Exatamente o que faço. Costumo pesquisar no e-SAJ os processos de outros colegas com mais tempo de experiência e estudar o(s) processo(s) do início ao fim. No entanto, adapto minhas próprias petições até mesmo em respeito ao trabalho do colega.
Até agora, na minha opinião, esse é melhor vídeo do canal. Sugestão p outro vídeo: como vc faz para se aprofundar na doutrina de um assunto novo para poder montar a peça, a defesa. Grande abraço!
Poxa Priscila! Que legal. Assistir este teu vídeo deu uma oxigenada nas minhas idéias. Me recordei de um tempo em que aprendi muito no escritório que trabalhei. Naquela época chegavam até mim inúmeros casos em que tinha que resolver sozinho (clientes para atender, recursos para elaborar e etc...). Como tinha acesso ao token do advogado eu pesquisava no PJe processos semelhantes, o que me permitia construir um raciocínio elaborado sobre o problema. Esta é uma das partes que acho interessante na advocacia, o fato de poder construir um raciocínio jurídico sobre o problema concreto. Não dá para inventar a roda no processo judicial. Analisando casos semelhantes é possível até antecipar os argumentos contrários da outra parte. Claro, é importante mencionar, que não é possível extrair tudo de julgados. Como você mesmo disse, é preciso ter um mínimo de conhecimento. Neste ponto gostaria até de mudar um pouco de assunto. Veja que hoje é muito comum vermos alunos de graduação que não conseguem interpretar acórdãos e julgamentos de recursos. Isto se deve ao fato de que muitos passam o curso inteiro apenas marcando o "x" da questão. Daí quando formam vão se aventurar na advocacia. E definitivamente na faculdade não aprendemos a advogar. Voltando ao assunto, quando você diz que pesquisou o julgado de caso semelhante, alguns podem vir a pensar que seja simples, o que na verdadde não é. Acredito que possa ter sido um pouco mais fácil para você que teve experiência no ramo. Mas de qualquer modo, adorei o vídeo. Ah.. mais uma coisa.. sobre o mercado estar saturado, penso que você tem razão. O mercado está cheio mas há espaço para todos que queiram de fato trabalhar e se dediquem de corpo e alma. No tempo que trabalhei como escraviário no TJMG vi que há muitos (muitos mesmo) advogados medíocres, pouco técnicos e relapsos e displicentes na prática advocatícia. De fato, isto me inspirou ainda mais a prestar um serviço dedicado. Apenas pelo seu jeito de expor consigo perceber que você não se enquadra naquele grupo. ( Percebo também quando você expõe a forma que construiu a sua petição no caso que citou como exemplo). Tão gratificante assistir você e perceber que é caprichosa no trabalho. ! Desejo todo o sucesso e continuo te seguindo. Abraço.
Fico feliz em ver a forma como você pensa em realizar seu trabalho. Os estágios são MUITO impostantes para o conhecimento prático e é justamente esse conhecimento que faz a diferença entre os profissionais. Acho que devemos sempre fazer nosso melhor, não só a advocacia, mas em tudo! Obrigada pela colaboração de sempre. Abraço.
Humildade e empatia. Disciplinas que deveriam ser obrigatórias no curso de Direito. Parabéns por suprir essa lacuna tão comum em um ambiente em que a maioria encena saber tudo e se recusa a dizer que não sabe, para manter essa pompa e status ilusórios que em nada agregam, só atrapalham.
Creio que o segredo seja só um: estudar, estudar e estudar! O problema é que a grande maioria dos advogados têm preguiça de se debruçar sobre o tema. Preferem pedir “modelos” a colegas a quebrar a cabeça. Outra dica é se especializar. Quem faz tudo não faz nada bem feito. Parabéns pelo vídeo!
Olá sou estudante de direito, começei agora fais pouco tempo, confesso que estou com um friozinho na barriga ,Mais seus vídeos têm sindo de grande importância.
Dica excelente. Sou estudante e adoro estudar julgados. Sempre escolho os de temas de meu interesse. Ou assisti sustentação oral e pesquiso o processo que acho interessante. Tenho aprendido bastante. Meu objetivo é entender alguns temas e em algum momento escrever sobre. Divulgar, ensinar a alguém.
Maravilhosa essas dicas. Vou começar aplicar a dica de ir nos julgados nos casos concretos da faculdade para ir treinando. Valeuuuuu. Faz um vídeo falando de como saber onde dar entrada com a petição inicial. Fica na paz!
Parabéns!!! Não sou advogado estou me preparando para estudar direito mas estou aprendendo muito com você já fui sindicante 4 anos e o que fazia era lê processos judiciais e fiscalizar Rsrsrs..... Abraço.
Mas Dra. como disfarçar pessoalmente o meu desconhecimento sobre a questão apresentada .. Como me portar pessoalmente nesses casos ? Não posso pedir que volte em outra consulta até que eu verifique as posições atuais , pois assim posso perdê-lo né ? Parabéns pelo canal , de grande valia aos novos profissionais, me formo este ano e já estou a procura dessa prática do dia a dia em si .
Aí que mora o problema. Não pode ser sincero, mas também é mais difícil de enrolar haha. Finge que você está vendo outra coisa no computador e começa a pesquisar rs
Priscila, ótimo vídeo. Mas se puder, me tira uma dúvida. E se o cliente não tivesse ligado, e sim comparecido ao seu escritório? Você falaria que iria analisar o problema e retornaria? Ou optaria por alguma outra abordagem? Obrigado!
Já aconteceu também! Falo que dependo de analisar o caso para dar meu parecer. Até porque nem sempre o cliente já traz todos os documentos que você precisa para analisar.
Dica muito boa !!! Eu também adorei o Galo cantando ao fundo e até dei uma pausa porque achei que vinha do meu vizinho, estranhei porque moro em apartamento aqui em SP e pensei " Nossa será que o vizinho comprou um Galo de estimação"? Kkkkkkkkkkk Bjs 😅😘
Pricila. Eu estudei direito, e tenho muito medo de advoga e não ganha o necessário para minhas despesas. Fico muito confusa se advogo ou se faço concurso, qual tua opinião sobre isto. Advoga da mais do que concurso?
Olha, acredito que se você levar em consideração só o aspecto financeiro, pode ser infeliz em qualquer das áreas., fazendo o que não gosta! Concurso tem remuneração limitada, advocacia não. Tem que ver o quanto você está disposta a se dedicar. Advocacia não é moleza, mas dá retorno e não é só financeiro. Desejo que você se encontre. Abraço.
Sei que não vai responder, mas queria saber se vc aceita processo de outras áreas (penal, trabalhista etc). Pq, geralmente, saímos da facul com a experiência em uma área e temos medo de entrar em um processo com etapas diferentes, por medo de perder alguma coisa importante.
Oi Wesley, tudo bem? Eu atuo somente na área que me especializei na prática, mas para não perder oportunidades eu faço parcerias com outros advogados. Eu escolhi as áreas e ações que queria atuar e me aprimorei nelas, as demais e redireciono, por não ter conhecimento e também para ampliar a atuação do escritório como um todo. Abraço.
@@comunidadedireitoefamiliaobrigado pela resposta!!! Só numa dúvida sobre essas parcerias. Elas são remuneradas? Por exemplo, vc faz um contrato estipulando percentual de valores ou apenas direciona clientes esperando a contrapartida deles direcionarem outros também.?
Priscila Gales - Advogada Bacana! Estou em dúvida em que se especializar... Mas, acho que vou fazer uma pós em Cível também, ou especifico em imobiliário.
Dra., li suas observações sobre a Advogada Dra Valéria, algemada e foi sintomático que não havia espaço para comentários. Comento aqui, pois. As alternativas citadas pela Sra talvez fossem interessantes . Mas a Dra Valéria tinha direito a ler a contestação, sob pena de está correndo obstrução ao amplo direito de defesa. De forma sutil, a Sra reprovou a atitude, estri tamente profissional, de sua Cole ga. E não teve coragem de admitir que a " Juíza Leiga " errou nem teve coragem de reprovar a bizarra violência perpetrada, porquanto a Dra Valéria é negra. Essas omissões foram imperdoá veis .
Respeito seu comentário, mas não mudarei de opinião. Acho sim que existem meios de fazer valer nossas prerrogativas sem “barraco”. Não sou obrigada a ficar a favor dela por ser negra, pobre ou rica. Tenho direito de opinião e essa é a minha. Para mim ela é advogada, independente da cor e minha análise foi sob essa perspectiva.
Reitero.minha indignação diante de suas omissões. Uma Profissio nal do Direito, cerceada em suas prerrogativas, reagindo no que a Sra/Srta chama de " barraco " e ainda por cima algemada, em fla grante violação, entre outras coi sas, à Súmula Vinculante 11, não consegue sensibilizar uma sua Colega. Não estou tentando per suadir ninguém e sua empáfia , para mim, não significa coisa al guma !
ivy souza tem sim!! Eles são presença confirmada em quase todos os vídeos!!! Aqui onde motor e trabalho e uma região mista (casas e comércios) e a vozinha do lado tem galos e galinhas rs....
O segredo é bunda na cadeira. Estudo. Estudar julgados, ler tudo, absolutamente tudo sobre o assunto. Nada diferencia um advogado jovem de um experiente. A não ser a vontade e a dedicação no assunto.
Sabe o que acaba com o advogado? A desunião da classe! Gente como você que ao invés de ajudar só critica. Não gostou? Faça um canal pra você, replique conhecimento, use outra abordagem... Enfim, seja diferente. Atirar pedra nos outros sem motivo é no mínimo vergonhoso. Melhore, ser involuído.
@@docedechuchu Noffaaaa... Quanta dorzinha. Para de ser dodiozinha assim. Oque acaba com o advogado é a falta de conhecimento, e falar mais do que deve. Advocacia é função discreta e deve ser exposta com cautela. A senhora crê que os clientes e familiares e envolvidos em tais processos não se percebem nos dizeres da colega? Isso é ótimo para a advocacia! Dos outros. Vergonhoso é não medir suas palavras ao ser agressiva comigo. Contudo, estou preparado. E lembrando meu Mestre S.Pinto "A advocacia não é função para covardes".
@@pereiradiegopereira Isso é desonroso ou meritório? E outra. Jamais alguém como você saberá o que se passa atrás das cortinas. Abraço. Passar bem. Estuda bastante ai para um dia ter pessoas lutando a tapa para ter você trabalhando para elas.
@@danilobom6850 pedir desculpas é uma atitude honrosa. Ficar criticando colega nos comentários não, ficar falando do cisco no olho do outro enquanto tem uma trave no nosso também não é honroso.
Exatamente o que faço. Costumo pesquisar no e-SAJ os processos de outros colegas com mais tempo de experiência e estudar o(s) processo(s) do início ao fim. No entanto, adapto minhas próprias petições até mesmo em respeito ao trabalho do colega.
Sem palavras de gratidão! Você coloca as migalhas no chão p quem estiver perdido achar o caminho. Obrigada.
Vídeo que ensina todo o jeito de se sair de situações que todo advogado poderá passar. Legal!!
Linda é em teligente
Até agora, na minha opinião, esse é melhor vídeo do canal.
Sugestão p outro vídeo: como vc faz para se aprofundar na doutrina de um assunto novo para poder montar a peça, a defesa. Grande abraço!
Poxa Priscila! Que legal. Assistir este teu vídeo deu uma oxigenada nas minhas idéias. Me recordei de um tempo em que aprendi muito no escritório que trabalhei. Naquela época chegavam até mim inúmeros casos em que tinha que resolver sozinho (clientes para atender, recursos para elaborar e etc...). Como tinha acesso ao token do advogado eu pesquisava no PJe processos semelhantes, o que me permitia construir um raciocínio elaborado sobre o problema. Esta é uma das partes que acho interessante na advocacia, o fato de poder construir um raciocínio jurídico sobre o problema concreto. Não dá para inventar a roda no processo judicial. Analisando casos semelhantes é possível até antecipar os argumentos contrários da outra parte. Claro, é importante mencionar, que não é possível extrair tudo de julgados. Como você mesmo disse, é preciso ter um mínimo de conhecimento. Neste ponto gostaria até de mudar um pouco de assunto. Veja que hoje é muito comum vermos alunos de graduação que não conseguem interpretar acórdãos e julgamentos de recursos. Isto se deve ao fato de que muitos passam o curso inteiro apenas marcando o "x" da questão. Daí quando formam vão se aventurar na advocacia. E definitivamente na faculdade não aprendemos a advogar. Voltando ao assunto, quando você diz que pesquisou o julgado de caso semelhante, alguns podem vir a pensar que seja simples, o que na verdadde não é. Acredito que possa ter sido um pouco mais fácil para você que teve experiência no ramo.
Mas de qualquer modo, adorei o vídeo.
Ah.. mais uma coisa.. sobre o mercado estar saturado, penso que você tem razão. O mercado está cheio mas há espaço para todos que queiram de fato trabalhar e se dediquem de corpo e alma. No tempo que trabalhei como escraviário no TJMG vi que há muitos (muitos mesmo) advogados medíocres, pouco técnicos e relapsos e displicentes na prática advocatícia. De fato, isto me inspirou ainda mais a prestar um serviço dedicado.
Apenas pelo seu jeito de expor consigo perceber que você não se enquadra naquele grupo. ( Percebo também quando você expõe a forma que construiu a sua petição no caso que citou como exemplo). Tão gratificante assistir você e perceber que é caprichosa no trabalho. !
Desejo todo o sucesso e continuo te seguindo. Abraço.
Fico feliz em ver a forma como você pensa em realizar seu trabalho.
Os estágios são MUITO impostantes para o conhecimento prático e é justamente esse conhecimento que faz a diferença entre os profissionais. Acho que devemos sempre fazer nosso melhor, não só a advocacia, mas em tudo!
Obrigada pela colaboração de sempre. Abraço.
Em tempo, essa fase de "escraviário" é difícil mesmo, mas lhe será muito útil, com toda certeza está alguns passos na frente por isso.
@@comunidadedireitoefamilia Ganhou mais uma inscrita! Já vi o sucesso que esta por vir na sua vida. Obrigada!
@@elidasilva8275 oh querida, muito obrigada. Seja bem-vinda ❤
Humildade e empatia. Disciplinas que deveriam ser obrigatórias no curso de Direito. Parabéns por suprir essa lacuna tão comum em um ambiente em que a maioria encena saber tudo e se recusa a dizer que não sabe, para manter essa pompa e status ilusórios que em nada agregam, só atrapalham.
Obrigada Beto. Abraço
Creio que o segredo seja só um: estudar, estudar e estudar! O problema é que a grande maioria dos advogados têm preguiça de se debruçar sobre o tema. Preferem pedir “modelos” a colegas a quebrar a cabeça. Outra dica é se especializar. Quem faz tudo não faz nada bem feito. Parabéns pelo vídeo!
Excelente LIVE para advogados iniciantes. nota 10.
Dicas excelentes Dra. Priscila, realmente o início da advocacia dá muito medo mas nós temos que encontrar formas de contornar. Perfeito!
São dúvidas que mts advogados iniciantes têm (como eu). Parabéns pelo conteúdo
Olá sou estudante de direito, começei agora fais pouco tempo, confesso que estou com um friozinho na barriga ,Mais seus vídeos têm sindo de grande importância.
Fico feliz em saber., obrigada.
Obrigada pela dica 😉 me sinto perdida ..
Mais uma super dica. Estou adorando o seu canal. Parabéns!
Darth Angrake muito obrigada
Dicas sensacionais, excelente.
Muuitoo obrigado, ajudou bastante
Verdade Dra Pri.Advocacia é para os fortes.Não podemos temer.
Dica excelente. Sou estudante e adoro estudar julgados. Sempre escolho os de temas de meu interesse. Ou assisti sustentação oral e pesquiso o processo que acho interessante. Tenho aprendido bastante.
Meu objetivo é entender alguns temas e em algum momento escrever sobre. Divulgar, ensinar a alguém.
Maravilhosa essas dicas. Vou começar aplicar a dica de ir nos julgados nos casos concretos da faculdade para ir treinando. Valeuuuuu.
Faz um vídeo falando de como saber onde dar entrada com a petição inicial. Fica na paz!
Já fiz isso também, pesquisar uma ação similar e pedir pra ver no balcão, quando eram apenas físicos 😅 amo seus vídeos!
Muito legal tudo o que vc falou.... muito sincera e as dicas de sua experiência acontece no dia a dia...⚖️🙏
Ótimo canal, linguagem simples e objetiva, tirando duvidas comuns a todos os iniciantes.
Obrigada 😊
Um dos melhores videos para aqueles que inicia advocacia, conteúdo claro e objetivo. Parabéns!
Obrigada Kaio. Abraço
Muito bom
Já assistir várias vezes esse vídeo.. tem dicas valiosíssima
Obrigada Renato. Abraço.
Parabéns pela coragem. Eu já pensava em fazer isso. Obrigado por mostrar que funciona!
Obrigada Dra! Adorei seu jeito direto e prático de transmitir os conteúdos! Obrigada mesmo!
Imagina Gisele. Eu que agradeço seu comentário. Abraço.
Obrigado.
Utilidade pública!
Ótima informação Dra Priscila. obrigado
Top!!
Show de bola o vídeo e bem motivador, fez muito bem pra mim que estou ingressando. Muito obrigado.
Excelente! Parabéns Dra.
Obrigado Priscila 😁
Por nada!
Parabéns!!! Não sou advogado estou me preparando para estudar direito mas estou aprendendo muito com você já fui sindicante 4 anos e o que fazia era lê processos judiciais e fiscalizar Rsrsrs..... Abraço.
Obrigada Kleybson.
Parabéns pelo canal e por passar todo esse conteúdo com muita humildade, me inscrevi!!!
Muito obrigada Leandro, seja bem-vindo. Abraço
Excelente!
Excelente vídeo.
Seu canal dá umas dicas muito úteis. Obrigado por compartilhar seu conhecimento.
Imagina, eu que agradeço
@@comunidadedireitoefamilia =D
Maravilhosa amei
Obrigada Verônica.
Assisto de graça viu.... Muito bom te ouvir 😘
Vc não dorme não? RS
Eu junto na réplica acórdão STJ ou STF e ainda acórdão do tribunal estadual.
Show doutora. Muito didático.
Ótimas dicas. Bastante elucidativo.
Muito obrigado! Dicas bem legais e valiosas!
Eu que agradeço Jonathan.
Maravilhosa!!! Obrigada pelas dicas
Heloisa Arruda obrigada. Que bom que gostou.
Que canal!
Fico feliz que tenha gostado. Obrigada.
Um super conteúdo, sem ser pretensiosa. Muito bacana adorei
Amando as dicas! Já me inscrevi
Bem-vinda !! 😘
Adorei o vídeo. ... parabéns
Amei!
Parabéns belo projeto!
Parabéns Drå. Gostei da dica. Ganhou mais um inscrito. A propósito também sou de Minas!
Ah muito obrigada, fiquei feliz. Seja bem-vindo.
Ótimo! Parabéns 👏👏 eu tbm faço isso 😀
Esse contrato do seu cliente tinha cláusulas leoninas
Ganhou mais uma inscrita. Amei as dicas 😘
Bem-vinsa Leidy. 😍😘
Parabéns. ótimo vídeo
Obrigada 😘
Amei suas dicas. Obrigada!
Eu que agradeço querida. 😘
Amei a dica! Sucesso sempre!
Adorei o vídeo, muito útil!
Adorei as dicas! Parabéns pelo vídeo.
Mas Dra. como disfarçar pessoalmente o meu desconhecimento sobre a questão apresentada .. Como me portar pessoalmente nesses casos ? Não posso pedir que volte em outra consulta até que eu verifique as posições atuais , pois assim posso perdê-lo né ? Parabéns pelo canal , de grande valia aos novos profissionais, me formo este ano e já estou a procura dessa prática do dia a dia em si .
Aí que mora o problema. Não pode ser sincero, mas também é mais difícil de enrolar haha. Finge que você está vendo outra coisa no computador e começa a pesquisar rs
Essa tbm é a minha dúvida.
Priscila, ótimo vídeo. Mas se puder, me tira uma dúvida.
E se o cliente não tivesse ligado, e sim comparecido ao seu escritório? Você falaria que iria analisar o problema e retornaria? Ou optaria por alguma outra abordagem?
Obrigado!
Já aconteceu também!
Falo que dependo de analisar o caso para dar meu parecer. Até porque nem sempre o cliente já traz todos os documentos que você precisa para analisar.
@@comunidadedireitoefamilia excelente!!! 😉
Dica muito boa !!!
Eu também adorei o Galo cantando ao fundo e até dei uma pausa porque achei que vinha do meu vizinho, estranhei porque moro em apartamento aqui em SP e pensei " Nossa será que o vizinho comprou um Galo de estimação"? Kkkkkkkkkkk Bjs 😅😘
Kkkkk....estão cantando neste exato momento!!!!! Abraço
Esse galo não para de cantar.
Show de bolas Doutora! 👏👏👏👏👏👏
Muitos advogados geralmente indicam ser especialista em uma unica área, voce concorda?
Sim!
Como vc é linda e inteligente! És uma raridade.
Obrigada Frederico. Abraço.
Rachei com essa Galinha Galo 🐓 gritando na oreia😂
😂😂😂😂 agora não tem mais!
Pricila. Eu estudei direito, e tenho muito medo de advoga e não ganha o necessário para minhas despesas. Fico muito confusa se advogo ou se faço concurso, qual tua opinião sobre isto. Advoga da mais do que concurso?
Olha, acredito que se você levar em consideração só o aspecto financeiro, pode ser infeliz em qualquer das áreas., fazendo o que não gosta! Concurso tem remuneração limitada, advocacia não. Tem que ver o quanto você está disposta a se dedicar. Advocacia não é moleza, mas dá retorno e não é só financeiro. Desejo que você se encontre. Abraço.
Oieee, muito bom seu vídeo, posso repostar no meu igtv?
Oi Patrícia. Pode sim, claro. Abraço
@@comunidadedireitoefamilia muito obrigado!
Sei que não vai responder, mas queria saber se vc aceita processo de outras áreas (penal, trabalhista etc). Pq, geralmente, saímos da facul com a experiência em uma área e temos medo de entrar em um processo com etapas diferentes, por medo de perder alguma coisa importante.
Oi Wesley, tudo bem? Eu atuo somente na área que me especializei na prática, mas para não perder oportunidades eu faço parcerias com outros advogados. Eu escolhi as áreas e ações que queria atuar e me aprimorei nelas, as demais e redireciono, por não ter conhecimento e também para ampliar a atuação do escritório como um todo. Abraço.
@@comunidadedireitoefamiliaobrigado pela resposta!!! Só numa dúvida sobre essas parcerias. Elas são remuneradas? Por exemplo, vc faz um contrato estipulando percentual de valores ou apenas direciona clientes esperando a contrapartida deles direcionarem outros também.?
@@wesleyguimaraes9718 remuneradas! Combinamos valores previamente. Pode fazer um contrato de parceria, no meu caso não fiz por opção.
Legal!!! Logo que a Dra. Começou a advogar Ja fez alguma especialização na área ou não?
Luiz Fernando fiz uma pós logo que formei, em advocacia cível.
Priscila Gales - Advogada Bacana! Estou em dúvida em que se especializar... Mas, acho que vou fazer uma pós em Cível também, ou especifico em imobiliário.
Luiz Fernando se eu fosse fazer hoje, não faria em prática cível. Faria direito imobiliário ou algo mais específico. Prática cível é muito amplo.
Olá doutora,adorei suas dicas. E fiquei na dúvida a senhora ganhou esta causa?
Obrigada!.. qual causa?
A causa do imóvel financiado.
@@josewilliannascimento9656 sim.
Dra., li suas observações sobre a
Advogada Dra Valéria, algemada
e foi sintomático que não havia
espaço para comentários. Comento aqui, pois.
As alternativas citadas pela Sra
talvez fossem interessantes .
Mas a Dra Valéria tinha direito a
ler a contestação, sob pena de está correndo obstrução ao amplo direito de defesa. De forma sutil, a Sra reprovou a atitude, estri tamente profissional, de sua Cole ga. E não teve coragem de admitir
que a " Juíza Leiga " errou nem
teve coragem de reprovar a bizarra violência perpetrada,
porquanto a Dra Valéria é negra.
Essas omissões foram imperdoá
veis .
Respeito seu comentário, mas não mudarei de opinião. Acho sim que existem meios de fazer valer nossas prerrogativas sem “barraco”. Não sou obrigada a ficar a favor dela por ser negra, pobre ou rica. Tenho direito de opinião e essa é a minha. Para mim ela é advogada, independente da cor e minha análise foi sob essa perspectiva.
Reitero.minha indignação diante
de suas omissões. Uma Profissio
nal do Direito, cerceada em suas
prerrogativas, reagindo no que a
Sra/Srta chama de " barraco " e
ainda por cima algemada, em fla
grante violação, entre outras coi
sas, à Súmula Vinculante 11, não
consegue sensibilizar uma sua
Colega. Não estou tentando per
suadir ninguém e sua empáfia ,
para mim, não significa coisa al
guma !
Muito bom.
NÃO CONSEGUI CONCENTRAR POR CAUSA DO GALO KKKKKK
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá, você tem contato no Instagram? abs.
Oi, tenho sim, está na legenda do vídeo. Abraço
Se algum advogado não sabe fazer uma partição Inicial, deixo uma dica, volte para faculdade. Kkkkkk
Joanderson Rodrigo no caso seria uma petição...
E vc, volte pra escola. Por que não sabe escrever e tá querendo tirar onda com a cara dos outros.
Tem um galo no áudio ?
ivy souza tem sim!! Eles são presença confirmada em quase todos os vídeos!!! Aqui onde motor e trabalho e uma região mista (casas e comércios) e a vozinha do lado tem galos e galinhas rs....
@@igorgdsantos se é!
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🤣🤣🤣🤣🤣
Eu ia comentar sobre o galo...kkkk
Mas agradeço demais as dicas!👏👏👏
O segredo é bunda na cadeira. Estudo. Estudar julgados, ler tudo, absolutamente tudo sobre o assunto. Nada diferencia um advogado jovem de um experiente. A não ser a vontade e a dedicação no assunto.
Vai estudar...
Cláusulas leoninas. O locoooooo. A senhora não sabe disso de cabeça? aff....
E para de falar em casos concretos. Isso acaba com o advogado.
Sabe o que acaba com o advogado? A desunião da classe! Gente como você que ao invés de ajudar só critica. Não gostou? Faça um canal pra você, replique conhecimento, use outra abordagem... Enfim, seja diferente. Atirar pedra nos outros sem motivo é no mínimo vergonhoso. Melhore, ser involuído.
@@docedechuchu Noffaaaa... Quanta dorzinha. Para de ser dodiozinha assim. Oque acaba com o advogado é a falta de conhecimento, e falar mais do que deve. Advocacia é função discreta e deve ser exposta com cautela. A senhora crê que os clientes e familiares e envolvidos em tais processos não se percebem nos dizeres da colega? Isso é ótimo para a advocacia! Dos outros. Vergonhoso é não medir suas palavras ao ser agressiva comigo. Contudo, estou preparado. E lembrando meu Mestre S.Pinto "A advocacia não é função para covardes".
Pedir desculpa na tv pode né?
@@pereiradiegopereira Isso é desonroso ou meritório? E outra. Jamais alguém como você saberá o que se passa atrás das cortinas. Abraço. Passar bem. Estuda bastante ai para um dia ter pessoas lutando a tapa para ter você trabalhando para elas.
@@danilobom6850 pedir desculpas é uma atitude honrosa. Ficar criticando colega nos comentários não, ficar falando do cisco no olho do outro enquanto tem uma trave no nosso também não é honroso.