@@lilianemaia5499 , olá, querida Liliane. Prazer em ter você por aqui. Vamos embarcar no mesmo dia! 13/11, eu também. Espero que a experiência de vocês seja maravilhosa! Se precisar de alguma outra dica, comente aqui. Vou postar a viagem inteira. Obrigada por me seguir! Beijo grande😘
Bom dia, Beto. Tudo bem? Que eu saiba existe um tipo de serviço assim para peregrinos que estão fazendo o Caminho de Santiago de Compostela. As pessoas caminham o dia inteiro e, ao chegar no destino de pernoite, as malas já foram transferidas do último alojamento/hotel por um sistema de van, contratado previamente. Aqui nas estações de trem, eu apenas usei o DEPÓSITO DE BAGAGEM, que foi muito útil. Eu tinha um intervalo grande na minha conexão em Bologna, e deixei as malas na estação. Funcionou legal. Também existe o Nanny Bag. Locais (lojas, espaços privados) que cuidam da sua bagagem por im determinado período de tempo, por preço por hora. Agora, quanto à sua questão, nunca vi nada aqui, ou seja, de deixar malas numa estação e retirar em outra. Aliás, a gente tem que fazer tudo sozinho aqui, nem carregador de malas existe. Desculpe não poder ajudar. Boa viagem!
@@betotellatrader Oi Beto, novamente. Acabei de checar: realmente existe a disponibilidade desse serviço para a Suiça. “Bagagem de porta em porta. Sua bagagem é coletada em seu “endereço na Suíça” e entregue em seu endereço de destino dois dias depois. Também disponível como um serviço expresso com coleta e entrega no mesmo dia. Entrega expressa de porta em porta.” Mas esse serviço está disponível pela (SBB, Schweizerische Bundesbahnen) - Ferrovia Federal Suíça. O Rhätische Bahn (Bernina) não oferece isso no site oficial. Quando eu li sua pergunta, entendi como se fosse em relação às estações de trem, dm geral. Como estou viajando pela Itália, meu comentário foi em relação ao sistema daqui. Obrigada pela mensagem.
Tô adorando as dicas...e curiosa pra ver o que vem em seguida ...❤
Olá! Gostei muito do seu vídeo! Embarcaremos para a Itália no dia 13/11/2024 para uma viagem de 15 dias e esse é um dos passeios que queremos fazer.
@@lilianemaia5499 , olá, querida Liliane. Prazer em ter você por aqui. Vamos embarcar no mesmo dia! 13/11, eu também. Espero que a experiência de vocês seja maravilhosa! Se precisar de alguma outra dica, comente aqui.
Vou postar a viagem inteira. Obrigada por me seguir! Beijo grande😘
Ouvi dizer que existe um serviço de deixar as malas em uma estação e retirar em outra, é verdade ?
Bom dia, Beto. Tudo bem?
Que eu saiba existe um tipo de serviço assim para peregrinos que estão fazendo o Caminho de Santiago de Compostela. As pessoas caminham o dia inteiro e, ao chegar no destino de pernoite, as malas já foram transferidas do último alojamento/hotel por um sistema de van, contratado previamente.
Aqui nas estações de trem, eu apenas usei o DEPÓSITO DE BAGAGEM, que foi muito útil.
Eu tinha um intervalo grande na minha conexão em Bologna, e deixei as malas na estação. Funcionou legal.
Também existe o Nanny Bag. Locais (lojas, espaços privados) que cuidam da sua bagagem por im determinado período de tempo, por preço por hora. Agora, quanto à sua questão, nunca vi nada aqui, ou seja, de deixar malas numa estação e retirar em outra. Aliás, a gente tem que fazer tudo sozinho aqui, nem carregador de malas existe. Desculpe não poder ajudar. Boa viagem!
@indosocomigo existe sim, á informações no site da sbb, muito legal, mas aqui quase não tem informação sobre
@@betotellatrader Oi Beto, novamente. Acabei de checar: realmente existe a disponibilidade desse serviço para a Suiça.
“Bagagem de porta em porta.
Sua bagagem é coletada em seu “endereço na Suíça” e entregue em seu endereço de destino dois dias depois. Também disponível como um serviço expresso com coleta e entrega no mesmo dia.
Entrega expressa de porta em porta.”
Mas esse serviço está disponível pela
(SBB, Schweizerische Bundesbahnen) - Ferrovia Federal Suíça.
O Rhätische Bahn (Bernina) não oferece isso no site oficial.
Quando eu li sua pergunta, entendi como se fosse em relação às estações de trem, dm geral.
Como estou viajando pela Itália, meu comentário foi em relação ao sistema daqui.
Obrigada pela mensagem.