PAREM OS PASTORES COACHES MIRINS
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- Canal Principal: / @renatoimpera
Conteúdo Exclusivo: pardohub.mn.co
Insta, Kick e Outros Links: linktr.ee/impe...
Email: contatoimperador57@gmail.com
Vídeo Reagido:
• Mini Pastor Coach, exp...
#React #IMPERA
O meu filho vai se chamar:
"Obrigado Lutero da Silva"
melhor, Lúcifer dos Santos
@@Salomakayart Lucifer ja esta datado, mó sem graça
Só lutero para nós proporcionar tal entretenimento
Não ironicamente Lutero influenciou o Adolfo
@BaracoObamafiquei curioso, explica isso ae
Para velho, só ignorante na igreja católica para falar isso, essas coisas acontecem na igreja católica, mas obvinham-te que Turista católico não sabe disso.
católico nao tá muito longe de ser burro igual pentecostal de esquina
@@williammelek8318
Hahahahaha, achismos é a válvula motriz do protex médio. 😂
Pardo está a cada dia mais católico, já tá falando sobre Antiga e Nova Aliança kkkkkk
É questão de tempo pra ele brotar numa missa
em breve o Pardo vai tar numa missa tridentina e defendendo Deus com seu sangue
Pardo é ateu
@@moobneds e será devoto da Santíssima Virgem
Vai nada, a hora que ele perceber que catolicismo e protestantismo fazem as mesmas coisas, vai voltar a ser ateu, única diferença é que protestante se mostra e católico faz escondido. Mas obviamente que católico turista tem uma impressão diferente da igreja.
Obrigado, Lutero.
Tá feliz Lutero?
😂😂😂😂
Vamos concordar que protestantismo real só engloba igrejas luteranas, presbiterianas, metodistas e anglicanas... O resto é evangelismo, não é culpa do Lutero kkkkkkkkk
@@fando_8207É consequência do que ele fez. É culpa desse adorador do demônio. Nem satanás levou tanta gente pro inferno quanto ele.
Teve a cruzada das crianças na idade media
@@fando_8207 "protestantismo real"... irmão, esse filho é do Lutero. Bem vindo ao universo das consequências dos seus atos.
Irmãos hoje no culto o pastor impera ira falar sobre o:
Imperador da Humanidade
A Verdade Imperial
E plano de arrecadação para a formação do capítulo
Imperial Pardos
Renan Santos fazendo escola sobre o repúdio ao jovem de terno 😂
O Kim ta sofrendo essa sindrome, a casa do bixo ta cheia de boneco, e ele usa uma TV de 2012 com imagem zuada.
É normal o Renan play por exemplo o cara enorme com uma boneca da Hatsune no miko no quarto
Que Kim?
@ kataguire
@@flavioflay3281 Based
@@joaomarinho6957Kim Katagrilos, trate com respeito
Convoco todos os católicos do canal para rezar um terço as meia noite, pela conversão do Impera.
Ele esta cada dia mais perto, precisamos salvar a alma dele.
Amém irmão, salve Cristo rei 🙏
Eu também estou no processo de conversão (sou protestante por enquanto), vou rezar o terço pela primeira vez na vida nessa meia noite também
Aliás, é difícil esse processo de conversão numa família de protestantes, tem alguma dica pra como falar a esse respeito com minha família?
Feito.
10:41 Renato Prega, lathurfando vidas, amém irmão
Obrigado por isso Lutero
Lutero Obrigado ☺️
8:04 DOR FÍSICA, DOR EMOCIONAL, DOR PSICOLÓGICA, DOR ABSOLUTA
Dor...
Lutero lançou o maior shitpost da história e so agora tão percebendo o meme
Cuidado que os luteranos não vão te entender legal. Dá última vez que eu mandei uma dessa, sumiram com meus pais.
@@MarceloSaneamentoBasico
Essas seitas são diabólicas mesmo hein?
@@MarceloSaneamentoBasico típico de uma seita que se proliferou porque uma cambada de aristocratas desprezíveis queriam enriquecer expropriando mosteiros para fomentar suas guerras.
A Igreja de Roma já tava metendo dessas desde 1054
@arthurlevi8464 a diferença, palhaço, é que má conduta nao se equipara a o mal de uma seita, como o protestantismo, que é anti monástica, anti intelectual e aristocrática em sua essência. O catolicismo pode ter seus representantes pervertidos, mas o protestantismo é um absurdo logo em sua origem.
1:03 eu como biólogo me retorci ao ouvir essa frase
Eu ouvindo a musiquinha do Clash of Clans achando que tinha deixado o jogo aberto.
Vou pregar umas teses aqui na porta deste castelo.
500 anos depois:
Lutero: meramente propõe algumas mudanças à igreja católica, não como um revolucionário mas como um devoto honesto
500 anos depois: 🎶Decanthalara Tchunay🎶💃🏽💃🏽💃🏽
@@Silverauren A reforma dele sempre foi um cisma, era jogar tudo no lixo e começar do zero, guiado pela livre interpretação; desconsiderando que o livro foi compilado pela Igreja (Cartago, IV século). Lutero já era meio louquinho da cabeça, os crentes só escancaram isso
@@SilveraurenEle rejeitou o papado, reduziu os sacramentos de sete para dois, alterou a doutrina da justificação, negou a transubstanciação, removeu livros da Bíblia, colocou igrejas sob controle secular e mudou fundamentalmente a adoração. Em lugar algum isso são pequenas mudanças. E eu ainda deixei algumas coisas de fora.
@@Silverauren
Lutero foi o primeiro revolucionário.
lembre-se que em 2032 o protestantismo será a maior vertente cristã do Brasil. muitos adultos fracassados vão virar evangélicos na esperança de ter prosperidade pessoal e financeira.
Normal, o mesmo que qualquer muçulmano e católico faz. Não mudará absolutamente nada, só o rotulo do local que ingressa.
eu sou protestante, mas não discordo doq o Renato disse, inclusive as críticas são extremamente contundentes e têm base bíblica, incluindo a questão da cultura judaizante q infelizmente existe no meio protestante.
nota: não existe mulher pastora, muito menos criança pastora.
o movimento neopentecostal é um erro.
Eu realmente acho que o protestantismo vai entrar em uma crise igual a igreja católica e vai ser obrigado a mudar. Pq hoje em dia eu só consigo ir em cultos mais calmos. E sobre a judaização que ocorre hoje em dia isso é bem verdade, as promessas e tradições dos judeus são dos judeus, não conta para o resto do mundo.
Voçê deve ta fala do do pentencostalismo,nas igrejas luteranas e presbiterianas não tem isso,então ou as pentencostais acabam ou elas mudam@@pedronunesmoreira5279
13:04 o verdadeiro sucessor do Império Otomano é o Complexo de Israel
No Complexo de Israel não era para forçar os caras a virarem coletores de Shekels ao invés de adoradores de Lutero?
11:09 o evangelico coach fazendo ateu clamar a Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKK ta dando certo mas n como esperavam kkkkkkkkkkk
Estado confessional católico imediatamente
para que, a católico fervoroso faz o mesmo, mas escondido dos diferentes.
No fim de tudo quem vai ganhar mesmo e o mulçumano radical e o jew ortodoxo 😮💨
Quando os carismas do Espírito Santo são em privado, falar em línguas não precisa de interpretação por ser uma prática devocional particular. Mas mesmo assim, não é igual aos ditos dons dos pentecostais@@williammelek8318
@@williammelek8318
Enquanto isso, protex reza para mamón no lugar de Cristo. 🤷🏾♂️
@@williammelek8318Mentira, a igreja católica é santa
1:50 eu sabia que ele iria contar a maldita da estória da Aguia. Tipo, todo coach adora essa estória ridicula que uma versão shopee do mito da fenix.
Se eu ganhasse 1 real toda vez que ouvisse essa bagaça, tacaria tudo em bitcoin, e não seria pouco não.
Se você tá assim, imagina eu :p
Eu tenho 19 e estava cogitando a alguns meses gastar muito dinheiro em portáteis antigos kkkkkkkkkkk. Dito isso, fds pq o dinheiro é meu, por mais q eu não deva comprar nada por não querer gastar tanto dinheiro em gameboy (todos eles) e ds e 3ds.
Quando a gente é criança, queremos ter essas coisas mas não temos dinheiro. Agora quando a gente finalmente ganha algum dinheiro, os cara ficam julgando kkkkkkkkk
O pardo fala de colecionador com um: PSONE,PS3,PS2 e um NINTENDO SWITCH simplesmente intankavel.
Eu queria ter um gba exclusivamente pra jogar aria of sorrow
@Lunaticonanet realmente
@@EsuNon eu sou jogador de pokemon, teria todos os consoles só pra ter todos os jogos, mas os jogos são mais caros doq os consoles, aí complica legal.
18:06 Apóstolo ia expulsar demônio e tomava porrada. Essa aí expulsa no grito kkkk karalho
*OBRIGADO, LUTERO!!!*
Tá foda ser evangélico nos últimos anos
De um lado, uma galera que te julga só por ser evangélico
Do outro, cada baderna e vergonha alheia acontecendo nas igrejas que só me traz desgosto
É foda bicho.
@@bladeguardian760 mais do que correto ser julgado por ser evangélico. Sua seita é absurda logo em sua raiz, e é uma degeneração máxima, sequer pode ser chamada religião
real, bicho, eu penso exatamente isso.
é realmemte difícil, vc é julgado pelos ateus, pelos católicos e às vzs até msm por pessoas de vertentes iguais a sua.
simplesmente brutal.
@doomerfimose
O pior é que tipo, mesmo se você for a exceção, não dá para mudar uma maioria
@@bladeguardian760 exato, por vc ser a exceção, só vai servir p/ confirmar a regra, q é de um monte de babuínos q judaizam ou africanizam o movimento
9:25 Sério, que em pleno 3° mundão brasil, com um Iphone valendo o salário de 1 ano e 80% dos brasileiros endividados e só veem videos do Tiktok vc acredita que as pessoas comprem um Iphone pq é melhor ?
"É os guri" Lutero
Rapaz assinei o membro... Melhor 7 pila gastos... Tem um monte de video que vc não ve
Esse corte literalmente foi da live de ontemKKKKKKKKKKKKKK
*vídeos ruins
@@fumante_passivo sim, inclusive se você salvar o link da live e jogar no Google e deixar em uma aba aberta o vídeo não some, eu assistir essa vídeo hoje de tarde.
Real, mesmo sendo react ainda é bom kkkkk
Só assino porque acordo cedo pra trabalhar e já to dormindo no horário das lives
Lutero, maior comediante da história.
Lutero destruiu a humanidade
8:11 Dor Física
Eu pardo
Tu parda
Ele parda
Nós paramos
Voy a hablar en español: gracias Luterito
Gracias Lutero
Pra ser Pastor mirim mesmo tem que ter reβσΙαdσ lentinho pros véio
Que isso...💀😭🙏
Herbert do family Guy: humm pastor quero rezar frente de tu bem pertinho 🌚
Mano, o primeiros 10 segundos mais intankavel da minha vida
Mugger vai fica bravo com esse vídeo, vai cmc a ter post dele te xingando no twitter kkkkkk
11:48
Neocon médio em toda sua glória
Esse é o tal liberal que se diz conservador segundo o Baruch?
Tamo competindo tamo competindo
Obrigado Lutero
Logo no início 😢 poxa, pensamento nível anéis de poder: a pedra afunda porque só olha pra baixo e o barco só olha pra cima 😂😂😂😂
-Única coisa que me deixa irritado quando falam dos protestantes é que ignoram que na igreja católicas essas merdas acontecem, é apenas de uma forma mais segregada, para a turma que realmente é católico, ai, o turista católico acha que essas coisas de falar em línguas e tirar demônio é só de protestante, mas eu como católico, vi essas merdas acontecerem, não é dentro da missa, mas sim, dentro dos ambientes em que só os católicos reais participam.
-Impera tem de parar de alçar a igreja católica a um patamar que ele desconhece completamente.
-Gosto do Renato, mas às vezes ele me parece muito infantil em suas opiniões, não adianta falar que é para ser cômico, ele realmente acredita em algumas opiniões bobas que ele tem.
-Se quer zoar, zoa o cristianismo em sua totalidade.
deixa eu ver uma coisa, tu é catolico, ta em varios comentarios defendendo/advocando pela igreja protestante falando que acontece as mesmas coisas na igreja catolica, e depois de tudo isso ainda diz que é pra zoar o cristianismo em sua totalidae, é com certeza parece algo que um catolico diria.
@@RenataIMPERA É porque eu sou justo nesta questão, e reconheço a infantilidade que envolve a crença em Deus em qualquer religião. É que essa coisa de separar por completo essas duas vertentes do cristianismo é errada. Única diferença é que um teve 1500 anos para se organizar mais ou menos, e a outra só faz 300 anos.
Dentro dos próprios evangélicos existe uma revolta contra essas igrejas de ''show'' e teologia da prosperidade.
@@williammelek8318 o problema é colocar tudo que é protestante dentro da mesma sacola kkkkkk a igreja que frequento é muito séria em relação aos estudos da Bíblia e fundamentação dos membros baseada na pessoa de Cristo, sua história e seus mandamentos para seus discípulos.
10:07 AKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKA PQP
Tá feliz, Lutero?
Pardo eu ja usei terno como motoboy pelo meme tô perdoado ksksksks
Sou católico e to achando q a Sharia salvaria o Brasil
Vi o pardo hoje pegando um ônibus em📍Pavuna, Rio de Janeiro -RJ
tem q ter O FENÔMENO DO JOVEM EMPREENDEDOR
Os judeus tiveram uma boa ideia para lidar com essa vontade de ter um show e fazem esses rituais aqui para liberar a energia da galera e de quebra queimar umas calorias: ua-cam.com/video/AxSWVkPfVc8/v-deo.html
Mais uma pedrada do Engeek
0:54 essa frase tem a mesma vibe da frase do patokkkk
"O adulto que coleciona portáteis, Funko Pop é ridiculo"
Eu querendo começar a comprar Gunpla porque gosto da franquia Gundam.
"Se tu deixa um velho de 30/40 anos na Internet dizer o que você deve ou não fazer, é meio triste não é?"
-Filthy Frank
@Ghostscar o único erro do Filthy Frank é ele achar que errou
Dito isso, 🎶Decanthalara Tchunay🎶💃🏽💃🏽💃🏽
22:42 Kit Sharia da quebrada
Obrigado Lutero, arrombado! 👏🏻
Tinha que pegar um clip do impera falando e você faz uma animação, pfv alguem faz isso
22:33 KKKKKKKKKKK isso me pegou dms
Era pro pardo ter colocado o audio do judeu baruch.
Deixa eu te perguntar uma parada, já que o pardola não responde mensagem.
Eu sou assinante do Pardohub mas só consigo ver os cortes do Bitchute, como tu fez pra ser membro aqui no UA-cam?
@tenkmusou542 cara,eu assisto o UA-cam pelo celular e do lado do botão de se inscrever tem o botão de virar membro.
@ Deveria ter mas não tem mais, pelo menos aqui pra mim não aparece.
23:16 Lembro que mostrei essa edit pra minha vó, ela foi la e só concordou com o pastor kkkkkk
Culpar Lutero por esse circo é o mesmo que culpar Gavrilo Princip pelo inicio da guerra
Os vídeos do engeek tão cada vez mais bizarro
Eu não aguento mais o Luteril
Obrigado Lutero UwU
sinto dor física vendo os protex
Sou protestante, mas nessa eu tenho que dizer
Tá feliz, Lutero?
Assisti todas as temporadas de The Office, mas não consegui ver 1 minuto desse vídeo. Criança bancando pastor/coache é vergonha alheia demais para mim!
6:55 ta ligado as Joias do Devil may cry ??
9:53 vou levar isso para minha vida acho que sou um sansung A20 como faço para virar s23
Como eu comentei no vídeo do Engeek:
O povo não quer Deus , o povo quer milagre
Eu sou Evangélico e acabei de voltar da minha igreja e infelizmente eu sou obrigado a dizer que cada palavra desse vídeo e uma triste realidade!
Em menos de um minuto eu só digo uma coisa: 4 QUINA NELE !
INTANKAVEL
alias, baixei um video do 11 de setembro pra postar amanhã as 11 e 7 da manhã
Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida 🙌🏼
@@leandro.becaru6659 e se manifesta no mundo por intermedio material e sensível através da sagrada Igreja Católica e seus sacramentos.
23:10 o doomguy é canonicamenre catolico kkkkk
Hein Renato, de onde vem tanta amargura meu irmao kkkk, isso foi chifre?
Cadê o subway surfers
Esse vídeo está desmonetizado kkkkkkkk
E aí Lutero?
Cadê subway surfers?
Qual seria o problema de ter uma arca da aliança na igreja (pergunto pois quando era criança e ia na universal, tinha uma réplica no aktar)...
bom, aparentemente não deveria ter nenhum problema, só que a existência da arca, é uma prova de como nem toda imagem é proibida nessas religiões monoteístas
Não faz sentido um templo cristão possuir uma arca da aliança.
A presença da Arca da Aliança não é um problema se ela for da Nova Aliança, mas se for da Velha tem problema. Pois a Antiga Aliança representava o judaísmo, e ela foi cumprida e abolida na cruz, onde foi firmada a Nova e Eterna Aliança, sendo a Arca da Nova Aliança a Santíssima Virgem Maria, que carregava o Verbo.
Disclaimer: Como não sou teólogo/sacerdote meu comentário pode conter erros, então faça-me o favor de procurar verificar cada palavra que eu disse (em fontes católicas de preferência).
A presença da Arca da Aliança não é um problema se ela for da Nova Aliança, mas se for da Velha tem problema. Pois a Antiga Aliança representava o jujubismo, e ela foi abolida na cruz, onde foi firmada a Nova e Eterna Aliança, sendo a Arca da Nova Aliança a Santíssima Virgem Maria.
Renato jaja se converte, tem mais conhecimento da história bíblica do que muitos que se dizem cristão kkkkkkk
Petição para Renato Impera se tornar o próximo Papa
Ná,o rnetao e judeu islamista
Esse engeek é engraçado kk
10:56 se tudo der errado na minha vida eu vou virar pastor
13:06 poxa, então não pode obter gnose de verdade na favela? 😢
Vou criar uma nova fé baseada em hideki tojo que ele veio a terra e disse que as igrejas passadas não são a verdadeira fé é apenas hideki tojo e o onipresente
é a segunda ou terceira vez que vejo essa video, e nenhuma delas foi o video original do engeek, react é uma desgraça mesmo
Eu tava achando que esse vídeo já tinha sido postado antes, mas aí eu percebi que vi isso em live kkkkkkkkkkk muito burro
3:02 só agora desmonetizou? Ta no lucro
23:24 Doom slayer é canonicamente católico pardo, não sobra nada pro protex
Nada,tem rencarnação no negocio,calramente espirita
Desempenada hehehehe😂😂😂😂
Igreja Parda dos Últimos Subs
Rezemos pela conversão do pardo ao catolicismo
Não sei se é impressão minha, mas nos últimos 2 anos tenho visto muito mais jovens (gen z) do que via antigamente na catedral. Começo a achar que os protex vão ficar restritos nessa faixa etária de 20/40 anos mesmo
Tem Doom number 2 na Steam??
Qual é pior? Esse tipo de igreja ou Igreja balada
Só usei terno uma vez e odiei. Muito desconfortável. Só pra passar boa imagem mesmo.
O traje formal em países tropicais deveria ser só a camisa social e com as mangar arregaçadas, imagine usar terno num país que faz 30°C
Só usei terno uma vez, no meu velório. Mas graças a Baal fizeram um sacrifício de 2 paraibanos a Moloque e voltei a vida. Nunca mais uso essa merda
@@leitefodaumé, dá pra se dizer assim, sô que tem que ser com camisa de algodão e linho, e existem ternos de tecido mais leve
Eu só gosto do terno por causa da gravata, eu acho based. Pena que a sociedade não me permite usar gravata sem terno.
@ mas você não precisa necessariamente usar gravata com terno,é possível usar com outras peças de roupa parecidas, eu por exemplo, gosto de uma novela antiga, onde os alunos de uma escola usam um blazer de dois tipos de cores, com camisa social e gravata.
9:53 o Impera quase que ativou o modo machista opressor, mas logo voltou atrás pois seria desmonetizado pelo youTOBA! 😂😂😂