Calcário molhado, qual a proporção de água?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 5 лют 2025
  • Pra você que joga água sem tem uma proporção, segue aí uma Basica demonstração de como saber q quantidade ideal de água por tonelada.

КОМЕНТАРІ •

  • @hildoantonio3692
    @hildoantonio3692 Рік тому +1

    Interessante fazer esse procedimento, molhar o calcário de maneira correta para diminuir a deriva. Parabéns.

  • @rubiacotarelli9633
    @rubiacotarelli9633 2 роки тому +1

    Qual o procedimento para adicionar a água? Você adiciona a água no monte de calcário ou adiciona conforme vai enchendo o distribuidor? qual o procedimento para homogeinização da água no calcário?

    • @douglaspellin8955
      @douglaspellin8955  2 роки тому +4

      Vc já viu como se fazia massa de cimento antigamente no chão? Vc abre um buraco no meio do monte de Calcario e joga água que será necessário para umedecer. Com auxílio de uma pá carregadeira vc mexe até homogeneizar do jeito que acha que estará bom!

  • @hildoantonio3692
    @hildoantonio3692 Рік тому +1

    Esse calcário molhado, você faz a regulagem normalmente, usando as bandejas? Acho que aqui neste caso é A.P.? Mas mesmo assim usa as bandejas para conferir?

  • @allansilva3824
    @allansilva3824 6 місяців тому +1

    Qual a densidade dele molhado??

    • @douglaspellin8955
      @douglaspellin8955  6 місяців тому

      @@allansilva3824 bom dia. Não fiz essa avaliação. Pra saber isso vc precisa preencher o volume de 1 litro e pesar. Mãe deve estar perto dos 1,5

    • @douglaspellin8955
      @douglaspellin8955  6 місяців тому

      Mas*