Розмір відео: 1280 X 720853 X 480640 X 360
Показувати елементи керування програвачем
Автоматичне відтворення
Автоповтор
show. parabéns pelo video. O uso do chuveiro é gratuito ?
Adorei o videoooo ❤
❤️❤️ obrigada
Muito legal!❤
😍😍😍
Um Luxo tenho acesso pois possuo o Nanquim , mais é muito raro viajar 😢😢
Amei o vídeo, essa sala vip e para voos nacionais?
Não! Essa fica no Terminal 3, internacional
Amei o tour! ❤Uma dúvida, nunca acessei uma sala vip e farei isso pela primeira na semana que vem rs.. tenho o Elo nanquim Bradesco, preciso solicitar um acesso prévio? Ou só chegar com o meu cartão e acessar?
Oie! Só chegar 😊
Pode fazer reserva antes? Tem perigo da sala estar cheia e não deixarem entrar? Tenho o TPC.
Existe essa chance sim!! E acredito que não pode fazer reserva 🥲 mas Qd eu fui essa sala parecia mais tranquila, até pq o acesso é super restrito né
@@LiviaP outra dúvida. Tem sala parceira no Canadá (TORONTO) e nos USA (BOSTON)? Se puder me ajudar eu agradeço.
Oie! Nunca fui nesses aeroportos, mas no site do Amex tem todas as salas parceiras 😊
Tá ótimooo! Obrigada 😊
Qual a forma de acesso no prime?
Oie! Os cartões que dão acesso tão no vídeo e na descrição 😊
Uma dúvida, se eu tiver o cartão no apple pay, funciona ? Ou só entra com a apresentação do cartão ?
Oie! Acredito que funciona sim, mas eu tenho um adicional e só uso o físico!
Não. Porque vc precisa inserir o cartão físico na máquina e digitar senha
Mas maquininha e senha funciona normal com Apple Pay ! Na sala da Mastercard, por exemplo, tb tem esse processo e funciona 🤔
Sabe que horas abre e fecha? Funciona de madrugada?
Oie! Essa sala é 24h 😍
Pode beber bastante drink até bêbado
show. parabéns pelo video. O uso do chuveiro é gratuito ?
Adorei o videoooo ❤
❤️❤️ obrigada
Muito legal!❤
😍😍😍
Um Luxo tenho acesso pois possuo o Nanquim , mais é muito raro viajar 😢😢
Amei o vídeo, essa sala vip e para voos nacionais?
Não! Essa fica no Terminal 3, internacional
Amei o tour! ❤
Uma dúvida, nunca acessei uma sala vip e farei isso pela primeira na semana que vem rs.. tenho o Elo nanquim Bradesco, preciso solicitar um acesso prévio? Ou só chegar com o meu cartão e acessar?
Oie! Só chegar 😊
Pode fazer reserva antes? Tem perigo da sala estar cheia e não deixarem entrar? Tenho o TPC.
Existe essa chance sim!! E acredito que não pode fazer reserva 🥲 mas Qd eu fui essa sala parecia mais tranquila, até pq o acesso é super restrito né
@@LiviaP outra dúvida. Tem sala parceira no Canadá (TORONTO) e nos USA (BOSTON)? Se puder me ajudar eu agradeço.
Oie! Nunca fui nesses aeroportos, mas no site do Amex tem todas as salas parceiras 😊
Tá ótimooo! Obrigada 😊
Qual a forma de acesso no prime?
Oie! Os cartões que dão acesso tão no vídeo e na descrição 😊
Uma dúvida, se eu tiver o cartão no apple pay, funciona ? Ou só entra com a apresentação do cartão ?
Oie! Acredito que funciona sim, mas eu tenho um adicional e só uso o físico!
Não. Porque vc precisa inserir o cartão físico na máquina e digitar senha
Mas maquininha e senha funciona normal com Apple Pay ! Na sala da Mastercard, por exemplo, tb tem esse processo e funciona 🤔
Sabe que horas abre e fecha? Funciona de madrugada?
Oie! Essa sala é 24h 😍
Pode beber bastante drink até bêbado