Esteban Tavares - Cigarros e Capitais
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Cigarros e Capitais (Esteban)
Gravado ao vivo no Teatro Mars (São Paulo/SP), no dia 01/05/2016, durante a tour "Gira de la Vida".
Esteban Tavares - Piano e Voz
Paulinho Goulart - Acordeon
Jorge Dorfman - Baixo
Bridy - Guitarra
Marcio Camelo - Bateria
Direção: Murilo Amancio & Luringa
Direção de Fotografia: Tiglastche Arllyson
Imagens:
Guilherme Franco
Gustavo Vara
Iris Alves
Luringa
Lucas Almeida
Murilo Amancio
Stefano Loscalzo
Edição: Adriano Ferreira, Murilo Amancio
Cor: Vitor D'Angelo
Finalização: Santiago Paestor
Captado ao vivo em 42 canais digitais por Alexandre Cavalcanti
Mixado por Esteban Tavares e Marco Lafico, no QUARTO DE TAVARES.
Masterizado por Marco Lafico
Obrigado ao pessoal da Feeling Produções, Teatro Mars, STR produções e todos os envolvidos neste COLAB fantástico.
2016 - SRT - Todos os direitos reservados
Fico pensando no porquê desse artista tão talentoso e inteligente ter tão poucas visualizações em seus trabalhos.
Cultura é um pecado no Brasil !
Docarmo Fernandes
Porque ele não faz apologia sexual e não fala de bunda.
É que ele não usou as palavras necessárias atualmente em uma letra para fazer sucesso : " raba " " quica" " senta "
Não é música comercial...
Docarmo Fernandes pq esse pais ta ficando despoetisado e ignorante!!
Eu sou coreano,
Eu tenho que estudar portugues✍
Eu gosto da américa latina em 2020
Eu realmente gosto. Obrigado 🙆♂️🇰🇷🇧🇷🖐🙆♂️👆
감사합니다
De novo o coreano legal
Vocês sempre me fazendo reviver a tristeza em kkkk, quando to bem, aparece a notificação "fulano respondeu seu comentário" dai geralmente o comentário é "te vi em tal música" ai pronto, nisso que to lendo a música começa a tocar e a bad me puxa, as lembranças vem e eu comento, triste, de novo kkkkkkrindodenervosokkkk
Acabei de fazer isso kkkkkk desculpa men
Cara vc gosta mesmo dessa música pqp kkk
@@mariaroza5924 né kkkllkk ele tá em tds
ta bem mano?
Isso foi mto específico pai
Ah guri, coisa linda!
Ahh Tay, você por aqui
TEM PEDACINHO DO Gessinger na alma desse menino ... que lindoooooooooo
Pensei logo nisso
Simmm ... Além do pedacinho do 1berto , ainda tem uma tattoo na mão, do Revolta dos Dandis . Engrenagens rss
Com certeza ❤️
Tem kkk
anos atrás eles fizeram um show juntos em Belém
isso não é uma música, é uma ORAÇÃO.
Estou aqui quatro anos depois que uma mina me largou e eu ouvia essa música direto. A superação é uma coisa maravilhosa, sou outra pessoa completamente diferente hoje em dia, não sofro mais ao ouvi-la, só contemplo a bela canção que é.
Estou feliz por você ❤️👏👏👏
@Tauan Sousa muito gadoo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
o
Em 2016 eu escutava essa música pensando em uma pessoinha específica e eu falava para ele “Não posso ficar com vc pq vc pode desmoronar “, paramos de nos falar e esses dias ele me mandou mensagem de novo kkkkkying. E aqui estou para ouvir essa obra novamente, felizmente sem a tristeza de antigamente kjkjj
É não foi recíproco de novo, então aqui estou eu
Guilherme Etc tô na mesma
Guilherme Etc mano 😰😰😰
cara, te vejo em todo comentário de músicas pra sofrer ksksk
Sabe eu tou percebendo que até recíproco, mais aí não tá sendo mais sabe sei que vai da errado e vou ser trocado então tou me antecipando. E já sofrendo para quando relmante ficar só eu já não sofrer tanto acho que com o tempo aprendi a me conformar com minhas situações atual!
@@orionarioque4007 Mano... eu passei por um relacionamento de 5 anos que terminou da forma mais trágica possivel para mim, na época parecia o fim do mundo, foi a primeira pessoa que amei e foi o fim dos pesadelos que tanto tive até que se confirmaram. Recíproco foi em partes até que eu tive a maturidade exata para perceber os erros, não só da outra parte. E mesmo acabando da pior forma possível quase 10 anos depois aquela pessoa ainda mora nos meus pensamentos de uma maneira carinhosa, mas, porém, no entanto, todavia...
Essa tal perfeição humanizada só serve na paixão, no amor, e na poesia, é coisa que a nossa cabeça cria. Tem relacionamento que amadurece e sobrevive com o tempo, apesar de todos os contratempos juvenis, tem relacionamento que é tão maduro que escoa pelos dedos e a gente acaba deixando ir, pensando ser o caminho mais óbvio, por vezes erroneamente deixando a outrora poesia "juvenil" faltarnos, e nos vemos em alguns momentos quase sem coração.
Em algum ponto do futuro a frieza ou não, nos toca, e vemos que relacionamentos são como pontes construidas para o avanço de ambos, e que posteriormente as mesmas pontes serão derrubas para servir de marcos não retornáveis em nossas vidas...
Em todos esses casos o que indubitavelmente não podemos, é deixar-los passar despercebidos, o tempo cura tudo, como nossos pais diriam. Mas o passado, esse sim, acorda os neurônios e nos engrandece a ponto de não aceitarmos nada a mais ou a menos do que merecemos.
Reflita e leve o teu relacionamento do jeito mais leve e sincero possível, ele pode acabar, ou não, e ta tudo bem com isso, outros tantos virão e se levarmos tão a fundo assim nosso sentimento o que sobrará de nós para a proxima pessoa?
Sequelas?
Não é justo...
Essa que pode vir de coração e alma totalmente abertos, e mudar nossa maneira de ver a vida, e o que teremos para ser recíprocos com ela?
Pensa nisso brother!!! abçs!!!
Que tiro emocional direto no coração
sim
demais
"Não posso ficar com você porque você pode desmoronar " 💜
+Huguera 💜
+Bruna Jacques 💜
💜
muito legal essa parte!
Emo velho mais foda do universo.
Ouça essa canção e saiba que meu coração ainda é o teu lugar.
Escuto essa música desde que foi lançada, e continua sendo uma das minhas favoritas!! Viva Tavares!!
Não é uma música e sim um poema! 🥹
Até tentei mudar, parar logo de fumar, mais cigarros são poemas pra quem não sabe o que falar
Ter a sorte de um amor tranquilo, que traga paz e conforto nos melhores e piores momentos é coisa rara. Sou muito sortuda por ter encontrado você e continuo sendo todos os dias que acordo com o seu "bom dia vidinha"
Eu te amo, Obrigada por todos os ensinamentos, forças e cuidados. Obrigada por ter feito cada dia nesses quase 3 anos os melhores da minha vida. Obrigada por cada sensação, cada risada. " E se vc esquecer quando estiver por aí andando pelo mundo sem parar... Ouça essa canção e saiba que o meu coração ainda é... O teu lugar"
Texto dedicado ao meu amor; Marcos Paulo Sales 💕
nessa fase dos quase 30 a gente reflete e só quer paz. Se tiver alguém do lado, acaba que pensamos ser a pessoa certa.
Essa musica descreve a minha vida e a vida de uma desgracada que me deixou e foi morar em portugal... Pqp...
Mds, como eu não conhecia o som desse cara. Que perfeito.
2024 e eu aqui, já não sofro mais com essa música apenas contemplo, estou esperando meu primeiro filho, vai se chamar steban ❤️
Que lindo! ❤️
"cigarros são poemas pra quem não sabe o que falar"
Enquanto a maior parte da nossa juventude estão curtindo músicas rasas, talentos como Estaban sempre estarão "escondidos", sem reconhecimento que o seu talento merece. Enquanto pornografias musicais estão lucrando milhões.
fds
Uma das melhores músicas que já ouvi na vida, chega até a arrepiar. É lamentável que não seja tão conhecida assim. Que música!
Essa música me marcou ❤️ Obrigado Esteban
Atenção, bora dar play em quem ainda não ouviu em 2023 hahahaahhaha
Você jurou que ficaria aqui até o final, mas decidiu não pensar mais em mim.
sad
sempre assim
morri depois dessa 😢
;-;
Parece que ele sabe o quê aconteceu
ele fez a música enquanto ainda namorava a mina hauabauahahahaua Esteban é foda... como ele disse numa entrevista "faço música para futuras ex namoradas" haahha
Samuel Lima aaaa, você lembra qual é essa entrevista? ME IDENTIFIQUWI MUITO JAUAKSNSNS
Brelha HY hiiii não lembro :/
enquanto o gabe cielici faz musicas para ex namoradas. c:
ele ainda namorava, foi uma briga enquanto a titi tava em dubai
eles voltaram dps
E eu que não fumo queria um cigarro depois desse clipe! Ficou uma baita produção, parabéns Esteban! #CigarrosSãoPoemas
“Mas se você esquecer quando estiver por ai
Andando pelo mundo sem parar
Ouça essa canção e saiba que o meu coração
Ainda é o teu lugar”
Te amoo Rodriigooooo
1 semana para mim já é um milênio para esperar 😢 L❤
Me digam que eu não sou o único que já chorou ouvindo essa música
Não, não é o único.
Eu nunca pensei que ia dizer isso. Mais nao consigo mais ouvir fresno. Acabou a fresno foda . quando o tavares saiu. To contigo e nao acabo mão❤
Aquela música perfeita e que tu escuta sem lembrar de ninguém! ❤🎶
Amooo, melhor sensação do mundo kkk
Volta pra Salvador cara! Fui ao seu único show aqui em quarta chuvosa a muitos anos atrás, o tempo da saudade já bateu!
Como é bom ouvir Esteban e não sofrer por ninguém.
PS, demorou, mas consegui.
Eu tenho quase 11 anos e amo o Esteban Tavares
VOCÊ FOI EMBORA
DISSE QUE ME AMAVA
E FOI EMBORA
DISSE QUE NUNCA ESTEVE TÃO FELIZ
E FOI EMBORA
DISSE QUE EU ERA TUDO QUE SEMPRE QUIS
E FOI EMBORA
DISSE QUE EU ERA SEU PONTO DE PAZ
E FOI EMBORA
VOCÊ CRIOU UMA VERSÃO TÃO INCRÍVEL DE MIM QUE NEM EU ACREDITAVA, E NO FIM NEM ESSA VERSÃO BASTOU
IMAGINA AGORA QUE SÓ ME RESTOU A VERSÃO DE SENTIR TUA FALTA E CHORAR DE MADRUGADA OUVINDO ESSA MÚSICA DIGNA DE PORNO, POIS FODE COM MEU EMOCIONAL
Estamos na mesma ...
Ele me vê da forma que vc descreve ela, tentei mudar o pensamento dele. Mas não pude ficar.
4 anos atrás você tava aqui
9 meses tava aqui de novo
Já tá se sentindo melhor mano?
Nem sempre amar e o bastante para ficar,nem sempre ser feliz e o bastante para ser feliz,as vezes só precisamos ir embora msm criando a melhor versão da pessoa,acho talvez seja esse o erro criar outra versão da pessoa,e não amar ela com TDS os defeitos que as vezes defeitos são tensos,ir embora as vezes dói tbm,ir embora tbm e preciso.
5 anos depois ainda tá nessa brother? Kk
Venho aqui todos os dias, mas quero hoje dizer muito obrigada por todas essas músicas.
Uma música melhor que a outra ❤
Obrigada , isso sim é música !
As músicas desse cara deveriam vir com uma tarja escrita , proibido ouvir se você está sofrendo de amor ... Sujeito a encher um copo de lágrimas
Gente que música fodastica é essa? vício total.
"Se você esquecer quando estiver por ai, andando pelo mundo sem parar, ouça essa canção e saiba que o meu coração ainda é o teu lugar..."
Feliz ano novo pra quem não consegue se desprender de músicas velhas...
feliz ano novo, após 3 anos kkkkk
Feliz ano novo kkkkk
Escuto essa musica faz 5 anos kkkk e canto com maior amor ❤❤❤
2020 - Quarentena COVID-19!
Covid matando e eu aqui sofrendo
@@sdpd5233 hahahahahahaha 😂
@@sdpd5233 kkkkkkkkkkkkkkkk
E cá estamos nós
@@luacheia6030 sofrimento só presta grande!
cara tu é 0 CARA! Tuas musicas MAGNÍFICAS! Isso sim é CONTEÚDO! TOP TOP TOP
Queria não lembrar de você nessa música, mas elas me lembram de você, e de como nossas ideias não batem em nada.
O Tavares é muito verdadeiro nos sentimentos na hora de compor. Quem acompanha a carreira dele saca na hora pra quem é e pra qual momento da vida dele foi escrita cada letra.
essa música, um cigarro e um café, só bad.
Ou um chá.
chá e muito bom, me trás ótimas lembranças.
Melhor coisa.
Eu ainda prefiro café.
essa música, uma madrugada e um cobertor
"Ouça essa canção e saiba que meu coração ainda é o teu lugar!!"
Sempre, não importa onde eu esteja!
"Voce jurou que ficaria aqui até o final mas resolveu não pensar mais em mim.."
Arte boa é pra poucos, não se incomodem de ele ter poucas visualizações. Os que estão aqui estão por causa do talento dele, e porque o amamos. Pronto. Obrigada Tavares. ❤ amo-te Não é de hoje
Não dá pra parar de escutar♥♥♥
Eu volto aqui de 2 em 2 anos, e sempre é pra ouvir essa música, tomando cerveja e fumando cigarro, e me lembrando que se eu tivesse feito diferente, não estaria aqui feliz em sofrer
2019 alguem sofrendo com essa oração?
Tem eu. Rolando numa poça de lágrimas hahahaha rindo de nervoso mas é vdd
Passe o tempo que for, mas sempre voltarei aqui para ouvir essa música. 💜
Esse é o mesmo cara que canta a musica; segunda feira?
Sim
sim
É sim 😘
ele mesmo
yes
Pra quem tava no dia sabe que foi mágico! um dos melhores dias da minha vida.
alguém em 2024?
eu tenho um amor, mas sofrerei com as musicas do Tavares pra sempre, mesmo não tendo um porque...
Agora essa música faz mais sentido.
Eu tô muito apaixonada nesse cara. (literalmente) 😍
se essa música fosse uma pessoa me casaria com ela
prazer me chamo cigarros e sobrenome capitais
kkk tu tem face ou sla vc é um fake
kk mas e face vc tbm é
tem snapchat ?
Duas..
"Mas cigarros são poemas pra quem nunca sabe o que falar" Dale emo véio, baita som!!!
''Eu quero ficar com você, então me diga que também quer ficar.''
Conheci o Esteban agora, e já estou super apaixonada meu Deusss ❤❤
e eu pensei que já tinha superado mas aí descubro essa música e tudo desmorona novamente
Thiago Pinheiro Isso sempre acontece comigo quando estou escutando essa música..
Cara, você tem um talento absurdo para a produção a produção da música e pela própria voz, já acompanho teu trabalho a um tempo e cada vez me surpreendo mais, você é um grande artista, parabéns moço, continue assim, ainda esperamos novos álbuns!
Essa musica é a prova que amar é uma cilada mas que da vontade de cair nessa cilada as vezes não vou negar que tenho !! kkkkk
Amooo e pelo fato de amar Esteban, não aceito o fato dele não ser tão reconhecido quanto merece! ♥️
Isso é o que eu chamo de música de qualidade...
Grande música... A emoção que as músicas do Esteban me passam, são indescritiveis!
Dessa vez não deu Esteban, quem sabe dá próxima? Aqui estou eu de novo, sofrendo pela falta de reciprocidade...
Abner Bandeira 2...
Poxa, hein, isso se tornou essencial na minha rotina, TODOS OS DIAS. É a única prece que faço: "volte pelo amar".
choro com essa musica
Duas ;-;
Esteban tem o dom de conseguir nunca decepcionar. Obrigada por dividir conosco suas composições ♡
quando li o título da canção pensei que fossem capitais monetários, dólares, os cofres públicos; eu não sabia ainda que os personagens desse Esteban a última coisa para que eles ligam é o dinheiro (tem até outra música em que o sujeito parcela em muitas vezes as passagens aéreas no cartão só para ir atrás da mulher amada)
"Eu tinha quase 30 anos (fato!) Você não tinha ninguém pra dividir os planos e sonhar. Eu só queria ter paz e alguém pra ir a guerra me ajudar a lutar. 🎶💛"
Chega a ser surreal o quanto essa letra fala comigo.
Não sei pq mas essa música me faz pensar no relacionamento de Ted/Barney/Robin. Principalmente nessa parte 01:54
Escutando bem essa música é toda eles
Ótima referência!
SIM
só queria poder dar gostei mil vezes!!
O mundo dá voltas e pq eu sempre volto aqui?
E eu esperava que essa fosse a minha música, mas ele não voltou. E se foi pra sempre.
Esteban é o meu maior orgulho kkkk em pensar que meu pai já namorou a mãe dele hahahah
uou conta isso ai
@@cupnoodle8697 meu pai que me apresentou as musicas dele kkkk ai ele contou a história que namorou com a mãe dele kkkk se n me engano é a Marli
@@oentrelinhas :0
Graças a Deus eu tenho um bom gosto pra música , Esteban merece mais reconhecimento , cara talentoso 👏
pleno 2018 e eu aqui chorando com essa música
QUE ORGULHO SER DO MSM PAÍS Q ESSE CARA MANO
Ninguém absolutamente ninguém:
Tavares: Foda-se vou falar de cigarro na minha música
Tavares tem Síndrome de Bento Ribeiro.
Aonde que eu estava que não tinha escutado essa música antes?! Senhor que música linda, eu amei. Meu mais novo vicio
"Você jurou que ficaria aqui até o final, mas decidiu não pensar mais em mim" 😔
Infelizmente isso o que aconteceu comigo, um namoro de 3 anos acabar assim, e ela do nada não liga mais para mim...
E toda vez que escuto essa música lembranças vem átona na cabeça.... Ahhh Tavares como suas músicas nos levam pra momentos únicos..
Não posso ficar com vc pq vc pode desmoronar..😕🎶
E se você esquecer quando estiver por aí andando pelo mundo sem parar, ouça essa canção e saiba que o meu coração ainda é, o seu lugar
Você pode inventar as desculpas que quiser, mas foi embora, e isso diz tudo, no fim, você foi como todas as outras pessoas, não, você foi pior... Porque você me conhecia o suficiente pra saber que isso iria me matar por dentro
Faz tempo q vc tá por aqui em mano kkkkkk
@@luizmiguel4322 kkkk sempre volto kkk
De novo rapaz ?
Vc novamente aqui moço
kkkkkkkk ja te vi umas três vezes só de ontem pra hj
Fui no show dele que rolou na Fanzine em São Luís - MA, nem sabia quem era ele, fui por ir e nesse show me encantei, e agora tô aqui literalmente apaixonada.
E eu inocente pensando que ia ser pra sempre...
Não foi só você amigo
@@saracristina3513
A gente se ilude... Quebra a cara, mas depois tudo toma uma nova forma, é somos capazes de encontrar felicidade onde nunca imaginamos.
"Ouça essa canção e saiba que o meu coração ainda é... o teu lugar" ❤
Ele fez para a Titi Muller, certo!
eles namoravam?
Ainda namoram.
+Dizem Por aí! não estao mais não.
Não estão mais juntos
Bah, cara... fazia tempo que as músicas mais atuais não faziam tanto sentido na minha vida... parabéns! Tô apaixonada pelas letras! Que som!
quando ele fala em desligar a TV, só penso que a música deve ser pra titi
É sim! Ele até fala de "andar pelo mundo sem parar", é pra ela mesmo! Por isso é até mais triste ouvir a música Agora!
Vitória Carvalho é uma apresentadora de TV, ela apresentava acesso MTV com a marimoon, hj acho q ela trabalha na multishow
quase todas são, haha
eu também. Achava tão lindo os dois.💔
E eu na sophia vei kkkkkkk
Socorro, não consigo parar de ouvir essa música
Cigarros e Chimarrões