Na verdade, a linha sobre o Diddy ter mandado matar o Tupac, tem duplo sentido (acho que quase ninguém percebeu isso, pois tem que conhecer inclusive o MGK): quando o Em fala de "Get Pac killed" ele está se referindo ao próprio MGK, pois ele tem uma tattoo do "Pac"man e o Diddy "deu o aval" pro MGK fazer a diss (o que causou a própria "morte" do Pacman aka MGK). Ah! E uns dias antes do Em lançar Killshot, ele fez uma livestream no Instagram jogando o que? Isso mesmo, Pacman.
esse treta foi boa pro game movimentou legal, video foda Ronald me ajudou a pegar a referência de taylor swift com big e Jay, tinha interpretado essa linha errado, valeu!!!
4:36 o eminem faz referência a treta do mesmo com o everlast , na maior parte da treta o eminem zoava o everlast de gordo ,velho,e falava que o everlast ia ter um ataque cardíaco. A mesma coisa aconteceu , só que o mgk chamou eminem só de velho
Cara, as suas análises estão muito fodas. Eu sou fã do Eminem desde mlk e sempre via apenas as traduções das letras dele, pois meu inglês era inexistente. Hoje em dia com um conhecimento maior do inglês e vendo suas análises, mano, eu fiquei ainda mais fã do Eminem. Tava analisando a letra da música Renegade (Que aliás, faria um ótimo Rap Cru) e mano, as conexões que o Eminem faz com as sílabas é coisa de gênio. Vou usar isso como um estudo da língua inglesa também. Muito obrigado pelos vídeos e continua com isso, que tá foda demais.
Ronald, na parte de estourar champagne é também uma referência a Not Alike. O MGK postou um vídeo estourando champagne ouvindo a música assim que ela saiu. Aí no dia seguinte ele lançou rap devil.
Gostei quando você falou que "o que importa é o liricismo", mesmo que o que está sendo dito não seja 100% fato. Muita gente não aprecia os trabalhos atuais do Eminem pq não fazem esse mesmo raciocínio.
Vi muitos reacts gringos, as traduções, e tals mais a sua foi uma das melhores! Parabéns pelo trabalho! Sinceramente kkkkkkk mesmo que o Kelly quisesse n teria oque dizer, e se o diddy n entender o sarcasmo, vai vim mais treta kkkkkkk pô cara tu irritou o benzino kkkkkkk foda ganhou um inscrito! Tamo junto!
Acompanho o Eminem há 20 anos .. ele é inigualável mas podem acreditar ele no fundo sentiu o diss do MGK. Pq o MGK respondeu em 2 dias com um bom material..e com algumas verdades na letra. por isso ele respondeu com killshot. o pedigree deles é muito diferente.. ele não se prestaria a responder se não tivesse se incomodado . Mal vejo a hora dele acabar com o Joe budden que é treta que todo mundo que ver no EUA. Mas podem acreditar em killshot .. o Eminem pegou muito leve. O que ele fez com o Benzino/Ja.rule/Everlast/limp bizkit. Foi muiiiito mais pesado e realmente destruiu a carreira desses. O Eminem no fundo respeita a coragem do MGK e pq ele é um bom rapper é só checar. Dito isso a carreira dele não acabou. Mas resgatou a essência do rap que é isso. Pra finalizar na minha opinião o q mais marcou em killshot foi a indireta pro Diddy.
Tbm acho que ele pegou leve e isso pode ter relação com a época em que vivemos, em 2018 vc não pode falar coisas que vc falava em 2002/2005, hj em dia é muito mimimi, a exemplo do caso do the creator que o pessoal homossexual ficaram ofendidos. Mas Killshot foi o suficiente pra quebrar os argumentos do MGK
Passando mais uma vez pra tentar ajudar aqui. :) 1. Man bun = coque de samurai 2. MGK é de Cleveland, não Ohio. 3. Lil Tay é uma menina de 9 anos que fica ostentando as coisas no Instagram como se fossem delas, mas não são. Ele se refere ao quanto o MGK é sem noção, tanto quanto a Lil Tay. 4. “Pop champagne to this” viajou nessa, Ronald. Essa linha é porque o MGK postou um vídeo ouvindo Not Alike nas redes sociais dele estourando uma champanhe, como se ele estivesse comemorando. 5. “How the fuck him and I can battle? He’ll have to fuck Kim in my flannels, I’ll give him my sandals” é porque o MGK falou “already fucked one rapper’s girl this week, don’t make me call Kim” na Rap Devil. Ele quis dizer que pra o MGK conseguir ser uma ameaça verdadeira ao Eminem, ele teria que parecer muito mais com o Eminem do que já tenta parecer, vestindo as roupas e sandálias do Eminem, literalmente. Porque enquanto o Shady existir, o MGK vai ter que se contentar em ficar na sombra dele. Não que o Eminem gostaria de dar algo mais confortável pro MGK usar. 6. “Thinks it’s over a pic, I just don’t like you prick” é só querendo dizer que tudo isso não é só por causa de uma foto que o MGK viu e fez um comentário ridículo em 2012, o Eminem simplesmente não gosta mesmo do MGK. 7. A linha não é sobre teoria nenhuma. É sobre uma entrevista que o Diddy deu na única vez que foi perguntado sobre o ocorrido e ele deu uma resposta meio em cima do muro. Na verdade o Eminem fez um “rap cru versão rap battle” pro Rap Devil. Se prestar bem atenção, dá pra perceber que ele vai desconstruindo cada verso do MGK na Rap Devil, seguindo a mesma linha dos “ataques” do MGK. Flw, Ronald! Nóis!
E a parte da Interscope ele tb fez referência a gravadora que tanto o eminem quanto o MGK assinam. Com uma ligação, o Eminem faz o Kelly sumir (virar fastasma= swayze), Swayze tanto vira espírito no filme Ghost como tb o ator morreu dia 14, dia do lançamento de Killshot. Bolado demais o papai Marshall
Muito foda a análise! 31:15 Esse "pop champagne" também é porque, quando saiu Not Alike, antes de lançar o Rap Devil, o MGK publicou um vídeo dele estourando champagne escutando a música.
Genial a análise Ronald, melhor que de muitos gringo. Acho que só faltou um ponto essencial que explica porque o MGK não vai querer continuar com isso mesmo tendo tido lucro. O Eminem deu a entender de maneira indireta que só vai brincar com ele uma vez e que se ele continuar com isso vai fazer isso virar brincadeira de gente grande e vai ir atrás do pessoal maior que vive ao redor dele, já que com ele o MGK só tem a ganhar e o Eminem só a perder. Agora se pessoas influentes ao redor dele se sentirem prejudicadas com as atitudes dele aí sim ele teria a perder. É bem estratégia de batalha de rapper, quando chega alguém bem menor em que ninguém se importa se for xingado ao invés de xingar ele os caras atacam os amigos dele porque aí ele ficaria sentido.
5:17 só um adendo, quando ele fala sobre ter visto 8 mile na esteira, ele tava se referindo a distância medida em milhas no display da esteira. E não na TV.
Quando ele fala: "What do you know? Oops, know your facts before you come at me, lil' goof", isso também é uma referência MUITO SUTIL ao fato do MGK ter postado aquele comentário sobre a filha do Eminem quando ela era menor de idade. O termo "goof", no Canadá, também usado para se referir a "molestadores". Por isso no verso ele diz: "What do you know? (O que você sabe?) Oops, know your facts (conheça os fatos; i.e. minha filha era menor de idade) before you come at me, lil' goof" (tarado) É que a turma chama de multi-layered bar (verso com múltiplas camadas/significados)
A diss do MGK foi pesada também e com um argumento bem mais direto que a do Eminem, que atirou pra todos os lados e acertou até quem tava de canto quieto. Sempre controverso o bicho, e com um flow e wordplay de outro mundo pq PQP!!!
Excelente vídeo, ótima análise mano, parabéns ! Tem muito conteúdo que vc consegue explicar por trás do que realmente está acontecendo, achei dahora. Só por favor mano, edita essa porra, ngm merece te ouvir gaguejando toda hora hahahahaha
pro machine foi o que ele queria... ele é fãzasso do eminem e o que o fã mais quer? quer ser notado, agora ele pode alimentar o ego dele com uma diss feita pra ele pelo maior ídolo! e o eminem só tira um barato... quem ouviu clap back percebe a diferença de uma DISS PRO EMINEM pra uma diss pro eminem, entao o eminem só da uma zoada e os dois lados saem felizes
A parte do "who's on the right" n seria também uma alusão a tipo uma luta de boxe? Tipo "on the right corner", não importa quem ta do outro lado vai sempre perder essa batalha
Salve Ronald parabéns pelo trabalho fazendo a melhor analise br sobre o novo disco do eminem, se tem alguém que pode trazer esse esquema de radio online/live pro Brasil é você tmj
se der pra postar as linhas que vc tá comentando sobre na tela ficaria um pouco melhor de acompanhar e até complementar as análises. Sei que ia dificultar a edição mas ficaria pica. bom video como sempre!
E no final da música quando ele fala: "Só estou brincando Diddy, você sabe que te amo", também vejo como uma menção a várias músicas antigas dele que ele xingava um monte de gente, aí no final da música ele falava essa mesma frase UAHAHAHAAHAHAHAHAAH
Isso dá champanhe e que quando MGK ouviu a diss ele fez um vídeo no Instagram , no qual ele poe a not Alike para tocar e estoura a champanhe , Eminem faz referência que nesse momento que o Eminem cita ele na not Alike e ele fez uma Live , era como se nesse momento ele estaria ganhando uma carreira , e depois Eminem fala , te dei uma carreira para depois destruí-la . Quando ele fez not Alike ele deu a carreira e com Killshot ele destruiu a carreira que tinha dado .
você acha que o Em será o mais ouvido do Spotify dentro de alguns dias? neste momento ele está em 3 (com mais de 43 milhões de ouvintes mensais) quase ultrapassando o 2 - J Balvim, com quase 44 milhões - e drake em 1 com 55 milhões, lembrando que o Em antes de lançar o álbum estava variando entre 42-30?
Eu achei que quando o MGK falou da esteira, ele quis dizer também (doube entendre) que o Eminem via 8 mile na esteira no sentido de a esteira estar marcando 8 miles percorridas por ele ou a velocidade que ele estava indo. Outra coisa, o "pop champagne to this" se refere ao tweet do MGK onde ele faz exatamente isso enquanto ouve not alike no dia que o kamikaze saiu.
Aí Ronald, por que você não faz depois um vídeo explicativo do álbum, Things Fall Apart do The Roots. Na atualidade, a onde o cena "Trap" domina, é uma boa relembrar do verdadeiro Rap. Fica a dica. Grande abraço.
Acho que eu vi em algum lugar que o Jadakiss tem um álbum que chama Kiss of death, aí entra tbm naquela parte da diss. E quando o Eminem lançou o Kamikaze,o MGK postou um vídeo abrindo uma garrafa de champanhe ouvindo a Not Alike.
Fala Ronald beleza? Ainda não vi o video todo, mas vim comentar pra não esquecer, você viu que ta rolando um boato que o MGK ja sabia que o Eminem ia fazer a diss pra ele, através de pessoas que trabalhavam na Interscope, e que a diss dele já estava pronta há 4 meses, que até foi postada no soundcloud? Ele alega que escreveu em 4 horas e soltou 2 dias depois do CD, mas na real já estava pronta há meses esperando o timing.
Matheus Valadares A questão é que a maioria das punchlines do Kelly não fazem alusão direta a Not Alike, exceto umas poucas, são mais insultos em aberto (e inclusive bem pífios, chamando ele de velho, sobre os últimos albuns dele n serem tão bons e sobre ele ser rico, mas ainda ficar puto com as coisas), o que me leva a acreditar que ele pode ter simplesmente adicionado novas partes após ter ouvido o verso do Eminem e lançado.
Matheus Valadares Outra questão interessante é que em lírica e técnica, o EP Binge é ainda mais inferior à Rap Devil, que por consequência acaba sendo a melhor do trampo. Como uma DISS feita em 4 horas é a melhor música de um EP que levou bem mais tempo pra ser produzido? Há inclusive boatos de que Rap Devil foi cooescrita. Essa aí eu realmente n sei, porém n duvidaria, já que o EP, se tratando de rimas, é muito fraco level mumble rap. (o cara rima face com FACE, é o bichão msm).
"Hold still" também soa como "Hold steel", implicando que ele tbm nunca segurou um ferro na vida
Análise foda Ronald
Mandou muito. Não tinha pego esse trocadilho. Acho que faz mais até sentido na real. Valeu!!
Hold Still tbm soa como espera no telefone por isso ele fala fone call antes.
Ronald meu mano admiro muito seu trampo. Quando der faz uma análise do Liquid Swords do GZA, Álbum foda. Valeu!
bela foto de perfil, Kid cudi é foda!
Eminem é tão foda q consegue fazer um trocadilho com três significados kkk
Na verdade, a linha sobre o Diddy ter mandado matar o Tupac, tem duplo sentido (acho que quase ninguém percebeu isso, pois tem que conhecer inclusive o MGK): quando o Em fala de "Get Pac killed" ele está se referindo ao próprio MGK, pois ele tem uma tattoo do "Pac"man e o Diddy "deu o aval" pro MGK fazer a diss (o que causou a própria "morte" do Pacman aka MGK). Ah! E uns dias antes do Em lançar Killshot, ele fez uma livestream no Instagram jogando o que? Isso mesmo, Pacman.
Exatamente mano
"DEVE TER UMA CASA ATÉ EM BOTAFOGO " KKKKKKKKKKKKKKK
esse treta foi boa pro game movimentou legal, video foda Ronald me ajudou a pegar a referência de taylor swift com big e Jay, tinha interpretado essa linha errado, valeu!!!
Maneiro mano tmj
QUANDO EU OUVI KILLSHOT FIQUEI SEM ENTENDER ND POIS EU ACHAVA QUE ESTUPRO ERA PROIBIDO NO UA-cam
Ele disse numa entrevista recente que vive em Detroit pq tem pouco paparazzi. E em Detroit ele pode sair sem que as pessoas vigiem ele.
Mariah Carey fez uma diss pro Eminem melhor que o MGK kkkkk
Não só melhor q ele, mais foi melhor q todos os q fizeram diss contra o Em hahaa. A música Obsessed dela é da hora, tira muito sarro do Em hsahjdhsjsd
Tenho que concordar, a melhor Diss que o Eminem recebeu foi de um cantora pop kkkkkkkk
Outra coisa que é dahora que ela preveu o eminem velho de capus e barba hahaha FODA
Kkkkkklkk pode cree
Kkkkkkkk
Caralho sem querer tirar mas deu uma aula pro Fabil de como falar sobre um assunto! Simplesmente absurdo as explicações.
Fabil é mega raso
Saudades de vc Ronald Rios...
Esperava as análises suas em Music to be murdered by
4:11 *"hip hop morreu, toma aqui uma flor" NaS mandou um abraço*
Moleque esperto
Nas é o melhor Rapper vivo
4:36 o eminem faz referência a treta do mesmo com o everlast , na maior parte da treta o eminem zoava o everlast de gordo ,velho,e falava que o everlast ia ter um ataque cardíaco. A mesma coisa aconteceu , só que o mgk chamou eminem só de velho
Cara, as suas análises estão muito fodas. Eu sou fã do Eminem desde mlk e sempre via apenas as traduções das letras dele, pois meu inglês era inexistente. Hoje em dia com um conhecimento maior do inglês e vendo suas análises, mano, eu fiquei ainda mais fã do Eminem.
Tava analisando a letra da música Renegade (Que aliás, faria um ótimo Rap Cru) e mano, as conexões que o Eminem faz com as sílabas é coisa de gênio. Vou usar isso como um estudo da língua inglesa também.
Muito obrigado pelos vídeos e continua com isso, que tá foda demais.
O video mais esperado de todos os tempos
Killshot acabou de passar oficialmente Rap Devil com uma semana! Respeitem o #RapGod!
Ronald, na parte de estourar champagne é também uma referência a Not Alike. O MGK postou um vídeo estourando champagne ouvindo a música assim que ela saiu. Aí no dia seguinte ele lançou rap devil.
Ronald é uma enciclopedia!... Otimos videos
O eminem tem uma musica com o The LOX chamada " Welcome To D-Block " inclusive a referencia vem dessa faixa que é do album Kiss of Death do Jadakiss
Eminem é um Deus do novo rap.
Gostei quando você falou que "o que importa é o liricismo", mesmo que o que está sendo dito não seja 100% fato. Muita gente não aprecia os trabalhos atuais do Eminem pq não fazem esse mesmo raciocínio.
Fala do álbum novo, amigão .
Muito bom! Só um detalhe.. Quando o mgk falou que o Eminem viu 8 mile pela última vez numa esteira ele também quis dizer que ele correu 8 milhas
boa
Seu canal é ótimo manu você te muitos conhecimentos em Relaçao ao mundo do hiphop explica melhor que a médias do outros canais
Vi muitos reacts gringos, as traduções, e tals mais a sua foi uma das melhores! Parabéns pelo trabalho! Sinceramente kkkkkkk mesmo que o Kelly quisesse n teria oque dizer, e se o diddy n entender o sarcasmo, vai vim mais treta kkkkkkk pô cara tu irritou o benzino kkkkkkk foda ganhou um inscrito! Tamo junto!
Só acho que o Eminem não engoliu a morte do 2Pac ainda. Ele já citou o Suge Knight em Like Toy Soldier e agora o Diddy...
KILLSHOT GENIAL NA LIRICA NO FLOW EMINEM PROVOU PQ É O MELHOR SO SENDO HATER P DISCORDAR
Se uma pessoal chega ouvido essa música sem saber da história vai curtir, da pra ouvi no role de boa. hjashjsahjas
Acompanho o Eminem há 20 anos .. ele é inigualável mas podem acreditar ele no fundo sentiu o diss do MGK. Pq o MGK respondeu em 2 dias com um bom material..e com algumas verdades na letra. por isso ele respondeu com killshot. o pedigree deles é muito diferente.. ele não se prestaria a responder se não tivesse se incomodado . Mal vejo a hora dele acabar com o Joe budden que é treta que todo mundo que ver no EUA. Mas podem acreditar em killshot .. o Eminem pegou muito leve. O que ele fez com o Benzino/Ja.rule/Everlast/limp bizkit. Foi muiiiito mais pesado e realmente destruiu a carreira desses. O Eminem no fundo respeita a coragem do MGK e pq ele é um bom rapper é só checar. Dito isso a carreira dele não acabou. Mas resgatou a essência do rap que é isso. Pra finalizar na minha opinião o q mais marcou em killshot foi a indireta pro Diddy.
Tbm acho que ele pegou leve e isso pode ter relação com a época em que vivemos, em 2018 vc não pode falar coisas que vc falava em 2002/2005, hj em dia é muito mimimi, a exemplo do caso do the creator que o pessoal homossexual ficaram ofendidos. Mas Killshot foi o suficiente pra quebrar os argumentos do MGK
Cheguei mais rápido que o Eminem em Rap God
29:01 Tu não te confundiu, o Eminem tem mesmo uma música com os 3 membros do The Lox (Jadakiss, Styles P e Sheek Louch) que é a Welcome to D-Block
Passando mais uma vez pra tentar ajudar aqui. :)
1. Man bun = coque de samurai
2. MGK é de Cleveland, não Ohio.
3. Lil Tay é uma menina de 9 anos que fica ostentando as coisas no Instagram como se fossem delas, mas não são. Ele se refere ao quanto o MGK é sem noção, tanto quanto a Lil Tay.
4. “Pop champagne to this” viajou nessa, Ronald. Essa linha é porque o MGK postou um vídeo ouvindo Not Alike nas redes sociais dele estourando uma champanhe, como se ele estivesse comemorando.
5. “How the fuck him and I can battle? He’ll have to fuck Kim in my flannels, I’ll give him my sandals” é porque o MGK falou “already fucked one rapper’s girl this week, don’t make me call Kim” na Rap Devil. Ele quis dizer que pra o MGK conseguir ser uma ameaça verdadeira ao Eminem, ele teria que parecer muito mais com o Eminem do que já tenta parecer, vestindo as roupas e sandálias do Eminem, literalmente. Porque enquanto o Shady existir, o MGK vai ter que se contentar em ficar na sombra dele. Não que o Eminem gostaria de dar algo mais confortável pro MGK usar.
6. “Thinks it’s over a pic, I just don’t like you prick” é só querendo dizer que tudo isso não é só por causa de uma foto que o MGK viu e fez um comentário ridículo em 2012, o Eminem simplesmente não gosta mesmo do MGK.
7. A linha não é sobre teoria nenhuma. É sobre uma entrevista que o Diddy deu na única vez que foi perguntado sobre o ocorrido e ele deu uma resposta meio em cima do muro.
Na verdade o Eminem fez um “rap cru versão rap battle” pro Rap Devil. Se prestar bem atenção, dá pra perceber que ele vai desconstruindo cada verso do MGK na Rap Devil, seguindo a mesma linha dos “ataques” do MGK.
Flw, Ronald! Nóis!
E a parte da Interscope ele tb fez referência a gravadora que tanto o eminem quanto o MGK assinam. Com uma ligação, o Eminem faz o Kelly sumir (virar fastasma= swayze), Swayze tanto vira espírito no filme Ghost como tb o ator morreu dia 14, dia do lançamento de Killshot. Bolado demais o papai Marshall
Ronald só passei pra dizer que o conteúdo está muito bom, parabéns cara
Você não errou, não. Em' gravou e produziu uma faixa no album do Jadakiss com participação do LOX, que na época usava a grife D-Block.
Muito foda a análise!
31:15 Esse "pop champagne" também é porque, quando saiu Not Alike, antes de lançar o Rap Devil, o MGK publicou um vídeo dele estourando champagne escutando a música.
Eminem 🐐
Genial a análise Ronald, melhor que de muitos gringo. Acho que só faltou um ponto essencial que explica porque o MGK não vai querer continuar com isso mesmo tendo tido lucro. O Eminem deu a entender de maneira indireta que só vai brincar com ele uma vez e que se ele continuar com isso vai fazer isso virar brincadeira de gente grande e vai ir atrás do pessoal maior que vive ao redor dele, já que com ele o MGK só tem a ganhar e o Eminem só a perder. Agora se pessoas influentes ao redor dele se sentirem prejudicadas com as atitudes dele aí sim ele teria a perder. É bem estratégia de batalha de rapper, quando chega alguém bem menor em que ninguém se importa se for xingado ao invés de xingar ele os caras atacam os amigos dele porque aí ele ficaria sentido.
Sobre Pop Champanhe... é sobre quando o Kelly ouviu a not alike ele postou um video no insta estourando champanhe ouvindo o som
Esses videos do Ronald de 40 min são uma delícia de assistir, tu nem percebe que é tanto tempo assim.
Vaaaaai caray, Rap Cru no ar e sobre o Eminem!
Se não gostou.... foda-se! 😂😂😂
Valeu Ronald, arrebentando como sempre nas análises! 👊😎
faz análise do vídeo novo do Criolo! Várias analogias para serem analisadas!
Rádios digitais no Braza!🔥 Bora cresce rap br. 🎧
Ronald, tu vai fazer o review do album "NASIR", do Nas?
Pelamordedeus, onde consigo uma camiseta dessa do Community?
Ronald Rios no poetas no top já , trazendo o ano lírico apesar de ano está acabando
Melhor análise sobre rap nesse Brasil !!
Piada seu comentário. Kkkk
Melhor análise sobre a Diss. Parabéns.
foodaaaa caralhoooo.....
De dónde eres ?
5:17 só um adendo, quando ele fala sobre ter visto 8 mile na esteira, ele tava se referindo a distância medida em milhas no display da esteira. E não na TV.
Quando ele fala: "What do you know? Oops, know your facts before you come at me, lil' goof", isso também é uma referência MUITO SUTIL ao fato do MGK ter postado aquele comentário sobre a filha do Eminem quando ela era menor de idade. O termo "goof", no Canadá, também usado para se referir a "molestadores". Por isso no verso ele diz:
"What do you know? (O que você sabe?)
Oops, know your facts (conheça os fatos; i.e. minha filha era menor de idade)
before you come at me,
lil' goof" (tarado)
É que a turma chama de multi-layered bar (verso com múltiplas camadas/significados)
Eminem 🔥🔥
eu só queria saber falar e entender em inglês como o Ronald..
mais um video foda 👊🏾 agradece
A diss do MGK foi pesada também e com um argumento bem mais direto que a do Eminem, que atirou pra todos os lados e acertou até quem tava de canto quieto. Sempre controverso o bicho, e com um flow e wordplay de outro mundo pq PQP!!!
e sobre o pop champanhe é tb pq tem um video do machine ouvindo a Not Alike e estourando champanhe!
A parte do mgk falar do goat, até aonde eu sei também usam para bode, então faz sentido ele ter o "bode" na mira.
Mano vcé foda 😍 eminem é um deus pro rap👑
The Best Tupac
Seus vídeos sobre o 🐐 são muito foda 👋😃👏👏👏👏👏👏👏🎶🔥🌎🌎🌎🌎🌎🌎
Só por ter pego a Rihanna Eminem já ganhou, nem precisava continuar kkkk
Ele n pegou,foi só uma linha
@@leandrosouza522 como não pegou? Ele confirmou com "a linha" que pegou. Deixa de burrice!
Leandro Souza pegou não viu, você que pegou kkkkkkkk
Pqp vcs são muito burro pra ouvir rap,o próprio Ronald tá falando,o Eminem é casado, até a Rihanna confirmou,tem que dar tudo mastigado pra vcs porra
Leandro Souza casado meu ovo, pegou a riri e já era,
ae Ronald, te amo demais cara , sou seu fã...
faz um quadro tipo '' Badalhoca '' da MTV no seu canal
Ronald manja muito de rap.
Análise muito foda.
Excelente vídeo, ótima análise mano, parabéns ! Tem muito conteúdo que vc consegue explicar por trás do que realmente está acontecendo, achei dahora. Só por favor mano, edita essa porra, ngm merece te ouvir gaguejando toda hora hahahahaha
a cultura da batalha de rap não morreu, a tradição é fortíssima na américa latina
Benzino me deu block no instagram kkk
pop a champange eh referência ao vídeo q o mgk fez apos o lançamento do kamikaze por causa da not alike
Essa parada de falar uns negócios MT pesados e no fim dizer q era " brincadeira" ele já usou antes em "Kill You" e "White Amérika"
Ha ha. I'm playing diddy, you know I love you.
conteúdo mt bom
Por favor, faça um vídeo sobre Mumble Rap
Kraio ronald tão entretido c o vídeo que esqueci que tava no 3g KKKKKKKK cabo a franquia
mt bom vídeo pqp, ronald god, Eminem God
pro machine foi o que ele queria... ele é fãzasso do eminem e o que o fã mais quer? quer ser notado, agora ele pode alimentar o ego dele com uma diss feita pra ele pelo maior ídolo! e o eminem só tira um barato... quem ouviu clap back percebe a diferença de uma DISS PRO EMINEM pra uma diss pro eminem, entao o eminem só da uma zoada e os dois lados saem felizes
Ronald Rios tá com a língua enrolada........... Bebeu, foi?
A parte do "who's on the right" n seria também uma alusão a tipo uma luta de boxe? Tipo "on the right corner", não importa quem ta do outro lado vai sempre perder essa batalha
ronald por favor lança os rap cru em podcast tambemmmm.
Parabens ta cada vez mais fodas as analises
podpinto
Boa ronald ,eminem matou mais um nada novo
Volte com os vídeos de rap.
Ronald na sua opinião o Howard Stern é o Emilio Surita brasileiro?
Vou printar pq o velho é fã. Mas eu sou mais fã do Saudita. Conseguiu levar a vibe fora da curva do Stern pro popular.
Salve Ronald parabéns pelo trabalho fazendo a melhor analise br sobre o novo disco do eminem, se tem alguém que pode trazer esse esquema de radio online/live pro Brasil é você tmj
Caralho Ronald, seus vídeos são fodas. Fico 45 min no seu vídeo, mas nem 5 minutos na Globo
eh um bom comeco se voce vai trabalhar com palavras
se der pra postar as linhas que vc tá comentando sobre na tela ficaria um pouco melhor de acompanhar e até complementar as análises. Sei que ia dificultar a edição mas ficaria pica. bom video como sempre!
Esse canal me interessou muito.
4:11
referencia perfeita. Nas está orgulhoso
Boa Ronald. Tava esperando por essa
Muito bom , fica melhor ainda quando faz o rap cru bêbado kkk
LIl Tay é uma garotinha "rapper" de 9 anos cara, que fingia ser rica pra caralho mas na real a família dela é broke asf
E no final da música quando ele fala: "Só estou brincando Diddy, você sabe que te amo", também vejo como uma menção a várias músicas antigas dele que ele xingava um monte de gente, aí no final da música ele falava essa mesma frase UAHAHAHAAHAHAHAHAAH
Isso dá champanhe e que quando MGK ouviu a diss ele fez um vídeo no Instagram , no qual ele poe a not Alike para tocar e estoura a champanhe , Eminem faz referência que nesse momento que o Eminem cita ele na not Alike e ele fez uma Live , era como se nesse momento ele estaria ganhando uma carreira , e depois Eminem fala , te dei uma carreira para depois destruí-la . Quando ele fez not Alike ele deu a carreira e com Killshot ele destruiu a carreira que tinha dado .
Ronald rios o carioca que fala "meu"
A parte do champanhe é referencia ao vídeo que MGK fez comemorando por ter sido citado na Not Alike
valeu mano!!!!! ficou foda! precisava! obrigado!
Muito bom o vídeo man 👊
Esse programa é foda.
você acha que o Em será o mais ouvido do Spotify dentro de alguns dias? neste momento ele está em 3 (com mais de 43 milhões de ouvintes mensais) quase ultrapassando o 2 - J Balvim, com quase 44 milhões - e drake em 1 com 55 milhões, lembrando que o Em antes de lançar o álbum estava variando entre 42-30?
Eu achei que quando o MGK falou da esteira, ele quis dizer também (doube entendre) que o Eminem via 8 mile na esteira no sentido de a esteira estar marcando 8 miles percorridas por ele ou a velocidade que ele estava indo.
Outra coisa, o "pop champagne to this" se refere ao tweet do MGK onde ele faz exatamente isso enquanto ouve not alike no dia que o kamikaze saiu.
Aí Ronald, por que você não faz depois um vídeo explicativo do álbum, Things Fall Apart do The Roots. Na atualidade, a onde o cena "Trap" domina, é uma boa relembrar do verdadeiro Rap. Fica a dica. Grande abraço.
redman !
Que análise amigo, parabéns!
Acho que eu vi em algum lugar que o Jadakiss tem um álbum que chama Kiss of death, aí entra tbm naquela parte da diss.
E quando o Eminem lançou o Kamikaze,o MGK postou um vídeo abrindo uma garrafa de champanhe ouvindo a Not Alike.
Fala Ronald! Já rolou o sorteio que você tinha comentado no insta ou não vai ter mais? Ótimo vídeo novamente!! 👏🏻
Camiseta foda. 6 seasons and a movie.
Fala Ronald beleza? Ainda não vi o video todo, mas vim comentar pra não esquecer, você viu que ta rolando um boato que o MGK ja sabia que o Eminem ia fazer a diss pra ele, através de pessoas que trabalhavam na Interscope, e que a diss dele já estava pronta há 4 meses, que até foi postada no soundcloud? Ele alega que escreveu em 4 horas e soltou 2 dias depois do CD, mas na real já estava pronta há meses esperando o timing.
Entao alguém vazou a letra de "not alike" pro kelly, que eu acho que seja difícil isso ter acontecido.
Matheus Valadares A questão é que a maioria das punchlines do Kelly não fazem alusão direta a Not Alike, exceto umas poucas, são mais insultos em aberto (e inclusive bem pífios, chamando ele de velho, sobre os últimos albuns dele n serem tão bons e sobre ele ser rico, mas ainda ficar puto com as coisas), o que me leva a acreditar que ele pode ter simplesmente adicionado novas partes após ter ouvido o verso do Eminem e lançado.
Matheus Valadares Outra questão interessante é que em lírica e técnica, o EP Binge é ainda mais inferior à Rap Devil, que por consequência acaba sendo a melhor do trampo. Como uma DISS feita em 4 horas é a melhor música de um EP que levou bem mais tempo pra ser produzido? Há inclusive boatos de que Rap Devil foi cooescrita. Essa aí eu realmente n sei, porém n duvidaria, já que o EP, se tratando de rimas, é muito fraco level mumble rap. (o cara rima face com FACE, é o bichão msm).
Cara tuas análises são foda demais