Excelente, Gi! Eu abri um canal no UA-cam para fazer evangelho no lar. Foi a forma que encontrei de me expressar. 💖 e você foi e é inspiração para mim!
Gostaria de saber sobre como lidar com a cobrança dos genitores por acolhimento, presença e até ajuda. Nao tenho maus sentimentos, mas nao quero contato porque eles são "saco sem fundo" e nunca nada será suficiente, reconhecido ou agradecido. São presenças que não agregam emocionalmente, não oferecem nutrição afetiva. Os acho dois oportunistas centrados, cada um a seu modo, em si. Só quero distância e, por isso recebo os julgamentos da família materna e da paterna. Eles são separados e eu estou em isolamento familiar por não ceder à cobrança social de adotar pais que sequer me educaram, muito menos cuidaram ou nutriram afetivamente. Sinto que sofro penalidade pela coragem de sinalizar meus desconfortos e necessidades.
Esse vídeo chegou na hora certa. Fez sentido com vários gatilhos e Insights. GRATIDÃO IMENSA POR COMPARTILHAR SEUS CONHECIMENTOS CONOSCO.🙏🧠❤️🙌
Excelente, Gi! Eu abri um canal no UA-cam para fazer evangelho no lar. Foi a forma que encontrei de me expressar. 💖 e você foi e é inspiração para mim!
Emocionada com o vídeo! Gratidão ❤
Gisela sempre seu trabalho é um quebra de paradigmas gratidão 🙏🌷🌹
Gratidão Gisela Vallin ♡♡♡
Assistindo novamente aqui. Ótimas sugestões ❤❤
Gi, eu aprendo TANTO com você...gratidão!🥰
Fico feliz em saber! 🌷❤️🙏
Vi musica na transcrição ....🎉❤
Gratidão por esse vídeo precisava disso, estou passando por isso o porque não consigo me dar bem com a minha mãe , muito obrigada. 😊
❤
Gratidão mtas curas aqui 🎉
Que música é esta no final lindaa...quem canta?
Gostaria de saber sobre como lidar com a cobrança dos genitores por acolhimento, presença e até ajuda. Nao tenho maus sentimentos, mas nao quero contato porque eles são "saco sem fundo" e nunca nada será suficiente, reconhecido ou agradecido. São presenças que não agregam emocionalmente, não oferecem nutrição afetiva. Os acho dois oportunistas centrados, cada um a seu modo, em si.
Só quero distância e, por isso recebo os julgamentos da família materna e da paterna. Eles são separados e eu estou em isolamento familiar por não ceder à cobrança social de adotar pais que sequer me educaram, muito menos cuidaram ou nutriram afetivamente. Sinto que sofro penalidade pela coragem de sinalizar meus desconfortos e necessidades.