Rapaz, me conectei muito com o seu vídeo. Sou da geração boomer, já aposentado, hoje moro em sua cidade natal, João Pessoa, e gosto de assistir vídeos sobre experiências de vida na Austrália. Pelos anos de vida que já conto, vivenciei muitos momentos como esse que você hoje atravessa e expressa com tanta sinceridade, daqui é muito palpável o impasse que você enfrenta e as incertezas que ele te gera. Deixar algo que parece preparado para nós, por algo que é ainda desconhecido e incerto, carrega uma dor que lhe é própria. Mas Thales, se há algo que aprendi, é que a vida segue o seu rumo. Novas experiências, mesmo cheias de mistérios no início, terminam se revelando novas fontes de contentamento, de encontro e de aprendizados sobre nós mesmos. E essa experiência de vida que você teve na Austrália, vai te permitir viver o novo de um modo diferente e inovador, em razão da transformação que ela te proporcionou. Pode ter certeza disso. Muito sucesso em sua nova etapa de vida. Sigo aqui te acompanhando.
Rapaz, me conectei muito com o seu vídeo. Sou da geração boomer, já aposentado, hoje moro em sua cidade natal, João Pessoa, e gosto de assistir vídeos sobre experiências de vida na Austrália. Pelos anos de vida que já conto, vivenciei muitos momentos como esse que você hoje atravessa e expressa com tanta sinceridade, daqui é muito palpável o impasse que você enfrenta e as incertezas que ele te gera. Deixar algo que parece preparado para nós, por algo que é ainda desconhecido e incerto, carrega uma dor que lhe é própria.
Mas Thales, se há algo que aprendi, é que a vida segue o seu rumo. Novas experiências, mesmo cheias de mistérios no início, terminam se revelando novas fontes de contentamento, de encontro e de aprendizados sobre nós mesmos. E essa experiência de vida que você teve na Austrália, vai te permitir viver o novo de um modo diferente e inovador, em razão da transformação que ela te proporcionou. Pode ter certeza disso. Muito sucesso em sua nova etapa de vida. Sigo aqui te acompanhando.
Obrigado pelas palavras, significa muito ter você acompanhando.
Saalve Thales! Você estava usando essa van para fazer delivery também? Como fazia?
Nao, tinha meu carro
Nova Zelândia e aí do lado … não seria boa opção ?
Trocar 6 por meia dúzia
Bye bye