TÉCNICOS PORTUGUESES X BRASILEIROS. GABIGOL X PAULINHO. SPORTING: O CAMPEÃO VOLTOU?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 лют 2025
  • No 1º episódio da temporada 2 do Zuca e Tuga, o único canal apresenta as conexões entre o futebol português e brasileiro, os jornalistas Caco da Motta e João Almeida Moreira trazem uma análise profunda e bem-humorada dos temas mais quentes do futebol. Prepare-se para uma viagem pelas emoções do esporte e as divergências culturais, enquanto os apresentadores debatem as histórias por trás dos jogos, as rivalidades acirradas e as peculiaridades do mundo da bola. Temas em alta:
    1 - Dérbis de Lisboa e Porto
    Sporting estreia treinador no dérbi com Benfica. O que esperar de Rui Borges? Jogará em 3x4x3 ou mudará? Ele diz que “sistemas são subjetivos e relativos”.
    Vitória sobre o rival pode virar o campeonato outra vez para o lado verde? E vitória do Benfica lança clube de vez no título? E FC Porto pode beneficiar-se do duelo e arrancar?
    2 - Caixinha no Santos
    Dança das cadeiras "começa a acabar": Carille no Vasco, Quinteros no Grêmio e o português Pedro Caixinha continua no Brasil no banco do Santos. Quem se deu melhor? Falta o Atlético Mineiro encontrar solução para a saída de Milito: Deyverson "pede" nas redes mais um português, António Oliveira.
    3 - Oscar no São Paulo
    Como regressará mais um craque ex-seleção, tendo em conta que não vem da competitiva Europa e sim da periférica China? Isso conta?
    4 - Qual a repatriação que se segue? E qual acrescentaria mais valor?
    Neymar no Santos?
    Andreas no Palmeiras?
    Richarlison no Flu?
    Roger Guedes no Fla?
    5 - Língua que nos desune: Geladeira x Jarra
    Você sabe o que significam em Portugal e No Brasil?

КОМЕНТАРІ •