@@ricardojunior5363 oi, Ricardo! Tudo bem? Não, não está louco, porém está equivocado. Infelizmente as histórias colocaram-na como demônio para que a mulher não pudesse acessá-la devido o medo que o termo demônio impõe. Portanto, Lilith não é um demônio, mas um símbolo de liberdade e autonomia feminina. Sua demonização surgiu de interpretações patriarcais para reprimir a força da mulher que recusa submissão. Hoje, ela representa o poder de resgatar o próprio valor e desafiar normas opressoras.
Uau! Ansiosa! 🎉
Começar o ano com esse presentão ❤
Desejo que essa meditação ajude-a a se conectar consigo mesma, que seja o pontapé inicial para grandes transformações na sua vida! ❤🎉
Lilith é uma demônia ou estou louco?!
@@ricardojunior5363 oi, Ricardo! Tudo bem? Não, não está louco, porém está equivocado.
Infelizmente as histórias colocaram-na como demônio para que a mulher não pudesse acessá-la devido o medo que o termo demônio impõe.
Portanto, Lilith não é um demônio, mas um símbolo de liberdade e autonomia feminina. Sua demonização surgiu de interpretações patriarcais para reprimir a força da mulher que recusa submissão. Hoje, ela representa o poder de resgatar o próprio valor e desafiar normas opressoras.
@@escolaalquimiadofeminino Bom eu estudei demonologia, enfim…, vou fazer a meditação. Informação que eu não conhecia, obrigado.