Olá Euclides graças a ti fiz o meu primeiro investimento por ver um vídeo teu com a Jucelia sob as abrigacoes da Sonangol embora eu tenha já 47 anos de idade obrigado por ser um mentor excecelente
Muito orgulho de ti minha amiga, foi uma boa surpresa ver-te falar com tanta segurança. Vou querer saber mais do desenvolvimento violeta, beijooo te amo
35:28 "Elas que vendem aquele óleo no daqui, foi criatividade de mulher" 😂😂😂 grande exemplo pra mostrar o quanto mulher é criativa. Essas cenas dos homens de construir carros, máquinas industriais, elaboração de teorias da natureza é o normal, mas a criação dos saquinhos de óleo é um feito enorme das mulheres 👏🏾👏🏾👏🏾
Boa conversa com dois homens bastante inteligente. De um lado Euclides Francisco, homem que respira finanças e de outro lado o Marco Victor um homem que respira e transforma mentes
Em relação à rivalidade feminina, acredito que é real, muito fomentado pela pelas sociedades patriarcais e de alguma forma, muito fortalecida pelas mulheres.
Eu acredito que uma mudança dos valores é fundamental, através da educação. É importante primeiramente, que as mulheres parem de focar nos erros dos passados, provenientes de sociedades patriarcais e sexistas. Está na hora de educarmos os nossos meninos e meninas de forma assertiva e respeitosa. Portanto, para mim a educação é a grande chave. Temos que parar de reclamar e agir para uma sociedade mais justa e equilibrada.
O Euclides veio abrir a mente de muita gente, passa a mensagem de uma forma simples e perceptível. Mas é bem verdade que a banca tem os produtos lá disponíveis e é necessário que alguém que já um determinado nível intelectual vá atrás da informação!!! É um facto que os funcionários bancários tem muitas debilidades porque muitos não lêem mas os clientes devem conhecer os seus direitos senão não haverá melhoria e continuaremos reclamando pela falta de informação que é um direito.
ola euclides, preciso de ajuda, como faço para investitir no banco BNI, sem ter acesso a minha conta online, visto que vivo em Portugal tenho conta neste banco.
37:56 Há Mulheres e mulheres como há Homens e homens, não sou a favor da generalização, nem quando a generalização vem de alguém do mesmo gênero pois cada um aprende com o que viveu
Muito bom. Amo estes conteúdos. Hoje tirei o dia para maratonar! Mas discordo quando diz que quem criou o machismo foram as mulheres, se olharmos para o evolucionismo ou criacionismo conseguimos notar isto, porém acredito que às mulheres apoiam o machismo e ajudam a perpétuar, porque também fomos ensinadas assim e em determinado momento parece que somos mais machistas que os próprios homens. O patriarcado não foi criado por mulheres, mas foi de forma doutrinada e inconsciente ( talvez) mantido sem saber que isto beneficia mais os homens e torna este sistema que os acolhe mais forte, e nos torna ainda mais vulneráveis, infelizmente. E essa rivalidade obviamente que é fruto disso tudo, só hoje em dia é que estamos a aprender conceitos como sororidade, a perceber que afinal se meu marido me trai com a fulana não sou eu que tenho que atacar a fulana e chamar ela de bandida, estamos a aprender sobre apoio mútuo❤ Beijinhos 😘
Olá Euclides graças a ti fiz o meu primeiro investimento por ver um vídeo teu com a Jucelia sob as abrigacoes da Sonangol embora eu tenha já 47 anos de idade obrigado por ser um mentor excecelente
Fico muito feliz por contribuir e saiba que ainda não é tarde! Sendo consistente chegas lá. 99% da fortuna do Warren Buffet veio depois do 60 anos.
Muito orgulho de ti minha amiga, foi uma boa surpresa ver-te falar com tanta segurança. Vou querer saber mais do desenvolvimento violeta, beijooo te amo
Queremos aqui agradecer em nome da Catila, porque ela foi mesmo brutal
35:28 "Elas que vendem aquele óleo no daqui, foi criatividade de mulher" 😂😂😂 grande exemplo pra mostrar o quanto mulher é criativa. Essas cenas dos homens de construir carros, máquinas industriais, elaboração de teorias da natureza é o normal, mas a criação dos saquinhos de óleo é um feito enorme das mulheres 👏🏾👏🏾👏🏾
Muitos Bancos em Angola, os gestores dão muita volta e ainda querem mixa do teu crédito de investimento 😔😔
Mano Euclides tu és bué para frente cota, amo-te muito mano continue assim mudar vidas e percepções das pessoas.
Estou a adorar ouvir dinheiro limpo. Obrigada por este bocado
Muito obrigado Euclides por tudo que entregas em todos canais.
A melhor entrevista que já vi em 2024
Boa conversa com dois homens bastante inteligente. De um lado Euclides Francisco, homem que respira finanças e de outro lado o Marco Victor um homem que respira e transforma mentes
🎉 Uma viagem de conhecimento agrafador. Parabéns Euclides e toda sua equipe e a convidada.
Agora vou passar o meu sábado no seu podcast.🇦🇴✌🏾❤️🙏🏾
Euclides, parabéns pelo projecto, tive uma aula matinal super maravilhas com este aprendizado dá para abrir horizontes em busca de opunidades
Sinto_me abençoado por ter chegado aqui...☺️👌🍃
Parabéns pelo canal... E trabalho realizado de conscientização da vida financeira... Muito bem construtivo conteúdo!
Obrigado por esse investimento para a minha higiene intelectual. Parabéns pelo belo trabalho.👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Obrigado por passares esses conhecimentos ❤
Hoje cliquei por acaso a minha tecla no UA-cam e achei você. Acredita estou desde as 14 HS a assistir os teus vídeos.
Em relação à rivalidade feminina, acredito que é real, muito fomentado pela pelas sociedades patriarcais e de alguma forma, muito fortalecida pelas mulheres.
Como é que se muda isso?!
Eu acredito que uma mudança dos valores é fundamental, através da educação. É importante primeiramente, que as mulheres parem de focar nos erros dos passados, provenientes de sociedades patriarcais e sexistas. Está na hora de educarmos os nossos meninos e meninas de forma assertiva e respeitosa. Portanto, para mim a educação é a grande chave. Temos que parar de reclamar e agir para uma sociedade mais justa e equilibrada.
Boas Euclides, eu admiro muito o seu trabalho e a maneira simples como apresentas as informações! Estou no processo e vou fazer um curso seu
O Euclides veio abrir a mente de muita gente, passa a mensagem de uma forma simples e perceptível. Mas é bem verdade que a banca tem os produtos lá disponíveis e é necessário que alguém que já um determinado nível intelectual vá atrás da informação!!! É um facto que os funcionários bancários tem muitas debilidades porque muitos não lêem mas os clientes devem conhecer os seus direitos senão não haverá melhoria e continuaremos reclamando pela falta de informação que é um direito.
Fantástico!!! Amei @EuclidesFrancisco👏
Podcast rico❤ Euclides obrigado por fazeres o teu trabalho
That's so relatable and incredibly helpful!
Thanks Meira! Vamos juntos 🚀
@@DinheiroLimpoaoporque sozinho é mais difícil.
amei a entrevista ... Desejo sucesso , ganhos e grandiosidades !!!
Um canal que educa para prosperidade🎉
Muito obrigado! Vamos juntos 🚀
❤🎉 apreciamos muito , muito obrigada.
Foi super Dona Catila 👏👏👏👏
Ainda bem que gostaste! Qual foi o maior ensinamento que tiraste?
Euclides gostaria que falasse um pouco sobre jogos de azar.
E como se livrar deste vícios?
Blesses for all people from DL...
Brutal, estou a amar acompanhar o podcast 👏👏👏👏
Muito obrigado, Kimba! Vamos juntos 🚀
Boa noite pessoal..
Tema excelente, bastante expectante
vamos juntos Champ
Conselhos úteis.
amei o programa
Conhecimento salva
Verdade...
É verdade os " atendendes do banco" não clarificam nada.
Mais um grande trabalho, valeu prof Euclides.💪💪
muito obrigado! Vamos juntos
Grande Entrevista !!!
Muito obrigado, Sírio
Muito construtivo 👏🏿
Show, como sempre.❤
Muito Educativo!👌
Muitos querem justificar os gastos desnecessário para suprir as suas necessidades emocionais😮💨não é fácil essa luta de educação financeira
É extremamente complicada, mas super necessária. Vamos juntos 🚀
Parabéns
Esse cota é mesmo bom .
🔥🔥🔥
Katila, minha mana. Sempre linda. Cheers girl🎉🎉🎉
❤❤❤
vamos juntos, Champ
Soube a muito pouco. Big up
muito obrigado! Vai ter mais
❤
❤❤❤❤❤❤❤
Gostei imenso do podcast. Tenho interesse na informação que passaste por anúncio a respeito do BNI. Como posso saber mais?
Euclides,porfavor como posso localizar a luwey?
👏🏽
Foi nice
Katila❤
Presente
vamos juntos
DL ✌️
Sensacional, porem devia demorar mais um pouquinho...
Fixe! ❤ Mad quem educa são os pais.
Mano por favor preciso de mentoria por favor
Euclides como posso entrar em contato consigo?
Bom trabalho um grande abraço aqui da Alemanha gostaria ter o teu contacto
QUAL É O DEPÓSITO A PRASO QUE PAGAM 16 % AO ANO?
ola euclides, preciso de ajuda, como faço para investitir no banco BNI, sem ter acesso a minha conta online, visto que vivo em Portugal tenho conta neste banco.
37:56 Há Mulheres e mulheres como há Homens e homens, não sou a favor da generalização, nem quando a generalização vem de alguém do mesmo gênero pois cada um aprende com o que viveu
Falta +likes 👍👍👍
Muito bom. Amo estes conteúdos. Hoje tirei o dia para maratonar! Mas discordo quando diz que quem criou o machismo foram as mulheres, se olharmos para o evolucionismo ou criacionismo conseguimos notar isto, porém acredito que às mulheres apoiam o machismo e ajudam a perpétuar, porque também fomos ensinadas assim e em determinado momento parece que somos mais machistas que os próprios homens.
O patriarcado não foi criado por mulheres, mas foi de forma doutrinada e inconsciente ( talvez) mantido sem saber que isto beneficia mais os homens e torna este sistema que os acolhe mais forte, e nos torna ainda mais vulneráveis, infelizmente. E essa rivalidade obviamente que é fruto disso tudo, só hoje em dia é que estamos a aprender conceitos como sororidade, a perceber que afinal se meu marido me trai com a fulana não sou eu que tenho que atacar a fulana e chamar ela de bandida, estamos a aprender sobre apoio mútuo❤
Beijinhos 😘
Eu gostava muito de participar no seu podcast e falar como uma rapariga de 25 anos tem feito para se tornar rica em Angola
Deixe ela falar. Ele fala muito.
O senso de rivalidade nas mulheres é auto!!!! kkkkk
Estes hábitos chamam-se consumismo...
ESSA INFORMAÇÃO É TOAMENTE FECHADA , E DE DIFICIL ACESSO , BUROCRRATICO , NAO SE CONSEGUE ACESSAR A ESTAS PLATAFORMAS DE INVESTIMENTOS.