Eu sou autista e só fui diagnosticado aos 23 anos, antes só achava que era um cara estranho mesmo, mas depois que a psiquiatra me explicou todos os aspectos que configuram uma pessoa autista, tudo fez sentido, hoje em dia as pessoas do meu ciclo social tem mais paciência comigo porque fui diagnosticado por uma psiquiatra de fato e me zoar seria "errado", na real eu acho tudo isso muito engraçado.
@@adp8847 tecnicamente eu sou Asperger, tenho problemas em comunicação, apesar de ter a dicção perfeito e um tom de voz audível (sou músico e cantor), a maioria das pessoas não entendem o que eu quero dizer com as minhas colocações, eu digo A, a pessoa ouve B e entende C. Tenho hiperfoco, dificuldade em entender sarcasmo (pessoalmente eu me adaptei e consigo notar se prestar atenção no tom de voz e expressões faciais, principalmente se eu sou íntimo da pessoa, aí consigo entender bem, mas virtualmente eu nunca sei quando preciso interpretar literalmente ou figurativamente), tiques repetitivos quando fico nervoso, particularmente me sinto mais confortável quando estou isolado, não tenho problema algum pra falar sobre coisas que são "tabu", então todos meus amigos racham o bico quando falo coisas que todo mundo pensa mas não admitem por convenções sociais, eu não consigo ser empático, meu pai morreu quando eu tinha 5 anos e não senti absolutamente nada, mesma coisa foi com avós, amigos e por aí vai, minha coordenação motora é uma merda, sempre deixo coisas caírem ou portas baterem, etc. Em suma, não sou bom me relacionando com pessoas ou me expressando (exceto por texto, onde posso pensar com calma antes, e organizar as palavras da maneira mais adequada).
@@autismodisfuncional2518 a escola falhou demais em não identificar seu aspecto autista. Nem falo da família, pois se for igual a minha, com pouco estudo, não conseguiriam identificar!
@@Anderson-br2qi concordo contigo, mas estudei a vida toda em colégio público, então nego caga e anda. Em casa é só a minha mãe que acha que eu escolhi ser autista, Boomer não consegue entender como essas coisas funcionam então nem esquenta a cabeça, só fico na minha mesmo.
@peroh como disse acima, por texto é fácil pra mim, além disso, é possível desenvolver skills sociais mesmo sendo autista. A moça do vídeo por exemplo, se comunicava com os outros, não é um lance cognitivo (pelo menos no asperger) é social.
Eu sou autista e achei seus questionamentos válidos. Nós somos muito pé-no-chão, não conseguimos entender frases abstratas, nem linguagem corporal. Basicamente seríamos como um robô ou como o Spock do Star Trek. É como se no convívio social nós, autistas, não tivéssemos crescido.
Meu avô fica atuando toda hr, ele fica fingindo que esquece de tudo, inventa história como se tivesse delirando, ai minha mãe q n saca qualé a do veio fica brigando toda hr com as ideia dele akakkakakakak
Sou autista e conheci uma menina igual a mim, era incrível, linda, inteligente e a gente se entendia em tudo, conversávamos por horas todos os dias e saíamos para o shopping com a mãe dela todos os fins de semana, até que depois de um tempo ela simplesmente parou de falar comigo e nunca mais me respondeu, ja se passaram 4 anos e até hoje sinto falta das nossas conversas. Nunca mais conheci ninguém igual, estou só até então, não por falta de oportunidades, mas pelos meus parâmetros de mulher, que subiram muito.
Lembrando que a atitude dela, na minha visão, não tem haver com autismo, conheço muitas pessoas autistas pra chegar na conclusão que ela simplesmente te deu ghost e foi fdm, outra coisa também é que (opinião pessoal minha), as vezes uma mina psicopata pode ser confundida ou até se passar por autista, já que ambos não dão muito valor a regras sociais ou não reagem emocionalmente a diversas situações, e mesmo se ela for psi, ainda sim poderia ter escolhido ser educada.
Sou autista e rachei de rir com esse vídeo, mas a gente é sem filtro mesmo, falo a verdade na lata e sempre acabo criando alguma situação constrangedora ou fazendo todos ao redor rirem. Eu sempre achei estranhas essas regras sociais de não poder ser dito o que é real.
Que libertador não ter esses filtros e falar na lata o que é real. Eu falo as coisas na lata tambem, mas eu sei muito bem quando eu to quebrando essas normas, só que ter meio que um "passe livre" pra mandar a real e foda-se, é muito foda. Sei que nem tudo são flores, não to dizendo que ser autista é melhor ou pior, só to dizendo que esse aspecto em especifico com certeza é muito bom.
Né mano?! Seria o autismo a evolução dos seres humanos? Uma "regressão" no entendimento da capacidade de comunicação e de regras da sociedade que são em grande parte inúteis, desnecessárias e sem sentido, para assim melhorar o entendimento da vida em si? Seria ótimo dizer que alguém gordo é gordo sem ser chamado de gordofóbico. De acordo com a conversa que esse cara teve com a "Loira Odonto" aí, ela só falou verdades, e sem dúvida é uma perspectiva de vida no mínimo interessante de se ter.
É possível sim fingir que tem um problema mental, tinha um cara onde eu morava, que era ladrão, e os próprios ladrões queriam matá-lo, ele sumiu, e depois de um tempo, voltou fingindo que era louco, ficava cheirando flor, comia macumba, andava o dia todo igual um maluco falando com objetos. E nesse cenário, o pessoal acabou não matando o cara. Um dia esse cara que queria matá-lo, acho que morreu não sei ao certo, mas esse cara sumiu. Esse ladrão que se passava por doido voltou ao normal do dia para o outro, e voltou a infernizar o bairro como fazia antes de sumir. foda
Fingir que tem Alzheimer e fingir ter doenças para poder escapar da prisão me fez pensar o mesmo já que no primeiro caso a família deve levar ele a fazer exames descobrir que ele estava a fingir e deixar de falar com ele por esse motivo e a segunda pk o tribunal vai pedir atestados e comprovações da doença e se não tiver aí ele é preso e ainda paga a uma multa bem alta por estar a mentir
Me surpreende muito ela sendo autista estando em lugares com aglomeração, som alto e não ter qualquer tipo de aversão ao toque. Pela minha opinião como autista, ela mentiu para ser livre. PS: Petry, agradeço pelos seus vídeos pois eles me ajudam a compreender a ironia e humor de situações e falas de neurotípicos.
A maioria das mulheres autistas tem um autismo mais leve se comparado ao dos homens. Já vi que as meninas só são diagnosticadas com autismo na adolescência (algumas até na vida adulta), enquanto os meninos são diagnosticados desde criança
Lucas Souto Em partes, pois ao mesmo tempo que cada um tem suas especificidades, existe características gerais que compõem pessoas dentro do espectro autistas. A hipersensibilidade sensorial ao toque, som e etc é uma delas.
Fazendo com que locais como baladas, onde existe um estímulo intenso destas sensações torne-se infernal para um autista. Mesmo com acompanhamento terapêutico certas características serão eternas, outras como entendimento de ironias, piadas e senso do que se falar pode ser amenizado.
Robson Nascimento Mesmo assim. O autismo leve (erroneamente chamado de Síndrome de Asperger) contém as mesmas características que “autismos” mais pesados. Oque muda é ,geralmente, a dificultado na socialização, onde ela é mais dificultada de acordo com o grau de severidade. O autismo em mulheres é idêntico aos homens. No caso do diagnóstico tardio, o autismo é mais recorrente em homens do que em mulheres, fazendo com que pouca atenção se de nestes casos femininos.
Sou autista e gosto pra caramba de você, Petry! Te escuto há muitos anos quando pegava poucas centenas de visualizações por podcast e agora vou ver o relato do cara kkk sucesso!
Eu tenho TNVA (transtorno não verbal de aprendizagem), em resumo é um transtorno que afeta em áreas básicas, por exemplo: tive dificuldade quando era criança em aprender a amarrar o cadarço (consegui só aos 10/11 anos), até hoje não sei andar de bicicleta, e tenho dificuldades em matérias de cálculo. E no tnva há um espectro autista, que são os movimentos repetitivos, as famosas "manias", e eu não sei se é devido ao transtorno, mas eu sou muito verdadeiro em todos os ambientes em que me sinto a vontade pra me expressar, e sou bem sincero e tenho também dificuldade pra entender ironia. Acho que de alguma forma eu consigo entender o que o autista passa por essas minhas experiências. E acho bacana quando os autistas levam o aprendizados humanos no humor (igual eu vi em um comentário desse vídeo, de alguém falando sobre sem querer ter sido racista).
Os comentários são muito educativos Kkķkkk as pessoas não sabem mesmo sobre autismo, O jogador Messi é autista ..não sei se é pq tô acostumada a atender autistas, mas confesso q adoro pq eles falam mesmo, os autistas são ótimos, sem mimimimimi
Crlh, já fiquei com uma mina assim, ela vivia falando coisas absurdas na frente de todo mundo, em alguns momentos era maravilhoso, mas em outros era extremamente inconveniente kkkkkk
Eu já conheci uma autista que não parecia ser autista mano, e ela também era muito inteligente e bonita por sinal, então nada de errado ficar com autista
São muitos níveis, tem autistas q por viver uma vida inteira sem saber q tem autismo, mas muita gente sofre de vdd pq todos acham q ela é mal educada, irritante etc
eu não sou muito autista sou bipolar, doidão as vezes, porém amo isso kkkk nenhum relacionamento deu certo, ou seja só sucesso até agora. meu grau de autismo é naquele nível "foda-se caguei" depois de muita droga fica mais fácil, infelizmente parei com isso kkkk.
A unica vez que conheci uma autista, era de uma menina que devia ter uns 6/7 anos, e a mãe dela que ficou dando em cima de mim, me chamou ate pra tomar "café" na casa dela.
Aínda mais que milf eu conheço ela desde a adolescência, era gamado nela. Mas nunca olhou pra mim. Agora que tá sozinha com criança vem de ideia. Tô fora
@@AdeltoGT kkkkkkk por incrível que pareça a mulher só dá atenção pra cara quando tem filho e tá sozinha, uma mulher veio me dá ideia no nada no Facebook e cai fora
legal que ele fala que mulher não entende ironia e sentido figurado mas logo em seguida ele não entende o que o ouvinte quis dizer com "literalmente", agora eu me pergunto, será que na verdade Arthur é mulher? ou melhor, um homem trans?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk que video foda, pqp esses comentarios do petry, que cara insano
Pena que esse vídeo saiu a muito tempo. A doença abordada por volta dos 6 minutos é o hipocondríaco. Não tem a doença mas finge muito bem ao ponte de ter a doença
Não gosto de ser autista KKKKKKK ja quase me ferrei muito, tenho muita dificuldade com coisas que vejo que as pessoas fazem/agem e eu simplesmente não consigo ser igual/normal a ninguém que eu conheço
o cara teve a noite perfeita kkkk
Eu sou autista e só fui diagnosticado aos 23 anos, antes só achava que era um cara estranho mesmo, mas depois que a psiquiatra me explicou todos os aspectos que configuram uma pessoa autista, tudo fez sentido, hoje em dia as pessoas do meu ciclo social tem mais paciência comigo porque fui diagnosticado por uma psiquiatra de fato e me zoar seria "errado", na real eu acho tudo isso muito engraçado.
quais aspectos voce tem exatamente?
@@adp8847 tecnicamente eu sou Asperger, tenho problemas em comunicação, apesar de ter a dicção perfeito e um tom de voz audível (sou músico e cantor), a maioria das pessoas não entendem o que eu quero dizer com as minhas colocações, eu digo A, a pessoa ouve B e entende C.
Tenho hiperfoco, dificuldade em entender sarcasmo (pessoalmente eu me adaptei e consigo notar se prestar atenção no tom de voz e expressões faciais, principalmente se eu sou íntimo da pessoa, aí consigo entender bem, mas virtualmente eu nunca sei quando preciso interpretar literalmente ou figurativamente), tiques repetitivos quando fico nervoso, particularmente me sinto mais confortável quando estou isolado, não tenho problema algum pra falar sobre coisas que são "tabu", então todos meus amigos racham o bico quando falo coisas que todo mundo pensa mas não admitem por convenções sociais, eu não consigo ser empático, meu pai morreu quando eu tinha 5 anos e não senti absolutamente nada, mesma coisa foi com avós, amigos e por aí vai, minha coordenação motora é uma merda, sempre deixo coisas caírem ou portas baterem, etc.
Em suma, não sou bom me relacionando com pessoas ou me expressando (exceto por texto, onde posso pensar com calma antes, e organizar as palavras da maneira mais adequada).
@@autismodisfuncional2518 a escola falhou demais em não identificar seu aspecto autista. Nem falo da família, pois se for igual a minha, com pouco estudo, não conseguiriam identificar!
@@Anderson-br2qi concordo contigo, mas estudei a vida toda em colégio público, então nego caga e anda. Em casa é só a minha mãe que acha que eu escolhi ser autista, Boomer não consegue entender como essas coisas funcionam então nem esquenta a cabeça, só fico na minha mesmo.
@peroh como disse acima, por texto é fácil pra mim, além disso, é possível desenvolver skills sociais mesmo sendo autista. A moça do vídeo por exemplo, se comunicava com os outros, não é um lance cognitivo (pelo menos no asperger) é social.
talvez eu esteja com vontade de namorar uma autista agora
Lembra de fazer o pedido quando tiver certeza que ela também quer, senão tu vai precisar de uma caixa de Dramin
@@joaomendes147 bem lembrado
Verdade
@@Radamez00 ate agora só teve pontos positivos
Karalho eu também
Mulheres que ficaram boladas com esse vídeo, parabéns, vcs n entendem ironia msm kkkkkkk
"Alzheimer é ruim pra quem tá em volta"
Petry, Arthur. 2020.
Eu sou autista e achei seus questionamentos válidos. Nós somos muito pé-no-chão, não conseguimos entender frases abstratas, nem linguagem corporal. Basicamente seríamos como um robô ou como o Spock do Star Trek. É como se no convívio social nós, autistas, não tivéssemos crescido.
Meu avô fica atuando toda hr, ele fica fingindo que esquece de tudo, inventa história como se tivesse delirando, ai minha mãe q n saca qualé a do veio fica brigando toda hr com as ideia dele akakkakakakak
Nossa deve ser muito bom ter um avô assim kkkkkkkkkkk
Ele deve ser dahora
Qualquer usuário de twitter é autista .
Ta ofendendo os autistas mano eles nao sao da lacrolandia nao
Twitter é cheio de esquizofrênico esquerdista
Oq os autistas fizeram de mal pra vc ofende-los dessa forma ?
@@user-qg2xz4ji8x kķkkkllkkkkk cancela ele miga
Sou autista e conheci uma menina igual a mim, era incrível, linda, inteligente e a gente se entendia em tudo, conversávamos por horas todos os dias e saíamos para o shopping com a mãe dela todos os fins de semana, até que depois de um tempo ela simplesmente parou de falar comigo e nunca mais me respondeu, ja se passaram 4 anos e até hoje sinto falta das nossas conversas. Nunca mais conheci ninguém igual, estou só até então, não por falta de oportunidades, mas pelos meus parâmetros de mulher, que subiram muito.
força, irmão
Lembrando que a atitude dela, na minha visão, não tem haver com autismo, conheço muitas pessoas autistas pra chegar na conclusão que ela simplesmente te deu ghost e foi fdm, outra coisa também é que (opinião pessoal minha), as vezes uma mina psicopata pode ser confundida ou até se passar por autista, já que ambos não dão muito valor a regras sociais ou não reagem emocionalmente a diversas situações, e mesmo se ela for psi, ainda sim poderia ter escolhido ser educada.
Tem uma série bem legal na Netflix chamada atypical , que o personagem principal é um autista e ele é exatamente como ele descreveu ela kkkkk
boa demais a série, ficou no top 10 das originais da netflix se não me engano
Essa série é foda demais kkkkkkkk
Sou autista e rachei de rir com esse vídeo, mas a gente é sem filtro mesmo, falo a verdade na lata e sempre acabo criando alguma situação constrangedora ou fazendo todos ao redor rirem. Eu sempre achei estranhas essas regras sociais de não poder ser dito o que é real.
Vc não acha, elas que são estranhas mesmo kkkk
Deve ser muito bom ser seu amigo, ter esse contraste de filtros deve ser muito divertido
Que libertador não ter esses filtros e falar na lata o que é real. Eu falo as coisas na lata tambem, mas eu sei muito bem quando eu to quebrando essas normas, só que ter meio que um "passe livre" pra mandar a real e foda-se, é muito foda. Sei que nem tudo são flores, não to dizendo que ser autista é melhor ou pior, só to dizendo que esse aspecto em especifico com certeza é muito bom.
Seria o autismo uma dádiva má compreendida?
Né mano?!
Seria o autismo a evolução dos seres humanos?
Uma "regressão" no entendimento da capacidade de comunicação e de regras da sociedade que são em grande parte inúteis, desnecessárias e sem sentido, para assim melhorar o entendimento da vida em si?
Seria ótimo dizer que alguém gordo é gordo sem ser chamado de gordofóbico.
De acordo com a conversa que esse cara teve com a "Loira Odonto" aí, ela só falou verdades, e sem dúvida é uma perspectiva de vida no mínimo interessante de se ter.
@@samuelfelipe2097 Talvez estejamos todos doentes e o autista na verdade seria o único saudável.
É possível sim fingir que tem um problema mental, tinha um cara onde eu morava, que era ladrão, e os próprios ladrões queriam matá-lo, ele sumiu, e depois de um tempo, voltou fingindo que era louco, ficava cheirando flor, comia macumba, andava o dia todo igual um maluco falando com objetos. E nesse cenário, o pessoal acabou não matando o cara. Um dia esse cara que queria matá-lo, acho que morreu não sei ao certo, mas esse cara sumiu. Esse ladrão que se passava por doido voltou ao normal do dia para o outro, e voltou a infernizar o bairro como fazia antes de sumir.
foda
Felas. ..
Caralho akakakaakllaka ah não nem fodendo
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
SHAUSHAYSHAUSHAYDHSUAHAUSHUAHSUAHSUAHSUDHAUS
mano, o final do vídeo é o arthur petry sendo um autista
Só o final?
0:00 Essa parte aqui também
Fingir que tem Alzheimer e fingir ter doenças para poder escapar da prisão me fez pensar o mesmo já que no primeiro caso a família deve levar ele a fazer exames descobrir que ele estava a fingir e deixar de falar com ele por esse motivo e a segunda pk o tribunal vai pedir atestados e comprovações da doença e se não tiver aí ele é preso e ainda paga a uma multa bem alta por estar a mentir
Me surpreende muito ela sendo autista estando em lugares com aglomeração, som alto e não ter qualquer tipo de aversão ao toque. Pela minha opinião como autista, ela mentiu para ser livre. PS: Petry, agradeço pelos seus vídeos pois eles me ajudam a compreender a ironia e humor de situações e falas de neurotípicos.
Achei estranho tbm mas cada caso é um caso
A maioria das mulheres autistas tem um autismo mais leve se comparado ao dos homens. Já vi que as meninas só são diagnosticadas com autismo na adolescência (algumas até na vida adulta), enquanto os meninos são diagnosticados desde criança
Lucas Souto Em partes, pois ao mesmo tempo que cada um tem suas especificidades, existe características gerais que compõem pessoas dentro do espectro autistas. A hipersensibilidade sensorial ao toque, som e etc é uma delas.
Fazendo com que locais como baladas, onde existe um estímulo intenso destas sensações torne-se infernal para um autista. Mesmo com acompanhamento terapêutico certas características serão eternas, outras como entendimento de ironias, piadas e senso do que se falar pode ser amenizado.
Robson Nascimento Mesmo assim. O autismo leve (erroneamente chamado de Síndrome de Asperger) contém as mesmas características que “autismos” mais pesados. Oque muda é ,geralmente, a dificultado na socialização, onde ela é mais dificultada de acordo com o grau de severidade. O autismo em mulheres é idêntico aos homens. No caso do diagnóstico tardio, o autismo é mais recorrente em homens do que em mulheres, fazendo com que pouca atenção se de nestes casos femininos.
Kkkkkkkkkkkkk Um autista devia ser o presidente do Brasil
ué
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd
Já é uma autista, o cara não dosa nas palavras ou não liga pro que vão achar kkkkkkj
Kkkkkkk
Acho que não. a gente já tem um e não é muito bom.
Ou seja, qualquer mulher é autista, genial.
Autistas no comando seria incrível cara. Só podemos sonhar com isso infelizmente.
Sou autista e gosto pra caramba de você, Petry! Te escuto há muitos anos quando pegava poucas centenas de visualizações por podcast e agora vou ver o relato do cara kkk sucesso!
Eu tenho TNVA (transtorno não verbal de aprendizagem), em resumo é um transtorno que afeta em áreas básicas, por exemplo: tive dificuldade quando era criança em aprender a amarrar o cadarço (consegui só aos 10/11 anos), até hoje não sei andar de bicicleta, e tenho dificuldades em matérias de cálculo. E no tnva há um espectro autista, que são os movimentos repetitivos, as famosas "manias", e eu não sei se é devido ao transtorno, mas eu sou muito verdadeiro em todos os ambientes em que me sinto a vontade pra me expressar, e sou bem sincero e tenho também dificuldade pra entender ironia. Acho que de alguma forma eu consigo entender o que o autista passa por essas minhas experiências. E acho bacana quando os autistas levam o aprendizados humanos no humor (igual eu vi em um comentário desse vídeo, de alguém falando sobre sem querer ter sido racista).
Caraí, eu também. Que bizarro
Vamo criar um grupo dos autistas anônimos kakak
@Gabriel da Pipoca Memes de autista...
De acordo com os comentários aqui do video 60% dos inscritos são autistas kkkkkkk wtf
Mano pior q ahhahahah são
Quem assiste esse cara q aliás é um autista tb kkkkk
Dono da canal autista.
Público autista.
Eu que se fui diagnosticado autista.
Mas, o médico disse que eu sou só um idiota mesmo☺...
Eu sou autista, e não tenho esse problema de entender tudo no literal
Os comentários são muito educativos Kkķkkk as pessoas não sabem mesmo sobre autismo, O jogador Messi é autista ..não sei se é pq tô acostumada a atender autistas, mas confesso q adoro pq eles falam mesmo, os autistas são ótimos, sem mimimimimi
meu pai foi diagnosticado e aposentado por uma doença que ele fingiu ter, algo relacionado a loucura
"toda a mulher é autista" hahahahhaa
Se ela falou o lance da fila sem rir, eu acredito q era autista mesmo.
Pov: Petry foi diagnósticado com autismo
Crlh, já fiquei com uma mina assim, ela vivia falando coisas absurdas na frente de todo mundo, em alguns momentos era maravilhoso, mas em outros era extremamente inconveniente kkkkkk
Se mulher é odonto ,entao mulher é autista ,se ,somente se mulher autista é odonto ,logo toda mulher é autista odonto.
agora faz uma negação disso, quero ver
Isso de a pessoa fingir ter um problema mental é chamado de hipocondriaca
Verdade pra caraii, eu era o volume das calças dele 😂
Petry tu já tem problema, só por essas pira!
Arthur Petry Rei do Brasil e Tiago Carvalho Rainha, pra ontem!!!
Então ela é tipo um Sheldon da vida real
petrola o autista que amamos
tu é muito engraçado, cara kkkkkkkkkkk
Plot twiste, arthur petry tem filho com autismo
9:33 Finalmente entendemos o Spider Mosh!!!!
Deve ser louco deixar uma autista sozinha no rolê. Misturar os remédios com álcool e tals, seria bem curioso em uma casa de swing também.
KKKKKKK
o mundo precisa de mais autistas!
Agora tô com vontade de namorar uma mulher autista kkkk
5:40 sim tem gente que faz isso. Boa parte psicopatas, já que não vão sofrer estresse da culpa de mentir ou fingir
Eu já conheci uma autista que não parecia ser autista mano, e ela também era muito inteligente e bonita por sinal, então nada de errado ficar com autista
Eles devem ser muito gente boa
São muitos níveis, tem autistas q por viver uma vida inteira sem saber q tem autismo, mas muita gente sofre de vdd pq todos acham q ela é mal educada, irritante etc
Esse final faz todo o sentido
O Cara encontrou a Greta Thumberg odonto
"Sera que um autista fica de 4 ?"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1:38 se alguma mulher se ofendeu com essa frase, sinto em lhe informar querida, você não passou no teste aqui.
Petri a 4 anos era diferente kkkkkkk
Agora eu quero casar com uma autista, ela não brigaria por besteira e não falaria merda a cada 5 segundos.
Vou me fingir de cadeirante para pegar benefício do INSS
meu tio já tentou isso, pagou uma multa fudida
@@TaddyDoMau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A parte da constituição vai pro status fdc,baita de uma premissa digassi di passagi
Esse foi muito engraçado KSKSKAKAKAKAKA
8:49 The Good Doctor,tem uma cena que retrata exatamente isso,não lembro o episódio.
os autistas sao de mais kkkkkk
eu não sou muito autista sou bipolar, doidão as vezes, porém amo isso kkkk nenhum relacionamento deu certo, ou seja só sucesso até agora. meu grau de autismo é naquele nível "foda-se caguei" depois de muita droga fica mais fácil, infelizmente parei com isso kkkk.
Kkkk kkkk casquei demais deu até vontade de pegar uma autista .
Existem muitas diferenças de autista pra autista.
Transtorno de Personalidade Antissocial, ou a popular psicopatia, é o transtorno no qual vc tende a enganar pessoas.
Meudeus que vídeo maravilhoso MEUDEUS
6:01 Salve Odélio Bispo !
A unica vez que conheci uma autista, era de uma menina que devia ter uns 6/7 anos, e a mãe dela que ficou dando em cima de mim, me chamou ate pra tomar "café" na casa dela.
e tu foi tomar o café com a milf?
@@EvandroLBL fui não. Não me envolvo com Msol. Nem pra tomar só um café, vai que acabo gostando.
Aínda mais que milf eu conheço ela desde a adolescência, era gamado nela. Mas nunca olhou pra mim. Agora que tá sozinha com criança vem de ideia. Tô fora
@@AdeltoGT kkkkkkk por incrível que pareça a mulher só dá atenção pra cara quando tem filho e tá sozinha, uma mulher veio me dá ideia no nada no Facebook e cai fora
Tiago: O que é mandar a real?
spider mosh: ai você pesquisa no google.
google: loira odonto autista.
Nossa, há quanto tempo eu não lembrava desse spider mosh kkkkkkk
@@guilherme.murakami descanse em paz 😪🤧
Ele morreu?
@@guilherme.murakami ai você pesquisa no google
Hahahaha
Cara eu sou autista e amei o vídeo kkkkkkkkkk
Critica social foda do Arthur hoje😭😭😭
minha namorada eh autista mas ela eh mais normal q eu
legal que ele fala que mulher não entende ironia e sentido figurado mas logo em seguida ele não entende o que o ouvinte quis dizer com "literalmente", agora eu me pergunto, será que na verdade Arthur é mulher? ou melhor, um homem trans?
Ouvindo Arthur Petry e fazendo prova.
Eu amo autistas agora kkkkk
Assistindo um autista kkkkkkkk falando sobre autista.
É essa de todas as mulheres não entenderem sarcasmo é foda
Desconfio que eu seja um pouco autista.
esse final aí foi sensacional
Eu dei risada,vou pro inferno,mas é vdd.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk que video foda, pqp esses comentarios do petry, que cara insano
se vc tem alsaimer e esquese vc esta curado
Ri de mais na parte do Alzheimer kakakakakakak
Kkk muito bom mano
Arthur para de cheiro pó pra gravar
Pena que esse vídeo saiu a muito tempo. A doença abordada por volta dos 6 minutos é o hipocondríaco. Não tem a doença mas finge muito bem ao ponte de ter a doença
Não gosto de ser autista KKKKKKK ja quase me ferrei muito, tenho muita dificuldade com coisas que vejo que as pessoas fazem/agem e eu simplesmente não consigo ser igual/normal a ninguém que eu conheço
As vezes nem é entender é só não ter o senso de humor para levar na boa sua piada
Acho que a doença sobre fingir QQ doença é psicopatia
Acho que ela estava trolando ele.
o petry fala muita merdaJWHAIWIWI e é muito bom
Tem uma serie boa de comédia na netflix sobre um autismo chama Atipical
6:22 transtorno facticio imposto a si próprio
Acho que sou altista kkkkk
Seria SpiderMosh um autista?!
petry matou a charada
Muito bom velho. Kkkkk
🇵🇹 muito bom cara 😲🤣🤣
Autista: Aeroporto
Como será que um autista entende o stand up ou canais de pegadinha/humor? Acho que eles só não devem ver graça nisso kkkkkkkkk
Quem é autista aqui dá um salve (significa manda um oi)!
Colher klein😎😎😎
2:30 caralho boa pergunta, me perguntei a mesma coisa
1:04 como era o nome do cara?
oi meu nome é joão, sou feio e doente mental, prazer
Mina perfeita.
Concordo acho que deveriamos seguir a vida a partir de um altistas dhr
Eu tenho Asperger