Uma dica: seus vídeos são longos e vazios. Vejo um reflexo de falta de experiência em colocar suas ideias e propósito. Você quer falar dos equipamentos e se perde no raciocínio. Elabore um roteiro com o que você pretende passar pra sua comunidade. Tenho certeza que ficará muito melhor e terá retorno positivo.
meus videos são amadores, feitos por mim sem ajuda de niguem , não tenho pretenção de profissionalizar, pois não tenho tempo, faço nas horas vagas, quando estou nesse hobby de comprar, restaurar, ouvir e colecionar. Se eu fosse fazer um roteiro gravar sem falhas e editar perfeitamente, não seria viavel pois demandaria muito tempo e tempo é dinheiro. Oq o you tube paga , não paga nem 1 copo dagua, pois os videos de aparelhos vintage é muito restrito. Que bom seria se a Rede Globo tivesse esses aparelhos e colocar a equipe toda com Wilian Bonner para fazer esses videos. No canal tem uns 250 vídeos, alguns ruins outros pessimos e alguns + ou - . Mas o importante é mostrar esses lindos aparelhos para os amantes do som vintage. Para esse amantes não importa a qualidade do vídeo, importa o aparelho q aparece no video, mesmo q seje tremido ou embaçado.
@@MarioKTaudio Perfeito Mário. Falta a compreensão de quem critica qual a razão pela qual uma pessoa faz o que faz. Será que todo mundo está disposto a seguir regras cagadas pelos outros, porque é assim, porque é assado. Dane-se, faça do modo que você se comprometeu a fazer.
Mário, as caixas gradiente cujos alto-falantes de graves têm a calota em celulose não pintado são originais. O que não condiz com a originalidade (no que diz respeito as calotas) são as que apresentam um aspecto plástico ou foram pintadas. Essas calotas estão presentes desde pelo menos as Magnum. São de celulose com um excelente damping.
Ótimo video, parabéns pela coleção, um abraço Mario.
Coloca essas 4 caixas aí pra tocar Mario
Sim. Logo que possivel vai estar ligado na sala de exposição. São muitos aparelhos e pouco tempo para mexer.
Obrigado pela participação
Uma dica: seus vídeos são longos e vazios. Vejo um reflexo de falta de experiência em colocar suas ideias e propósito. Você quer falar dos equipamentos e se perde no raciocínio. Elabore um roteiro com o que você pretende passar pra sua comunidade. Tenho certeza que ficará muito melhor e terá retorno positivo.
meus videos são amadores, feitos por mim sem ajuda de niguem , não tenho pretenção de profissionalizar, pois não tenho tempo, faço nas horas vagas, quando estou nesse hobby de comprar, restaurar, ouvir e colecionar. Se eu fosse fazer um roteiro gravar sem falhas e editar perfeitamente, não seria viavel pois demandaria muito tempo e tempo é dinheiro.
Oq o you tube paga , não paga nem 1 copo dagua,
pois os videos de aparelhos vintage é muito restrito.
Que bom seria se a Rede Globo tivesse esses aparelhos e colocar a equipe toda com Wilian Bonner para fazer esses videos.
No canal tem uns 250 vídeos, alguns ruins outros pessimos e alguns + ou - . Mas o importante é mostrar esses lindos aparelhos para os amantes do som vintage.
Para esse amantes não importa a qualidade do vídeo, importa o aparelho q aparece no video, mesmo q seje tremido ou embaçado.
@@MarioKTaudio
Perfeito Mário. Falta a compreensão de quem critica qual a razão pela qual uma pessoa faz o que faz. Será que todo mundo está disposto a seguir regras cagadas pelos outros, porque é assim, porque é assado. Dane-se, faça do modo que você se comprometeu a fazer.
Mário, as caixas gradiente cujos alto-falantes de graves têm a calota em celulose não pintado são originais. O que não condiz com a originalidade (no que diz respeito as calotas) são as que apresentam um aspecto plástico ou foram pintadas.
Essas calotas estão presentes desde pelo menos as Magnum. São de celulose com um excelente damping.