Como usar nivelador de piso.Como usar nivelador de piso para colocar porcelanato
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Como usar nivelador de piso.Como usar nivelador de piso para colocar porcelanato
Aprenda o segredo para assentar porcelanato usando o nivelador de piso.
Nivelador de piso tem um segredo que nunca te contaram.
Eu vou revelar.
Ele se comporta de maneira diferente com materiais diferentes.
Nos porcelanatos mais finos a junta fica praticamente com a junta ideal.
Mas em porcelanatos mais grossos a junta aumenta um pouco.
Mas com capricho um azulejista profissional deixa o trabalho perfeito.
O nivelador de piso deixa a peça oca?
Cuidado,muitas informações mentirosas estão sendo postadas,mas contra fatos nõa há argumentos né.
Então se liga na prova de que nivelador de piso na mão de um profissional nõa deixa peça oca nem com ressaltos.
Nivelador de piso é uma ferramenta profissional que deve ser usada por profissionais.
Esta é uma dica exclusiva do nosso curso www.oazulejista...
Faça nosso curso de azulejista on line e aprenda todas as técnicas exclusivas de trabalho da minha equipe e acelere sua carreira.
Não perca tempo e acesse o link abaixo :
www.oazulejista...
Está interessado no curso,então fale comigo no Grupo watsapp 17992614002
#aprendausarniveladordepiso
#niveladordepiso
#cursodeazulejista
#cursodeazulejistaonline
#oazulejista.net
#aprendaserumazulejista
#comoassentarporcelanto
#franzrezende
#azulejista
#oazulejista
#comoassentarrevestimentoretificado
#comoevitarressaltosnoporcelanto
Cursos da construção civil 🏠
Curso O Azulejista
www.oazulejista.com.br
Curso de nicho e bancadas em porcelanato-Patrick Domingues
hotm.art/rMRCDED
Curso de contra piso-O Pulo do Gato
hotm.art/bmZkyKB6
Curso de Eletricista-Ricardo Serpa
hotm.art/l0yxHLxz
Curso Instalação de piso vinílico 2.0-Eliel Carlos
hotm.art/apqQBq
Em breve
Curso O Guia do Azulejista Moderno-O Azulejista
Curso de Importação de ferramentas da construção-O Azulejista
Curso de Pintura Residencial-RDK Pinturas
Já vi muitos vídeos de colocar azulejos com estas peças e ninguém nunca explica o que vc disse 👏👏👏👏👍
Infelizmente ele explicou errado.
A parte mais fina do nivelador é pra deixar o nivelador mais frágil na hora de você tira as cunhas.
Por mais que o piso tenha uma espessura fina, essa parte não consegue alcançar a borda do piso, já que ela não passa de 3 milímetros, e os pisos mais finos não são menos que 4.
Isso não desmerece o bom profissional que ele é, ele só se equivocou. As empresas gastam muito dinheiro em pesquisas, já que sempre estão lançando novos produtos de tamanhos grandes. Hoje em dia já existem pisos de porcelanatos de 1,60 por 2,40, ficaria quase impossível sua colocação sem os niveladores.
eu aprendie com o frans que o nivelador é mais pra travar a peça eu regulo a peça normal igual ele emcinou garanta que não ficar oca depois poem o nivelador pra tra travar...muito obrigado frans to centando um porcelonato 80x80 e sua dica foi otima...
Cada dia aprendendo mais, obrigada Franz 🎉🎉🎉
Muito bom ver e ouvir suas dicas ! Quando você aconselha que alguém compre essa Cunha e diz que o próprio proprietário execute o serviço! Desvaloriza o proficional! Ninguém apreende a ser asulejista da noite para o dia são anos de obra para se aperfeiçoa na profissão! Mas parabéns suas dicas são úteis!
Boa tarde, já tenho 20 anos que trabalho com construção ah um ano estou em São Paulo capital , mas fiquei 11anos em uma cidade pequena de PE e lá as pessoas não colocam tanto porcelanato é mais cerâmica normal por isso tenho poucas experiências com porcelanato mas estou aprendendo com vc.
Eu trabalho com a acabamento tem muito seviso ai desde meus 13 más D 30 Anos q eu trabalho obrigado
Bom de mais aprendo com vc cada dia .Deus abençoe sempre vc
Até que enfim achei o video certo
Adoramos as suas dicas O Azulejista! 👏👏
Pessoal neste mês completamos 100k e como forma de agradecer aos nossos inscritos o curso está com valor promocional de R$199,00 curso completo.
Acesse o link e garanta vagas limitadas
pay.hotmart.com/F8579728Q?off=lz4giqhe
Este cara e fera aprendo muito com ele
Parabéns meu irmão
Boa noite .
Obrigado pela ajuda
Vc trabalha muito bem quero aprender
Parabéns estou te acompanhando pra melhorar meus serviços
Eu gosto muito do seu trabalho
Mais uma vez , Brigadão !!!!
Muito bom. Eu sou de parobe rs
Muito legal Eu quero a cha um soso más tá difícil eu trabalho sempre só Zinho
Está q vc usou uso ela é muito boa de mais.e é manual muito bom.🤸🤸🤸🤸🤸🤸
Gostei, não sou azulejista mas percebi que se for usar nivelador tem que ficar esperto com essa dica! .
Valeu a dica
Esse é o canal do O Azulejista no Telegram
t.me/oazulejista
Nossa Black Friday está disponível no grupo
Gosto muito legal mesmo
franz .meu querido ,e necessario usar nivelador no porcelanato e na ceramica eles pode ser colocados bem juntinhos .parabéns pelo seu trabalho Deus abençoe bjssssss
Gostaria de saber sobre o nivelador como na hora da retirada sai a parte de baixo do nivelador
só uso essa cunha fina é ótima criticas sempre vai ter para nós profissionais é bom pois a gente aprende e corrige os erros pois ninguém é perfeito .um detalhe use joelheira. luva eu não uso mas é bom vai de acostumar com os equipamentos der segurança um abraço
Muito bom esse trabalho
Esses caras que faz esse trabalho tinham que ganhar muito bem,e esses políticos safados ganhar o salário deles injustiça 😅
Obg
Bom dia como remover o Clio do piso.muinto as matérias parabéns
Quer ficar por dentro das novidades dos cursos do O Azulejista?
Então click nesse link e receba as novidades:
bit.ly/2MKNK5W
Pois é. Muitos se julgam especialistas no assunto. Cada um falando uma coisa ou dando dicas diferentes. Depois do serviço executado e quando se percebe os defeitos, a resposta é sempre a mesma: defeito do piso. Acho que nesse caso para evitar prejuízos, O ( profissional) tem que ir corrigindo na hora e ir ajustando. Depois que seca, um abraço. Eles não querem reparar o prejuízo e batem o pé dizendo que tem outro ( serviço) ou outra vítima. Pretendo fazer um serviço desse, mas vou ficar em cima.
É isso mesmo irmão,ficar em cima.Estou com uma suíte e garagem pra colocar porcelanato e o pedreiro já disse que nivelador deixa o piso choco.Vai ter muita discussão e terá que ficar perfeito ou falo pra pegar andando.
Valeu
Valeu prof. !
Vc é fera amigo parabéns, gosto MT dos seus vídeos e sou escrito,q DEUS te abençoe sempre,gd abraço,sou meia culher,mais estamos aí sendo inspirados gd abraço
Perfeito!! Parabéns!
Maravilha amigo excelente dica tmj.
Show Parabéns muito bom gostei que Deus abençoe a você
Franz pode usa nivelador em pisos bolde
Gostaria de saber se vocês fazem serviço aqui em Bauru, gostaria de colocar piso na cozinha toda,seu serviço é top.
Muito bom!!🎉
Parabéns irmão!
Show de bola.... Esse é o cara
excelente explicação.por favor como tirá o nivelador?
No.meu canal tem
Que Deus te abençoe sempre meu irmão parabéns
eu gostei muito.ja trabalho como azulejos mais quero aprender mais pode mi ajuda?
Sou ajulesjista tbm muito perfeito o seu trabalho e seu canal.
Parabéns, abraço.
Estou só aprendendo mais.
Da hora, desconheço esse nivelador de piso, e pra tira ele depois kkk
Espera secar a argamassa e bate com o martelo de borracha na lateral do nivelador.
Bom video
Parabéns pelo seu trabalho,sempre trazendo conhecimento para o povo.
Boa noite !como retirar esse nivelador depois ?🤔o clip é cortado??desde já agradeço, abraço.
Muito bom seu trabalho parabéns
vc tadiparabeis legau ❤
Pode er usado em piso norla? (Nao pocelanato).
Pode ser usado um nivelador slim para um piso porcelanato 80x80cm² ?
Sim
Qual nivelador devo usar em porcelanato nas paredes da cozinha
Quando se trata da paginação que o piso da sala vai-se juntar com o da cozinha, temos que da preferência para começar pela sala para não ter cortes no início?
Esse tipo de nivelado como vc tira no outro dia 👈vc tira quebrado me fala ai 👈
Olá boa tarde obrigado pelas suas informações
Franz, vc usa ou já usou aquele nivelado roscado?
Eu não gosto de usar o nivelador no dia-a-dia, mas de vê em quando pegamos alguns porcelanatos que mesmo com contrapiso bom sofremos para assentar devido alguma irregularidade da peça. Inclusive os amadeirados da Portobello (algumas medidas) exigem o uso do nivelado, pois os pisos vem com alguns empenamento nas réguas. Mas como o Franz falou em um vídeo, se é com ou sem espaçador o importante é ficar bem instalado.
ABS a todos!!
Franz tira uma dúvida? Os pprcelanatos ,principalmente os de base branca,exigem armamassa AC3, e em tamanhos grandes exigem dupla aplicação de massa.
Pergunto: Se aplicar no contrapiso uma AC1 e na peça AC3,há risco há de descolamento?
Parabéns pelo vídeo amigo...olha no piso sobre piso qual argamassa usar? Ac3 dela cinza ou dela branca? Grato
Boa ideia chefe e é fácil de quebrar esse suporte depois?
Só bater na lateral, quebra com facilidade
Blz vc e o cara !
Boa Franz tamo junto
Por onde começar a colocação do porcelanato no banheiro?
Valeu. Realmente, ótima dica.
Boa dica
Bem observado tem mesmo que prestar atenção para ter um assenta.ento perfeito
Faz uma explicação mais ampla sobre nivelador , como é que o nivelador fixa entre um piso e outro eu quero entender ☺
Valeu Franz sempre aprendo muito com seu canal.forte abraço tamo junto 🤜🤛🤝👏👏
Como faz prá. Tirar eses. Clip. Depois quê secar
Quebrando
Top top.
qd vai tira a Cunha tira do lado contrário
Eu uso sò desses slim
Franz Rezend Boa noite porque você não molha o piso antes de acentar o azulejos.
Parabéns pelo vídeo vejo os cara fsla mal das cunhas sou azulejita se quer falar que é profissional tem que saber trabalhar com Cunha também , pra mim tanto faz Cunha sem Cunha td igual
Eu só queria saber como tira o espaçador do piso, já que os pés ficam debaixo dos pisos, quero comprar mas nao antes de tirar minha dúvida.
O clipe da cortag é igual da base até a parte de cima, evitando essa diferença.
Mestre excelente vídeo.....esse piso usou dupla colagem qual desempenadeira usou
Camada unica de 17mm com queima no verso da ´peça
@@oazulejista oque seria essa. Queima no verso?
A "queima" e só passar uma camada bem fina na peça usando o lado liso da desempenadeira.
Quero fazer o curso como faço?
Existe alguma desempenadeira que crie sulcos que eliminam a necessidade de aplicação de massa na peça?
Boa explicação Franz, mas no minuto 3:40 me parece que dá pra notar um desalinhamento de junta, até pq se trabalhar com esse sistema mantendo as peças encostadas nos niveladores não é possível fazer as juntas baterem, certo? Isso pq o piso possui algumas variâncias no tamanho, ou tô errado?
pra isso tem um truque tambem
Eu as vezes para disfarçar qndo tem diferença no piso,afino o clipe com estilete se for preciso
O "truque" pra isso é só usar sempre o nivelador menor doq a junta. Ex: Assenta o revestimento com junta de 1,5mm(aqueles espaçadores normais de cruz) e usa nivelador de 1mm.... Com isso vc vai ter 0,5mm de ajuste.
@@DenilsonSantos-pk7pd e se o cliente quiser o assentamento com junta de 1 mm como fazer já que todas as juntas abrem um pouco com esse sistema, vc tem alguma solução?
@@officinadoporcelanato7116 Se o cliente quer junta de 1mm...ele tem que comprar um revestimento que o fabricante autorize o uso de junta 1mm. E até hoje todos os revestimentos que trabalhei que permitiam o uso de 1mm eram perfeitos e nunca tive esse problema de alinhamento mesmo estando travados com o nivelador. Entao isso e que deve ser explicado ao cliente, nao adianta o cara comprar um revestimento pra 2mm e querer que vc assente com 1mm que vai dar BO mesmo.
Porcelanato Delta que o fabricante pede 2mm de espaçamento e se colocar menor da problema? Meu prestador disse que porcelanato tem que ser junta mínima se não fica feio, mas to com medo de os pisos quebrarem futuramente
O problema é a perca da garantia
Legal, só me tire uma dúvida, os niveladers são só mente para porcelanato ou pode se usar em pisos normal
os dois
@@oazulejista obrigado professor
Olá! É por isso que existem tipos de niveladores diferentes? Ex., a linha Flex que é recomendada para porcelanato de grande formato (até 120×120) possui essa parte que é mais fina mais alta para que a junta de um piso mais grosso (13mm) fique verdadeiramente com 1mm (por exemplo)?
O mais correto é usar o clip mais fino possível só pra puchar o piso e usar os espaçadores tradicional ,a famosa "cruzetinha " pra da o espaço .
Boo tarde meu nome é Edimilson Poliana e minha esposa o valor do curso obg ?
show de bola, mas tem azulejista falando no you tube que profissional não usa nivelador, o que voce acha mestre?
Azulejista mostra o proprio trabalho,esse que falou só mostra serviço de terceiros,será que é azulejista mesmo???
@@oazulejista verdade mestre, eu acho que ele não sabe é de nada...gosto muito do seu trabalho, uma vez ou outra eu vejo seus videos, não vejo sempre porque sou pedreiro e é muito corrido pra mim graças a Deus, mas, sempre que posso vejo e deixo like, valeu mestre apreendi algumas coisas com você.
Porque não sabem usar .só querem paginar argamassa .jogar o piso .e botar o clip.se não fiser como deve ser .com certeza ficará mal..mas se fizer da forma correta .com ou sem ficará ótimo
Este nivelado de Cunha é reaproveitavel ou não?
Quantos mm a sua desempenadeira ?
O piso q ped juntas de 2 milímetros tem que pôr presilha de 1,5 e usar espacadores de 2
Muito bom
Os nivelador de piso também dá certo para cerâmica
Sim
Como que tira o clip
Bom dia Franz, qual o truque ou a ferramenta que você usa poara retirar o clip do nivelador que fica acima ou no mesmo nível do piso.
Vou gravar um vídeo
Eu uso o seguinte, eu esquento uma faca e queimo ele
Franz valeu mesmo, estaremos no aguardo do vídeo.
Marcelo obrigado, pela dica valeu mesmo 👍
Amigo, gosto mt dos seus vídeos...uma dúvida: meu porcelanato pede junta de 1,5mm...então posso comprar o cliper de 1mm e a cunha...e ainda usar a cruzetinha de 1,5mm como espaçador, ficando o cliper e a cunha mais na função niveladora? Grato!
Sim
O proplema dos nivegadores e o preço .
Olá, tudo bem? Qual a marca desse nivelador? Me falaram do nivelador da cortag da Cunha mais fina, vc pode me indicar um nivelador pra porcelanato de 84cm? vejo nesse vídeo que vc isa uma cruzeta, seria pra cruzar as 4 peças?
Eu uso niveladores da Moldimplas ou Astra,Cortag também é bom a cruzeta é para não travar o clipe é facilitar a remoção
Fransy se o posso pede o mínimo 2m pode usar menos já aconteceu isso com miga por causa do cliente 🙂
Poder pode mais perde a garantia do fabricante
Como garoto propagama vc serviu