CONHEÇA MEU CANAL!!! 🎬www.youtube.com/@JarbasJuniorOficial?sub_confirmation=1 👉Gostou desse conteúdo? Ajude-me a produzir Teologia de primeira na internet! Apoie este trabalho e contribua para o aumento da qualidade e frequência do conteúdo. Se você foi abençoado(a), seja generoso(a) e me ajude a servi-lo(a) ainda mais! Acesse: 🔸Seja Membro 👉ua-cam.com/channels/9mqaR6PwSRC8G5posI38AQ.htmljoin 🔸Apoio Único 👉 PIX: jarbasmljunior@gmail.com (adicione R$ 0,08 no valor doado para identificação da finalidade da contribuição).
Aos pequeno foram revelado os mistérios revelado para nos ovel no tempo foi rasgado de sima a baicho dano a nos engergar mas longe ccb e nos no conforto espiritual
Só yma perguntar? Porque ao invés de você usar seus vídeos para falar da CCB que segue o que eles acham certo, você não usa para falar da sua igreja? A igreja está lá e serve quem quer a doutrina da igreja, ninguém coloca uma arma na cabeça de ninguém para estarem lá, igual muitos entram e saem e ninguém obriga ninguém a ficar. Cuida da tua religião, Jesus não estava na terra condenando as religiões e você acha que é quem para fazer isso? Simples segue tua vida e tua fé onde você está!
1) Devo ter pelo menos uns 6 vídeos aqui no canal sobre ou no âmbito da minha igreja. 2) Falo da CCB porque tenho perícia na mesma e seria omisso em não denunciar suas heresias e falsos ensinos. 3) A sua seita de estimação não precisa colocar arma na cabeça, pois, assim como toda seita, o aprisionamento é feito por meio do terror psicológico e lavagem cerebral que leva seus membros a crer que fora dali não há salvação e que dependem dessa instituição como se ela fosse a própria graça de Deus. 4) Jesus denunciou toda falsa fé que não está alicerçada em Sua pessoa e condenou a religiosidade farisaica em Mt 23, chamando os fariseus de hipócritas, raça de víboras, túmulos caiados, condutores cegos, etc. Sei que na CCB vocês não são muito chegados na Bíblia, mas você deveria estudá-la para ver se não passa vergonha falando asneira. 5) Sou voz profética para a minha geração, assim como os santos do passado foram para a sua: os profetas, Jesus, os apóstolos, os apologistas e polemistas cristãos ao longo da história, bem como os reformadores… venho na esteira de uma longa tradição de quem traz luz ao engano e chama pecadores ao arrependimento. E você, é quem além de uma passadora de pano para a seita de estimação?
A paz irmão Jarbas, olha o que aconteceu numa Ccb próximo a minha casa, a irmãzinha não gostou que o ancião atacou a família dela no púlpito, olha ai: ua-cam.com/video/ljmFaVlPE6o/v-deo.htmlsi=4Pe8rxvnMMuT4IsH
Jarbas, voce é cirúrgico mas se olharmos para os membros eles tem sinceridade nos corações eles querem encontrar ou servir a Deus de maneira correta, como esvaziar ao mesmo tempo encher a mente deles com o verdadeiro envagelho, talvez abordagem de voces esteja errada, diminuir uma religião não vai atrair membros, teria uma forma de evangelizar os irmãos com o Cristo-centrismo abrindo uma live convidando os irmãos da ccb assistir... assim uma ferramenta para alcançar... melhorar a propaganda.
“Melhorar a propaganda” é não denunciar as heresias da seita? Pelo amor de Deus, aja covardia Daniel. Imagino se os apóstolos, apologistas e os reformadores tivessem seguido esse seu conselho. Teríamos um Evangelho amputado, talvez ainda sem a Bíblia na mão e estaríamos rezando missa em latim porque os que sabiam a verdade decidiram aparar as arestas dela para “não ofender ninguém”. Todos os religiosos são muito sinceros, ou você acha que quando um muçulmano prende bombas no seu corpo e mata em nome de seu deus ele o faz sem sinceridade? Sinceridade na mentira não salva ninguém, é somente o desconforto trazido pela luz da verdade que pode abrir olhos e constranger consciências para a obediência a Cristo (II Co 10:5). O zelo da maioria dos ccbistas é semelhante ao zelo de Paulo antes de sua conversão: Paulo trabalhava em prol do judaísmo, achando estar servindo a Deus; assim também o ccbista típico trabalha em prol da placa, achando que está prestando um serviço a Deus. Não existe salvação sem a verdade integral. Esse “evangelho” sugerido por ti é que não denuncia a falta de Cristo no centro dentro da CCB, que deixa pecadores confortáveis no engano e com suas consciências anestesiadas para não perceberem os falsos ensinos à sua volta, por medo de ofender ao apontá-los. Lamento, mas não posso ser conivente com tal postura distante do Evangelho que causa feridas na consciência e coloca o pecador aos pés da cruz. Este verdadeiro Evangelho não é pregado para “atrair membros” como você pensa - assim acreditam os que trabalham por placas religiosas: precisam “ganhar membros” -, essas Boas Novas são pregadas para ressuscitar gente morta em suas ofensas e transgressões, a fim de que o Espírito lhes dê vida.
@@JarbasJuniorOficial voce não me entendeu eu não estou massa-geando seus ego's para o evangelho se adaptar a eles, ao-contrario eles tem se adaptar ao evangelho mas nota-se que abordagem de Cristo foi "" há perdão disponível a todos " diferente do que esta sendo passado , como passar a mensagem depois de humilha-los?? ou tu acha que ter a percepção de que foram ludibriado por anos vão abrir abordagem para ouvir a mensagem, isso iniciara ódio entre o membros e voces pelo seguinte fato a vida deles era a ccb tirar qualquer animal do seu habitat muda seu comportamento a maioria das vezes tende a ser um comportamento agressivo, Jarbas minha pergunta e construtiva estou muito interessado em ajudar mas preciso de um norte, uma resposta pelo seu lado humano, falar de religiosidade naquela época era obrigatório pelas circunstancia, denunciar heresias era necessário não tinha liberdade de expressão nem pluralismo de ideias o catolicismo os calou, mas essa época e diferente todos tem acesso a youtube voces receberam um tapa da ccb, devolva com amor .
Daniel, não existe amor real à parte da verdade. Sua concepção de amor não é bíblica. Ela sugere que a verdade não seja dita para não ofender os pecadores. Que parte dela seja omitida para que os ccbistas não se sintam “humilhados” - sendo que, ao menos por aqui, não humilhamos pessoa alguma, lidamos exclusivamente com seus argumentos, são eles que recorrem ao Ad Hominem barato na incapacidade de contra-argumentar à verdade. Enfim, quem ama mesmo não apara, alivia ou omite a verdade. Engraçada sua relativização pra argumentar que heresias não devem ser apontadas. Repito: não passa de covardia disfarçada de suposto amor (suposto porque sugere não entregar a verdade integral, ignorando a denúncia de heresias). Você chega ao absurdo de dizer que não devemos seguir o exemplo dos heróis da fé do passado, que denunciaram abertamente os enganos, o que preservou a pureza do Evangelho para nós. Esse é o oposto do conselho de Hb 12:1, onde somos exortados a olhar para o exemplo dos heróis da fé que vieram antes de nós. E ainda você afirma que eles não tinham liberdade de expressão, mas isso é falso. Os apóstolos escreveram cartas, os apologistas inúmeros documentos e os reformadores muitos livros - ou você acha que Lutero afixou as 95 teses sem gozar de liberdade para isto? Essa era a forma como se convocava debate teológico à época nas universidades. Além do mais, ter ou não liberdade de expressão não é desculpa para deixar de denunciar o engano e pregar a verdade. Que maluquice é essa? Esse trabalho deve ser feito ainda que debaixo de perseguição. E sim, perceber a enganação de décadas a qual foram submetidos é que traz o despertamento para a verdade. Ou você sugere mantê-los ludibriados pelo sistema herético e sectário? Sinceramente, Daniel, não é no espírito do Evangelho que você diz isso. O Evangelho traz liberdade, não busca manter pessoas cativas a um sistema sectário, desde que estejam confortáveis. A luz da lei de Deus primeiro fere o pecador para, então, pelo Evangelho apontar para a cura e perdão que há em Jesus. É isto o que pregamos. Quem historicamente negou o perdão da cruz para todos foi justamente a instituição que você defende com tanto afinco. Lamentável esse passapanismo.
Amém, meu irmão. Parabéns. Episódio raro você me apresentou hoje: reconhecer o erro e retratar-se. Tenho respeito por isso, sempre. Que Deus o fortaleça na verdade e te dê ousadia nela. Abraço.
CONHEÇA MEU CANAL!!!
🎬www.youtube.com/@JarbasJuniorOficial?sub_confirmation=1
👉Gostou desse conteúdo? Ajude-me a produzir Teologia de primeira na internet! Apoie este trabalho e contribua para o aumento da qualidade e frequência do conteúdo. Se você foi abençoado(a), seja generoso(a) e me ajude a servi-lo(a) ainda mais! Acesse:
🔸Seja Membro 👉ua-cam.com/channels/9mqaR6PwSRC8G5posI38AQ.htmljoin
🔸Apoio Único 👉 PIX: jarbasmljunior@gmail.com (adicione R$ 0,08 no valor doado para identificação da finalidade da contribuição).
Essa “igreja” sempre esteve perdida misericórdia, e
Como tem gente que idolatra isso !
Assistam o vídeo do Fernando fazendo a comparação entre CCB e ICAR, ele prova que a CCB é a irmã gêmea da ICAR.
É horrível, sem nexo nenhum com a realidade, o problema é que isso está na Realidade da cabeça do CCBino.
Aos pequeno foram revelado os mistérios revelado para nos ovel no tempo foi rasgado de sima a baicho dano a nos engergar mas longe ccb e nos no conforto espiritual
Só yma perguntar? Porque ao invés de você usar seus vídeos para falar da CCB que segue o que eles acham certo, você não usa para falar da sua igreja? A igreja está lá e serve quem quer a doutrina da igreja, ninguém coloca uma arma na cabeça de ninguém para estarem lá, igual muitos entram e saem e ninguém obriga ninguém a ficar. Cuida da tua religião, Jesus não estava na terra condenando as religiões e você acha que é quem para fazer isso? Simples segue tua vida e tua fé onde você está!
1) Devo ter pelo menos uns 6 vídeos aqui no canal sobre ou no âmbito da minha igreja.
2) Falo da CCB porque tenho perícia na mesma e seria omisso em não denunciar suas heresias e falsos ensinos.
3) A sua seita de estimação não precisa colocar arma na cabeça, pois, assim como toda seita, o aprisionamento é feito por meio do terror psicológico e lavagem cerebral que leva seus membros a crer que fora dali não há salvação e que dependem dessa instituição como se ela fosse a própria graça de Deus.
4) Jesus denunciou toda falsa fé que não está alicerçada em Sua pessoa e condenou a religiosidade farisaica em Mt 23, chamando os fariseus de hipócritas, raça de víboras, túmulos caiados, condutores cegos, etc. Sei que na CCB vocês não são muito chegados na Bíblia, mas você deveria estudá-la para ver se não passa vergonha falando asneira.
5) Sou voz profética para a minha geração, assim como os santos do passado foram para a sua: os profetas, Jesus, os apóstolos, os apologistas e polemistas cristãos ao longo da história, bem como os reformadores… venho na esteira de uma longa tradição de quem traz luz ao engano e chama pecadores ao arrependimento. E você, é quem além de uma passadora de pano para a seita de estimação?
A paz irmão Jarbas, olha o que aconteceu numa Ccb próximo a minha casa, a irmãzinha não gostou que o ancião atacou a família dela no púlpito, olha ai:
ua-cam.com/video/ljmFaVlPE6o/v-deo.htmlsi=4Pe8rxvnMMuT4IsH
Jarbas, voce é cirúrgico mas se olharmos para os membros eles tem sinceridade nos corações eles querem encontrar ou servir a Deus de maneira correta, como esvaziar ao mesmo tempo encher a mente deles com o verdadeiro envagelho, talvez abordagem de voces esteja errada, diminuir uma religião não vai atrair membros, teria uma forma de evangelizar os irmãos com o Cristo-centrismo abrindo uma live convidando os irmãos da ccb assistir... assim uma ferramenta para alcançar... melhorar a propaganda.
“Melhorar a propaganda” é não denunciar as heresias da seita? Pelo amor de Deus, aja covardia Daniel. Imagino se os apóstolos, apologistas e os reformadores tivessem seguido esse seu conselho. Teríamos um Evangelho amputado, talvez ainda sem a Bíblia na mão e estaríamos rezando missa em latim porque os que sabiam a verdade decidiram aparar as arestas dela para “não ofender ninguém”.
Todos os religiosos são muito sinceros, ou você acha que quando um muçulmano prende bombas no seu corpo e mata em nome de seu deus ele o faz sem sinceridade? Sinceridade na mentira não salva ninguém, é somente o desconforto trazido pela luz da verdade que pode abrir olhos e constranger consciências para a obediência a Cristo (II Co 10:5). O zelo da maioria dos ccbistas é semelhante ao zelo de Paulo antes de sua conversão: Paulo trabalhava em prol do judaísmo, achando estar servindo a Deus; assim também o ccbista típico trabalha em prol da placa, achando que está prestando um serviço a Deus.
Não existe salvação sem a verdade integral. Esse “evangelho” sugerido por ti é que não denuncia a falta de Cristo no centro dentro da CCB, que deixa pecadores confortáveis no engano e com suas consciências anestesiadas para não perceberem os falsos ensinos à sua volta, por medo de ofender ao apontá-los. Lamento, mas não posso ser conivente com tal postura distante do Evangelho que causa feridas na consciência e coloca o pecador aos pés da cruz. Este verdadeiro Evangelho não é pregado para “atrair membros” como você pensa - assim acreditam os que trabalham por placas religiosas: precisam “ganhar membros” -, essas Boas Novas são pregadas para ressuscitar gente morta em suas ofensas e transgressões, a fim de que o Espírito lhes dê vida.
@@JarbasJuniorOficial voce não me entendeu eu não estou massa-geando seus ego's para o evangelho se adaptar a eles, ao-contrario eles tem se adaptar ao evangelho mas nota-se que abordagem de Cristo foi "" há perdão disponível a todos " diferente do que esta sendo passado , como passar a mensagem depois de humilha-los?? ou tu acha que ter a percepção de que foram ludibriado por anos vão abrir abordagem para ouvir a mensagem, isso iniciara ódio entre o membros e voces pelo seguinte fato a vida deles era a ccb tirar qualquer animal do seu habitat muda seu comportamento a maioria das vezes tende a ser um comportamento agressivo, Jarbas minha pergunta e construtiva estou muito interessado em ajudar mas preciso de um norte, uma resposta pelo seu lado humano, falar de religiosidade naquela época era obrigatório pelas circunstancia, denunciar heresias era necessário não tinha liberdade de expressão nem pluralismo de ideias o catolicismo os calou, mas essa época e diferente todos tem acesso a youtube voces receberam um tapa da ccb, devolva com amor .
Daniel, não existe amor real à parte da verdade. Sua concepção de amor não é bíblica. Ela sugere que a verdade não seja dita para não ofender os pecadores. Que parte dela seja omitida para que os ccbistas não se sintam “humilhados” - sendo que, ao menos por aqui, não humilhamos pessoa alguma, lidamos exclusivamente com seus argumentos, são eles que recorrem ao Ad Hominem barato na incapacidade de contra-argumentar à verdade. Enfim, quem ama mesmo não apara, alivia ou omite a verdade.
Engraçada sua relativização pra argumentar que heresias não devem ser apontadas. Repito: não passa de covardia disfarçada de suposto amor (suposto porque sugere não entregar a verdade integral, ignorando a denúncia de heresias). Você chega ao absurdo de dizer que não devemos seguir o exemplo dos heróis da fé do passado, que denunciaram abertamente os enganos, o que preservou a pureza do Evangelho para nós. Esse é o oposto do conselho de Hb 12:1, onde somos exortados a olhar para o exemplo dos heróis da fé que vieram antes de nós. E ainda você afirma que eles não tinham liberdade de expressão, mas isso é falso. Os apóstolos escreveram cartas, os apologistas inúmeros documentos e os reformadores muitos livros - ou você acha que Lutero afixou as 95 teses sem gozar de liberdade para isto? Essa era a forma como se convocava debate teológico à época nas universidades. Além do mais, ter ou não liberdade de expressão não é desculpa para deixar de denunciar o engano e pregar a verdade. Que maluquice é essa? Esse trabalho deve ser feito ainda que debaixo de perseguição.
E sim, perceber a enganação de décadas a qual foram submetidos é que traz o despertamento para a verdade. Ou você sugere mantê-los ludibriados pelo sistema herético e sectário? Sinceramente, Daniel, não é no espírito do Evangelho que você diz isso. O Evangelho traz liberdade, não busca manter pessoas cativas a um sistema sectário, desde que estejam confortáveis. A luz da lei de Deus primeiro fere o pecador para, então, pelo Evangelho apontar para a cura e perdão que há em Jesus. É isto o que pregamos. Quem historicamente negou o perdão da cruz para todos foi justamente a instituição que você defende com tanto afinco. Lamentável esse passapanismo.
@@JarbasJuniorOficial obrigado pelo resposta e mudei minha opinião, sim temos que falar do evangelho doa a quem doer, Paz e graça irmão.
Amém, meu irmão. Parabéns. Episódio raro você me apresentou hoje: reconhecer o erro e retratar-se. Tenho respeito por isso, sempre. Que Deus o fortaleça na verdade e te dê ousadia nela. Abraço.