Galera para quem tem alguma dúvida sobre reposição de peças, pós vendas e expansão da marca eu tenho o vídeo com a entrevista que os responsáveis da marca aqui no país deram falando sobre isso. O Wendel que é responsável pela expansão e qualidade de atendimento e pós vendas e o Thomas que é diretor da Shineray no Brasil mostrando o depósito de peças para atender essas motos. Só clicar no link abaixo e tirar suas dúvidas. ua-cam.com/video/XE3kGMRdKGw/v-deo.html
Eu vi essa entrevista. Muito legal. Mas falar que terá peças de reposição e realmente ter, são coisas distantes. Principalmente saber se essas peças terão um valor justo. Vamos saber só daqui um tempo. Hoje mesmo (25/09/2024), entrei em contato com a nova concessionária Shineray aqui de Curitiba e me decepcionei. A primeira decepção foi descobrir que tem a moto em Show Room, mas ela ainda não está disponível para venda. Segundo a vendedora, carece de homologação. Ok! A gente "entende", mas a previsão de disponibilidade é só para dezembro. A segunda decepção foi o valor. Aqui em Curitiba ela está saindo por R$ 21.990,00... Já não vale a pena arriscar, na minha opinião. Se permanecer esse valor aqui, vai perder muita venda, principalmente porque o povo curitibano é chato, bairrista e arrisca pouco. Assim como eu. Curitibano é desconfiado demais. A pegada aqui é a seguinte: "Antes uma usada confiável do que uma zero desconfiável." Terceira decepção é que não há informação sobre as peças e nem valores. A desculpa foi que quem me atendeu não é do pós-venda e que a moto ainda não está disponível para venda. Uma coisa que a vendedora me falou muito foi justamente isso: "agora é uma concessionária OFICIAL da Shineray, o pós-vendas e a assistência agora é tudo diretamente com eles, peça direto da fábrica, que vai ter sim e, se por acaso não tiver, chega em até 7 dias"... enfim, sempre o mesmo texto, mas com pouca profundidade. Para uma marca que quer se estabelecer no mercado após tantas reclamações, com uma fama péssima, principalmente num mercado como o nosso dominado por Honda e Yamaha, a vendedora não ter essas informações de valores de peças na ponta da língua, foi muito preocupante. Mas muito preocupante mesmo. Argumentos de venda jogados no lixo! E o pior, procurei na internet peça da danada e adivinha... Não tem! Não acha! Eu torço pela marca e realmente gostei da moto. Mas meu dinheiro vale mais comigo.
Pura falácia desses caras! Na prática não existe o básico para atender as demandas das revisões. Eles só vão aumentar ainda mais o desgaste da marca e se queimarem feito gasolina.
O problema é essa lei Ferrari que a maioria das marcas se aproveita e toca os preços lá cima. Por inquanto só a bajaj usa o mesmo preço em todo território nacional.
A Shineray é irresponsável e está vendendo pra lojas multimarcas e os caras aqui em Fortaleza e região metropolitana estão querendo 22 avista e 24 a 26 mil parcelado. Uma loucura típica de empresas desorganizadas!
Nós faltou saber que peças são essas que precisão ser trocadas com essa frequência nas revisões. Isso pode se tornar uma pedra no sapato se sairmos da garantia.
E aí William, tudo bem irmão ??? Dá uma olhada nesse vídeo aqui do link. Aqui temos os diretos falando de pós vendas, atendimento e peças. Esse vídeo vai te ajudar nessas dúvidas . ua-cam.com/video/XE3kGMRdKGw/v-deo.htmlsi=eVlic0xpErJwLLt6
Eu não tenho medo de arriscar, comprei Dominar 400 só pra viagens, super satisfeito, só não comprei ainda a Storm 200 porque não sei o motivo, essa moto não apareceu aqui no Rio
@@Pinheiromotos-mq4wz Concordo. Porém depende se estiver com garupa fica melhor estabilizado... Eu dei 140 km/HR com a SHI 175 (2024/2025) *** DETALHE: esse top speed foi em avenida aberta e segura para direção ofensiva !
os únicos defeitos que achei nessa moto foram o peso, ela é meio pesadinha, o farol não me agradou tanto, e o motor não ser flex. fora isso, a Moto é perfeita
O irmão tudo bem, espero que não leve a mau. Minha intenção é trazer o máximo de informações para outras pessoas. E conscientizar ao máximo que precisamos dar chance a outras marcas.
@Victorlima.barber obrigado pela compreensão irmão, próximo vídeo falando dela vou indicar seu canal como opinião do dono e tudo mais. Mais uma vez muito grato pela compreensão irmão. E você está no caminho certo e entregando conteúdo relevante aos consumidores. Tamo junto 🤜🤛
Vou te dar uma dica meu amigo eu dei 140 km/hr com a SHI 175 2024/2025 (aquela que lembra a BMW) SERÁ MESMO QUE A STORM NÃO PASSA DISSO ?? detalhe eu estava com um garupa.... Do mesmo peso que eu 90kg
A Shineray ainda está em expansão, eles vão abrir mais sem lojas entre final do ano e ano que vem. No vídeo que falo das peças e do pós vendas tem a entrevista do Wendel sobre isso. O link está na descrição.
@@Pinheiromotos-mq4wz a unica coisa que pensei é que tem haver com a distancia da fabrica lá no norte, mas eu acho ruim de 18900 sair por 4 mil a mais só por isso.
Galera para quem tem alguma dúvida sobre reposição de peças, pós vendas e expansão da marca eu tenho o vídeo com a entrevista que os responsáveis da marca aqui no país deram falando sobre isso. O Wendel que é responsável pela expansão e qualidade de atendimento e pós vendas e o Thomas que é diretor da Shineray no Brasil mostrando o depósito de peças para atender essas motos. Só clicar no link abaixo e tirar suas dúvidas.
ua-cam.com/video/XE3kGMRdKGw/v-deo.html
Eu vi essa entrevista. Muito legal. Mas falar que terá peças de reposição e realmente ter, são coisas distantes. Principalmente saber se essas peças terão um valor justo.
Vamos saber só daqui um tempo.
Hoje mesmo (25/09/2024), entrei em contato com a nova concessionária Shineray aqui de Curitiba e me decepcionei.
A primeira decepção foi descobrir que tem a moto em Show Room, mas ela ainda não está disponível para venda. Segundo a vendedora, carece de homologação. Ok! A gente "entende", mas a previsão de disponibilidade é só para dezembro.
A segunda decepção foi o valor. Aqui em Curitiba ela está saindo por R$ 21.990,00... Já não vale a pena arriscar, na minha opinião. Se permanecer esse valor aqui, vai perder muita venda, principalmente porque o povo curitibano é chato, bairrista e arrisca pouco. Assim como eu. Curitibano é desconfiado demais.
A pegada aqui é a seguinte: "Antes uma usada confiável do que uma zero desconfiável."
Terceira decepção é que não há informação sobre as peças e nem valores. A desculpa foi que quem me atendeu não é do pós-venda e que a moto ainda não está disponível para venda.
Uma coisa que a vendedora me falou muito foi justamente isso: "agora é uma concessionária OFICIAL da Shineray, o pós-vendas e a assistência agora é tudo diretamente com eles, peça direto da fábrica, que vai ter sim e, se por acaso não tiver, chega em até 7 dias"... enfim, sempre o mesmo texto, mas com pouca profundidade.
Para uma marca que quer se estabelecer no mercado após tantas reclamações, com uma fama péssima, principalmente num mercado como o nosso dominado por Honda e Yamaha, a vendedora não ter essas informações de valores de peças na ponta da língua, foi muito preocupante. Mas muito preocupante mesmo. Argumentos de venda jogados no lixo!
E o pior, procurei na internet peça da danada e adivinha... Não tem! Não acha!
Eu torço pela marca e realmente gostei da moto. Mas meu dinheiro vale mais comigo.
Pura falácia desses caras! Na prática não existe o básico para atender as demandas das revisões. Eles só vão aumentar ainda mais o desgaste da marca e se queimarem feito gasolina.
Seria ótimo se a Shineray mantivesse o valor abaixo de 20k durante uns 3 anos ate pegar no gosto do brasileiro,ai sim ia ganhar mercado
O problema é essa lei Ferrari que a maioria das marcas se aproveita e toca os preços lá cima. Por inquanto só a bajaj usa o mesmo preço em todo território nacional.
A Shineray é irresponsável e está vendendo pra lojas multimarcas e os caras aqui em Fortaleza e região metropolitana estão querendo 22 avista e 24 a 26 mil parcelado. Uma loucura típica de empresas desorganizadas!
@@peregrino2797 26 mil no Rio de Janeiro capital.... desisti de comprar.
Nossa. Queria. Até comprar mas por essd. Valor eeu prefiro A dominar 400 +confiabilidade e honestidade para com os. Cliente @@rodrigoodonto1983
Leu tudo direitinho. Parabéns
O brasileiro ta tão acostumado a sofrer q tem gente comprando as porcarias do século passado da H
Infelizmente muitos brasileiros não dão valor ao próprio suor.
Nós faltou saber que peças são essas que precisão ser trocadas com essa frequência nas revisões. Isso pode se tornar uma pedra no sapato se sairmos da garantia.
E aí William, tudo bem irmão ??? Dá uma olhada nesse vídeo aqui do link. Aqui temos os diretos falando de pós vendas, atendimento e peças. Esse vídeo vai te ajudar nessas dúvidas .
ua-cam.com/video/XE3kGMRdKGw/v-deo.htmlsi=eVlic0xpErJwLLt6
Fui o primeiro do DF a comprar!
Parabéns pela conquista irmão, nós fale aí suas impressões da moto ...
Eu compro sem medo Shineray vamos enfrente
Boaaaa...
Pego a minha amanhã em Moema SP
Aí sim 🙌🙌🙌, parabéns pela conquista irmão 👏 👏 👏
@@Pinheiromotos-mq4wz Vlw brother tmj
Qual valor você pagou aí?
Parabéns!
@@otaciliorochaverdevida3774 20 mil irmão
Já tem são paulo capital
Aqui em Campina Grande (PB) estao pedindo 24k,🤔🤔🤔
Oxi, cara essa lei Ferrari tem que acabar. Tem locais muito abusivo por causa disso.
Eu não tenho medo de arriscar, comprei Dominar 400 só pra viagens, super satisfeito, só não comprei ainda a Storm 200 porque não sei o motivo, essa moto não apareceu aqui no Rio
Mano e o kit de relação tem pra vender?
Moto bonita eim horra top acho q sairei da Titan 150 . Foda é manutenção pecas
A moto está muito linda, gostaria de saber se tem loja na Bahia, Salvador.
Quando vem pra Campo grande Ms?
Gente velocidade 140km é mais do que suficiente👍
Também acho isso, até porque uma moto com esse peso baixo vai vibrar muito em velocidade maior.
@@Pinheiromotos-mq4wz Concordo. Porém depende se estiver com garupa fica melhor estabilizado... Eu dei 140 km/HR com a SHI 175 (2024/2025) *** DETALHE: esse top speed foi em avenida aberta e segura para direção ofensiva !
Só não estou entendendo porque não está tendo motos nas concessionárias chegaram poucas , porque,?
Ainda não tem quantidade suficiente para atender a demanda.
Toppp
Ela faz 40 km quando motor está amaciado,sdo já vii tudo numa boa...😊😊😊
os únicos defeitos que achei nessa moto foram o peso, ela é meio pesadinha, o farol não me agradou tanto, e o motor não ser flex. fora isso, a Moto é perfeita
Concessionária em sp não tem nem o valor e nem sabe quando vai receber essa
Infelizmente eles não estão dando conta da demanda ainda.
Eita, meus vídeos apareceram
O irmão tudo bem, espero que não leve a mau. Minha intenção é trazer o máximo de informações para outras pessoas. E conscientizar ao máximo que precisamos dar chance a outras marcas.
@@Pinheiromotos-mq4wz tudo bem sim mano, fico feliz em ter aparecido. Curto bastante os seus vídeos, já tinha alguns 👏🏾👏🏾
@Victorlima.barber obrigado pela compreensão irmão, próximo vídeo falando dela vou indicar seu canal como opinião do dono e tudo mais. Mais uma vez muito grato pela compreensão irmão. E você está no caminho certo e entregando conteúdo relevante aos consumidores. Tamo junto 🤜🤛
Será que o motor vai aguentar essa gasolina com 35% de álcool? fica o alerta para quem for comprar 😢😮
a moto já foi testada aqui sobre isso e não teve problemas.
peguei a Shi250
E aí Arthur o que tem a nos dizer sobre a moto ?? Alguma coisa que não gostou nela ?
Parabéns pela conquista irmão 👏👏👏
O preço dessa moto tá ótimo
Não se comporta com as binarias
Vale apena ter uma dessa para o dia dia SIM⚠️
HONDA E YAMAHA são motos para ALIENADOS⚠️🤡⚠️
concordo com você.
Que o cara encontra peça em qualquer esquina!
Que o cara anuncia hoje e vende amanhã.
Vou te dar uma dica meu amigo eu dei 140 km/hr com a SHI 175 2024/2025 (aquela que lembra a BMW)
SERÁ MESMO QUE A STORM NÃO PASSA DISSO ?? detalhe eu estava com um garupa.... Do mesmo peso que eu 90kg
Na descida?
Bom até o momento não passou. Vi vídeos da gringa e ela foi o máximo 142 km.
Não tem nas concessionárias do RJ.
A Shineray ainda está em expansão, eles vão abrir mais sem lojas entre final do ano e ano que vem. No vídeo que falo das peças e do pós vendas tem a entrevista do Wendel sobre isso. O link está na descrição.
tem na shineray de campo grande, mas ta saindo a 22900 infelizmente
@RyuujiSamp oxi, cara esse negócio de cada local colocar o preço que quer é um absurdo. Muita gente se prevalece nessas horas.
@@Pinheiromotos-mq4wz a unica coisa que pensei é que tem haver com a distancia da fabrica lá no norte, mas eu acho ruim de 18900 sair por 4 mil a mais só por isso.
Em campo grande RJ chegou só 3 storm já estava vendidas.@@RyuujiSamp
Essa revisão de 3000 em 3000Km bem complicado... quem roda muito se quebra.
Vo comprar uma tô nem aí...
Precipitação é coisa de jovens. A marca continua com os mesmos problemas de sempre igualzinho a Dafra. Sem bom pós venda permanecerá um fracasso.
as coisas são diferentes agora, é outro momento e outra qualidade de produto.
@@peregrino2797 fácil fazer uma pesquisa e ver que muita coisa mudou principalmente em SP
Quando ela se fixar no mercado, que tiver peças de reposição em abundância. Aí possa ser que eu pegue por enquanto me deixe com minha Honda mesmo
@@Pinheiromotos-mq4wz sinto muito, mas já tenho idade pra ser enganado com mais dificuldade! boa sorte pra vc e todos que embarcarem nessa!
25.990 no Rio capital. Desisti de comprar. TMNC
26 k, tão loucos da cabeça. No máximo 21 22. essa porra de lei ferrari ferra tudo.