Gostou do conteúdo? 👍 Não esquece de se inscrever no canal para receber novos conteúdos toda semana. ➡Para falar com nossa equipe sobre vistos ou nacionalidade portuguesa: atendimento@nacionalidadeportuguesa.com.br
Nos temos o nif, segurança social e meu marido tirou o untente, somente eu e meu filho não temos o untente porque não conseguimos agendar o reagrupamento familiar. Moramos por 6 meses em Fátima.
AMIGO SÓ PARA AJUDAR , SO7 MILITAR APOSENTADO E FUI O AVEIRO C VISTO D7 , LOGICAMENTE MUITAS DOCUMENTAÇÕES QUASE TODAS APOSTILADAS E UM SEGURO VIAJEM DE 1 ANO E TEM Q ABRIR UMA CONTA BANCÁRIA EM PORTUGAL E FAZER UM DEPÓSITO DE 12 SALÁRIOS MÍNIMOS PORTUGUÊS, MAS ESTE DINHEIRO VC CHEGANDO LÁ PODE GASTAR A VONTADE FOU O Q FIZ P MOBILAR O APTO , VALEU SUCESSO.
Olá, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail visto@nacionalidadeportuguesa.com.br para passar mais informações sobre o serviço no qual está interessado, assim podemos conversar melhor sobre.
Quem tem o visto d7 e ficar mais de um ano fora de Portugal, terá que fazer o pedido novamente, com todo o processo de depósito em banco português, preencher aqueles questionários, documentações como se se fosse o primeiro visto? Meu marido tem o documento de autorização de residência com validade para 2025, dia 20 de junho desse ano, 2024 fez 1 ano que retornamos para o Brasil por questão de saúde do nosso filho mais novo
Não é muito difícil obter essa renda a partir de uma certa idade - cerca de 740 euros em 04/09/23. O difícil, parece, é viver lá com essa renda mínima, com ou sem o/a cônjae”. O valor mínimo razoável por pessoa seria cerca de 2,1 mil euros/mês. Em resumo, uma diferença de cerca de 1.360 euros a se faturar.
Gratidão pelo video sobre o visto D7. Eu gostaria de perguntar sobre o preenchimento do formulário de solicitação de visto D7, tenho dúvida de como preencher os campos 29 e 30 . Agradeço se puder ajudar.
Entre em contato com a gente pelo e-mail visto@nacionalidadeportuguesa.com.br para passar mais informações sobre o serviço no qual está interessado, assim podemos conversar melhor sobre!
Bom dia. Poderia me esclarecer uma dúvida sobre a comprovação para o visto D7? É necessário a comprovação de renda de 1 salário mínimo, se por acaso adquirir um imóvel eu teria que comprovar esse valor, ou teria alguma alteração? Obrigado.
Obrigada, gostei muito da orientação pois é esse o visto que me interessa tirar. Vc foi bem claro e específico em sua explicação. Esse cálculo é feitos sobre a renda bruta ou líquida?
Olá Kátia, tudo bem? Esse calculo é feito sobre a renda líquida. Saiba mais sobre comprovação de renda para o Visto D7 em nosso blog: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/comprovar-renda-para-o-visto-d7-portugal/#Como_comprovar_renda_para_o_visto_D7_Portugal
Boa noite ,me encontro em Portugal com a manifestação de interesse, é possível retornar ao Brasil e aplicar o visto para procura de trabalho em Portugal
Olá, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail visto@nacionalidadeportuguesa.com.br para passar mais informações sobre o serviço no qual está interessado, assim podemos conversar melhor sobre.
Olá, por favor, gostaria de saber: sou brasileira reformada, estou turistando em Portugal, mas estou querendo ficar um tempo maior aqui, eu posso pedir o visto D7 aqui ? Obrigada.
Após obter o visto d7 , estando já com visto e morando em Portugal, é necessário ir uma vez por mês no Brasil? Pois não vou dar baixa definitiva de saída no Brasil . Preciso mesmo ir ao Brasil?
O meu marido é aposentado, mas ele trabalha como advogado. Pergunto: se ele pedir o visto mas ter que voltar ao Brasil por causa dos processos em aberto é possível. Eu ficaria em portugal, ele viria resolver alguma pendência no escritório e depois retornaria a Portugal. Ou seja: ele pode viaja de cá pra lá e de lá pra cá se precisar?
Olá Anderson, você pode acessar o artigo completo sobre o Visto D7 em nosso blog. Ou também caso deseje uma assessoria, entre em contato com a nossa equipe pelo email: visto@nacionalidadeportuguesa.com.br www.nacionalidadeportuguesa.com.br/visto-d7-com-renda-de-aluguel/
Olá! No nosso blog você encontrará informações necessárias para abrir sua conta no banco português: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/abrir-conta-no-banco-em-portugal/
Eu penso que se é para Fazer Sacrifício, Eu iria para á EUROPA RICA , ou Canadá . Com as Condições EXIGIDAS para " morar" em Portugal, Eu Vivo Muito bem no Nordeste BRASILEIRO , Falo com Conhecimento de Causa .
Vcs falaram em conta no banco em Portugal, estou indo em março para lá com intenção de permanecer. Porém n tenho conta no banco e n gostaria de retornar. Tema possibilidade de solicitar este visto em Portugal ?
Olá, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail visto@nacionalidadeportuguesa.com.br para passar mais informações sobre o serviço no qual está interessado, assim podemos conversar melhor sobre.
Em Dezembro eu faço 65 anos e sou aposentada mas com salário mínimo, teria chance de morar em Portugal? Tenho um filho morando em Portugal .seria para mim o melhor presente da minha vida .
Olá Dr. você saberia dizer se rendimentos oriundos de operações Day Trade na bolsa de valores do Brasil serviria para comprovar renda perante ao visto D7?
Olá, Christopher. Sim, é um tipo de rendimento possível para solicitar o Visto D7. Porém, deve ser analisado o caso em concreto. Deve ser uma renda mensal, constante e previsível. É aconselhável consultar um advogado especialista para analisar o caso em questão. Acesse o link caso deseje agendar uma consultoria com o Dr. Flávio: materiais.nacionalidadeportuguesa.com.br/consultoria
Na cidade q moro dei entrada no visto D7 no consulado de Portugal e eles não exigiram depósito anual no valor do salário mínimo de Portugal, somente o valor dos proventos mês a mês, do titular ou dependentes. Para sobrevivência mensal. Simples e sem burocracias. Só tive q comprovar além dos proventos mensais, o comprovante de moradia com contrato assinado pelo senhorio dono do imóvel.
Pelo que pesquisei, a emissão de vistos é feita por meio de uma empresa privada, autorizada pelo governo português. No caso desse visto D7, o mesmo é obtido junto ao Consulado mesmo???
Olá Antônio, sim, a empresa autorizada pelo governo é que reúne os documentos, porém a entrevista é feita no Consulado e o visto emitido por lá. Se desejar uma assessoria para o visto D7 entre em contato pelo link e fale com um de nossos advogados. materiais.nacionalidadeportuguesa.com.br/visto-d7-tudo
Boa Tarde. Por favor, poderia me retirar uma dúvida. Eu sou cidadão português, possuo o Cartão Cidadão e passaporte. O meu cartão cidadão já possui o número da Identificação Fiscal, Seguridade Social e UTENTE de Saúde, . O meu filho menor também possui cartão cidadão e passaporte. Já a minha esposa não é cidadã portuguesa. Em caso de mudança para Portugal, eu preciso retirar o visto D7?
Olá Fernando. Não. Se vocês já são casados há mais de 3 ou 5 anos, ela pode solicitar a dupla cidadania através do casamento. Veja no artigo em nosso site quais são os requisitos: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/nacionalidade-portuguesa-por-casamento-ou-uniao-estavel/
Gostaria de saber se meu filho que mora em Viana do Castelo pode reagrupar eu e meu marido , temos 67 anos e somos aposentados. Ou seria melhor o visto D7. Desde já agradeço. Diva Lopes
Recomendo solicitar o visto D7, pois o processo de reagrupamento familiar pode ser mais complexo e exigir que seu filho atenda a requisitos específicos, como você ser financeiramente dependente dele e estar matriculado em uma instituição portuguesa.
Dr. Flávio, no caso dos aposentados brasileiros que desejam residência em Portugal, o conteúdo deste vídeo já está de acordo com a nova legislação de estrangeiros 18/2022, sem interfererência do SEF, enfim sem tanta burocracia, atendidos os requisitos?
Olá, bom dia, tudo bem?? Tanto eu quanto minha noiva trabalhamos CLT regime 100% remoto (temos colegas que trabalham ate em outros paises isso não há problema) e temos mais de 1 salario português. Ja tenho dinheiro que comprova renda de mais de 1 ano de salario português mesmo com a conversão, neste caso eu consigo ir para portugal com este visto?? Ouuu, precisaria ser PJ aqui no Brasil e caso eu me torne PJ, terei os mesmos rendimentos e ai conseguiria ir?
Olá, no nosso blog você encontrará informações necessárias para sua jornada em residir em Portugal, ou adquirir a sua nacionalidade portuguesa. Ou poderá agendar uma consultoria para ter um atendimento personalizado e direcionar seu planejamento de morar, investir, empreender ou estudar em Portugal ou adquirir a dupla cidadania. Para agendar a consultoria, basta acessar o link. materiais.nacionalidadeportuguesa.com.br/consultoria
Boa tarde! Quero levar minha filha com 18 anos. Seria os 30 por cento? Tanto comprovar o salário mais 30 por cento e o depósito no banco português, seria qual valor? Obg
Os valores a serem apresentados para o Visto D7 são os seguintes: - 100% do salário Mínimo vigente em Portugal para o Titular do Visto; - 50% do salário Mínimo vigente em Portugal para adultos a serem reagrupados;
Tenho renda mensal proveniente de uma empresa que possuo no Brasil, com valores que atendem ao visto D7, mas gostaria de levar minha irmã, que não atende, com posso proceder ?
Olá Felipe, você pode fazer o reagrupamento familiar, porém terá que comprovar um valor para ela também. Entre em contato pelo link que podemos lhe enviar uma proposta: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/servicos-portugal/visto-d7-aposentados-e-titulares-de-rendimentos/
Boa noite, vc poderia me explicar ou fazer um vídeo tirando uma dúvida que tenho , no caso se a pessoa que fez o pedido do visto D7, depois de está morando por exemplo: Já uns três anos em Portugal, E minha mãe quiser ir me visitar em Portugal eu posso fazer a carta convite ou só pode fazer essa carta convite depois que tiver a nacionalidade reconhecida depois dos 5 anos? Desculpe a pergunta longa é uma dúvida q gostaria de entender melhor, desde já agradeço.
Olá! É necessário apresentar um comprovativo de alojamento, como carta convite emitida por cidadão português ou residente legal em Portugal, um contrato de aluguel de imóvel, escritura pública ou comprovante de aquisição de imóvel
Eles dificultam quem quer entrar com visto D7 cobrando muito dinheiro. É só pra quem é rico. Por isso q o pobre entra como turista e permanece integral. E trabalhando normalmente. Falha no sistema. Se vc tem uma renda q dar pra viver sem precisar de trabalhar, pra quer ter esse dinheiro todo numa conta em Portugal?
Ola caso tenha encontrado com que idade, poderia me falar? Tenho 18 anos e não sei se entro nesse reagrupamento familiar sem constar estudos em Portugal
Olá Eduardo! É possível adicionar ao rendimento apenas a renda do titular do visto 😉 No nosso blog temos uma matéria referente ao assunto: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/visto-d7-portugal/
@@StartBeGlobal No caso então, se eu tiver a aposentadoria necessária para 1 salário português, posso utilizar o lucro dos investimentos para a soma dar o valor necessário para a parceira?
@@StartBeGlobal Poderia me tirar essa dúvida da 2 pergunta? Se for possível, ano q vem pretendo levar meus pais e logo logo vou procurar a acessoria de vcs
Olá, no nosso blog o senhor encontra mais informações referente ao visto D7, acesse nosso artigo: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/visto-d7-portugal/
@@StartBeGlobal Então foi depois que li esse artigo que me veio essa dúvida qual seria a verdadeira vantagem em tirar esse visto, já que tem que comprovar um alto rendimento, coisa que o visto de turista é dispensado, mais obrigado senhor.
Vantagem seria precisar somente de dinheiro e não é muito comparado ao Golden Visa que exige 500.000 euros. Praticamente Qualquer outro visto exige contrato de trabalho e as empresas geralmente só te dão o contrato depois que você tem residência. Pra quem tem pouco dinheiro o melhor é o combo “visto procura de trabalho + AR CPLP”
Me tire uma dúvida, tenho uma renda mensal alta no Brasil se for converter para real dá 20 mil euros, rendimentos vindo de ativos listrado em bolsa de valores, posso colocar dependente sendo um amigo de infância? Em relação a ter um ano do salário eu tenho uma reserva de emergência de 5 anos, seria aprovado?
Gostou do conteúdo? 👍
Não esquece de se inscrever no canal para receber novos conteúdos toda semana.
➡Para falar com nossa equipe sobre vistos ou nacionalidade portuguesa: atendimento@nacionalidadeportuguesa.com.br
Tenho uma dúvida a respeito da tributação que incidirá sobre o aposentado. Podem esclarecer?
Nos temos o nif, segurança social e meu marido tirou o untente, somente eu e meu filho não temos o untente porque não conseguimos agendar o reagrupamento familiar. Moramos por 6 meses em Fátima.
AMIGO SÓ PARA AJUDAR , SO7 MILITAR APOSENTADO E FUI O AVEIRO C VISTO D7 , LOGICAMENTE MUITAS DOCUMENTAÇÕES QUASE TODAS APOSTILADAS E UM SEGURO VIAJEM DE 1 ANO E TEM Q ABRIR UMA CONTA BANCÁRIA EM PORTUGAL E FAZER UM DEPÓSITO DE 12 SALÁRIOS MÍNIMOS PORTUGUÊS, MAS ESTE DINHEIRO VC CHEGANDO LÁ PODE GASTAR A VONTADE FOU O Q FIZ P MOBILAR O APTO , VALEU SUCESSO.
Olá, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail visto@nacionalidadeportuguesa.com.br para passar mais informações sobre o serviço no qual está interessado, assim podemos conversar melhor sobre.
@@StartBeGlobal também gostaria de saber?
Quem tem o visto d7 e ficar mais de um ano fora de Portugal, terá que fazer o pedido novamente, com todo o processo de depósito em banco português, preencher aqueles questionários, documentações como se se fosse o primeiro visto? Meu marido tem o documento de autorização de residência com validade para 2025, dia 20 de junho desse ano, 2024 fez 1 ano que retornamos para o Brasil por questão de saúde do nosso filho mais novo
E outra: eu poderei ir a Portugal arrendar a casa para fazer prova do visto de residência?
Não é muito difícil obter essa renda a partir de uma certa idade - cerca de 740 euros em 04/09/23. O difícil, parece, é viver lá com essa renda mínima, com ou sem o/a cônjae”. O valor mínimo razoável por pessoa seria cerca de 2,1 mil euros/mês. Em resumo, uma diferença de cerca de 1.360 euros a se faturar.
Boa noite
Qual câmbio é utilizado para avaliação do rendimento no caso do visto D7? Cambio comercial, turismo, enfim, qual? Muito obrigado
Eu quero tirar outras dúvidas
logo entro em contato
Gratidão pelo video sobre o visto D7. Eu gostaria de perguntar sobre o preenchimento do formulário de solicitação de visto D7, tenho dúvida de como preencher os campos 29 e 30 . Agradeço se puder ajudar.
Entre em contato com a gente pelo e-mail visto@nacionalidadeportuguesa.com.br para passar mais informações sobre o serviço no qual está interessado, assim podemos conversar melhor sobre!
muito bom parabéns explicação exelente
Eu gostaria de saber como fais para solicita o visto de a posentado. Enquanto custa
Bom dia.
Poderia me esclarecer uma dúvida sobre a comprovação para o visto D7? É necessário a comprovação de renda de 1 salário mínimo, se por acaso adquirir um imóvel eu teria que comprovar esse valor, ou teria alguma alteração?
Obrigado.
Obrigada, gostei muito da orientação pois é esse o visto que me interessa tirar. Vc foi bem claro e específico em sua explicação.
Esse cálculo é feitos sobre a renda bruta ou líquida?
Olá Kátia, tudo bem? Esse calculo é feito sobre a renda líquida. Saiba mais sobre comprovação de renda para o Visto D7 em nosso blog: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/comprovar-renda-para-o-visto-d7-portugal/#Como_comprovar_renda_para_o_visto_D7_Portugal
Boa tarde ,tenho rendimentos no Brasil ,sou autônomo no ramo de transportes,e faço declaração de IRS já a 14 anos,cabe em algum visto para Portugal
Texto que eu já preenchi um documento aí?😊
Goataria de saber se essa renda mensal passiva pode ser do grupo familiar (casal) ou tem que ser apenas do solicitante do visto.
Seguir os vídeo,
Boa noite ,me encontro em Portugal com a manifestação de interesse, é possível retornar ao Brasil e aplicar o visto para procura de trabalho em Portugal
Olá, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail visto@nacionalidadeportuguesa.com.br para passar mais informações sobre o serviço no qual está interessado, assim podemos conversar melhor sobre.
Ok
Boa-tarde
Olá, por favor, gostaria de saber: sou brasileira reformada, estou turistando em Portugal, mas estou querendo ficar um tempo maior aqui, eu posso pedir o visto D7 aqui ?
Obrigada.
Esse valor da renda mensal é em cima do bruto ou líquido?
Após obter o visto d7 , estando já com visto e morando em Portugal, é necessário ir uma vez por mês no Brasil? Pois não vou dar baixa definitiva de saída no Brasil . Preciso mesmo ir ao Brasil?
O meu marido é aposentado, mas ele trabalha como advogado. Pergunto: se ele pedir o visto mas ter que voltar ao Brasil por causa dos processos em aberto é possível. Eu ficaria em portugal, ele viria resolver alguma pendência no escritório e depois retornaria a Portugal. Ou seja: ele pode viaja de cá pra lá e de lá pra cá se precisar?
Gostaria de saber mais sobre o visto D7 com contrato anual de arrendamento...
Olá Anderson, você pode acessar o artigo completo sobre o Visto D7 em nosso blog. Ou também caso deseje uma assessoria, entre em contato com a nossa equipe pelo email: visto@nacionalidadeportuguesa.com.br
www.nacionalidadeportuguesa.com.br/visto-d7-com-renda-de-aluguel/
Obrigado pelo conteúdo, como abri a conta em um banco em Portugal , estando no Brasil. ? Ou posso ter a conta no banco digital europeu ?
Olá! No nosso blog você encontrará informações necessárias para abrir sua conta no banco português: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/abrir-conta-no-banco-em-portugal/
Top!
Eu penso que se é para Fazer Sacrifício, Eu iria para á EUROPA RICA , ou Canadá . Com as Condições EXIGIDAS para " morar" em Portugal, Eu Vivo Muito bem no Nordeste BRASILEIRO , Falo com Conhecimento de Causa .
Como vou apresentar comprovante de alojamento se não tenho carta-convite nem o visto propriamente dito?
Olá, boa tarde, o alojamento pode ser comprovado por meio de Airbnb, Hotel e etc...
Vcs falaram em conta no banco em Portugal, estou indo em março para lá com intenção de permanecer. Porém n tenho conta no banco e n gostaria de retornar. Tema possibilidade de solicitar este visto em Portugal ?
Olá, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail visto@nacionalidadeportuguesa.com.br para passar mais informações sobre o serviço no qual está interessado, assim podemos conversar melhor sobre.
Em Dezembro eu faço 65 anos e sou aposentada mas com salário mínimo, teria chance de morar em Portugal? Tenho um filho morando em Portugal .seria para mim o melhor presente da minha vida .
Com carta convite.
Olá Dr. você saberia dizer se rendimentos oriundos de operações Day Trade na bolsa de valores do Brasil serviria para comprovar renda perante ao visto D7?
Olá, Christopher. Sim, é um tipo de rendimento possível para solicitar o Visto D7. Porém, deve ser analisado o caso em concreto. Deve ser uma renda mensal, constante e previsível. É aconselhável consultar um advogado especialista para analisar o caso em questão.
Acesse o link caso deseje agendar uma consultoria com o Dr. Flávio: materiais.nacionalidadeportuguesa.com.br/consultoria
Sobre o depósito de doze salários mínimos português, é para cada pessoa ou para o casal?
Dr Flávio por gentileza estou aguardando sua resposta
Na cidade q moro dei entrada no visto D7 no consulado de Portugal e eles não exigiram depósito anual no valor do salário mínimo de Portugal, somente o valor dos proventos mês a mês, do titular ou dependentes. Para sobrevivência mensal. Simples e sem burocracias. Só tive q comprovar além dos proventos mensais, o comprovante de moradia com contrato assinado pelo senhorio dono do imóvel.
Em qual cidade vc deu entrada amigo, poderia me informar?
Olá Reginaldo, boa tarde! Você deu entrada em qual cidade?
Pelo que pesquisei, a emissão de vistos é feita por meio de uma empresa privada, autorizada pelo governo português. No caso desse visto D7, o mesmo é obtido junto ao Consulado mesmo???
Olá Antônio, sim, a empresa autorizada pelo governo é que reúne os documentos, porém a entrevista é feita no Consulado e o visto emitido por lá.
Se desejar uma assessoria para o visto D7 entre em contato pelo link e fale com um de nossos advogados.
materiais.nacionalidadeportuguesa.com.br/visto-d7-tudo
Boa Tarde. Por favor, poderia me retirar uma dúvida. Eu sou cidadão português, possuo o Cartão Cidadão e passaporte. O meu cartão cidadão já possui o número da Identificação Fiscal, Seguridade Social e UTENTE de Saúde, . O meu filho menor também possui cartão cidadão e passaporte. Já a minha esposa não é cidadã portuguesa. Em caso de mudança para Portugal, eu preciso retirar o visto D7?
Olá Fernando. Não. Se vocês já são casados há mais de 3 ou 5 anos, ela pode solicitar a dupla cidadania através do casamento. Veja no artigo em nosso site quais são os requisitos: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/nacionalidade-portuguesa-por-casamento-ou-uniao-estavel/
Airbnb serve como contrato de aluguel?
Olá Ronaldo! O Airbnb não pode ser utilizado como um contrato de aluguel, sendo válido apenas contratos de arrendamento ou locação de imóveis.
Gostaria de saber se meu filho que mora em Viana do Castelo pode reagrupar eu e meu marido , temos 67 anos e somos aposentados.
Ou seria melhor o visto D7.
Desde já agradeço.
Diva Lopes
Recomendo solicitar o visto D7, pois o processo de reagrupamento familiar pode ser mais complexo e exigir que seu filho atenda a requisitos específicos, como você ser financeiramente dependente dele e estar matriculado em uma instituição portuguesa.
@@StartBeGlobal Obrigada pela atenção.
Dr. Flávio, no caso dos aposentados brasileiros que desejam residência em Portugal, o conteúdo deste vídeo já está de acordo com a nova legislação de estrangeiros 18/2022, sem interfererência do SEF, enfim sem tanta burocracia, atendidos os requisitos?
Olá Zeca, esse vídeo foi feito antes da alteração. Em breve traremos mais informações sobre essa nova autorização de residência.
@@StartBeGlobal Obrigado pelo retorno. Passa a impressão que vai facilitar mais. Até me animei.
Olá, bom dia, tudo bem?? Tanto eu quanto minha noiva trabalhamos CLT regime 100% remoto (temos colegas que trabalham ate em outros paises isso não há problema) e temos mais de 1 salario português. Ja tenho dinheiro que comprova renda de mais de 1 ano de salario português mesmo com a conversão, neste caso eu consigo ir para portugal com este visto??
Ouuu, precisaria ser PJ aqui no Brasil e caso eu me torne PJ, terei os mesmos rendimentos e ai conseguiria ir?
Olá, no nosso blog você encontrará informações necessárias para sua jornada em residir em Portugal, ou adquirir a sua nacionalidade portuguesa. Ou poderá agendar uma consultoria para ter um atendimento personalizado e direcionar seu planejamento de morar, investir, empreender ou estudar em Portugal ou adquirir a dupla cidadania. Para agendar a consultoria, basta acessar o link.
materiais.nacionalidadeportuguesa.com.br/consultoria
esse visto é valido para quem trabalha para empresa do brasil e tem como comprovar todos os requisitos de renda?
Olá! O visto D7 é destinado para aposentados ou titulares de rendimento. Neste caso, o indicado é o visto para nômades digitais.
No caso de filho maior de idade a porcentagem é de 50% também? Ou não pode se encaixar nesse visto?
Olá! Para um filho ou familiar incapaz, o percentual a ser acrescido é de 30% por mês
Boa tarde! Quero levar minha filha com 18 anos. Seria os 30 por cento?
Tanto comprovar o salário mais 30 por cento e o depósito no banco português, seria qual valor? Obg
Os valores a serem apresentados para o Visto D7 são os seguintes:
- 100% do salário Mínimo vigente em Portugal para o Titular do Visto;
- 50% do salário Mínimo vigente em Portugal para adultos a serem reagrupados;
Tenho renda mensal proveniente de uma empresa que possuo no Brasil, com valores que atendem ao visto D7, mas gostaria de levar minha irmã, que não atende, com posso proceder ?
Olá Felipe, você pode fazer o reagrupamento familiar, porém terá que comprovar um valor para ela também. Entre em contato pelo link que podemos lhe enviar uma proposta: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/servicos-portugal/visto-d7-aposentados-e-titulares-de-rendimentos/
@@StartBeGlobal obrigado pela resposta!
Boa noite, vc poderia me explicar ou fazer um vídeo tirando uma dúvida que tenho , no caso se a pessoa que fez o pedido do visto D7, depois de está morando por exemplo: Já uns três anos em Portugal, E minha mãe quiser ir me visitar em Portugal eu posso fazer a carta convite ou só pode fazer essa carta convite depois que tiver a nacionalidade reconhecida depois dos 5 anos? Desculpe a pergunta longa é uma dúvida q gostaria de entender melhor, desde já agradeço.
Olá, bom dia, a carta convite pode ser feita por um brasileiro ou estrangeiro que resida legalmente em Portugal.
Obrigada por responder 👍
Tem que comprovar o endereço já no pedido do visto ?
Olá! É necessário apresentar um comprovativo de alojamento, como carta convite emitida por cidadão português ou residente legal em Portugal, um contrato de aluguel de imóvel, escritura pública ou comprovante de aquisição de imóvel
Qual o valor da assessoria?
Olá! Entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@nacionalidadeportuguesa.com.br
Eles dificultam quem quer entrar com visto D7 cobrando muito dinheiro. É só pra quem é rico. Por isso q o pobre entra como turista e permanece integral. E trabalhando normalmente. Falha no sistema. Se vc tem uma renda q dar pra viver sem precisar de trabalhar, pra quer ter esse dinheiro todo numa conta em Portugal?
Esse filho menor é apartir de que idade?
Ola caso tenha encontrado com que idade, poderia me falar? Tenho 18 anos e não sei se entro nesse reagrupamento familiar sem constar estudos em Portugal
Salário mínimo português
$760
+ 50% = $1140
Se um casal aposentado ganha $1000, é possível adicionar o que falta com os rendimentos de investimentos?
Olá Eduardo! É possível adicionar ao rendimento apenas a renda do titular do visto 😉 No nosso blog temos uma matéria referente ao assunto: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/visto-d7-portugal/
@@StartBeGlobal
No caso então, se eu tiver a aposentadoria necessária para 1 salário português, posso utilizar o lucro dos investimentos para a soma dar o valor necessário para a parceira?
@@StartBeGlobal
Poderia me tirar essa dúvida da 2 pergunta? Se for possível, ano q vem pretendo levar meus pais e logo logo vou procurar a acessoria de vcs
@@Eduardo-mg3zj Entre em contato conosco para enviarmos mais informações sobre o visto D7: materiais.nacionalidadeportuguesa.com.br/visto-d7-tudo
@@Eduardo-mg3zj É possível sim juntar os lucros do investimento ao valor da renda 😉
Me tire uma dúvida: qual é a REAL vantagem de tirar o visto D7? o que vai dá de beneficio pra quem solicita esse visto? obg.
Olá, no nosso blog o senhor encontra mais informações referente ao visto D7, acesse nosso artigo: www.nacionalidadeportuguesa.com.br/visto-d7-portugal/
@@StartBeGlobal Então foi depois que li esse artigo que me veio essa dúvida qual seria a verdadeira vantagem em tirar esse visto, já que tem que comprovar um alto rendimento, coisa que o visto de turista é dispensado, mais obrigado senhor.
Vantagem seria precisar somente de dinheiro e não é muito comparado ao Golden Visa que exige 500.000 euros. Praticamente Qualquer outro visto exige contrato de trabalho e as empresas geralmente só te dão o contrato depois que você tem residência. Pra quem tem pouco dinheiro o melhor é o combo “visto procura de trabalho + AR CPLP”
Olá como faço para entrar em contato com vocês
Me tire uma dúvida, tenho uma renda mensal alta no Brasil se for converter para real dá 20 mil euros, rendimentos vindo de ativos listrado em bolsa de valores, posso colocar dependente sendo um amigo de infância? Em relação a ter um ano do salário eu tenho uma reserva de emergência de 5 anos, seria aprovado?
Olá! Infelizmente não será possível reagrupar seu amigo, apenas familiares. Quanto ao rendimento, sim, seria aprovado
Boa noite