Muito necessário seu vídeo mano. Exatamente temos muita opinião elitizada. Daí o jogador médio se desanima, eu mesmo fui enganado por um tempo. Obrigado pelo vídeo.
@@guilhermesoares9915 Um cara que eu seguia eu perguntei na boa numa live se daria para jogar legal numa TV Full HD com o PS5. Ele disse assim : "Nossa, fica um lixo, horrível, não vale a pena". Tipo, tomar no cu dele. O jeito que ele fala as coisas velho. O brasileiro médio olha lá consegue comprar um PS5 e aí vem um cusao falar essas porcarias. Eu tenho sim uma PUG 4K e é extremamente lindo, da pra jogar e se divertir demais com ela.
@@ShortLessonsForLife é bem assim mesmo, e pensar que eu joguei por anos em TV de tubo no Xbox 360, monitor 720p no meu pc gamer atual; sempre me diverti do mesmo jeito. Agora tenho condições de ter um console atual e uma TV boa, mesmo assim, não pago 5 mil em uma TV só por causa de 120hz e tals
Comprei essa tv da phllips 4k hdr e tenho um ps4 fat... Não sei se o problema é meu hdmi o cabo ou se o problema esta no hdmi do vídeo game.. Só que toda hora quando o vídeo game esta ligado o hdmi Fica dando sinal e saindo o sinal... Quando o sinal volta escreve rç pass through ativo e hdr ativo.. Porém esta chato porque Fica toda hora apagando a tela e ligando quando do o sinal cai.. O que pode ser?
Uma Tv 4K vai rodar muito melhor que uma Full HD, nesse sentido a sua vai dar conta de jogar tranquilamente. Mas pra ter uma experiência mais completa eu recomendaria a PUG7625/78 que é a nova geração da Philips. amzn.to/3oxj3mg Esse modelo.
Boa tarde meu jovem, esses dias eu li um comentario no youtube, sendo que o mesmo estava me criticando e dizendo que prefere uma tv com 120hrz do que uma tv com durabilidade, resumindo, modinha e ainda vc precisa ler esse tipo de comentario, é cada maluco nessa internet !!! Grande abraço !!! Obs: estou usando meu ps4 normal na philips ambilight a 60hrz e posso dizer que esta otimo !!!
@@vaz5000 boa noite campeao, a minha philips foi pro saco em menos de 2 meses 😁, desta vez eu vou arriscar uma oled, hj em dia é td descartavel pelo visto, enfim, espero ter sorte desta vez !! Grande abraço !!!
@@01edaew hummm cunversa mano, fala isso não q fiz o pedido da minha ontem o modelo novo 7625, o que houve com a sua? Garantia não cobriu? Poxa mano tô pegando a Philips pq passei raiva com uma Samsung tu8000 com 3 meses de uso apagou e a garantia não quer cobrir
@@vaz5000 a garantia cobriu, porem eu quiz cancelar a compra, e depois fui saber que eles iriam colocar um display novo, vc já sabe, quando algo da problema e a assistencia arruma, bem provavel que logo depois da merda denovo, entao para n se incomodar mas, pois eu achava que a philips deveria dar uma tv nova, pois a mesma deu um problema bizarro na tela, igual ou pior que o burn in que da nas oleds, a tela ficou toda manchada !!!
@@vaz5000 nada contra a tv, ela tem uma imagem exelente, mesmo n contendo uma quantidade de nits boa para fazer um hdr de otima qualidade, porem a tv tem sim uma otima imagem, conteudo em dolby vision ficam otimos !! Tomara que sua unidade n venha com defeito, agora se vier n fique perdendo tempo com coisa estragada !!!
Eu tenho a mesma TV só que Ambilight que função é essa de ligar tudo junto? Queria saber se consigo programar algum botão do controle dela pra deixar mais rápida as config. De imagem e se dá pra sincronizar o controle dela pra trocar os canais da Net? Será que viajei nas perguntas ? E a nova atualização ? Tô na expectativa, olho todo dia e nada... Parabéns por mais um vídeo top sobre o melhor modelo de entrada para Tvs.
Boa noite campeao, no menu de configuracoes do video game ( ps4 ), na aba sistema tem a opçao habilitar link de dispositivo HDMI, fazendo isso ao ligar a sua tv o ps4 liga junto e a mesma ja lhe direciona para o canal onde vc conectou seu console !!! Referente as outras duvidas n sei lhe informar com clareza, mas pelo que ja testei na minha, n tem como fazer tal procedimento !! Grande abraço !!!
E na tv no menu configuracoes, aba definicoes gerais, easy link, deixe as duas opcoes ativadas, assim o controle da tv funciona junto com o console !!!
O dolby Atmos não dispensa um home theather ou receiver. O Atmos é uma tecnologia de áudio que entrega resultados de alta performance. Ou seja, com um home theather, soundbar ou receiver compatíveis com Dolby Atmos o resultado será excelente. O dolby Atmos não significa que o som é forte, apenas que ele tem alta qualidade.
Opa tranquilo, me tira uma dúvida por favor? Estou na duvida, entre a TU8000 ou a Pug 7625/78, Foco apenas para utilizar jogando no ps5, qual vale mais a pena para ter a melhor imagem 4k?
@@Jogoveime maravilha, estava usando uma que era 1080p, ai vou me atualizar para uma 4k agora, ai tava na duvida da tu8000 e da pug 7625, porém a Tu ta 3.000 e a pug 2.200 é una diferença considerável, então vou lançar a pug e com a diferença ainda da para pegar uns jogos de nova geração
@@Jogoveime tinha pesquisado um pouco e realmente as únicas diferenças notaveis das duas sao tipo as assistentes pessoais (que eu não uso), o modo game da Tu8000 e aquele upscalling que parece ser melhor nela, porem uso óculos e não vou ficar contanto pixel por pixel kkkkk, obrigado por me ajudar a decidir
Ótimo vídeo. Tbm tenho essa tv e uso em um ps5, percebi que vc citou desabilitar alguns filtros para aproveitar uma melhor imagem. A quais filtros se refere? Abraço!
Você tá gostando mesmo dessa tv pro PS5? eu tenho um Séries X e em algumas cenas escuras ela apresenta um preto meio problemático no HDR, só eu que percebi isso?
@@Mateus-bd1ls cara, tive sérios problemas com essa tv tbm no modo hdr em cenas escuras. Tanto q mandei pra assistência técnica e trocaram a tela e deu uma boa melhorada. No ps5 estou usando umas configurações que melhorou ainda mais. Fiz ajustes tanto na tv como tbm no ps5.
@@emersonlluiz ontem de noite descobri que eu não tinha a última atualização dela por esse canal, hoje atualizei, e não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que minimizou muito esse problema do HDR, posso estar falando besteira, mas tive essa sensação logo de cara
Opa blz mano ei tenho a mesma TV e tenho um PS4 pro e eu uso HDMI 2.0 mais no HDR ele não fica na cor RGB ele vai pra uma cor yvu420 tem como arrumar isso??
Curto muito seus vídeos, vc poderia me tirar uma dúvida? Eu tenho uma tv ambilight a 6794 55 Pol Ela não sincroniza o HDMI de jeito nenhum, reaprei que vc ligou o ps5 direto no controle do ps5 e ela estava na porta do Xbox e ela mudou altomaticamente pra porta HDMI 2. A minha eu não consigo de jeito nenhum, eu tenho um Xbox one X e eu ligo ele e ela não reconhece de jeito nenhum, eu tenho sempre que pegar o controle e mudar a porta de forma manual. poderia me dar alguma dica. Desde já agradeço de mais. Forte abraço!
To namorando essa Tv ou a versão atual com processador p5. Mas no meu caso agregaria um tv box 4K pra poder usufruir melhor de outros apps que não vem na tv.
A 7625/78 com o processador P5 é uma escolha mais atualizada, iria nela! Aliás, estou aguardando as novas ambilight com o P5 e as novas LG NanoCell. Uma das duas será a escolha pra esse ano. A NanoCell certamente iria numa 120hz para comparar os dois modelos uma do lado da outra pra fazer vídeos. A ambilight é porque gosto muito mesmo dessas TVs da Philips, me surepeendi positivamente.
Pois é, existem relatos de vazamento de luz. Pensando em criação de conteúdo eu tô a fim de encarar uma para falar sobre os 120hz mais diretamente e também pra tirar essa dúvida de uma vez, sobre atrapalhar ou não esse vazamento, etc. Acho que rende bastante informação porque é uma dúvida recorrente. Mas a Philips eu tô gostando MUITO, a nova com o P5 é excelente.
@@Jogoveime seria interessante ver sua análise nessa tv LG. Estou em dúvida na Panasonic 4k Android, tô quase comprando ela, porém tenho receio dela ter uma imagem genérica e com pouca qualidade. O que você acha dessa tv Panasonic HX550 Android 4k?
Vendi a minha Pug 6654/78 de 50 polegadas e vou pegar o modelo 2021 PUG 7625/78 andei vendo que ela vai vim pela primeira vez aqui no Brasil com processador P5 que vai trazer uma melhor fluidez no sistema operacional e vai melhorar ainda mais a imagem trazendo cores mais vivas profundidade na nitidez melhor contraste e brilho vou pegar a de 58 polegadas pro meu Séries X
comprei a 7625 50pol por 2600,00 com 1 ano a mais d garantia estendida, e digo que ela é sensacional pro PS5. Na questão apps netflix, amazon e youtube não tenho nada que reclamar, pois são rapidas na execução e uso. No frigir dos ovos, a tv é mt boa sim.
Olá! Acabei respondendo seus outro comentário. Vou postar um vídeo muito em breve dando minha visão sobre o Xbox series + esse modelo de TV ou outros modelos de TV de entrada.
Essa tv tem algum modo parecido com o TruMotion da LG ou Clear Motion Rate da samsung que emula uma taxa de atualização superior e deixando a imagem mais fluida ?
Tem sim, se chama natural Motion. Você pode escolher entre vários modos de suavização e o resultado é muito bom na minha opinião. Para games não recomendo utilizar porque acrescenta input lag, isso vale para todos os modelos de TV. Mas se não te incomodar, pode usar.
Comprei a 7625 ontem, e realmente é um salto absurdo de qualidade de imagem, na config do ps5 Na minha tela de “saida de video” deixei resolução 2160P, “taxa de transferência” automático, Hdr desativado, “saida de cor intensa” automático, “Gama rgb” automático, “habilitar saida em 120hz” automático. Eu nessa parte do Hdr tem 3 opções, sempre ativada, ativa quando compatível e desativado, eu tinha deixado ativar quando compatível porem tava bugando meu jogo (darksiders 3) minha personagem tava sumindo, e no Ac Valhalla as partes da hud ficavam tremendo tava mt zuado, ai desativei e concertou, sabe o que pode ser?
Bom dia amigo , tenho essa tv a um pouco mais de 1 ano . E até hoje não descobri qual a potência dela em nits HDR . Você sabe né informar ? Sei que tem bastante por causa que ela tem Dolby vision , porém nem nos manual encontrei . Achei somente em SDR que é 286 nits.
Ela não perde qualidade de imagem no modo game. O que se perde é a redução de ruídos e os efeitos de suavização (simulação de maior Hz/FPS) mas os gráficos continuam muito bons e com baixo input lag. =)
A PUG7625 é melhor que essa? eu gostaria de saber se ela tem as mesmas especificaçoes da pug6654...meu maior interesse é aquele recurso que deixa os quadros mais fluidos nos jogos...
A PUG7625/78 é modelo 2021. Essa que mostrei no vídeo é a 2020. Então trata-se de uma atualização e o principal diferencial é o processador P5 da nova, que promete melhor desempenho tanto no sistema em geral, como também na qualidade de processamento das imagens. Sobre recursos para games, via de regra, o modo game das TVs desabilita filtros e recursos de processamento de imagem porque isso adiciona input lag nos comandos que você dá no controle do game. Você pode sim utilizar modos de imagem com recursos que deixam os jogos mais fluidos, porém, isso não é o recomendado e pode prejudicar o tempo de resposta dos comandos. Pra um game de campanha single player vai tranquilo, mas para um jogo de tiro, futebol, fortnite, títulos competitivos ou online, isso atrapalha consideravelmente. O modo game deixa a tv focada para a performance que o seu console ou PC entrega, vai executar aquilo que seu game tá de fato rodando. Isso que eu falei não se aplica só para a tv da Philips, é uma regra geral para a grande maioria das TVs. =)
Mano por sua causa e bases específico da tv, eu comprei uma, lá no começo do seu canal... Comprei pra meu ONE X, 4k nativo a 30fps lindo lindo demais, fui pro série S, atende pra mim demais, rodando 4k simulado a 60 fps lindo com Ray trancing, baixei nova versão do COLD WAR X/S, CARA MUITA DIFERENÇA... DOLBY ACTION DOLBY VISION HDR 10+ 60HZ FALTOU 120HZ, MAS 60HZ JA É LINDO
Concordo com tudo que voce disse no video tenho esse modelo e estou super feliz com a minha compra, e digo que DOLBY VISION é extremamente importante, e com custo benefico excelente, se vc q tem duvida igual eu tive, estava entre a TCL e ela custo beneficio otimos, quando vi as LG e SAMSUNG desanimei preços absurdos e sem algumas tecnologias que ela tem, compre sem medo esse modelo e seja feliz.
Concordo com vc que a mídia hj impõe que vc precisa de uma super TF pra usufruir do melhor. Tem gente q enche a boca pra dizer que tal tv é melhor q outra , que essa outra é um lixo, sendo q a pessoa não tem dinheiro pra comprar nem uma das duas.
Se eu colocar uma Mibox 4K ou outro periférico eu perco o recurso Dolby atmos ou Dolby vision disponíveis nas séries e filmes por não usar o Smart da TV??? Obrigado,parabéns pelo canal.🎙️🤓
Comprei uma TV igual a sua, so que 50 polegadas, e não me arrependo, ela é muito boa pelo valor, e agora vendo sua análise no ps5 fico mais tranquilo quando mais pra frente eu for ter meu ps5... Parabéns pelo vídeo
@@caiquetoneli5605 sorte mesmo amigo,eu tô tão no azar que a tv era pra ser entregue ontem e o caminhão foi roubado agora tenho que esperar de dois a sete dias pra receber outra 😐
Boa tarde posso falar com você pelo e-mail? É sobre a minha TV, é uma Pug6654/78 de 55 polegadas. Ela tem umas manchas de luz (não sei se é algum vazamento) Queria te enviar uma foto dela ou se alguém poderia me ajudar com isso.
Comprei realmente para meu uso, parcelada em 12x. Tem vários vídeos dela no canal. Eu nunca tive nenhum patrocínio ou parceria, todos os vídeos de produto eu pago do meu bolso.
Mano eu comprei uma e estou gostando muito tv linda uma imagem muito Show Dolby Atimos e Dolby vison + o Hdr é fantástico funciona tudo muito bem não me arrependo à tv é pedreira mano
Comprei essa tv na vesao 50, é minha primeira 4k e a imagem é absurdamente foda, a tv que eu tinha antes e ainda tenho é uma samsung 32 das primeiras smart, então nem tenho como comparar uma com a outra, eu comprei pq vou usar pra jogar videogame e os app não me interessam.
Eu comprei uma tv 4k da Philips 55 polegadas e ta com um risco azul na tela , esse risco só aparece quando liga a TV isso é normal me responde por favor ta com um dia que eu comprei
Aparece e some? Ou fica o tempo todo enquanto está ligada? Quando ela liga aparece uma tela azul, mas some em segundos e inicia o sistema. Se for um risco de LED queimado entre em contato com a loja.
Queria deixar aqui a minha experiência com essa TV, já tou com ela a quase um ano, tenho usado principalmente pra jogar no ps5 e confesso está meio desapontado, a imagem da TV em jogos com HDR fica muito esquisita, um negócio meio acinzentado, as cores também não ficam tão vivas e intensas como fica sem o HDR ligado, já tentei tudo quanto é tipo de calibragem, mas tem jeito não... Já me conformei que é da TV mesmo. Deixei o HDR do play desabilitada pq na maioria dos jogos que testei ficou melhor sem, apresenta níveis de cores e preto bem melhor, foi uma quantidade mínima de jogos que não ficou tão ruim o HDR, com ele desativado não tenho muito do que reclamar por enquanto, mas é chato saber que a TV tem o recurso mas se eu optar por usa lo a imagem vai ficar zuada... Fui na casa de um amigo que tem uma da LG, não vou lembrar o modelo agora, mas também é um modelo de entrada e testamos no mesmo video game, e sem condições, a TV dele apresenta bons tons de cores e preto, o que pra minha aqui da Philips chegar perto tem que ta com o bendito HDR desligado. Enfim, vou ir remando com ela ate onde dê e ajeitar pra pegar outra quando possível.
Modo de jogo = jogo HDR Cor = 70 Contraste = 100 Nitidez = 2 Brilho = 50 a 52 Dentro de definições avançado Reforço de cor = médio Temperatura das cores = quente Alinhamento de ponto branco = não mecha deixa quieto . Modo de contraste = desativado HDR plus = desativado Ajuste de imagem = 100 Gama = -1 Ultra resolução = desativado Redução de artefato MPEG = desativado Estilo de movimento (se aparecer) = desativado. Pronto boa jogatina agora .
Comprar uma tv agora pra nova geração séria ideal uma 120fps pra jogos competitivos on line faz muita diferença. Já que vai comprar mesmo investe um pouco a mais e ja aproveita a nova geração 100% .
Eu tenho e gostei muito dessa tv principalmente pela imagem, minha duvida qual opção seria melhor para essa TV o Xbox serie S ou Xbox serie X em termos de gráfico?
Será que ela tem limitação de envio de imagem HDR via HDMI? Tenho um aparelho da SKY que envia sinal HDR porem a tv não reconhece o sinal, ficando somente no modo vivido
Xbox suporta para reprodução de mídia, não significa que em jogos terá Dolby Vision. Também acho um vacilo o ps5 não ter Dolby Vision, pode ser que em algum momento uma atualização traga o recurso.
Ed a Philips acabou de soltar uma atualização da tv pra corrigir e fazer algumas melhorias de sistema. A TV está ligando super rápido agora e senti k sistema mais rapido.Liguei lá na central mas ainda não tem previsão de apps novos com Disney + e HBO go. Pelo que percebi aqui ouve uma melhora na fluidez do sistema e habilitou o áudio 5.1 no prime vídeo da Amazon, além de outras correções menos relevantes. Você já deve ter recebido atualização nova aí na sua. Viu alguma diferença?
Sim, atualizei a minha também e notei diversas melhorias tbm! A melhoria mais gostei foi o ganho de qualidade do HDR no modo videogame. Agora pode ajustar no máximo ou automático e a qualidade da imagem fica excelente, sem cores lavadas. No modo videogame isso é mais perceptível. Nos outros modos ainda acho que tem melhorias a serem feitas nesse sentido. 😁
@@Jogoveime eu percebi uma fluidez de movimentos pra jogar o FIFA 21 melhor nos outros modos do que no modo game. O modo game não fica em 60fps mas nos outros modos de HDR sim. Pq será ?
Isso é porque o modo game remove a função Natural Motion para reduzir o input lag. Via de regra as televisões e muitos monitores fazem isso modo game porque o interessante é ter boas respostas dos comandos do jogo, pra jogabilidade ficar 100%. Os gráficos ficam por conta do videogame, se ele rodar o jogo em 60fps a tv também reproduzirá em 60fps, no modo game a tv não irá simular um 60fps para quando o console atingir apenas 30fps =)
@@Jogoveime acho que entendi rs. De qualquer forma eu achei a até a resposta dos comandos igual ou mais rápida nos outros modos do que no modo game jogando o FIFA 21. Preciso testar outros jogos pra saber se isso se mantém. Dessa forma , parece que o modo game não está tão eficiente assim na TV Philips Amblight.
Boa noite, gostaria de saber se vc olhar sua Tv de lado vc observa alguma coisa avermelhada ou alaranjada na lateral? Pq a minha deu defeito na tv e eu reparei que ela ficava alaranjada olhando pela lateral, troquei a TV na garantia e ela voltou com a tela alaranjada quando eu fico olhando ela de lado, estar mais fraco... mais continua, mesmo q em local diferente, eles falaram q trocaram a tela, e realmente foi trocada... gostaria de saber oq eu posso fazer em relação á isso??
Eu sei que você ressaltou a diferença entre o ao vivo e a gravação pelo celular, mas as cores são saturadas como aparece pra gente pelo UA-cam? Eu percebi o vermelho "estourado" na gameplay do God of War... Obrigado
Nossa essa TV muito boa , mais infelizmente a minha de 55 deu Burn in, isso mesmo Burn in , parte inferior esta com coloração diferente esverdeada com logo de canal UA-cam fixo na tela na cor verde! Não sabia que painel IPS da Burn in !!!!! Ainda bem ta na garantia e vou atrás dela...
Salve meu parceiro , como ta as funcionabilidade hj dessa tv? ainda continua boa para jogos da nova geração? teve problemas com ela durante esse tempo?
Oi amigo. Excelente vídeo! Vc saberia dizer se a 50PUG7625 para games tem performance e qualidade de imagem superior ou igual a 50PUG6654 ? Eu jogo Assetto Corsa Competizione em 4k no PC, mas minha LG 4k antiga é uma tristeza. Obrigado
Gostei muito do vídeo, mas eu queria saber como fica essa tv nos jogos do Xbox Series S, já que os jogos rodam em full hd ou quad HD, como ficam depois do upscalling da tv.
Então... Tenho uma tv de igual modelo, porém, essa "dica" que você insiste em passar, de que o correto é estar em HDR VIDEO GAME, é a maior furada! Se usar o modo vívido, jogos em que nativamente rodam em 30 fps, rodarão em 60! E com uma qualidade gráfica ainda mais incrível. Sua análise é ruim, pra se dizer o mínimo.
Você não entendeu nada, vou te explicar: SEMPRE utilize o modo Videogame da TV. Por que? Porque ele REDUZ MUITO o input lag, desabilitando filtros que não são essenciais para o jogo. Isso deixa a srespostas dos comandos que você dá no controle, mais precisas/rápidas na TV. Você pode sim, caso queira, jogar em outros modos de imagem, e esses modos terão recursos adicionais que podem te agradar, porém isso tem um custo: input lag. Se não te incomoda, ok. Use e seja feliz. MAS, via de regra, não é o ideal, e por isso eu preciso passar a informação correta aqui. Ninguem é obrigado a saber tudo, por isso compartilho informação. Seu comentário é muito mal educado, pra se dizer o mínimo. Crítica o que nem entendeu, não agrega nenhum valor pra quem está lendo os comentários.
3 роки тому+5
Agora eu quero vê jogar um game onde exige muita movimentação de câmera rápida com o modo game desabilitado pra você vê o tempo de resposta. A análise do cara está certa e você foi muito infeliz no seu comentário.
Eu estou com um problema com meu Xbox series x minha tv Philips 4k 587625/78 , e o seguinte, quando eu estou jogando algum jogos em HDR , fica a informação "Sinal HDR " fica aparecendo constante na tela com o jogo executado, será que isso é normal ou não estar calibrado devidamente a tv?
Melhor vídeo que achei sobre o assunto, só faltou um futebol, para ver se aparece sombras nos jogadores, na bola.
Canal top. Parabéns, irmão!
Obrigado, Anderson! Abraço!
Muito necessário seu vídeo mano. Exatamente temos muita opinião elitizada. Daí o jogador médio se desanima, eu mesmo fui enganado por um tempo. Obrigado pelo vídeo.
Exatamente, os caras falam como se não desse pra jogar só pq sua TV não custou 5 mil reais
@@guilhermesoares9915 Um cara que eu seguia eu perguntei na boa numa live se daria para jogar legal numa TV Full HD com o PS5. Ele disse assim : "Nossa, fica um lixo, horrível, não vale a pena". Tipo, tomar no cu dele. O jeito que ele fala as coisas velho. O brasileiro médio olha lá consegue comprar um PS5 e aí vem um cusao falar essas porcarias. Eu tenho sim uma PUG 4K e é extremamente lindo, da pra jogar e se divertir demais com ela.
@@ShortLessonsForLife é bem assim mesmo, e pensar que eu joguei por anos em TV de tubo no Xbox 360, monitor 720p no meu pc gamer atual; sempre me diverti do mesmo jeito. Agora tenho condições de ter um console atual e uma TV boa, mesmo assim, não pago 5 mil em uma TV só por causa de 120hz e tals
coloquei em 0.25 para ver o inputlag... me agradou
Esse canal tá cada dia melhor!!!! Parabéns pelo conteúdo sensacional!
DEUS ama voce
Tô em 2024 com o ps5 e o séries x jogando numa dessa
@@johnnymendonca8359 e deu algum problema com vc ? Vale a pena ela pra jogar e assistir ?
Como fazer pegar 4k com HDR? O hdr so funciona em 1080p.
Fala amigo , sabe me dizer se essa tv tem o hbo max?
Não tem
Os desenvolvedores não estão conseguindo entregar 4k 30fps cravado, os caras pensando em tv 4k 120hz...
Só vi o vídeo agora kkk, também irei jogar nessa tv com o ps5, to só esperando comprar mesmo kkk, muito bom o vídeo amigo!!!
Gosto muito desse canal.
Qual hdmi usar da tv no ps5 ?
Comprei essa tv da phllips 4k hdr e tenho um ps4 fat... Não sei se o problema é meu hdmi o cabo ou se o problema esta no hdmi do vídeo game.. Só que toda hora quando o vídeo game esta ligado o hdmi Fica dando sinal e saindo o sinal... Quando o sinal volta escreve rç pass through ativo e hdr ativo.. Porém esta chato porque Fica toda hora apagando a tela e ligando quando do o sinal cai.. O que pode ser?
O cabo HDMI tem que ser 2.0 , o PS4 fat vinha com cabo 1,4 e esse cabo não suporta HDR.
Esse canal é top! Análise excelente. Sucesso!
Bom dia ! Saberia me dizer se essa tv tem entrada específica para o ps5 ou games ?
vc ainda tem essa tv e o ps5? se sim ela tem suporte vrr, já tentou?
Mano a minha e smart tv led 50 philips 50pug6102/78 uhd 4k ela e boa para o ps5?
Uma Tv 4K vai rodar muito melhor que uma Full HD, nesse sentido a sua vai dar conta de jogar tranquilamente. Mas pra ter uma experiência mais completa eu recomendaria a PUG7625/78 que é a nova geração da Philips. amzn.to/3oxj3mg Esse modelo.
@@Jogoveime blz valeu
Boa tarde meu jovem, esses dias eu li um comentario no youtube, sendo que o mesmo estava me criticando e dizendo que prefere uma tv com 120hrz do que uma tv com durabilidade, resumindo, modinha e ainda vc precisa ler esse tipo de comentario, é cada maluco nessa internet !!!
Grande abraço !!!
Obs: estou usando meu ps4 normal na philips ambilight a 60hrz e posso dizer que esta otimo !!!
maioria desses comedias se tu botar ele p jogar numa 60fps e dizer q é 120 ele nao vai nem perceber a diferença, melhor coisa q vc fez!!!!
@@vaz5000 boa noite campeao, a minha philips foi pro saco em menos de 2 meses 😁, desta vez eu vou arriscar uma oled, hj em dia é td descartavel pelo visto, enfim, espero ter sorte desta vez !!
Grande abraço !!!
@@01edaew hummm cunversa mano, fala isso não q fiz o pedido da minha ontem o modelo novo 7625, o que houve com a sua? Garantia não cobriu? Poxa mano tô pegando a Philips pq passei raiva com uma Samsung tu8000 com 3 meses de uso apagou e a garantia não quer cobrir
@@vaz5000 a garantia cobriu, porem eu quiz cancelar a compra, e depois fui saber que eles iriam colocar um display novo, vc já sabe, quando algo da problema e a assistencia arruma, bem provavel que logo depois da merda denovo, entao para n se incomodar mas, pois eu achava que a philips deveria dar uma tv nova, pois a mesma deu um problema bizarro na tela, igual ou pior que o burn in que da nas oleds, a tela ficou toda manchada !!!
@@vaz5000 nada contra a tv, ela tem uma imagem exelente, mesmo n contendo uma quantidade de nits boa para fazer um hdr de otima qualidade, porem a tv tem sim uma otima imagem, conteudo em dolby vision ficam otimos !!
Tomara que sua unidade n venha com defeito, agora se vier n fique perdendo tempo com coisa estragada !!!
Com certeza a fillips e uma boa pedida
Muito boa a qualidade dos seus vídeos, continue assim! ;-;
Muito obrigado!
O input lag dela é mtttt alto no meu, tem como diminuir?
nutella
Qual o HDMI e 4k
gostei
Aceita HDMI 2.1 ?
Eu tenho a mesma TV só que Ambilight que função é essa de ligar tudo junto? Queria saber se consigo programar algum botão do controle dela pra deixar mais rápida as config. De imagem e se dá pra sincronizar o controle dela pra trocar os canais da Net? Será que viajei nas perguntas ? E a nova atualização ? Tô na expectativa, olho todo dia e nada... Parabéns por mais um vídeo top sobre o melhor modelo de entrada para Tvs.
Boa noite campeao, no menu de configuracoes do video game ( ps4 ), na aba sistema tem a opçao habilitar link de dispositivo HDMI, fazendo isso ao ligar a sua tv o ps4 liga junto e a mesma ja lhe direciona para o canal onde vc conectou seu console !!!
Referente as outras duvidas n sei lhe informar com clareza, mas pelo que ja testei na minha, n tem como fazer tal procedimento !!
Grande abraço !!!
E na tv no menu configuracoes, aba definicoes gerais, easy link, deixe as duas opcoes ativadas, assim o controle da tv funciona junto com o console !!!
Verdade mesmo com certeza
Com o Dolby tamos, você nem precisa de um home então ou até um receive?
O dolby Atmos não dispensa um home theather ou receiver. O Atmos é uma tecnologia de áudio que entrega resultados de alta performance. Ou seja, com um home theather, soundbar ou receiver compatíveis com Dolby Atmos o resultado será excelente. O dolby Atmos não significa que o som é forte, apenas que ele tem alta qualidade.
Excelente vídeo cara, levarei tudo isso em consideração, obrigado! Seu canal esta ficando cada vez melhor
Opa tranquilo, me tira uma dúvida por favor? Estou na duvida, entre a TU8000 ou a Pug 7625/78, Foco apenas para utilizar jogando no ps5, qual vale mais a pena para ter a melhor imagem 4k?
Olá! Nesse caso eu iria de PUG7625/78! Ela tem mais recursos e qualidade de imagem. A samsung é mais "smart" no sistema.
@@Jogoveime maravilha, estava usando uma que era 1080p, ai vou me atualizar para uma 4k agora, ai tava na duvida da tu8000 e da pug 7625, porém a Tu ta 3.000 e a pug 2.200 é una diferença considerável, então vou lançar a pug e com a diferença ainda da para pegar uns jogos de nova geração
@@Jogoveime tinha pesquisado um pouco e realmente as únicas diferenças notaveis das duas sao tipo as assistentes pessoais (que eu não uso), o modo game da Tu8000 e aquele upscalling que parece ser melhor nela, porem uso óculos e não vou ficar contanto pixel por pixel kkkkk, obrigado por me ajudar a decidir
@@nyghtsoul to com uma mesma duvida se pego essa ou a da Samsung ou lg
@@nyghtsoul Opa! Então, o que achou da TV?
VÍDEO MUITO BOM , PARABÉNS
EU OUVI FALAR SOMENTE SOBRE TVS CARAS
VÍDEO AJUDOU MUITO
Faz com a tv 7406
Será que o PS4 pro , fica boa nessa tv ?
Eu tenho uma de 50 polegadas
aguardando o video dessa tv para o series s hahaha, ja tenho o series s e to na duvida de qual tv pegar
Pelo recurso Natural Motion vale e muito apena essa TV ! Quando vc tiver a próxima atualização da TV faz um vídeo.
Ótimo vídeo. Tbm tenho essa tv e uso em um ps5, percebi que vc citou desabilitar alguns filtros para aproveitar uma melhor imagem. A quais filtros se refere? Abraço!
Você tá gostando mesmo dessa tv pro PS5? eu tenho um Séries X e em algumas cenas escuras ela apresenta um preto meio problemático no HDR, só eu que percebi isso?
@@Mateus-bd1ls cara, tive sérios problemas com essa tv tbm no modo hdr em cenas escuras. Tanto q mandei pra assistência técnica e trocaram a tela e deu uma boa melhorada. No ps5 estou usando umas configurações que melhorou ainda mais. Fiz ajustes tanto na tv como tbm no ps5.
@@emersonlluiz ontem de noite descobri que eu não tinha a última atualização dela por esse canal, hoje atualizei, e não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que minimizou muito esse problema do HDR, posso estar falando besteira, mas tive essa sensação logo de cara
@@Mateus-bd1ls Ah q ótimo cara. Sim, na última atualização muitos alegaram isso que a imagem hdr tava melhor.
tem entrada hdmi 2.1?
Belo video, eu tenho uma full HD 60fps acabei de comprar um PS5. Essa TV ainda é pra você um bom custo benefico?
Opa blz mano ei tenho a mesma TV e tenho um PS4 pro e eu uso HDMI 2.0 mais no HDR ele não fica na cor RGB ele vai pra uma cor yvu420 tem como arrumar isso??
Então no ps5 fica a mesma coisa é normal isso . Acho que só em TVs com entrada 2.1 pra resolver isso .
Curto muito seus vídeos, vc poderia me tirar uma dúvida?
Eu tenho uma tv ambilight a 6794 55 Pol
Ela não sincroniza o HDMI de jeito nenhum, reaprei que vc ligou o ps5 direto no controle do ps5 e ela estava na porta do Xbox e ela mudou altomaticamente pra porta HDMI 2.
A minha eu não consigo de jeito nenhum, eu tenho um Xbox one X e eu ligo ele e ela não reconhece de jeito nenhum, eu tenho sempre que pegar o controle e mudar a porta de forma manual. poderia me dar alguma dica.
Desde já agradeço de mais.
Forte abraço!
Sim, vou fazer um vídeo shorts sobre isso, posto amanhã mesmo. Abraço
@@Jogoveime Fantástico, muito obrigado pelo retorno, vou já ativar o sininho aqui, aguardo o novo vídeo.
Eu tenho essa TV 50 polegadas a 1 ano, ela é top a unica coisa é os apps o restante tranquilo, agora vou comprar o PS5 e vou usar nela.
Eu tenho uma tcl 50p615 e MT boa também N tenho o ps5 e nem o Xbox serie x ainda poderia ter mais comprei a tv pq a minha q eu asistia estragou
Ótimo canal faz um vídeo pra gente quais suas configurações de imagens
Oque vc acha da TCL
Faz vídeo comparando ela com o novo modelo 7625
To namorando essa Tv ou a versão atual com processador p5. Mas no meu caso agregaria um tv box 4K pra poder usufruir melhor de outros apps que não vem na tv.
A 7625/78 com o processador P5 é uma escolha mais atualizada, iria nela! Aliás, estou aguardando as novas ambilight com o P5 e as novas LG NanoCell. Uma das duas será a escolha pra esse ano. A NanoCell certamente iria numa 120hz para comparar os dois modelos uma do lado da outra pra fazer vídeos. A ambilight é porque gosto muito mesmo dessas TVs da Philips, me surepeendi positivamente.
@@Jogoveime tava querendo ir em uma nanocell, perdi as forças por conta de tantos relatos de tá LG dando problema
Pois é, existem relatos de vazamento de luz. Pensando em criação de conteúdo eu tô a fim de encarar uma para falar sobre os 120hz mais diretamente e também pra tirar essa dúvida de uma vez, sobre atrapalhar ou não esse vazamento, etc. Acho que rende bastante informação porque é uma dúvida recorrente. Mas a Philips eu tô gostando MUITO, a nova com o P5 é excelente.
@@Jogoveime seria interessante ver sua análise nessa tv LG. Estou em dúvida na Panasonic 4k Android, tô quase comprando ela, porém tenho receio dela ter uma imagem genérica e com pouca qualidade.
O que você acha dessa tv Panasonic HX550 Android 4k?
O sistema é diferente??
Podia fala do modelo novo dela
Beleza, vou falar num próximo vídeo!
Tem 120hz?
4K 60Hz
Quando vai sair a configuração de imagem para tv aberta?
Qual é melhora p essa televisão, play 5 ou séries s?
Vendi a minha Pug 6654/78 de 50 polegadas e vou pegar o modelo 2021 PUG 7625/78 andei vendo que ela vai vim pela primeira vez aqui no Brasil com processador P5 que vai trazer uma melhor fluidez no sistema operacional e vai melhorar ainda mais a imagem trazendo cores mais vivas profundidade na nitidez melhor contraste e brilho vou pegar a de 58 polegadas pro meu Séries X
E ai, vc chegou a comprar a tv? A imagem dela vale a pena para nova geração
@@gabrielcs749 ainda não tô esperando a de 58 polegadas dá uma baixada pra pegar
@@salvatorejr458 Opa! Então, o que achou da TV?
Rapaz a nova 7625 com processador P5 de 70 polegadas está 4.000 reais será que vale a pena?
comprei a 7625 50pol por 2600,00 com 1 ano a mais d garantia estendida, e digo que ela é sensacional pro PS5. Na questão apps netflix, amazon e youtube não tenho nada que reclamar, pois são rapidas na execução e uso. No frigir dos ovos, a tv é mt boa sim.
Será que o Disney plus não vai ter nas TVs Philips
Estou ansioso por essa atualização também e HBO
E Directv GO
Estou com uma dúvida , estou pensando em pegar essa tv e tbm um Xbox séries s , acha que ela vai suprir minhas nessecidades tranquilamente?
Olá! Acabei respondendo seus outro comentário. Vou postar um vídeo muito em breve dando minha visão sobre o Xbox series + esse modelo de TV ou outros modelos de TV de entrada.
@@Jogoveime Vlw cara!
a 7625(ja vem com dolby vision e atmos) compensa pra nova geração mesmo ela nao tendo simulação de 120? pelo q vi é apenas 60
Essa tv tem algum modo parecido com o TruMotion da LG ou Clear Motion Rate da samsung que emula uma taxa de atualização superior e deixando a imagem mais fluida ?
Tem sim, se chama natural Motion. Você pode escolher entre vários modos de suavização e o resultado é muito bom na minha opinião. Para games não recomendo utilizar porque acrescenta input lag, isso vale para todos os modelos de TV. Mas se não te incomodar, pode usar.
@@Jogoveime Show Valeu
Comprei a 7625 ontem, e realmente é um salto absurdo de qualidade de imagem, na config do ps5 Na minha tela de “saida de video” deixei resolução 2160P, “taxa de transferência” automático, Hdr desativado, “saida de cor intensa” automático, “Gama rgb” automático, “habilitar saida em 120hz” automático.
Eu nessa parte do Hdr tem 3 opções, sempre ativada, ativa quando compatível e desativado, eu tinha deixado ativar quando compatível porem tava bugando meu jogo (darksiders 3) minha personagem tava sumindo, e no Ac Valhalla as partes da hud ficavam tremendo tava mt zuado, ai desativei e concertou, sabe o que pode ser?
Mas essa tv tem suporte 120? hz acho que é só 60 pode ser isso o problema 🤔
120hz pode bugar em tvs q não suportam, deixa desativado
Bom dia amigo , tenho essa tv a um pouco mais de 1 ano . E até hoje não descobri qual a potência dela em nits HDR . Você sabe né informar ? Sei que tem bastante por causa que ela tem Dolby vision , porém nem nos manual encontrei . Achei somente em SDR que é 286 nits.
O modo game na TF Samsung 4K deixa a imagem feia em prol do desempenho. Na sua Tv vc disse que tava bonito. Fiquei até surpreso
Ela não perde qualidade de imagem no modo game. O que se perde é a redução de ruídos e os efeitos de suavização (simulação de maior Hz/FPS) mas os gráficos continuam muito bons e com baixo input lag. =)
A PUG7625 é melhor que essa? eu gostaria de saber se ela tem as mesmas especificaçoes da pug6654...meu maior interesse é aquele recurso que deixa os quadros mais fluidos nos jogos...
A PUG7625/78 é modelo 2021. Essa que mostrei no vídeo é a 2020. Então trata-se de uma atualização e o principal diferencial é o processador P5 da nova, que promete melhor desempenho tanto no sistema em geral, como também na qualidade de processamento das imagens.
Sobre recursos para games, via de regra, o modo game das TVs desabilita filtros e recursos de processamento de imagem porque isso adiciona input lag nos comandos que você dá no controle do game. Você pode sim utilizar modos de imagem com recursos que deixam os jogos mais fluidos, porém, isso não é o recomendado e pode prejudicar o tempo de resposta dos comandos. Pra um game de campanha single player vai tranquilo, mas para um jogo de tiro, futebol, fortnite, títulos competitivos ou online, isso atrapalha consideravelmente. O modo game deixa a tv focada para a performance que o seu console ou PC entrega, vai executar aquilo que seu game tá de fato rodando.
Isso que eu falei não se aplica só para a tv da Philips, é uma regra geral para a grande maioria das TVs. =)
@@Jogoveime Muito obrigado!
Mano por sua causa e bases específico da tv, eu comprei uma, lá no começo do seu canal...
Comprei pra meu ONE X, 4k nativo a 30fps lindo lindo demais, fui pro série S, atende pra mim demais, rodando 4k simulado a 60 fps lindo
com Ray trancing, baixei nova versão do COLD WAR X/S, CARA MUITA DIFERENÇA...
DOLBY ACTION
DOLBY VISION
HDR 10+
60HZ
FALTOU 120HZ, MAS 60HZ JA É LINDO
Boa, obrigado pelo comentário! Fica muito legal mesmo, o visual fica excelente
To querendo comprar essa tv de 70 polegadas!
Oloco o ps5 não suporta Dolby vision, até o meu Xbox one S suporta
Só jogo indie tem HDR Dolby vision o que não adianta em nada.
ótimo vídeo. Custo benefício e muita dor de cabeça, nunca mais compro TV dessa marca.
Qual a diferença do novo modelo da Philips 7625 ?vale apena trocar?obrigado
Concordo com tudo que voce disse no video tenho esse modelo e estou super feliz com a minha compra, e digo que DOLBY VISION é extremamente importante, e com custo benefico excelente, se vc q tem duvida igual eu tive, estava entre a TCL e ela custo beneficio otimos, quando vi as LG e SAMSUNG desanimei preços absurdos e sem algumas tecnologias que ela tem, compre sem medo esse modelo e seja feliz.
Que pena essa tv não ser 120 hz .. no Xbox vc rodaria esse war zone a 120fps
Faz vídeo comparando ela com a 7625
Concordo com vc que a mídia hj impõe que vc precisa de uma super TF pra usufruir do melhor. Tem gente q enche a boca pra dizer que tal tv é melhor q outra , que essa outra é um lixo, sendo q a pessoa não tem dinheiro pra comprar nem uma das duas.
Se eu colocar uma Mibox 4K ou outro periférico eu perco o recurso Dolby atmos ou Dolby vision disponíveis nas séries e filmes por não usar o Smart da TV??? Obrigado,parabéns pelo canal.🎙️🤓
Comprei uma TV igual a sua, so que 50 polegadas, e não me arrependo, ela é muito boa pelo valor, e agora vendo sua análise no ps5 fico mais tranquilo quando mais pra frente eu for ter meu ps5... Parabéns pelo vídeo
Pagou quantos ?
@@totonho9715 paguei 1900 no cartão de crédito, tava na promoção do magazine Luiza
Nossa comprei nas lojas cem a cinco dias e paguei 2.900,00 com más os juros saiu 3.258,00 estranho
@@flaviaalves6981 nossa que pena, eu dei sorte então, pq paguei bem barato, esse preco saíu tipo a da Samsung
@@caiquetoneli5605 sorte mesmo amigo,eu tô tão no azar que a tv era pra ser entregue ontem e o caminhão foi roubado agora tenho que esperar de dois a sete dias pra receber outra 😐
Boa tarde posso falar com você pelo e-mail? É sobre a minha TV, é uma Pug6654/78 de 55 polegadas. Ela tem umas manchas de luz (não sei se é algum vazamento) Queria te enviar uma foto dela ou se alguém poderia me ajudar com isso.
Eu utilizo o Instagram para responder dúvidas e mensagens: @jogoveime
Me chama lá que a gente conversa 😁
Essa tv tem uma durabilidade boa? Não vi ninguém falando sobre isso
Mano vc estar fazendo propaganda da tv, ou vc comprou ela realmente pro seu uso??
Comprei realmente para meu uso, parcelada em 12x. Tem vários vídeos dela no canal. Eu nunca tive nenhum patrocínio ou parceria, todos os vídeos de produto eu pago do meu bolso.
meu medo dessa tv é o sistema Saphi. só isso.
Mano eu comprei uma e estou gostando muito tv linda uma imagem muito Show Dolby Atimos e Dolby vison + o Hdr é fantástico funciona tudo muito bem não me arrependo à tv é pedreira mano
Sim! A minha experiência com ela também tem sido muito boa, top demais! Show
Cara a Netflix nessa tv com Dolbyvision é muito show, comparei com LG e Samsung da mesma faixa de preço e Philips é bem superior
Comprei uma da phillips com luzes atrás não me arrependo de nada uma otima tv!
Comprei essa tv na vesao 50, é minha primeira 4k e a imagem é absurdamente foda, a tv que eu tinha antes e ainda tenho é uma samsung 32 das primeiras smart, então nem tenho como comparar uma com a outra, eu comprei pq vou usar pra jogar videogame e os app não me interessam.
Escolhi essa ao invés da sua sucessora de 2021 devido ao acabamento e pelo que pude pesquisar a imagem dessa é um tanto melhor.
Boa, a imagem é realmente muito boa mesmo. Pra jogar é excelente.
Oi bom dia
Eu comprei uma tv 4k da Philips 55 polegadas e ta com um risco azul na tela , esse risco só aparece quando liga a TV isso é normal me responde por favor ta com um dia que eu comprei
Aparece e some? Ou fica o tempo todo enquanto está ligada? Quando ela liga aparece uma tela azul, mas some em segundos e inicia o sistema. Se for um risco de LED queimado entre em contato com a loja.
Queria deixar aqui a minha experiência com essa TV, já tou com ela a quase um ano, tenho usado principalmente pra jogar no ps5 e confesso está meio desapontado, a imagem da TV em jogos com HDR fica muito esquisita, um negócio meio acinzentado, as cores também não ficam tão vivas e intensas como fica sem o HDR ligado, já tentei tudo quanto é tipo de calibragem, mas tem jeito não...
Já me conformei que é da TV mesmo. Deixei o HDR do play desabilitada pq na maioria dos jogos que testei ficou melhor sem, apresenta níveis de cores e preto bem melhor, foi uma quantidade mínima de jogos que não ficou tão ruim o HDR, com ele desativado não tenho muito do que reclamar por enquanto, mas é chato saber que a TV tem o recurso mas se eu optar por usa lo a imagem vai ficar zuada...
Fui na casa de um amigo que tem uma da LG, não vou lembrar o modelo agora, mas também é um modelo de entrada e testamos no mesmo video game, e sem condições, a TV dele apresenta bons tons de cores e preto, o que pra minha aqui da Philips chegar perto tem que ta com o bendito HDR desligado.
Enfim, vou ir remando com ela ate onde dê e ajeitar pra pegar outra quando possível.
Ok vamos lá , vou salvar sua tv tenta o seguinte . Em jogos HDR configure assim.
Modo de jogo = jogo HDR
Cor = 70
Contraste = 100
Nitidez = 2
Brilho = 50 a 52
Dentro de definições avançado
Reforço de cor = médio
Temperatura das cores = quente
Alinhamento de ponto branco = não mecha deixa quieto .
Modo de contraste = desativado
HDR plus = desativado
Ajuste de imagem = 100
Gama = -1
Ultra resolução = desativado
Redução de artefato MPEG = desativado
Estilo de movimento (se aparecer) = desativado.
Pronto boa jogatina agora .
Uma TV de entrada com essas boas especificações certamente um playstation 5 cairia muito bem
Sim, roda muito bem, tô gostando bastante.
@@Jogoveime isso se chama custo benefício
DEUS ama voce
Comprar uma tv agora pra nova geração séria ideal uma 120fps pra jogos competitivos on line faz muita diferença. Já que vai comprar mesmo investe um pouco a mais e ja aproveita a nova geração 100% .
Sim, para jogos competitivos faz diferença
Eu tenho e gostei muito dessa tv principalmente pela imagem, minha duvida qual opção seria melhor para essa TV o Xbox serie S ou Xbox serie X em termos de gráfico?
Pô cara eu iria de series x e melhor pra 4k
Será que ela tem limitação de envio de imagem HDR via HDMI? Tenho um aparelho da SKY que envia sinal HDR porem a tv não reconhece o sinal, ficando somente no modo vivido
PS5 não suporta Dolby vision mds, até o Xbox one s suporta !
Xbox suporta para reprodução de mídia, não significa que em jogos terá Dolby Vision. Também acho um vacilo o ps5 não ter Dolby Vision, pode ser que em algum momento uma atualização traga o recurso.
Vcs prestem atenção HDR quando vai jogar os gráficos são feios
Ed a Philips acabou de soltar uma atualização da tv pra corrigir e fazer algumas melhorias de sistema. A TV está ligando super rápido agora e senti k sistema mais rapido.Liguei lá na central mas ainda não tem previsão de apps novos com Disney + e HBO go.
Pelo que percebi aqui ouve uma melhora na fluidez do sistema e habilitou o áudio 5.1 no prime vídeo da Amazon, além de outras correções menos relevantes.
Você já deve ter recebido atualização nova aí na sua. Viu alguma diferença?
Sim, atualizei a minha também e notei diversas melhorias tbm! A melhoria mais gostei foi o ganho de qualidade do HDR no modo videogame. Agora pode ajustar no máximo ou automático e a qualidade da imagem fica excelente, sem cores lavadas. No modo videogame isso é mais perceptível. Nos outros modos ainda acho que tem melhorias a serem feitas nesse sentido. 😁
@@Jogoveime opa, vou testar agora o mofo game no play 4 pro pra ver se percebo. Que show.
@@Jogoveime eu percebi uma fluidez de movimentos pra jogar o FIFA 21 melhor nos outros modos do que no modo game. O modo game não fica em 60fps mas nos outros modos de HDR sim. Pq será ?
Isso é porque o modo game remove a função Natural Motion para reduzir o input lag. Via de regra as televisões e muitos monitores fazem isso modo game porque o interessante é ter boas respostas dos comandos do jogo, pra jogabilidade ficar 100%. Os gráficos ficam por conta do videogame, se ele rodar o jogo em 60fps a tv também reproduzirá em 60fps, no modo game a tv não irá simular um 60fps para quando o console atingir apenas 30fps =)
@@Jogoveime acho que entendi rs. De qualquer forma eu achei a até a resposta dos comandos igual ou mais rápida nos outros modos do que no modo game jogando o FIFA 21. Preciso testar outros jogos pra saber se isso se mantém. Dessa forma , parece que o modo game não está tão eficiente assim na TV Philips Amblight.
Boa noite, gostaria de saber se vc olhar sua Tv de lado vc observa alguma coisa avermelhada ou alaranjada na lateral? Pq a minha deu defeito na tv e eu reparei que ela ficava alaranjada olhando pela lateral, troquei a TV na garantia e ela voltou com a tela alaranjada quando eu fico olhando ela de lado, estar mais fraco... mais continua, mesmo q em local diferente, eles falaram q trocaram a tela, e realmente foi trocada... gostaria de saber oq eu posso fazer em relação á isso??
Eu sei que você ressaltou a diferença entre o ao vivo e a gravação pelo celular, mas as cores são saturadas como aparece pra gente pelo UA-cam? Eu percebi o vermelho "estourado" na gameplay do God of War... Obrigado
Nossa essa TV muito boa , mais infelizmente a minha de 55 deu Burn in, isso mesmo Burn in , parte inferior esta com coloração diferente esverdeada com logo de canal UA-cam fixo na tela na cor verde! Não sabia que painel IPS da Burn in !!!!! Ainda bem ta na garantia e vou atrás dela...
Meu jovem, o que acha do consumo de energia dela? Eu comprei uma há vinte dias e já tive um aumento considerável na fatura.
Salve meu parceiro , como ta as funcionabilidade hj dessa tv? ainda continua boa para jogos da nova geração? teve problemas com ela durante esse tempo?
Oi amigo. Excelente vídeo!
Vc saberia dizer se a 50PUG7625 para games tem performance e qualidade de imagem superior ou igual a 50PUG6654 ?
Eu jogo Assetto Corsa Competizione em 4k no PC, mas minha LG 4k antiga é uma tristeza.
Obrigado
Rapaz acredita que a 7625/78 é inferior a 6654/78, que na verdade o modelo atual deveria ser bem mais completa que a anterior
eu tenho a 7625 e não tenho o que reclamar no PS5 e apps ypoutube, netflix e amazon.
@@macguiness qual configuração você usa tenho a mesma tv e to com 9 ps5 agora
@@rieltesouza9578 olá... deixa teu email Aki q t mando tudinho
Essas tvs baratas não presta pra joga
Gostei muito do vídeo, mas eu queria saber como fica essa tv nos jogos do Xbox Series S, já que os jogos rodam em full hd ou quad HD, como ficam depois do upscalling da tv.
Então... Tenho uma tv de igual modelo, porém, essa "dica" que você insiste em passar, de que o correto é estar em HDR VIDEO GAME, é a maior furada! Se usar o modo vívido, jogos em que nativamente rodam em 30 fps, rodarão em 60! E com uma qualidade gráfica ainda mais incrível. Sua análise é ruim, pra se dizer o mínimo.
Você não entendeu nada, vou te explicar: SEMPRE utilize o modo Videogame da TV. Por que? Porque ele REDUZ MUITO o input lag, desabilitando filtros que não são essenciais para o jogo. Isso deixa a srespostas dos comandos que você dá no controle, mais precisas/rápidas na TV. Você pode sim, caso queira, jogar em outros modos de imagem, e esses modos terão recursos adicionais que podem te agradar, porém isso tem um custo: input lag. Se não te incomoda, ok. Use e seja feliz. MAS, via de regra, não é o ideal, e por isso eu preciso passar a informação correta aqui.
Ninguem é obrigado a saber tudo, por isso compartilho informação. Seu comentário é muito mal educado, pra se dizer o mínimo. Crítica o que nem entendeu, não agrega nenhum valor pra quem está lendo os comentários.
Agora eu quero vê jogar um game onde exige muita movimentação de câmera rápida com o modo game desabilitado pra você vê o tempo de resposta. A análise do cara está certa e você foi muito infeliz no seu comentário.
Exato, Mário. O modo game é exatamente para essa finalidade. Obrigado pelo comentário, ajuda outras pessoas que buscam mais informações aqui.
Eu estou com um problema com meu Xbox series x minha tv Philips 4k 587625/78 , e o seguinte, quando eu estou jogando algum jogos em HDR , fica a informação "Sinal HDR " fica aparecendo constante na tela com o jogo executado, será que isso é normal ou não estar calibrado devidamente a tv?
Comprei, mais em momentos o brilho parece que diminui sozinho durante o menu do console , alguém sabe como resolver?
off the HDR on ps5 when you're tv is on 4k