Seu vídeo apareceu na hora certa, na segunda feira os pedreiros que estão trabalhando aqui em casa , iriam enterrar as colunas... agora vou pedir para realizar o serviço desta maneira que vc ensinou. Muito obrigado pelo ensinamento e parabéns pelo seu trabalho qualificado.
Olha aí uma resposta para aqueles que são curiosos em saber porque você e tão bem preparado e tem boas e inúmeras ferramentas, você sabe calcular da forma mais adequada a sua mão de obra pois tem funcionário equipamento e família, ganhar só para comer não dá,se é especialista no que faz tem que se dá o justo valor. Parabéns pelo canal.
Juninho, faz um vídeo para os leigos, nome das ferramentas que usa e para que serve cada. Nomes das madeiras que geralmente usa e porque. Nomes dos produtos que usa e pra que serve. Nomes dos tipos de madeiramento, tipo(o que é pontalete, tesoura, pilar). Edson. Guajará mirim- Rondônia.
Bom dia abençoado sua humildade é seu trabalho é fenomenal. Sou marcos chagas do rio de janeiro também sou do ramo más tiro o chapéu pra você fique com deus sou filho de capixaba também meus pais eram de alegre
Bom dia meu amigo Juninho esse vídeo vou salvar com muito carinho porque futuramente vai ser muito útil pra mim para fazer uma área aqui em casa muito obrigado pela aula gostei muito que Deus te abençoe sempre um grande abraço Jefferson de Valinhos.
EU SEMPRE VEJO PILHAR ASSIM .MAS JÁ PRONTO. É AI PRIMEIRA AVES QUE EU VEJO ASSIM .MEUS PARABÉNS POR AJUDAR AS PESSOAS DE GRAÇA E QUE DEUS ABENÇOE VOCE TODOS OS DIA AMÉM
Também gosto de trabalhar com a segurança. E sua preocupação com a segurança demonstrada em todos seus trabalhos lhe faz ser o profissional que é. Parabéns por mais um excelente trabalho.
Oi boa tarde muito lindo demais parabéns pelo seu trabalho vale apena agente parar ver e aprender seus trabalhos que Deus te abençoe sempre e possa nós ensinar cada vez mais 🙏🙌 23 11 as 15e35 Luiz Fernando Machado
Parabéns mestre ainda terei o prazer em contra-lo para executar os meus serviço ,que Deus lhe abençoe , muita saúde, sabedoria, e muitos anos de vida para que possa executar muitos serviços por este Brasi afora, até o próximo.
Pra vc é sempre um prazer trazer conteúdos novos para nós, para mim é sempre um prazer poder assistir estes conteúdos novos, trabalho seu como sempre merece nota 10
Meu amigo, bem prumado, alinhado, reforçado e bem encaixado rsrs, serviço de mestre parabéns.
Mestre falando de outro mestre.Grande Amarildo.👏👏👏💯💯
Obrigado meu amigo grande abraço Deus abençoe sempre tamo junto
Parabéns.
Você é profissional diferenciado.
Admiro seu trabalho.
Vejo que não trabalha só pelo dinheiro, mas também ama o que faz.
Deus te abençoe.
Que vídeo sensacional. Deveriam ter mais juninhos dando aulas nas faculdades pelo Brasil afora!
Esses são os verdadeiros artistas que a lei ROUANET, deveria apoiar!
Almoçando vendo Juninho trabalhar.
Ola amigo foi muito grato assistir esse video ...aprendir mais uma obrigado.
Excelente vídeo, ainda mais vendo pai e filho trabalhando,.
Mais uma vez espetacular! Sucesso sempre.
Vc é melhor carpinteiro que já vi
Obrigado meu amigo
Show show show dmais patrão vale cada centavo show abraços pr
Gostei da dica de cobrar pelos encaixes...quando for fazer já sei que cobra separado e não só o preço do telhado..
muito obrigada por ész zentileza ai muito boa td di bom ai a tds aji é donizete l da silva castro pr brzil
Sempre assisto seus vídeos para fazer o meus telhados
Você é um grande mestre
Máximo respeito, Juninho Carpinteiro!!!👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾
Sou Engenheiro Civil, e acho incrível o trabalho de vocês, dá gosto de se vê um trabalho bem feito!
Grande profissional
Sou seu fan,, trabalho na ária também,e aprendendo cada dia mas com vc
Seu vídeo apareceu na hora certa, na segunda feira os pedreiros que estão trabalhando aqui em casa , iriam enterrar as colunas... agora vou pedir para realizar o serviço desta maneira que vc ensinou. Muito obrigado pelo ensinamento e parabéns pelo seu trabalho qualificado.
Olha aí uma resposta para aqueles que são curiosos em saber porque você e tão bem preparado e tem boas e inúmeras ferramentas, você sabe calcular da forma mais adequada a sua mão de obra pois tem funcionário equipamento e família, ganhar só para comer não dá,se é especialista no que faz tem que se dá o justo valor.
Parabéns pelo canal.
Como sempre dando show Juninho muito Bom
Eu nunca soube exatamente como passar o orçamento desses quadrados , agora posso dar este parâmetro do metro 2 , vídeo bem detalhado , obrigado
Parabéns um ótimo profissional Deus te abençoe
Muito boa a técnica para não ter problemas futuros
Juninho, faz um vídeo para os leigos, nome das ferramentas que usa e para que serve cada. Nomes das madeiras que geralmente usa e porque. Nomes dos produtos que usa e pra que serve. Nomes dos tipos de madeiramento, tipo(o que é pontalete, tesoura, pilar).
Edson. Guajará mirim- Rondônia.
Parabéns pelo trabalho e ótima explicações Deus abençoe sempre
Excelente trabalho Juninho
Estou em Cabo-Verde. Este Julinho é Top.
Amém meu carpinteiro!!! Gostei da aula.....
Sem comentário no seu trabalho, sem pressa, com detalhes e segurança, trampo de qualidade.
Boa aula Boa dica parabéns muito bom
Maravilha Juninho 👍
Excelente aula. Meus parabéns
Parabéns juninho vc é gentw Boa.
Sempre uma aula...!
Como sempre um serviço impecável,acompanhado de um vídeo bem feito tudo muito simples e perfeito muito obrigado.
Juninho nunca vi um profissional criar uma base para um pilar de madeira ou outro trabalho com madeira. Trabalho top.
Valeu . sempre mestre Juninho . tamos juntos .
Juninho poderia nos mostrar como fica os madeiramentosdepois de pronto...pisa no calo desses ajudantes ai pq precisamos de profissionais assim como vc
Top
Gostei do serviço d qualidade 🤝
Show 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Mais uma excelente aula, meu amigo. Parabéns. Mais um aprendizado que vou utilizar em breve na casa nova que vou fazer no sítio.
Abração.
Obrigado pelo apoio meu irmão grande abraço tamo junto sempre
L
Você é profissional demais.. parabéns...
👏👏👏👏👏👏
Vale real RS serra gaúcha abraço
Juninho vc e muito bom a Deus seja a glória
Amém obrigado
Show de bola 👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Parabéns por serviço e por a humildade e falar até a maneira que executa a cobrança do serviço
Parabéns pela aula, melhor parte é ver apertar as três castanhas do mandril da furadeira
Bom dia sr Junior! Seu trabalho é sua humildade, e coisa de Deus .siga assim.
Amém obrigado
Parabéns, pelo trabalho 🎉
Bom dia!! Mais um um excelente vídeo.. Parabéns!!!! Deus abençoe.
Amém obrigado meu amigo grande abraço
Show!... Obrigado por compartilhar seus conhecimentos.
Vou apenas dar um joinha e deixar os elogios para o término da obra que sem dúvida será mais um trabalho de qualidade.
Grande abraço
Muito bem explicado gosto muito dos vídeos parabéns
Bom dia abençoado sua humildade é seu trabalho é fenomenal. Sou marcos chagas do rio de janeiro também sou do ramo más tiro o chapéu pra você fique com deus sou filho de capixaba também meus pais eram de alegre
Amém obrigado meu amigo
Bom domingo Juninho como sempre parabéns que Deus o abençoe sempre
Amém obrigado
Bom dia e um ótimo domingo, que Deus te ilumine sempre meu nobre.
Amém obrigado meu amigo
Serviço lindo
Bom dia Juninho tudo bem com vc amigo,faz vídeo mostrando como instala porta de madeira.ok
Muito bom Juninho. Parabéns. Amém.
Belo trabalho e com boas informações
Bom dia meu amigo Juninho esse vídeo vou salvar com muito carinho porque futuramente vai ser muito útil pra mim para fazer uma área aqui em casa muito obrigado pela aula gostei muito que Deus te abençoe sempre um grande abraço Jefferson de Valinhos.
Amém obrigado meu amigo
tem nada de simples, uma responsabilidade danada! Parabéns pelo vídeo!
Juninho meus parabéns eu sou teu fã que deus te abençoe e te ilumine mais e mais
Boa dica pra dar orsamento show deus abençoe sempre
Esse era o vídeo que eu esperava ver com mais detalhes aprimorou muito meu conhecimento obrigado
Fico feliz em ajudar grande abraço Deus abençoe sempre
Oloko só estou vendo fera no profissional comentando aqui .. casa grande e os marceneiros top,. Ótimo vídeo obrigado professor
Eu que agradeço
Adoro ver seus vídeo não só carpinteiroas só serralheiro as vezes duas dicase ajuda vc e muito talentoso
Quem q aula, passa e aqui. Com professor Juninho.
Obrigado meu amigo
Quero fazer uma área aqui em casa assim, aqui vai ser direto na terra, vou seguir essas dicas..
EU SEMPRE VEJO PILHAR ASSIM .MAS JÁ PRONTO. É AI PRIMEIRA AVES QUE EU VEJO ASSIM .MEUS PARABÉNS POR AJUDAR AS PESSOAS DE GRAÇA E QUE DEUS ABENÇOE VOCE TODOS OS DIA AMÉM
Eu tenho 27 anos de carpinteiro e sempre estou aprendendo com o mestre Juninho esse sim e um mestre na carpintaria
Grande abraço meu amigo
Estou preso em seus vídeos kkkk. Dá prazer em ver seu trabalho e suas técnicas. Parabéns
Grande mestre, sempre com detalhes que só tem quem ama o que faz. Parabéns
Vou fazer uma coberta na minha área gourmet tava querendo saber exatamente isso como fixar o pilar no concreto 🎉
Meu irmão, parabéns dá gosto ver seus trabalhos
Obrigado meu irmão
Também gosto de trabalhar com a segurança. E sua preocupação com a segurança demonstrada em todos seus trabalhos lhe faz ser o profissional que é. Parabéns por mais um excelente trabalho.
Fiquei fã desse profissional, pela paixão como faz seu trabalho, esta me inspirando a fazer uma casa de campo em minha propriedade.
Juninho eh um monstro das explicações, e não só de carpintaria e marcenaria, mas a visão que tu tem eh total autoridade no assunto. Grande abraço
Oi boa tarde muito lindo demais parabéns pelo seu trabalho vale apena agente parar ver e aprender seus trabalhos que Deus te abençoe sempre e possa nós ensinar cada vez mais 🙏🙌 23 11 as 15e35 Luiz Fernando Machado
Boa tarde amigo
Trabalho top muito bem feito e sempre trazendo excelente trabalho s 👏👏👏
Deus abençoe sempre 🙏🙏
Chou de bola mais um serviso do melhor carpinteiro do sul do mundo kkk
Juninho ,um bom profissional! Seu trabalho está de parabéns....👍🙌👏👍
Amém meu amigo adoro o seu trabalho boa noite que Deus abençoe sempre vc e sua família abraços 🙏🙏🙏
Muito bom mesmo
Obrigado
Bom dia Juninho. Ótima semana a todos!🙌
Bom dia meu amigo agradeço pelo apoio
Rei do telhado, bão demais, parabéns!
Excelente, to vidrado nas suas aulas , e assim que pode ser chamada. Parabéns....!
Parabéns mestre ainda terei o prazer em contra-lo para executar os meus serviço ,que Deus lhe abençoe , muita saúde, sabedoria, e muitos anos de vida para que possa executar muitos serviços por este Brasi afora, até o próximo.
Boa tarde Juninho , gostaria de ver um vídeo com área externa com eucalipto tratado . Desde já parabéns
Pra vc é sempre um prazer trazer conteúdos novos para nós, para mim é sempre um prazer poder assistir estes conteúdos novos, trabalho seu como sempre merece nota 10
Obrigado meu amigo grande abraço
Da gosto de ver vc trabalhando com madeiras até parece a peroba do meu estado aqui Paraná meus parabéns Juninho pelo seu trabalho bem feito
Valeu Juninho tô te acompanhando sempre aí meu amigo valeu pelas dicas sou carpinteiro também e me chamo Junio.
parabéns, tudo perfeito, top 👏
Amigo, vc é o cara 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Bom dia obrigado pelo apoio
Vc e mestre na madeira meu caro
Sei fazer. Este é um otimo profissional.....inteligencia é fundamental.
Maranguape- Ceará. À cada vídeo um flash. ficou ótimo.
Trabalho muito legal, fica lindo o acabamento dessas madeiras.
Bom dia Juninho, sou do nordeste, Arapiraca Al. sou pedreiro e gosto muito da carpintaria, parabéns meu amigo excelente trabalho,