaço 🤡✨...
Era isso que faltava na liga ✌️❤️
Já estava na hora do Kanga Dji ser consagrado como REI DO ROMPIMENTO.
A coroa foi bem merecida.
Não tinha como essa temporada não ser dele.
Canalha!
King Kanga Djii💪🏾💪🏾💪🏾 ganhou mesmo antes de iniciar a batalha 🫣😁 abraço para irmãos angolanos.. From 🇲🇿
Quem Acha Que O Kanga Dji Ganhou De Forma Justa Mete Um Like
Segunda round do mil gigas é insuperável
Kanga Dji justo que ganhou. É um grande exemplo de persistência, foco, dedicação você seja até lá 🥰♥️♥️♥️😇😇
Queria avançar já até na parte do Kanga Dji, mas tenho que esperar 🤩😂
eu também to aspera xeee nonta fasil
Só reage quem pulou a parte do Mil giga.😅
O maior espetáculo que o país tem🔥🔥👏👏
Manos com todo respeito Kanga dji está noutro nível de rompimento. Justo vencedor. A justiça tarda mas não falha. Esse é o rei.
Esses devem pagar nossos megas😂😂😂😂 e nosso tempo precioso! Temos muitos problemas em Moz🇲🇿❤💪💪💪
Família esperei com tanto carinho o lançamento dessa batalha, mas opha a vida é assim 😅😅😅
@Kanga Dji 🔥🔥🔥 a vitória de fato foi merecida 🍾🥂👏👏👏 novo 🤴 da RRPL.
Kanga Dji é Maluco🎉🎉🎉
Kanga fez um improviso muito louco 🔥🔥🔥
Valdemar estava certo, ganhar uma final é ganha o primeiro round.
então discordas do resultado?
O Mil Gigas esteve muito bem no segundo round. Lançou barras com sentidos e de maneira contextualizada, mas o público mandou às urtigas. Infelizmente, é isso que acontece muitas vezes em certas batalhas e noutros círculos ou domínios da antroposfera. Parabéns ao Kanga Dji pela justa victória e muita força ao Mil Gigas pela qualidade que carrega como gladiador. Até a T12, RRPL!🙏💪✊🙌
Esperei tanto por esse momento
Eu também, Masta és angolana?
Parabéns aos dois Gladiadores. One love 💪💯 um clássico.
Quem Concorda Que Kangadji Venceu 5-0 Curte Esse Comentário.
Okc
Justo Vencedor 🎉🎉
Agora a RRPL tem um Rei Palhaço
MIL GIGAS nunca me decepcionou. Único gladiador que está bem em todas batalhas.
Vou pular parte do Mil Gigas 🤷🏾♂️✅
Kanga Dji é quem manda 👏🏾🔥🇦🇴
Este ano nunca vi o Mil Gigas tão básico no 1° & 3º round, pela 1ª vez tive que avançar a parte dele, notou-se nervosismo. 😢
É isso que acontece quando vês o teu material bélico a ser ignorado porque o público já tem um vencedor, claro que o Kanalha esteve ótimo, mas o Mil Gigas merecia mais gritos...
Com certeza
@@AfonsohCabiçoconcordo contigo
O Mil Gigas tava muito quente no 2round
@@AfonsohCabiçoMentira
Quem diria que chegaríamos a ponto de avançamos a parte do Mil Giga 😂😂😂
🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pensei k era o unico a pensar assim
@@moisesjoseantonio3464 eu também
Chegaríamos você com quem?
Avançar porquê vocês não sabem analisar às barras 📊🍫
O 2º round do @Mil_Gigas foi de luxo, é dos melhores rounds que já vi.
de facto
Kanga Dji e prova que nunca devemos desistir dos nossos sonhos
Meu rei querido
O Mil Gigas é mesmo mau y.❤️🇦🇴
Muita barra pesada.
Segundo Round do 1000 gigas, Superou todos os Round do rei Palhaço
Pura verdade
Só irmão Buila do rompimento ninguém sabe o meu próximo passo 😮😮🔥🔥😂😂😂 46:34
O Rei do povo, Canalhaaaaaaaa! 😂🔥🔥🔥👏👏👏
demorou mas chegou agora posso assistir