Infelizmente eu não cheguei a acompanhar eles... quando comecei a ver uma coisa ou outra no instagram aconteceu o que aconteceu... 😢 Nesse meio tempo eu já tinha começado a ver o vibe de dois e o henriqueta vai.
Salve casal só toma cuidado pra não quebrar o diferencial a corrente pega muita tração maneja bem despacio eu tenho guardado aqui na tuia as correntes que meu pai usava na velha chevrolet C10 um forte abraço dos Paulistas DIOS BENDIGA USTEDS aí eles vendem um tipo de cadena em spray
Pro life Deus abençoe vcs .. primeiro vc passa a vermelha na argola 'vermelha' aí passa no tensor 'vermelho' a 'vermelha' e por último prende no cancho vermelho .. o problema q vc está começando esticando pó lado errado. ....
@@PROLife21 não deixe o tanque de combustível abaixo da metade em temperaturas muito baixas pôs o mesmo pode congelar e se possível adicionar líquido com antifreeze no limpador de vidros já que água congela. Uma pequena pá e um raspador especial de gelo caso precise tirar gelo do para-brisa e nunca jogue água quente no para-brisa pôs ele pode rachar na mudança repentina de temperatura.
@@PROLife21 20 anos dirigindo na neve de Massachusetts então já estou acostumado. Outro aviso importante é sempre checar se o escapamento do cano de descarga está limpo sem neve ou gelo nele, já vi muita gente falecer por manter o carro ligado para se aquecer sem saber que o escape estava impedido com neve e o gás carbônico volta todo para o interior do carro!
Las malditas cadenas! Do que eu e um amigo meu ja passamos de perrengue com esse treco, não ta escrito! Kkkkkk Mês passado passamos mais um perrengue no Chile kkkkkkkkk
Boa Prolife21, muito bom o vídeo parabéns, mas deixa eu te perguntar, lembro de você ter murchado os pneus para ter mais aderência, não seria o momento de calibrar o pneus para que a cadena fique mais justa. Abraço.
Agora sim, o golzão vai por qualquer caminho, sem medo. Um toque, gente: parece q vcs tão com um câmbio bem ruim, já q outros aventureiros tão recebendo de 140 a 150 pesos por Real, usando o Western Union. Dêem uma averiguada nisso!
Bia... O gnocchi que você viu na padaria, a pronúncia é NHOQUE!!!! E broto de alfafa - que vocês acharam no mercado é para comer, e não tem nada a ver com alface!
@@PROLife21 Sim sim isso msm e o da Colombia entao hum, qnd pegam velocidade ninguem entendi nada kkkk, ja o do México é bem devagar, mas tem pessoas q falam mt rapido tbm mas ainda é entendível haha
Não tem como não assistir esses vídeos sem lembrar do Jesse e do Shurastey...
😢
Verdade né,eu pensei neles quando chegaram lá,era o sonho do churrastey e jesse
Vdd😢
Infelizmente eu não cheguei a acompanhar eles... quando comecei a ver uma coisa ou outra no instagram aconteceu o que aconteceu... 😢
Nesse meio tempo eu já tinha começado a ver o vibe de dois e o henriqueta vai.
PSE man talvez quando eu tiver uns 25 anos eu quero estar indo lá com um celta mano mais não vou ficar lá muito tá ligado
Gol e gol o mais querido do Brasil e de muitos pais aí fora! Carro popular que não deixa na mão! Abraços família! Deus abençoe vcs sempre!
Sim, é um carrinho guerreiro🙂
Tive aí ano passado, porém de avião, muito bom , Ushuaia é um paraíso!!!!!
Sim, é um lugar maravilhoso!😊
@prolife estende a corrente no chão em linha reta aí vc sobe com os peneu ensima da corrente aí sim vc começa a amarrar ela nos peneu!
Pneus murchos por esta folgada 👍
Essa cadena o certo é fazer esse jeito que eu fiz. Essa de subir com o pneu é uma diferente. Tmj!
Achei engraçado o Prolife colocando as cadenas😅...agora está show de bola.
E as paisagens continuam Lindas!!!!!
😄
Acho que vcs ainda demorou pra comprar, vcs já passaram muito perrengues por falta dela valeu 🙏🙏👏👏
Agora sim vcs podem desbravar a neve sem medo d ser feliz e mostrar tudo pra gente, vlw 🌸🌸
Com certeza. Agora com cadena ficou top!
Muito bem!!!
Avante meninos!! E videos sempre bons, autenticidade de vcs é td.
Muito obrigado 😊
Salve casal só toma cuidado pra não quebrar o diferencial a corrente pega muita tração maneja bem despacio eu tenho guardado aqui na tuia as correntes que meu pai usava na velha chevrolet C10 um forte abraço dos Paulistas DIOS BENDIGA USTEDS aí eles vendem um tipo de cadena em spray
aí sim agora ficou top já não atrapalha a viagem de vcs um forte abraço
😊
Boraaaaa 😄
Até que enfim.
Sofrendo 😧😢por gosto.kkkkkkkkkk
Me divierto mucho 😊😊😊
Vozinha Suzy-Itapemirim-ES
Lembra q vc secou um pouco os pneus !!!! Deve ser por isso q cadena da folgada !!! Coloque ar nos pneus
Bem lembrado!
Que irado! Parabéns Prolife e Bia!
Muito obrigada 😁
Video legal como todos são...Ja ando anotando dicas assim que ja peço o nome da padaria que tem muitos salgados 🙏😋😋😋
Boa tarde meu casal 😍😍
Agora sim o Golzão ficou até feliz 😂😂
Sim🙂
Ficou muito bom só alegria
❤
Agora sim, estão mais protegidos🙏
❤❤❤❤realengo Rio de Janeiro ❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Agora sim😊
Show!!
✌
Joguem um silicone liquido nas canaletas dos vidros. Está bem ressecado. Desta forma vcsbvao perder o elevador dos vidros logo, logo.
Vou fazer isso👍🏻👍🏻👍🏻
Problema resolvido....Mauricio niteroi rj
🚜👍🏻
Pro life Deus abençoe vcs .. primeiro vc passa a vermelha na argola 'vermelha' aí passa no tensor 'vermelho' a 'vermelha' e por último prende no cancho vermelho .. o problema q vc está começando esticando pó lado errado. ....
Obrigado pela dica😊
Muito cuidado nessas horas, corrente no pneu ajuda mas nao resolve todos os problemas de deirigir na neve! Falo por experiencia!
Vlew pela dica random!
@@PROLife21 não deixe o tanque de combustível abaixo da metade em temperaturas muito baixas pôs o mesmo pode congelar e se possível adicionar líquido com antifreeze no limpador de vidros já que água congela. Uma pequena pá e um raspador especial de gelo caso precise tirar gelo do para-brisa e nunca jogue água quente no para-brisa pôs ele pode rachar na mudança repentina de temperatura.
@@PROLife21 20 anos dirigindo na neve de Massachusetts então já estou acostumado. Outro aviso importante é sempre checar se o escapamento do cano de descarga está limpo sem neve ou gelo nele, já vi muita gente falecer por manter o carro ligado para se aquecer sem saber que o escape estava impedido com neve e o gás carbônico volta todo para o interior do carro!
Prolife21 vcs são demais, abraços daqui de Cascavel Paraná
Abração negojunior!!
Top.
❤
Las malditas cadenas! Do que eu e um amigo meu ja passamos de perrengue com esse treco, não ta escrito! Kkkkkk
Mês passado passamos mais um perrengue no Chile kkkkkkkkk
Sempre acompanhando ♥️❗
Vleeeww😃
Mais um videozao top de mais.
Valeu
Show de bola 👏👏👏🇧🇷
Boa noite pro life 21 tava esperando os vídeos de vcs um abraço Campinas sp
Vlew Fábio!
Boa Prolife21, muito bom o vídeo parabéns, mas deixa eu te perguntar, lembro de você ter murchado os pneus para ter mais aderência, não seria o momento de calibrar o pneus para que a cadena fique mais justa. Abraço.
Exatamente, acho que faz sentido sim!
Ficou top o gol 👏👏
😊
Sempre usei pra subir o morro de barro é melhor que pneu garrudo
Muito legal o video de vcs
❤
Meu sonho é um dia eu chegar num lugar maravilhoso como esse com tanta neves
Você vai adorar🥰
Boa noite amigos !!!
Buenas!
Não conhecia vcs mais gostei
Seja bem vinda!😊
Olá casal! Agora com as correntes o Gol não deixa nada a desejar de um 4 X 4. Fiquem com Deus.
😊
Gnocchi é a forma correta de se escrever Inhoc/Inhoque Brasileiro que muda a forma de escrever das coisas 😂
Eita kkkkkkkkk
Show
😊
Mais um vídeo top como sempre ❤
Vlew igor!
Agora sim, não tem neve para atrapalhar essa dupla.
Golzão está bruto!!💪🏻
Tem que mover o carro p corrente se ajeitar sozinha ae dpois prende...
Isso ai
otimo investimento
Com certeza😊
Vídeo todo dia .isso tá top d mais ❤🎉🎉🎉
❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Todo dia 😊😄
Boa noite casal, programa de domingo a noite, Prolife e Bia
Que honra!
❤
Boa noite irmão é Valdemar de Rio Verde goias
Agora sim, o golzão vai por qualquer caminho, sem medo. Um toque, gente: parece q vcs tão com um câmbio bem ruim, já q outros aventureiros tão recebendo de 140 a 150 pesos por Real, usando o Western Union. Dêem uma averiguada nisso!
cadena ajuda muito, agora falta colocar cadena nos sapatos kkkkkk,
Seria ótimo mesmo, porque escorrega muitoo kkkk
Você comprou aonde as cadenas e quanto foi
BraVossss !
💪🏻😊
Qualquer coisa: A
Casal ProLife: CADENA CADENA
kkkkkkkkkk vídeozão TOP!
😂😂
Kkkkk
Prolife tira uma duvida vc dormiu com motor ligado pra usar o aquecedor ?
Bia querendo fugir da BR319. Amazônia lá vamos nós!😂😂😂😂😂
Acessório indispensável pra neve e pra 319😂😂😂😂
Kkkkkkkkk
Bia... O gnocchi que você viu na padaria, a pronúncia é NHOQUE!!!!
E broto de alfafa - que vocês acharam no mercado é para comer, e não tem nada a ver com alface!
Oi, obrigada pela informação ☺️
Like e os dois anúncios assistidos...😊😊😊😊 casal fofo!
Vlew alan😊
@@alanlopes3425Gustavo?? Não seria Gabriel? Kkk
@@Ronaldinhoo007 meu corretor kkkk
@@alanlopes3425 Rlx, o meu é assim tbm kkkk
@@Ronaldinhoo007 kkkķk foi o meu corretor...😂😂😂😂😂
a cara do gabriel quando a bia disse que a corrente parece ser vagabunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
🤡
PROLIFE VENDE O GOL E A I30 E COMPRA UMA PARATI G4 1.6 OU 1.8 POR QUE TEM MAIS ESPAÇO E FORÇA
E COMPRA UMA BAU REBOQUE 2 EIXOS PARA COLOCAR BIKES COISAS DE NEVE E PRANCHA DE MAR PARA VC GUARDAR 😂
N compensa
Fala Gabriel blz irmão, me respondi uma pergunta, pra atravessar o chile para ir ao o Ushuaia pode ser o RG ou tem que ter o passaporte?
Só estamos usando o RG
Gostei muito do seu canal , meu sonho ter gol g4
Carro é guerreiro em!
Esse laser na hora de colocar as cadenas😂
Que laser🧐
Gostei
❤
20:29 A cara do prolife de medo por que a bia mandou ele freiar kkkk
Na hora deu medo kkkkk
Chega o sangue volta pra cabeça quando passa kkkkk @@PROLife21
O golzinho não nega fogo não.
O microfone do gabriel ficou off 😮 15:02
Ebaaaa primeira hj urururuuru
😄😄
Qual a tenda que vocês tem para viajar?
Como assim?
Golzinho abusado, não tem tempo feio, é barro é neve ele topa kkkkkk
😂😂
Gol 4x4
Bjos casal
☺️
Espera ai, vocês foram pra Ushuaia de carro?
Sim!🤩
@@PROLife21 passada!!!! 😮😍😍😍
o Espanhol da ARG é mt dificil de entender, pra mim o Mais fácil de todos é o Espanhol do Mexico
Muito difícil mano, rápido e embolado!
@@PROLife21 Sim sim isso msm e o da Colombia entao hum, qnd pegam velocidade ninguem entendi nada kkkk, ja o do México é bem devagar, mas tem pessoas q falam mt rapido tbm mas ainda é entendível haha
O espanhol do Paraguai é o pior, lá além do espanhol eles falam o Guarany, aí ninguém entende nada.
To querendo comprar, meu carro é aro 15, mas o meu uso seria pra areia. Será que funciona?
Com certeza. Compra a medida certa para o seu pneu. Mas com certeza vai da mais aderência!
Quantos kms rodados o gol tem, Prolife?
189 mil km😃
Agora o gol virou um trator kkkk
🚜
E pra ligar o golzão dps que ele esfria?
Pega normal 👍🏻
Se estivesse abastecido com etanol aí sim iria ter problemas, mas aqui na Argentina tbm n tem.
É só ter bateria boa e o tanque de gasolina acima da metade para evitar congelamento que o carro liga sem problemas!
Muito bo
👍🏻
Será que funciona em barro?
Queremos testar🙂
Esse gol é retado, só falta falar😂😂😂😂
Kkkkk😂
K.I.T.T. PROlife edition. 🤣🤣🤣
achei que as cadenas eram para as 4 rodas
É na roda que dá tração
❤❤❤🎉😊
💙
La cadena 😂😂
🚜🚜
Olá galera
Fala maria, beleza?
❤😊🙏🏾🙌🏾😇🤗❤
❤
Cadenas não duram muito !
Acará do prolaf foi boa
Quando bia falou que a cadena era vagabunda 😅😂
🤡
Esses negócios tem perigo de furar o pneu não
Creio que não amigo.
Primeiro comentando quero um adesivo sou do rj
Tmj!
💖💖💖😇😇😇😇🍀🍀🍀😘😘😘
💙
Ta na hora de mostrar a careca
Tem live salva aqui no can desse dia 🤭
Gnochi é nhoque 😋
Land Gol 😅
Desse jeito
Pq não comprou para as 4 rodas prolaife kkkkk assim o carro não sai de traseira num suposta frenagem de emergência. Pensa nisso em boa sorte kkk
Precisa não mano, imagine o b.o pra fazer isso nas 4 rodas kkk tô fora😬
@@PROLife21 🤣🤣🤣
sou terceiro 😅😅😅
Tmmj 🎉
Gnocchi = Nhoque
Obrigada pela informação😀