NATALIA BEAUTY: do ENDIVIDAMENTO ao império MULTIMILIONÁRIO da beleza | Os Sócios Podcast #90

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лип 2024
  • 🎓 Faça parte da turma 24 do Viver de Renda 👇
    r.clique.ly/753c4a1b82
    FUNDO ARCA! VAMOS INVESTIR JUNTOS? 👇
    r.clique.ly/3009094ce3
    O que você faria se estivesse com quase R$ 90 mil em dívidas, recém-divorciada e com uma filha de 2 anos no colo? Natalia Martins, ao passar por isso, juntou seus pedaços e sem olhar para trás apostou todas as fichas na sua vontade de vencer e no seu talento com a beleza.
    Depois de muito suor e longas jornadas de trabalho todos os dias durante meses fazendo sobrancelhas a domicílio, ela conseguiu alugar seu primeiro espaço do que futuramente se tornaria a famosa Casa Rosa, matriz do império Natália Beauty (NB) Group.
    Hoje, presente em mais de 10 países, o Grupo é conhecido pelos seus diversos produtos, serviços e cursos nas áreas de nanopigmentação de lábios e sobrancelhas, além de diversos outros cursos relacionados a marketing, mentoria e negócios.
    Mas como ela saiu de uma grande dívida e construiu um ecossistema empreendedor multimilionário? Quais foram os passos fundamentais para conseguir se reerguer e lutar diariamente no caminho certo? Como lidar com a questão emocional em meio a tudo isso?
    É para responder estas e outras perguntas que convidamos Natalia Beauty para o episódio nº 90 do podcast Os Sócios. Falaremos mais sobre sua história, como ela enfrentou seus problemas e se livrou das dívidas, conquistou o mercado da beleza, construiu seu império mundo afora e muito mais.
    Hosts: Bruno Perini @bruno_perini e Malu Perini @maluperini
    Convidada: Natalia Beauty @nataliabeauty
    00:00 Espera
    03:41 Podcast
  • Навчання та стиль

КОМЕНТАРІ • 146

  • @jakelinedutra2286
    @jakelinedutra2286 Рік тому +149

    Queria deixar uma pessoa observação importante.
    Ela disse que pegou todo o dinheiro que tinha nos 6 meses de aluguel do espaço e que “arriscou” tudo, mas antes havia dito que tinha agenda cheia para os próximos dois anos futuros, praticamente.
    Então quando ela diz que “arriscou tudo”, ela ainda tinha uma segurança a longo prazo.
    Cuidado pra não se motivarem com a fala dela e arriscarem tudo sem pensar em nada, porque também não é bem assim!

    • @giovannapires4062
      @giovannapires4062 Рік тому +11

      Percebi isso e concordo plenamente com seu raciociono, tem muita contradição e omissão nas falas dela.

    • @dudamrios
      @dudamrios Рік тому +7

      Ela arriscou tudo pra abrir o negócio, depois sim teve a agenda cheia. Contou fora de ordem, mas o raciocínio tá correto

    • @homecleandecor5283
      @homecleandecor5283 Рік тому +2

      @@vitorviana2379 contaaaa

    • @yasminfonseca4301
      @yasminfonseca4301 Рік тому

      Claro, isso se chama reserva de emergência

    • @jordaniabarrozo406
      @jordaniabarrozo406 Рік тому +3

      pelo que sei nessa área existe muita desistência de clientes, então não era garantido as clientes de fato fazerem os procedimentos. A Natalia sim tem uma veia empreendedora que aflorou na sua dificuldade perante a vida e sim um instinto de aprimoramente e a garra necessária para nunca ficar estagnada. Quem é empreendedora sabe do que estou dizendo. MInha empresa de planos de saúde foi e esta crescendo na mesma constância e afinidade com o elo da minha intuição. E quando vejo mulheres e até amigas da área da beleza lembro da NATI e digo, sigam ela e ouça suas ideias, mas ouço das mesmas as mesmas palavras que li aqui com um toque sabor de amargor e inveja. Só se inspira quem quer crescer, Então garotas libertem se, se deixem ser inspiradas e brilhem. good night girls😘

  • @estefanelimaa
    @estefanelimaa Рік тому +43

    Sou Esteticista Natural ( faço tratamento facial 100% natural) e Natália é a única mulher que já vi no mercado que transformou e faz da estética uma empresa multimilionário e não se tornou varejista de produtos mas com serviços de qualidade e isso é muito foda. Espero um dia conquistar um espaço semelhante.
    Malu e Bruno vocês são o casal que mais me inspiro, vocês são incríveis demais.

  • @michellefarber3521
    @michellefarber3521 Рік тому +21

    Achei o relato impressionante! Parabéns Natália ! E gostei do pai também! Num primeiro momento pareceu ele ser ruim, mas se ele não tivesse soltado ela pro mundo , ela não teria criado as próprias asas !!

  • @alessandrabcc1
    @alessandrabcc1 Рік тому +13

    Amo quando a Malu fala dos problemas do empreendimento pq eu percebo que não sou só eu. ❤️

  • @ruanekaren2461
    @ruanekaren2461 Рік тому +28

    O Bruno sempre com comentários lúcidos e um olhar crítico honesto... Parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾

  • @gomezdacosta
    @gomezdacosta Рік тому +10

    Gente como a minha História se parece com a da Nathalia, estou chocada. Tirando a parte do empreendimento multimilionário é claro. Mas quem sabe pode virar realidade como a dela tbm.
    Tem tanta gente a julgando pelo jeito que ela falou dos pais dela, e eu intendo completamente. Porque eu vivi isso, e só quem viveu vai saber do que estamos falando.

  • @tatianabarbosa5991
    @tatianabarbosa5991 Рік тому +3

    Gostei muito do vídeo!! A sensibilidade que ela tem nas falas com relação ao machismo que muitas pessoas negam é raridade nesse canal, infelizmente. História inspiradora!

  • @sahellen7407
    @sahellen7407 Рік тому +9

    Se a Natália ouvisse essa coisa de que deveria olhar as dívidas antes de investir ela não estaria onde está, isso que a motivou ir atrás até então ela estava no comodismo na zona de conforto quando se viu sem nada e com dívidas ela foi atrás

  • @hariettinascimentocosta2753
    @hariettinascimentocosta2753 Рік тому +7

    Oiê. Tem uma sugestão de empresária que sou muito fã dela tbm. Lara Machado. Ela trabalha com alongamentos de unhas, e tem a marca dela que eu acho perfeita. Iria ficar muito feliz em ouvir a história dela nos Sócios. Obrigada 🤗

  • @leonidassilveira277
    @leonidassilveira277 Рік тому +2

    Obrigado pelo nível do episódio. Somos presenteados com dicas sensacionais. O bom humor torna tudo mais leve e compreensível

  • @Fernanda-ev6nu
    @Fernanda-ev6nu Рік тому +41

    uma critica a malu, que acho que pode ser construtiva: pesquisar antes sobre os convidados, perguntar se a natalia faz maquiagem e dizer que ela faz “tatuagem definitiva” é mostrar que nao conhece o trabalho dela.. pois o que ela faz NAO é maquiagem e ela ja disse mil vezes que nao gosta dessa estetica de definitiva. O bruno, apesar de ser homem, se mostrou ate mais informado e inclusive mencionou que “acompanha” a natalia nas redes sociais.

    • @fernandamagnusson8567
      @fernandamagnusson8567 Рік тому +4

      Não concordo com você!! A essência da Malu está justamente no contrário! Ela fala como se fosse uma pessoa leiga e esse é o sucesso do podcast. Ela conecta pessoas comuns que não sabem sobre determinado assunto e/ou pessoa! Se ela estudar sobre o convidado antes, ela será mais uma como todos as outras pessoas que fazem entrevista!

    • @Fernanda-ev6nu
      @Fernanda-ev6nu Рік тому +8

      @@fernandamagnusson8567 Uma coisa é ser a pessoa que nao entende sobre o assunto, outra coisa é nao entender sobre o CONVIDADO

    • @fernandamagnusson8567
      @fernandamagnusson8567 Рік тому +2

      @@Fernanda-ev6nu entenda:Quando a Malu menciona “maquiagem definitiva” não significa que ela não saiba sobre o convidado ou que não o tenha estudado. Maquiagem definitiva ou não, ou ainda demais procedimentos ligados a sobrancelha são confusos para o público em geral. Não é simples entender a diferença entre todos. E ai foi ótimo a Malu ter “errado” o que a Natalia faz! Ela acabou reforçando a diferença desse procedimento para os demais!

    • @nadiely
      @nadiely Рік тому +3

      Minha visão dessa entrevista: algo arranjado pela própria convidada e nem um dos sócios interessados ou acreditando no que ela diz.. só quem é empresário sabe! 👀

    • @belgalizzacakes8555
      @belgalizzacakes8555 Рік тому

      Mas a graça desse tipo de entrevista mulher e exatamente isso 😱😱 ela e como se fosse nós entendeu? Assista outros e verá que e um bate papo espontâneo

  • @sarahsilva2239
    @sarahsilva2239 Рік тому +5

    Excelente podcast, vocês são demais, me deixaram sem fôlego e tomado de muito aprendizado, parabéns ao casal por disseminar experiências vividas com muito aprendizado, que Deus preserve essa sensibilidade de vocês, essa inteligência, isso muda o mundo!

  • @MarySantos-tu9rz
    @MarySantos-tu9rz Рік тому +2

    A família tem que vim em primeiro lugar, desde que preste, que dê um apaio, mas se não serve pra nada, e apenas a família e ponto.. Não podemos escolher a família que temos,o correto e não fingir que são perfeitos, como vejo muitas famílias se mantenda e falando que são perfeitas affff EU SOU SUA FÃ NATÁLIA ❤❤❤VC E UMA MULHER EXTRAORDINÁRIA, CADA VEZ TENHO MAIS ADMIRAÇÃO POR VC, EU ESTUDO SUA HISTÓRIA COMO UM CASE DE SUCESSO ❤❤❤❤❤❤ VC E SUPERAÇÃO 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

  • @grazielealvespenariol4021
    @grazielealvespenariol4021 Рік тому +1

    Que conversa maravilhosa, enriquecedora......

  • @iasnaiamarques1937
    @iasnaiamarques1937 Рік тому +3

    Nossa mto vdd, a Malu fez a melhor alusão… uma marca é como um bebê, no início não vale a pena, pq da mto trabalho, porém s investir e fizer tudo certo, c certeza vai t render mtos e mtos sorrisos d alegria…

  • @jackelinecarli1547
    @jackelinecarli1547 10 місяців тому +1

    vou maratonar na presença dela nos programas...maravilhosa, amando tudo o que ela repassa ❤

  • @contadorarebecaandrade
    @contadorarebecaandrade 10 місяців тому +1

    Muito top!!! Massa ter visto a Nath falar que começou como MEI! Assim é o start do empresário!!!!!

  • @larissalatanza4418
    @larissalatanza4418 Рік тому +1

    Uau, que legal que vai abrir em Lisboa! 😍 espero que tenha os cursos 🥹

  • @mgdocesesalgados1406
    @mgdocesesalgados1406 Рік тому

    Muito bom! História de vida linda da Nathy.

  • @flaviabaptista3634
    @flaviabaptista3634 Рік тому +1

    muito bommmmmm.... adorei a Natalia!!!!

  • @fernandamoraes3337
    @fernandamoraes3337 Рік тому +13

    Nossa como a Malu está se expressando melhor! 😍

  • @LeonardoKelsen
    @LeonardoKelsen Рік тому +1

    Excelente episódio Bruno e Malu, sempre uma aula excepcional.
    Povo nos comentários "chorando de barriga cheia" 😅🤙

  • @danielealves1723
    @danielealves1723 Рік тому +1

    Que mulher incrível e inspiradora 👏👏👏🧠📝🍃🙏🥋

  • @joyce670
    @joyce670 Рік тому

    Amooo esse podcast!

  • @josyannearaujo5831
    @josyannearaujo5831 Рік тому

    Ameiiii, essa entrevista

  • @sheillagomes9604
    @sheillagomes9604 Рік тому +2

    Admiro essa mulher

  • @giovannafeiteira6643
    @giovannafeiteira6643 Рік тому

    Ela é incriveeeeel

  • @querenabreu1025
    @querenabreu1025 Рік тому

    Melhor podcast!!

  • @gomezdacosta
    @gomezdacosta Рік тому +5

    Ela trabalhava para o pai dela, o dinheiro para manter o padrão vinha do trabalho dela, e quando ela decidiu casar o pai dela cortou o vínculo empregatício. Que resultou no acúmulo das contas, e causou o endividamento. Claro que por ela ser filha eu acho que o salário deveria ser maior que a categoria, que mesmo ela arrumando outro emprego não iria suprir as dívidas, e juntando a irresponsabilidade financeira que ela tinha epoca.
    Traduzindo: Como ela não quis fazer o que pai dela queria, ele cortou as regalias dela, ou seja o trabalho.
    Eu vejo sim como machismo.
    Um pedaço da definição do Google: "a mulher encontra-se num estado de submissão ao homem, perdendo o seu direito de livre expressão ou sendo forçada pela sociedade machista a servir e assistir às vontades do marido ou do pai, caracterizando um tradicional regime patriarcal."

  • @OfilhoHerdeiro
    @OfilhoHerdeiro Рік тому

    Muito bom, obrigado pelo conteúdo.

  • @By.DianaSilva
    @By.DianaSilva Рік тому

    Inspiradora 👏👊

  • @MarianaRosaa
    @MarianaRosaa Рік тому

    não conhecia esse podcast, mas fiquei impressionada sobre o quanto os entrevistadores se alfinetam entre si e o quanto a moça não sabia nada da convidada.

  • @babi6767
    @babi6767 6 місяців тому

    Muito legal parabéns adoro assistir suas entrevistas!!!!

  • @puglieserenata
    @puglieserenata Рік тому +1

    Inspirador, esse episódio. Obrigada, obrigada a todos os envolvidos. Sucesso !

  • @lidianelino9434
    @lidianelino9434 Рік тому +2

    Acho que muita gente não entendeu quando ela disse que o pai não pagaria as contas mais. Ela não queria que ele pagasse depois de casada. Quando ela disse que IRIA casar e sair de casa (e do emprego pois trabalhava com o pai) o pai já parou de pagar as contas.
    Como que da noite pro dia ela não tinha mais salário e emprego e não abriu o jogo pro futuro marido. Saiu pra casar já levando algumas dívidas

  • @jaqueamaral-receitasnodetalhe
    @jaqueamaral-receitasnodetalhe Рік тому +5

    Toda as vezes que escuto a história da Natália fico bastante impactada, que mulher INCRÍVEL, e tudo o que ela passou (machismo, endividamento... ) para hoje ter um império e ser reconhecida, uma inspiração 👏👏👏👏👏
    Abaixo deixarei alguns insights desse bate papo:
    💥Às vezes a gente pensa muito em uma coisa, vê muitos riscos e não faz nada e isso poderia ter sido uma super ideia e dar certo se tivesse colocado em prática rápido;
    💥Não é so vender um curso, um procedimento ou técnica e sim um encontro com a beleza real da pessoa e isso serve para qualquer área;
    💥As empresas precisam conectar com o cliente;
    💥Identifique a dor atual do seu cliente, o que essa dor vai se tornar daqui a uns anos e o que fazer para criar ferramentas, serviços e produtos para amenizar essa dor futura;
    💥Pense fora da caixa e assuma a autorresponsabilidade;
    💥Brilhar não é sobre si, mas sobre iluminar a vida das pessoas.
    Natália agregando muito em nossas vidas com sua história inspiradora. E parabéns Bruno e Malu por conduzirem tão bem esse podcast. Abraços

  • @nayraribeiro911
    @nayraribeiro911 7 місяців тому

    Essa mulher é demais.

  • @fernandaleite917
    @fernandaleite917 Рік тому +1

    Natalia, além de linda, sempre inspiradora! :)

  • @thalysvilela8758
    @thalysvilela8758 Рік тому

    Meu filho vem correndo quando escuta essa música de entrada kkkkkkkk

  • @babi6767
    @babi6767 6 місяців тому

    Que loucura montar uma dessa em Miami ou outro lugar no mundo um sucesso total!!!!!!!!

  • @vitoriagaldinodamasceno5084
    @vitoriagaldinodamasceno5084 Рік тому +4

    Traz a Niina Secrets

  • @vitoriagaldinodamasceno5084
    @vitoriagaldinodamasceno5084 Рік тому +4

    Traz a Niina secrets

  • @erickcarlos5621
    @erickcarlos5621 Рік тому

    Vei que mulher, oloko!!

  • @alinecoelho8540
    @alinecoelho8540 Рік тому +1

    chama a Isabella Drumond depois. Ela é uma empreendedora e eu amo o carisma dela.

  • @dominiquelima6412
    @dominiquelima6412 Рік тому +16

    Meu Deus as pessoas descartaram uma história linda por conta de um comentário, do qual eles nem sabem realmente o que ouve. O pai dela era dono de um restaurante e ela trabalhava lá, quando ela foi casar ele falou que não ia pagar o salário gente. E não foi só isso, não vou comentar mais sobre esse assunto porque nem ela gosta de tocar nele.

    • @vitorviana2379
      @vitorviana2379 Рік тому

      A história pode ser até linda ,mas….nem tudo oque é bonito é real … já trabalhei lá e sei como as coisas são …

    • @belgalizzacakes8555
      @belgalizzacakes8555 Рік тому +1

      @@vitorviana2379 mulher no mundo da internet eu aprendi isso sabia? Eles não falam tudo não , isso e verdade

  • @RITAGLF
    @RITAGLF Рік тому +15

    Não acredito que escutei de uma mulher de 34 anos que não tinha poder de decisão. As mulheres ainda são muito dependentes de homens. Querem liberdade, mas não fazem o necessário para isto, que é a liberdade financeira (estudar e trabalhar). Felizmente ela e colocou isto em prática. Tenho 58 anos e faço isto desde os 15 e tive que enfrentar tantos empecilhos. Hoje com tantas oportunidades na internet ainda existem mulheres esperando ser sustentada por homens.

    • @carinarodrigues9438
      @carinarodrigues9438 Рік тому +3

      Ela não conseguiu contar a história toda aí, ela trabalhava com o pai, e muito! Se tiver interesse, assista ela na Cintia Chagas, lá ela conta tudo...

    • @drioliveira6895
      @drioliveira6895 Рік тому +3

      Ela morava c o pai dentro da casa dos pais a gente faz oq eles querem. E dps ela saiu disso. Chato q numa historia forte e extensa como esse seja o melhor q vc tenha a dizer.

    • @alinenicacio287
      @alinenicacio287 Рік тому +1

      Primeira vez que acho o convidado deles esquisito, parece uma mistura de mentira com realidade, pode ser bem sucedida mas é estranha!!

  • @beresuzuki4487
    @beresuzuki4487 Рік тому +2

    Malu, vc já respondeu vários directs meus 🫶 e o Bruno nunca!! Kkk então fica tranquila, vc tá respondendo sim 😘

  • @joaoleandro1386
    @joaoleandro1386 Рік тому +5

    Machismo o pai não pagar as contas de uma adulta de 25 anos?
    Tirando isso...
    Um ótimo ep e parabéns pelas vitórias

    • @flaviapereiradossantos6147
      @flaviapereiradossantos6147 Рік тому

      Ela disse q trabalhava no restaurante dos pais e qnd casou o pai n pagou mais o salário dela.

  • @babi6767
    @babi6767 6 місяців тому

    Gostaria de saber mais de como virar sua afiliada em Sp e construir a minha independência Financeira!!

  • @julianatorquato1531
    @julianatorquato1531 Рік тому +47

    O pai dela não era machista , ele fez certo enquanto ela estava com ele TD certo em passar a responsabilidade dele agora para o esposo. Imagina se ele não tomasse essa atitude, ele sustentando ela como filha e estando casada , isso para um homem de caráter não é saudável, porq pode o tornar fraco , sendo q ele foi tbm chamado pra ser tbm o provedor do lar , e não o pai sendo que a filha casada , a não ser um caso de muita emergência.

    • @larissasarmento7716
      @larissasarmento7716 Рік тому +9

      Fiquei imaginando isso também. O pai ter que sustentar a filha com 25 anos e casada. Nossa…

    • @LuanaSilva-hj6xe
      @LuanaSilva-hj6xe Рік тому +4

      No caso ele não sustentava ela, ela prestava serviço para o negócio dele e recebia pelo trabalho prestado. Por isso ela cita que deixou de trabalhar já que não iria mais receber.

    • @valeriarsant
      @valeriarsant Рік тому +4

      Concordo integralmente com você, Luciana. Difícil ouvir e não achar contraditória a fala.

    • @sabrinaaparecida7467
      @sabrinaaparecida7467 Рік тому +2

      O machismo ela quis dizer do pai falar que o marido irá “criar” e pagar as contas dela. E no caso, não precisou ou melhor ela entrou na frente do negócio e hoje é uma milionária. Independente. Autodidata, enfim. Ela é o poder de decisão da vida dela, hoje.

    • @jujumake_1
      @jujumake_1 Рік тому +4

      @@sabrinaaparecida7467 mais aí se o marido não sustenta, a relação é abusiva . Qta hipocrisia. Agora tudo é machismo.

  • @elidebelo6743
    @elidebelo6743 Рік тому +164

    Já via ela contando essa história de vida em vários lugares, mas me causa estranhamento a forma como ela fala do pai, da família. Pra começar ele não teria a obrigação de pagar as contas irresponsáveis dela. Ela foi sim ajudada pela família quando ela teve que recomeçar e isso foi muito importante neste recomeço, mas ela desdenha isso. Nossos pais não são perfeitos, não tem a obrigação de ser. Eu acho que ela precisa significar esse ponto da história. Os pais fazem o melhor que eles podem e não o que a gente gostaria que fosse.

    • @bernardopereirabatista125
      @bernardopereirabatista125 Рік тому +17

      Tambem acho. Quando ela estava lá no “fundo do poço” quem a sustentou foi os pais, ela voltou para a casa dele. Como assim?! Tinha que ser grata

    • @Mukai_beauty
      @Mukai_beauty Рік тому +1

      Sim e verdade

    • @hhericah
      @hhericah Рік тому +33

      Cada um sabe o que se passa, ela trabalhava com o pai.... Precisamos aprender a ouvir sem julgar

    • @paulabarbosa7111
      @paulabarbosa7111 Рік тому +12

      Como estranhamento,ela deixa claro que não se davam bem

    • @iagoarouca1805
      @iagoarouca1805 Рік тому +20

      Acho que a gente não conhece os detalhes da história, só os superficiais que ela conta. Então fica difícil julgar o que ela deveria ou não pensar e fazer

  • @silvi-lima
    @silvi-lima Рік тому +3

    Amo história de superação mas sinto informar que na minha opinião o pai dela estava corretíssimo. Ela fala dele rotulando de “machista” mas foi ele que início essa jornada de mudança dela por tudo o que ela contou. Se o pai dela pagasse a dívida de cartão de crédito e bancasse até hoje ela estaria ali no mesmo lugar gastando no cartão bancada pelo pai. Ela já tinha 25 anos!!! Ele foi o grande choque de realidade na vida dela. Deveria agradecer e não criticar.

    • @helenam.c.4296
      @helenam.c.4296 Рік тому +2

      Sou de Rio Preto, a história é muito mais embaixo....inclusive, o pai dela não ia pagar o próprio salário mesmo ela trabalhando no restaurante. Ela está abrindo de uma forma muito superficial, mas a história é muito mais pesada do que isso. Ela é uma guerreira.

  • @Pedro.5560
    @Pedro.5560 Рік тому

    Natalia é muito grande!

  • @pressgreen784
    @pressgreen784 Рік тому +3

    Só ver no Reclame Aqui as pessoas “felizes” com o procedimento…abrangeu tanto que não controla mais a qualidade…triste…

  • @exodocortes812
    @exodocortes812 Рік тому +1

    Vocês permitem fazer cortes dos podcast de vocês, colocando os devidos créditos? Valew!!

    • @brunoperini
      @brunoperini Рік тому +2

      Fique a vontade.🙏🏻

    • @exodocortes812
      @exodocortes812 Рік тому

      @@brunoperini Muito obrigado 🙏🙏 Sucesso!!

  • @dudumenezes2470
    @dudumenezes2470 Рік тому +21

    "Eu casei e meu pai parou de pagar minhas contas, pra vcs verem como é o machismo" kkkkkkkkkkk ela falou isso no podcast mano, me mijei de rir kkkkk Ela queria q o pai pagasse as contas dela e do marido kkkkkk

    • @moniquecampos26
      @moniquecampos26 Рік тому +8

      Pelo o que eu entendi, ela disse em outro podcast que trabalhava de caixa no restaurante do pai dela. Assim com esse salário ela pagava suas contas. A partir do momento em que ela decidiu se casar, seu pai mandou ela se virar sozinha, ou seja; Ela ficou sem o emprego…

    • @dudumenezes2470
      @dudumenezes2470 Рік тому

      @@moniquecampos26 escuta esse podcast dos socios.

    • @Luuhpan
      @Luuhpan Рік тому +2

      @@dudumenezes2470 31:30 Ela trabalhava com o pai, e ele parou de pagá-la (dinheiro que era direcionado para as dívidas).

    • @flaviapereiradossantos6147
      @flaviapereiradossantos6147 Рік тому

      Ela disse q trabalhava na empresa da familia, a partir do momento q casou n recebeu maos o salário mesmo trabalhando.

  • @brunnalima7886
    @brunnalima7886 Рік тому +1

    Gente, que moça incoveniente essa entrevistadora, toda hora interrompendo a Natália pra comentar abobrinha. Sem contar que não tem noção do que a convidada faz.

  • @OslaneOliveiraSilva1
    @OslaneOliveiraSilva1 Рік тому

    Tentando assistir na TV e o áudio fica muiiiiiiito baixo, mais alguém?

  • @gustavo1058
    @gustavo1058 Рік тому +13

    Bruno. Avalie melhor os convidados pois essa história não bate algumas coisas. Quando casou, quando separou, mei....tudo esquisito. A conta não fecha.

    • @uliannymorales
      @uliannymorales Рік тому +1

      Eu tb acho kkkkkkkk um crescimento irresponsável , e ela não soube responder nada kkkkkkkk

  • @yuriarnoldo8511
    @yuriarnoldo8511 6 місяців тому

    MEU DEUS DEIXEM O CONVIDADO FALAR 😫

  • @su190198
    @su190198 Рік тому +2

    Em 30 dias ela fez curso e teve segurança e se arriscou a fazer retoque de toooodas as clientes? Conte - me mais 🤔

    • @5sentidos400
      @5sentidos400 9 місяців тому

      Como diz o Érico Rocha, esses profissionais precisam contar estórias para as pessoas se identificarem. Grande parte do que contam divergem com a realidade.

  • @wjjbr
    @wjjbr Рік тому +1

    Quantidade não é qualidade, na verdade a chance de quem segue a manada estar errado ou sugando os menos privilegiados de inteligência é muito grande.

  • @bbrunabarcelos
    @bbrunabarcelos 10 місяців тому

    Muito bacana o podcast. Mas acho meio falta de respeito os apresentadores mexerem no telefone o tempo todo durante a entrevista. Passa um ar de desleixo com o entrevistado.

  • @thiagom1054
    @thiagom1054 Рік тому +16

    Pai: "Agora que você vai casar, suas dívidas são sua e do seu marido."
    Filha: "Olha como é machista"
    UÉ???

  • @danielatomaz5059
    @danielatomaz5059 10 місяців тому

    Como uma pessoa que sabe trabalhar no emocional de alguém sem auto estima consegue cobrar 6 mil reais numa sobrancelha? É nítido a indignação do Bruno kkk

  • @marianadomingues8958
    @marianadomingues8958 Рік тому

    Ela chamando o pai dela de machista... Mas percebi ingratidão pela parte dela pois ela morava com pai dela mesmo sem ele ter obrigação nenhuma de dar casa pra ela e para a filha por mais que ela trabalhasse com ele

  • @jui839
    @jui839 6 місяців тому

    Voz de Pato Donald, né? 😂Não se pode ganhar todas.

  • @uliannymorales
    @uliannymorales Рік тому +12

    A Natália sem dúvidas é muito esperta, tanto que chegou onde chegou. Mas essa história dela, ela usa pra tocar na dor das mulheres e vender mais. Eu não acredito num crescimento irresponsável, e ela não respondeu às perguntas de forma clara. De onde eram as dívidas, como e quando ela pagou essas dívidas ? Será que era isso mesmo ? Ou tudo uma grande história pra vender … e as frases de impacto dela são muito clichês kkkk sei lá … pouca inteligência pra muita grana … controvérsio

    • @giovannapires4062
      @giovannapires4062 Рік тому +2

      Concordo plenamente, essa história dela ser manipulada e controlada por homens, pelo pai que pagava as contas dela e quando ela saiu da casa dos pais, os pais pararam de bancar ela e por isso, o pai é machista e ruim ... Não cola não.

    • @melissaquedevez78
      @melissaquedevez78 Рік тому +1

      Ela já era instagramer qdo a “moda” era falar sobre maternidade “real”… Chama “Belas Mães “ se não me engano. Mas se queimou pq as histórias tb não batiam, contradições a mil…. Então ela cancelou esse insta e abriu outro como empreendedora. Portanto existe uma história de crescimento e superação sim, mas recheada de omissões e contradições como já era na versão anterior.

  • @geovannakaroline2576
    @geovannakaroline2576 Рік тому +2

    O pai machista pq não quis pagar as contas dela? Meu Deus em que mundo ela vive? E ela não queria se sentir mal por casar com outro cara e passando 90mil de dívidas pra ele? Mas gente kkkkkk Alice no país das maravilhas. Ela ia achar legal casar com um cara e ele levar de brinde 90 mil de dívidas pro casamento dela? Mto contraditória e uns discursos estranhos

  • @gustavo1058
    @gustavo1058 Рік тому +7

    Olha o papo de feminista. Acha que o Papai teria que bancar as contas dela enquanto ela quiser. Cria vergonha na cara moça. Pra mim deu... Nem vou terminar de assistir.

    • @jennifercristinafertrim3457
      @jennifercristinafertrim3457 Рік тому +1

      Mais para a frente lá pelo minuto 31:00 ela fala sobre, trabalhava para o pai, quando ela resolveu casar ele disse que não pagaria mais o salário, e então ela parou de trabalhar para ele

  • @flaviapereiradossantos6147
    @flaviapereiradossantos6147 Рік тому

    Parei de assistir qnd essa mulher de rosa entregou o presente a convidada cm tanto desleixo e má vontade. A convidada querendo falar e ela passando por cima pra terminar o jaba . Fiquei puta por esse comportamento vir de uma mulher pra outra. Ainda bem q A Natália é suave.

  • @carolinebordin453
    @carolinebordin453 11 місяців тому

    não sei como cheguei aqui, mas fiquei me perguntando como esses dois entrevistadores possuem tantos inscritos...a convidada foi excelente, mas esses dois o tempo todo se alfinetando, misericórdia

  • @PowerTrader2023
    @PowerTrader2023 Рік тому

    A pessoa gosta que papai e marido paguem as contas, ao mesmo tempo se vitimiza que não tem poder de decisão, machismo e blá blá blá

  • @marcelogenin3016
    @marcelogenin3016 Рік тому +11

    O papai não pagar as contas agora é machismo? Se quer casar ou seguir a vida independe, deve pagar suas contas ou o discurso fica vazio.

  • @adof14
    @adof14 Рік тому +8

    De todo coração, que ela, hoje empreendedora e feminista de ocasião, cheia de rancor paterno e familiar, não venha a ser vítima de funcionários e/ou franqueados esquerdistas, vitimistas e lacradores. Muita contradição e hipocrisia em algumas falas da entrevistada.

  • @v14nn42
    @v14nn42 Рік тому +1

    Isso aqui tá virando o materializa ou manu podcast. 🤦🏻‍♂️

  • @fernandoklayver
    @fernandoklayver Рік тому +4

    estou empreendendo com minha esposa a 2 anos, pensei que nunca fosse empreender e hoje estamos aqui @YUMMYPOTES