#FCJVERAO

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 12 лют 2023
  • QUINTETO JANGADA
    FRAN NOBREGA voz
    PAULO SONIESKI saxofone
    VITORIA LAMPA piano
    BRUNO LUIZ TRINDADE baixo e guitarra
    MATHEUS MARINHO bateria
    DOMINGUINHOS / Gilberto GIL
    Lamento Sertanejo [Arranjo Quinteto Jangada]
    DJAVAN
    Serrado [Arranjo Quinteto Jangada]
    _________
    SOBRE O GRUPO
    O Quinteto Jangada nasceu no ano de 2022, na cidade de Jaboticabal, interior de São Paulo, com intuito de suprir a carência do estudo/performance do repertório popular brasileiro na cidade, abrindo possibilidades para o desenvolvimento de composições, arranjos e improvisações.
    O grupo tem como influência diversos movimentos e ritmos da música brasileira e do jazz, propondo uma fusão de estilos e ritmos na criação de novas possibilidades de interpretação, buscando um som único, versátil e jovem, que mistura a energia dos integrantes e a sutileza e sensibilidade dos grandes mestres.
    _______
    2º FESTIVAL DE VERÃO DE CAMPOS DO JORDÃO: ESCOLHA OS GRUPOS BOLSISTAS VENCEDORES!
    Este ano, o prêmio do Núcleo Pedagógico está diferente: quem escolhe os ganhadores é você! Os 20 grupos bolsistas gravaram um clipe na Sala São Paulo, com repertório selecionado por eles e alta qualidade de som e imagem. Veja como votar:
    1) Siga o canal do youtube do Festival.
    2) Assista aos vídeos dos grupos de música popular e clássica.
    3) Curta o seu clipe preferido em cada categoria até o dia 19, às 23h59m59s
    Os grupos mais votados irão se apresentar na 53ª edição do Festival de Inverno de Campo do Jordão, em julho deste ano, e também ganhar R$20.000 para investir em seus futuros profissionais. O resultado será divulgado em 20 de fevereiro, nas redes sociais e site: www.festivalcamposdojordao.org.br
    Esta edição conta com apoio da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, Acam Portinari e Museu Felícia Leirner. Realização: Fundação Osesp e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

КОМЕНТАРІ • 118