Como montar sua mochila de Trekking
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Confira as dicas que o Bonifácio, nosso parceiro técnico, preparou para você montar a sua mochila na hora se preparar para uma saída de trekking.
Sugestões do que levar e qual é o melhor lugar da mochila para você guardar: saco de dormir, barraca, isolante térmico, kit de primeiros socorros, bastões de caminhada, calça segunda pele, blusa segunda pele, lanterna, GPS e muito mais!
Se inscreva em nosso canal Decathlon Brasil:
/ mundodecathlon
Visualize nossas playlists:
/ mundodecathlon
Visite nosso site:
www.decathlon.c...
Siga nossas redes sociais:
Facebook: / decathlonbrasil
Instragram: / decathlonbrasil
Pinterest: / decathlonbrasil
Vídeo super legal , lá no canal trilhando de boa, também tem vários videos para a galera que curte trilha, e começar a se preparar para a aventura. Parabéns pelo vídeo.
Kkkkkkkk. Se eu compro metade dessas coisas td na decalton eu nem se quer vou ter que me preocupar em volta pra casa... se ainda tiver uma. Mas msm assim, foi um otimo video! Ja comprei um saco de dormir da decalton e uso direto e posso dizer q é bom msm.
kkkkkkkkkk namoral
Massa de mais parabéns
Seu vídeo ficou muito bom, parabéns 🎈
Sucesso pro canal e Deus abençoe toda a equipe 🙏🏼
Olá, será feito Review da mochila easyfit trek100 70 litros?
Eae Lucas, como que você ta???
Qual o peso aproximadamente da mochila montada?
Quantos dias essa trilha que vc montou a mochila?
Olá Rodrigo, o trekking para Torres del Paine que ele citou, dura por volta de 3 dias, mas as medidas de mochila que ele indica, podem ser utilizadas em trilhas de 3 até mais de 10 dias. Depende da estrutura que encontra em seu caminho.
Quanto pesa essa mochila cheia
Onde encontro esse barraca?
Olá Lucas, você encontra esta barraca e todos os outros itens em nossas lojas físicas ou no site. www.decathlon.com.br/camping/equipamentos/barracas-e-abrigos#1
A idéia do vídeo é otima mas a execução deu a impressão de preguiça. É a impressão que tive. Poderia ser um vídeo mais longo e detalhado, mostrando a montagem em mais detalhes
Deus me livre carregar uma mochila dessa. Muito peso.
20% disso esta suficiente já kkkk parece os vendedores da decathlon
Quanto essa brincadeira $?
Acho que fica 7 mil reais . Mas a compra só vale para quem realmente pratica muitas vezes .
Qual mochila é essa?
MOCHILA DE TREKKING FROCLAZ TREK 900 70+10 LITROS.
Só procurar no site da Decathlon. Está saindo por R$ 1.199,00.
😮 aja dinheiro
Minha baraca pasa 2 kilos eu acho pasada .
Quantos kg. 16? 20? Assim não da. Fora que falta comida. Só snacks não. Da
Ele falou da comida ué, a bolsa azul no canto superior direito ao lado esquerdo dos snacks é o kit comida