Agora vai você inventar de comprar uma caixa de doce pra vender na praia(por exemplo), aparecem 14 fiscais, 48 GCM’s e 5 caças pra te enquadrar e tomar a sua mercadoria. Caixas de som, mac0nha, assalto, parece não causar tanto impacto nesse país, do que uma pessoa trabalhando honestamente
A exaltação e a alegria sádica contida na voz e nas risadas desse animal nitidamente expressa algo do tipo “eu sei que estou sendo inconveniente e estou FELIZ justamente por estar INCOMODANDO outras pessoas”.
Acho que é ao contrário, acho que ele tem aqla síndrome de: "Sou Bostileiro e bostileiro é alegre, vou levar essa alegria pra esses japoneses lerdões e nerdolas que são tímidos huehuehue" n consigo ver de forma diferente. Se pa ele ai da se acha superior aos japoneses por ser carioca e não ser "lerdão e virjola", pqp fomos amaldiçoados msm bixo
É o pensamento daquele Gordo de Luta (cussão). Ele coloca fogo em estátua e fala pra pichar prédio como forma de mostrar pra sociedade que ele existe. Ou seja, se gente assim não incomodar os outros, ninguém nota a presença desses animais bestializados.
Fui pro Japão no final do ano passado e fiquei no interior de Tóquio por um mês. À partir das 19 horas você já não ouve nem barulho de televisão do vizinho. Foi um choque de realidade absurdo, impossível tankar o Bostil depois de ir pra fora. Nem tenho vontade de sair de casa direito desde que voltei.
Hoje em dia, parte do povo brasileiro urbano, costuma falar "ocê", ao invés de "você". Há também outros exemplos: "procê", "procêis", "do cêis". Daqui há 50 anos, a forma usada para gente desse tipo se comunicar verbalmente, será através de urros e gritos.
Passei uns meses na Europa, foi demais! Quando entrei no avião para voltar pro bostil ja tinha uma vadi@ trancando o corredor e dizendo para esperar até ela terminar de arrumar as coisas dela, sendo que ela podia simplesmente entrar no vão da poltrona e deixar o povo passar. Por azar ainda sentei na frente dela. Quando o avião estava para pousar ouço ela cantando funk alto para relaxar e aliviar o medo. Mano quando o avião pousou já comprei outra passagem para voltar para Europa. To aqui feliz alegremente na Alemanha, povo mais educado que já conheci.
caramba kkkkk boa, maninho! espero q esteja curtindo aí. tô indo visitar minha mãe pela segunda vez na Irlanda dia 29, vai ser um alívio ficar fora do bostil um tempo, sem mais funk, sem mais vizinhos fazendo barulho, sem mais gente batendo palmas em casa...
caramba kkkkk boa, maninho! espero q esteja curtindo aí. tô indo visitar minha mãe pela segunda vez na Irlanda dia 29, vai ser um alívio ficar fora do bostil um tempo, sem mais funk, sem mais vizinhos fazendo barulho, sem mais gente batendo palmas em casa...
O Desinformaçã foi o primeiro podcast a perceber a alta demanda que existe na questão do ódio ao brasileiro médio, por isso é o mais completo. Obrigado, Tiago, Petry e Caio!
Eu morei no mesmo local durante 25 anos, nasci e cresci onde eu morava. Vizinhança maneira e para os padrões animalescos do Bostil, até que era tranquilo. Eis que resolveram fechar a rua durante os finais de semana pra fazer baile funk da facção que passou a dominar a área. Resultado: vendemos a casa e passamos a morar de aluguel. A vantagem disso é que quando passa a ter uma vizinhança tigral, dá pra sair facilmente do local atual e ir morar em outro local. Eu acredito que isso não seja para todos, mas se possível e custe o que custar, evite gastar energia com esses seres podpahlizados que tentam tirar a sua paz. Se retire e se preserve.
acontece, meu querido, que na q casa q vc alugar muitas vezes morava uma pessoa q saiu pelos mesmos motivos. não tem como fazer test drive da casa durante uma semana,, nem msm um dia, pra "ver" como é a vizinhança. não é tão simples quanto parece... e a casa n vai ficar esperando vc andar pela vizinhança durante vários dias p ver se um local tranquilo pra ser alugada.
Para quem nao entende o termo Umbralista: Umbral é uma espécie de inferno individual que cada pessoa passa após a morte, quando se trata de pessoas apegadas a matéria e sentimentos.
Moro no Japão e estava esperando pelo take de vocês. kkkk Shibuya é um dos bairros mais movimentados de Tokyo, é onde rola as cenas de Tokyo Drift. Japonês não entende e não aceita barulho alto em locais públicos, você não pode torar uma música alta em parques ou praias que alguém encarregado de vigiar o local vai vir e mandar tu desligar. Onde eu moro não tem muito brasileiro então ainda não somos odiados mas quando vai pra uma Hamamatsu da vida, japa te olha torto, nem puteiro te aceita.
Ontem fui comprar pão e passei por uma casa com uma música horrível estralando alto pra krl, só consegui lembrar do petry e do Thiago dizendo que isso acontece pq o brasileiro tem um vazio gigante interior. Só sei que ri mt qnd lembrei disso vendo aqla cena deplorável
essa tese de que brasileiro não gosta de fica rem casa é real, minha mulher quer sair todo final de semana, não tem jeito, é difcil explicar que um sabado ou domingo pode ser de tranquilidade kkkk
Tem um lugar no Japão numa floresta que eu não me lembro do nome e que antigamente era permitido fazer piquenique e agora é proibido, motivo? os Brasileiros começaram a sujar todo o parque e agora tem placas em Japonês e português proibindo a diversão, o Brasileiro é uma lastima.
Pura verdade quanto mais educado e respeitar as regras impostas vc acaba se tornando invisivel, e ir contra isso e ir de frente com outras pessoas conclusao a pessoa se sente confortavel na discordia pois ali ela é reconhecida como algo. Eu mesmo ja cai nesse conceito na escola que as pessoas que eram mais problematicas eram as mais marcantes para professores e alunos enquanto o respeitador e esquecido e não tem reconhecimento algum
1 - quando falo "vc sabe a qualidade da pessoa que vai pra fora trabalhar em fábrica e fazer nosso povo ser mal visto" sou destratado mas ta aí um exemplo forte. 2 - acompanho canais de imigrantes brasileiros e TODO país que tem comunidade forte brasileira fora sempre é os funkeiro amante de carro de luxo ostentação, SEMPRE. Os países onde tem pouco brasileiro geralmente eles são tudo "elitizado".
e o pior é que se você for contra o brasileiro do vídeo( com toda razão) vão aparecer outros brasileiros pra te chamar de vira lata e dizer que você tá pagando pau pra gringo
O que me deixa mais triste é que é em TODO LUGAR que tem som alto aqui em SP hoje em dia. É uma epidemia maldita de barulho que vem crescendo todos os anos. Não tem mais um lugar que você não se depare com alguém com som no talo. É triste pra quem trampa todo dia e precisa do sossego do lar no fim de semana. É lamentável e psicologicamente cansativo.
*Quanto mais alto o som, mais VAZIO emocional é!* Ultimamente novos vizinhos surgiram aqui na região e é todo final de semana som alto. Principalmente no morro, são 2 lMB3ClS provavelmente dessa geração nova que só escutam "trap". Ai quando não é um é o outro, bairro era tão bom uns anos atrás, fora os outros que mudaram para um apartamento próximo e fazem festas de madrugada, nem com a policia respeitam. Infelizmente a policia foi NERFADA.
Sobre um trecho que vocês falaram sobre os japoneses: ser duas caras é quase uma virtude. E deixar uma das caras em casa, bem guardadinha (de preferência não usá-la jamais em público) é uma virtude ainda maior. A partir daí você que encontre algo que dê sentido pra essa sua vida. Não atormentar a vida dos outros a partir de seus demônios internos. Não matar ninguém (nem a si mesmo). Não ser escroto. Deixa que na hora certa a gente reclama com Deus.
@@theuz1000não matar os outros tbm. Gosto dos comentários desse canal que aqui é tudo a nata intelectual brasileira kkkkkkkkkk rlx q não é tudo burro pra caralho não
Moro no Japão a mais de 20 anos, japonês nem atende celular em transporte público e tem brasileiro que só usa o celular no viva voz, não importa onde esteja. Um dia vi um brasileiro com os filhos em um Macdonalds, o cara deixou uma caixa de som em cima da mesa tocando funk enquanto comia, sério isso, eu vi e não acreditei.
Não é só você e isso nao é "o brasileiro", cara. Eu moro em periferia, cada vez mais tem denuncias contra som alto. NINGUEM aguenta, todo mundo acha que galera em periferia, em favela é tudo assim, mas não é. Geralmente é um vizinho ou 2 que extrapola e o barulho parece que é o bairro todo. Isso cedo ou tarde vai dá bosta. A questão é que a internet tá dando espaço pra muita gente que era merda, que no bairro é vista como tranqueira ( os caras do podpah em periferia, é visto como tranqueira pela maioria das pessoas ), mas na midia, na net, é aplaudida. A questão é que vcs ficam só na internet, mas no mundo real a coisa não é assim. Por ex, a favela de Paraisópolis é uma das regiões com maior numero de denuncias contra pancadão.
Isso me lembra uma das vezes que viajei no Carnaval para fugir da bagunça do Rio e um cara no camping no ES colocou um funk nas alturas e um dos meus amigos já saiu gritando, mandando tirar, porque a gente estava fugindo disso.
Vergonha do karai, eu sofro preconceito por conta desse tipo de pessoa aí… morando 2 anos aqui na Europa, 2 países e sempre ouço o mesmo… “Você é mesmo Brasileiro?, não parece”
Qual é mn? A gente age do jeito que a gente quiser, a culpa é deles por acharem que todos nós somos iguais. Ninguém é igual a ninguém e é regra, se eles são tão burros pra não perceber não é problema nosso
Tem um cara que mora no JP e revelou no Twitter que dias após esse cara do carro soltar o som nesse volume, ele acabou sendo preso. Não sei se ele foi deportado ou tomou uma multa violenta (lá no JP, fez merda, você se ferra bonito diferente do BR), mas ele se ferrou. Já o streamer desse trecho que vocês reagiram, parece que nem caiu a ficha dele e tá achando o barato ter viralizado isso
Último sábado para domingo um desgraçado resolveu fazer uma festa ou algo do tipo que começou 12h de sábado e foi terminada 3h da manhã de domingo. Tive que acordar cedo para realizar uma prova de concurso e consegui dormir por volta de 1 hora e meia. A prova era em duas etapas sendo uma de manhã e a outra a tarde no mesmo dia. Estava extremamente cansado e atônito com a situação. Voltei com um uber metaleiro que veio puxando assunto do local da prova até minha casa. Quando cheguei me deparei com mais uma festa na rua. Aparentemente uma confraternização de fim de ano no restaurante da esquina. Tinha karaokê. A única sensação que tive foi o desejo incontrolável e latente de me matar. Infelizmente vivo para presenciar a próxima festa. Péssimas festas!
psrece q mtos brasileiros no exterior tem a necessidade de mostrar o quao feliz ele é, '' nossa, olhem pra mim, sou brasileiro e sou feliz, somos todos felizes assim''
O brasileiro padrão é aquela pessoa que te empurra, dando risada, pra dentro do metrô e vc vai tropeçando, caindo... O cara não espera vc entrar. Gente super educada, fina, respeitadora. Depois bate no peito e diz "o brasileiro é o melhor povo do mundo. A gente recebe super bem".
Para diminuir esses Gremlins em forma de humano só com a legalização do aborto no mínimo até a terceira semana,corte de assistência pra mães solteiras e educar os brasileirinhos a terem filhos depois de muita sessões no psicólogo em muitos casos psiquiatra mesmo...
@@lifele55 Penso que esse comportamento está em todas as classes social, nesse país de merda tem muito playboy folgado que cresceram sem limites dos pais e conheço muito cara educado na periferia, mas é verdade que muitos deles eram religiosos e vivem uma vida reta sem encher o saco de ninguém...😉
@@wsf333 Amigo sou do RJ , pode zuar msm o rj eu tb odeio isso aki, mas n precisa apelar pro sotaque isso N faz de ninguem ruim ou bom, tem coisas mais relevantes pra falar mal do hell de janeiro e ate msm do bostil 😂
O que as pessoas precisam entender sobre o Japão: Ele são sim muito cordiais e respeitosos. O coletivo sempre vem à frente do pessoal. Por isso quando se deparam com estrangeiros fazendo babaquices assim pra chamar atenção, eles ficam putos e com razão. No metrô eles não falam alto, nem falam ao celular, pois as demais pessoas podem estar cansadas após um longo dia de trabalho. É como se as pessoas estivessem a todo momento se policiando para não atrapalhar/incomodar ninguém. O que eu particularmente, gosto muito! Se você quer ter uma boa experiência e sem problemas no Japão, tenha em mente: Se você não atrapalhar/incomodar ninguém, ninguém vai te encher o saco.
Ja morei em Toronto no Canadá, na primeira semana passou um carro tocando sertenejo no último volume. Ouvi tbm esses modão de merda em outro parado na rua e tbm racionais mc no último com o carro na calçada. Cara, só os piores brasileiros vão para fora e fazem isso. Tanto que um passa a perna no outro.
Meu vizinho botava som alto, as vzs ligava 22:00 e desligava 3 da manhã. Meus amigos falavam pra ligar pra polícia, só comprei uma caixa maior q a dele e sempre que ele usava dele eu botava som alto no dia seguinte bem manhã. Fiz umas 3 vezes, ele entendeu o recado e não botou mais som alto.
Qdo eu vejo aqueles caras passando na rua c uma moto com o escapamento estourado fazendo um barulho do cacete começo a refletir como estamos condenados a um eterno ciclo de miséria existencial, até ratos no esgoto tem mais momentos de sossego e paz do que nós pagadores de imposto medianos tentando subsistir.
Esse video me lembrou aquele streamer americano escroto que foi pro japao e ficava assediando e zuando os japoneses até a policia prendeu ele e os americanos comemoraram kkkkk
A real oq fode o brasileiro é esse culto à "zueira". Zueira pro brasileiro é sacanear, é debochar, é incomodar, ridicularizar, tudo pra arrancar risada de retardado e se intitular "o zueiro", "o sem noção ".
Não, ele só quer chamar atenção pra si, carência altíssima, completamente vazio por dentro, ele já nem se importa se atenção é negativa ou positiva, ele só quer ser "famoso".
Sim, se você pergunta-se pra ele por que ele fez isso, ele responderia isso... É aquele recurso do nosso cérebro, de racionalizar as merdas que a gente faz e não perceber que somos péssimos. Assim ele pode continuar se concentrando na própria sobrevivência
Eu sofria muita indignação quando criança vendo os costumes bostileiros. De repente entendi antropológica mente o por que das coisas serem como são e comecei a separar as pessoas em grupos e subgrupos e tá td certo. Essa classe mais animal eh assim mesmo kkkkkk (Tô zuando hein)
A sensação dos Japoneses vendo essa cena foi a mesma dos índios vendo as caravanas portuguesas pela primeira vez, eles não tinham o conceito de um barco na cabeça, por isso foi mais uma relação passiva do que ativa, uma relação de recepção dos sentidos sem um julgamento pré estabelecido. Aqui a gente já ta acostumado e temos reações e pensamentos ativos do tipo "que merda", "quero que esse funkeiro morra", mas pros japonses foi algo mais subjetivo e não concreto.
Eu moro nos EUA e evito br ao máximo, mas infelizmente a gente é igual barata, tem em todo lugar. Os únicos que me passaram a perna aqui, são br. Um amigo americano me perguntou isso: “cara, você é o único que não tentou levar vantagem pra cima de mim, pq todo br que eu conheci até agora sempre tentou me passar pra traz, é só aqui ou no seu país também é assim?” A gente passa vergonha até quando não faz nada!
Thiago falou sobre incomodar para ser notado/percebido e ter algum reconhecimento nem q seja pela merda q está fazendo, isso me lembrou Paulo galo (pega meu lance cusao), dizendo q as pessoas q pixam a cidade só querem ser notadas, sentir de alguma forma q existem
Os brasileiros que se comportam desse jeito geralmente vêm de família desestruturada, que foram humilhados na adolescência, têm problemas psicológicos e são cheios de traumas. É o cara que faz baderna, mas chora igual criança quando está sozinho por ter o psicológico todo ferrado.
Imagina vc com uma vontade enorme de sair dessa baderna de país e atravessar o planeta só pra isso e chegando lá já depara com um carro de som alto tocando isso na rua kkkkkk
Obrigado, Thiago. Irei fazer uma faculdade de direito à imigração, criar uma empresa só para dificultar a entrada de brasileiros em qualquer país com alto IDH.
Rapaziada, o cara que fez o vídeo nem se quer conhecia os donos do carro, é apenas um brasileiro que faz lives andando pelas ruas do Japão e ficou feliz em encontrar conterrâneos, o canal dele é cariocando no Japão, acompanhem um pouco do canal do cara e vai ver que ele é bem de boa
5:33 "…a verdade nunca importa para o brasileiro, o que importa é ele, ele importa... ele é moralista quando convém para engrandecer o próprio ego..." . Antropologista Filosofo.
essa foi a melhor definição q ouvi.... a Podpahlização da sociedade
Essa me quebrou. Foi forte o termo.
@@baixoemusicaFORTE? REAL. isso sim
É esse nosso trampuh cussao vem diminuir os cria não
Maravilhosa essa frase kkkk
kkkkkkkkkkk
Agora vai você inventar de comprar uma caixa de doce pra vender na praia(por exemplo), aparecem 14 fiscais, 48 GCM’s e 5 caças pra te enquadrar e tomar a sua mercadoria.
Caixas de som, mac0nha, assalto, parece não causar tanto impacto nesse país, do que uma pessoa trabalhando honestamente
"Se você sente tédio quando está sozinho, é porque está em péssima companhia."
Jean Paul Sartre
A exaltação e a alegria sádica contida na voz e nas risadas desse animal nitidamente expressa algo do tipo “eu sei que estou sendo inconveniente e estou FELIZ justamente por estar INCOMODANDO outras pessoas”.
é exatamente isso mesmo
Isso é o máximo o ápice de expressividade e legado que esse ANIMAL consegue alcançar e materializar.
Acho que é ao contrário, acho que ele tem aqla síndrome de: "Sou Bostileiro e bostileiro é alegre, vou levar essa alegria pra esses japoneses lerdões e nerdolas que são tímidos huehuehue" n consigo ver de forma diferente. Se pa ele ai da se acha superior aos japoneses por ser carioca e não ser "lerdão e virjola", pqp fomos amaldiçoados msm bixo
Bro, tu falou tudo agora.
É o pensamento daquele Gordo de Luta (cussão). Ele coloca fogo em estátua e fala pra pichar prédio como forma de mostrar pra sociedade que ele existe. Ou seja, se gente assim não incomodar os outros, ninguém nota a presença desses animais bestializados.
Isso é a maior verdade, o brasileiro não consegue ficar sozinho. A mente é sua própria vilã.
Fui pro Japão no final do ano passado e fiquei no interior de Tóquio por um mês. À partir das 19 horas você já não ouve nem barulho de televisão do vizinho. Foi um choque de realidade absurdo, impossível tankar o Bostil depois de ir pra fora. Nem tenho vontade de sair de casa direito desde que voltei.
Meu Deus...
@@Alessandro-1708vc disse bem INTERIOR do Japão.saiba que no interior do Brasil também e assim ,e tudo quieto
@@EDNACRISTINADEJESUS Moro no interior, é a mesma merda
depende muito do tipo de vizinho, se for uma rua so com velhos e suave, agora se tive 1 funkeiro ou baiano ja era
a paz.
Porra, interior é facil, ate aqui no Brasil voce acha lugar assim
Alguém tem que legendar esse vídeo pro idioma japonês pra eles verem que até nós odiamos brasileiros e que estamos extremamente envergonhados.
concordo!
Wiltao ❤
Arigato
Aqui na Itália, quando eu escuto brasileiros conversando na calçada eu atravesso a rua
@@eujunior1784sim, todos nós, ouvintes dessa plataforma, somos europeus
@@eujunior1784 melhor ser assim do que conviver com o bostileiro, fora do país eu me recuso a dizer que sou do Bostil
@@eujunior1784 Sou mesmo. Meu pai é Italiano, minha mãe portuguesa, e eu nasci aqui.
Bostileiro
Hoje em dia, parte do povo brasileiro urbano, costuma falar "ocê", ao invés de "você". Há também outros exemplos: "procê", "procêis", "do cêis". Daqui há 50 anos, a forma usada para gente desse tipo se comunicar verbalmente, será através de urros e gritos.
@@eujunior1784 o nome do cara é junior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais fudido impossivel
Passei uns meses na Europa, foi demais! Quando entrei no avião para voltar pro bostil ja tinha uma vadi@ trancando o corredor e dizendo para esperar até ela terminar de arrumar as coisas dela, sendo que ela podia simplesmente entrar no vão da poltrona e deixar o povo passar. Por azar ainda sentei na frente dela. Quando o avião estava para pousar ouço ela cantando funk alto para relaxar e aliviar o medo. Mano quando o avião pousou já comprei outra passagem para voltar para Europa. To aqui feliz alegremente na Alemanha, povo mais educado que já conheci.
caramba kkkkk boa, maninho! espero q esteja curtindo aí. tô indo visitar minha mãe pela segunda vez na Irlanda dia 29, vai ser um alívio ficar fora do bostil um tempo, sem mais funk, sem mais vizinhos fazendo barulho, sem mais gente batendo palmas em casa...
caramba kkkkk boa, maninho! espero q esteja curtindo aí. tô indo visitar minha mãe pela segunda vez na Irlanda dia 29, vai ser um alívio ficar fora do bostil um tempo, sem mais funk, sem mais vizinhos fazendo barulho, sem mais gente batendo palmas em casa...
Viva meu sonho por mim
@@victornas91já deu um confere pra saber se tens direito a cidadania de algum país da Europa? Muita gente tem e não sabe, eu descobri com 32 anos.
@@lukashenrique4295 já fica por lá mesmo kkkk só volto pro bundil uma vez por ano visitar a família
Toda xenofobia contra brasileiro é justifícável, mesmo.
Merece virar camisa vendida fora namoral.
Nem todo brasileiro age como mongol. Xenofobia a brasileiro por ser brasileiro é injusto.
@@Paulohenrique0 Não. Por via das duvidas, mete uma xeno
Sylvester Stallone curtiu esse seu comentário
@@jr-yn4lk Por via das dúvidas, seja ignorante e generalize todo mundo.
Pensamento certo. Ético e educado como um europeu.
Impressionante como o brasileiro não perde a oportunidade de provar o ponto desse podcast todo santo dia
O Desinformaçã foi o primeiro podcast a perceber a alta demanda que existe na questão do ódio ao brasileiro médio, por isso é o mais completo. Obrigado, Tiago, Petry e Caio!
Eu sou um cara simples: se tem alguém falando mal do Brasil ou do brasileiro, eu clico.
Eu morei no mesmo local durante 25 anos, nasci e cresci onde eu morava. Vizinhança maneira e para os padrões animalescos do Bostil, até que era tranquilo. Eis que resolveram fechar a rua durante os finais de semana pra fazer baile funk da facção que passou a dominar a área. Resultado: vendemos a casa e passamos a morar de aluguel. A vantagem disso é que quando passa a ter uma vizinhança tigral, dá pra sair facilmente do local atual e ir morar em outro local.
Eu acredito que isso não seja para todos, mas se possível e custe o que custar, evite gastar energia com esses seres podpahlizados que tentam tirar a sua paz. Se retire e se preserve.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "seres podpahlizados"
PODPAHLIZADOS
que termo lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acontece, meu querido, que na q casa q vc alugar muitas vezes morava uma pessoa q saiu pelos mesmos motivos. não tem como fazer test drive da casa durante uma semana,, nem msm um dia, pra "ver" como é a vizinhança. não é tão simples quanto parece... e a casa n vai ficar esperando vc andar pela vizinhança durante vários dias p ver se um local tranquilo pra ser alugada.
Basicamente um refugiado, triste isso
Para quem nao entende o termo Umbralista: Umbral é uma espécie de inferno individual que cada pessoa passa após a morte, quando se trata de pessoas apegadas a matéria e sentimentos.
Na Itália se vejo um brasileiro é só desviar E ignorar.
Odiando zukas é o melhor quadro do desinformação.
"A caixa de som é a galinha pintadinha do brasileiro" Petry. Arthur
por favor alguem coloque uma IA pra dublar esse vídeo em japonês
precisamos divulgar isso no Japão
Em paises que tem pena de morte também
@@Rafa.PANDO777Japão tem
seria MT bom AOQKQOAMAM
Boa ksks
Up
Podpahrização Cultural.
Moro no Japão e estava esperando pelo take de vocês. kkkk
Shibuya é um dos bairros mais movimentados de Tokyo, é onde rola as cenas de Tokyo Drift.
Japonês não entende e não aceita barulho alto em locais públicos, você não pode torar uma música alta em parques ou praias que alguém encarregado de vigiar o local vai vir e mandar tu desligar.
Onde eu moro não tem muito brasileiro então ainda não somos odiados mas quando vai pra uma Hamamatsu da vida, japa te olha torto, nem puteiro te aceita.
tão certo, todo tipo de preconceito com brasileiro é necessário
forma eficaz de expulsar a tigrada
Nem puteiro te aceita foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk
@@douglaslleal e o pior que é verdade, o estrangeiro é dificil entrar, brasileiro mais ainda kkkkk
parabéns aos japoneses, queremos mais preconceito
Ontem fui comprar pão e passei por uma casa com uma música horrível estralando alto pra krl, só consegui lembrar do petry e do Thiago dizendo que isso acontece pq o brasileiro tem um vazio gigante interior. Só sei que ri mt qnd lembrei disso vendo aqla cena deplorável
0:59 um brasileiro rindo de felicidade é a réplica perfeita da risada de satanás
Ver um grupo de pessoas verbalizando o que senti quando vi esse vídeo, removeu parte da minha angústia. Obrigada senhores.
essa tese de que brasileiro não gosta de fica rem casa é real, minha mulher quer sair todo final de semana, não tem jeito, é difcil explicar que um sabado ou domingo pode ser de tranquilidade kkkk
kkk e se levar pra lugar simples ainda reclama
Eu já faço parte da minoria de brasileiros que são mais caseiros, odeio baladas, festivais de músicas, botecos,etc.😂
Eu gosto de sair mas para lugares com natureza, praia, trilhas, etc.
Eu detesto sair de casa , só saio para o essencial.
Odeio barulho
o que eu mais odeio é que todo santo final de semana a tarde a desgraça dos vizinhos colocam um som tão alto que nem ver televisão na sala é possível
Tem um lugar no Japão numa floresta que eu não me lembro do nome e que antigamente era permitido fazer piquenique e agora é proibido, motivo? os Brasileiros começaram a sujar todo o parque e agora tem placas em Japonês e português proibindo a diversão, o Brasileiro é uma lastima.
e depois reclamam de xenofobia, todo ódio contra brasileiro é pouco
Ta certo
Pura verdade quanto mais educado e respeitar as regras impostas vc acaba se tornando invisivel, e ir contra isso e ir de frente com outras pessoas conclusao a pessoa se sente confortavel na discordia pois ali ela é reconhecida como algo. Eu mesmo ja cai nesse conceito na escola que as pessoas que eram mais problematicas eram as mais marcantes para professores e alunos enquanto o respeitador e esquecido e não tem reconhecimento algum
1 - quando falo "vc sabe a qualidade da pessoa que vai pra fora trabalhar em fábrica e fazer nosso povo ser mal visto" sou destratado mas ta aí um exemplo forte.
2 - acompanho canais de imigrantes brasileiros e TODO país que tem comunidade forte brasileira fora sempre é os funkeiro amante de carro de luxo ostentação, SEMPRE. Os países onde tem pouco brasileiro geralmente eles são tudo "elitizado".
"Eu sou o caminho, a vdd e a baixaria" - Apocallypso 1;57
Lá no Japão os caras não usam nem a buzina dos carros por conta do barulho inconveniente, imagina escutar um tupiniquim maldito fazendo isso
kkkkk
" tupiniquim maldito "
😂😂😂😂😂😂
e o pior é que se você for contra o brasileiro do vídeo( com toda razão) vão aparecer outros brasileiros pra te chamar de vira lata e dizer que você tá pagando pau pra gringo
@@felipegouvea2013 bostileiros
@@felipegouvea2013 Bobagem deixa falar,quem age feito vira latas são eles
O que me deixa mais triste é que é em TODO LUGAR que tem som alto aqui em SP hoje em dia. É uma epidemia maldita de barulho que vem crescendo todos os anos.
Não tem mais um lugar que você não se depare com alguém com som no talo. É triste pra quem trampa todo dia e precisa do sossego do lar no fim de semana. É lamentável e psicologicamente cansativo.
Petry, tem alguns canais de PM (vejo uns de Curitiba), que vão atender chamado de "Perturbação de sossego", pega algum vídeo desses pra reagir.
*Quanto mais alto o som, mais VAZIO emocional é!*
Ultimamente novos vizinhos surgiram aqui na região e é todo final de semana som alto. Principalmente no morro, são 2 lMB3ClS provavelmente dessa geração nova que só escutam "trap".
Ai quando não é um é o outro, bairro era tão bom uns anos atrás, fora os outros que mudaram para um apartamento próximo e fazem festas de madrugada, nem com a policia respeitam. Infelizmente a policia foi NERFADA.
Sobre um trecho que vocês falaram sobre os japoneses: ser duas caras é quase uma virtude. E deixar uma das caras em casa, bem guardadinha (de preferência não usá-la jamais em público) é uma virtude ainda maior.
A partir daí você que encontre algo que dê sentido pra essa sua vida. Não atormentar a vida dos outros a partir de seus demônios internos. Não matar ninguém (nem a si mesmo). Não ser escroto.
Deixa que na hora certa a gente reclama com Deus.
Porra lindo comentário namoral! Guardei
A parte de não matar a si mesmo eles não absorveram muito bem
@@theuz1000não matar os outros tbm. Gosto dos comentários desse canal que aqui é tudo a nata intelectual brasileira kkkkkkkkkk rlx q não é tudo burro pra caralho não
Exato. Ser "duas caras" não necessariamente é ser falso, é apenas uma forma de se blindar desse mundo repleto de financiadores do Jogo do Tigrinho.
@@victornas91 tmj
Moro no Japão a mais de 20 anos, japonês nem atende celular em transporte público e tem brasileiro que só usa o celular no viva voz, não importa onde esteja. Um dia vi um brasileiro com os filhos em um Macdonalds, o cara deixou uma caixa de som em cima da mesa tocando funk enquanto comia, sério isso, eu vi e não acreditei.
É com vídeos como esse que nós entendemos pq o Blanka (Street Fighter) tem aquela aparência e é Brasileiro.....
faltou vocês verem o vídeo em que os Br são intimidados por uns yakuzas por causa do som alto
Cade o link? kkk
o nome do canal é literalmente cariocando pelo Japão, tigre dms kkkk
UP!
o nome do vídeo, criaturaaaaaaaa. pensa rapido. kkkkkkkkkkkkk@@adrielvitor-estudos374
@@diego-wn2vk "TRETA POR CAUSA DE CARRO DE SOM EM SHIBUYA!!"
Não é só você e isso nao é "o brasileiro", cara. Eu moro em periferia, cada vez mais tem denuncias contra som alto. NINGUEM aguenta, todo mundo acha que galera em periferia, em favela é tudo assim, mas não é. Geralmente é um vizinho ou 2 que extrapola e o barulho parece que é o bairro todo. Isso cedo ou tarde vai dá bosta. A questão é que a internet tá dando espaço pra muita gente que era merda, que no bairro é vista como tranqueira ( os caras do podpah em periferia, é visto como tranqueira pela maioria das pessoas ), mas na midia, na net, é aplaudida. A questão é que vcs ficam só na internet, mas no mundo real a coisa não é assim. Por ex, a favela de Paraisópolis é uma das regiões com maior numero de denuncias contra pancadão.
Po, mas ainda sim existem e não são poucos, no Japão por exemplo vc não vê um bairro cm alguém assim kkkkk
“Toda xenofobia com brasileiro é aceitável”
Isso me lembra uma das vezes que viajei no Carnaval para fugir da bagunça do Rio e um cara no camping no ES colocou um funk nas alturas e um dos meus amigos já saiu gritando, mandando tirar, porque a gente estava fugindo disso.
Vergonha do karai, eu sofro preconceito por conta desse tipo de pessoa aí… morando 2 anos aqui na Europa, 2 países e sempre ouço o mesmo… “Você é mesmo Brasileiro?, não parece”
Qual é mn? A gente age do jeito que a gente quiser, a culpa é deles por acharem que todos nós somos iguais. Ninguém é igual a ninguém e é regra, se eles são tão burros pra não perceber não é problema nosso
@@xiva_grayf9004 caralho isso é sério? Caralho que nojo de gente que raciocina assim. Nojo.
Tem um cara que mora no JP e revelou no Twitter que dias após esse cara do carro soltar o som nesse volume, ele acabou sendo preso. Não sei se ele foi deportado ou tomou uma multa violenta (lá no JP, fez merda, você se ferra bonito diferente do BR), mas ele se ferrou.
Já o streamer desse trecho que vocês reagiram, parece que nem caiu a ficha dele e tá achando o barato ter viralizado isso
se for verdade, ele e UA-camr, então esse vídeo, de 1 ano atrás, então, caso seja verdade que disse, ainda achei pouco a deportação
Espero que tenha sido chutado de volta para o bananil
Último sábado para domingo um desgraçado resolveu fazer uma festa ou algo do tipo que começou 12h de sábado e foi terminada 3h da manhã de domingo. Tive que acordar cedo para realizar uma prova de concurso e consegui dormir por volta de 1 hora e meia. A prova era em duas etapas sendo uma de manhã e a outra a tarde no mesmo dia. Estava extremamente cansado e atônito com a situação. Voltei com um uber metaleiro que veio puxando assunto do local da prova até minha casa. Quando cheguei me deparei com mais uma festa na rua. Aparentemente uma confraternização de fim de ano no restaurante da esquina. Tinha karaokê. A única sensação que tive foi o desejo incontrolável e latente de me matar. Infelizmente vivo para presenciar a próxima festa. Péssimas festas!
psrece q mtos brasileiros no exterior tem a necessidade de mostrar o quao feliz ele é, '' nossa, olhem pra mim, sou brasileiro e sou feliz, somos todos felizes assim''
O brasileiro padrão é aquela pessoa que te empurra, dando risada, pra dentro do metrô e vc vai tropeçando, caindo... O cara não espera vc entrar. Gente super educada, fina, respeitadora. Depois bate no peito e diz "o brasileiro é o melhor povo do mundo. A gente recebe super bem".
Estava no mercado e o cara tava torando o som no celular enquanto fazia compras. Na hora eu pensei "olha o tigre" kkkkkkkkkkkkk
✌️🐯
Xenofobia contra brasileiros não é algo ruim é a seleção natural agindo. 😂
O português médio deve olhar para o brasileiro com o mesmo pavor que o Dr. Frankenstein ao ver seu monstro destruindo tudo.
O bostileiro é o ser humano mais próximo do australopithecus
Kaião tá ligado nisso aí.
Se um dia eu tiver um podcast seria assim.
A podpahlização da sociedade kkkk. Mano que definição fod@ para a imbecilidade brasileira nacional ou na gringa, sensacional.
nao goxtou nao sai de casa japoneix
ih qual foi olhinho puxado nao vo entrega teu lanxxe naum cuzaum
só de ler isso já fico gatilhado
@@osmg1sim kkkkk
Der cariocamensch
kkkkkkkkkkk
Para diminuir esses Gremlins em forma de humano só com a legalização do aborto no mínimo até a terceira semana,corte de assistência pra mães solteiras e educar os brasileirinhos a terem filhos depois de muita sessões no psicólogo em muitos casos psiquiatra mesmo...
Espero que você não esteja falando sério
@@lifele55 Penso que esse comportamento está em todas as classes social, nesse país de merda tem muito playboy folgado que cresceram sem limites dos pais e conheço muito cara educado na periferia, mas é verdade que muitos deles eram religiosos e vivem uma vida reta sem encher o saco de ninguém...😉
@@Augustus2112 Você diz se eu estou falando sério sobre o aborto ou o brasileiro cuidar da sua saúde mental antes de ter um filho?
@@guilhermeaustero2015 aborto
acabei de ver isso no Facebook, primeira coisa que pensei foi em vcs
Não gostou vem desligar o som cussão, aqui é brasil cussão
cussaum pega lá seu lanxcchí
Ô culturazinha favelada SENHORR 😂
@@wsf333 Amigo sou do RJ , pode zuar msm o rj eu tb odeio isso aki, mas n precisa apelar pro sotaque isso N faz de ninguem ruim ou bom, tem coisas mais relevantes pra falar mal do hell de janeiro e ate msm do bostil 😂
Ô culturazinha favelada Senhorr 😂
"A caixa de som é a Galinha Pintadinha do Brasileiro".
Jamais conseguiria me expressar com maior eloquência.
O que as pessoas precisam entender sobre o Japão:
Ele são sim muito cordiais e respeitosos. O coletivo sempre vem à frente do pessoal.
Por isso quando se deparam com estrangeiros fazendo babaquices assim pra chamar atenção, eles ficam putos e com razão.
No metrô eles não falam alto, nem falam ao celular, pois as demais pessoas podem estar cansadas após um longo dia de trabalho.
É como se as pessoas estivessem a todo momento se policiando para não atrapalhar/incomodar ninguém. O que eu particularmente, gosto muito!
Se você quer ter uma boa experiência e sem problemas no Japão, tenha em mente: Se você não atrapalhar/incomodar ninguém, ninguém vai te encher o saco.
Ja morei em Toronto no Canadá, na primeira semana passou um carro tocando sertenejo no último volume. Ouvi tbm esses modão de merda em outro parado na rua e tbm racionais mc no último com o carro na calçada. Cara, só os piores brasileiros vão para fora e fazem isso. Tanto que um passa a perna no outro.
Meu vizinho botava som alto, as vzs ligava 22:00 e desligava 3 da manhã. Meus amigos falavam pra ligar pra polícia, só comprei uma caixa maior q a dele e sempre que ele usava dele eu botava som alto no dia seguinte bem manhã.
Fiz umas 3 vezes, ele entendeu o recado e não botou mais som alto.
Qdo eu vejo aqueles caras passando na rua c uma moto com o escapamento estourado fazendo um barulho do cacete começo a refletir como estamos condenados a um eterno ciclo de miséria existencial, até ratos no esgoto tem mais momentos de sossego e paz do que nós pagadores de imposto medianos tentando subsistir.
O meu mano dos cortes sabe o que faz. Engatou um monte de corte anti-bananil. Voa moleque.
Esse video me lembrou aquele streamer americano escroto que foi pro japao e ficava assediando e zuando os japoneses até a policia prendeu ele e os americanos comemoraram kkkkk
impossível não concordar 100% com vocês.
😂😂😂 vocês são as vozes que ecoam na minha cabeça
As vezes xenefobia é muito defensável
A real oq fode o brasileiro é esse culto à "zueira". Zueira pro brasileiro é sacanear, é debochar, é incomodar, ridicularizar, tudo pra arrancar risada de retardado e se intitular "o zueiro", "o sem noção ".
muito bom comentário
Isso deveria ser passível de deportação automática, sem direito a passar em casa. Ai da rua direto para o aeroporto e volta para o Brasil.
🤦🏻♂
Tá cu inveja cupadi?
To na minha kasa, pagu o mel alugueu, façu u que keru.
(Aumenta o som da caixa).
Praticamente impossívek ouvir esse sotaque e vir coisa boa em seguida
"O umbrasileiro é o único animal que se orgulha em perturbar o sossego alheio."
Eu sou de Goiás e ouço eletrofunk 😎👍isso sim e música boa
será que ele acha que ele ta fazendo os Japoneses ficarem felizes?
Não, ele só quer chamar atenção pra si, carência altíssima, completamente vazio por dentro, ele já nem se importa se atenção é negativa ou positiva, ele só quer ser "famoso".
Sim, se você pergunta-se pra ele por que ele fez isso, ele responderia isso... É aquele recurso do nosso cérebro, de racionalizar as merdas que a gente faz e não perceber que somos péssimos. Assim ele pode continuar se concentrando na própria sobrevivência
Eu sofria muita indignação quando criança vendo os costumes bostileiros. De repente entendi antropológica mente o por que das coisas serem como são e comecei a separar as pessoas em grupos e subgrupos e tá td certo. Essa classe mais animal eh assim mesmo kkkkkk
(Tô zuando hein)
Me perdeu nos parênteses finais. Percebendo a realidade aqui em minha volta, por exemplo, não é zueira não
A sensação dos Japoneses vendo essa cena foi a mesma dos índios vendo as caravanas portuguesas pela primeira vez, eles não tinham o conceito de um barco na cabeça, por isso foi mais uma relação passiva do que ativa, uma relação de recepção dos sentidos sem um julgamento pré estabelecido. Aqui a gente já ta acostumado e temos reações e pensamentos ativos do tipo "que merda", "quero que esse funkeiro morra", mas pros japonses foi algo mais subjetivo e não concreto.
A campanha de marketing do próximo filme da série O planeta dos Macacos no Japão é realmente impressionante.
Eu sinceramente tenho vontade de sair do meu emprego e traduzir estes cortes para o inglês, conheço gente de fora que iria adorar este conteúdo
Esse tiago e muito bom. O negocio nem comeca e ele ja ta "como eu odeio"
Eu moro nos EUA e evito br ao máximo, mas infelizmente a gente é igual barata, tem em todo lugar.
Os únicos que me passaram a perna aqui, são br.
Um amigo americano me perguntou isso: “cara, você é o único que não tentou levar vantagem pra cima de mim, pq todo br que eu conheci até agora sempre tentou me passar pra traz, é só aqui ou no seu país também é assim?”
A gente passa vergonha até quando não faz nada!
Thiago falou sobre incomodar para ser notado/percebido e ter algum reconhecimento nem q seja pela merda q está fazendo, isso me lembrou Paulo galo (pega meu lance cusao), dizendo q as pessoas q pixam a cidade só querem ser notadas, sentir de alguma forma q existem
@@-JohnWick- e no final os idiotas ainda ficam falando q é um cara humilde (?????)
O verdadeiro incidente em shibuya
eles querem que vc se sinta mal pois assim eles sentem-se bem
Esse cortes falando verdades sobre bostileiros são os melhores.
Kaião sabe!
Melhor programa da interwebs.
Essas reflexoes sao foda
Os brasileiros que se comportam desse jeito geralmente vêm de família desestruturada, que foram humilhados na adolescência, têm problemas psicológicos e são cheios de traumas. É o cara que faz baderna, mas chora igual criança quando está sozinho por ter o psicológico todo ferrado.
já vi outros vídeos com essa temática no Japão, tem lugares específicos lá onde o pessoal se reúne para isso, inclusive japoneses
Meu maior medo é de encontrar um tupinambá fazendo brasileirice quando eu for pro Japão.
O Brasil só não deu certo porque tá cheio de brasileiros
Vou tatuar 😂
Imagina vc com uma vontade enorme de sair dessa baderna de país e atravessar o planeta só pra isso e chegando lá já depara com um carro de som alto tocando isso na rua kkkkkk
Pessoal aqui da rua deve odiar muito os meus irmãos, já que na garagem de casa funciona uma mecânica de MOTO e um espaço pra instalação de SOM kkkkkkk
Obrigado, Thiago. Irei fazer uma faculdade de direito à imigração, criar uma empresa só para dificultar a entrada de brasileiros em qualquer país com alto IDH.
Opa! Eu apoio ! E ainda invisto nela !
Rapaziada, o cara que fez o vídeo nem se quer conhecia os donos do carro, é apenas um brasileiro que faz lives andando pelas ruas do Japão e ficou feliz em encontrar conterrâneos, o canal dele é cariocando no Japão, acompanhem um pouco do canal do cara e vai ver que ele é bem de boa
O cara é carioca ainda por cima, piorou.
Cariocando kkkkkkk, que bagulho distópico.
5:33 "…a verdade nunca importa para o brasileiro, o que importa é ele, ele importa... ele é moralista quando convém para engrandecer o próprio ego..." . Antropologista Filosofo.
4:04 saiu um Sérgio Moro do Thiago
a melhor frase: "a podpahlizacao da sociedade". kkk
Bacana, agora faz a mesma coisa em auschwitz, só pra testar um negócio aqui 😂
11:41 EU TO PASSANO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK