Pobre e barulhento ,em qualquer lugar , aqui eu sofro com os vizinhos da frente quando fazem festa e churrasco , eles ficam até tarde cantando músicas ruins e fica difícil de dormir.
@@agricultor6743você não vai atirar na pessoa né kkkkk, vai atirar para o alto. quando a informação de que o vizinho tem uma 12, todo mundo fica com medo.
Eu moro no interior, e é um paraíso aqui, não tenho vizinho nenhum., Só paz e tranquilidade. toda vez que sou obrigado a ir a cidade, tenho que preparar minha alma como se fosse encontrar com demônios, misantropo nato.
@@alerking7484Interior de São Paulo, se a cidade tiver mais de 50 mil habitantes, não é essa dinâmica do vídeo não, centro dessas cidades são bem movimentandos e agitados, quem mora nessas regiões, não costuma ter problemas com vizinhos não, essas cidades já tem bairros de classe alta e condomínios fechados, o que fode nesses locais mesmo, são alguns bairros de CDHU, nesses locais aí, costuma ter muitas vizinhas fofoqueiras que ficam na rua o dia todo, muito bar e gente cachaceira e barulhada de som alto. Mas também tem muito bairro de CDHU que já é mais antigo, aí nesse locais costuma ser bom pra morar também, porque aí costuma ter muita casa boa, comércio mais desenvolvido e vizinhança mais calma.
Eu tive uma professora de alemão que sempre dizia que era melhor morar em cidade grande, pois a fofoca e a inveja imperam nas cidades pequenas. Ela nasceu em uma cidade pequena e disse que é terrivel. Se é ruim até no exterior, imagine aqui?
Essa romantizacao do interior pelos tradicionalistas de Internet me deixa doente. Sofro desde nova pela má escolha de minha mãe que inventou de sair da capital pra morar no interior. A maioria é fofoqueira, invejosa, narcisista, pobre metido a besta, desocupado que busca preencher o vazio importunando os outros etc. Eu morava bem no centro da capital e nunca vi isso. As ruas da capital são até esquisitas pq não tem desocupados. Mas aqui as ruas sempre tem gente a toda hora. Me chamam de metida só pq sou na minha
Sim mano E o pior é quando o cara tem uma rotina diferente que não seja sair pra beber ou sair pra "pegar as mina" depois do trabalho ou no fim de semana, ele vai ser julgado e ser visto como um otário kkk... Eu mesmo tô nessa mano, passo meus finais de semana estudando desenho pra vender minhas ilustraçães e fazer uma grana extra, vendo uma série, jogando alguma coisa e por isso falam que eu sou mole e que estou perdendo meu tempo só ficando em casa... O foda é que msm eu não interagindo muito com a vizinhança ainda sai fofoca com meu nome do mesmo jeito, a galera literalmente inventa o que falar e sai espalhando como se fosse verdade... É complicado mano
@@SOLDIERS211na minha rua eu tenho certeza que tem vizinhos que acham que eu sou gay , todos os conhecidos de infância se casaram e foram embora da casa dos pais , e eu sigo meu caminho morando com minha mãe , com certeza deve rolar uma fofoquinha sobre minha vida por aqui.
Tem interior que o único lazer é tomar cachaça kkkk. Sou de capital, mas trabalho no interior do estado e vejo a dinâmica das cidades pequenas. Quem nasceu e cresceu em cidades grandes sofre bastante. Meu sonho atual é voltar a trabalhar na capital.
@@SOLDIERS211 tinha uma na minha rua que começou com esse papo depois que eu rejeitei ela, por sorte ela não era fofoqueira então não saiu falando pra deus e o mundo... Depois disso tive dois relacionamentos que não deram certo mas ao menos serviram pra acabar com esse boato de que eu era gay kkk
Outra coisa que irrita é o fato da galera aqui ser mt fechada ou preconceituosa com certos assuntos tipo: - Se vc tem tatuagem vc é envolvido com algo errado - Se vc tem amigo lgbt vão achar que vc tbm é - Se vc não gosta das "músicas de corno" que todo mundo ouve vc é estranho - Se não sair nos rolê pra "pega mulher" é estranho - Se não for religioso é estranho E por aí vai...
Moro fora do Brasil a alguns anos e lembro que antes de sair não contei para absolutamente ninguém.Os únicos que sabiam era a minha família mais próxima (mães e irmãos),e eu pedi para que eles não contassem a ninguém sobre minha despedida do bostil. Algumas horas antes de viajar encontrei alguns vizinhos que estavam na porta e me despedi deles.A cara de espanto deles foi surreal,se pudessem colocariam fogo no avião para que eu não fosse. Hoje morando na Europa a mais de 4 anos eu nunca tive esse problema de vizinhança pois as pessoas são muito discretas. Fujam do bostil.
@@NeySilvaa Cara se o financeiro não for um fator que te atrase muito ir embora,simplesmente escolha um país de seu agrado e meta o pé. Antes de ir embora,temos um medo muito grande do desconhecido,principalmente no financeiro fora do Brasil. O que eu posso dizer é que na Europa é bem mais fácil arrumar emprego de um dia para o outro.Aqui se eu saio de um emprego,em 3 dias depois estou em outro.Coisa que no Brasil é um pesadelo. Se você não fala inglês e quer ir embora do Brasil,vá para um país aonde você possa estudar a língua.Isso te abrirá portas inimagináveis na sua vida. Quando você sair fora e morar em um lugar decente,entenderá porque o Brasil é isso que assistimos todo dia e que não vai mudar nunca. Irlanda,Uk,Malta são lugares interessantes para você estudar inglês e trabalhar (uk não pode trabalhar). Portugal é uma boa mas vá com grana,pois a maioria dos Brasileiros que vão pra lá,vão sem praticamente nada.Mas se for planejado é ótimo também,inclusive pela facilidade de visto. Abraço.
"Confundem pobreza com humildade"... Excelente Forever! É exatamente isto! Eu pretendo terminar meu projeto de ir morar no sítio, mas sem vizinhos, casa mais próxima terá que ser a 1km, vou para meio do mato mesmo e aqui na região tem uns lugares bons assim, terrenos bem grandes, de uns 10 hectares, ou seja, se vizinho for morar perto, só construir para dentro da minha cerca! Valeu, Forever!
Muito bom ter uma terra onde você pode praticar tiro sem que nem o vizinho mais perto escute absolutamente NADA! Melhor ainda é ganhar o dinheiro trabalhando remotamente dessa mesma localização
@@ubermensch2693 Trabalho remoto já tenho, bem antes da pandemia, faz 10 anos que trabalho remotamente, no sítio será ótimo. Uma Kombi para fazer viagens com o cachorro, uma Rural Wyllis para andar no sítio e um Passat Pointer ou Village 1988 para ir na cidade vez por outra, seja na farmácia, supermercado ou coisas do tipo. Valeu, meu nobre!
@@joeshe757 Aqui no apartamento que moro não tem vizinho, ao menos não "vizinho de porta", porque é um apartamento por andar, prédio de apenas 3 andares e todos são proprietários e o mais novo sou eu, os demais são casais de idosos, mas já morei em edifícios altos, de 20 andares, 84 apartamentos... um inferno mesmo, como você disse! Vizinho de casa ainda pior, do tipo que para provocar joga lixo por cima do muro!
SOU DO INTERIOR DE ALAGOAS. Fofoca é cultura no interior! Se você crescer na vida, prepare-se para ser chamado de ladrão. "Cresceu rápido, deve está roubando", eles dizem. As notícias se alastram muito rapidamente, especialmente notícias ruins. Como a maioria está no fundo do poço, quando alguém tenta sair, eles puxam para baixo. É comum "macumbaria", brigas oriundas das fofocas e outras coisas, pois eles não suportam alguém vencer na vida. Quem tem uma casa murada e mais distante é privilegiado, tendo em vista que é possível planejar em silêncio o que está fazendo. Aqui, muitos têm a ousadia de entrar na sua casa sem autorização para pesquisar o seu estilo de vida e planos. Para ter menos "dor de cabeça", o ideal é fazer um muro alto e viver uma vida discreta. Abrir comércio é porta de entrada para invejosos no interior.
Como alguém que já morou em um condomínio de classe média e depois morou em um bairro de classe baixa, é tudo verdade, as pessoas não suportam que você não tenha os mesmo passatempos delas no segundo: beber, se exibir, fofocar, ir para o bar, igreja ou casa de alguém.
É pq pobre geralmente é coletivista, acha que todos tem que gostar do que ele gosta, acha que todos tem que ter o mesmo tipo de vida que ele acha que é o certo. Se vc nao for assim, ficam de picuinha, falando groselha, tentando fazer a pessoa seguir o mesmo que eles fazem.
Sou paulistano da gema, nascido na Avenida Paulista, mas morei no interior de SP por quatro anos, de 2017 a 2021. Assino embaixo de tudo que o Forever expôs no vídeo, com firma reconhecida em três vias. As pessoas cuidam da vida dos outros, sim. Qualquer movimentação na frente da minha casa a família do vizinho de cima já estava na janela pra espiar. Uma vez eu flagrei a mulher na janela me olhando pela 597ª vez no mesmo dia, mas quando sorri e acenei ela abaixou a cabeça como se eu tivesse apontando-lhe um fuzil. kkkk Sem falar que ela era a maior fofoqueira da rua; ficava pelos cantos com a nossa vizinha do lado, daí quando minha mãe chegava, elas no mesmo segundo se despediam e iam embora. Ironicamente, são pessoas desunidas e que, apesar de se interessarem por sua vida, nunca se oferecem pra te ajudar em nada. Nunca me senti tão sozinho quanto naquela cidade, e olha que toda a família de minha mãe era de lá. Como as opções de lazer são bastante limitadas (a cidade vira um cemitério após às 18h), a vida social acontece mais em chácaras e em churrascos de fundo de quintal, onde se “bebe até explodir o fígado”. kkkk O povo do interior também pratica muita crueldade contra os animais, em especial cachorros (pelo menos pra MIM é CRUEL deixar três cachorros confinados num corredor de 1 metro de largura a vida toda, tomando água suja de torneira e se alimentando de resto de comida humana). Certa vez um deles fugiu e atacou minha mãe na rua. Eu quis processar o dono, mas minha mãe não levou a queixa adiante, pois se nem reboco tinha na parede da casa deles, quiçá a conta bancária teria algum centavo pra indenizá-la. Na minha cidade, até antes de inaugurar uma unidade da UNESP, havia só duas "uniesquina" particulares. Eu sou formado na USP da Capital (não gosto de me gabar disso, aliás, ultimamente até sinto vergonha de dizer que estudei lá), mas, mesmo quando vc lida com o povo de nível superior do interior, percebe-se que a visão deles é bastante limitada em tudo. Uma das poucas de que me orgulho da USP é que ela me tornou erudito e me ensinou a questionar e debater ideias num nível muito sofisticado, mas é impossível ter um diálogo muito profundo com a maior parte das pessoas aqui (exceto advogados, médicos e juízes), pois a formação superior particular no interior é focada em ensinar as pessoas a "bater teclas" ao invés de pensar. Uma ex ficante minha de lá tinha duas graduções da "unibacon" e, mesmo assim, era muito ignorante até em disciplinas correlatas à sua área de formação (eu incrivelmente tinha uma opinião formada sobre assuntos que ela estudou na faculdade, mas sobre os quais ela nem sabia discorrer, sequer ter uma opinião). Nas lojas, quanto menor o tamanho da cidade, PIOR é o atendimento. Nunca me esqueço dum dia em que estava fazendo 37 graus e decidi me esconder na sombra, sob a marquise de uma loja, só pra mandar um Whatsapp. A vendedora teve a pachorra de sair do balcão e me expulsar da loja, achando que eu estava tirando fotos dos "trapos" expostos na vitrine. Sim, trapos. Meus primos enriqueceram comprando trapos no Brás e revendendo por 7x mais lá na nossa cidade como se fosse a "última moda em Paris" (e o povo compra e parcela até perder de vista). Quase TUDO é mais caro lá. As únicas coisas realmente baratas no interior são mão-de-obra, aluguel e feira. Restaurante até pode ser mais barato também, mas a qualidade vai ser sempre pior. Torta holandesa com bolachinha Calipso, esqueça (se vc tiver sorte colocam Adria pra disfarçar). As pessoas lá tinham paladar infantil. A coisa mais difícil do mundo era achar um doce que não tivesse Leite Ninho ou Nutella. Supermercado chega a ser bem mais caro que na Capital, e sem motivo aparente. Requeijão Poços de Caldas é fabricado em Poços de Caldas/MG (distante 45 km da minha cidade e 255 km de São Paulo/SP), mas mesmo assim custava quase o dobro lá do que em São Paulo/SP. O dono do único Mc Donald’s num raio de 40 km cobrava o quanto ele queria nos lanches. Os motoristas são PÉSSIMOS. Palavras como "Pare", "retrovisor", "faixa de pedestre" e "seta" inexistem no léxico dos condutores. Dirigem como se o veículo deles fosse o único circulando na cidade naquele momento. Por isso é quase impossível achar uma rua reta que não tenha uma maldita lombada mal feita e que raspa e danifica seu carro. De tanta cortada que eu tomei de gente que não dá seta comecei a gritar: "seta não é c***, pó dar à vontade!!!". E mesmo assim ainda reclamam e se sentem ofendidos. A rapaziada pilota moto como se fosse uma bicicleta motorizada, andam na contramão, não reduzem em lombadas e invadem calçadas (quase fui atropelado na calçada por uma moto e soube de uma mulher grávida que perdeu um bebê de sete meses pois foi acertada na calçada por outra moto). Amam ostentar carros "resto de rico" financiados, rebaixá-los e instalar neles aquela sonzeira infernal. Gosto musical dominante é sertanejo (nada contra, mas é praticamente impossível achar uma rádio de música que não toque sertanejo). Quem mora em condomínio fechado se acha a última bolacha do pacote, mas é muito difícil encontrar alguém que fale e entenda um segundo idioma, mesmo entre os endinheirados. São xenófobos (eu, por ser de São Paulo/SP, já sofri preconceito). Eles não têm o menor respeito pelo seu tempo. Vc precisa marcar às 7h com o pedreiro ou encanador pra ele chegar às 9h30 (isso SE ele chegar). Esqueça prazos. Se vc levar seu carro pra pintar no funileiro e ele disser que levará um mês pra ficar pronto, se prepare pra andar a pé por pelo menos TRÊS meses. Quase todos os empregos são subempregos, pois inexiste na cidade uma pletora de indústrias e sedes de empresas grandes. Quem ganha R$ 4 mil por mês está no paraíso, pois é muito difícil achar um trampo que pague mais de R$ 1,8 mil. Cena emblemática do interior é ver uma única Dodge Ram de R$ 400 mil do fazendeiro brilhando no meio de um mar de Fusca, Corsa, Palio e Gol Quadrado caindo aos pedaços. As piores pessoas tendem a virar políticos. Um médico acusado e condenado por inúmeros crimes, incluindo homicídio (e atualmente respondendo por outros crimes, incluindo PEDOFILIA) conseguiu se eleger por dois mandatos consecutivos aparentemente dando atestados médicos falsos para todos que pedissem a ele. Outro cara ligado à agiotagem e prostituição também é vereador lá. O dono de uma fábrica de barbantes entrou pra política e mandou construir o viaduto de retorno da cidade fora da cidade, bem em frente à sua própria fábrica de barbantes. Outra coisa é que povo do interior acha que o mundo gira ao redor deles, mas eles mal sabem que se um desastre natural dizimar a cidadezinha deles, isso não fará A MENOR DIFERENÇA para o resto do mundo. Ninguém em Tóquio, Johanesburgo ou Los Angeles vai dar a mínima pra isso.
Você destrinchou, assino embaixo, morei por anos no interior e é bem isso mesmo, as pessoas acham que é um paraiso mas quando você conhece de perto a dinâmica quer sair de lá o quanto antes, sofri muito com o corporativismo, não querem saber quem é você e sim qual a sua familia, eles perguntam na cara larga qual o seu sobrenome no primeiro contato que tem com você e sempre achei isso ridículo, mandei currículos para vários lugares mas só conseguia entrevista nos piores e mesmo assim não conseguia o serviço pq não era indicado, pessoa de fora que vai pro interior sem ter família ou contato forte se lasca bonito, pra mim morar no interior NUNCA MAIS!!!
A vida em cidade pequena do interior é ridícula e desesperadora. A sua vida fica limitada em quase tudo. Sem contar a raiva de ter que conviver com um monte de caipiras ignorantes.
Eu soltei o verbo pra falar dos contras, mas lá tinha seu lado bom também. Dava pra acessar qualquer ponto da cidade de carro em menos de 12 minutos (mas vc PRECISA de um veículo particular pra se locomover; ônibus é lenda). A saúde pública é muito melhor, pois é menos lotada. O ar é mais limpo. E é menos violento (é violento, principalmente nas quebradas e no centro, onde ficam os noias, mas bem menos que numa cidade grande). Mesmo assim, não sinto a menor vontade de voltar pra lá tão cedo. Aliás, depois que vendermos a casa da família, acho que nunca mais quero voltar praquele lugar.
Assino e APOIADO! Eu estava planejando ir ou para Conchal, região de Araras/Rio Claro - SP, ou Aguaí, e desisti depois de ver os custos de vida elevadíssimos, falta de oportunidades e zero prestatividade. O péssimo atendimento na prefeitura, supermercado e até numa barraca de hot dog me desanimaram, no Sus então... Fora que chega sábado ninguém quer trabalhar, nem para free lancer, e emprego só para os cumpadis... comecei a olhar mais para Mogi Mirim, Paulínia, até Araras me pareceram bem melhores, mesmo que elas tenham mais de 100 mil hab. Moro em Bragança Pta, aqui já foi muito bom, mas a cidade tá virando lugar para ricos, a cidade vizinha, Extrema - Mg vai pelo mesmo caminho.
Morei 7 anos no interior do Paraná, foram anos maravilhosos tinha paz e sossego, mas que mora nesses lugares fica muito limitado eu senti isso. O povo é acolhedor mas são muito fofoqueiros, e interesseiros e claro você fica desempregado não tem muita opção de trabalho.
Concordo com vc. Eu sou de cidade grande e já morei no interior de SC. Gostei muito da experiência, tinha paz e sossego e as pessoas eram bem mais amigas e se ajudavam bem mais. Morei também 1 ano em Curitiba e a diferença foi gritante. Em mais de 1 ano que morei em Curitiba fiz apenas 1 amigo. Os vizinhos nem sequer se cumprimentam e as pessoas, em geral, são fechadas. Ninguém te ajuda em nada quando precisa. No interior foi totalmente diferente, as pessoas são muito mais amigas e acolhedoras. A fofoca existe, mas essa é uma desvantagem pequena perto de não ter ninguém para contar para nada.
@@samolivraslz Eu morei em Curitiba sim e não estou difamando a cidade, todas as pessoas que conheço que já foram morar em Curitiba tem a mesma opinião que eu sobre a cidade. Não conheço 1 pessoa sequer que tenha morado em Curitiba e que fale bem das pessoas de lá.
@@samolivraslz carentes e carecem de atenção??? Sério que eu li isso?? Essa foi a maior asneira que já lí no UA-cam até hoje! Desde quando que não ter nenhum amigo onde mora e achar isso ruim é ser carente? O normal de um ser humano é ter pelo menos alguns na cidade que mora. Que comentário mais sem noção! E time que tá ganhando?? Ganhando no que se todos que conheço só falam mal das pessoas de Curitiba?? Conseguiu em 1 parágrafo reunir a maior quantidade de asneiras possível que um ser humano possa dizer. Mas isso serve para comprovar uma coisa. Vc é o típico habitante de Curibita: antipático, fechado e arrogante ao extremo.
CONSELHO 1: Ore muito a Deus para quando você comprar ou construir sua casa não tenha um vizinho que goste de som alto. É um dos piores castigos que você pode receber na vida. Geralmente é uma pessoa mal educada e que não tem o que fazer. As vezes, por questão de estratégia, é melhor aguentar calado, morrendo por dentro do que pedir para que ele baixe o volume do som. Isso porque na maioria das vezes o(a) arruaçeiro(a) encara o pedido como uma ofensa grave e faz é aumentar o volume, além de ficar jogando piadinha. Em um caso desses você fica a um palmo de cometer um crime ou ser vítima de um, porque se voce explodir com uma pessoa dessas pode fazer coisas que se arrependa amargamente depois. Resumindo: você fica em uma situação completamente desvantajosa, se ficar calado tá ruim, pois você não tem paz e vive estressado; já se for pedir para baixar o som a pessoa aumenta o volume e faz barraco. É muito triste!! CONSELHO 2: Nao compre casa em bairro popular (bairro de pobre premium) É melhor viver endividado morando em um lugar tranquilo do que com menos dívida e ouvindo gritos e som de arruaçeiros o tempo todo.
O foda e eu que Moro do lado de um louco que fica gritando no meu portão e quando vc pedi pra ele ir gritar na frente da casa dele ele t xinga 😢 já estou ficando igual ele louco
Moro no interior de SP, mais precisamente no Oeste Paulista.... Cidade com 25 mil habitantes, não é preciso trancar o portão, durmo com as janelas abertas no calor... Minha moto fica na garagem com a chave no contato.... A única coisa ruim, é q não tem cinema, shopping, essas coisas... Não troco minha cidade por capital nenhuma, aqui tenho segurança....coisa q na capital, só rico tem um pouquinho de segurança....
O bom é morar em cidade de médio porte, de 300 a 500 mil habitantes. Você tem lazer, infraestrutura, faculdades, empregos, hospitais, mas não tem a loucura de uma capital, com trânsito caótico e criminalidade desenfreada.
Moro no interior, aqui tem quase 12 mil habitantes. Aqui pra você viver bem, sem ter muitos "problemas" você deve, primeiramente ter muita, muita, mas muita paciência pra lidar com as pessoas. Muitos são invejosos, fofoqueiros, e se você não tiver paciência, você acaba "explodindo". Aqui pra você viver em paz você em hipótese alguma, deve se importar com os vizinhos e afins, aqui eu saio pra trabalhar, retorno pra casa no fim do dia e quase ninguém vê a minha cara. Tem gente boa também, mas é raro, a maioria é assim mesmo como o forever diz. Você precisa seguir em silêncio, focar em você, ser paciente e não se importar muito com o que a maioria vai dizer por que sim, ainda que você siga fazendo tudo isso, vai ter alguém pra fazer fofoca de ti. Viver no interior é bom, dês de que você siga fazendo tudo isso acima!
A gente tem que por o estoicismo em prática. Não vale a pena discutir e deixar que pessoas vazias estraguem nosso dia. O foco é nos mesmos Um abraço guerreiro tamo junto
@@Forever78TFSSeus vídeos são interessantes, mas vira e mexe vc fala mal dos cachorros, só deixa explícito que a culpa é do dono que não cuida, os pobres bichinhos não tem culpa.
A vantagem da cidade pequena é que o nível de depressão, ansiedade, angústia, medo, "sentimento de não haver sentido na vida", tribulação e solidão é extremamente menor. Até porque é mais sensato lidar com a mediocridade do que com a criminalidade e delinquência cotidiana.
Forever78 faz um vídeo explicando porque de tantos idiotas ficam defendendo bandidos, vagabundo os caras mata, roubar faz coisas grotescas com o cidadão de bem trabalhando e mesmo assim passam a mão na cabeça dos desgraçados.
Brasileiro é um povo desgraçado. Gente que defende bandido é pior que o próprio bandido. Engraçado que esses playboys de esquerda defendem bandidos, mas todos eles moram em condomínios fechados, só andam de carro blindados. Ou seja - eles defendem que o banidos foda a sua vida, não a deles. Fora que isso virou um negócio, à televisão lucra com o crime, advogados, faculdades de direito, empresas de segurança, empresas de seguro e mais inúmeros Ramos que nem irei escrever aqui.
Essa romantização de morar em interior só vale se tu tiver totalmente afastado de tudo e de todos e tu ter uma terra bem grande pra isolar você e tua família de gente assim. Caso contrário nem tiro o pé das facilidades da cidade grande pra viver com gente pé rapado.
Nasci no interior, mas sai de lá muito cedo, bem criança, pra viver na cidade grande. E nas visitas ao parentes de lá confirmo, é exatamente isso que foi falado no vídeo. E realmente o que mais incomoda nesses lugares é a preocupação com a vida dos outros, fofocas e inveja.
Morei minha infancia inteira numa cidade assim, e confirmo tudo o q vc falou, é TERRÍVEL mesmo! No futuro pretendo morar em um interior, mas num sitio, como vc falou, onde nao tenha vizinhos proximos.
Moro no interior, sou uma pessoa q não sai muito e passo a maior parte do tempo dentro de casa, pelo fato de eu ser assim muitos acham q eu sou estranho e antissocial
Nos anos 2000 quando era pivete lembro que morava num lugar onde o pessoal se ajudava muito ali na própria região mas a fofoca era descontrolada, tinha muito cachorro solto na rua, muito pombo, muita moto fazendo barulho, o barulho era algo genaralisado e normal na verdade, tinha ameaça com arma de fogo, todo mundo se conhecia e tals. Daí quando mudamos para bem mais perto da área urbanizada isso tudo sumiu, só que apareceu outros problemas como solidão/afastamento da família, trânsito, pessoas muito estressadas e irritadas, assaltos, etc... Não da pra fugir da humanidade não, o jeito é escolher um lugar onde você mais se adapta 😂 Mas pra falar a verdade eu não aguentaria morar no interior, quando vou visitar alguém e tenho que dormir no local já no segundo dia eu começo a pensar que tenho que sair dali, é meio que involuntário
Interior não é para os fracos. Sou de uma cidade famosa do interior paulista: Taubaté! Sou a unica da vizinhança que não sabe o nome da maior parte dos vizinhos, mas todo mundo me conhece, sabe tudo sobre minha vida e minha familia... não tenho tempo e nem paciencia para vizinhos... quando não estou trabalhando, cuido da minha casa e da minha familia !!!
Tem que ser assim mesmo, pois se der corda para pessoas fúteis é perigoso. Quanto mais a gente tiver a mente ocupada , menos a gente se submete a se interessar de vidas alheias e idiotices
@@Forever78TFSeu caí nessa, fui como um pato... Inventaram que eu era tal coisa, fui desabafar com um amigo do porque o povo tá fazendo isso comigo, e eu disse que ia pra igreja pra ver se acalmava minha mente... Saí da igreja, e o desgraçado espalhou e disse que eu tava fazendo tal coisa... Morar no interior, só se for pra ficar no anonimato. Jovem na roça que não tem vida social ativa, é taxado de muitas coisas.
@@renansilva6896te entendo mano, morar no interior é uma desgraça, Nas questão de trabalho e lazer é escasso demais,fora as panelas se vc não usa drogas e fica com eles fofocando te taxa de metido e começa a inventar um monte de desgraças sobre vc.
Salve Forever78! Sou do interior do RS, da cidade de Rio Grande, que tem 200 mil habitantes, vou te dizer, pensa num povo sem educação e invejoso, é o reflexo da minha cidade, tem poucas exceções, acho que a cultura de massa deturpou o país todo! Tmj
@@williamdarocha5383pensei o sul se salvar por tentar prezervar raizes alemas e italianas dos imigrantes. em.vez disso a alemanha e italia estao virando um brasil 2.0
Cara vc tão errando em uma coisa, vcs não são do Interior vcs são de CIDADES pequenas, vcs são de cidade do interior, vcs não vivem no interior, pq o vídeo da a entender que ele tá falando da zona rural.
O problema é que nunca fica no achismo.. Isso vai refletir como te tratam e sobre o que falam de você, até te prejudicar na tua própria vida pessoal. Quem dera que só ficasse tudo no achismo..
@@agricultor6743 caraca, tô fudido! O povo vai me caçar por acharem que sou yag aqui na roça. Não sabia que eu era caçado... Sou um beta esfarelado mentalmente, fiz merda e agora sofrerei as consequências.
Falou toda a verdade, morar no interior é muito difícil pra quem ta acostumado com cidade grande, todo mundo quer saber da sua vida e falta tanta coisa tmb é complicado demais
Realmente, impressionante como pessoas do interior seja fofoqueiro, e não só isso, como quer cuidar da sua vida, fora que não basta querer dar "dicas", ainda ousa dizer o que vc deve e não deve fazer kkkkkk
Sou de Pimenta -MG, cidade com 10 mil habitantes, e apesar do povo ser muito intrometido e fofoqueiro, ainda prefiro cidade pequena. Pois o povo é mais caridoso e humano, já nas grandes cidades ninguém tá nem aí pra você, se você estiver passando mal no meio da rua ninguém te ajuda.
Um dos motivos pq isso acontece tbm é pq viver numa cidade grande é muito mais caro que no interior. Vc acaba trabalhando bem mais pra conseguir um padrão de vida. E quanto mais vc trabalha menos vc quer saber da vida alheia. Quando vc tem folga vc ta preocupado com vc, nos seus interesses. A ultima que vc quer saber é o que o vizinho fez. Se o que o vizinho faz não te afeta, vc simplesmente c4g4 pra que os outros fazem. No interior o custo de vida é menor e as opções de trabalham tbm são menores. As opções de lazer tbm. Então as pessoas ficam se importando muito mais com a vida dos outros. Pode parecer que isso é uma coisa boa, mas as pessoas se importam com coisas que elas não deveriam se importar, se intrometendo demais em assuntos alheios e convivência fica bem mais dificil.
Outra aspecto que eu venho notando e isso pode ser apenas a minha impressão, é de que já não se vê mais cordialidade no tratamento tanto na cidade como no interior. A impaciência e o desrespeito são equivalentes. De um lado -cidades- o trânsito e o barulho são fatores de discórdia, do outro -interior- a falta de perspectiva, talvez sejam esses os motivos. Dia desses ao fazer um passeio de cavalo ficou nítido ao interagir com algumas pessoas no caminho, aquele bom dia, o aceno, o sorriso, desapareceram…Será que o clima é de pessimismo é desesperança com o Brasil?
Amigo a violência espalhou pra todo lugar, assim como vc desconfia de estranhos , eles desconfiam de vc também....É vendedor porta a pota(mascates) que querem vender as bugigangas deles na marra; conhecidos fofoqueiros, parentes irresponsável pedindo dinheiro emprestado.....Etc.
Pior que é verdade, eles já não comprimenta com um sorriso e um acena, na verdade tem uns até que assusta quando vc comprimenta eles, eles não espera um tratamento cordial, deve ser pq o mundo hj está prevalecendo somente coisas ruins, somente pessoas ruins, são uma minoria que são pessoas de carácter, o homem já não confia em outro homem. Um dia desse estava passando e fui cumprimentar um vaqueiro levando a boiada, o homem estava tão desconfiado que só colocou a mão no chapéu e ficou olhando encarando feio, tipo examinando. O ser humano virou do avessa, já não se tem confiança em estranhos mais
Em Sampa é normal aos sábados você lavar e encerar o carro na calçada, aqui no interior isso é quase um crime. As pessoas acham que o dono do veículo quer "se aparecer"... Então o cara tem de fazer isso praticamente às escondidas. Bizarro demais.
Na minha cidade ha muitos anos atraz um cara comprou um carro e ele andava com o video levantado por causa do ar ligado, e as pessoas falaram que era pra não olhar ora cara do povo
As cidades americanas ( Austin, Chicago, Boston, Cranford, North Andover, New Haven, etc) são muito lindas. Em destaque merecem os prédios, estradas, represas, fábricas, etc.
Falou praticamente tudo uma coisa interessante que um tio meu disse, quem nasce no interior, fique no interior, pq a maioria não se adapta ao estilo de vida na cidade ou seja cuidar da própria vida, claro que cidade rola fofoca mas só na sua rua ou as vezes nem sai do bairro ou até depois de 2 dias nem lembram da tal fofoca, agora o que eu vi no interior kkkk qualquer coisa que vaze pra alguma pessoa, pq todos são fofoqueiros sem excessão vc acaba sendo crucificado e marcado por muuuuito tempo, ex cara que come tal mulher, a mesma vai e conta, e amanhã sai no jornal fofoca kkkkkkkkk, mas como vc comentou só funciona se tiver um sitio com o vizinho mais proximo em 600 metros pra frente
Eu saí de São Paulo a um ano, vindo para uma cidade pequena de Minas. É exatamente isso, povo a maioria desocupada, fala mau da gente, acha que se você não vai de manhã capinar para um fazendeiro de manhã até a tarde, você é vagabundo. Detalhe gente desempregada a vida todo as vezes, ou vivendo nas costas de um aposentado. É triste a fofoca, tem velhos que não tem mais nada o que fazer da vida que sentam nos comércios e ficam fofocando, comentando até se falta um parafuso da roda do seu carro. Eles de manhã já levantam e rodam a cidade a pé para trazer fofocas do outro lado da cidade. Se você é de fora eles querem saber o que faz onde faz como ganha dinheiro. Se você não der conversa, eles usam uma pessoa próxima a você para fofocar e chegar no seu ouvido. É triste, bom para cá para comprar uma terrinha, um pouco afastado daqui, plantar, ter alimento natural etc. Mais para ficar por aqui não é simples como pensa. Tem que ter renda, eu mesmo vim que meu avô devia uma herança para nós, uma terra, no final ele velho muito idoso, usou isso para ludibriar agente. Veja bem até os velhinhos fofinhos um dia foi alguém não muito bonzinhos, tomem cuidado com velhinhos inocentes. Fora os velhos daqui que chegaram como amigos simpáticos para saber da sua vida, no final vão falar mal de você, e inventar muitas coisas para te diminuir depois. Costumo falar é um balde de caranguejo, quando um tá subindo na borda do balde para fugir e não ir para panela, os outros puxam para dentro. Quem quiser ir para o interior, vá, é uma área rural, tenha uma terra pequena um até uns cinco alqueires no máximo para quem não é rico, pois terra da muito gasto. E se plantar numa terra que não esteja sempre indo lá, roubam tudo que tiver. E comprando uma terrinha, plante o que comer etc, vá na cidade mantenha um contato mais com cuidado, não se envolvam demais. As pessoas estão gananciosas em todos o lugares onde chegou a internet, tome cuidado com pessoas aparentemente boas demais que riem atoa. Só querem saber o que podem se aproveitar de vc. Se notarem que não tem tanto dinheiro assim se voltam contra vc.
Tudo o que vc falou é verdade. Saí do interior pra S.P., fiz um bom dinheiro em 4 anos (marketing e vendas e música) e voltei pro sul de Minas. Aproveitei o booom do Minha Casa Minha Vida, entre 2005 e 2013. Construí muitas casas pra vender. Depois investi em kitnets para aluguel numa cidade calçadista do Centro-oeste de Minas e coloquei uma imobiliária local pra cuidar. Comprei um sítio a beira d'água em Furnas onde vivo. Vc citou 5 alqueires de terra (150 mil m²). Eu acho muito grande. No máximo 1 ou 2 alqueires pra cuidar. No mínimo 1 hectare (10mil m²) já é o suficiente. De resto, é só plantar e colher, criar e abater. Estou com 46 anos e essa é a vida que eu sempre quis, e tenho, desde os 40 anos. Solteiro e sem filhos vou seguindo... 🙏
Sou nascido e criado em interior e sei bem como é.Você tem toda a razão.Morei 6 anos na capital da Bahia e quando retornei para o interior de GO demorei a reacostumar.UmaUma coisa que você esqueceu: Só tem um tipo de serviço tipo lotérica e lojas de operadoras de celular e você fica refém.
por experiência, própria posso afirma que realmente e dessa forma tem tudo isso que você mencionou e mais um pouco kkkkkkk minha irmã esta indo embora e logo eu irei também.
Cara, concordo contigo em praticamente tudo rsrs. Eu cresci numa cidade da região metropolitana de SP, estou no interior do Paraná há quase uma década, e de fato, quase tudo o que você relatou no vídeo, acontece por aqui. Sendo que aqui nem chega a ser uma cidade muito pequena, tem por volta de 80 mil habitantes. Vejo o abismo de diferença dentre as pessoas quando vou à cidade que trabalho, vizinha à que moro. É uma cidadezinha de pouco mais de 4 mil habitantes! E aí sim, praticamente tudo o que você citou no vídeo, bate com o comportamento do povo. Mas acredito que isso aí, nada mais é do que reflexo da falta de educação e cultura do povo brasileiro em geral. E por isso, não são tão exclusivos de quem reside apenas no interior, nas cidades pequenas. Também não são se restringe à pessoas de baixa renda. Basta dar um Google aí, e ver o tanto que aquele ex-jogador Emerson Sheik, infernizou a vida dos vizinhos de prédio, com suas festas escandalosas até altas horas, música alta, gritaria, algazarra etc. Prédio considerado de alto padrão, onde ele morava na cobertura se não me engano. Foi uma caralhada de reclamações dos vizinhos, boletins de ocorrência, denúncias, ações na justiça... Então cara, infelizmente é a falta de educação generalizada mesmo que nos proporciona por exemplo, o fato de mal se ter paz para se morar no interior.
No caso desse ex jogador é porque ele é de origem pobre e que enriqueceu graças ao futebol, ou seja, apesar do dinheiro a falta de educação, cultura e intelecto continua com ele e isso é de berço, resultado da forma que ele foi criado, pra esse caso é válido a frase " a pessoa é tão pobre que só tem dinheiro" . A pessoa continua a ser pobre de espírito.
Falou a verdade mano o pior que acho do interior e a fofoca e pessoas que se acha melhor do que os outros porque tem um carro ou uma moto velha e mulheres interesseiras...
Forever é assim mesmo, a vida é difícil pra todo mundo, mas o que tornam as coisas cansativas são esses tipos de pessoas que eu chamo de "contaminadores sociais" que fazem de tudo pra te destruir ou te levar para a destruição. Se tiver um tempo eu te recomendo você procurar saber sobre O Homem que Derrotou o Estado, chamado Daniel Fraga, um dos pioneiros nos assuntos sobre bitcoin aqui em nossas terras.
O teorema do balde de caranguejos. Coloque um balde com caranguejos no meio da sala hoje e amanhã voltarás e todos os caranguejos estarão nele. Quando um está conseguindo sair os outros o agarram e não permitem que ele consiga sair. Assim se dá com todos os outros no balde. Exatamente como aqui em banania.
*Eu moro no interior, só tenho um vizinho de frente tbm super discreto. Meu bairro é novo, e bem localizado, muitos lotes vazios, inclusive dos lados da minha casa. A única coisa que incomoda é os cachorros na rua. Não troco aqui por cidade grande não.*
Aqui no meu bairro o povo te olha dos pés a cabeça quando você sai na rua,olham pra sua sacola de compras,barulho pra todo lado,filhos de pobre no meio da rua te incomodando na calçada gritando soltando rojão,moto sem escapamento,som alto,bebedeira fora as ondas de assassinato que tem de vez em quando
Cara eu moro em uma cidade pequena e meu trabalho é num município de mil pessoas no máximo, os velhos só sabem fofocar, os caras bebem mais do que tudo e usam drogas ou são bandidos e as mulher são doida com homem com dinheiro pra resgatar elas kkkkkkk todas as pessoas tem acesso a um smartphone e usam isso pra serem identicas as pessoas da cidade porém pobres
Não existe mais essa distinção, hoje as distâncias se encurtaram e tanto na cidade quanto no interior o que prevalece é o mesmo lixo cultural e comportamental. A menos que se viva com certo isolamento, o aborrecimento é o mesmo. A violência é bem menor mas existe, o furto na zona rural já incomoda.
Salve Cristian da mata. Falo por experiência própria. Existe muita diferença sim. Quem mora por exemplo no bairro do Morumbi, Santo Amaro, Moema, Jabaquara e vila Mariana por exemplo nao tem esses tipo de comportamento como o povo do interior, pois as casas e o custo de vida são altos e pobres com péssima formação educacional não tem acesso. Faça um passei em Moema ou no Morumbi que as casas são tranquilas, sem cachorros e som alto. Quem tem casa próprio nessaa regiões não se conportam como bichos. Raramente vc vai ter contato com vizinhos e incômodo. A educação e Cultura faz toda a diferença
@@Forever78TFSSei lá tenho uns parentes que mora em Nova Granada e opessal e bem hospitaleiro o bom é que não existe casa colada uma na outra e as habitações são bem espaçosas O pessoal fica batendo pão no portal porém você não vê barulho e som alto A cidade e bem de interior 18 mil habitantes .O sertanojo e forte por lá e rodeio 😂
Sorte a sua, eu que moro exatamente ao lado, mal 500m? O irônico é que a estrada que pego vai na direção contrária da vila. Basicamente tentando fazer uma floresta densa para a separação física de ambientes. Se eu pudesse trazia uma montanha da serra e botava no meio aqui.
Moro em uma cidade de 30 mil habitantes. Porém, é uma cidade rica no interior de São Paulo, e o bairro que eu moro é de classe média, e todo mundo trabalha muito. Mas a regra dos demais bairros mais antigos, é esta mesmo, muita gente de fora, muita bagunça e quase nada cultural.
Já fui casado com uma menina de interior, e foi uma desgraça kkk , queria gastar o que não tinha , e pagava as dividas com cartão de crédito dos outros , hj namoro conheci minha atual na cidade , nos amamos respeitamos e temos muito em comum , somos felizes...
Parece até que morávamos na mesma cidade. 😂. Foi tudo isso sem mudar uma vírgula quando passei o ano passado no interior. Me deram até uma namorada sem eu saber que tava namorando, eu nem sabia quem era a figurinha. Eu só vivia ,assim como hoje, cuidando da saúde da minha mãe, apois meu primo veio perguntar se eu tava namorando a fulana de tal que era minha vizinha? What? Eu disse " eu não tenho tempo nem pra mim, quem dirá arrumar namorada? E isso só um dos causos que teve lá. A menina da farmácia até me perguntou" que eu fui fazer ali nessa cidade? Já que quem tava lá era porque não tinha outra opção de vida.
Imagina no interior do sertão da Bahia 🤣. Eu passo mal!!! Vim de uma cidade próspera, beira do mar, para esse interior, e é exatamente o que vc está falando, parece que vc veio aqui kkkk. Ficam tomando conta da minha vida, e das minhas coisas e conquistas. Eu mesmo construí minha casa, e modesta parte, melhor que todas do bairro, aí já viu.... Felicidades Jovi ☮️ Paz e Amor 🇧🇷
Eu já morei no interior, e é complicado mesmo, aqui em sp é ruim demais para morar, mas quando morava no interior vi que não tinha muita diferença, você perde alguns problemas mas ganha outros em troca, a fofoca é a pior merda que sircula lá, espalham coisas a seu respeito que nem é verdade, ai a cidade inteira te odeia sem motivo nenhum, é um ódio gratuíto sem precedência. Um povo sem educação.
Cara é simplesmente a verdade,.. chega sexta feira vira um inferno,os malucos com as motos barulhentas vizinhos bêbados fazendo escândalo, não é fácil tem que se desligar das pessoas ralé sem noção...😎👊💪👏👍
Esse negócio de “ir pro meio do mato e virar agricultor na roça” é outra ilusão e coping ao nível day trade ou imigrar ilegalmente pros eua. É impressionante o tanto de gente que acha que poderia melhorar de vida fazendo isso. Motivos? - Em cidades grandes como SP ou Rio, você ao menos consegue esconder o seu fracasso. Já em cidades do interior, todo mundo sabe todos os detalhes sobre a vida de todo mundo; - Assim como na capital, as mulheres só querem os destacados (filhos de donos de terra, vereadores ou funcionários da prefeitura, comerciantes bem sucedidos etc); - Não há empregos; - - Não há boas universidades ou escolas técnicas; - - Para trabalhar na roça, o sujeito irá precisar de um terreno (o que vai demandar um capital inicial relativamente alto); - - Mesmo que a pessoa seja extremamente saudável, terá dificuldades enormes em lidar com trabalho de roça caso não tenha experiência; - Quem viveu a vida inteira em cidades como Rio ou SP terá enormes dificuldades para se acostumar com a vida em uma cidade pequena (não há cinemas, parques, shoppings, eventos culturais etc ou existem em demanda limitada); - Em diversas cidades do interior (principalmente em boas cidades do sul), a população vive em pequenas panelinhas em que pouquíssimas pessoas podem chegar perto ou muito menos participar; - - O que mais tem em cidades pequenas é gente de cabeça vazia e racista, machista, separatista, homofóbica e preconceituosa (repare que a maioria dos homicídios no br ocorrem em cidades pequenas); - - Alto nível de alcoolismo entre moradores devido a vida entediante e repetitiva.
Mas ir ilegalmente para os USA VAI melhorar de vida sim! (Se você for pobre sem futuro claro). Trabalhar muito é melhor que não ter trabalho ou ter um que te pague muito pouco.
@@brunoknapp28acho que não man, pq um cara que mora lá ilegalmente nos EUA, vira basicamente um inferno a sua vida, pq vc não tem documentação, dinheiro e alguém para te ajudar, normalmente vc vai trabalhar igual um condenado, já vi casos de relatos de uma pessoa que trabalhava 12h por dia em construção civil sendo pião, e vc não recorrer a ninguém pq vc está lá ilegalmente, e fora quando vc se machuca grave no serviço e acaba literalmente se fodendo pq vc não tem acesso a saúde no País por ser um imigrante ilegal, ou seja isso acaba não valendo a pena o esforço, muitos até voltam para o Brasil por não conseguirem aguentar a rotina nos EUA.
Eu morei 6 anos na capital, mas lá tem um problema também na conversação, é muito difícil tu arranjar grupos e pessoas para conversarem, realmente quando tu encontra tem vários tipos de assuntos e tu aprende novidades o tempo todo, mas tu quando chega nesses lugares depois de adulto sem conhecer ninguém, é bem difícil se inserir em grupos de conversa e amigos.. Mas pra mim que só fui pra aprender e trabalhar foi de boa, lembro que fiz um grupo de amigos, e eram pra jogar pokémon go, hahahahah, mas lá a galera era mais velha, então tinham famílias, e não dava pra interagir muito fora daquele momento. Mas em compensação conheci muita gente importante, rica e realmente humildes, lembro que fui em um aniversário de um ricão dono de uma empresa de corretagem, todo mundo de short e roupa comum, e eu pensando em ir bem arrumado, eu e meu primo fomos os únicos de sapato e social hahahahah, e quando você consegue interagir com pessoas bem sucedidas tu aprende demais. E hoje trabalhando como professor eu saio da cidade e vou pra um distrito com 1200 pessoas, e a fofoca é mais forte do que nunca, hahahha.
Interior É assim mesmo, onde eu moro eu nem olho na cara dos vizinhos, nem quero papinho ou amizade. Quando me mudei pra ca uma vizinha aqui ja chegou abrindo o portão e entrando, depois disso deixei tudo trancado ela foi bater no portão e eu nem abri 😂😂😂.
Excelente vídeo forever, eu moro no litoral, todo final de semana é um inferno também, muitas das vezes até dia de semana também, muitos vizinhos uns falando mal dos outros, é som de funk, sertanejo e piseiro alto, cada esquina tem uma adega e uma igreja, é uma poluição sonora danada
nasci em guarulhos mas me mudei para o interior de são paulo, os maiores problemas são: Inveja e comparação alheira fofocas 2 ou 3 familias que dominam a cidade mafia nos negocios pessima concorrencia de produtos falta de infraestrutura tendo que viajar sempre para cidade grande vizinha empregos bons somente para quem é amigo do rei prefeituras corruptas desvalorização de empregos e mão de obra qualificada
Isso de infraestrutura se reflete principalmente na saúde, primeira coisa que alguém do interior faz quando precisa fazer qualquer exame que não seja tão simples como tirar sangue é ir pra outa cidade
Fala sobre a cultura cachorrista no Brasil, estou vivendo um inferno trabalhando em home-office, geral tem cachorro no bairro, é cachorro por todo lado, latem O DIA TODO, e óbvio, nao param de madrugada. Está um inferno, tive que gastar mais de 5 mil, que n tinha, numa janela antiruído, meu sonho é poder comprar uma assim p cada janela da casa.
Eu moro em pequena chácara e não tenho coragem pra ter um cachorro. Primeiro pelo trabalho e gasto que dá, porque tenho consciência de como criar um cão corretamente e eu mal estou conseguindo manter a chácara, imagine despesa com cachorro… Graças a Deus aqui é seguro e até então não tive problemas.
Sou paulista nascido em um pequena cidade ,e atualmente moro a muitos anos em um grande cidade que gosto de morar me sinto bem ,muitos lugares diferentes pra passear ,lazer , turismo, shopping...sempre conhecendo pessoas diferentes ... Cidade pequena é um saco todo sabe onde você trabalha quanto você ganha ,onde mora ,a fofoca come solto,onde se vai sempre vai ver as mesmas caras ,lojas , lanchonete, supermercado,passeio na cidade... É um sossego que não vale a pena ... cidades pequenas são lugares onde tem número maior de gente deprimidas ... Talvez por causa da monotomia ...
Bater cartão de 7 as 5 irmão quase todos fazem, mas os investimentos na Internet ou em um curso pra melhorar de vida eles não fazem e ainda criticam quem quer melhorar. Sem contar a inveja que as pessoas têm! Eu ainda moro nesse lugar, infelizmente irmão, mas estou investindo todos os dias pra sair dessa m3rd4.
Minhas raízes são do interior, onde cresci e vivi até os 10 anos de idade, daí, mudei pra São Paulo-Capital. E realmente, um dos grandes problemas de morar no interior é a falta de privacidade, onde todo mundo se conhece e todos falam da vida de todos. Qualquer coisa que acontece a cidade toda fica sabendo. Sei disso porque visitei lá algumas vezes depois de mudar. Agora, adulto e morando numa metrópole, principalmente no ambiente de trabalho, 95% dos meus diálogos na empresa é relacionado ao trabalho, não tenho redes sociais, não fico em panelinha, não falo da minha vida, enfim, tento ser o mais ghost possível. Aliás, esses dias, uma colega da firma que sofre ''bulliyng'' de outros, justamente por ficar com brincadeirinhas com os mesmos, falou: vou fazer igual você, que não dá liberdade pra ninguém. Boa estratégia! Para verem como meu comportamento é diferente de todos lá. Sou respeitado porque não dou confiança pra ninguém. Não fazem brincadeiras comigo, assim como não faço com eles. Dentro da empresa, o papo é reto pra evitar problemas. E os vizinhos? nem sei quem são. Morei 15 anos na rua anterior da qual estou hoje e não conhecia ninguém. Agora, estou há 4 anos nessa e continua igual. 🍷🗿
Fora o fato que, os bairros onde os preços dos aluguéis são mais em conta, são os piores lugares para morar, as "igreja", como você citou, é o de menos pois, tem horário pra encerrar o culto, ao contrário das conveniência, onde os transeuntes tocam o terror, sem respeitar os moradores e comerciantes!
Sou de campo grande ms capital e te entendo, já morei em interior daqui, e digo, eu acho que o interior do ms deve ser um dos piores em comparação aos outros estados kkkkk
Parabéns pelo vídeo. As pessoas chamam pessoas pobres de humildes por pleonasmo. Acho que ninguém confunde uma coisa com a outra, só o que tem é pobre que conta vantagem de tudo.
Boa parte desses problemas mencionados podem ser evitados se voce conseguir se manter afastado das pessoas. Boa parte delas são dispensáveis mesmo. Então apesar de sim ter mts problemas prefiro mil vezes morar no interior doque no caos urbano de uma grande metrópole. Pelo menos aqui voce consegue se manter afastado.
Existem prós e contras de se morar numa localidade rural e urbana. Alguns exemplos são de que se morar em locais urbanos, é de na maioria das vezes se ter mais recursos diversos, e de se morar em locais rurais, é de se ter na maioria das vezes mais tranquilidade e mais qualidade naturais. Confesso que sou """bicho urbano""". ✌🏻🤣🤪😜😛😂 Abraço, Forever78 & galera. 🙋🏼♂️
Obs. 👉🏻 Aqui no condomínio que moro no centro da Gávea, possui muito arvoredo e jardins diversificados, portanto, o ar é bem de boa. 🌲🌳🌴👏🏻👍🏻 Abraço em mim mesmo, pro Forever78 & pra galera. 🙋🏼♂️
Ele falou que iria passar um tempo curtindo uma férias se não me engano, no Guarujá, mas ele foi e se esqueceu do canal, e acho que ele tá curtindo até agora. 🤣🤣🤣🤣🤣😜🤷🏼♂️ Abraço,@@Kamui_Obito& galera. 🙋🏼♂️
Forever faz um vídeo de quando vc desistiu de ter que estudar pra ser bem sucedido e ganhar bem, ter carro bom, andar bem arrumado, ter casa, saber puxar assunto e manter a conversa pra agradar mulheres que só precisava existir e não esforçar nem um pouco por você.
Tem tudo! Mas se morar em bairro de cidade pequena não se tem tranquilidade alguma. Zona rural só é boa para chácara e sítio. Um abraço guerreiro tamo junto
Olha, tudo que vc disse aí é verdade. Moro no interior, e aqui são pessoas mal educadas, metidas e porcas para todos os lados. No final de semana eu até fico pensando se meus vizinhos estão fazendo uma competição de quem tem o som mais estourado. Chega até dar dor de cabeça. Na minha escola é pior hein…o professor é esculhambado pelos alunos, e eles saiem ilesos disso…triste. As vezes da até desânimo de acordar todo dia pra ir para lá. Como vc disse é um filme de terror morar no Brasil e no interior.
@@washingtonpereiranetoperei391 Creio que seja um caso específico. Quem me dera se minha cidade fosse assim…pelo menos quando fosse estudar não seria atrapalhado pelo sertanejo dos meus vizinhos
Verdade, moro no interior e as pessoas são tudo isso que você falou e esses fanáticos por políticos e religião são os piores falsos ao extremo é por isso que a maioria dos ricos não só de dinheiro e sim também de conhecimento odeiam essa r@ç@ de gente pobre alienada.
Uma coisa que sempre tem um bairros de cidade pequena do interior é pessoaw maldosas tbm que dão veneno para cães e gatos. Ja vi muito essas covardia. Sei que tem gente qye abusa e inferniza com muitos cachorros e gatos no quintal, mas colocar v3neno na comida deles é nuita covardia
mano eu mudei pra uma cidade do Interior, durante a pandemia, cara aqui o barulho e infernal de moto, música de corno, fezes e cachorro nas ruas criança alheia apertando minha campainha, uma perturbação de mais da conta cara, poucos aqui consegui viver sem se meter na vida dos outros, você tá certo. porém existe pessoas boas também aqui👊 valeu pelo vídeo
As cidades pequenas e seus bairros deveriam ser bons lugares. Passa anos e anos e nada muda. O governo come o dinheiro e o povo nunca está nem aí. Infelizmente grande parte das pessoas ficam limitadas e não preservam a cultura e a educação Um abraço guerreiro tamo junto
Ja vi mesmo, qualquer m3rda que vc faz em lugar pequeno, se espalha como fogo.Todo mundo sabe.Sempre tem aquele garanhao, a paty pobre, a filha do prefeito, assanhadinha, a beata, a vizinha macumbeira, o desajustado É inferno.
Kkk forever falo tudo, é o dia inteiro os caras falando mal um do outro, falando de carro velho o dia inteiro e de mulherzinha kkk. Não tem paz, chega ser bizarro kkk
Na boa, para lidar com tudo isso, tem que: 1 - Manter a sua mente ocupada com uma proporção adequada de trabalho/estudo/lazer; 2 - Com a maturidade, você deve procurar ter a plena consciência de quais são as suas qualidades e defeitos, com isto, pouco importa a opinião que os outros tem a seu respeito, até mesmo a opinião dos seus familiares; 3 - Não fixar raízes em um imóvel, casa é onde você mora atualmente, então, se você se encheu do lugar e/ou da vizinhança, mude para outro bem longe. Você não tem que ficar em um lugar aturando coisas que não gosta o resto da vida, por que você comprou um imóvel lá. Seu sossego, qualidade de vida e sanidade mental, valem mais do que o esforço e gasto financeiro da mudança.
É, mas aí a pessoa vai ter que viver no aluguel, não é. Porque como é que a pessoa toda hora vai estar comprando um imóvel novo? Viver de aluguel não é bom. A pessoa também não vai mais ter o "direito" de se apegar a uma casa ou lugar que ela goste muito. Pode ser uma tendência inevitável do mundo atual. Mas não é uma coisa boa.
@@valeriarn6461 Infelizmente, vamos ter que aprender todos a viver de aluguel, pois se depender do governo, teremos que pagar cada vez mais impostos pela casa própria, e para manter a casa própria, pois querem cobrar valorização mesmo sem você fazer nada. As prefeituras que reclamaram do repasse de impostos pelo governo federal ainda não repassaram a falta de arrecadação para o IPTU, pois é ano eleitoral, nos próximos anos, vamos ver como vai ficar ainda mais caro. Do jeito que as coisas estão indo, é capaz de você ter mais direitos se invadir um imóvel vazio do que alugar ou comprar um.
Morei um ano no interior de Portugal pra fazer mestrado. Via briga de pessoas na rua, tinha gente que ficava querendo saber o que eu tava fazendo ali, enfim, muita curiosidade. Tinha uma velhinha que, quando me escutava passando no corredor corria pra janela dela pra me ver passar. Acho que era pra saber se eu tava levando macho pra dentro de casa kkkkkkkk
É nunca vi um vídeo com tantas verdades se eu pudesse dava 1 milhão de like. Morava na cidade de SP E minha mãe me arrastou para esse inferno chamado interior do Ceará E é desse jeitinho q o Forever falou um povo completamente sem caráter respeito etc.
você descreveu o suburbio e bairros marginais às cidades grandes. O interior, pelo menos o que conheci, é bem diferente disso, o problema é a falta de acessibilidade à facilidades da cidade, como supermercados, internet, hospitais...
Eu morei até ano passado em cidade de 20 mil habitantes e o papo é esse mesmo, sinônimo desse povo é ter um carro meia boca, ficar fazendo filho e falar da vida alheia, insuportável, e é o mesmo povo de 50, 100 anos atrás, vão procriando e parece uma desgraça, falando da vida da gente, sai fora pra nunca mais voltar!
Vizinho é sinônimo de perturbação em qualquer lugar. Quanto mais próximo o vizinho mais perturbação. Isso na área rural ou urbana.
Muito pior em cidade no interior é de boa se vc tem treta com vizinho no interior é cada um na sua agora em cidade é briga direto.
Pobre e barulhento ,em qualquer lugar , aqui eu sofro com os vizinhos da frente quando fazem festa e churrasco , eles ficam até tarde cantando músicas ruins e fica difícil de dormir.
@@mariliafranciscadesouzacar9883Deus me livre atrapalhar o sossego dos outros Adoro um churrasquinho
Meu vizinho nem liga para minha existência isso é muito bom
@@lazarentopaia8204 não faço a mínima questão de conhecer meus vizinhos.
No interior tudo é pequeno, a praça é pequena, as avenidas são pequenas, a custo de vida é pequeno… só o que não é pequeno é a língua do povo!
Uma escopeta resolve isso rápido
@@_zyn_ Gostei desse cara.
@@_zyn_e 30 anos de cana tmb
😂😂😂😂
@@agricultor6743você não vai atirar na pessoa né kkkkk, vai atirar para o alto. quando a informação de que o vizinho tem uma 12, todo mundo fica com medo.
Eu moro no interior, e é um paraíso aqui, não tenho vizinho nenhum., Só paz e tranquilidade. toda vez que sou obrigado a ir a cidade, tenho que preparar minha alma como se fosse encontrar com demônios, misantropo nato.
Verdade. Não volto pra cidade grande nem ferrando
Tem que entender a diferença de interior e povoado
Se for interior de SP ou centro oeste não é a mesma realidade do interior do nordeste e norte e MG, ES e RJ
@@alerking7484não entendi, qual é o pior?
@@alerking7484Interior de São Paulo, se a cidade tiver mais de 50 mil habitantes, não é essa dinâmica do vídeo não, centro dessas cidades são bem movimentandos e agitados, quem mora nessas regiões, não costuma ter problemas com vizinhos não, essas cidades já tem bairros de classe alta e condomínios fechados, o que fode nesses locais mesmo, são alguns bairros de CDHU, nesses locais aí, costuma ter muitas vizinhas fofoqueiras que ficam na rua o dia todo, muito bar e gente cachaceira e barulhada de som alto. Mas também tem muito bairro de CDHU que já é mais antigo, aí nesse locais costuma ser bom pra morar também, porque aí costuma ter muita casa boa, comércio mais desenvolvido e vizinhança mais calma.
Eu tive uma professora de alemão que sempre dizia que era melhor morar em cidade grande, pois a fofoca e a inveja imperam nas cidades pequenas. Ela nasceu em uma cidade pequena e disse que é terrivel. Se é ruim até no exterior, imagine aqui?
No Bostil tudo é piorado 10 vezes por conta da mentalidade mesquinha e atrasada do povo bostileiro.
Ruim por quê?
Eu moro há 7 anos no interior de SP, e nunca tive o que reclamar
principalmente quando você mora num interior em cidade pequena.
Essa romantizacao do interior pelos tradicionalistas de Internet me deixa doente. Sofro desde nova pela má escolha de minha mãe que inventou de sair da capital pra morar no interior. A maioria é fofoqueira, invejosa, narcisista, pobre metido a besta, desocupado que busca preencher o vazio importunando os outros etc. Eu morava bem no centro da capital e nunca vi isso. As ruas da capital são até esquisitas pq não tem desocupados. Mas aqui as ruas sempre tem gente a toda hora. Me chamam de metida só pq sou na minha
@@GarotaDosGames17interior de SP nem é interior, SP é desenvolvido filho, vem aqui no interior do amazonas pra vc ver o que é interior de verdade.
Sim mano
E o pior é quando o cara tem uma rotina diferente que não seja sair pra beber ou sair pra "pegar as mina" depois do trabalho ou no fim de semana, ele vai ser julgado e ser visto como um otário kkk...
Eu mesmo tô nessa mano, passo meus finais de semana estudando desenho pra vender minhas ilustraçães e fazer uma grana extra, vendo uma série, jogando alguma coisa e por isso falam que eu sou mole e que estou perdendo meu tempo só ficando em casa...
O foda é que msm eu não interagindo muito com a vizinhança ainda sai fofoca com meu nome do mesmo jeito, a galera literalmente inventa o que falar e sai espalhando como se fosse verdade...
É complicado mano
@@SOLDIERS211na minha rua eu tenho certeza que tem vizinhos que acham que eu sou gay , todos os conhecidos de infância se casaram e foram embora da casa dos pais , e eu sigo meu caminho morando com minha mãe , com certeza deve rolar uma fofoquinha sobre minha vida por aqui.
Tem interior que o único lazer é tomar cachaça kkkk. Sou de capital, mas trabalho no interior do estado e vejo a dinâmica das cidades pequenas. Quem nasceu e cresceu em cidades grandes sofre bastante. Meu sonho atual é voltar a trabalhar na capital.
@@SOLDIERS211 tinha uma na minha rua que começou com esse papo depois que eu rejeitei ela, por sorte ela não era fofoqueira então não saiu falando pra deus e o mundo...
Depois disso tive dois relacionamentos que não deram certo mas ao menos serviram pra acabar com esse boato de que eu era gay kkk
Outra coisa que irrita é o fato da galera aqui ser mt fechada ou preconceituosa com certos assuntos tipo:
- Se vc tem tatuagem vc é envolvido com algo errado
- Se vc tem amigo lgbt vão achar que vc tbm é
- Se vc não gosta das "músicas de corno" que todo mundo ouve vc é estranho
- Se não sair nos rolê pra "pega mulher" é estranho
- Se não for religioso é estranho
E por aí vai...
Verdade! Também já passei por isso. Sempre gostei de ficar em casa cuidando da minha vida e era visto como um estranho esquisito kkk
Moro fora do Brasil a alguns anos e lembro que antes de sair não contei para absolutamente ninguém.Os únicos que sabiam era a minha família mais próxima (mães e irmãos),e eu pedi para que eles não contassem a ninguém sobre minha despedida do bostil.
Algumas horas antes de viajar encontrei alguns vizinhos que estavam na porta e me despedi deles.A cara de espanto deles foi surreal,se pudessem colocariam fogo no avião para que eu não fosse.
Hoje morando na Europa a mais de 4 anos eu nunca tive esse problema de vizinhança pois as pessoas são muito discretas.
Fujam do bostil.
No Bostil, o principal componente de sucesso para um projeto é o segredo
@@Atilioam exatamente
Fala mestre, estou tentando sair do brasil. tem alguma dica?
@@NeySilvaa Cara se o financeiro não for um fator que te atrase muito ir embora,simplesmente escolha um país de seu agrado e meta o pé.
Antes de ir embora,temos um medo muito grande do desconhecido,principalmente no financeiro fora do Brasil.
O que eu posso dizer é que na Europa é bem mais fácil arrumar emprego de um dia para o outro.Aqui se eu saio de um emprego,em 3 dias depois estou em outro.Coisa que no Brasil é um pesadelo.
Se você não fala inglês e quer ir embora do Brasil,vá para um país aonde você possa estudar a língua.Isso te abrirá portas inimagináveis na sua vida.
Quando você sair fora e morar em um lugar decente,entenderá porque o Brasil é isso que assistimos todo dia e que não vai mudar nunca.
Irlanda,Uk,Malta são lugares interessantes para você estudar inglês e trabalhar (uk não pode trabalhar).
Portugal é uma boa mas vá com grana,pois a maioria dos Brasileiros que vão pra lá,vão sem praticamente nada.Mas se for planejado é ótimo também,inclusive pela facilidade de visto.
Abraço.
@@emersonoliveira1781explique esse negócio do Reino Unido e trabalho
"Confundem pobreza com humildade"... Excelente Forever! É exatamente isto! Eu pretendo terminar meu projeto de ir morar no sítio, mas sem vizinhos, casa mais próxima terá que ser a 1km, vou para meio do mato mesmo e aqui na região tem uns lugares bons assim, terrenos bem grandes, de uns 10 hectares, ou seja, se vizinho for morar perto, só construir para dentro da minha cerca! Valeu, Forever!
Vizinho é verdadeiro inferno.
Muito bom ter uma terra onde você pode praticar tiro sem que nem o vizinho mais perto escute absolutamente NADA! Melhor ainda é ganhar o dinheiro trabalhando remotamente dessa mesma localização
@@ubermensch2693 Trabalho remoto já tenho, bem antes da pandemia, faz 10 anos que trabalho remotamente, no sítio será ótimo. Uma Kombi para fazer viagens com o cachorro, uma Rural Wyllis para andar no sítio e um Passat Pointer ou Village 1988 para ir na cidade vez por outra, seja na farmácia, supermercado ou coisas do tipo. Valeu, meu nobre!
@@joeshe757 Aqui no apartamento que moro não tem vizinho, ao menos não "vizinho de porta", porque é um apartamento por andar, prédio de apenas 3 andares e todos são proprietários e o mais novo sou eu, os demais são casais de idosos, mas já morei em edifícios altos, de 20 andares, 84 apartamentos... um inferno mesmo, como você disse! Vizinho de casa ainda pior, do tipo que para provocar joga lixo por cima do muro!
Ter um stand de tiro foi exatamente o que sempre pensei... kkkkkkkkkk... Minha ideia é fazer subterraneo, ao lado da casa.
SOU DO INTERIOR DE ALAGOAS. Fofoca é cultura no interior! Se você crescer na vida, prepare-se para ser chamado de ladrão. "Cresceu rápido, deve está roubando", eles dizem. As notícias se alastram muito rapidamente, especialmente notícias ruins. Como a maioria está no fundo do poço, quando alguém tenta sair, eles puxam para baixo. É comum "macumbaria", brigas oriundas das fofocas e outras coisas, pois eles não suportam alguém vencer na vida. Quem tem uma casa murada e mais distante é privilegiado, tendo em vista que é possível planejar em silêncio o que está fazendo. Aqui, muitos têm a ousadia de entrar na sua casa sem autorização para pesquisar o seu estilo de vida e planos. Para ter menos "dor de cabeça", o ideal é fazer um muro alto e viver uma vida discreta. Abrir comércio é porta de entrada para invejosos no interior.
Vc é da zona rural?
@@Thomas-Turbando.2003 Sim, sou.
@@homemconsciente00 eu tbm sou kkk
@@Thomas-Turbando.2003 Qual estado e cidade?
@@homemconsciente00 Macambira-SE
Como alguém que já morou em um condomínio de classe média e depois morou em um bairro de classe baixa, é tudo verdade, as pessoas não suportam que você não tenha os mesmo passatempos delas no segundo: beber, se exibir, fofocar, ir para o bar, igreja ou casa de alguém.
É pq pobre geralmente é coletivista, acha que todos tem que gostar do que ele gosta, acha que todos tem que ter o mesmo tipo de vida que ele acha que é o certo. Se vc nao for assim, ficam de picuinha, falando groselha, tentando fazer a pessoa seguir o mesmo que eles fazem.
Sou paulistano da gema, nascido na Avenida Paulista, mas morei no interior de SP por quatro anos, de 2017 a 2021. Assino embaixo de tudo que o Forever expôs no vídeo, com firma reconhecida em três vias. As pessoas cuidam da vida dos outros, sim. Qualquer movimentação na frente da minha casa a família do vizinho de cima já estava na janela pra espiar. Uma vez eu flagrei a mulher na janela me olhando pela 597ª vez no mesmo dia, mas quando sorri e acenei ela abaixou a cabeça como se eu tivesse apontando-lhe um fuzil. kkkk Sem falar que ela era a maior fofoqueira da rua; ficava pelos cantos com a nossa vizinha do lado, daí quando minha mãe chegava, elas no mesmo segundo se despediam e iam embora. Ironicamente, são pessoas desunidas e que, apesar de se interessarem por sua vida, nunca se oferecem pra te ajudar em nada. Nunca me senti tão sozinho quanto naquela cidade, e olha que toda a família de minha mãe era de lá. Como as opções de lazer são bastante limitadas (a cidade vira um cemitério após às 18h), a vida social acontece mais em chácaras e em churrascos de fundo de quintal, onde se “bebe até explodir o fígado”. kkkk O povo do interior também pratica muita crueldade contra os animais, em especial cachorros (pelo menos pra MIM é CRUEL deixar três cachorros confinados num corredor de 1 metro de largura a vida toda, tomando água suja de torneira e se alimentando de resto de comida humana). Certa vez um deles fugiu e atacou minha mãe na rua. Eu quis processar o dono, mas minha mãe não levou a queixa adiante, pois se nem reboco tinha na parede da casa deles, quiçá a conta bancária teria algum centavo pra indenizá-la. Na minha cidade, até antes de inaugurar uma unidade da UNESP, havia só duas "uniesquina" particulares. Eu sou formado na USP da Capital (não gosto de me gabar disso, aliás, ultimamente até sinto vergonha de dizer que estudei lá), mas, mesmo quando vc lida com o povo de nível superior do interior, percebe-se que a visão deles é bastante limitada em tudo. Uma das poucas de que me orgulho da USP é que ela me tornou erudito e me ensinou a questionar e debater ideias num nível muito sofisticado, mas é impossível ter um diálogo muito profundo com a maior parte das pessoas aqui (exceto advogados, médicos e juízes), pois a formação superior particular no interior é focada em ensinar as pessoas a "bater teclas" ao invés de pensar. Uma ex ficante minha de lá tinha duas graduções da "unibacon" e, mesmo assim, era muito ignorante até em disciplinas correlatas à sua área de formação (eu incrivelmente tinha uma opinião formada sobre assuntos que ela estudou na faculdade, mas sobre os quais ela nem sabia discorrer, sequer ter uma opinião). Nas lojas, quanto menor o tamanho da cidade, PIOR é o atendimento. Nunca me esqueço dum dia em que estava fazendo 37 graus e decidi me esconder na sombra, sob a marquise de uma loja, só pra mandar um Whatsapp. A vendedora teve a pachorra de sair do balcão e me expulsar da loja, achando que eu estava tirando fotos dos "trapos" expostos na vitrine. Sim, trapos. Meus primos enriqueceram comprando trapos no Brás e revendendo por 7x mais lá na nossa cidade como se fosse a "última moda em Paris" (e o povo compra e parcela até perder de vista). Quase TUDO é mais caro lá. As únicas coisas realmente baratas no interior são mão-de-obra, aluguel e feira. Restaurante até pode ser mais barato também, mas a qualidade vai ser sempre pior. Torta holandesa com bolachinha Calipso, esqueça (se vc tiver sorte colocam Adria pra disfarçar). As pessoas lá tinham paladar infantil. A coisa mais difícil do mundo era achar um doce que não tivesse Leite Ninho ou Nutella. Supermercado chega a ser bem mais caro que na Capital, e sem motivo aparente. Requeijão Poços de Caldas é fabricado em Poços de Caldas/MG (distante 45 km da minha cidade e 255 km de São Paulo/SP), mas mesmo assim custava quase o dobro lá do que em São Paulo/SP. O dono do único Mc Donald’s num raio de 40 km cobrava o quanto ele queria nos lanches. Os motoristas são PÉSSIMOS. Palavras como "Pare", "retrovisor", "faixa de pedestre" e "seta" inexistem no léxico dos condutores. Dirigem como se o veículo deles fosse o único circulando na cidade naquele momento. Por isso é quase impossível achar uma rua reta que não tenha uma maldita lombada mal feita e que raspa e danifica seu carro. De tanta cortada que eu tomei de gente que não dá seta comecei a gritar: "seta não é c***, pó dar à vontade!!!". E mesmo assim ainda reclamam e se sentem ofendidos. A rapaziada pilota moto como se fosse uma bicicleta motorizada, andam na contramão, não reduzem em lombadas e invadem calçadas (quase fui atropelado na calçada por uma moto e soube de uma mulher grávida que perdeu um bebê de sete meses pois foi acertada na calçada por outra moto). Amam ostentar carros "resto de rico" financiados, rebaixá-los e instalar neles aquela sonzeira infernal. Gosto musical dominante é sertanejo (nada contra, mas é praticamente impossível achar uma rádio de música que não toque sertanejo). Quem mora em condomínio fechado se acha a última bolacha do pacote, mas é muito difícil encontrar alguém que fale e entenda um segundo idioma, mesmo entre os endinheirados. São xenófobos (eu, por ser de São Paulo/SP, já sofri preconceito). Eles não têm o menor respeito pelo seu tempo. Vc precisa marcar às 7h com o pedreiro ou encanador pra ele chegar às 9h30 (isso SE ele chegar). Esqueça prazos. Se vc levar seu carro pra pintar no funileiro e ele disser que levará um mês pra ficar pronto, se prepare pra andar a pé por pelo menos TRÊS meses. Quase todos os empregos são subempregos, pois inexiste na cidade uma pletora de indústrias e sedes de empresas grandes. Quem ganha R$ 4 mil por mês está no paraíso, pois é muito difícil achar um trampo que pague mais de R$ 1,8 mil. Cena emblemática do interior é ver uma única Dodge Ram de R$ 400 mil do fazendeiro brilhando no meio de um mar de Fusca, Corsa, Palio e Gol Quadrado caindo aos pedaços. As piores pessoas tendem a virar políticos. Um médico acusado e condenado por inúmeros crimes, incluindo homicídio (e atualmente respondendo por outros crimes, incluindo PEDOFILIA) conseguiu se eleger por dois mandatos consecutivos aparentemente dando atestados médicos falsos para todos que pedissem a ele. Outro cara ligado à agiotagem e prostituição também é vereador lá. O dono de uma fábrica de barbantes entrou pra política e mandou construir o viaduto de retorno da cidade fora da cidade, bem em frente à sua própria fábrica de barbantes. Outra coisa é que povo do interior acha que o mundo gira ao redor deles, mas eles mal sabem que se um desastre natural dizimar a cidadezinha deles, isso não fará A MENOR DIFERENÇA para o resto do mundo. Ninguém em Tóquio, Johanesburgo ou Los Angeles vai dar a mínima pra isso.
Você destrinchou, assino embaixo, morei por anos no interior e é bem isso mesmo, as pessoas acham que é um paraiso mas quando você conhece de perto a dinâmica quer sair de lá o quanto antes, sofri muito com o corporativismo, não querem saber quem é você e sim qual a sua familia, eles perguntam na cara larga qual o seu sobrenome no primeiro contato que tem com você e sempre achei isso ridículo, mandei currículos para vários lugares mas só conseguia entrevista nos piores e mesmo assim não conseguia o serviço pq não era indicado, pessoa de fora que vai pro interior sem ter família ou contato forte se lasca bonito, pra mim morar no interior NUNCA MAIS!!!
A vida em cidade pequena do interior é ridícula e desesperadora. A sua vida fica limitada em quase tudo. Sem contar a raiva de ter que conviver com um monte de caipiras ignorantes.
Eu soltei o verbo pra falar dos contras, mas lá tinha seu lado bom também. Dava pra acessar qualquer ponto da cidade de carro em menos de 12 minutos (mas vc PRECISA de um veículo particular pra se locomover; ônibus é lenda). A saúde pública é muito melhor, pois é menos lotada. O ar é mais limpo. E é menos violento (é violento, principalmente nas quebradas e no centro, onde ficam os noias, mas bem menos que numa cidade grande). Mesmo assim, não sinto a menor vontade de voltar pra lá tão cedo. Aliás, depois que vendermos a casa da família, acho que nunca mais quero voltar praquele lugar.
Assino e APOIADO!
Eu estava planejando ir ou para Conchal, região de Araras/Rio Claro - SP, ou Aguaí, e desisti depois de ver os custos de vida elevadíssimos, falta de oportunidades e zero prestatividade. O péssimo atendimento na prefeitura, supermercado e até numa barraca de hot dog me desanimaram, no Sus então... Fora que chega sábado ninguém quer trabalhar, nem para free lancer, e emprego só para os cumpadis... comecei a olhar mais para Mogi Mirim, Paulínia, até Araras me pareceram bem melhores, mesmo que elas tenham mais de 100 mil hab.
Moro em Bragança Pta, aqui já foi muito bom, mas a cidade tá virando lugar para ricos, a cidade vizinha, Extrema - Mg vai pelo mesmo caminho.
E aqui no abc paulista as pessoas ainda querem mudar para o interior, eles não sabem a enrascada em que vão se meter.
Morei 7 anos no interior do Paraná, foram anos maravilhosos tinha paz e sossego, mas que mora nesses lugares fica muito limitado eu senti isso. O povo é acolhedor mas são muito fofoqueiros, e interesseiros e claro você fica desempregado não tem muita opção de trabalho.
Concordo com vc. Eu sou de cidade grande e já morei no interior de SC. Gostei muito da experiência, tinha paz e sossego e as pessoas eram bem mais amigas e se ajudavam bem mais. Morei também 1 ano em Curitiba e a diferença foi gritante. Em mais de 1 ano que morei em Curitiba fiz apenas 1 amigo. Os vizinhos nem sequer se cumprimentam e as pessoas, em geral, são fechadas. Ninguém te ajuda em nada quando precisa. No interior foi totalmente diferente, as pessoas são muito mais amigas e acolhedoras. A fofoca existe, mas essa é uma desvantagem pequena perto de não ter ninguém para contar para nada.
@@samolivraslz Ahn?? O que é cwb?
@@samolivraslz Eu morei em Curitiba sim e não estou difamando a cidade, todas as pessoas que conheço que já foram morar em Curitiba tem a mesma opinião que eu sobre a cidade. Não conheço 1 pessoa sequer que tenha morado em Curitiba e que fale bem das pessoas de lá.
concordo contigo, é difícil fazer amizades por aqui, e ainda tem o clima frio que limita muito o lazer...@@vinny241
@@samolivraslz carentes e carecem de atenção??? Sério que eu li isso?? Essa foi a maior asneira que já lí no UA-cam até hoje! Desde quando que não ter nenhum amigo onde mora e achar isso ruim é ser carente? O normal de um ser humano é ter pelo menos alguns na cidade que mora. Que comentário mais sem noção! E time que tá ganhando?? Ganhando no que se todos que conheço só falam mal das pessoas de Curitiba?? Conseguiu em 1 parágrafo reunir a maior quantidade de asneiras possível que um ser humano possa dizer. Mas isso serve para comprovar uma coisa. Vc é o típico habitante de Curibita: antipático, fechado e arrogante ao extremo.
Ótimo vídeo! No interior vc conhece a fundo o ser humano, na cidade grande é o mesmo mas sumimos no anonimato.
Se eu fosse morar no interior era pra ser lugar bem distante das outras casas,pra evitar barulhos e chateações
Vc é gamer mesmo ?
@@weslleysales9674 Sim WoT, LOL e calculo III...
@@caroligamer ganhou um inscrito pela inteligência nas palavras e por ser gamer 😁
@@caroligamer ja jogou WOK?
CONSELHO 1: Ore muito a Deus para quando você comprar ou construir sua casa não tenha um vizinho que goste de som alto. É um dos piores castigos que você pode receber na vida. Geralmente é uma pessoa mal educada e que não tem o que fazer. As vezes, por questão de estratégia, é melhor aguentar calado, morrendo por dentro do que pedir para que ele baixe o volume do som. Isso porque na maioria das vezes o(a) arruaçeiro(a) encara o pedido como uma ofensa grave e faz é aumentar o volume, além de ficar jogando piadinha. Em um caso desses você fica a um palmo de cometer um crime ou ser vítima de um, porque se voce explodir com uma pessoa dessas pode fazer coisas que se arrependa amargamente depois. Resumindo: você fica em uma situação completamente desvantajosa, se ficar calado tá ruim, pois você não tem paz e vive estressado; já se for pedir para baixar o som a pessoa aumenta o volume e faz barraco. É muito triste!!
CONSELHO 2: Nao compre casa em bairro popular (bairro de pobre premium) É melhor viver endividado morando em um lugar tranquilo do que com menos dívida e ouvindo gritos e som de arruaçeiros o tempo todo.
Sábias palavras meu caro!
O foda e eu que Moro do lado de um louco que fica gritando no meu portão e quando vc pedi pra ele ir gritar na frente da casa dele ele t xinga 😢 já estou ficando igual ele louco
se for o cara compre uma xj6 com escape de 5polegadas e apenas ligue-a kkkkkkk num instante ele para com o som alto
O que seria um pobre premium?
@franciscosousa1907 Top, o seu comentário!
Moro no interior de SP, mais precisamente no Oeste Paulista....
Cidade com 25 mil habitantes, não é preciso trancar o portão, durmo com as janelas abertas no calor...
Minha moto fica na garagem com a chave no contato....
A única coisa ruim, é q não tem cinema, shopping, essas coisas...
Não troco minha cidade por capital nenhuma, aqui tenho segurança....coisa q na capital, só rico tem um pouquinho de segurança....
ter segurança não tem preço.
Oeste paulista pra se viver é o melhor lugar do BRASIL
Ai chega um Lázaro 💀.
@@RobertGames2030 realmente kkkkkkk
Um dos meus canais preferidos do UA-cam você é foda mano Tmj
O bom é morar em cidade de médio porte, de 300 a 500 mil habitantes. Você tem lazer, infraestrutura, faculdades, empregos, hospitais, mas não tem a loucura de uma capital, com trânsito caótico e criminalidade desenfreada.
Exatamente. O problema de morar no interior é os bairros. Morar no centro ou em chácara é maravilhoso, mas as periferia é triste
Por isso nasci, cresci e vivo em Americana - SP
Aracaju-Se.
Se encaixa perfeitamente.
Moro no interior, aqui tem quase 12 mil habitantes. Aqui pra você viver bem, sem ter muitos "problemas" você deve, primeiramente ter muita, muita, mas muita paciência pra lidar com as pessoas. Muitos são invejosos, fofoqueiros, e se você não tiver paciência, você acaba "explodindo". Aqui pra você viver em paz você em hipótese alguma, deve se importar com os vizinhos e afins, aqui eu saio pra trabalhar, retorno pra casa no fim do dia e quase ninguém vê a minha cara. Tem gente boa também, mas é raro, a maioria é assim mesmo como o forever diz. Você precisa seguir em silêncio, focar em você, ser paciente e não se importar muito com o que a maioria vai dizer por que sim, ainda que você siga fazendo tudo isso, vai ter alguém pra fazer fofoca de ti. Viver no interior é bom, dês de que você siga fazendo tudo isso acima!
A gente tem que por o estoicismo em prática. Não vale a pena discutir e deixar que pessoas vazias estraguem nosso dia. O foco é nos mesmos
Um abraço guerreiro tamo junto
Na sua cidade tem bastante ocultismo também ex taro etc?
@@Forever78TFSSeus vídeos são interessantes, mas vira e mexe vc fala mal dos cachorros, só deixa explícito que a culpa é do dono que não cuida, os pobres bichinhos não tem culpa.
A vantagem da cidade pequena é que o nível de depressão, ansiedade, angústia, medo, "sentimento de não haver sentido na vida", tribulação e solidão é extremamente menor. Até porque é mais sensato lidar com a mediocridade do que com a criminalidade e delinquência cotidiana.
Não é não. A desgraça são as outras pessoas.
Vai nessa kkkkk cidade pequena você não pode fazer nada que te julgam, cidade grande ninguém te conhece então tá de boa
@@megacharizard8641Verdade
@@megacharizard8641exatamente
Em interior se vc sofrer de fobia social, já era, vão te julgar
Forever78 faz um vídeo explicando porque de tantos idiotas ficam defendendo bandidos, vagabundo os caras mata, roubar faz coisas grotescas com o cidadão de bem trabalhando e mesmo assim passam a mão na cabeça dos desgraçados.
Beleza.
Seria um excelente vídeo na narração dele
os que denfende bandido também é bandido meu amigo. simples assim. uma coisa não separa a outra.
Brasileiro é um povo desgraçado. Gente que defende bandido é pior que o próprio bandido.
Engraçado que esses playboys de esquerda defendem bandidos, mas todos eles moram em condomínios fechados, só andam de carro blindados. Ou seja - eles defendem que o banidos foda a sua vida, não a deles.
Fora que isso virou um negócio, à televisão lucra com o crime, advogados, faculdades de direito, empresas de segurança, empresas de seguro e mais inúmeros Ramos que nem irei escrever aqui.
@@running1655 e é justamente sobre esses bandidos defensores de bandidos que o cara quer vídeo
Essa romantização de morar em interior só vale se tu tiver totalmente afastado de tudo e de todos e tu ter uma terra bem grande pra isolar você e tua família de gente assim.
Caso contrário nem tiro o pé das facilidades da cidade grande pra viver com gente pé rapado.
A mais pura verdade. Morar em bairro de cidade pequena onde todo mundo se conhece é triste
Kkkkkk
Nasci no interior, mas sai de lá muito cedo, bem criança, pra viver na cidade grande. E nas visitas ao parentes de lá confirmo, é exatamente isso que foi falado no vídeo. E realmente o que mais incomoda nesses lugares é a preocupação com a vida dos outros, fofocas e inveja.
Cara você é o melhor geográfo do Brasil, consegue descrever a sociedade brasileira como ninguém 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Morei minha infancia inteira numa cidade assim, e confirmo tudo o q vc falou, é TERRÍVEL mesmo! No futuro pretendo morar em um interior, mas num sitio, como vc falou, onde nao tenha vizinhos proximos.
Moro no interior, sou uma pessoa q não sai muito e passo a maior parte do tempo dentro de casa, pelo fato de eu ser assim muitos acham q eu sou estranho e antissocial
@doom90tpois é
@@dlm399 eu não ligo mesmo kkkk
mas você é uai
Falam que sou yag por causa disso.
No interior é assim mesmo. Todo mundo cuida da vida de todo mundo. Povo xucro.
Nos anos 2000 quando era pivete lembro que morava num lugar onde o pessoal se ajudava muito ali na própria região mas a fofoca era descontrolada, tinha muito cachorro solto na rua, muito pombo, muita moto fazendo barulho, o barulho era algo genaralisado e normal na verdade, tinha ameaça com arma de fogo, todo mundo se conhecia e tals. Daí quando mudamos para bem mais perto da área urbanizada isso tudo sumiu, só que apareceu outros problemas como solidão/afastamento da família, trânsito, pessoas muito estressadas e irritadas, assaltos, etc... Não da pra fugir da humanidade não, o jeito é escolher um lugar onde você mais se adapta 😂 Mas pra falar a verdade eu não aguentaria morar no interior, quando vou visitar alguém e tenho que dormir no local já no segundo dia eu começo a pensar que tenho que sair dali, é meio que involuntário
🤣🤣🤣
"Tenho que sair daqui " kkkkkkkkkk
Periferia é periferia em qualquer lugar e o Brasil é uma grande periferia.
Interior não é para os fracos. Sou de uma cidade famosa do interior paulista: Taubaté! Sou a unica da vizinhança que não sabe o nome da maior parte dos vizinhos, mas todo mundo me conhece, sabe tudo sobre minha vida e minha familia... não tenho tempo e nem paciencia para vizinhos... quando não estou trabalhando, cuido da minha casa e da minha familia !!!
Tem que ser assim mesmo, pois se der corda para pessoas fúteis é perigoso.
Quanto mais a gente tiver a mente ocupada , menos a gente se submete a se interessar de vidas alheias e idiotices
@@Forever78TFSeu caí nessa, fui como um pato... Inventaram que eu era tal coisa, fui desabafar com um amigo do porque o povo tá fazendo isso comigo, e eu disse que ia pra igreja pra ver se acalmava minha mente...
Saí da igreja, e o desgraçado espalhou e disse que eu tava fazendo tal coisa...
Morar no interior, só se for pra ficar no anonimato.
Jovem na roça que não tem vida social ativa, é taxado de muitas coisas.
@@renansilva6896te entendo mano, morar no interior é uma desgraça,
Nas questão de trabalho e lazer é escasso demais,fora as panelas se vc não usa drogas e fica com eles fofocando te taxa de metido e começa a inventar um monte de desgraças sobre vc.
Nem psicologo em interior da pra confiar pois fofoca corre solta
Salve Forever78! Sou do interior do RS, da cidade de Rio Grande, que tem 200 mil habitantes, vou te dizer, pensa num povo sem educação e invejoso, é o reflexo da minha cidade, tem poucas exceções, acho que a cultura de massa deturpou o país todo! Tmj
Mas que desgraça. Eu achava que o sul seria um ponto de fuga. Pelo visto, é o brasileiro em si
@@alanpereiraaraujo8013 umas cidades pequenas da serra gaúcha se escapam, mas de resto é essa cultura Distorcida de brasileiro médio, tá triste.
@@williamdarocha5383pensei o sul se salvar por tentar prezervar raizes alemas e italianas dos imigrantes. em.vez disso a alemanha e italia estao virando um brasil 2.0
Cada vez mais o interior geral do brasil vai piorando. Nunca se tem nada de bom. E o povo simplesmente adora ser hipócrita
Cara vc tão errando em uma coisa, vcs não são do Interior vcs são de CIDADES pequenas, vcs são de cidade do interior, vcs não vivem no interior, pq o vídeo da a entender que ele tá falando da zona rural.
É assim mesmo, só que como eu não dou confiança para ninguém, eles acham que sou louco.😂😂😂😂😂
Faz bem. É o certo a se fazer.
O problema é que nunca fica no achismo.. Isso vai refletir como te tratam e sobre o que falam de você, até te prejudicar na tua própria vida pessoal.
Quem dera que só ficasse tudo no achismo..
@@agricultor6743como assim?
@@renansilva6896 As pessoas pensam, pensamentos promovem atitudes, atitudes reflete a forma como irão te tratar.
Se pensam mal, te tratarão mal.
@@agricultor6743 caraca, tô fudido!
O povo vai me caçar por acharem que sou yag aqui na roça.
Não sabia que eu era caçado... Sou um beta esfarelado mentalmente, fiz merda e agora sofrerei as consequências.
Falou toda a verdade, morar no interior é muito difícil pra quem ta acostumado com cidade grande, todo mundo quer saber da sua vida e falta tanta coisa tmb é complicado demais
Além do buteco e igreja , drogas pesadas como crack então chegando em pequenas cidades de 20k moradores destruindo jovens que não tem nenhuma ocupação
Já chegaram há mais de 20 anos.
Eu fui em uma cidade de 8 mil habitantes, até lá tinha gente fumando crack .
Realmente, impressionante como pessoas do interior seja fofoqueiro, e não só isso, como quer cuidar da sua vida, fora que não basta querer dar "dicas", ainda ousa dizer o que vc deve e não deve fazer kkkkkk
Sou de Pimenta -MG, cidade com 10 mil habitantes, e apesar do povo ser muito intrometido e fofoqueiro, ainda prefiro cidade pequena. Pois o povo é mais caridoso e humano, já nas grandes cidades ninguém tá nem aí pra você, se você estiver passando mal no meio da rua ninguém te ajuda.
Que bom. Prefiro assim. Esse papo de humano e ser falso é muito pior.
Um dos motivos pq isso acontece tbm é pq viver numa cidade grande é muito mais caro que no interior. Vc acaba trabalhando bem mais pra conseguir um padrão de vida. E quanto mais vc trabalha menos vc quer saber da vida alheia. Quando vc tem folga vc ta preocupado com vc, nos seus interesses. A ultima que vc quer saber é o que o vizinho fez. Se o que o vizinho faz não te afeta, vc simplesmente c4g4 pra que os outros fazem. No interior o custo de vida é menor e as opções de trabalham tbm são menores. As opções de lazer tbm. Então as pessoas ficam se importando muito mais com a vida dos outros. Pode parecer que isso é uma coisa boa, mas as pessoas se importam com coisas que elas não deveriam se importar, se intrometendo demais em assuntos alheios e convivência fica bem mais dificil.
As pessoas lá trabalham pouco ou são vagabundas mesmo e isso potencializa a fofoca e as brigas.
Outra aspecto que eu venho notando e isso pode ser apenas a minha impressão, é de que já não se vê mais cordialidade no tratamento tanto na cidade como no interior. A impaciência e o desrespeito são equivalentes. De um lado -cidades- o trânsito e o barulho são fatores de discórdia, do outro -interior- a falta de perspectiva, talvez sejam esses os motivos. Dia desses ao fazer um passeio de cavalo ficou nítido ao interagir com algumas pessoas no caminho, aquele bom dia, o aceno, o sorriso, desapareceram…Será que o clima é de pessimismo é desesperança com o Brasil?
Amigo a violência espalhou pra todo lugar, assim como vc desconfia de estranhos , eles desconfiam de vc também....É vendedor porta a pota(mascates) que querem vender as bugigangas deles na marra; conhecidos fofoqueiros, parentes irresponsável pedindo dinheiro emprestado.....Etc.
Pior que é verdade, eles já não comprimenta com um sorriso e um acena, na verdade tem uns até que assusta quando vc comprimenta eles, eles não espera um tratamento cordial, deve ser pq o mundo hj está prevalecendo somente coisas ruins, somente pessoas ruins, são uma minoria que são pessoas de carácter, o homem já não confia em outro homem.
Um dia desse estava passando e fui cumprimentar um vaqueiro levando a boiada, o homem estava tão desconfiado que só colocou a mão no chapéu e ficou olhando encarando feio, tipo examinando. O ser humano virou do avessa, já não se tem confiança em estranhos mais
Falta de educação mesmo, dentro dos lares não tem mais isso
Já está tudo globalizado,tudo que não presta espalha rápido,os modismo tudo conectado em tempo real,acabou a inocência do interior 💀
Viver em cidade pequena ou em uma vila é um inferno
Em Sampa é normal aos sábados você lavar e encerar o carro na calçada, aqui no interior isso é quase um crime. As pessoas acham que o dono do veículo quer "se aparecer"... Então o cara tem de fazer isso praticamente às escondidas.
Bizarro demais.
Eu só lavo o carro em lava-rápido kkkkk
Na minha cidade ha muitos anos atraz um cara comprou um carro e ele andava com o video levantado por causa do ar ligado, e as pessoas falaram que era pra não olhar ora cara do povo
@@mk_21ha1seculo5 kkkkk que desgraça, por isso que eu odeio cidade pequena passo longe.
Pior de tudo é ser vizinho de pobre, na cidade grande ou no interior é cachorro latindo o dia todo, povo gritando, somzão alto kkkkkk é ruim demais
Pior fica quando se trabalha em estabelecimento comercial em que a clientela é de pobre .
@@MarcioSilva-fk1hq kkkkkkkkk pior q eu já morei em lugar assim tbm seh loko, é só baixaria e briga kkkk
Exatamente .
E ainda tem os pestinhas filhos deles, que geralmente também tira o sossego de quem está por perto.
As cidades americanas ( Austin, Chicago, Boston, Cranford, North Andover, New Haven, etc) são muito lindas. Em destaque merecem os prédios, estradas, represas, fábricas, etc.
Deve ter colado o comentário no vídeo errado, kkkkkk
Falou praticamente tudo uma coisa interessante que um tio meu disse, quem nasce no interior, fique no interior, pq a maioria não se adapta ao estilo de vida na cidade ou seja cuidar da própria vida, claro que cidade rola fofoca mas só na sua rua ou as vezes nem sai do bairro ou até depois de 2 dias nem lembram da tal fofoca, agora o que eu vi no interior kkkk qualquer coisa que vaze pra alguma pessoa, pq todos são fofoqueiros sem excessão vc acaba sendo crucificado e marcado por muuuuito tempo, ex cara que come tal mulher, a mesma vai e conta, e amanhã sai no jornal fofoca kkkkkkkkk, mas como vc comentou só funciona se tiver um sitio com o vizinho mais proximo em 600 metros pra frente
Falou tudo! Só verdades! Taubaté é assim mesmo! Mentalidade de Idade Média. São poucas pessoas com cultura!
Não chega nem perto das 2 sodoma e Gomorra do Brasil: RJ capital e SP capital
Eu saí de São Paulo a um ano, vindo para uma cidade pequena de Minas. É exatamente isso, povo a maioria desocupada, fala mau da gente, acha que se você não vai de manhã capinar para um fazendeiro de manhã até a tarde, você é vagabundo. Detalhe gente desempregada a vida todo as vezes, ou vivendo nas costas de um aposentado.
É triste a fofoca, tem velhos que não tem mais nada o que fazer da vida que sentam nos comércios e ficam fofocando, comentando até se falta um parafuso da roda do seu carro. Eles de manhã já levantam e rodam a cidade a pé para trazer fofocas do outro lado da cidade.
Se você é de fora eles querem saber o que faz onde faz como ganha dinheiro.
Se você não der conversa, eles usam uma pessoa próxima a você para fofocar e chegar no seu ouvido.
É triste, bom para cá para comprar uma terrinha, um pouco afastado daqui, plantar, ter alimento natural etc.
Mais para ficar por aqui não é simples como pensa. Tem que ter renda, eu mesmo vim que meu avô devia uma herança para nós, uma terra, no final ele velho muito idoso, usou isso para ludibriar agente. Veja bem até os velhinhos fofinhos um dia foi alguém não muito bonzinhos, tomem cuidado com velhinhos inocentes. Fora os velhos daqui que chegaram como amigos simpáticos para saber da sua vida, no final vão falar mal de você, e inventar muitas coisas para te diminuir depois.
Costumo falar é um balde de caranguejo, quando um tá subindo na borda do balde para fugir e não ir para panela, os outros puxam para dentro.
Quem quiser ir para o interior, vá, é uma área rural, tenha uma terra pequena um até uns cinco alqueires no máximo para quem não é rico, pois terra da muito gasto. E se plantar numa terra que não esteja sempre indo lá, roubam tudo que tiver.
E comprando uma terrinha, plante o que comer etc, vá na cidade mantenha um contato mais com cuidado, não se envolvam demais.
As pessoas estão gananciosas em todos o lugares onde chegou a internet, tome cuidado com pessoas aparentemente boas demais que riem atoa. Só querem saber o que podem se aproveitar de vc. Se notarem que não tem tanto dinheiro assim se voltam contra vc.
Tudo o que vc falou é verdade.
Saí do interior pra S.P., fiz um bom dinheiro em 4 anos (marketing e vendas e música) e voltei pro sul de Minas.
Aproveitei o booom do Minha Casa Minha Vida, entre 2005 e 2013. Construí muitas casas pra vender. Depois investi em kitnets para aluguel numa cidade calçadista do Centro-oeste de Minas e coloquei uma imobiliária local pra cuidar. Comprei um sítio a beira d'água em Furnas onde vivo.
Vc citou 5 alqueires de terra (150 mil m²). Eu acho muito grande. No máximo 1 ou 2 alqueires pra cuidar. No mínimo 1 hectare (10mil m²) já é o suficiente.
De resto, é só plantar e colher, criar e abater.
Estou com 46 anos e essa é a vida que eu sempre quis, e tenho, desde os 40 anos.
Solteiro e sem filhos vou seguindo... 🙏
Mano minas Gerais é ruin pra morar o estado é muito atrasado,o povo é fofoqueiro e invejoso.
gosto de cidade grande por conseguir ser mais invisível
A privacidade e o anonimato são as melhores qualidades para uma pessoa.
@@science212 mais pura verdade sou de um município da região metropolitana de BH tipo uma roça tenho vontade de conhecer são paulo.
Sou nascido e criado em interior e sei bem como é.Você tem toda a razão.Morei 6 anos na capital da Bahia e quando retornei para o interior de GO demorei a reacostumar.UmaUma coisa que você esqueceu: Só tem um tipo de serviço tipo lotérica e lojas de operadoras de celular e você fica refém.
por experiência, própria posso afirma que realmente e dessa forma tem tudo isso que você mencionou e mais um pouco kkkkkkk minha irmã esta indo embora e logo eu irei também.
Cara, concordo contigo em praticamente tudo rsrs. Eu cresci numa cidade da região metropolitana de SP, estou no interior do Paraná há quase uma década, e de fato, quase tudo o que você relatou no vídeo, acontece por aqui. Sendo que aqui nem chega a ser uma cidade muito pequena, tem por volta de 80 mil habitantes. Vejo o abismo de diferença dentre as pessoas quando vou à cidade que trabalho, vizinha à que moro. É uma cidadezinha de pouco mais de 4 mil habitantes! E aí sim, praticamente tudo o que você citou no vídeo, bate com o comportamento do povo. Mas acredito que isso aí, nada mais é do que reflexo da falta de educação e cultura do povo brasileiro em geral. E por isso, não são tão exclusivos de quem reside apenas no interior, nas cidades pequenas. Também não são se restringe à pessoas de baixa renda. Basta dar um Google aí, e ver o tanto que aquele ex-jogador Emerson Sheik, infernizou a vida dos vizinhos de prédio, com suas festas escandalosas até altas horas, música alta, gritaria, algazarra etc. Prédio considerado de alto padrão, onde ele morava na cobertura se não me engano. Foi uma caralhada de reclamações dos vizinhos, boletins de ocorrência, denúncias, ações na justiça... Então cara, infelizmente é a falta de educação generalizada mesmo que nos proporciona por exemplo, o fato de mal se ter paz para se morar no interior.
Falou tudo, eles acham que você tem a obrigação de viver a pederastia deles.
Chega a dar enjoo
No caso desse ex jogador é porque ele é de origem pobre e que enriqueceu graças ao futebol, ou seja, apesar do dinheiro a falta de educação, cultura e intelecto continua com ele e isso é de berço, resultado da forma que ele foi criado, pra esse caso é válido a frase " a pessoa é tão pobre que só tem dinheiro" . A pessoa continua a ser pobre de espírito.
@@Graci123-. Ou seja, a pessoa sai da pobreza mas a pobreza não sai da pessoa.
Falou a verdade mano o pior que acho do interior e a fofoca e pessoas que se acha melhor do que os outros porque tem um carro ou uma moto velha e mulheres interesseiras...
Forever é assim mesmo, a vida é difícil pra todo mundo, mas o que tornam as coisas cansativas são esses tipos de pessoas que eu chamo de "contaminadores sociais" que fazem de tudo pra te destruir ou te levar para a destruição. Se tiver um tempo eu te recomendo você procurar saber sobre O Homem que Derrotou o Estado, chamado Daniel Fraga, um dos pioneiros nos assuntos sobre bitcoin aqui em nossas terras.
O teorema do balde de caranguejos. Coloque um balde com caranguejos no meio da sala hoje e amanhã voltarás e todos os caranguejos estarão nele. Quando um está conseguindo sair os outros o agarram e não permitem que ele consiga sair. Assim se dá com todos os outros no balde. Exatamente como aqui em banania.
Abraham fez um vídeo muito bom sobre o Daniel Fraga!
@@sillasandradde eu assisti o vídeo dele, mas queria uma opinião do forever78 à respeito dele.
@@juliobzlima4944 mas ele pode assistir o vídeo do Abraham que está bem completo! Será um bom começo para ele saber quem é o Fraga!
*Eu moro no interior, só tenho um vizinho de frente tbm super discreto. Meu bairro é novo, e bem localizado, muitos lotes vazios, inclusive dos lados da minha casa. A única coisa que incomoda é os cachorros na rua. Não troco aqui por cidade grande não.*
A unica vantagem do interior era a tranquilidade, q hj nao tem mais😎✌
Aqui no meu bairro o povo te olha dos pés a cabeça quando você sai na rua,olham pra sua sacola de compras,barulho pra todo lado,filhos de pobre no meio da rua te incomodando na calçada gritando soltando rojão,moto sem escapamento,som alto,bebedeira fora as ondas de assassinato que tem de vez em quando
Cara eu moro em uma cidade pequena e meu trabalho é num município de mil pessoas no máximo, os velhos só sabem fofocar, os caras bebem mais do que tudo e usam drogas ou são bandidos e as mulher são doida com homem com dinheiro pra resgatar elas kkkkkkk todas as pessoas tem acesso a um smartphone e usam isso pra serem identicas as pessoas da cidade porém pobres
Não existe mais essa distinção, hoje as distâncias se encurtaram e tanto na cidade quanto no interior o que prevalece é o mesmo lixo cultural e comportamental. A menos que se viva com certo isolamento, o aborrecimento é o mesmo. A violência é bem menor mas existe, o furto na zona rural já incomoda.
Quem mora no centro e tem vizinho com casa próprio não é assim. Nas regiões mais pobres tem as pessoas mais pobres de espírito tbm.
Salve Cristian da mata. Falo por experiência própria. Existe muita diferença sim. Quem mora por exemplo no bairro do Morumbi, Santo Amaro, Moema, Jabaquara e vila Mariana por exemplo nao tem esses tipo de comportamento como o povo do interior, pois as casas e o custo de vida são altos e pobres com péssima formação educacional não tem acesso. Faça um passei em Moema ou no Morumbi que as casas são tranquilas, sem cachorros e som alto. Quem tem casa próprio nessaa regiões não se conportam como bichos. Raramente vc vai ter contato com vizinhos e incômodo.
A educação e Cultura faz toda a diferença
@@hunterdigital4546kkk
@@Forever78TFStem razão Forever, em bairro de maior padrão a coisa é diferente sim, de acordo 👍
Obg pelo seu trabalho. Forte abraço
@@Forever78TFSSei lá tenho uns parentes que mora em Nova Granada e opessal e bem hospitaleiro o bom é que não existe casa colada uma na outra e as habitações são bem espaçosas O pessoal fica batendo pão no portal porém você não vê barulho e som alto A cidade e bem de interior 18 mil habitantes .O sertanojo e forte por lá e rodeio 😂
Moro na roça
A 7 km do povoado ( vila)
E 47 km da cidade mais próxima que tem 89 mil habitantes
Tudo que você disse é verdade !!
Sorte a sua, eu que moro exatamente ao lado, mal 500m? O irônico é que a estrada que pego vai na direção contrária da vila.
Basicamente tentando fazer uma floresta densa para a separação física de ambientes. Se eu pudesse trazia uma montanha da serra e botava no meio aqui.
Esse cara e meu vizinho só pode 😂, ta descrevendo meu interior aqui todinho .... Quero voltar pra cidade😂
Morro no interior em sítio e mesmo assim é ruim, o que vc disse e verdade mesmo, alcoolismo e tb um problema do interior quase todos bebem muito.
@@Thomas-Turbando.2003 sim
@@Thomas-Turbando.2003 sim, e outra coisa sobre interior tem lugares q são perigosos, antes de semudar o certo e da uma pesquisada na região.
Moro em uma cidade de 30 mil habitantes. Porém, é uma cidade rica no interior de São Paulo, e o bairro que eu moro é de classe média, e todo mundo trabalha muito. Mas a regra dos demais bairros mais antigos, é esta mesmo, muita gente de fora, muita bagunça e quase nada cultural.
Eu moro praticamente em Interior e é verdade o que você falou no vídeo. Vizinho é uma desgraça. São bastante inconvenientes, sem educação e burros.
Já fui casado com uma menina de interior, e foi uma desgraça kkk , queria gastar o que não tinha , e pagava as dividas com cartão de crédito dos outros , hj namoro conheci minha atual na cidade , nos amamos respeitamos e temos muito em comum , somos felizes...
Mina do interior tem nada na cabeça
Cara voce ganhou meu respeito. Quanta lucidez. MEUS PARABÉNS!!!!
Parece até que morávamos na mesma cidade. 😂. Foi tudo isso sem mudar uma vírgula quando passei o ano passado no interior. Me deram até uma namorada sem eu saber que tava namorando, eu nem sabia quem era a figurinha. Eu só vivia ,assim como hoje, cuidando da saúde da minha mãe, apois meu primo veio perguntar se eu tava namorando a fulana de tal que era minha vizinha? What? Eu disse " eu não tenho tempo nem pra mim, quem dirá arrumar namorada? E isso só um dos causos que teve lá. A menina da farmácia até me perguntou" que eu fui fazer ali nessa cidade? Já que quem tava lá era porque não tinha outra opção de vida.
Kkkk, até a da farmácia, rapaz!
@@jemenezmodaeestilo4450 pois é 😀
Interior tem mesmo essa babaquice de te arrumar alguém. 😂
Imagina no interior do sertão da Bahia 🤣. Eu passo mal!!! Vim de uma cidade próspera, beira do mar, para esse interior, e é exatamente o que vc está falando, parece que vc veio aqui kkkk. Ficam tomando conta da minha vida, e das minhas coisas e conquistas. Eu mesmo construí minha casa, e modesta parte, melhor que todas do bairro, aí já viu.... Felicidades Jovi ☮️ Paz e Amor 🇧🇷
Eu já morei no interior, e é complicado mesmo, aqui em sp é ruim demais para morar, mas quando morava no interior vi que não tinha muita diferença, você perde alguns problemas mas ganha outros em troca, a fofoca é a pior merda que sircula lá, espalham coisas a seu respeito que nem é verdade, ai a cidade inteira te odeia sem motivo nenhum, é um ódio gratuíto sem precedência. Um povo sem educação.
Em morei em rondonia eu sei como é kkk
Cara é simplesmente a verdade,.. chega sexta feira vira um inferno,os malucos com as motos barulhentas vizinhos bêbados fazendo escândalo, não é fácil tem que se desligar das pessoas ralé sem noção...😎👊💪👏👍
Onde eu moro tem o forro da Maria e o bar do netão kkkkkk
O povo bebe e faz um inferno dia de sexta e sábado
@@Forever78TFSfaz um vídeo falando sobre a violência que acontece todo os dias no Brasil
Esse negócio de “ir pro meio do mato e virar agricultor na roça” é outra ilusão e coping ao nível day trade ou imigrar ilegalmente pros eua. É impressionante o tanto de gente que acha que poderia melhorar de vida fazendo isso.
Motivos?
- Em cidades grandes como SP ou Rio, você ao menos consegue esconder o seu fracasso. Já em cidades do interior, todo mundo sabe todos os detalhes sobre a vida de todo mundo;
- Assim como na capital, as mulheres só querem os destacados (filhos de donos de terra, vereadores ou funcionários da prefeitura, comerciantes bem sucedidos etc);
- Não há empregos;
- - Não há boas universidades ou escolas técnicas;
- - Para trabalhar na roça, o sujeito irá precisar de um terreno (o que vai demandar um capital inicial relativamente alto);
- - Mesmo que a pessoa seja extremamente saudável, terá dificuldades enormes em lidar com trabalho de roça caso não tenha experiência;
- Quem viveu a vida inteira em cidades como Rio ou SP terá enormes dificuldades para se acostumar com a vida em uma cidade pequena (não há cinemas, parques, shoppings, eventos culturais etc ou existem em demanda limitada);
- Em diversas cidades do interior (principalmente em boas cidades do sul), a população vive em pequenas panelinhas em que pouquíssimas pessoas podem chegar perto ou muito menos participar;
- - O que mais tem em cidades pequenas é gente de cabeça vazia e racista, machista, separatista, homofóbica e preconceituosa (repare que a maioria dos homicídios no br ocorrem em cidades pequenas);
- - Alto nível de alcoolismo entre moradores devido a vida entediante e repetitiva.
Mas ir ilegalmente para os USA VAI melhorar de vida sim! (Se você for pobre sem futuro claro). Trabalhar muito é melhor que não ter trabalho ou ter um que te pague muito pouco.
@@brunoknapp28acho que não man, pq um cara que mora lá ilegalmente nos EUA, vira basicamente um inferno a sua vida, pq vc não tem documentação, dinheiro e alguém para te ajudar, normalmente vc vai trabalhar igual um condenado, já vi casos de relatos de uma pessoa que trabalhava 12h por dia em construção civil sendo pião, e vc não recorrer a ninguém pq vc está lá ilegalmente, e fora quando vc se machuca grave no serviço e acaba literalmente se fodendo pq vc não tem acesso a saúde no País por ser um imigrante ilegal, ou seja isso acaba não valendo a pena o esforço, muitos até voltam para o Brasil por não conseguirem aguentar a rotina nos EUA.
@@Bombermaninassembly Tu errou na estatística só. Na cidade grande morrem muito mais pessoas...
@@marcusgoldsmith2954 Morre porque obviamente tem mais pessoas do que no interior, mas se for para pra ver, da no mesmo!
Cara até q enfim alguém falando sobre isso parabéns pelo conteúdo.
Eu morei 6 anos na capital, mas lá tem um problema também na conversação, é muito difícil tu arranjar grupos e pessoas para conversarem, realmente quando tu encontra tem vários tipos de assuntos e tu aprende novidades o tempo todo, mas tu quando chega nesses lugares depois de adulto sem conhecer ninguém, é bem difícil se inserir em grupos de conversa e amigos.. Mas pra mim que só fui pra aprender e trabalhar foi de boa, lembro que fiz um grupo de amigos, e eram pra jogar pokémon go, hahahahah, mas lá a galera era mais velha, então tinham famílias, e não dava pra interagir muito fora daquele momento. Mas em compensação conheci muita gente importante, rica e realmente humildes, lembro que fui em um aniversário de um ricão dono de uma empresa de corretagem, todo mundo de short e roupa comum, e eu pensando em ir bem arrumado, eu e meu primo fomos os únicos de sapato e social hahahahah, e quando você consegue interagir com pessoas bem sucedidas tu aprende demais. E hoje trabalhando como professor eu saio da cidade e vou pra um distrito com 1200 pessoas, e a fofoca é mais forte do que nunca, hahahha.
Mano gostei do final. Eu sempre penso assim. Fazer da sua casa a sua fortaleza. Tmj
Interior É assim mesmo, onde eu moro eu nem olho na cara dos vizinhos, nem quero papinho ou amizade.
Quando me mudei pra ca uma vizinha aqui ja chegou abrindo o portão e entrando, depois disso deixei tudo trancado ela foi bater no portão e eu nem abri 😂😂😂.
Valeu forever pelo vídeo, você é demais cara continue assim 👍🏻.
Obrigado pela força e apoio. Um abraço
Excelente vídeo forever, eu moro no litoral, todo final de semana é um inferno também, muitas das vezes até dia de semana também, muitos vizinhos uns falando mal dos outros, é som de funk, sertanejo e piseiro alto, cada esquina tem uma adega e uma igreja, é uma poluição sonora danada
nasci em guarulhos mas me mudei para o interior de são paulo, os maiores problemas são:
Inveja e comparação alheira
fofocas
2 ou 3 familias que dominam a cidade
mafia nos negocios
pessima concorrencia de produtos
falta de infraestrutura tendo que viajar sempre para cidade grande vizinha
empregos bons somente para quem é amigo do rei
prefeituras corruptas
desvalorização de empregos e mão de obra qualificada
Exatamente. A parte de trabalho é triste
Falou tudo!É exatamente assim.
Isso de infraestrutura se reflete principalmente na saúde, primeira coisa que alguém do interior faz quando precisa fazer qualquer exame que não seja tão simples como tirar sangue é ir pra outa cidade
Fala sobre a cultura cachorrista no Brasil, estou vivendo um inferno trabalhando em home-office, geral tem cachorro no bairro, é cachorro por todo lado, latem O DIA TODO, e óbvio, nao param de madrugada. Está um inferno, tive que gastar mais de 5 mil, que n tinha, numa janela antiruído, meu sonho é poder comprar uma assim p cada janela da casa.
Bati até o print aqui. Faço sim mano
Vamos falar disso.
Meu mano tu trabalha como Dev ou outra área da t.i?
As pessoas tem cachorro como uma forma de proteção. Nem é amor pelo bicho.
Eu moro em pequena chácara e não tenho coragem pra ter um cachorro. Primeiro pelo trabalho e gasto que dá, porque tenho consciência de como criar um cão corretamente e eu mal estou conseguindo manter a chácara, imagine despesa com cachorro…
Graças a Deus aqui é seguro e até então não tive problemas.
E quando é apartamento? Que cultura ridícua,só pra dizer que tem um cachorro mais caro que o outro,eu fico puto.
Sou paulista nascido em um pequena cidade ,e atualmente moro a muitos anos em um grande cidade que gosto de morar me sinto bem ,muitos lugares diferentes pra passear ,lazer , turismo, shopping...sempre conhecendo pessoas diferentes ...
Cidade pequena é um saco todo sabe onde você trabalha quanto você ganha ,onde mora ,a fofoca come solto,onde se vai sempre vai ver as mesmas caras ,lojas , lanchonete, supermercado,passeio na cidade...
É um sossego que não vale a pena ... cidades pequenas são lugares onde tem número maior de gente deprimidas ...
Talvez por causa da monotomia ...
Eu sou deprimido por morar em cidade pequena 😢😢😢😢
Bater cartão de 7 as 5 irmão quase todos fazem, mas os investimentos na Internet ou em um curso pra melhorar de vida eles não fazem e ainda criticam quem quer melhorar. Sem contar a inveja que as pessoas têm! Eu ainda moro nesse lugar, infelizmente irmão, mas estou investindo todos os dias pra sair dessa m3rd4.
Vai sair mano,um dia de cada vez,boa sorte e foco,e mais uma coisa não desperdiçar dinheiro com futilidade.
Tudo depende de ter dinheiro.
Se vc tem dinheiro, vc vive bem em qualquer lugar.
Sai de São Paulo zl, pra morar no interior e realmente é assim mesmo que funciona, parabéns pelo vídeo 😂
Espero que não se arrependam como eu kkkkkk
Sou da zl também irmão tmj
É como diz o velho deitado: se vizinho fosse bom, não teria muros em volta das casas.
Fala isso pros americanos e canadenses kk
Fala isso pra muita cidade de interior aqui no Sul, as vezes até nas Capitais!
Minhas raízes são do interior, onde cresci e vivi até os 10 anos de idade, daí, mudei pra São Paulo-Capital. E realmente, um dos grandes problemas de morar no interior é a falta de privacidade, onde todo mundo se conhece e todos falam da vida de todos. Qualquer coisa que acontece a cidade toda fica sabendo. Sei disso porque visitei lá algumas vezes depois de mudar.
Agora, adulto e morando numa metrópole, principalmente no ambiente de trabalho, 95% dos meus diálogos na empresa é relacionado ao trabalho, não tenho redes sociais, não fico em panelinha, não falo da minha vida, enfim, tento ser o mais ghost possível. Aliás, esses dias, uma colega da firma que sofre ''bulliyng'' de outros, justamente por ficar com brincadeirinhas com os mesmos, falou: vou fazer igual você, que não dá liberdade pra ninguém. Boa estratégia!
Para verem como meu comportamento é diferente de todos lá. Sou respeitado porque não dou confiança pra ninguém. Não fazem brincadeiras comigo, assim como não faço com eles. Dentro da empresa, o papo é reto pra evitar problemas.
E os vizinhos? nem sei quem são. Morei 15 anos na rua anterior da qual estou hoje e não conhecia ninguém. Agora, estou há 4 anos nessa e continua igual.
🍷🗿
Excelente. Sou assim tbm.
Você está certo. Eu sou assim também. O interior tem fofoqueiros, mas a capital tem muita falsidade.
Exatamente.
Seja lá onde vc for viver, é só usar a estratégia certa que vc fica bem.
Muito bom.
@@lexxxmvNo interior e na cidade,existe falsidade.
A idolatria pelo prefeito kkkkk
Fora o fato que, os bairros onde os preços dos aluguéis são mais em conta, são os piores lugares para morar, as "igreja", como você citou, é o de menos pois, tem horário pra encerrar o culto, ao contrário das conveniência, onde os transeuntes tocam o terror, sem respeitar os moradores e comerciantes!
Moro numa chácara no interior do Mato Grosso do Sul, perto de uma cidade pequena, e assino embaixo todo o relato do vídeo. 😂
Sou de campo grande ms capital e te entendo, já morei em interior daqui, e digo, eu acho que o interior do ms deve ser um dos piores em comparação aos outros estados kkkkk
Parabéns pelo vídeo. As pessoas chamam pessoas pobres de humildes por pleonasmo. Acho que ninguém confunde uma coisa com a outra, só o que tem é pobre que conta vantagem de tudo.
Boa parte desses problemas mencionados podem ser evitados se voce conseguir se manter afastado das pessoas. Boa parte delas são dispensáveis mesmo. Então apesar de sim ter mts problemas prefiro mil vezes morar no interior doque no caos urbano de uma grande metrópole. Pelo menos aqui voce consegue se manter afastado.
O que acontece no interior acontece na periferia, é igualzinho moro em quebrada em SP e em certos lugares é assim
Exatamente. Bairros de cidade pequena é periferias São iguais
Eu morava em Cidade grande 🏙️ parte da minha infância e adolescente e na vida adulta a partir dos 29 anos passei a morar no interior .
Existem prós e contras de se morar numa localidade rural e urbana. Alguns exemplos são de que se morar em locais urbanos, é de na maioria das vezes se ter mais recursos diversos, e de se morar em locais rurais, é de se ter na maioria das vezes mais tranquilidade e mais qualidade naturais. Confesso que sou """bicho urbano""". ✌🏻🤣🤪😜😛😂
Abraço, Forever78 & galera. 🙋🏼♂️
Obs. 👉🏻 Aqui no condomínio que moro no centro da Gávea, possui muito arvoredo e jardins diversificados, portanto, o ar é bem de boa. 🌲🌳🌴👏🏻👍🏻
Abraço em mim mesmo, pro Forever78 & pra galera. 🙋🏼♂️
Ai slash, o que houve com o bastiato, o canal dele sumiu
Ele falou que iria passar um tempo curtindo uma férias se não me engano, no Guarujá, mas ele foi e se esqueceu do canal, e acho que ele tá curtindo até agora. 🤣🤣🤣🤣🤣😜🤷🏼♂️
Abraço,@@Kamui_Obito& galera. 🙋🏼♂️
Eu moro no interior e aqui é barra meu fi, so quem ja acordo cedo e foi trabalhar no sol de enxada sabe como é difícil.
Forever faz um vídeo de quando vc desistiu de ter que estudar pra ser bem sucedido e ganhar bem, ter carro bom, andar bem arrumado, ter casa, saber puxar assunto e manter a conversa pra agradar mulheres que só precisava existir e não esforçar nem um pouco por você.
No interior ou na cidade, ambas tem suas dificuldades.
Gosto do ambiente rural, pelo silêncio e tranquilidade. Coisa que na cidade não tem.
Tem tudo! Mas se morar em bairro de cidade pequena não se tem tranquilidade alguma. Zona rural só é boa para chácara e sítio.
Um abraço guerreiro tamo junto
Eu gosto de sitio, nunca gostei de vizinho.Morava em predio, tinha uma vizinha que era o 007, ela ouvia a conversa dos outros pelas paredes.
Olha, tudo que vc disse aí é verdade. Moro no interior, e aqui são pessoas mal educadas, metidas e porcas para todos os lados. No final de semana eu até fico pensando se meus vizinhos estão fazendo uma competição de quem tem o som mais estourado. Chega até dar dor de cabeça. Na minha escola é pior hein…o professor é esculhambado pelos alunos, e eles saiem ilesos disso…triste. As vezes da até desânimo de acordar todo dia pra ir para lá. Como vc disse é um filme de terror morar no Brasil e no interior.
E estranho porque em nova Granada não se vê ninguém aumentando o som e fazendo barulho A cidade lá e um breu
@@washingtonpereiranetoperei391 Creio que seja um caso específico. Quem me dera se minha cidade fosse assim…pelo menos quando fosse estudar não seria atrapalhado pelo sertanejo dos meus vizinhos
Não é no Sul, certo?
Gente mal educada é oque mais tem, já chegam na sua casa entrando nem chama ou bate na porta
Verdade, moro no interior e as pessoas são tudo isso que você falou e esses fanáticos por políticos e religião são os piores falsos ao extremo é por isso que a maioria dos ricos não só de dinheiro e sim também de conhecimento odeiam essa r@ç@ de gente pobre alienada.
Uma coisa que sempre tem um bairros de cidade pequena do interior é pessoaw maldosas tbm que dão veneno para cães e gatos. Ja vi muito essas covardia. Sei que tem gente qye abusa e inferniza com muitos cachorros e gatos no quintal, mas colocar v3neno na comida deles é nuita covardia
Isso mesmo@@Forever78TFS
mano eu mudei pra uma cidade do Interior, durante a pandemia, cara aqui o barulho e infernal de moto, música de corno, fezes e cachorro nas ruas criança alheia apertando minha campainha, uma perturbação de mais da conta cara, poucos aqui consegui viver sem se meter na vida dos outros, você tá certo. porém existe pessoas boas também aqui👊 valeu pelo vídeo
As cidades pequenas e seus bairros deveriam ser bons lugares. Passa anos e anos e nada muda. O governo come o dinheiro e o povo nunca está nem aí. Infelizmente grande parte das pessoas ficam limitadas e não preservam a cultura e a educação
Um abraço guerreiro tamo junto
Ja vi mesmo, qualquer m3rda que vc faz em lugar pequeno, se espalha como fogo.Todo mundo sabe.Sempre tem aquele garanhao, a paty pobre, a filha do prefeito, assanhadinha, a beata, a vizinha macumbeira, o desajustado É inferno.
Kkk forever falo tudo, é o dia inteiro os caras falando mal um do outro, falando de carro velho o dia inteiro e de mulherzinha kkk. Não tem paz, chega ser bizarro kkk
Outra coisa que eu esqueci de comentar. .
O povo do interior gosta de contar mentira pra kçt kkkk
Na boa, para lidar com tudo isso, tem que:
1 - Manter a sua mente ocupada com uma proporção adequada de trabalho/estudo/lazer;
2 - Com a maturidade, você deve procurar ter a plena consciência de quais são as suas qualidades e defeitos, com isto, pouco importa a opinião que os outros tem a seu respeito, até mesmo a opinião dos seus familiares;
3 - Não fixar raízes em um imóvel, casa é onde você mora atualmente, então, se você se encheu do lugar e/ou da vizinhança, mude para outro bem longe. Você não tem que ficar em um lugar aturando coisas que não gosta o resto da vida, por que você comprou um imóvel lá. Seu sossego, qualidade de vida e sanidade mental, valem mais do que o esforço e gasto financeiro da mudança.
Excelente. Vamos fazer um vídeo falando disso.
Ajuda muito
Eu caí como um pato nessa, pois tenho destaque social. O povo me caça a vontade.
É, mas aí a pessoa vai ter que viver no aluguel, não é. Porque como é que a pessoa toda hora vai estar comprando um imóvel novo? Viver de aluguel não é bom. A pessoa também não vai mais ter o "direito" de se apegar a uma casa ou lugar que ela goste muito. Pode ser uma tendência inevitável do mundo atual. Mas não é uma coisa boa.
@@valeriarn6461 Infelizmente, vamos ter que aprender todos a viver de aluguel, pois se depender do governo, teremos que pagar cada vez mais impostos pela casa própria, e para manter a casa própria, pois querem cobrar valorização mesmo sem você fazer nada. As prefeituras que reclamaram do repasse de impostos pelo governo federal ainda não repassaram a falta de arrecadação para o IPTU, pois é ano eleitoral, nos próximos anos, vamos ver como vai ficar ainda mais caro. Do jeito que as coisas estão indo, é capaz de você ter mais direitos se invadir um imóvel vazio do que alugar ou comprar um.
Morei um ano no interior de Portugal pra fazer mestrado. Via briga de pessoas na rua, tinha gente que ficava querendo saber o que eu tava fazendo ali, enfim, muita curiosidade. Tinha uma velhinha que, quando me escutava passando no corredor corria pra janela dela pra me ver passar. Acho que era pra saber se eu tava levando macho pra dentro de casa kkkkkkkk
Kkkkkkk Imaginei a velhinha correndo pra janela.
Pelo visto essa é uma questão social muito séria.
Eu não gosto de conviver e não gosto de visitas principalmente as indesejadas e deixo isso bem claro porque não dou intimidade e nem conversa .
É nunca vi um vídeo com tantas verdades se eu pudesse dava
1 milhão de like.
Morava na cidade de SP
E minha mãe me arrastou para esse inferno chamado interior do Ceará
E é desse jeitinho q o Forever falou um povo completamente sem caráter respeito etc.
@@GuilhermeSouza-wx6bk sai desse lugar mn, eu também tô em um interior aqui só tem maluco e doido e a fofoca come solta.
você descreveu o suburbio e bairros marginais às cidades grandes. O interior, pelo menos o que conheci, é bem diferente disso, o problema é a falta de acessibilidade à facilidades da cidade, como supermercados, internet, hospitais...
Eu morei até ano passado em cidade de 20 mil habitantes e o papo é esse mesmo, sinônimo desse povo é ter um carro meia boca, ficar fazendo filho e falar da vida alheia, insuportável, e é o mesmo povo de 50, 100 anos atrás, vão procriando e parece uma desgraça, falando da vida da gente, sai fora pra nunca mais voltar!
E essas crias vem tudo nas grandes cidades se aglomerar. Fracassam e ficam na rua ou montam barracos em favela. Foi aasim que detonaram SP e RJ